Fénix: O renascer do amor e da esperança *Cap.38 act.13/10*
LOOOOOL! Eu tambem não gosto quando há Sailors a morrer e sinceramente nem era para "matar" a Luchia mas nesse dia estava com um humor um pouco "escurecido"
, sim porque eu escrevo consoante o meu humor lol, então lá me "matei" 
*LOL! eu nao! comigo, é sempre catastrofes a toda a hora! o pior e q and estou de bom humor (ou seja, qase sempre pq eu sou uma marisa-maluka), o nivel das catastrofes aumentam catastroficamente!
Pois... não sei... talvez nem seja um deles dois e seja a Sayaka ou o Taiki, nunca se sabe vais ter que esperar pela 2ª parte para saber
*N duvido... se for e msm o yaten pois ele tem um feitio complicado... tbm pode ser o seiya por ela lhe ter "mentido" este tempo todo... bem tbm n me admira nada a sayaka pois elas eram grandes amigas e agr saber q a sua mlhr amiga ocultou este segredo... bem podem ser todos mas voto mais na opçao Yaten/Seiya apesar de... well, n nego q acerto em quase tudo em q sejam misterios pois eu lei-o montes de policiais principalmente da agata christie mas eu sei q me vais surpreender n vais luchia-chan?
e se n surpreenderes bem... é mais uma das minhas teorias acertadas para juntar ah colecçao! 
Ora aí está! É verdade sim sra!
*zD
Que quida!!!
Para ser sincera eu tambem não costumo gostar de fics em que o meu Bombom fique com alguém a não ser que seja a Bunny
*LOOOL! A mim e a mesma coisa mas H&S
mas eu estou a AMAR a tua fic!
*Q bom!!!
Só para veres, eu de ler a tua fic tenho ideias para a minha! Mas não são ideias de copiar o que tens na tua são outras possiveis versões lol
*
Sim e msm q copiasses n haveria mal mas axu q todos qremos q leiam as historias feitas pela nossa imaginaçao! mas fico feliz por saber q a minha fic esta a ajudar-te, como sendo... "uma base" 
oi pimah eu adoro te a tua historia esta cada fez menhor e pare-se que a Haruka-san adorou
*EU N ADOREI EU AMEI!!!
Menhor?? Agora fizeste-me lembrar uma colega minha q foi para outra escola este ano e q o ano passado disse "muito minhor" Tipico da Támára!
Apesar n ter o meu xuxu pala mim, penso q a luchia chan conseguira arranjarme um namorado e tal! q tal... o yamada? nao, odeio esse gajo das corridas... e... uu ja sei! o gajo como se xama... nefrite... uma coisa assim! oh nao! ja sei mlhr! o olho de tigre!!!! cabelo loiro com loiro, ambos com os olhos verdes marinhos... perfect! alma gemea!!
Podias so por assim n final da tua fic:
PS- Romance surpresa entre H/Olho de... pera falta um nome pa ele... hum... David!
Assim, n precisas de adicionar o romance entre eles os dois durante a tua fic!
agr a serio... tou nu gozo! n o faças lol so se fosses maluca! prefiro tar sozinha do q mal acompanhada!
espero que todos adorem a tua historia tal como eu.
Podem serpr contar cmg!!!!
jokas fofos
Bjinhos pas duas artistas!
, sim porque eu escrevo consoante o meu humor lol, então lá me "matei" 
*LOL! eu nao! comigo, é sempre catastrofes a toda a hora! o pior e q and estou de bom humor (ou seja, qase sempre pq eu sou uma marisa-maluka), o nivel das catastrofes aumentam catastroficamente!
Pois... não sei... talvez nem seja um deles dois e seja a Sayaka ou o Taiki, nunca se sabe vais ter que esperar pela 2ª parte para saber
*N duvido... se for e msm o yaten pois ele tem um feitio complicado... tbm pode ser o seiya por ela lhe ter "mentido" este tempo todo... bem tbm n me admira nada a sayaka pois elas eram grandes amigas e agr saber q a sua mlhr amiga ocultou este segredo... bem podem ser todos mas voto mais na opçao Yaten/Seiya apesar de... well, n nego q acerto em quase tudo em q sejam misterios pois eu lei-o montes de policiais principalmente da agata christie mas eu sei q me vais surpreender n vais luchia-chan?
e se n surpreenderes bem... é mais uma das minhas teorias acertadas para juntar ah colecçao! 
Ora aí está! É verdade sim sra!
*zD

Que quida!!!
Para ser sincera eu tambem não costumo gostar de fics em que o meu Bombom fique com alguém a não ser que seja a Bunny
*LOOOL! A mim e a mesma coisa mas H&S
mas eu estou a AMAR a tua fic!
*Q bom!!!
Só para veres, eu de ler a tua fic tenho ideias para a minha! Mas não são ideias de copiar o que tens na tua são outras possiveis versões lol
*
Sim e msm q copiasses n haveria mal mas axu q todos qremos q leiam as historias feitas pela nossa imaginaçao! mas fico feliz por saber q a minha fic esta a ajudar-te, como sendo... "uma base" 
oi pimah eu adoro te a tua historia esta cada fez menhor e pare-se que a Haruka-san adorou
*EU N ADOREI EU AMEI!!!
Menhor?? Agora fizeste-me lembrar uma colega minha q foi para outra escola este ano e q o ano passado disse "muito minhor" Tipico da Támára!
Apesar n ter o meu xuxu pala mim, penso q a luchia chan conseguira arranjarme um namorado e tal! q tal... o yamada? nao, odeio esse gajo das corridas... e... uu ja sei! o gajo como se xama... nefrite... uma coisa assim! oh nao! ja sei mlhr! o olho de tigre!!!! cabelo loiro com loiro, ambos com os olhos verdes marinhos... perfect! alma gemea!!
Podias so por assim n final da tua fic:
PS- Romance surpresa entre H/Olho de... pera falta um nome pa ele... hum... David!
Assim, n precisas de adicionar o romance entre eles os dois durante a tua fic!

agr a serio... tou nu gozo! n o faças lol so se fosses maluca! prefiro tar sozinha do q mal acompanhada!
espero que todos adorem a tua historia tal como eu.
Podem serpr contar cmg!!!!
jokas fofos
Bjinhos pas duas artistas!
Bem aqui está a 2ª parte do capítulo 20. Eu tenho que pedir desculpa pois não tenho colocado fanarts mas é que o meu cabo "poof" desapareceu e não tenho como passar as imagens para o PC
mas mal possa coloco todos os fanarts em falta e provavelmente não irei postar mais até às ferias porque estou em exames e não deverei ter tempo para escrever.
Ah! Um aparte, Haruka-chan esse spoiler está 5*****! Eu ri-me tanto mas tanto quando o vi que me vieram as lágrimas aos olhos!
Parabéns a quem o fez!
Bem aqui vai, espero que gostem!
- Luchia…
As Sailors do Sistema Solar estavam paradas nos seus lugares com o espanto e confusão, pois quando as Starlights contaram a sua história as Sailors Moon, Júpiter e Marte haviam contado sobre a Eternal Starlight que havia desaparecido na explosão e embora soubessem que era ela, a Starlight que agora viam não estava no nível Eternal mas sim no normal.
- Tu?! Como é que é possível ainda estares viva?! *recuando*
- Do que te irá servir a resposta a essa pergunta se não terás tempo para contá-la a ninguém? *caminhando para ela*
- Que queres dizer com isso? *continuando a recuar*
- Tu foste uma das pessoas que fez o meu planeta desaparecer… que destruiu todos os meus sonhos e os do meu povo… que me afastou das pessoas que amava e ainda as magoo! Que achas que eu quero dizer?! *furiosa* - Fúria da Estrela da Natureza!
Sailor Silver voltou a proteger-se pela barreira de Raízes mas desta vez algumas raízes haviam-se desintegrado.
“Estão a ficar fracas… Óptimo!”
- A barreira dela está fraca! Fúria da Estrela da Natureza!
- Laser da Estrela Fugaz!
- Estrela da Sailor Maker!
- Inferno Estrelar de Healer!
Os 5 ataques uniram-se a começaram a desfazer as restantes raízes até não haver mais nenhuma barreira que protege-se Sailor Silver ou que ela pudesse usar para atacar.
- Não pode ser! *espantada e temerosa*
- Sailor Moon agora!
- Beijo de Terapia da Luz da Lua!
O ataque de Sailor Moon atingiu Sailor Silver em cheio mas apenas deixou-a ferida.
- Ela é mais forte do que pensávamos!
- Fighter preciso da tua ajuda. *olhando para o seu lado*
- Claro, diz.
- Lança o teu ataque sobre mim.
- O quê?! Eu não posso fazer isso! *arregalando os olhos estupefacta*
- Confia em mim por favor. *olhando para ela implorativamente*
Fighter olhou-a durante uns instantes e por fim levantou o braço apontando-lhe a sua estrela de ataque. Todas as outras Sailors olharam espantadas para elas enquanto Fighter, Maker e Healer davam passos em frente aproximando-se delas.
- Que vais fazer Fighter?!
Pure Nature fez sinal com a cabeça incentivando Fighter que instantes depois fechou os olhos com força.
- Desculpa… Laser da Estrela Fugaz!
- SAYAKA NÃO!
O ataque de Fighter embateu no peito de Luchia sendo absorvido pela estrela de transformação que começou a brilhar e a mudar ao mesmo tempo que o corpo de Luchia começava a brilhar. Enquanto isso todas as Sailors a olhavam espantadas e as Starlights angustiadas até que o brilho desapareceu revelando Luchia em Eternal fazendo as Starlights respirarem de alívio. Luchia sorriu para Sayaka agradecendo-lhe e olhou para Sailor Silver.
- Então foste… tu que destruis-te as… outras Sailors do Caos… *falando com dificuldade*
- Sim.
- Por isso… é que ficaste sem forças… Tu sabes que não tens força suficiente para me destruir como fizeste às outras. *rindo-se com dificuldade*
- Eu sei que sozinha não tenho poder suficiente para te destruir. Sailor Moon tenta de novo.
- Mas…
- Eu ajudo-te, tenta.
Sailor Moon acenou-lhe com a cabeça concordando e preparou-se para atacar.
- Eterna Luz das Estrelas! (ataque curativo parecido com o de Sailor Moon mas sem ceptro)
Ambos os ataques embateram em Sailor Silver fazendo-a desaparecer e curaram o zombie fazendo-o voltar ao normal. Sailor Moon e Star Pure Nature tinham ambas as respirações aceleradas pelo esforço e subitamente Pure Nature perde as forças e é apoiada por Sailor Moon enquanto as suas asas desapareciam e as suas roupas voltavam a ser iguais às das restantes Starlights.
- Estás bem?
- Sim, obrigado. *sorrindo-lhe*
Pure Nature desapoiou-se de Sailor Moon mantendo-se de pé sozinha mas subitamente algo chocou contra ela fazendo-a cair de novo.
- Yildun, Taygeta, Sayaka!
Lágrimas corriam pelos rostos de Healer, Maker e Fighter que haviam saltado para abraçarem Pure Nature acabando as 4 por caírem. Durante uns minutos apenas se abraçaram e choraram enquanto as Sailors Senshi olhavam comovidas.
-Tu estás mesmo aqui! É um milagre!
- Ainda bem que estás bem Luchia!
- Sentimos tanto a tua falta!
- E eu a vossa!
