Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Futuro Desfeito

Adorei ;D
Essa descrição do momento deles nao podia tar melhor ! =P
I ♥ Di .
She is my ★ .
Miss Moon na binka....eu tenho uma colega barbara e nao lhe fiz mal nenhum! LOL

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
WEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
Novo capitulo proximo!!!!!

*cathy cola-se ao ecâ mas lembra-se......tem de escrever tambem um novo capitulo*

Um dia.....ai ai.....

espero k pensem na ideia da chibi-star pk adoro fics em k a bunny fika gravida xD SIMPLESMENTE ADORO!

o resto da assinatura é a assinatura da minha maninha blue

A nova Princesa da Lua do Futuro nasceu... Protegida pela Lua, protectora da Vida.

blue e sailor chibi-moon, as manas juntas em "Princesa Azul da Lua"... Leiam e comentem...

4 capitulo publikado hj!! (2007/9/13)
Sailor Chibi-Moon escreveu:espero k pensem na ideia da chibi-star pk adoro fics em k a bunny fika gravida Matreiro SIMPLESMENTE ADORO!

Talvez sim, talvez não! Kem sabe! Razz

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Gostei muito do ultímo capítulo ...só agr é q consegui ler. Está muito enteressante. continua Smile

Muito obrigado!
________
"Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane
set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
BunnyGirl. já é sábado Razz

*moonzitah assobia...
'Endymion..next time, we will reborn on the same planet, and we will be happy!'

By moonzitah at 2010-07-20
Capítulo 6

Empregada: Majestade, o príncipe do Reino do Oculto encontra-se lá em baixo e deseja falar consigo.

Serenidade: Reino do Oculto? Nunca ouvi falar! De qualquer modo, leva-o até à sala de reuniões e pede-lhe para aguardar uns momentos que eu já desço.

Empregada: Às suas ordens, alteza.

Serenidade tentou esquecer os acontecimentos dessa tarde e compôs o seu ar mais sério. Após isto desceu até à sala de reuniões. Um vulto encontrava-se a observar as fotos que adornavam a sala.

Serenidade: Peço desculpa por tê-lo feito esperar.

Desconhecido (virando-se e tirando o carapuço que lhe tapava a cabeça):
Não há problema. A culpa foi minha por não avisar que vinha.

Serenidade tentou conter-se ao ver o aspecto do desconhecido. Ele era lindo! Cabelo negro, rebelde, a cair pelos ombros, olhos verdes brilhantes, alto, musculado e um sorriso simplesmente encantador.

Serenidade (corada): E o que o traz aqui, Sr....?

Desconhecido: Que indelicadeza a minha! Nem me apresentei! O meu nome é Hugo e, como já anunciei, sou o príncipe do Reino do Oculto. Muito prazer em conhecê-la finalmente.

Dizendo isso, ajoelhou-se e beijou suavemente a mão de Serenidade.

Serenidade (corando cada vez mais): Muito prazer. Eu sou a Rainha...

Hugo (interrompendo-a): Serenidade. Conheço-a, claro! A sua fama chega a todas as partes deste planeta. Sempre me disseram que este Reino era governado por alguém muito poderoso, mas as descrições não fazem juz à sua beleza.

Serenidade (completamente vermelha): Muito obrigada pelos elogios. É muito amável. Mas o que o traz aqui?

Hugo: Como já disse, a sua fama chega a todos os cantos do planeta. E, apesar do meu reino ser pequeno, somos bastante poderosos. Portanto, o meu pai enviou-me em nome dele para assinar um tratado de paz com Crystal Tokyo. Assim, se o nosso reino tiver problemas, este reino conceder-nos-á a sua ajuda e vice-versa.

Serenidade: Hummm... Gosto dessa proposta. Muito bem, então. Vamos assinar um acordo.

Nesse momento a porta abre-se. Era Bárbara.

Bárbara: Peço desculpa por interromper. Majestade, precisa de alguma coisa?

Serenidade: Não, obrigada. Bárbara, este é o príncipe Hugo, do reino do Oculto.

Bárbara (examinando Hugo de alto a baixo e dizendo depois com voz sensual): Ham... Muito prazer, alteza.

Hugo (frio): Igualmente.

Bárbara (sem tirar os olhos de Hugo): Bem, se não precisam de mim, vou retirar-me. Com licença.

Serenidade: Se necessitarmos de alguma coisa eu mando chamar-te.

Após esta ter saído, um silêncio constrangedor abateu-se sobre eles. Até que Hugo resolve manifestar os seus pensamentos.

Hugo: Rainha, eu sei que não tenho autoridade nem intimidade suficiente para dizer isto. Mas tenha cuidado com esta Bárbara. Ela não é boa pessoa, sinto uma aura maléfica à volta dela.

Serenidade lembrou-se novamente das palavras de Endymion. Tem cuidado com a Bárbara. Ela é muito perigosa! Com todos os acontecimentos dessa tarde, esquecera-se de a vigiar.

Serenidade: Engraçado. Não é a primeira pessoa a dizer-me isso. Tenho que confirmar. Entretanto, creio que pretende ficar alguns dias no reino, certo? Para cumprirmos todos os protocolos e assinarmos toda as papelada necessária para o Tratado entre os nossos reinos. Já tem onde ficar?

Hugo: Infelizmente, ainda não. Assim que cheguei a Crystal Tokyo dirigi-me para o palácio, portanto ainda não tive tempo de tratar disso.

Serenidade: Então está decidido. Fica aqui no Palácio.

Hugo: Não, não. Não quero incomodar. De maneira nenhuma.

Serenidade: Não incomoda nada. Será um prazer.

Hugo (sorrindo): Sendo assim, aceito.

Serenidade (retribuindo o sorriso): Então vou pedir às empregadas que lhe preparem um quarto. Entretanto, tenho que resolver assuntos pendentes. Sinta-se à vontade para explorar o palácio.

Hugo: Muito obrigada pela hospitalidade.

Serenidade: Ora essa, não tem nada que agradecer.

Dito isto, saiu da sala e dirigiu-se para a sala de controlo. Queria confirmar o que se tinha passado. Chegando lá, pediu para ver o vídeo de segurança do dia em que Endymion tinha estado no palácio. Procurava uma hora em particular. Quando a encontrou, ficou estática, não querendo acreditar no que estava a ouvir.

Bárbara: E achas que ela vai acreditar em ti? Pobre coitado! Aquela tonta pensa que nós somos amigas, nunca vais conseguir provar nada.

Serenidade (furiosa): Aquela... Aquela... Nem tenho palavras para a insultar! Como é que pude ser tão parva? Aquela falsa fingiu ser minha amiga e afinal esteve a gozar comigo este tempo todo. Mas eu vou vingar-me. Ela nem sabe o que a espera.

Dirigiu-se então a um dos guardas do castelo.

Serenidade: Por favor, mande chamá-la!

E foi o capítulo 6! Hope you like it! Quem será a personagem misteriosa que s Serenidade mandou chamar? uhhh! Esperem para ver! Wink

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco