[Filme] Dragon Ball no Cinema
Lumi-chan escreveu:Mas vocês vão ao cinema ver o filme?
Sabem que isso é o que é suposto fazerem para eles acharem que o filme é um sucesso e fazerem mais?
Eu vou ver o filme, mas não dou dinheiro por ele.. Dar dinheiro por uma coisa destas ¬¬ *a não ser que receba óptimas críticas*
A pirataria é extremamente útil nestes casos =)
Btw Pitz, neste momento a data de lançamento já é 10 de Abril nos EUA ;P
Em Portugal deverá ser qualquer coisa como dia 9 de Abril... Tendo em conta que os nossos lançamentos são à 5ª e que há uns quantos países a lançarem o filme antes dos EUA...
Eu NÃO VOU PAGAR PARA O VER, só mesmo na situação que referiste Lumi-chan. Aff, pelo menos dessa já me livrei, não vai ser no meu dia de anos! xD
Ayame escreveu:Hmmm... se fizerem um live action tão bom como fizeram com os transformers (cujo conceito original também era japonês) têm todo o meu apoio. Para não mencionar que são só nomes grandes envolvidos... Veremos no que isto dá
Concordo em td cntg Ayame...Ns transformers ficou td mt bem =) Veremos s no Dragon Ball tb ficará.. Esperemos que sim

Bane Tsukino escreveu:Como eu te compreeendo...o que irão fazer com o nosso rico DRAGON BALL, nem quero imaginar o que fazem ao Vegeta![]()
![]()
Ora aí está um ponto positivo do filme

São poucos, mas esse é aquele que me faz sentir melhor..
Que é o filme adaptar só a parte do Coraçãozinho de Satã, sem Vegeta, nem Trunks para serem arruinados x3333

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Bane Tsukino escreveu:Como eu te compreeendo...o que irão fazer com o nosso rico DRAGON BALL, nem quero imaginar o que fazem ao Vegeta![]()
![]()
Ora aí está um ponto positivo do filme
São poucos, mas esse é aquele que me faz sentir melhor..
Que é o filme adaptar só a parte do Coraçãozinho de Satã, sem Vegeta, nem Trunks para serem arruinados x3333
sim mas n t skecas k eles vao fazer uma triologia...para alem deste estão previstos mais dois filmes...
pelo k m lembro o segundo sera acerca dos guerreiros do spaço (penso k seja ai k venha o vegeta) e o outro ja n m lembro...mas devera ser o frezzer ou o cell (consoante eles ponham ou nao a part do frezzer no segundo filme)
Lumi-chan escreveu:Mas vocês vão ao cinema ver o filme?
Sabem que isso é o que é suposto fazerem para eles acharem que o filme é um sucesso e fazerem mais?
Eu vou ver o filme, mas não dou dinheiro por ele.. Dar dinheiro por uma coisa destas ¬¬ *a não ser que receba óptimas críticas*
Btw Pitz, neste momento a data de lançamento já é 10 de Abril nos EUA ;P
Em Portugal deverá ser qualquer coisa como dia 9 de Abril... Tendo em conta que os nossos lançamentos são à 5ª e que há uns quantos países a lançarem o filme antes dos EUA...
Estou na mesma posição que tu Lumi , se receber boas críticas é capaz de ir vê-lo ao cinema.
Meneses eu acho que só vão fazer os próximos filmes , se este 1º for bom e der para ganhar um bom dinheiro xD
OMG, o poster n deixa nada de bom a adivinhar.... Credo, ao menos podiam fazer um bom poster... Só me resta esperar q o filme seja melhor...
N me rala ir ver ao cinema, aqui os filmes só chegam meses depois e só pago 2€, o q provavelmente quer dizer q eles esperam q saiam das salas da Lusomundo e afins pa ficarem com as fitas de borla e n terem q pagar à produtora xD
N me rala ir ver ao cinema, aqui os filmes só chegam meses depois e só pago 2€, o q provavelmente quer dizer q eles esperam q saiam das salas da Lusomundo e afins pa ficarem com as fitas de borla e n terem q pagar à produtora xD
InuYasha escreveu:Lumi-chan escreveu:Mas vocês vão ao cinema ver o filme?
Btw Pitz, neste momento a data de lançamento já é 10 de Abril nos EUA
Estou na mesma posição que tu Lumi , se receber boas críticas é capaz de ir vê-lo ao cinema.
Meneses eu acho que só vão fazer os próximos filmes , se este 1º for bom e der para ganhar um bom dinheiro
pois tb seria esa a logica mas pelo k li axu k ja ta decidido...mas e claro k posso ter lido mal lolol k akilo tava em spanhol portanto...