Quando se levantaram olharam as 4 para Fighter que não havia saído do lugar de onde estava e que tinha uma expressão indecifrável, Pure Nature aproximou-se e ficou a frente de Segin que, embora olha-se para Pure Nature nos olhos, mantinha a mesma expressão.
- Segin… *sussurou*
Ao ouvi-la, o rosto de Fighter foi preenchido por tristeza e revolta e nesse momento a sua mão levantou-se e bofeteou o rosto de Pure Nature fazendo o rosto dela virar-se e as Senshis e Starlights inspirarem de espanto. Quando Pure Nature voltou a olhar para Fighter os seus olhos estavam carregados de lágrima e a sua face estava a ficar vermelha, Fighter ao ver o olhar dela carregado de lágrimas sentiu uma grande dor e vontade de a abraçar mas quando estava quase a deixar-se levar por essa vontade, e a sua mão já estava próxima dela, lembrou-se da explosão e de todo o tempo em que a julgou morta e fechou os olhos com força fazendo mais lágrimas correrem pelo seu rosto, virou as costas a Pure Nature e num salto desapareceu.
- Segin, espera! *esticando o braço na direcção onde Fighter desaparecia*
Quando Fighter desapareceu, Pure Nature deixou o seu braço cair e levou a mão ao peito esperando que assim pudesse acalmar a dor que nele sentia enquanto mais lágrimas corriam pelo seu rosto.
- Luchia… *ouviu atrás de si*
Pure Nature virou-se olhando para as restantes Starlights que estavam atrás dela e respirou fundo tentando conter as lágrimas mas elas continuavam a cair. Maker aproximou-se dela e abraçou-a com força.
- Não fiques assim…
- Ele odeia-me Maker… *mais lágrimas caindo*
- Dá-lhe tempo… *aproximando-se de Pure Nature e colocando-lhe a mão no ombro*
- Ele não te odeia… *fazendo o mesmo que Healer mas no lado oposto*
- Ele apenas está confuso. *levantando-lhe a cara de modo a olhá-la nos olhos e sorrindo-lhe *
Pure Nature acenou com a cabeça, sorriu para elas enquanto limpou as restantes lágrimas com a mão e respirou fundo tentando acalmar a dor que sentia no seu peito e que teimava em não desaparecer.
- Tens que nos contar o que se passou desde que saímos de Kinmoku.
- Sim, eu tenho coisas a contar não só a vocês mas também as Sailors deste Sistema… *soa o toque da escola chamando os alunos para a sala* - …mas não há tempo agora. Não pudemos encontrar-nos em algum lugar mais tarde? *virando-se para as Sailors Senshi*
- Sim, podemos encontrar-nos depois do jantar no templo.
- Fica combinado então. E o professor? *olhando para o professor que estava inconsciente no chão*
- Nós tratamos dele! Vão rápido!
Todas se destranformaram-se, Amy, Lita e Rey ficaram junto do professor enquanto os outros pegaram nas suas coisas e correram para a sala. O professor quis saber o porquê de Seiya ter ido embora ao que Taiki respondeu que ele não se estava a sentir bem. Ayame durante todo o resto da aula não ouviu nem uma única palavra de tão embrenhada que estava nos seus pensamentos.
“O que irá acontecer agora? Será que a Galáxia já sabe a verdadeira identidade de Yaten, Taiki, Sayaka, as outras e de…”
- Seiya… *a dor no peito aumenta e lágrima ameaçam cair*
Em casa dos Kou…
Seiya olhava pela janela do seu quarto mas o que ele via não era o exterior de sua casa, ele via na sua mente o momento em que Ayame se transformou em Luchia e dos seus olhos cor do céu repletos de lágrimas. Uma dor forte o fez levar a mão ao peito e fechar os olhos enquanto uma lágrima escapava deles.
- Luchia…
FIM CAPITULO 20
Ah! Um aparte, Haruka-chan esse spoiler está 5*****! Eu ri-me tanto mas tanto quando o vi que me vieram as lágrimas aos olhos!
Parabéns a quem o fez!
Bem aqui vai, espero que gostem!
- Luchia…
As Sailors do Sistema Solar estavam paradas nos seus lugares com o espanto e confusão, pois quando as Starlights contaram a sua história as Sailors Moon, Júpiter e Marte haviam contado sobre a Eternal Starlight que havia desaparecido na explosão e embora soubessem que era ela, a Starlight que agora viam não estava no nível Eternal mas sim no normal.
- Tu?! Como é que é possível ainda estares viva?! *recuando*
- Do que te irá servir a resposta a essa pergunta se não terás tempo para contá-la a ninguém? *caminhando para ela*
- Que queres dizer com isso? *continuando a recuar*
- Tu foste uma das pessoas que fez o meu planeta desaparecer… que destruiu todos os meus sonhos e os do meu povo… que me afastou das pessoas que amava e ainda as magoo! Que achas que eu quero dizer?! *furiosa* - Fúria da Estrela da Natureza!
Sailor Silver voltou a proteger-se pela barreira de Raízes mas desta vez algumas raízes haviam-se desintegrado.
“Estão a ficar fracas… Óptimo!”
- A barreira dela está fraca! Fúria da Estrela da Natureza!
- Laser da Estrela Fugaz!
- Estrela da Sailor Maker!
- Inferno Estrelar de Healer!
Os 5 ataques uniram-se a começaram a desfazer as restantes raízes até não haver mais nenhuma barreira que protege-se Sailor Silver ou que ela pudesse usar para atacar.
- Não pode ser! *espantada e temerosa*
- Sailor Moon agora!
O ataque de Sailor Moon atingiu Sailor Silver em cheio mas apenas deixou-a ferida.
- Ela é mais forte do que pensávamos!
- Fighter preciso da tua ajuda. *olhando para o seu lado*
- Claro, diz.
- Lança o teu ataque sobre mim.
- O quê?! Eu não posso fazer isso! *arregalando os olhos estupefacta*
- Confia em mim por favor. *olhando para ela implorativamente*
Fighter olhou-a durante uns instantes e por fim levantou o braço apontando-lhe a sua estrela de ataque. Todas as outras Sailors olharam espantadas para elas enquanto Fighter, Maker e Healer davam passos em frente aproximando-se delas.
- Que vais fazer Fighter?!
Pure Nature fez sinal com a cabeça incentivando Fighter que instantes depois fechou os olhos com força.
- Desculpa… Laser da Estrela Fugaz!
- SAYAKA NÃO!
O ataque de Fighter embateu no peito de Luchia sendo absorvido pela estrela de transformação que começou a brilhar e a mudar ao mesmo tempo que o corpo de Luchia começava a brilhar. Enquanto isso todas as Sailors a olhavam espantadas e as Starlights angustiadas até que o brilho desapareceu revelando Luchia em Eternal fazendo as Starlights respirarem de alívio. Luchia sorriu para Sayaka agradecendo-lhe e olhou para Sailor Silver.
- Então foste… tu que destruis-te as… outras Sailors do Caos… *falando com dificuldade*
- Sim.
- Por isso… é que ficaste sem forças… Tu sabes que não tens força suficiente para me destruir como fizeste às outras. *rindo-se com dificuldade*
- Eu sei que sozinha não tenho poder suficiente para te destruir. Sailor Moon tenta de novo.
- Mas…
- Eu ajudo-te, tenta.
Sailor Moon acenou-lhe com a cabeça concordando e preparou-se para atacar.
- Eterna Luz das Estrelas! (ataque curativo parecido com o de Sailor Moon mas sem ceptro)
Ambos os ataques embateram em Sailor Silver fazendo-a desaparecer e curaram o zombie fazendo-o voltar ao normal. Sailor Moon e Star Pure Nature tinham ambas as respirações aceleradas pelo esforço e subitamente Pure Nature perde as forças e é apoiada por Sailor Moon enquanto as suas asas desapareciam e as suas roupas voltavam a ser iguais às das restantes Starlights.
- Estás bem?
- Sim, obrigado. *sorrindo-lhe*
Pure Nature desapoiou-se de Sailor Moon mantendo-se de pé sozinha mas subitamente algo chocou contra ela fazendo-a cair de novo.
- Yildun, Taygeta, Sayaka!
Lágrimas corriam pelos rostos de Healer, Maker e Fighter que haviam saltado para abraçarem Pure Nature acabando as 4 por caírem. Durante uns minutos apenas se abraçaram e choraram enquanto as Sailors Senshi olhavam comovidas.
-Tu estás mesmo aqui! É um milagre!
- Ainda bem que estás bem Luchia!
- Sentimos tanto a tua falta!
- E eu a vossa!
Quando se levantaram olharam as 4 para Fighter que não havia saído do lugar de onde estava e que tinha uma expressão indecifrável, Pure Nature aproximou-se e ficou a frente de Segin que, embora olha-se para Pure Nature nos olhos, mantinha a mesma expressão.
- Segin… *sussurou*
Ao ouvi-la, o rosto de Fighter foi preenchido por tristeza e revolta e nesse momento a sua mão levantou-se e bofeteou o rosto de Pure Nature fazendo o rosto dela virar-se e as Senshis e Starlights inspirarem de espanto. Quando Pure Nature voltou a olhar para Fighter os seus olhos estavam carregados de lágrima e a sua face estava a ficar vermelha, Fighter ao ver o olhar dela carregado de lágrimas sentiu uma grande dor e vontade de a abraçar mas quando estava quase a deixar-se levar por essa vontade, e a sua mão já estava próxima dela, lembrou-se da explosão e de todo o tempo em que a julgou morta e fechou os olhos com força fazendo mais lágrimas correrem pelo seu rosto, virou as costas a Pure Nature e num salto desapareceu.
- Segin, espera! *esticando o braço na direcção onde Fighter desaparecia*
Quando Fighter desapareceu, Pure Nature deixou o seu braço cair e levou a mão ao peito esperando que assim pudesse acalmar a dor que nele sentia enquanto mais lágrimas corriam pelo seu rosto.
- Luchia… *ouviu atrás de si*
Pure Nature virou-se olhando para as restantes Starlights que estavam atrás dela e respirou fundo tentando conter as lágrimas mas elas continuavam a cair. Maker aproximou-se dela e abraçou-a com força.
- Não fiques assim…
- Ele odeia-me Maker… *mais lágrimas caindo*
- Dá-lhe tempo… *aproximando-se de Pure Nature e colocando-lhe a mão no ombro*
- Ele não te odeia… *fazendo o mesmo que Healer mas no lado oposto*
- Ele apenas está confuso. *levantando-lhe a cara de modo a olhá-la nos olhos e sorrindo-lhe *
Pure Nature acenou com a cabeça, sorriu para elas enquanto limpou as restantes lágrimas com a mão e respirou fundo tentando acalmar a dor que sentia no seu peito e que teimava em não desaparecer.
- Tens que nos contar o que se passou desde que saímos de Kinmoku.
- Sim, eu tenho coisas a contar não só a vocês mas também as Sailors deste Sistema… *soa o toque da escola chamando os alunos para a sala* - …mas não há tempo agora. Não pudemos encontrar-nos em algum lugar mais tarde? *virando-se para as Sailors Senshi*
- Sim, podemos encontrar-nos depois do jantar no templo.
- Fica combinado então. E o professor? *olhando para o professor que estava inconsciente no chão*
- Nós tratamos dele! Vão rápido!
Todas se destranformaram-se, Amy, Lita e Rey ficaram junto do professor enquanto os outros pegaram nas suas coisas e correram para a sala. O professor quis saber o porquê de Seiya ter ido embora ao que Taiki respondeu que ele não se estava a sentir bem. Ayame durante todo o resto da aula não ouviu nem uma única palavra de tão embrenhada que estava nos seus pensamentos.
