[Filme] Dragon Ball no Cinema
A actriz e cantora é mais uma confirmação no elenco da adaptação da série animada japonesa "Dragon Ball
Emmy Rossum foi a escolhida para interpretar Bulma nesta adaptação cinematográfica, que está a ser produzida para o grande ecrã pelos estúdios da Fox.
Rossum entrou em filmes como "O Dia Depois De Amanhã" e "O Fantasma da Ópera" e lançou também este ano o álbum "Inside Out", que marcou o início da sua carreira musical.
A personagem Bulma, uma das principais da série animada, é a filha de um grande cientista e responsável por algumas das invenções vistas na série, como o mitico radar das bolas de cristal.
Outros actores estão também já confirmados para compor o elenco do filme "Dragon Ball", como Justin Chatwin ("Guerra Dos Mundos"), que será o herói Son Goku, e James Marsters ("Smallville"), que interpretará o inimigo Coraçãozinho de Satã.
O realizador será James Wong, que trabalhou na produção da série "X-files".
É importante dizer que as coreografias das lutas para o filme foram ensaiadas com o apoio da mesma equipa que criou as sequências de acção dos filmes "Matrix" e "300", por isso esta adaptação de "Dragon Ball" promete.
In: CC Web
Emmy Rossum foi a escolhida para interpretar Bulma nesta adaptação cinematográfica, que está a ser produzida para o grande ecrã pelos estúdios da Fox.
Rossum entrou em filmes como "O Dia Depois De Amanhã" e "O Fantasma da Ópera" e lançou também este ano o álbum "Inside Out", que marcou o início da sua carreira musical.
A personagem Bulma, uma das principais da série animada, é a filha de um grande cientista e responsável por algumas das invenções vistas na série, como o mitico radar das bolas de cristal.
Outros actores estão também já confirmados para compor o elenco do filme "Dragon Ball", como Justin Chatwin ("Guerra Dos Mundos"), que será o herói Son Goku, e James Marsters ("Smallville"), que interpretará o inimigo Coraçãozinho de Satã.
O realizador será James Wong, que trabalhou na produção da série "X-files".
É importante dizer que as coreografias das lutas para o filme foram ensaiadas com o apoio da mesma equipa que criou as sequências de acção dos filmes "Matrix" e "300", por isso esta adaptação de "Dragon Ball" promete.
In: CC Web
Bem... sempre quero ver como e que vai ser... mas acho que nao vai ficar muito engracado (nao gosto muito dos actores... xD)... xD
"To be alive is to be loved. That's what my heart whispers to me"

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo
Já sabia, mas ainda estou na fase de não saber se hei-de rir ou esperar ansiosamente pelo que vai sair daí.. hmm
Mas acho que pelo elenco já escolhido, isso só pode ser para rir x)
E falta aí a actriz que vai fazer de Chi-Chi...
E uma das hipóteses para o papel de Bulma era a Evanna Lynch pelo que a wiki tinha...
Anyway... Quando eles escolherem um actor que fique mesmo bem pa personagem acho que começo a esperar algo bom desse filme xDD
Mas acho que pelo elenco já escolhido, isso só pode ser para rir x)
E falta aí a actriz que vai fazer de Chi-Chi...
E uma das hipóteses para o papel de Bulma era a Evanna Lynch pelo que a wiki tinha...
Anyway... Quando eles escolherem um actor que fique mesmo bem pa personagem acho que começo a esperar algo bom desse filme xDD

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Lumi-chan escreveu:Já sabia, mas ainda estou na fase de não saber se hei-de rir ou esperar ansiosamente pelo que vai sair daí.. hmm
Era exactamente isso q ia dizer... LOL!
Oh pá, a julgar pelos filmes q têm feito a partir de bandas desenhadas, tanto pode sair mt bom como uma grande porcaria... eles precisam é de ter os pés no chão e n esperar q o filme fique com o mesmo aspecto do anime, senão é capaz de sair qq coisa como "ninja das caldas"... LOL! (n sei se alguém se lembra disto...) O filme deve procurar a sua própria linguagem, pq se tentar copiar o anime fica ridículo...
Mal posso esperar xD
A primeira vez que li sobre isto foi no blog do Joss Whedon, a comentar o papel do "Spike" (James Marsters). Tenho um certo medo do que pode sair dalí mas só por ter o James já quero ver nem que seja para rir xD
Justin Chatwin como Songoku? Não me cheira xD
[God, e dizerem "James Marsters ("Smallville")"... God, Buffy, the vampire slayer! Angel! Isso sim xD]
A primeira vez que li sobre isto foi no blog do Joss Whedon, a comentar o papel do "Spike" (James Marsters). Tenho um certo medo do que pode sair dalí mas só por ter o James já quero ver nem que seja para rir xD
Justin Chatwin como Songoku? Não me cheira xD
[God, e dizerem "James Marsters ("Smallville")"... God, Buffy, the vampire slayer! Angel! Isso sim xD]

Pois, o Spike como Satã.. hmm
É capaz de resultar... Apesar de parecer extremamente estranho...
Mas quando sair o trailer digo kk coisa... Isto agora tá na moda o adaptar animes e live action... Pa Maio sai o do Speed Racer *.* (que pelo trailer me parece bom.. apesar de que podiam ter calminha com os efeitos especiais.. parecem muito "cartoony"...)
É capaz de resultar... Apesar de parecer extremamente estranho...
Mas quando sair o trailer digo kk coisa... Isto agora tá na moda o adaptar animes e live action... Pa Maio sai o do Speed Racer *.* (que pelo trailer me parece bom.. apesar de que podiam ter calminha com os efeitos especiais.. parecem muito "cartoony"...)

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Já se falou em adaptar Sailor Moon, mas graças a deus, ainda nada *.*
De cada vez que me lembro da Lindsay Lohan de Usagi -.-''
De cada vez que me lembro da Lindsay Lohan de Usagi -.-''

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
Lumi-chan escreveu:Já se falou em adaptar Sailor Moon, mas graças a deus, ainda nada
De cada vez que me lembro da Lindsay Lohan de Usagi''
Opá, não digam isso...
Era tão giro que Sailor Moon passasse para Cinema... Era evoluir no tempo...Mas pronto, Lindsay não!
Há muitas actrizes que podiam dar vida à Usagi e às outras... Opá, eu quero... 

Editado pela última vez em
Tens de entrar para responderes neste tópico.

''
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.