Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Filme] Dragon Ball no Cinema

Lumi-chan escreveu:Mas vocês vão ao cinema ver o filme?
Sabem que isso é o que é suposto fazerem para eles acharem que o filme é um sucesso e fazerem mais?
Eu vou ver o filme, mas não dou dinheiro por ele.. Dar dinheiro por uma coisa destas ¬¬ *a não ser que receba óptimas críticas*
A pirataria é extremamente útil nestes casos =)

Btw Pitz, neste momento a data de lançamento já é 10 de Abril nos EUA ;P
Em Portugal deverá ser qualquer coisa como dia 9 de Abril... Tendo em conta que os nossos lançamentos são à 5ª e que há uns quantos países a lançarem o filme antes dos EUA...

Eu NÃO VOU PAGAR PARA O VER, só mesmo na situação que referiste Lumi-chan. Aff, pelo menos dessa já me livrei, não vai ser no meu dia de anos! xD
Ayame escreveu:Hmmm... se fizerem um live action tão bom como fizeram com os transformers (cujo conceito original também era japonês) têm todo o meu apoio. Para não mencionar que são só nomes grandes envolvidos... Veremos no que isto dá Embaracoso

Concordo em td cntg Ayame...Ns transformers ficou td mt bem =) Veremos s no Dragon Ball tb ficará.. Esperemos que sim Embaracoso
Bane Tsukino escreveu:Como eu te compreeendo...o que irão fazer com o nosso rico DRAGON BALL, nem quero imaginar o que fazem ao Vegeta Sad Sad

Ora aí está um ponto positivo do filme Esperancoso
São poucos, mas esse é aquele que me faz sentir melhor..
Que é o filme adaptar só a parte do Coraçãozinho de Satã, sem Vegeta, nem Trunks para serem arruinados x3333

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Bane Tsukino escreveu:Como eu te compreeendo...o que irão fazer com o nosso rico DRAGON BALL, nem quero imaginar o que fazem ao Vegeta Sad Sad

Ora aí está um ponto positivo do filme Esperancoso
São poucos, mas esse é aquele que me faz sentir melhor..
Que é o filme adaptar só a parte do Coraçãozinho de Satã, sem Vegeta, nem Trunks para serem arruinados x3333

sim mas n t skecas k eles vao fazer uma triologia...para alem deste estão previstos mais dois filmes...

pelo k m lembro o segundo sera acerca dos guerreiros do spaço (penso k seja ai k venha o vegeta) e o outro ja n m lembro...mas devera ser o frezzer ou o cell (consoante eles ponham ou nao a part do frezzer no segundo filme)
Sabem que isso é o que é suposto fazerem para eles acharem que o filme é um sucesso e fazerem mais?
Eu vou ver o filme, mas não dou dinheiro por ele.. Dar dinheiro por uma coisa destas ¬¬ *a não ser que receba óptimas críticas*

Btw Pitz, neste momento a data de lançamento já é 10 de Abril nos EUA ;P
Em Portugal deverá ser qualquer coisa como dia 9 de Abril... Tendo em conta que os nossos lançamentos são à 5ª e que há uns quantos países a lançarem o filme antes dos EUA...

Estou na mesma posição que tu Lumi , se receber boas críticas é capaz de ir vê-lo ao cinema.

Meneses eu acho que só vão fazer os próximos filmes , se este 1º for bom e der para ganhar um bom dinheiro xD
OMG, o poster n deixa nada de bom a adivinhar.... Credo, ao menos podiam fazer um bom poster... Só me resta esperar q o filme seja melhor...
N me rala ir ver ao cinema, aqui os filmes só chegam meses depois e só pago 2€, o q provavelmente quer dizer q eles esperam q saiam das salas da Lusomundo e afins pa ficarem com as fitas de borla e n terem q pagar à produtora xD

InuYasha escreveu:

Btw Pitz, neste momento a data de lançamento já é 10 de Abril nos EUA Brincalhao

Estou na mesma posição que tu Lumi , se receber boas críticas é capaz de ir vê-lo ao cinema.

Meneses eu acho que só vão fazer os próximos filmes , se este 1º for bom e der para ganhar um bom dinheiro Matreiro

pois tb seria esa a logica mas pelo k li axu k ja ta decidido...mas e claro k posso ter lido mal lolol k akilo tava em spanhol portanto... Smile

eu vo ver ao cinema pk to curiosa para ver cmo adaptam...mas tb to mt mt receosa lololol gosto imenso d dragonball e tnhu mt medo d apanhar uma banhada horrivel com o filme k m pode deixar deprimida lololol

spero k nao....
*foi verificar wiki*

Yup, pelos vistos têm 2 sequelas programas e o James Marsters tem contrato já para as 2 sequelas... Mas se a nível mundial houver uma espécie de "boicote" ao filme as sequelas vão ao ar =)

Já agora... Alguém consegue imaginar a Bulma com cabelo castanho em vez de azul? Como se já não fosse suficientemente mau o cabelo do Goku ¬¬

O James Marsters é que vai salvar o filme, de certeza >.<

Aff.. Mas eles nem sabem escrever Dragon Ball *tem um espaço que eles devem achar supérfluo ¬¬*... Como é que vão fazer um filme decente?