“O que irá acontecer agora? Será que a Galáxia já sabe a verdadeira identidade de Yaten, Taiki, Sayaka, as outras e de…”
- Seiya… *a dor no peito aumenta e lágrima ameaçam cair*
Em casa dos Kou…
Seiya olhava pela janela do seu quarto mas o que ele via não era o exterior de sua casa, ele via na sua mente o momento em que Ayame se transformou em Luchia e dos seus olhos cor do céu repletos de lágrimas. Uma dor forte o fez levar a mão ao peito e fechar os olhos enquanto uma lágrima escapava deles.
- Luchia…
FIM CAPITULO 20

Thank you Dumpling! *w*
Bem...
mais uma teoria certa para juntar á colecçao "tentativas acertadas"
isto de ler policiais da mesm resultado!
Est cap foi... inexplicavel msm... coitado... ficou... msm... eu n sei como reageria... dava-lh uma estalada sim mas axu q depois a abraçava....
seja como for, eu n tenho como descrever este cap!
apenas tenho a dizer.te... Parabens? sim, parabens!
Continua e ca espero pelos fanarts!
Bjinhos
PS. Sério? axaste piada?
N sei qm desenhou, tava num site so sei é q tenho esta BD e mtas mais divertidas Haruka/Seiya guardadas neste pc fixo... coisa q nao me lembrava ate ter descoberto hoje... «idiota»
Est cap foi... inexplicavel msm... coitado... ficou... msm... eu n sei como reageria... dava-lh uma estalada sim mas axu q depois a abraçava....
Bjinhos
PS. Sério? axaste piada?
N sei qm desenhou, tava num site so sei é q tenho esta BD e mtas mais divertidas Haruka/Seiya guardadas neste pc fixo... coisa q nao me lembrava ate ter descoberto hoje... «idiota»
Desculpem a demora a responder aos comentarios mas tive o fim de semana fora.
Pois parece que sim.
Já é a 2ª que acertas embora eu te tenha surpreendido ao principio com as amigas de Luchia afinal serem as Starlights.
Eu reagiria como ele reagiu, para ele ela traiu a sua confiança e não se revelou mesmo sabendo que ele sofria por causa dela mas ela teve uma razão para isso que se irá descobrir mais tarde e depois logo se vê o que ele decidirá quando souber a razão dela.
Obrigado Haruka-chan!
Mas achas que ficou mesmo bom? Não está muito confuso nem nada?
Apesar de AMAR o cabelo do meu Bombom!, eu achei muito engraçado mesmo! Já tinha visto o texto que tinhas abaixo do Spoiler mas quando vi a BD parti-m a rir mesmo!
Obrigado às duas! Talvez na 4ª ou 5ª poste o proximo capitulo!
Jokinhas!!!
Bem...
Pois parece que sim.
Já é a 2ª que acertas embora eu te tenha surpreendido ao principio com as amigas de Luchia afinal serem as Starlights.
Eu reagiria como ele reagiu, para ele ela traiu a sua confiança e não se revelou mesmo sabendo que ele sofria por causa dela mas ela teve uma razão para isso que se irá descobrir mais tarde e depois logo se vê o que ele decidirá quando souber a razão dela.
Obrigado Haruka-chan!
PS. Sério? axaste piada?N sei qm desenhou, tava num site so sei é q tenho esta BD e mtas mais divertidas Haruka/Seiya guardadas neste pc fixo... coisa q nao me lembrava ate ter descoberto hoje... «idiota»
Apesar de AMAR o cabelo do meu Bombom!, eu achei muito engraçado mesmo! Já tinha visto o texto que tinhas abaixo do Spoiler mas quando vi a BD parti-m a rir mesmo!
A sua história é muito boa continui assim
Jokinhas!!!

Thank you Dumpling! *w*
Desculpem a demora a responder aos comentarios mas tive o fim de semana fora.
*Por mim, sem stresses!
Pois parece que sim.
*XD Yah! tens razao!
Mas isso explica-se. Tipo eu sempre li fics a darem continuaçao ah SM sailor stars e qund vi a tua pensava q era o mesmo... ora nunca me tinha passado pela moka q tu estivesses a explicar o "passado das Starligths"... tipo eu pensava q tavas a dar continuaçao á sailor moon e q estas 4 raparigas, estavam a candidatar-se para substituirem as starligths anteriores (Seiya, Yaten e Taiki), apesar de eu ter visto q as descriçoes das "velhas starligths" nao batiam la mto bem cm o Yaten, Seiya e Taiki mas pronts lol
Mas so depois e q percebi q eles é q iriam ser as novas starligths e q nao iriam ser eles a serem subtituidos!
apanhaste-me msm de surpresa cm esta fic pois nunca tinha pensado construir fics desta maneira...
N te preocupes.. posso ser um pouco lenta ao principio mas quando eu descubro a logica da historia... ui... ja ninguem me apanha... lá vou eu feita louca com as minhas tentativas descabidas para ver se acerto em algo!

*Coraçao de mel como é o dele e tanto amo... quer dizer amizade q ele sente por ela, ele vai acabar por ficar cm o corpo de homem e vao ficar felizes pa sempre!
Obrigado Haruka-chan!
*Não! Por mim ficou 5 ***** mas se confundiu alguem n sei!
*E eu tbm me parti a rir cm a BD do Yaten em Halloween!tbm concordo contigo acerca de ele ter uma cara de cachorro apesar de lhe xamar antes cara de cavalo lol! Mas o q eu amei mesmo, é o pensamento da Haruka enquanto lhe bate cm o tabuleiro na cabeça... se fores a reparar os olhos dele ficam em forma de X como um peixe morto LOLOLOLOL
Jokinhas!!!
*Ta bem! Bjinhos
*Por mim, sem stresses!
Pois parece que sim.
*XD Yah! tens razao!
Mas isso explica-se. Tipo eu sempre li fics a darem continuaçao ah SM sailor stars e qund vi a tua pensava q era o mesmo... ora nunca me tinha passado pela moka q tu estivesses a explicar o "passado das Starligths"... tipo eu pensava q tavas a dar continuaçao á sailor moon e q estas 4 raparigas, estavam a candidatar-se para substituirem as starligths anteriores (Seiya, Yaten e Taiki), apesar de eu ter visto q as descriçoes das "velhas starligths" nao batiam la mto bem cm o Yaten, Seiya e Taiki mas pronts lol
Mas so depois e q percebi q eles é q iriam ser as novas starligths e q nao iriam ser eles a serem subtituidos!
apanhaste-me msm de surpresa cm esta fic pois nunca tinha pensado construir fics desta maneira...N te preocupes.. posso ser um pouco lenta ao principio mas quando eu descubro a logica da historia... ui... ja ninguem me apanha... lá vou eu feita louca com as minhas tentativas descabidas para ver se acerto em algo!

*Coraçao de mel como é o dele e tanto amo... quer dizer amizade q ele sente por ela, ele vai acabar por ficar cm o corpo de homem e vao ficar felizes pa sempre!
Obrigado Haruka-chan!
*Não! Por mim ficou 5 ***** mas se confundiu alguem n sei!
*E eu tbm me parti a rir cm a BD do Yaten em Halloween!tbm concordo contigo acerca de ele ter uma cara de cachorro apesar de lhe xamar antes cara de cavalo lol! Mas o q eu amei mesmo, é o pensamento da Haruka enquanto lhe bate cm o tabuleiro na cabeça... se fores a reparar os olhos dele ficam em forma de X como um peixe morto LOLOLOLOL
Jokinhas!!!
*Ta bem! Bjinhos
Bem aqui está o 21º capitulo muito atrasado, peço desculpa!, mas para compensar é grande, 14 páginas! o.0, quando dei por mim já tinha escrito isso tudo. Espero que gostem e outra coisa, penso que ainda este fim de semana porei mais fanarts!
Capítulo 21: Toda a História
O toque soou anunciando o fim das aulas desse dia e todos começaram a levantar-se menos Ayame que de tão distraída que estava nem se apercebeu.
- Ayame?? Terra chama Ayame!
- O quê? *despertando e olhando a sua volta* - Já tocou? *olhando para eles*
- Sim.
- Nem me apercebi… *levantando-se e arrumando as suas coisas*
- Estás bem?
Ayame encolheu os ombros tristemente como resposta. Taiki, Yaten e Sayaka trocaram olhares preocupados e quando Ayame começou a dirigir-se para fora da sala seguiram-na em silêncio enquanto a olhavam tristemente.
- Vais para casa?? *agarrando-se a Ayame*
- Sim, porquê?
- Posso ir contigo??
- Sayaka! *olhando-a desaprovadoramente*
- O que foi?? *inocentemente*
- Se a Ayame quisesse que fosses com ela convidava-te!
- Não faz mal Taiki! *sorrindo-lhe levemente* - Claro que podes Sayaka.
- Que bom! Levam as minhas coisas??
- Que remédio… Queres que te vá buscar depois?
- Não é preciso, nós vamos depois directamente para o Templo.
- Ok. Então até logo. *indo para o carro com o Yaten*
- Até logo.
Taiki e Yaten entraram no carro e durante algum tempo nenhum disse uma palavra.
- Onde achas que está o Seiya?
- Não sei, mas espero que esteja em casa senão teremos que ir a procura dele.
- Pois… Bem hoje foi um dia de descobertas! As identidades das Sailors deste Sistema… Ainda me custa a acreditar que a Ayame na realidade é a Luchia…
- A mim também mas… eu estou feliz por o ser…
- Eu também... *pondo as mãos atrás da cabeça*
Quando chegaram a casa procuraram por Seiya, Taiki no andar de baixo e Yaten no de cima.
- Seiya estás aí? *batendo na porta do quarto dele*
- Vai-te embora Yaten…
- Taiki ele está aqui! *nas escadas olhando para o andar de baixo*
- O que é que ele te disse? *juntando-se a Yaten à porta do quarto de Seiya*
- Só me disse para me ir embora. *encolhendo os ombros*
- Seiya? *batendo a porta*
- Vaiam-se embora…
- Nós queremos falar contigo Seiya.
- Epah! Vaiam-se embora e deixem-me em paz!
- É tão teimoso! Mas a quem é que ele sai tão teimoso?! Os pais dele não eram assim! *olhando exasperado para Taiki*
- Vamos deixá-lo estar por agora. Anda. *começando a descer as escadas*
Em casa de Ayame…
Ayame e Sayaka haviam acabado de entrar no quarto de Ayame depois desta ter mostrado a casa a Sayaka.
- O teu quarto é grande! *olhando a volta*
- Pois... *sentando-se na cama e colocando o ursinho de Seiya no colo*
Sayaka virou-se para Ayame e viu-a a acariciar o ursinho enquanto olhava para ele tristemente.
- Ayame… *aproximando-se e sentando-se junto dela*
Ayame olhou para e sorriu-lhe levemente enquanto os seus olhos se enchiam de lágrimas. Sayaka abraçou-a, confortando-a.
- Desculpa… *desfazendo o abraço e limpando os olhos*
- Não faz mal. Estás bem?
- Não… *olhando para o ursinho*
- Diz-me porquê que te escondeste de nós Luchia! Por favor! *agarrando uma mão dela*
- Eu não me escondi porque queria Sayaka… O que mais queria era voltar para junto de vocês… Mas não podia…
- Porquê?
Nesse momento ouviram a porta de entrada da casa fechar-se e olharam as duas para a porta do quarto enquanto ouviam passos a aproximarem-se.
