Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Filme] Dragon Ball no Cinema

Oh God, quanto mais sei deste filme, mais medo tenho.

James! James, James! Foge do filme! Não faças de Satã e volta a ser o Spike! Por muito que eu queira que o Spike morra, nada me aprece ser pior que este filme!

Estão a americanizar (ou amaricar, vá) o filme. Ai desgraça dos deuses. Que mal fez o mundo para merecer disto. O próximo passo é mudarem o nome do Goku para Jesse e em vez de artes marciais joga futebol americano e andar com uma chreeleader loira que é a biatch da escola.
*Kaoru escreveu:
Lumi-chan escreveu:Desculpem lá, mas Goku estudante universitário eu já consegui engolir, agora a Chi-Chi como a rapariga popular da escola que namora com o "rufia" da escola, que é "rival" do Goku, sendo que a Chi-Chi tem uma paixão secreta por artes marciais e depois descobre que tem isso em comum com o Goku O_O
Digam-me lá se isto não é BASTANTE pior que só a ideia de Goku universitário?
Om, o que eu me arrependo de encontrar informação sobre o filme...

*chocada*

O quê?!

Isso é mesmo muito mau. Muito mau de verdade! Isto não é um filme do Dragon Ball, é um filme que pegou numa história e deixou os nomes das personagens iguais... A ideia base está tão deformada que daqui a pouco nem dá para associar...

*fica tambem chocada* o.o
*e cada vez mais deprimida* O.O
e concorda com a kaoru... isto ta ficando feio...

Sailor_Di escreveu:
Oh God, quanto mais sei deste filme, mais medo tenho.

James!
James, James! Foge do filme! Não faças de Satã e volta a ser o Spike!
Por muito que eu queira que o Spike morra, nada me aprece ser pior que
este filme!

Estão a americanizar (ou amaricar, vá) o filme. Ai
desgraça dos deuses. Que mal fez o mundo para merecer disto. O próximo
passo é mudarem o nome do Goku para Jesse e em vez de artes marciais
joga futebol americano e andar com uma chreeleader loira que é a biatch
da escola.

eles devem pensar que conseguem fazer de tudo...
mas nao fazem nada de jeito...
eu ja decidi, nao vou ao cinema gastar 5€ pelo bilhete, só se alguem se oferecer para o comprar... porque passados uns meses ja ta em DVD, e so capaz de pedir alguem emprestado o DVD e ver qual foi o resultado... na volta tambem sera perda de tempo, nao deve prestar nada...

cada vez mais desiludida... estao a estragar o bom que o anime tem... Evil or Very Mad
Vejam estas imagens:

[Esta imagem já não existe]

Reparem na última imagem, o satan, não tem nada a ver, ele devia ser verde :S
http://ocantinhuo-da-dianuxka.blogspot.com/ ««««« Dianuxka blogspot.

Maston escreveu:Vejam estas imagens:

Reparem na última imagem, o satan, não tem nada a ver, ele devia ser verde Desiludido

cada vez mais desiludida... prontos, ja nao vou ver o filme... só se me pagarem para ir ver... Evil or Very Mad
JudokaSK escreveu:

Reparem na última imagem, o satan, não tem nada a ver, ele devia ser verde Desiludido

cada vez mais desiludida... prontos, ja nao vou ver o filme... só se me pagarem para ir ver... Evil or Very Mad

desculpem lá,mas voces pensaram realmente que iriam fazer um satã igual ao anime?isso seria completamente impossivel...so mesmo se robotizassem todo o anime e aí sim seria um grande desperdicio

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1

Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
Sem dúvida que reafirmo o que disse, isto trata-se apenas duma adaptação praticamente sem base alguma na história. Espero bem que isto não faça sucesso, pensar no Dragon Ball Z adaptado em cinema pelos americanos...

Sailor_Di escreveu:Oh God, quanto mais sei deste filme, mais medo tenho.

James! James, James! Foge do filme! Não faças de Satã e volta a ser o Spike! Por muito que eu queira que o Spike morra, nada me aprece ser pior que este filme!

Estão a americanizar (ou amaricar, vá) o filme. Ai desgraça dos deuses. Que mal fez o mundo para merecer disto. O próximo passo é mudarem o nome do Goku para Jesse e em vez de artes marciais joga futebol americano e andar com uma chreeleader loira que é a biatch da escola.

Não diria melhor Razz

Mesmo assim, anokas, por muito difícil que fosse, creio que é apenas uma reacção a estas notícias que têm vindo a sair. Não esperava que o Piccolo/Satã viesse a ser verde, mas, por exemplo, o cabelo da Bulma está francamente mal, ou ficava azul ou preto, agora aquela madeixa...

Estas notícias já nem me afectam muito, porque penso mesmo que o filme vai ser muito mau. A única coisa que pode acontecer é utilizarem muitos efeitos especiais e ter algum "sucesso" por causa disso. De outra forma... Os fãs não me parecem muito agradados com o filme...
Já se fala disto aos anos e ainda não vi nada. -.-'
Jota escreveu:Já se fala disto aos anos e ainda não vi nada. Mal disposto'

Mas agora já tem data de lançamento nos EUA, 10 de Abril de 2009... :Embaracoso':

Editado pela última vez em

epa segundo sei a coisa esta muito complicada, ora fala-se em cancelar a estreia no cinema outros dizem que vai tudo bem apesar da maioria dos fas de dragon ball nao estarem muito convencidos com o que ira sair de la
mas ja vi no canal hollywood cenas do filme, deu uns 5m com cenas e iamgens de gravaçoes
É verdade que é quase impossível fazer tudo exactamente igual mas o anime em si tem muita coisa por onde se lhe pegar, mas pelos vistos existem tantas coisas que são básicas que não seguem e depois acabam por meter os pés pelas mãos tornando o filme em si ridículo. como o goku ser universitário XD

Eu acho que o Satã foi inspirado na Marisa..XD

~What are the three words guaranteed to humiliate men everywhere?... "Hold my purse"

Satella escreveu:

Eu acho que o Satã foi inspirado na Marisa..XD

:Matreiro: :Matreiro: :Matreiro: :Matreiro: :Matreiro: :Matreiro: :Matreiro: :Matreiro: :Matreiro: :Matreiro: :Matreiro:
Laughing
tens razao tens razao
W-H-A-T?! O.o
Não é por nada, mas eles têm andado a dizer que o Satã ia mesmo ser verde e isso tudo, agora espetam-nos com isto? O.o

Oh well... Eu sabia que podia ser pior... E aposto que vai ser ainda pior ¬¬

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
*Kaoru escreveu:Sem dúvida que reafirmo o que disse, isto trata-se apenas duma adaptação praticamente sem base alguma na história. Espero bem que isto não faça sucesso, pensar no Dragon Ball Z adaptado em cinema pelos americanos...

Mesmo assim, anokas, por muito difícil que fosse, creio que é apenas uma reacção a estas notícias que têm vindo a sair. Não esperava que o Piccolo/Satã viesse a ser verde, mas, por exemplo, o cabelo da Bulma está francamente mal, ou ficava azul ou preto, agora aquela madeixa...

Estas notícias já nem me afectam muito, porque penso mesmo que o filme vai ser muito mau. A única coisa que pode acontecer é utilizarem muitos efeitos especiais e ter algum "sucesso" por causa disso. De outra forma... Os fãs não me parecem muito agradados com o filme...

opa, toda a razao *kaoru Razz
mas se eles fizeram o hulk todo de verde, porque é que nao podem faz o piccolo/satã? nao é impossivel... isso da bulma tambem acho o mesmo... mas acho que o filme seria mais fixe se fosse mesmo parecido com o filme... assim dava mais pica... mas ja estou muito desiludida...
Jota escreveu:Já se fala disto aos anos e ainda não vi nada. -.-'
realmente .. a uns 5 anos ou assim que ouço falar do filme, filme, filme e nunca o vi nos cinemas nem traillers na tv ou telejornal a fazer olarido do filme
mas se é em abril upa, que seja lol

Fic Os Deuses de Kiro - O Mal, A Bondade e a Verdade - 05.10.2008
"V-Dread.. with his New Angel"
*Beauty's On The Inside* '<3 Rock!!' ^^
eu que adoro DB detestei a ideia, as personagens e tudo nao tem nada a ver, nem da para comparar. Quanto mais ouço falar mais fico triste, acho mesmo muito mal, mas pronto :\ depois vo ver se vejo algo do filme mas duvido mesmo muito que va gostar.

(desculpem mas nao tou muito a par do topico e de todas as novidades, mas é a minha opinião)
Quero ver o Mamma Mia outra vez

Di só consigo dizer isto lol! lol! lol! lol! lol! lol!

Realmente tambem estou com bastante medo do que vai sair daqui, a sério estou mesmo a ver que isto americanizado vai ser uma grande porcaria que vai estragar a imagem que temos deste anime que é o Dragon Ball Z.
Só tem pensar que o Goku é um aluno universitario e ver al o james como Satã, que de Satã não tem nada (nem se nota que é o satã) até me arrepio toda :Hã?!: As personagens não se parecem nada com as originais :Lagrimas:

Eu só acho que quem teve esta ideia não devia estar bom da cabeça nesse dia ou entao com uns copitos a mais :Embaracoso': :Embaracoso':

Eu estou bastante de pé atras e relaçao a esta adaptaçao. Tenho quase a certeza que o vão estragar :g11:
Tixa_Xana escreveu:
Eu só acho que quem teve esta ideia não devia estar bom da cabeça nesse dia ou entao com uns copitos a mais :Embaracoso': :Embaracoso':

ora nem mais... é que se ja a anos que falam nisso e só agora é que anunciaram quando é que iria ser a estreia... nao vai sair grande coisa... os gastos que fizeram na volta foi para nada...
esta tudo a ficar descontente...
Tixa_Xana escreveu:

Di só consigo dizer isto lol! lol! lol! lol! lol! lol!

Realmente tambem estou com bastante medo do que vai sair daqui, a sério estou mesmo a ver que isto americanizado vai ser uma grande porcaria que vai estragar a imagem que temos deste anime que é o Dragon Ball Z.
Só tem pensar que o Goku é um aluno universitario e ver al o james como Satã, que de Satã não tem nada (nem se nota que é o satã) até me arrepio toda :Hã?!: As personagens não se parecem nada com as originais :Lagrimas:

Eu estou bastante de pé atras e relaçao a esta adaptaçao. Tenho quase a certeza que o vão estragar :g11:

Isto não é do Dragon Ball Z , mas sim do Dragon Ball .
De um DB para outro DB vai uma diferença.

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 2 online: farias13 Tito