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Bom, estive a ler as respostas todas do tópico e entretanto deparei-me com o poster... ai mãe O_O citando a Di,

Sailor_Di escreveu:Porque é que o Son Goku está com um ar possuído de quem vai violar menores? ;_;

E mais, aquilo fez-me lembrar aqueles filmes de classe B chineses em que os actores andam lá presos por fios a lutarem enquanto voam por cima de árvores só pelas caras dos actores no poster xD

Ah e concordo com a Lumi, a não ser que receba boas críticas (o que me parece que não vai acontecer, o poster é foleiro demais o filme deve seguir o exemplo) não o vou sequer ver ao cinema, há filmes melhores para se comprar bilhete...
Mas bolas, ainda estou traumatizada x.x e a rapariga de pistola no poster é *supostamente* a Bulma? Embaracoso" Mais uma vez estou como a Lumi, com tanta tecnologia hoje não custava nada pô-la com cabelo azul Embaracoso"

Enfim... precisávamos aqui da equipa que fez os transformers para fazer um live action decente... (sim porque os transformers também eram originalmente anime - em versões japonesas e americanas - e em filme ficaram uma coisa fenomenal - pelo menos a meu ver XD).
Eu ainda não sei bem o que pensar sobre este assunto...
Apesar de a primeira coisa que pensei ter sido: "ai, não!..." talvez deva dar o benefício da dúvida... sabe-se lá.
Duvido muito de que venhamos a ver um kamehame decente... é esperar para ver o que sai dali. Não estou muito confiante mas ate pode ser que tenha havido uma revolução na história do cinema e aquilo ate esteja fixe.
No entanto não consigo tirar da cabeça que aquele é o "puto" da guerra dos mundos e que nao se parece em nada com o Son... -.-
(apesar de tudo gostei muito da escolha do actor para protagonizar o Piccolo... muito bem escolhido, não sei se já o viram)
O mais provável é eu ir ver o filme... se gostar, óptimo, se não gostar, posso criticar à vontade porque fui ver Embaracoso

Spoiler

honto arigato, sandrita <3 chrno *.*
Depois de ver o poster..meu deus fiquei pasma...acho que com as novas tecnologias podiam ter fieto uma coisinha melhor, nao akela nhanha... bem se o filme for como o poster o.O... Esperemos pelas criticas...Não me parece que sejam boas mas...veremos...
InuYasha escreveu:Poster :
Spoiler
[Esta imagem já não existe]Está um pouco rídiculo Matreiro

Loooool! Medo! affraid O poster não tá um pouco ridículo... Está mesmo muito ridículo Oo De certeza que é o poster oficial? Não será uma montagem? Oo É que se for mesmo o verdadeiro...Se já antes não tinha grande vontade de ver o filme, agora ainda menos...

Bem, mas tenho que concordar com a Lumi. O único aspecto positivo é não incluirem o vegeta e o trunks no filme *me imagina o trunks a ser representado por uma estrela hollywoodesca toda metrosexual, de peito depilado e sem o seu cabelinho roxo - Neutral*

Enfim... O que vale é que o filme vai ser uma desgraça *consigo ver nas estrelinhas* e os produtores americanos vão esquecer essa ideia ridícula de fazer filmes de animes...

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
InuYasha escreveu:Poster :
Spoiler
[Esta imagem já não existe]Está um pouco rídiculo Matreiro

que horror, nao podia ter sido mais originais no poster? tiram a vontade a uma pessoa de ir ver o filme... mas agr so vou ver o filme se for para sair de casa com um grupo de amigos... porque se nao, nem la meto os pes com a minha familia... Evil or Very Mad
Pode ser que em Portugal dobrem como passou cá e ainda dê para rir um bocado x)

Estou a brincar, claro Razz
[Filme] Dragon Ball no Cinema - Página 2 ChowRoshi
Este vai ser o Tartaruga Genial no Live action do Dragonball :S
Mas não tem nada a ver com o original, falta-lhe a barba e o bigode e é demasiado novo.
É mais uma coisa má no Live Action.
http://ocantinhuo-da-dianuxka.blogspot.com/ ««««« Dianuxka blogspot.

Pois , nunca conseguem arranjar personagens realistas xD
E nesta foto não usa nem os oculos nem a carapaça xD
Eu acho que o Yamcha está bom pro papel xD Porquê não sei, mas acho lolol

Anyway.. algo me diz que vou querer distância do filme... Embaracoso' Mas enfim, pode ser que não...

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
só m ocorre dizer uma coisa em rel ao poster: ME! DO!

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 2 online: farias13 Tito