- Antes disso, há alguém que precisas de conhecer. *olhando para Sayaka*
- Luch… *abrindo a porta e parando ao ver Sayaka* -Ayame! Não sabia que tinhas visitas! *olhando com ar de culpa mal disfarçado*
- Não precisas de continuar a disfarçar Ruka. Sayaka esta é a Ruka, Ruka é a Sayaka. *apresentando-as*
Ruka tinha o cabelo negro até a altura do queixo, olhos roxos e estava vestida com umas calças e casaco pretos e uma camisola branca.
- Prazer. *sorrindo para Sayaka* - O que queres dizer com não precisar de disfarçar? *confusa*
- Ela sabe que sou Luchia. *olhando para Ruka*
- Oh… *sentando-se no cadeirão perto da cama*
- A Ruka é uma Sailor como nós. É a Sailor Shadow do Planeta Darkness. *olhando para Sayaka*
- Sou não, era. *apoiando a cabeça na mão e com uma expressão chateada*
- A Ruka ficou sem poderes, já não se consegue transformar em Sailor.
- Porquê? *olhando para Ruka e Ayame alternadamente*
- Isso é uma das coisas que eu e Ruka vos vamos contar logo no templo.
- Eu?! Mas porquê?!
- Os Three Lights também vão. Quer dizer… Pelo menos o Taiki e o Yaten… *olhando tristemente para baixo*
- Então eu vou!!! *com os olhos a brilhar* - Mas porque é que só vão o Taiki e o Yaten? Então e o Seiya? *confusa*
Ayame colocou o ursinho em cima da cama, levantou-se e saiu do quarto enquanto Sayaka e Ruka olhavam para ela.
- O que se passou? *virando-se para Sayaka*
- O meu irmão não reagiu lá muito bem quando descobriu que Ayame é Luchia…
- Hum… Percebo… Mas porque é que ele não a deixa explicar o que se passou?
- Ele sofreu muito por pensar que ela havia morrido… Eu acho que no fundo se sente traído por isso…
- Luchia não é capaz de trair nenhum de vocês. Ela tornou-se cantora para se aproximar de vocês! E ainda tem o Seiya…
- Então não era apenas impressão minha em relação a Seiya… Mas achas que ela se tornou cantora só por causa de nós? *olhando para Ruka*
- Eu não acho, tenho a certeza. Não puder contar-vos quem ela realmente era deixava-a completamente angustiada.
- Acredito… Mas o que o meu irmão tem vai acabar por lhe passar… *olhando para a porta onde se ouviam passos*
- Do que estavam a falar? *com uma bandeja com sandes e 3 copos de sumo*
- Eu estava a dizer à Sayaka a tristeza que sinto por saber que os Three Lights são na realidade mulheres! *levando a mão a cabeça num gesto dramático que fez as outras rirem-se* - O que vai ser o jantar?? *mordendo uma sandes*
- Hoje és tu a fazer o jantar lembraste? Não me digas que te esqueceste! *olhando para a cara de esquecimento dela*
- Esqueci… Bem mas como hoje é um dia especial eu pago o jantar!
- É um dia especial porquê?
- Ora! Porque tu revelaste-te e eu vou conhecer os Three Lights!
Ayame revirou os olhos e abanou a cabeça negativamente enquanto bebia um pouco do seu sumo, Sayaka lançava olhares despercebidos a Ayame enquanto lanchava.
“O que será que irá acontecer agora? Espero que aquele casmurro do meu irmão resolva as coisas!”
As horas passaram até que chegou a hora de se encontrarem no Templo, quando Sayaka, Ayame e Ruka chegaram lá, já Bunny e as outras se encontravam lá conversando entre si.
- Boa noite meninas!
- Boa noite! Os meus irmãos ainda não chegaram?
- Estamos aqui Sayaka. *aparecendo no telhado do Templo transformadas em Starlights*
Healer e Maker saltaram do telhado para o chão e destranformaram-se juntando-se às restantes.
- O Seiya?
Taiki acenou negativamente com a cabeça e olhou, juntamente com Sayaka e Yaten para Ayame que olhou para o chão tristemente enquanto Ruka passava um braço a volta do de Ayame confortando-a.
- Não te preocupes comigo… *sussurrando para Ruka* - Bem, eu tenho informações a dar sobre o inimigo… *olhando para todas* - … e explicações às minhas companheiras, por isso talvez seja melhor começar do inicio. Quando vocês saíram de Kinmoku eu usei todo o poder que tinha e o pouco que restava do Planeta para curar e salvar as pessoas que haviam sido transformadas em Zombies por isso é que não consegui seguir-vos. *olhando para Taiki, Yaten e Sayaka*
- Mas então como sobreviveste a explosão?
- Eu conto-vos… *sentando-se na chão do Templo*
Flashback
- Não devias ter feito isso porque agora não tens energia para fugir de nós.
- Não vou fugir e vocês também não.
As Sailors do Caos olharam desconfiadas para ela que sorria levemente enquanto se lembrava de momentos com as outras Starlights.
- Perdoem-me…
Subitamente tudo ficou negro... Quando recuperou a consciência, Nature sentiu-se deitada uma superfície rugosa e húmida que lhe feria ainda mais a pele e começou a ouvir uma voz a sussurrar.
- Ei! Estás bem? Acorda!
Nature abriu os olhos e quando estes se habituaram a escuridão viu que estava dentro de uma cela pequena situada numa espécie de masmorra, nos lados da cela onde estava encontravam-se ainda mais celas e da que estava mesmo ao lado da sua viu uma outra Sailor ajoelhada agarrada as grades da cela e a olhar para ela.
- Estás bem?
- Sim… Onde estou? Como vim aqui parar?
- Estás na dimensão da Sailor Galáxia, ela capturou-te como fez connosco. *olhando para a cela à frente dela onde estava mais 1 Sailor e voltando a olhar para Nature*
- Capturou-nos?! Porquê? *olhando incrédula*
- Pa nos fazer matar as nossas próprias companheiras, se elas ainda forem vivas… *sentando-se e agarrando os joelhos*
- O quê?! *olhando-a assustada*
- As tuas companheiras estão vivas… *apercebendo-se pela expressão assustada de Nature*
- Sim…
- Grandes companheiras… Para te abandonarem…
- Elas não me abandonaram! Eu menti-lhes para elas se irem embora… disse que ia mesmo atrás delas mas não fui… Elas devem pensar que morri… *sentando-se contra a parede e pensando nas outras Starlights*
- Então reza para elas não te venham vingar.
- E as tuas companheiras?
- Não sei… De que Planeta és?
- De Kinmoku e tu?
- De Darkness. Que Starlight és tu?
- Starlight Pure Nature, e tu que Sailor és? *olhando para ela*
- Sailor Shadow. *sorrindo levemente*
Subitamente o chão tremeu e todas ficaram assustadas.
- O que se passa?!
- Alguém entrou nesta dimensão…
Durante instantes a masmorra desapareceu ficando tudo negro até que uma luz forte que feriu os olhos de Nature, quando os abriu viu que todas as celas que continham Sailors haviam sido transportadas até a sala de trono onde estava sentada Sailor Galáxia, ao lado desta estava outra Sailor com cabelo curto lilás, vestida com vestido justo roxo, um grande laço vermelho na cabeça e com as pulseiras douradas nos pulsos, a frente delas estavam 2 Sailors feridas no chão que se tentavam levantar.
- Ora o que temos nós aqui?? As restantes Sailors do planeta Ceta vieram buscar a sua companheira, vamos lhes fazer a vontade. Sailor Snipe!
A Sailor que estava ao lado de Galáxia esticou a mão de onde saíram cordas negras que atravessaram a sala e agarraram a Sailor que tinha estado na cela a frente da de Shadow destruindo a cela onde tinha estado presa, as cordas levantaram a Sailor no ar e rodearam por completo o seu corpo enquanto todas as outras Sailors olhavam aterradas. Instantes depois as cordas soltaram a Sailor revelando uma Eternal Dark Sailor.
- Eternal Dark Sailor Cira, retira-lhes as Sementes Estelares!
A Eternal Dark Cira começou a atacar as companheiras que já feridas mal conseguiam defender-se até que retirou-lhes as Sementes Estelares fazendo com que desaparecessem, dirigiu-se até Sailor Galáxia, entregou-lhe as Sementes e quando estas lhe saíram das mãos ela cai de joelhos voltando ao normal, olhou para Galáxia e quando viu as Sementes das suas companheiras olhou para as suas mãos manchadas de sangue, a sua face ficou desesperada e Galáxia retirou-lhe a semente estelar. Novamente as celas voltaram para a escuridão das masmorras.
- Eu não vou destruir as minhas companheiras! Nós temos que sair daqui! *olhando-a furiosa*
- Nunca ninguém o conseguiu! Existe uma barreira que é controlada por uma das 4 Sailors do Caos para não escaparmos.
- Talvez nunca tentaram em conjunto! Vamos tentar as duas!
- Ok… *instantes depois*
Durante vários meses, Nature e Shadow procuraram por pontos fracos na barreira que rodeava as celas atacando-a ou atirando-lhe coisas mas parecia que nada estava a resultar.
- Nada resulta… Que raiva! *atirando uma pedra à barreira*
A pedra chocou contra a barreira e passou por ela caindo no outro lado. Nature e Shadow olharam espantadas para a pedra e aproximaram-se da barreira tocando-lhe com a mão, sentiram pequenos choques enquanto as suas mãos atravessavam a barreira.
- Se conseguimos passar isso significa que…
- …as 4 Sailors do Caos e a Sailor Galáxia não estão aqui…
- É agora ou nunca…
Shadow acenou positivamente com a cabeça e ambas afastaram-se da barreira indo para perto da parede da cela.
- Fúria da Estrela da Natureza!
- Obscuridade Devastadora!
Ambos os ataques chocaram contra as grades das celas destruindo-as, Nature e Shadow correram até saírem das masmorras e entrarem na sala do trono.
- E agora? *olhando a volta*
- Tu é que és a Starlight da Natureza, esta sala tem passagem para vários Planetas, tenta sentir a Natureza de um deles.
Nature acenou com a cabeça e fechou os olhos concentrando-se em sentir a Natureza enquanto Shadow olhava a sua volta pronta para atacar se fosse necessário, instantes depois Nature abriu os olhos e apontou para a sua direita.
- Ali. *começando a correr com Shadow*
Ambas correram até atravessarem uma passagem que as levou até ao interior de um pequeno edifício escuro.
- E agora? *olhando a sua volta*
- Vamos subir!
Ambas correram até chegarem ao telhado do edifício e viram que o terror de Galáxia estava a começar naquele planeta.
- Temos que sair daqui! Dá-me a tua mão! *esticando a mão para Shadow*
Shadow deu-lhe a mão e ambas se transformaram num feixe de luz que foi em direcção ao Espaço, durante horas vaguearam pelo Universo afastando-se o mais possível do planeta onde haviam estado antes até que Nature parou de repente.
- O que se passa? *olhando-a preocupada com a mão ainda agarrada a de Nature*
- Elas estão aqui… *olhando para um grande Planeta Azul*
- Elas? As tuas companheiras?
- Sim… E a minha Princesa também…
- Vamos então! *incentivando Nature*
Nature acenou com a cabeça e partiram as 2 para o Planeta, Nature seguiu o rasto das suas companheiras que as levou até ao cimo de um arranha-céus.
