Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Futuro Desfeito

lindo =)!
vocês sabem mesmo como nos fazer ficar coladas ao ecrã!!!
pena que tenhamos que esperar tanto tempo pelo próximo!!

Love taught me to cry..
Life taught me to die..

...me adorar muito a Pudim maaaaááá!! xDD
*me salta, salta salt* WUHUUUU ta bue fixe Very Happy adorei Very Happy pa...PFV nao metm o Seiya Matreiro odeio akele cavaloide Matreiro
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
OMG! OMG! OMG!

*____*
Será que o cavaleiro é o filho deles os dois, que se gerou nessa tarde... e que vinha do Futuro? Surprised

Fanfic: A Saga de Syllviane (Capítulo 4(parte IV) postado dia 03/05!)
Matreiro
Pois assim...ela se ficasse gravida, e o rapaz aparecesse a pedir para eles se juntarem ou coisa assim pk se nao o futuro seria desfeito, ela assim, tinha uma razão para ficar com o Endymion LoL

enah pah ainda nao tinha comentado XD

awww fizeram o amor X)

estah a ficar muito giro mulheris Embaracoso

dass o cavaloide nao! soh de pensar nisso ateh me vem o cheiro a cenoura Oo

omg que imaginacao fertil Chibi-S X)
Sailor_Di escreveu:enah pah ainda nao tinha comentado XD

awww fizeram o amor X)

estah a ficar muito giro mulheris Embaracoso

dass o cavaloide nao! soh de pensar nisso ateh me vem o cheiro a cenoura Oo

omg que imaginacao fertil Chibi-S X)

XD Obrigada ^_^
Eu vou escrever uma Fanfic também, amigas minhas não me param de moer o juízo (mas isso não incomoda muito pois eu tenho pouco)
O meu problema são os erros ortograficos u_ú

Ah, chama-me de Star xD ou atao Sah

XDDD olha que fazes bem Embaracoso se precisares de ajuda nisso diz X)

ohh mas Chibi-S eh mais kawaii XP
Sailor_Di escreveu:XDDD olha que fazes bem Embaracoso se precisares de ajuda nisso diz X)

ohh mas Chibi-S eh mais kawaii XP

XD
Ta bem :chibimoon:

Enahhh,... este foi um capítulo bastante, hmm.. intenso ;p

Mt lindo Smile Adorei! Wink

Fikei completamente "à nora" com o cavaleiro lolol ñ faço ideia kem seja, mt menos a ligação ao resto da fic ^-^'

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
ta msm um expectaculo esta fic Very Happy têm muito boa imaginação e a maneira cmo escrevem tá excelente, mt bem estruturada e escrita...tou a adorar!!Matreiro continuem com o excelente trabalho Very Happy(moon5):
Nao me metam o seya nisto!!! Chiça...mas sera k nk me livro dakele cavaloide! Esta em td o lado u_u!!!
Mais....e pena ir demorar tanto! =(

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
com o Seiya la eh k era msm fixe xD adoro o Seiya, e era giro ele fikar com a Serenidade, mas cmo na fic da Sailor Moon Para Sempre Eterna já estao juntos, nao teria certamnt a msma piada aki acontecer igual...e nesta fic, eu torço para k seje o Endymion a ficar com a Serenidade xD
Arigato a todasEmbaracoso! Wow, Chibi-star! Ganda imaginação! Nem tinha pensado nisso... scratch Ainda não comecei a escrever o próximo capítulo, mas só posso garantir k não vou envolver o seiya nem nenhum dos starlights na fic... Por isso, fikem descansadas! Razz Quanto ao cavaleiro misterioso... Huuu! Kem será? XDDDD Mais uma vez, obrigada a todas por gostarem! Very Happy

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Fuge miss moon que há aki mt gente a ameaçar matar as "barbaras"...eu sou uma delas!!

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco