Futuro Desfeito
Sailor_Di escreveu:uuuuh quero um Hugo para mim
a Barbara tah lixada X)
a Serenidade tem de ver o positivo... ah tarde fez o amor XDD
Lá vem a Di perverter tudo!
xDDD Keres tu e quero eu! *baba* A bárbara nem sabe o k a espera! Acho k vão gostar do próximo capítulo! 

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
uhhhhhh..a Barbara vai sofrer...yehhhhhhhhhhhh 
Está muito bom BunnyGirl..quem será que ela vai chamar? o moçoilo (hugo) e tdo janota, mas eu continuo a preferir o Endymion
Parabens, o capitulo está excelente...Continuem..

Está muito bom BunnyGirl..quem será que ela vai chamar? o moçoilo (hugo) e tdo janota, mas eu continuo a preferir o Endymion

Parabens, o capitulo está excelente...Continuem..
'Endymion..next time, we will reborn on the same planet, and we will be happy!'
By moonzitah at 2010-07-20
Hammm......tive a pensar! Seguindo o raciocinio da Chibi-Star o Hugo era o futuro filho deles! E herdou o charme e a beleza do pai! Daí não ser indiferente á Serenidade!
Bem isto é só um pensamento!!!

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Cathy escreveu:Ela mandou chamar o Endymion de certeza!
Por favor o Endymion! Ja k ela descobriu tudo...tem sentido!
Mais!
Lamento desiludir-te, mas a Serenidade chamou uma ela!
Ainda bem k gostaram... Estava com medo k não gostassem muito deste capítulo. Acho k tá um bocado fraquito, mas a inspiração não era muita.
Mas arigato a todas
!

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Cathy escreveu:Hammm......tive a pensar! Seguindo o raciocinio da Chibi-Star o Hugo era o futuro filho deles! E herdou o charme e a beleza do pai! Daí não ser indiferente á Serenidade!
rapariga que mente..

isso é que é pensar a serio na fic..mas pensando bem...era mt bom ele ser o filho

Ju escreveu:Cathy escreveu:Ela mandou chamar o Endymion de certeza!
Por favor o Endymion! Ja k ela descobriu tudo...tem sentido!
Mais!
Lamento desiludir-te, mas a Serenidade chamou uma ela!![]()
Ainda bem k gostaram... Estava com medo k não gostassem muito deste capítulo. Acho k tá um bocado fraquito, mas a inspiração não era muita.Mas arigato a todas
!
Como tu dizes a inspiração pode ter sido fraquinha ( eu não acho, acho que está muito bom msm), mas disses te tdo o que queriamos 'ver'...a Serenidade a descobrir que a Barbara não presta

Pois era óptimo!
E que este os fizesse juntar outra vez....ohh.....keruh ver o Endymion e a Serenidade juntos outra vez!!!!! *.*
Maisssssssssssssssssssssssssssss
E que este os fizesse juntar outra vez....ohh.....keruh ver o Endymion e a Serenidade juntos outra vez!!!!! *.*
Maisssssssssssssssssssssssssssss

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Neo Queen Serenity escreveu:a Serenidade xamou a Sailor Uranus para dar uns bons murros a Barbara............n tou a brincar
Já temos uma opinião! Kem dá mais, kem dá mais?

Espaço publicitário:
Neo Queen Serenity escreveu:eu tava a gozar mas por mim estao a vontade
loool! Eu percebi... Mas, kem sabe? Talvez tenhas acertado!

Espaço publicitário:
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.