Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Filme] Dragon Ball no Cinema

Kohta escreveu:http://dbthemovie.com/2008/05/22/more-scans-yamcha-and-chi-chi-revealed/

Tá aki mais umas personagens... Ao menos ainda nao mostraram a peruca que vao por na bulma.. Se a vão por Shocked

Tás a ver as imagens da Bulma desse site? É assim que ela vai aparecer no filme =)
O máximo de azul é aquele raio de madeixa estúpida ¬¬

O James Marsters é que vai salvar o filme, definitivamente >.<
Ele vai ser um Satã perfeito =) Só de pensar que eles tinham mudado a imagem do Satã para uma mais "simpática" e ele quando foi ter com os maquilhadores disse para porem a antiga, porque ele achava que era importante aquela caracterização para a personagem, e que se aquilo tivesse importância para os produtores ou wtv eles estavam lá =)
Felizmente que alguém naquele elenco adora Dragon Ball x3

Umas imagens de filmagens http://themovingpicture.net/new-dragonball-set-photos =)
Se alguém conseguir ver aí mais qualquer coisa de Dragon Ball sem ser a parte de cima do fato do pseudo-Goku ou o fato da que eu acho ser a má da fita *última pic*, por favor avisem... É que eu não vejo Dragon Ball em mais lado nenhum...

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Lumi-chan escreveu:
Kohta escreveu:http://dbthemovie.com/2008/05/22/more-scans-yamcha-and-chi-chi-revealed/

Tá aki mais umas personagens... Ao menos ainda nao mostraram a peruca que vao por na bulma.. Se a vão por Shocked

Tás a ver as imagens da Bulma desse site? É assim que ela vai aparecer no filme =)
O máximo de azul é aquele raio de madeixa estúpida ¬¬

O James Marsters é que vai salvar o filme, definitivamente >.<
Ele vai ser um Satã perfeito =) Só de pensar que eles tinham mudado a imagem do Satã para uma mais "simpática" e ele quando foi ter com os maquilhadores disse para porem a antiga, porque ele achava que era importante aquela caracterização para a personagem, e que se aquilo tivesse importância para os produtores ou wtv eles estavam lá =)
Felizmente que alguém naquele elenco adora Dragon Ball x3

Umas imagens de filmagens http://themovingpicture.net/new-dragonball-set-photos =)
Se alguém conseguir ver aí mais qualquer coisa de Dragon Ball sem ser a parte de cima do fato do pseudo-Goku ou o fato da que eu acho ser a má da fita *última pic*, por favor avisem... É que eu não vejo Dragon Ball em mais lado nenhum...

Tens razão , é só mesmo essas duas fotos que nos faz lembrar o Dragon Ball.
Aquela 1ª deve ser o famoso Torneio de Artes Marciais (?)
Mas temos de ter calma , o filme só sai para o Ano.
Ai , que fixe !
Estou super ansiosa, isto promete !
O meu namorado é que vai ficar radiante , ele adora isto :3

Obrigada Lili <3
eu vou chorar :'(

ele nao se parece nada com o goku! e aquela bulma... ok, tenho que ser sincera que em pessoas reais o cabelo azul poderia ficar mmmuuuiiitttooo estranho, especialmente aquele tom de azul que a bulma do anime tinha... mas podiam ter escolhido outro tom de azul mais discreto sei la...

é como disseste Lumi-chan oJames Marsters é que salva o filme... ai ai

vamos la ver... *a esperança é a ultima a morrer :S*
Na minha opiniao vai sair asneira deste filme. Vai ser msm procaria pk dar vida a bonecos epá só pode sair msm! Qunado eu vi akela serie da sailormoon ia-me dando uma coisinha má sinceramnte não gostei msm nda...Mas são opiniões!
James Marsters há dias deu uma entrevista para uma revista japonesa com a sua opinião acerca do filme :

"Definitivamente, a história do
filme é diferente da original. Mas é algo necessário, porque precisamos
condensar a longa história para o tempo de um longa-metragem. Alguns
personagens não vão aparecer. Embora haja essas diferenças, acho que a
parte central de Dragon Ball permanece a mesma"
, disse.
"Eu deixo o meu filho assistir aos animes de Dragon Ball, DBZ e DBGT
desde que ele tinha oito anos. Primeiro eu achei que eram violentos
demais, mas depois percebi que é a melhor série para treinar a ser um
homem de verdade. Homens de verdade não precisam se exibir. São calmos
e modestos, mas quando é chegada a hora eles não hesitam em matar o
inimigo. É o que eu penso de Goku"
, filosofa o actor.

Marsters conta que leva cerca de quatro horas para aplicar a maquilhagem de Piccolo.
"Quando eu penso nele, a palavra que me vem é 'solidão'. Piccolo está
sempre flutuando no ar diante de uma bela paisagem, mas ele nunca chega
a admirar essa paisagem. Ele odeia-se e culpa as pessoas que o
aprisionaram. Ele deseja matar não só essas pessoas, também seus
familiares, suas cidades, seus planetas. Vingança é tudo para ele"
, resume. "
fonte: Hotvnews

O justin é giro mas não se parece muito com o Goku.
Veremos no que dá o filme.
Não espero grande coisa.

Dragonball, A Sinopse do filme

[Filme] Dragon Ball no Cinema - Página 2 Dragonball-aug1-promo-02

Os estúdios FOX ainda não divulgaram a sinopse oficial de Dragonball, mas a mesma acabou por surgir on-line no site da Amazon, onde já se encontra em pré-venda o livro “Dragonball - The Movie“.

Aqui fica então a sinopse do filme a estrear nas salas de cinema de todo o mundo no início do próximo ano:

[Filme] Dragon Ball no Cinema - Página 2 Dragonballlivro
Leia a história baseada no filme de acção da 20th Century Fox!

Coleccione todas as sete esferas do dragão e poderá pedir o que desejar!

Goku pensava ser um
estudante universitário normal, até que descobriu possuir dons de artes
marciais com todos os tipos de poderes malucos. Agora ele e seu novo
grupo de jovens guerreiros embarcam numa jornada para achar as sete
esferas do dragão antes que elas caiam em mãos erradas. Mas elas talvez
já estejam! Goku deve combater o malvado e lunático Satã com todo seu
poder para salvar o planeta Terra.

Fonte: Omelete

Notícias Relacionadas:
Fonte: http://hotvnews.wordpress.com/2008/08/21/dragonball-a-sinopse-do-filme/
http://ocantinhuo-da-dianuxka.blogspot.com/ ««««« Dianuxka blogspot.

Também li isso no site.
Acho que o facto do Goku já ser um estudante universitário , estraga tudo ( já que nas três séries ele nunca andou na escola ) e depois o tal de descobrir os poderes e as artes marciais não faz sentido , já que ele aprendeu e não descobriu .
so resta esperar para ver mas to receosa pk o filme n s baseia muito no enredo do anime....
OMFG... Estudante universitário? Dom para as artes marciais? Acho q isto vai ser ainda pior q eu imaginava.... E as fotos cada vez me assustam mais... :S

Kasei escreveu:OMFG... Estudante universitário? Dom para as artes marciais? Acho q isto vai ser ainda pior q eu imaginava.... E as fotos cada vez me assustam mais... :S

Digo exactamente o mesmo que a Kasei. Isso do estudante universitário deixou-me atónita e definitivamente contra o filme. Enfim...
À medida que vou ficando a par das notícias sobre o filme, fico cada vez com mais medo do que daí irá sair.

Primeiro os actores, depois as fotos agora o homme é universitário?? WTF o-o''

Supostamente, o rapaz não era lá muito inteligente, e não me lembro de alguma vez ele ter frequentado a escola :Embaracoso':

Isto mais parece um daqueles filmes sem conteúdo do Van dame o-o''

Bem, concluo que a única coisa de semelhante ao anime é o facto do actor ter mesmo cara de macaco :'D

Qualquer dia sai a notícia de uma relação amorosa entre o Goku e a Bulma, só para dar mais pica ao filme :xd3: .