eu vo ver ao cinema pk to curiosa para ver cmo adaptam...mas tb to mt mt receosa lololol gosto imenso d dragonball e tnhu mt medo d apanhar uma banhada horrivel com o filme k m pode deixar deprimida lololol
spero k nao....
*foi verificar wiki*
Yup, pelos vistos têm 2 sequelas programas e o James Marsters tem contrato já para as 2 sequelas... Mas se a nível mundial houver uma espécie de "boicote" ao filme as sequelas vão ao ar =)
Já agora... Alguém consegue imaginar a Bulma com cabelo castanho em vez de azul? Como se já não fosse suficientemente mau o cabelo do Goku ¬¬
O James Marsters é que vai salvar o filme, de certeza >.<
Aff.. Mas eles nem sabem escrever Dragon Ball *tem um espaço que eles devem achar supérfluo ¬¬*... Como é que vão fazer um filme decente?
Yup, pelos vistos têm 2 sequelas programas e o James Marsters tem contrato já para as 2 sequelas... Mas se a nível mundial houver uma espécie de "boicote" ao filme as sequelas vão ao ar =)
Já agora... Alguém consegue imaginar a Bulma com cabelo castanho em vez de azul? Como se já não fosse suficientemente mau o cabelo do Goku ¬¬
O James Marsters é que vai salvar o filme, de certeza >.<
Aff.. Mas eles nem sabem escrever Dragon Ball *tem um espaço que eles devem achar supérfluo ¬¬*... Como é que vão fazer um filme decente?

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Bom, estive a ler as respostas todas do tópico e entretanto deparei-me com o poster... ai mãe O_O citando a Di,
E mais, aquilo fez-me lembrar aqueles filmes de classe B chineses em que os actores andam lá presos por fios a lutarem enquanto voam por cima de árvores só pelas caras dos actores no poster xD
Ah e concordo com a Lumi, a não ser que receba boas críticas (o que me parece que não vai acontecer, o poster é foleiro demais o filme deve seguir o exemplo) não o vou sequer ver ao cinema, há filmes melhores para se comprar bilhete...
Mas bolas, ainda estou traumatizada x.x e a rapariga de pistola no poster é *supostamente* a Bulma?
" Mais uma vez estou como a Lumi, com tanta tecnologia hoje não custava nada pô-la com cabelo azul
"
Enfim... precisávamos aqui da equipa que fez os transformers para fazer um live action decente... (sim porque os transformers também eram originalmente anime - em versões japonesas e americanas - e em filme ficaram uma coisa fenomenal - pelo menos a meu ver XD).
Sailor_Di escreveu:Porque é que o Son Goku está com um ar possuído de quem vai violar menores? ;_;
E mais, aquilo fez-me lembrar aqueles filmes de classe B chineses em que os actores andam lá presos por fios a lutarem enquanto voam por cima de árvores só pelas caras dos actores no poster xD
Ah e concordo com a Lumi, a não ser que receba boas críticas (o que me parece que não vai acontecer, o poster é foleiro demais o filme deve seguir o exemplo) não o vou sequer ver ao cinema, há filmes melhores para se comprar bilhete...
Mas bolas, ainda estou traumatizada x.x e a rapariga de pistola no poster é *supostamente* a Bulma?
" Mais uma vez estou como a Lumi, com tanta tecnologia hoje não custava nada pô-la com cabelo azul
"Enfim... precisávamos aqui da equipa que fez os transformers para fazer um live action decente... (sim porque os transformers também eram originalmente anime - em versões japonesas e americanas - e em filme ficaram uma coisa fenomenal - pelo menos a meu ver XD).
Eu ainda não sei bem o que pensar sobre este assunto...
Apesar de a primeira coisa que pensei ter sido: "ai, não!..." talvez deva dar o benefício da dúvida... sabe-se lá.
Duvido muito de que venhamos a ver um kamehame decente... é esperar para ver o que sai dali. Não estou muito confiante mas ate pode ser que tenha havido uma revolução na história do cinema e aquilo ate esteja fixe.
No entanto não consigo tirar da cabeça que aquele é o "puto" da guerra dos mundos e que nao se parece em nada com o Son... -.-
(apesar de tudo gostei muito da escolha do actor para protagonizar o Piccolo... muito bem escolhido, não sei se já o viram)
O mais provável é eu ir ver o filme... se gostar, óptimo, se não gostar, posso criticar à vontade porque fui ver
Apesar de a primeira coisa que pensei ter sido: "ai, não!..." talvez deva dar o benefício da dúvida... sabe-se lá.
Duvido muito de que venhamos a ver um kamehame decente... é esperar para ver o que sai dali. Não estou muito confiante mas ate pode ser que tenha havido uma revolução na história do cinema e aquilo ate esteja fixe.
No entanto não consigo tirar da cabeça que aquele é o "puto" da guerra dos mundos e que nao se parece em nada com o Son... -.-
(apesar de tudo gostei muito da escolha do actor para protagonizar o Piccolo... muito bem escolhido, não sei se já o viram)
O mais provável é eu ir ver o filme... se gostar, óptimo, se não gostar, posso criticar à vontade porque fui ver

Spoiler
honto arigato, sandrita <3 chrno *.*
InuYasha escreveu:Poster :Spoiler
[Esta imagem já não existe]Está um pouco rídiculo
Loooool! Medo!
O poster não tá um pouco ridículo... Está mesmo muito ridículo Oo De certeza que é o poster oficial? Não será uma montagem? Oo É que se for mesmo o verdadeiro...Se já antes não tinha grande vontade de ver o filme, agora ainda menos...Bem, mas tenho que concordar com a Lumi. O único aspecto positivo é não incluirem o vegeta e o trunks no filme *me imagina o trunks a ser representado por uma estrela hollywoodesca toda metrosexual, de peito depilado e sem o seu cabelinho roxo -
*Enfim... O que vale é que o filme vai ser uma desgraça *consigo ver nas estrelinhas* e os produtores americanos vão esquecer essa ideia ridícula de fazer filmes de animes...

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
InuYasha escreveu:Poster :Spoiler
[Esta imagem já não existe]Está um pouco rídiculo
que horror, nao podia ter sido mais originais no poster? tiram a vontade a uma pessoa de ir ver o filme... mas agr so vou ver o filme se for para sair de casa com um grupo de amigos... porque se nao, nem la meto os pes com a minha familia...

http://dbthemovie.com/2008/05/22/more-scans-yamcha-and-chi-chi-revealed/
Tá aki mais umas personagens... Ao menos ainda nao mostraram a peruca que vao por na bulma.. Se a vão por
Tá aki mais umas personagens... Ao menos ainda nao mostraram a peruca que vao por na bulma.. Se a vão por

Tens de entrar para responderes neste tópico.

![[Filme] Dragon Ball no Cinema - Página 2 ChowRoshi](https://upload.wikimedia.org/wikipedia/en/f/f6/ChowRoshi.jpg)

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.