- Onde estamos? *olhando para a paisagem noturna*
- Parece ser o Planeta Terra. As tuas companheiras vieram para aqui? *olhando para a paisagem* - Nature? *olhando para ela minutos depois*
Nature tinha-se afastado de Shadow e olhava para um cartaz gigante que havia na fachada do arranha-céus a sua frente com uma expressão de alívio.
- O que se passa? *aproximando-se dela e olhando na mesma direcção que ela* - Que espécimes giros este Planeta tem! *com uma expressão de apreciação*
Nature de repente desatou a rir do que Shadow havia dito.
- Tas te a rir do quê?? *olhando espantada para ela*
- Eles não são deste Planeta. E nem sequer são “eles”. *limpando os olhos*
- Como assim?? *confusa*
- São de Kinmoku e é “elas”. Parece que se fixaram bem neste Planeta.
- Eles são as tuas companheiras?! *incrédula*
- Sim.
- Tens a certeza??
- Absoluta. *sorrindo-lhe* - Reconheceria Segin estivesse ela como estivesse… *olhando para o cartaz*
- Tu sabes que agora as Sailors do Caos virão atrás de nós e que se queres manter as tuas companheiras a salvo terás de deixá-las continuar a pensar que morreste não sabes? *instantes depois*
- Sei… *olhando para baixo com uma expressão de tristeza e dor no rosto*
- E vais conseguir?
- Eu vou fazer isso… Mas ao mesmo tempo vou fazer o que puder para estar junto delas…
- Como?
- Disfarçando-me e entrando no novo mundo delas… *olhando de novo para o cartaz*
No cartaz estava a imagem dos Three Lights e falava do 2º concerto deles. Durante instantes Nature permaneceu com o olhar no cartaz até que o céu começou a clarear.
- Nós temos que encontrar um sítio para ficar. *olhando para o céu e sentindo o corpo dorido de cansaço*
- E temos que nos disfarçar, não pudemos andar sempre assim, damos demasiado nas vistas.
- Tens razão.
- Apercebi-me agora que não sei o teu nome verdadeiro. O meu é Shiruka.
- Luchia. *sorrindo*
- Bem, que tal irmos a procura de um sitio para ficarmos?
- Sim, eu estou estafada! *espreguiçando-se*
Ambas saltaram de telhado em telhado até encontrarem uma cabana vazia escondida entre árvores num monte, entraram lá dentro e depois de se destransformarem descansaram até ao dia seguinte.
Fim do Flashback
- Durante meses ficámos naquela cabana, tornei-me Ayame, conseguimos misturar-nos com as pessoas daqui e meses depois consegui tornar-me cantora, entrar no Liceu, arranjar casa para mim e para Ruka e a partir daí vocês sabem a restante história. *olhando para todos*
Todos olhavam para Ayame e Ruka surpreendidos com o que haviam acabado de ouvir.
- Escondeste-te de nós para nos manter a salvo da Galáxia… *olhando carinhosamente para ela*
- Sim. *sorrindo-lhe*
- A Galáxia está a manter Sailors prisioneiras e a usá-las para obrigá-las a destruir as próprias companheiras?!
- E ainda por cima são Eternal Sailors que ela está a capturar?!
- Sim. Ayame! *olhando para o relógio assustada*
Ayame ainda mal tinha virado a cabeça para encarar Ruka quando começou a sentir cordas invisíveis a rodearem o seu corpo prendendo-lhe os braços e pernas, enterrando-se na sua pele e mal deixando-a respirar.
- Ayame! *começando a aproximar-se dela*
- Luchia! *começando a aproximar-se também*
- NÃO! *pondo-se entre eles e Ayame* - Não se aproximem dela!
- O quê?! Mas…
- Se vocês lhe tocarem aquilo passará para vocês também! E se a querem ajudar aproximar-se dela não será a maneira certa de o fazerem, se a querem ajudar destruam quem lhe fez isto!
Instantes depois Ayame sentiu-se livre e respirando de alívio caiu no chão desmaiada. Ruka aproximou-se dela a tempo de a agarrar enquanto todos os outros aproximaram-se preocupados. Nos braços e pernas de Ayame viam-se feridas e nas roupas cortes causados pelas cordas invisiveis.
- Luchia… *agarrando a mão dela* - O que foi aquilo? *olhando para Ruka angustiada*
- Galáxia tem junto dela 4 Sailors do Caos que são as chefes de todas as outras, uma delas marca as Sailors capturadas fazendo com que, se elas se revoltarem ou fugirem, cordas invisíveis as ataquem tirando-lhe os poderes aos poucos… É por isso que fiquei sem poderes e se essa Sailor não for destruída Luchia também ficará sem eles…
- Mas tu já sabias que isto ia acontecer.
- Sim… acontece sempre a mesma hora… Acontece na mesma hora em que ela foi capturada e marcada…*tirando cabelo da frente dos olhos de Ayame* - Oi… *sorrindo ao vê-la abrir os olhos*
Ayame levantou-se com a ajuda de Taiki e Yaten que a fizeram sentar-se depois no chão do Templo.
- Estás bem?
- Sim… *sorrindo levemente* - Que bom… Ainda não perdi os meus poderes… *respirando de alívio ao ver a estrela da sua pulseira brilhar levemente*
- É melhor darmos por terminada esta reunião e ires para casa Luchia.
- Sim… *levantando-se*
- Eu ajudo-te… Anda. *apoiando-a*
- Vemo-nos amanhã certo? *olhando para os outros*
- Claro! *sorrindo-lhe e recebendo um sorriso de Ayame como resposta*
- Vamos… *começando a andar com Ayame apoiada em si*
- Temos que destruir essa Sailor antes que seja tarde... *olhando para o sitio onde Ruka e Ayame desapareceram* - E vocês é melhor ficarem sempre perto de Bunny pois se Galáxia está a capturar Eternal Sailors pode tentar capturá-la. *olhando para as outras*
- Tens razão… *olhando para ele* - Hoje ficaremos todas a dormir aqui. *olhando para as companheiras*
Enquanto as outras entravam no Templo, Taiki, Yaten e Sayaka transformaram-se em Starlights e foram para casa. Quando lá chegaram viram que Seiya continuava sem sair do quarto e apesar de ser tarde e terem que se levantar cedo no dia seguinte, sentaram-se os três na sala a pensar no que ouviram e no que aconteceu.
- Eu não consigo imaginar o que Luchia passou desde que saímos de Kinmoku…
- Nem eu… Voltou a sacrificar-se por nós… E o casmurro do meu irmão a fazer birras destas! *levantando-se furiosa e dirigindo-se para as escadas*
- Sayaka! Onde vais?
- Abrir os olhos aquele casmurro!
Taiki e Yaten olharam um para o outro e foram atrás dela.
- Seiya! Abre a porta! *batendo na porta*
- Não! Deixem-me em paz!
- Nós não vamos te deixar sossegado enquanto não a abrires! Abre-a Seiya!
Os três ouviram Seiya soprar irritado, passos e por fim a porta a destrancar-se, Sayaka abriu a porta e viu Seiya apenas com as calças da farda da escola vestidas, em frente à janela aberta a olhar por ela, de costas para eles e com uma mão na parede.
- Digam de uma vez o que é que querem para me deixarem em paz.
- Mas será… que tu… não sabes… deixar de ser… *olhando para o chão e fechando os punhos com raiva* - IDIOTA?! Achas que ela se escondeu de nós porque queria?! Ela escondeu-se de nós para nos manter a salvo! *olhando para ele furiosa*
- A salvo do quê?! *olhando chateado para ela*
- Da Sailor Galáxia e das Sailors do Caos que querem capturá-la de novo para a obrigar a matar-nos!
- O quê? *surpreendido*
- Ela foi capturada para mais tarde ser usada para nos matar! Ela consegui fugir juntamente com Ruka das mãos de Galáxia mas ela continua a procura delas! Luchia escondeu-se para nos salvar! Para te salvar a ti!
- Para me salvar… *olhando para baixo e lembrando-se das vezes em que Luchia se arriscou para que ele não se magoa-se*
- Sim, para te salvar! Porque ela…
A campainha da porta tocou interrompendo Sayaka e fazendo todos olharem para a porta do quarto.
- Quem será a esta hora?
- Não sei, mas está impaciente. *depois de terem tocado de novo e saindo do quarto* - Ruka? *surpreendido ao abrir a porta de entrada* - O que se passa?! *preocupado ao ver a cara de Ruka angustiada*
- A Ayame desapareceu!
- O quê?!
Sayaka, Yaten e Seiya estavam no cimo das escadas e quando ouviram que Ayame tinha desaparecido sentiram-se gelar.
- Como assim desapareceu?!
- Ela disse que ia ao carro buscar uma coisa e quando vi que ela estava a demorar muito tempo fui lá fora e não a encontrei em lado nenhum! Eu tenho medo que a Galáxia a tenha capturado de novo!
- Vamos procurá-la! *juntando-se a Taiki com Yaten*
Seiya continuava imóvel, imagens de Luchia e Ayame passavam a correr pela sua mente, subitamente começou a correr em direcção à janela do seu quarto, saltou por ela transformando-se em Star Fighter e desaparecendo.
- Por favor não… Agora que a voltei a encontrar não a afastem de mim de novo por favor… *com lágrimas a correr-lhe pelo rosto angustiado*
Capítulo 21: Toda a História
O toque soou anunciando o fim das aulas desse dia e todos começaram a levantar-se menos Ayame que de tão distraída que estava nem se apercebeu.
- Ayame?? Terra chama Ayame!
- O quê? *despertando e olhando a sua volta* - Já tocou? *olhando para eles*
- Sim.
- Nem me apercebi… *levantando-se e arrumando as suas coisas*
- Estás bem?
Ayame encolheu os ombros tristemente como resposta. Taiki, Yaten e Sayaka trocaram olhares preocupados e quando Ayame começou a dirigir-se para fora da sala seguiram-na em silêncio enquanto a olhavam tristemente.
- Vais para casa?? *agarrando-se a Ayame*
- Sim, porquê?
- Posso ir contigo??
- Sayaka! *olhando-a desaprovadoramente*
- O que foi?? *inocentemente*
- Se a Ayame quisesse que fosses com ela convidava-te!
- Não faz mal Taiki! *sorrindo-lhe levemente* - Claro que podes Sayaka.
- Que bom! Levam as minhas coisas??
- Que remédio… Queres que te vá buscar depois?
- Não é preciso, nós vamos depois directamente para o Templo.
- Ok. Então até logo. *indo para o carro com o Yaten*
- Até logo.
Taiki e Yaten entraram no carro e durante algum tempo nenhum disse uma palavra.
- Onde achas que está o Seiya?
- Não sei, mas espero que esteja em casa senão teremos que ir a procura dele.
- Pois… Bem hoje foi um dia de descobertas! As identidades das Sailors deste Sistema… Ainda me custa a acreditar que a Ayame na realidade é a Luchia…
- A mim também mas… eu estou feliz por o ser…
- Eu também... *pondo as mãos atrás da cabeça*
Quando chegaram a casa procuraram por Seiya, Taiki no andar de baixo e Yaten no de cima.
- Seiya estás aí? *batendo na porta do quarto dele*
- Vai-te embora Yaten…
- Taiki ele está aqui! *nas escadas olhando para o andar de baixo*
- O que é que ele te disse? *juntando-se a Yaten à porta do quarto de Seiya*
- Só me disse para me ir embora. *encolhendo os ombros*
- Seiya? *batendo a porta*
- Vaiam-se embora…
- Nós queremos falar contigo Seiya.
- Epah! Vaiam-se embora e deixem-me em paz!
- É tão teimoso! Mas a quem é que ele sai tão teimoso?! Os pais dele não eram assim! *olhando exasperado para Taiki*
- Vamos deixá-lo estar por agora. Anda. *começando a descer as escadas*
Em casa de Ayame…
Ayame e Sayaka haviam acabado de entrar no quarto de Ayame depois desta ter mostrado a casa a Sayaka.
- O teu quarto é grande! *olhando a volta*
- Pois... *sentando-se na cama e colocando o ursinho de Seiya no colo*
Sayaka virou-se para Ayame e viu-a a acariciar o ursinho enquanto olhava para ele tristemente.
- Ayame… *aproximando-se e sentando-se junto dela*
Ayame olhou para e sorriu-lhe levemente enquanto os seus olhos se enchiam de lágrimas. Sayaka abraçou-a, confortando-a.
- Desculpa… *desfazendo o abraço e limpando os olhos*
- Não faz mal. Estás bem?
- Não… *olhando para o ursinho*
- Diz-me porquê que te escondeste de nós Luchia! Por favor! *agarrando uma mão dela*
- Eu não me escondi porque queria Sayaka… O que mais queria era voltar para junto de vocês… Mas não podia…
- Porquê?
Nesse momento ouviram a porta de entrada da casa fechar-se e olharam as duas para a porta do quarto enquanto ouviam passos a aproximarem-se.
- Antes disso, há alguém que precisas de conhecer. *olhando para Sayaka*
- Luch… *abrindo a porta e parando ao ver Sayaka* -Ayame! Não sabia que tinhas visitas! *olhando com ar de culpa mal disfarçado*
- Não precisas de continuar a disfarçar Ruka. Sayaka esta é a Ruka, Ruka é a Sayaka. *apresentando-as*
Ruka tinha o cabelo negro até a altura do queixo, olhos roxos e estava vestida com umas calças e casaco pretos e uma camisola branca.
- Prazer. *sorrindo para Sayaka* - O que queres dizer com não precisar de disfarçar? *confusa*
- Ela sabe que sou Luchia. *olhando para Ruka*
- Oh… *sentando-se no cadeirão perto da cama*
- A Ruka é uma Sailor como nós. É a Sailor Shadow do Planeta Darkness. *olhando para Sayaka*
- Sou não, era. *apoiando a cabeça na mão e com uma expressão chateada*
- A Ruka ficou sem poderes, já não se consegue transformar em Sailor.
- Porquê? *olhando para Ruka e Ayame alternadamente*
- Isso é uma das coisas que eu e Ruka vos vamos contar logo no templo.
- Eu?! Mas porquê?!
- Os Three Lights também vão. Quer dizer… Pelo menos o Taiki e o Yaten… *olhando tristemente para baixo*
- Então eu vou!!! *com os olhos a brilhar* - Mas porque é que só vão o Taiki e o Yaten? Então e o Seiya? *confusa*
Ayame colocou o ursinho em cima da cama, levantou-se e saiu do quarto enquanto Sayaka e Ruka olhavam para ela.
- O que se passou? *virando-se para Sayaka*
- O meu irmão não reagiu lá muito bem quando descobriu que Ayame é Luchia…
- Hum… Percebo… Mas porque é que ele não a deixa explicar o que se passou?
- Ele sofreu muito por pensar que ela havia morrido… Eu acho que no fundo se sente traído por isso…
- Luchia não é capaz de trair nenhum de vocês. Ela tornou-se cantora para se aproximar de vocês! E ainda tem o Seiya…
- Então não era apenas impressão minha em relação a Seiya… Mas achas que ela se tornou cantora só por causa de nós? *olhando para Ruka*
- Eu não acho, tenho a certeza. Não puder contar-vos quem ela realmente era deixava-a completamente angustiada.
- Acredito… Mas o que o meu irmão tem vai acabar por lhe passar… *olhando para a porta onde se ouviam passos*
- Do que estavam a falar? *com uma bandeja com sandes e 3 copos de sumo*
- Eu estava a dizer à Sayaka a tristeza que sinto por saber que os Three Lights são na realidade mulheres! *levando a mão a cabeça num gesto dramático que fez as outras rirem-se* - O que vai ser o jantar?? *mordendo uma sandes*
- Hoje és tu a fazer o jantar lembraste? Não me digas que te esqueceste! *olhando para a cara de esquecimento dela*
- Esqueci… Bem mas como hoje é um dia especial eu pago o jantar!
- É um dia especial porquê?
- Ora! Porque tu revelaste-te e eu vou conhecer os Three Lights!
Ayame revirou os olhos e abanou a cabeça negativamente enquanto bebia um pouco do seu sumo, Sayaka lançava olhares despercebidos a Ayame enquanto lanchava.
“O que será que irá acontecer agora? Espero que aquele casmurro do meu irmão resolva as coisas!”
As horas passaram até que chegou a hora de se encontrarem no Templo, quando Sayaka, Ayame e Ruka chegaram lá, já Bunny e as outras se encontravam lá conversando entre si.
- Boa noite meninas!
- Boa noite! Os meus irmãos ainda não chegaram?
- Estamos aqui Sayaka. *aparecendo no telhado do Templo transformadas em Starlights*
Healer e Maker saltaram do telhado para o chão e destranformaram-se juntando-se às restantes.
- O Seiya?
Taiki acenou negativamente com a cabeça e olhou, juntamente com Sayaka e Yaten para Ayame que olhou para o chão tristemente enquanto Ruka passava um braço a volta do de Ayame confortando-a.
- Não te preocupes comigo… *sussurrando para Ruka* - Bem, eu tenho informações a dar sobre o inimigo… *olhando para todas* - … e explicações às minhas companheiras, por isso talvez seja melhor começar do inicio. Quando vocês saíram de Kinmoku eu usei todo o poder que tinha e o pouco que restava do Planeta para curar e salvar as pessoas que haviam sido transformadas em Zombies por isso é que não consegui seguir-vos. *olhando para Taiki, Yaten e Sayaka*
- Mas então como sobreviveste a explosão?
- Eu conto-vos… *sentando-se na chão do Templo*
Flashback
- Não devias ter feito isso porque agora não tens energia para fugir de nós.
- Não vou fugir e vocês também não.
As Sailors do Caos olharam desconfiadas para ela que sorria levemente enquanto se lembrava de momentos com as outras Starlights.
- Perdoem-me…
Subitamente tudo ficou negro... Quando recuperou a consciência, Nature sentiu-se deitada uma superfície rugosa e húmida que lhe feria ainda mais a pele e começou a ouvir uma voz a sussurrar.
- Ei! Estás bem? Acorda!
Nature abriu os olhos e quando estes se habituaram a escuridão viu que estava dentro de uma cela pequena situada numa espécie de masmorra, nos lados da cela onde estava encontravam-se ainda mais celas e da que estava mesmo ao lado da sua viu uma outra Sailor ajoelhada agarrada as grades da cela e a olhar para ela.
- Estás bem?
- Sim… Onde estou? Como vim aqui parar?
- Estás na dimensão da Sailor Galáxia, ela capturou-te como fez connosco. *olhando para a cela à frente dela onde estava mais 1 Sailor e voltando a olhar para Nature*
- Capturou-nos?! Porquê? *olhando incrédula*
- Pa nos fazer matar as nossas próprias companheiras, se elas ainda forem vivas… *sentando-se e agarrando os joelhos*
- O quê?! *olhando-a assustada*
- As tuas companheiras estão vivas… *apercebendo-se pela expressão assustada de Nature*
- Sim…
- Grandes companheiras… Para te abandonarem…
- Elas não me abandonaram! Eu menti-lhes para elas se irem embora… disse que ia mesmo atrás delas mas não fui… Elas devem pensar que morri… *sentando-se contra a parede e pensando nas outras Starlights*
- Então reza para elas não te venham vingar.
- E as tuas companheiras?
- Não sei… De que Planeta és?
- De Kinmoku e tu?
- De Darkness. Que Starlight és tu?
- Starlight Pure Nature, e tu que Sailor és? *olhando para ela*
- Sailor Shadow. *sorrindo levemente*
Subitamente o chão tremeu e todas ficaram assustadas.
- O que se passa?!
- Alguém entrou nesta dimensão…
Durante instantes a masmorra desapareceu ficando tudo negro até que uma luz forte que feriu os olhos de Nature, quando os abriu viu que todas as celas que continham Sailors haviam sido transportadas até a sala de trono onde estava sentada Sailor Galáxia, ao lado desta estava outra Sailor com cabelo curto lilás, vestida com vestido justo roxo, um grande laço vermelho na cabeça e com as pulseiras douradas nos pulsos, a frente delas estavam 2 Sailors feridas no chão que se tentavam levantar.
- Ora o que temos nós aqui?? As restantes Sailors do planeta Ceta vieram buscar a sua companheira, vamos lhes fazer a vontade. Sailor Snipe!
A Sailor que estava ao lado de Galáxia esticou a mão de onde saíram cordas negras que atravessaram a sala e agarraram a Sailor que tinha estado na cela a frente da de Shadow destruindo a cela onde tinha estado presa, as cordas levantaram a Sailor no ar e rodearam por completo o seu corpo enquanto todas as outras Sailors olhavam aterradas. Instantes depois as cordas soltaram a Sailor revelando uma Eternal Dark Sailor.
- Eternal Dark Sailor Cira, retira-lhes as Sementes Estelares!
A Eternal Dark Cira começou a atacar as companheiras que já feridas mal conseguiam defender-se até que retirou-lhes as Sementes Estelares fazendo com que desaparecessem, dirigiu-se até Sailor Galáxia, entregou-lhe as Sementes e quando estas lhe saíram das mãos ela cai de joelhos voltando ao normal, olhou para Galáxia e quando viu as Sementes das suas companheiras olhou para as suas mãos manchadas de sangue, a sua face ficou desesperada e Galáxia retirou-lhe a semente estelar. Novamente as celas voltaram para a escuridão das masmorras.
- Eu não vou destruir as minhas companheiras! Nós temos que sair daqui! *olhando-a furiosa*
- Nunca ninguém o conseguiu! Existe uma barreira que é controlada por uma das 4 Sailors do Caos para não escaparmos.
- Talvez nunca tentaram em conjunto! Vamos tentar as duas!
- Ok… *instantes depois*
Durante vários meses, Nature e Shadow procuraram por pontos fracos na barreira que rodeava as celas atacando-a ou atirando-lhe coisas mas parecia que nada estava a resultar.
- Nada resulta… Que raiva! *atirando uma pedra à barreira*
A pedra chocou contra a barreira e passou por ela caindo no outro lado. Nature e Shadow olharam espantadas para a pedra e aproximaram-se da barreira tocando-lhe com a mão, sentiram pequenos choques enquanto as suas mãos atravessavam a barreira.
- Se conseguimos passar isso significa que…
- …as 4 Sailors do Caos e a Sailor Galáxia não estão aqui…
- É agora ou nunca…
Shadow acenou positivamente com a cabeça e ambas afastaram-se da barreira indo para perto da parede da cela.
- Fúria da Estrela da Natureza!
- Obscuridade Devastadora!
Ambos os ataques chocaram contra as grades das celas destruindo-as, Nature e Shadow correram até saírem das masmorras e entrarem na sala do trono.
- E agora? *olhando a volta*
- Tu é que és a Starlight da Natureza, esta sala tem passagem para vários Planetas, tenta sentir a Natureza de um deles.
Nature acenou com a cabeça e fechou os olhos concentrando-se em sentir a Natureza enquanto Shadow olhava a sua volta pronta para atacar se fosse necessário, instantes depois Nature abriu os olhos e apontou para a sua direita.
- Ali. *começando a correr com Shadow*
Ambas correram até atravessarem uma passagem que as levou até ao interior de um pequeno edifício escuro.
- E agora? *olhando a sua volta*
- Vamos subir!
Ambas correram até chegarem ao telhado do edifício e viram que o terror de Galáxia estava a começar naquele planeta.
- Temos que sair daqui! Dá-me a tua mão! *esticando a mão para Shadow*
Shadow deu-lhe a mão e ambas se transformaram num feixe de luz que foi em direcção ao Espaço, durante horas vaguearam pelo Universo afastando-se o mais possível do planeta onde haviam estado antes até que Nature parou de repente.
- O que se passa? *olhando-a preocupada com a mão ainda agarrada a de Nature*
- Elas estão aqui… *olhando para um grande Planeta Azul*
- Elas? As tuas companheiras?
- Sim… E a minha Princesa também…
- Vamos então! *incentivando Nature*
Nature acenou com a cabeça e partiram as 2 para o Planeta, Nature seguiu o rasto das suas companheiras que as levou até ao cimo de um arranha-céus.
- Onde estamos? *olhando para a paisagem noturna*
- Parece ser o Planeta Terra. As tuas companheiras vieram para aqui? *olhando para a paisagem* - Nature? *olhando para ela minutos depois*
Nature tinha-se afastado de Shadow e olhava para um cartaz gigante que havia na fachada do arranha-céus a sua frente com uma expressão de alívio.
- O que se passa? *aproximando-se dela e olhando na mesma direcção que ela* - Que espécimes giros este Planeta tem! *com uma expressão de apreciação*
Nature de repente desatou a rir do que Shadow havia dito.
- Tas te a rir do quê?? *olhando espantada para ela*
- Eles não são deste Planeta. E nem sequer são “eles”. *limpando os olhos*
- Como assim?? *confusa*
- São de Kinmoku e é “elas”. Parece que se fixaram bem neste Planeta.
- Eles são as tuas companheiras?! *incrédula*
- Sim.
- Tens a certeza??
- Absoluta. *sorrindo-lhe* - Reconheceria Segin estivesse ela como estivesse… *olhando para o cartaz*
- Tu sabes que agora as Sailors do Caos virão atrás de nós e que se queres manter as tuas companheiras a salvo terás de deixá-las continuar a pensar que morreste não sabes? *instantes depois*
- Sei… *olhando para baixo com uma expressão de tristeza e dor no rosto*
- E vais conseguir?
- Eu vou fazer isso… Mas ao mesmo tempo vou fazer o que puder para estar junto delas…
- Como?
- Disfarçando-me e entrando no novo mundo delas… *olhando de novo para o cartaz*
No cartaz estava a imagem dos Three Lights e falava do 2º concerto deles. Durante instantes Nature permaneceu com o olhar no cartaz até que o céu começou a clarear.
- Nós temos que encontrar um sítio para ficar. *olhando para o céu e sentindo o corpo dorido de cansaço*
- E temos que nos disfarçar, não pudemos andar sempre assim, damos demasiado nas vistas.
- Tens razão.
- Apercebi-me agora que não sei o teu nome verdadeiro. O meu é Shiruka.
- Luchia. *sorrindo*
- Bem, que tal irmos a procura de um sitio para ficarmos?
- Sim, eu estou estafada! *espreguiçando-se*
Ambas saltaram de telhado em telhado até encontrarem uma cabana vazia escondida entre árvores num monte, entraram lá dentro e depois de se destransformarem descansaram até ao dia seguinte.
Fim do Flashback
- Durante meses ficámos naquela cabana, tornei-me Ayame, conseguimos misturar-nos com as pessoas daqui e meses depois consegui tornar-me cantora, entrar no Liceu, arranjar casa para mim e para Ruka e a partir daí vocês sabem a restante história. *olhando para todos*
Todos olhavam para Ayame e Ruka surpreendidos com o que haviam acabado de ouvir.
- Escondeste-te de nós para nos manter a salvo da Galáxia… *olhando carinhosamente para ela*
- Sim. *sorrindo-lhe*
- A Galáxia está a manter Sailors prisioneiras e a usá-las para obrigá-las a destruir as próprias companheiras?!
- E ainda por cima são Eternal Sailors que ela está a capturar?!
- Sim. Ayame! *olhando para o relógio assustada*
Ayame ainda mal tinha virado a cabeça para encarar Ruka quando começou a sentir cordas invisíveis a rodearem o seu corpo prendendo-lhe os braços e pernas, enterrando-se na sua pele e mal deixando-a respirar.
- Ayame! *começando a aproximar-se dela*
- Luchia! *começando a aproximar-se também*
- NÃO! *pondo-se entre eles e Ayame* - Não se aproximem dela!
- O quê?! Mas…
- Se vocês lhe tocarem aquilo passará para vocês também! E se a querem ajudar aproximar-se dela não será a maneira certa de o fazerem, se a querem ajudar destruam quem lhe fez isto!
Instantes depois Ayame sentiu-se livre e respirando de alívio caiu no chão desmaiada. Ruka aproximou-se dela a tempo de a agarrar enquanto todos os outros aproximaram-se preocupados. Nos braços e pernas de Ayame viam-se feridas e nas roupas cortes causados pelas cordas invisiveis.
- Luchia… *agarrando a mão dela* - O que foi aquilo? *olhando para Ruka angustiada*
- Galáxia tem junto dela 4 Sailors do Caos que são as chefes de todas as outras, uma delas marca as Sailors capturadas fazendo com que, se elas se revoltarem ou fugirem, cordas invisíveis as ataquem tirando-lhe os poderes aos poucos… É por isso que fiquei sem poderes e se essa Sailor não for destruída Luchia também ficará sem eles…
- Mas tu já sabias que isto ia acontecer.
- Sim… acontece sempre a mesma hora… Acontece na mesma hora em que ela foi capturada e marcada…*tirando cabelo da frente dos olhos de Ayame* - Oi… *sorrindo ao vê-la abrir os olhos*
Ayame levantou-se com a ajuda de Taiki e Yaten que a fizeram sentar-se depois no chão do Templo.
- Estás bem?
- Sim… *sorrindo levemente* - Que bom… Ainda não perdi os meus poderes… *respirando de alívio ao ver a estrela da sua pulseira brilhar levemente*
- É melhor darmos por terminada esta reunião e ires para casa Luchia.
- Sim… *levantando-se*
- Eu ajudo-te… Anda. *apoiando-a*
- Vemo-nos amanhã certo? *olhando para os outros*
- Claro! *sorrindo-lhe e recebendo um sorriso de Ayame como resposta*
- Vamos… *começando a andar com Ayame apoiada em si*
- Temos que destruir essa Sailor antes que seja tarde... *olhando para o sitio onde Ruka e Ayame desapareceram* - E vocês é melhor ficarem sempre perto de Bunny pois se Galáxia está a capturar Eternal Sailors pode tentar capturá-la. *olhando para as outras*
- Tens razão… *olhando para ele* - Hoje ficaremos todas a dormir aqui. *olhando para as companheiras*
Enquanto as outras entravam no Templo, Taiki, Yaten e Sayaka transformaram-se em Starlights e foram para casa. Quando lá chegaram viram que Seiya continuava sem sair do quarto e apesar de ser tarde e terem que se levantar cedo no dia seguinte, sentaram-se os três na sala a pensar no que ouviram e no que aconteceu.
- Eu não consigo imaginar o que Luchia passou desde que saímos de Kinmoku…
- Nem eu… Voltou a sacrificar-se por nós… E o casmurro do meu irmão a fazer birras destas! *levantando-se furiosa e dirigindo-se para as escadas*
- Sayaka! Onde vais?
- Abrir os olhos aquele casmurro!
Taiki e Yaten olharam um para o outro e foram atrás dela.
- Seiya! Abre a porta! *batendo na porta*
- Não! Deixem-me em paz!
- Nós não vamos te deixar sossegado enquanto não a abrires! Abre-a Seiya!
Os três ouviram Seiya soprar irritado, passos e por fim a porta a destrancar-se, Sayaka abriu a porta e viu Seiya apenas com as calças da farda da escola vestidas, em frente à janela aberta a olhar por ela, de costas para eles e com uma mão na parede.
- Digam de uma vez o que é que querem para me deixarem em paz.
- Mas será… que tu… não sabes… deixar de ser… *olhando para o chão e fechando os punhos com raiva* - IDIOTA?! Achas que ela se escondeu de nós porque queria?! Ela escondeu-se de nós para nos manter a salvo! *olhando para ele furiosa*
- A salvo do quê?! *olhando chateado para ela*
- Da Sailor Galáxia e das Sailors do Caos que querem capturá-la de novo para a obrigar a matar-nos!
- O quê? *surpreendido*
- Ela foi capturada para mais tarde ser usada para nos matar! Ela consegui fugir juntamente com Ruka das mãos de Galáxia mas ela continua a procura delas! Luchia escondeu-se para nos salvar! Para te salvar a ti!
- Para me salvar… *olhando para baixo e lembrando-se das vezes em que Luchia se arriscou para que ele não se magoa-se*
- Sim, para te salvar! Porque ela…
A campainha da porta tocou interrompendo Sayaka e fazendo todos olharem para a porta do quarto.
- Quem será a esta hora?
- Não sei, mas está impaciente. *depois de terem tocado de novo e saindo do quarto* - Ruka? *surpreendido ao abrir a porta de entrada* - O que se passa?! *preocupado ao ver a cara de Ruka angustiada*
- A Ayame desapareceu!
- O quê?!
Sayaka, Yaten e Seiya estavam no cimo das escadas e quando ouviram que Ayame tinha desaparecido sentiram-se gelar.
- Como assim desapareceu?!
- Ela disse que ia ao carro buscar uma coisa e quando vi que ela estava a demorar muito tempo fui lá fora e não a encontrei em lado nenhum! Eu tenho medo que a Galáxia a tenha capturado de novo!
- Vamos procurá-la! *juntando-se a Taiki com Yaten*
Seiya continuava imóvel, imagens de Luchia e Ayame passavam a correr pela sua mente, subitamente começou a correr em direcção à janela do seu quarto, saltou por ela transformando-se em Star Fighter e desaparecendo.
- Por favor não… Agora que a voltei a encontrar não a afastem de mim de novo por favor… *com lágrimas a correr-lhe pelo rosto angustiado*

Thank you Dumpling! *w*

Miu...
ENA
CA MEGA CAP!!!
Adorei!
esta xenas das cordas invisiveis tao mto bem pensadas!
agora sim, percebe-se o q se passava á noit... coitada...
ainda bem q o idiota ja abriu os olhos! ja n era sem tempo!
Mas q vida a delas as duas naquelas masmorras... aterrorizante msm!
Espero q encontrem a luchia... ela nunca esta segura, ond qer q esteja...
o cap estava msm super hiper mega muito excelentissimo BOM!
Nao tenho palavras para o descrever!
So me resta dar t os parabens mais uma vez, so pa adicionares ah colecçao!
Continua!
Beijinhos e obrigada por este espantoso cap
Oi!
Realmente está muito grande lol, mas eu fui escrevendo e escrevendo e quando dei por mim tava desse tamanho e mesmo revendo vezes e vezes sem conta não consegui diminui-lo muito lol
LOOOOL! Era só dar-lhe um "abano" para ele acordar!
Eu nem sei como é que essa ideia me veio a cabeça mas quando veio adorei-a logo!