~What are the three words guaranteed to humiliate men everywhere?... "Hold my purse"

Dragonball cancelado?!

[Filme] Dragon Ball no Cinema - Página 2 Dragonballmovieintrouble

Segundo rumores que têm circulado on-line nos últimos dias, a FOX está a ponderar não exibir Dragonball nos cinemas. Tudo porque o estúdio terá ficado insatisfeito com aquilo que visionou do filme até ao momento.

Nem a FOX nem James Wong,
realizador do filme, se pronunciaram oficialmente em relação a esta
notícia. Contudo uma fonte já negou os boatos ao site norte americano Cinematical:
mostrámos a versão completa do filme aos executivos da Fox e eles
adoraram o que viram. Eles têm a certeza de que irá haver uma trilogia
da saga Dragonball.

Permanecem as dúvidas, mas uma coisa é
certa: Grande parte dos fãs da série de animação não estão muito
contentes com aquilo que tem sido divulgado até ao momento,
nomeadamente fotos (e consequente look dos principais personagens no filme) e a sinopse do mesmo, que apresentámos AQUI na passada semana.

Dragonball tem estreia prevista nos cinemas em Abril de 2009.

Fonte: FilmJunk
Será que é verdade?
Se for verdade é normal, com as modificações todas que fizeram, e cada dia que passa vê-se coisas piores :S
http://ocantinhuo-da-dianuxka.blogspot.com/ ««««« Dianuxka blogspot.

É assim , eu não queria que fosse cancelado , só para ver como era o filme, mas façam o que acharem melhor .
a mim tanto me faz...
se fosse ver o filme, na volta iria sair desiludida como ja estou, e nao sair, e na volta que nao vou ver a desgraca... pois duvido muito que saia alguma coisa de jeito...
as fotos ja diz de si o que vamos encontrar das personagens, so alguem que adore dragon ball e que tem o bom senso de tentar ao maximo fazer com que o filme se aproxime mais do anime...
Desculpem lá, mas Goku estudante universitário eu já consegui engolir, agora a Chi-Chi como a rapariga popular da escola que namora com o "rufia" da escola, que é "rival" do Goku, sendo que a Chi-Chi tem uma paixão secreta por artes marciais e depois descobre que tem isso em comum com o Goku O_O
Digam-me lá se isto não é BASTANTE pior que só a ideia de Goku universitário?
Om, o que eu me arrependo de encontrar informação sobre o filme...

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Lumi-chan escreveu:Desculpem lá, mas Goku estudante universitário eu já consegui engolir, agora a Chi-Chi como a rapariga popular da escola que namora com o "rufia" da escola, que é "rival" do Goku, sendo que a Chi-Chi tem uma paixão secreta por artes marciais e depois descobre que tem isso em comum com o Goku O_O

*chocada*

O quê?!

Isso é mesmo muito mau. Muito mau de verdade! Isto não é um filme do Dragon Ball, é um filme que pegou numa história e deixou os nomes das personagens iguais... A ideia base está tão deformada que daqui a pouco nem dá para associar...
*Kaoru escreveu:
Lumi-chan escreveu:Desculpem lá, mas Goku estudante universitário eu já consegui engolir, agora a Chi-Chi como a rapariga popular da escola que namora com o "rufia" da escola, que é "rival" do Goku, sendo que a Chi-Chi tem uma paixão secreta por artes marciais e depois descobre que tem isso em comum com o Goku O_O

*chocada*

O quê?!

Isso é mesmo muito mau. Muito mau de verdade! Isto não é um filme do Dragon Ball, é um filme que pegou numa história e deixou os nomes das personagens iguais... A ideia base está tão deformada que daqui a pouco nem dá para associar...

Isto já parece uma novela --'

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 2 online: farias13 Tito