Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Filme] Dragon Ball no Cinema

Cá para mim o filme parece uma versão manhosa do grand therf auto misturando com cabelos em pé e parvalhada Matreiro
Eu vou-me rir bastante com isto, eu acho que vou ver só para rir e fazer /facepalm o filme todo!
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
Porque será que eu acho que vou ter um ataque de riso ao ver o filme?

Bem, pode ser que nem seja assim tão mau... Desiludido
Não é por nada, mas isto de Dragon Ball só tem mesmo os nomes, mais nada :Embaracoso': Eu prefiro nem ver o filme, credo! Oo

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Ju escreveu:Não é por nada, mas isto de Dragon Ball só tem mesmo os nomes, mais nada :Embaracoso': Eu prefiro nem ver o filme, credo! Oo

Já somos duas!

Aquilo deve ser o maior filme de cómedia de 2009
Vão pro guiness como o filme mais estupido do ano e pior adaptação de sempre Matreiro
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
OMG OMG OMG
a base deste filme nao é o dragon ball, mas sim os efeitos by computer
cada vez os desilude mais :Pensativo:
filme de comedia?? eu cada vez penso que isto vai ser de chorar com o choque
mas tambem pode ser par rir um pouco 83

OMG
É que este filme não tem nada a ver. Desiludido
As personagens fazem é golpes de karaté em vez de lutar à dragon ball, e as lutas parecem Matrix. Mal disposto´
Mas que desilusão, mais valia nem fazerem nada. Sad
Mas o Goku luta KUNG FU!O estilo de dragon ball não é original,se bem que não adiana acertar a técnica se for malfeito!
Uma grande treta.. isso sim... mas valia terem ficado quietinhos.

Eu recentemente comecei a ver outra vez Dragon Ball, ainda só vou na 1ª série porque isto demora a sacar. Mal disposto´

Mas uma coisa é quase certa, eu não vou perder tempo a ver esse filme...

Não tem nada a ver com o que se está habituado...

Lutas de matrix mesmo bhaaa... ridiculas...

As pesronagens não têm nada a ver...

A Bulma que eu me lembre nunca foi de lutar...

O kamehame ou lá como se escreve é feito com as duas mãos e não com uma como se estivesse a limpar vidros...

Enfim... mais que uma desilusão... um nojo que não vale a pena sequer pensar. Mal disposto´
... Eu... até achei o trailer fofinho *-*

a sério pessoal. Se se abstrairem do anime, está mega fofinho *-*

Aquele Goku tem uma carinha mesmo kawaii *-*

e o kame-a-me está fofinho também...

Olhem eu cá acho que o filme, se nos abstrairmos do anime, pode ser uma coisa... fofinha. lol

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Sailor S escreveu:... Eu... até achei o trailer fofinho *-*

a sério pessoal. Se se abstrairem do anime, está mega fofinho *-*

e o kame-a-me está fofinho também...

Olhem eu cá acho que o filme, se nos abstrairmos do anime, pode ser uma coisa... fofinha. lol

:O
Fofinho aquilo???
Eu diria antes, ridiculo. Matreiro
Se abstrairmos do anime aquilo parece treta ainda maior, na minha opinião aquilo está muito mau mesmo. Desiludido
Não gostei nem um kito do que vi. Mal disposto´
É inacreditavel como eu gostava tanto de ver o dragon ball quando era pequena e agora, que me quero lembrar da história, não consigo!!!

Bom, se isto estiver os cinemas quando eu estiver em exames, é possivel que vá ver para descontrair!! Tenho a certeza que me parto a rir quando vir este filme!!

Sailor S escreveu:

É, não é? Também achei!
Brimsty escreveu:Bom, se isto estiver os cinemas quando eu estiver em exames, é possivel que vá ver para descontrair!! Tenho a certeza que me parto a rir quando vir este filme!!
Eu não tenho tanta certeza..
Eu tinha curiosidade para ver o filme e não ia pagar, portanto havendo umas versões cam saquei..
E aquilo é pior do que vocês alguma vez pensaram... Sem paciencia É que se não fosse por Dragon Ball garanto-vos que o filme era muito pior e aquilo como adaptação não vale nada, mas como é adaptação o 90% que fica por explicar é compreensível para quem viu a série, mas de resto...
Cada diálogo, cada cena mais wtf Sem paciencia
E melhor ainda é ler entrevistas com a pessoa que fez os fatos a dizer algo como '[o Goku] não pode usar um gi laranja por isso significa que ele está em Super Saiyan 3' Incredulo Ou ainda dizerem que tinham de mudar a roupa do Piccolo porque a da série não era suficientemente 'fixe', mas aquela coisa estúpida e preta estilo pseudo-armadura é super fixe ¬¬
Pah, a sério, não dêem dinheiro para aquela coisa... É que se eles tiverem audiências suficientes fazem o 2 e o 3, igualmente ridículos, senão isto pára aqui, o que já é mau suficiente para Dragon Ball...

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Pois é, tens razão, se o filme for assim tão au nem vale a pena ir ver...

O melhor mesmo é ouvir os comentários que se começam a formar quando ele sair!!

Não percebo porque querem fazer um filme do dragon ball e depois não o fazem como deve de ser. Estão apenas a usar o facto de milhares de miúdos terem visto o anime em crianças e agora irem ver o filme porque acham que deve ser bom.

Esquecem-se que o mais seguro (e a melhor opção) seria fazer um bom filme, compreesivel para todos, querem tivessem visto o anime ou não, e que não nos fizessem arrepender do dinheiro de gastámos para o ver no cinema (que hoje em dia é caríssimo!).

O que eu vou mesmo fazer é esperar para ouvir os comentários. Depois logo decido se vou ver o filme ou não.
Olha pensei q fosse uma versão completamente rasca... é só rasca Very Happy

Ñ tá mau. Mas só vendo o filme todo é q poderei fazer uma crítica como deve ser.

Qd irá estrear em Portugal? Alguém sabe me dizer? scratch

[Filme] Dragon Ball no Cinema - Página 3 Dragonball-evolution A versão Songoku humana affraid até q é girinho :vergonha:
[]
Lumi-chan escreveu:
Brimsty escreveu:Bom, se isto estiver os cinemas quando eu estiver em exames, é possivel que vá ver para descontrair!! Tenho a certeza que me parto a rir quando vir este filme!!
Eu não tenho tanta certeza..
Eu tinha curiosidade para ver o filme e não ia pagar, portanto havendo umas versões cam saquei..
E aquilo é pior do que vocês alguma vez pensaram... Sem paciencia É que se não fosse por Dragon Ball garanto-vos que o filme era muito pior e aquilo como adaptação não vale nada, mas como é adaptação o 90% que fica por explicar é compreensível para quem viu a série, mas de resto...
Cada diálogo, cada cena mais wtf Sem paciencia
E melhor ainda é ler entrevistas com a pessoa que fez os fatos a dizer algo como '[o Goku] não pode usar um gi laranja por isso significa que ele está em Super Saiyan 3' Incredulo Ou ainda dizerem que tinham de mudar a roupa do Piccolo porque a da série não era suficientemente 'fixe', mas aquela coisa estúpida e preta estilo pseudo-armadura é super fixe ¬¬
Pah, a sério, não dêem dinheiro para aquela coisa... É que se eles tiverem audiências suficientes fazem o 2 e o 3, igualmente ridículos, senão isto pára aqui, o que já é mau suficiente para Dragon Ball...

Subscrevo totalmente a Lumi-chan, pois eu fiz como ela e vi na net e fiquei horrorizada com a palhaçada de filme que fizeram, nem as personagens se assemelham em nada com as do anime Mal disposto' a única coisa que é igual, a meu ver são as cápsulas dos carros x)
Mas de resto, o filme não vale nada pelas razões já ditas pela Lumi-chan

E Kika o filme estreia a 7 de Julho em Portugal Wink
Também não gosto, acho que em vez de fazerem um filme tipo "live action" deviam fazer uma coisa mais elaborada a computador que seria mais intressante, talvez com uma história diferente.
Em relação ao filme ja vi o thriller e não gosto, mas vendo noutra prespectiva, até que não tá muito mau.

Tixa_Xana escreveu:Subscrevo totalmente a Lumi-chan, pois eu fiz como ela e vi na net e fiquei horrorizada com a palhaçada de filme que fizeram, nem as personagens se assemelham em nada com as do anime Mal disposto' a única coisa que é igual, a meu ver são as cápsulas dos carros x)
Se não conseguissem as cápsulas era mau... Depois dos Transformers....

E devo dizer que quando vi o trailer também pensei que pelo menos em efeitos especiais e assim o filme ia ser um espectáculo, mas nem isso... Eu acho que é mesmo o pior filme que eu alguma vez vi e ultrapassa em muito qualquer outro filme mau que eu tenha visto..
E já há bastantes críticas... Todas de espectadores, penso eu, que de tão bom que o filme era a FOX não fez uma pré-visualização para os críticos x)
Tão aqui uns comentários... http://www.imdb.com/title/tt1098327/usercomments

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Tixa_Xana escreveu:
E Kika o filme estreia a 7 de Julho em Portugal Wink

Thanks cheers Tixa_Xana
Mas a sério... ñ tou c ideias de ir ver o filme ao cinema. Ñ me cativa o suficiente
.
[]

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 2 online: farias13 Tito