[Filme] Dragon Ball no Cinema
meneses escreveu:PESSOALHappiness x3
o filme do DB ja nao vai estrear em portugal! Fui a um blog k tinha la a noticia....parece k devido ao fracasso de audiencias k o filme tem tido nos outros paises portugal decidiu nao estrear cá o filme
Quanto menos dinheiro eles fizerem com aquele lixo, melhor eu fico x3 Quem faz um filme adaptado de algo e não se preocupa em ver sequer o material original, não merece fazer um cêntimo com o filme...

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
ja fiz o download e ja o vi...as minhas impressoes...bem....
isto foi o que me lembrei de dizer agora
Spoiler
lol pa se eu avaliase o filme sem ter em conta o anime, o filme em si e mauzinho... as passagens das cenas, a linha de historia e o confronto final entre o goku e o satã tao mal feitos...
o confronto final nem dura 5min, o filme nem chega aos 90min de duraçao (podiam ter feito um filme maior e explorar mais cenas), o satã parece k e uma personagem k ta ali apenas pa preencher o papel de vilão (aparece mt pouco, e quando aparece e pouco tempo e é sp a dizer k vai destruir tudo...nao exploram o caracter dele), e a historia em si penso k esteja mal construida...
isto tudo sem associar ao anime lolol
agora entre o anime e o filme, eles fazem ligeiras associaçoes lololol a bulma tem uma madeixa azul e fala por alto na empresa capsula, o tartaruga genial tem uma revista de bikinis e aparece com uma t.shirt com uma gaja estampada, o avo do goku tem um bastão (k nao é magico), o goku transforma-se em macaco mas apenas nos eclipses, a quica pratica tb artes marciais, o dragao comparado com o do anime é pequeno e nao fala, o fato do goku é da cintura pa cima igual ao do anime, esse mesmo fato era do avo no filme enquanto que no anime foi o tartaruga genial k lhe deu logo no primeiro campeonato...enfim algumas coisinhas
pra mim o filme é mauzito...e podiam ter feito melhor pk, apesar do dball ser um anime k seria mt mt dificil d ficar perfeito em filme, podiam terse empenhado mais no enredo da historia...os transformers e outros filmes tb sao baseados em desenhos animados e as adaptaçoes estao boas...
ah é verdade, o songoku quase que morre com um tiro!!! ia-me dando uma coisa lololol!!
enfim.... mas confesso que ria pra mim propria durante o filme a dizer "oh meu deus songoku nao é assim, ao isto nao tem nada a ver com o anime!!!!" lololl.
o confronto final nem dura 5min, o filme nem chega aos 90min de duraçao (podiam ter feito um filme maior e explorar mais cenas), o satã parece k e uma personagem k ta ali apenas pa preencher o papel de vilão (aparece mt pouco, e quando aparece e pouco tempo e é sp a dizer k vai destruir tudo...nao exploram o caracter dele), e a historia em si penso k esteja mal construida...
isto tudo sem associar ao anime lolol
agora entre o anime e o filme, eles fazem ligeiras associaçoes lololol a bulma tem uma madeixa azul e fala por alto na empresa capsula, o tartaruga genial tem uma revista de bikinis e aparece com uma t.shirt com uma gaja estampada, o avo do goku tem um bastão (k nao é magico), o goku transforma-se em macaco mas apenas nos eclipses, a quica pratica tb artes marciais, o dragao comparado com o do anime é pequeno e nao fala, o fato do goku é da cintura pa cima igual ao do anime, esse mesmo fato era do avo no filme enquanto que no anime foi o tartaruga genial k lhe deu logo no primeiro campeonato...enfim algumas coisinhas
pra mim o filme é mauzito...e podiam ter feito melhor pk, apesar do dball ser um anime k seria mt mt dificil d ficar perfeito em filme, podiam terse empenhado mais no enredo da historia...os transformers e outros filmes tb sao baseados em desenhos animados e as adaptaçoes estao boas...
ah é verdade, o songoku quase que morre com um tiro!!! ia-me dando uma coisa lololol!!
enfim.... mas confesso que ria pra mim propria durante o filme a dizer "oh meu deus songoku nao é assim, ao isto nao tem nada a ver com o anime!!!!" lololl.
isto foi o que me lembrei de dizer agora
Dark_Planet escreveu:Quem odeia o filme, tenho pena de vos dizer isto mas..........ta planeado uma TRILOGIA! :='(:Não sei se se mantêm...
Este filme destruiu tudo que eu adorava m criança e agora tão a planear uma trilogia......URUSENAI!
Eles planearam uma trilogia porque pensavam que o filme ia ter sucesso e apesar de supostamente já terem contratado alguns actores para 3 filmes, não sei se, considerando o fiasco que o filme é, não lhes ficará mais barato cancelar os contratos e as sequelas em vez de perder mais dinheiro com outros 2 filmes... Independentemente do quão pouco eles parecem ter investido no 1º...

