[Filme] Dragon Ball no Cinema
Kasei escreveu:Lumi-chan escreveu:Já sabia, mas ainda estou na fase de não saber se hei-de rir ou esperar ansiosamente pelo que vai sair daí.. hmm
Era exactamente isso q ia dizer... LOL!
Oh pá, a julgar pelos filmes q têm feito a partir de bandas desenhadas, tanto pode sair mt bom como uma grande porcaria... eles precisam é de ter os pés no chão e n esperar q o filme fique com o mesmo aspecto do anime, senão é capaz de sair qq coisa como "ninja das caldas"... LOL! (n sei se alguém se lembra disto...) O filme deve procurar a sua própria linguagem, pq se tentar copiar o anime fica ridículo...
apoiada.
E de qualquer maneira os filmes americanos nunca conseguem adaptar todas as diferenças culturais dos livros, bandas desenhadas, etc que adaptam. Arranjam sempre uma maneira de tornar a coisa mais... hollywodesca. Quem é que não se lembra do exemplo dos X-men... na banda desenhada têm os fatos coloridos e nos filmes decidiram usar os uniformes escuros e com aquela piadinha do: "estavas à espera de me ver de licra amarela..."
Ou a relação de obediência ao mestre que Sam tinha por Frodo. No livro era muito mais notório, mas no filme decidiram suavizar a coisa, porque nos dias de hoje seria tudo interpretado como uma relação super gay.
Penso que é isso que vai acontecer com DB. Muitas adaptações à maneira de ver as coisas em holywood e a única coisa que se vai manter é a monstruosidade de efeitos durante as batalhas.
Penso que foi por isso que fizeram o filme... só mesmo para aplicar efeitos especiais às lutas.
E agora que todas as senshis foram apresentadas, está na hora de começar a acção
meneses escreveu:vai ser interessante ver o DBZ com actores de carne e osso...mas vams la ver s a adaptaçao fica fixesabem para kuand a streia?
3 de Abril de 2009, segundo o imdb...

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Protesto contra o filme: http://www.petitiononline.com/dblam444/petition.html =)
Claro que não faz o filme deixar de ser feito, mas pode fazer com que o filme melhore... Ou pelo menos a 20th Century Fox fica a saber que as pessoas não tão a achar piada ao filme ;P
Claro que não faz o filme deixar de ser feito, mas pode fazer com que o filme melhore... Ou pelo menos a 20th Century Fox fica a saber que as pessoas não tão a achar piada ao filme ;P

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Pitz20 escreveu:InuYasha escreveu:Vá VáDeixa-te disso .
Eu acho que ainda vamos ter uma surpresa.
Rezas uns terçinhos , e pronto
Vamos ver... eu vou rezar, vou rezar para que o filme nem chegue aos cinemas!
Mas vão ser prezes em vão...
Ahh, meu rico Dragon Ball! PORQUÊ TU? Triste destino o teu!
TU NEM ME DIGAS ISSO , PAH

Eu quero ver o filme.
Plo menos não é o GT , se fosse esse é que eu ficava com medo

Mas vocês vão ao cinema ver o filme?
Sabem que isso é o que é suposto fazerem para eles acharem que o filme é um sucesso e fazerem mais?
Eu vou ver o filme, mas não dou dinheiro por ele.. Dar dinheiro por uma coisa destas ¬¬ *a não ser que receba óptimas críticas*
A pirataria é extremamente útil nestes casos =)
Btw Pitz, neste momento a data de lançamento já é 10 de Abril nos EUA ;P
Em Portugal deverá ser qualquer coisa como dia 9 de Abril... Tendo em conta que os nossos lançamentos são à 5ª e que há uns quantos países a lançarem o filme antes dos EUA...
Sabem que isso é o que é suposto fazerem para eles acharem que o filme é um sucesso e fazerem mais?
Eu vou ver o filme, mas não dou dinheiro por ele.. Dar dinheiro por uma coisa destas ¬¬ *a não ser que receba óptimas críticas*
A pirataria é extremamente útil nestes casos =)
Btw Pitz, neste momento a data de lançamento já é 10 de Abril nos EUA ;P
Em Portugal deverá ser qualquer coisa como dia 9 de Abril... Tendo em conta que os nossos lançamentos são à 5ª e que há uns quantos países a lançarem o filme antes dos EUA...

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
Pitz20 escreveu:
Vamos ver... eu vou rezar, vou rezar para que o filme nem chegue aos cinemas!
Mas vão ser prezes em vão...
Ahh, meu rico Dragon Ball! PORQUÊ TU? Triste destino o teu!
Oh....meu kido Pitz...eu também não tenho bom pressagio quanto a isto..
mas nunca se sabe..talvez nos enganemos..Fazes os anos neste dia?
.o:
.o:
.o:
.o: Como eu te compreeendo...o que irão fazer com o nosso rico DRAGON BALL, nem quero imaginar o que fazem ao Vegeta
Tens de entrar para responderes neste tópico.

sabem para kuand a streia?

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.