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
lifeless escreveu:Já vi o filme. Como eu estava à espera é muito fraquinho. Sinceramente só o vi até ao fim por teimosia. Está muito longe da qualidade do anime. A meu ver o actor que interpreta o Goku não tem mesmo perfil, mas isso é subjectivofoi que aconteceu comigo, tava a ver o filme contra vontade... mas tinha de ver a porcaria que era... e por mais que eu dissesse, "nao penses em comparação com o anime, não penses em comparação com o anime", mas odeava o filme... sinceramente sempre podiam ter posto outro nome, porque sinceramente chamar de Dragon Ball aquela coisa que nem é um pouco parecido, é um insulto...
e eu bem estranhei nao ver nas salas de cinema anunciado... e fizeram muito bem, pouparam trocos eles, e pouparam a nos de ver a desgraça, que em tempo de crise há que poupar...
agora que nem pensei em fazer mais uma coisa dessas, senão e capaz de cair uma bomba nuclear em cima

Hoje fiquei oficialmente traumatizado... fui a casa de um amigo para me instalar um jogo e ele tinha este filme pelo pc.. passei para o meu e decidi ver para tirar as minhas próprias conclusões.
Como já todos sabem, as personagens não têm mesmo nada a ver com as do anime.. o Goku a estudar??? Que coisa mais cómica, tudo que ele não curtia era ouvir falar de escola. lol
Em vez de ter uma nuvem mágica tem nada mais nada menos que uma bicicleta.. loool
A casa do avô é grande e não fica numa ilha..
As bolas de cristal parecem autênticas laranjas..
A Chi chi não é bem daquela maneira..
As roupas do Goku são dredes de mais, o fato dele não tem nada a ver, o cinto parece de um campeao de boxe..
As roupas do Satã são tão ridiculas que até parece sei lá o k..
As lutas são ah matrix..
Os golpes especiais tipo o kamehameha, são em espécie de vento às cores..
O Goku em vez de se transformar em gorila com a lua cheia é com um eclipse e ainda tem o poder de controlar o seu estado e voltar ah forma normal todo consciente.
A luta final com o Satã é tão rápida e fácil, que com um golpe dá cabo dele.
O dragão é minorca e nem fala..
O final assustou-me, porque o satã estava vivo e deu a entender que iria sair mais uma versão estupida deste filme.
A unica coisa que gostei foi da Emmy Rossum neste filme, ela é gira...foi só por isso que o vi até ao fim. lol
Bem, acho que é tudo para já.
Como já todos sabem, as personagens não têm mesmo nada a ver com as do anime.. o Goku a estudar??? Que coisa mais cómica, tudo que ele não curtia era ouvir falar de escola. lol
Em vez de ter uma nuvem mágica tem nada mais nada menos que uma bicicleta.. loool
A casa do avô é grande e não fica numa ilha..
As bolas de cristal parecem autênticas laranjas..
A Chi chi não é bem daquela maneira..
As roupas do Goku são dredes de mais, o fato dele não tem nada a ver, o cinto parece de um campeao de boxe..
As roupas do Satã são tão ridiculas que até parece sei lá o k..
As lutas são ah matrix..
Os golpes especiais tipo o kamehameha, são em espécie de vento às cores..
O Goku em vez de se transformar em gorila com a lua cheia é com um eclipse e ainda tem o poder de controlar o seu estado e voltar ah forma normal todo consciente.
A luta final com o Satã é tão rápida e fácil, que com um golpe dá cabo dele.
O dragão é minorca e nem fala..
O final assustou-me, porque o satã estava vivo e deu a entender que iria sair mais uma versão estupida deste filme.
A unica coisa que gostei foi da Emmy Rossum neste filme, ela é gira...foi só por isso que o vi até ao fim. lol
Bem, acho que é tudo para já.
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.