A ver vamos se eles a encontraram a salvo ou já nas mãos de Galáxia... Sinceramente ainda tou a pensar qual das maneiras será...
Ainda bem que gostaste Haruka-chan!
Fico feliz por isso!
Ainda bem que gostaste! As imagens irei pôr ainda este fim de semana.
ENA
CA MEGA CAP!!!
Realmente está muito grande lol, mas eu fui escrevendo e escrevendo e quando dei por mim tava desse tamanho e mesmo revendo vezes e vezes sem conta não consegui diminui-lo muito lol
ainda bem q o idiota ja abriu os olhos! ja n era sem tempo!
LOOOOL! Era só dar-lhe um "abano" para ele acordar!
Mas q vida a delas as duas naquelas masmorras... aterrorizante msm!
Eu nem sei como é que essa ideia me veio a cabeça mas quando veio adorei-a logo!
Espero q encontrem a luchia... ela nunca esta segura, ond qer q esteja...
A ver vamos se eles a encontraram a salvo ou já nas mãos de Galáxia... Sinceramente ainda tou a pensar qual das maneiras será...
Adorei!
(...)
o cap estava msm super hiper mega muito excelentissimo BOM!
Nao tenho palavras para o descrever!
So me resta dar t os parabens mais uma vez, so pa adicionares ah colecçao!
Continua!
Beijinhos e obrigada por este espantoso cap![]()
Ainda bem que gostaste Haruka-chan!
Fico feliz por isso!
amei é maravilhoso..nossa meus parabéns
vou esperar pelo próximo ebisódio, se tivesse umas imaguens ficaria muito legal..bjs amei de verdade vou estár esperando pelo proximo
Ainda bem que gostaste! As imagens irei pôr ainda este fim de semana.

Thank you Dumpling! *w*
Humm...
seja qual for a tua decisao, eu apoio-t!
é so uma ideia mas podias fazer ja um mini combate...
a luchia era apanhada, as sailors teriam q ajudar as starligths e pudias fazer com duas das 4 servas da galáxia morressem ou tornassem humanas, fazendo assim cm q metade do feitiço maligno da luchia desaparecesse... assim, dava-lh tempo po "veneno" nao se espalhar pelo corpo dela para nao lhe roubar tanto poder... resumindo, teria mais esperança de vida pronto
Quanto ás outras duas, podiam ser usadas como aliadas finais da galaxia na batalha final... ou então, morrerao noutro combate, n sei é so uma ideia... o resto é cntg!
Fico ah espera!
Bjinhs*
seja qual for a tua decisao, eu apoio-t!
é so uma ideia mas podias fazer ja um mini combate...
a luchia era apanhada, as sailors teriam q ajudar as starligths e pudias fazer com duas das 4 servas da galáxia morressem ou tornassem humanas, fazendo assim cm q metade do feitiço maligno da luchia desaparecesse... assim, dava-lh tempo po "veneno" nao se espalhar pelo corpo dela para nao lhe roubar tanto poder... resumindo, teria mais esperança de vida pronto
Quanto ás outras duas, podiam ser usadas como aliadas finais da galaxia na batalha final... ou então, morrerao noutro combate, n sei é so uma ideia... o resto é cntg!
Fico ah espera!
Bjinhs*
É uma boa ideia... Eu tambem tava a pensar mais ou menos assim mas apenas 1 das 4 sailors, quer dizer 3 Sailor porque a Sailor Silver era uma delas, irá combater contra as Starlights e as outras e este combate que acontecerá depois de algo muito mau acontecer... e será um combate bem dificil...

Thank you Dumpling! *w*
Luchia escreveu:É uma boa ideia... Eu tambem tava a pensar mais ou menos assim mas apenas 1 das 4 sailors, quer dizer 3 Sailor porque a Sailor Silver era uma delas, irá combater contra as Starlights e as outras e este combate que acontecerá depois de algo muito mau acontecer... e será um combate bem dificil...

ok, ca estarei para ver cm vai ficar os cap!
Eu sei que disse que iria colocar fanarts no fim de semana passado mas houve um imprevisto e não pude, peço desculpa
, mas aqui estão os que correspondem a fanfic até agora e a minha pimah veio passar uns dias comigo por isso quando tiver mais posto aqui logo. Espero que gostem!
Capítulo 18
[Esta imagem já não existe]
, mas aqui estão os que correspondem a fanfic até agora e a minha pimah veio passar uns dias comigo por isso quando tiver mais posto aqui logo. Espero que gostem!
Capítulo 18

Thank you Dumpling! *w*
EU GOSTEI!
SIM SENHOIRA
Parabens as duas!
E normal os imprevistos, eu tbm era pa postar um cap meu e afinal, ainda nao pude --''
Bjinhs
Ainda bem que gostaste e obrigado Haruka-chan!
Bem aqui está o 22º capítulo, demorou porque deu-me novamente a falta de criactividade, coisa que se tem tornado normal ultimamente tenho que arranjar uma fonte de inspiração!
Espero que gostem!
Capítulo 22: A Estrela da Natureza Pura
Durante horas as Starlights e Ruka, acompanhada por Maker, procuraram por Luchia por todo o lado tentando encontrar o rasto da energia dela mas estava tão fraca que não a sentiam em nenhum lugar.
- Eu não consigo senti-la… *cabisbaixa depois de tentar a milésima vez*
- Os poderes dela estão muito fracos… As correntes de Sailor Sniper conseguiram praticamente esgotá-la, por isso é que temos de a encontrar antes que algo lhe aconteça. *olhando a sua volta preocupada antes de olhar novamente para Maker* - Temos de ir ter com os outros, já está na hora combinada.
Maker assentiu e voltaram rapidamente para casa dos Kou, quando se estavam a juntar a Sayaka e Yaten que estavam a espera deles na sala, o telemóvel de Ruka começou a tocar.
- É a Luchia! *olhando para o visor* - Luchia? *colocando no ouvido enquanto os outros se aproximavam dela*
- Ruka…
- Onde é que estás?! Estávamos loucos a tua procura!
- Desculpem… Mas eu preciso de estar sozinha e é melhor ficar longe durante um tempo…
- Porque é que dizes isso?!
- Porque eu quero ter a certeza que as minhas companheiras não estão em perigo por causa de mim! Quando tiver a certeza que a Galáxia não as irá atacar para me apanhar eu volto.
- Ok ok… Mas onde é que estás?
- Não interessa… Elas estão aí não estão?
- Sim.
- Eu quero falar com elas.
- Podes falar. *colocando o telemóvel em voz alta e em cima da mesa da sala*
- Taiki, Yaten, Sayaka?
- Luchia! Tu estás bem?
- Sim… Desculpem ter-vos preocupado desnecessariamente…
- Não faz mal, mas onde estás?
- Isso não interessa… Eu quero pedir-vos para nenhum de vocês três nem Shiruka me procurarem.
- O quê?! Porquê?!
- Porque preciso de estar sozinha e preciso de ter a certeza que a Galáxia não vos ataca por causa de mim.
- Mas Luchia…
- Por favor Taiki, Yaten, Sayaka e Shiruka, não venham à minha procura… Eu prometo que quando tiver a certeza volto…
- Por favor Luc…
- Maker. *olhando para Maker interrompendo-a* - Luchia se é isso que queres, nós não iremos a tua procura e esperaremos por ti.
- Obrigado… E desculpem… *desligando a chamada*
Durante instantes todos olharam para o telemóvel de Ruka até que esta o guardou no bolso e se aproximou da janela enquanto Sayaka se sentava no grande sofá preto mexendo no portátil branco que tinha colocado no colo e Maker e Yaten permaneciam de pé a olhar para o chão perdidos nos seus pensamentos.
- Bem já sabemos que ela está bem por isso não precisamos de nos preocupar! *minutos depois fechando o portátil*
- Como é que consegues estar tão calma?! Mas que raio é que te está a dar?! Nós não sabemos onde ela está, os poderes dela muito em breve desapareceram se as correntes continuarem a atacá-la e se for atacada não poderemos ajudá-la! Como é possível não te preocupares com isso?!
- Eu preocupo-me com isso… Apenas tive uma ideia para ela voltar mais depressa. *olhando para Maker*
- Uma ideia? Qual? *surpreendido*
- Tudo a seu tempo. *olhando para Yaten e sorrindo* - É melhor avisares a Fighter que já temos notícias de Luchia Maker. *olhando novamente para Maker*
Maker assentiu concordando e fez aparecer o seu microfone estrelar.
- Fighter?
A vários quilómetros de casa dos Kou, Fighter saltava de telhado em telhado procurando pelo rasto de Luchia até que ouviu Maker a entrar em contacto com ela e parou no cimo de um prédio.
- Maker, já a encontraram?
- Não, mas já temos notícias dela vem para casa que explicamos-te.
- Ok, estou a caminho.
Fighter teletransportou-se para o telhado de casa, saltou para o jardim traseiro e entrou pela janela da sala juntando-se aos outros.
- Então?
- Ela ligou para a Shiruka, ela está bem e pediu para não irmos a procura dela. *já em Taiki*
- O quê?! Mas…
- Calma! Não foi bem assim!
- Como assim? *olhando para Sayaka sem perceber*
- Ela disse para eu, a Ruka, o Taiki e o Yaten não irmos a procura dela e o concerto dela de quarta-feira não foi adiado. *olhando para Fighter*
Durante instantes Fighter e Sayaka olharam uma para a outra como se comunicassem silenciosamente enquanto os outros olhavam para elas confusos.
- Obrigado Sayaka… *sorrindo-lhe*
- De nada maninha! *sorrindo-lhe e piscando-lhe o olho*
Fighter aproximou-se do sofá, pegou na manta azul que estava nas costas do sofá onde estava Sayaka, destranformou-se e cobriu o tronco nu com a manta enquanto se sentava no mesmo sofá preguiçosamente.
- Alguém me pode explicar o que se passou aqui?
- A Luchia julga que eu não a quero ver…
- …por isso é que pediu para nem eu, nem Ruka, nem Yaten nem tu irmos a procura dela.
- Sim e então?
- Ela não pediu para o Seiya não ir a sua procura! *percebendo* - Era essa a tua ideia Sayaka?
- Exacto! Digam lá se não é boa?
- É, estás de parabéns! Eu nem me tinha apercebido que ela não pediu para Seiya não a procurar!
- Bem daqui a umas horas temos aulas é melhor irmos dormir um bocado. *levantando-se e dirigindo-se para as escadas juntamente com Sayaka e Yaten*
- Tens razão. Ruka podes ficar no quarto de hóspedes.
- Obrigado, mas eu vou para casa tenho coisas lá a fazer. *indo para a porta de entrada*
- Ok.
- Se tiveres mais notícias avisa! *do andar de cima*
- Ok! *olhando para cima e rindo-se* - Parece que já lhe passou. *olhando para Taiki*
- Já. Passa-lhe sempre rápido quando se trata de Luchia. A maior desavença deles desde sempre durou apenas 2 dias.
- Grande amizade!
- Pois é.
- Bem, eu vou indo. Se tiver notícias ligo para avisar, até logo. *saindo*
- Até logo.
Taiki dirigiu-se para o seu quarto e poucas horas depois todos os despertadores tocam durante uns minutos mas mesmo sendo desligados ninguém se levantou ficando a dormir até meio da tarde.
No quarto de Sayaka…
A luz do sol passava pelas fendas dos estores incidindo na cara de Sayaka despertando-a.
- Que horas são…? *espreguiçando-se e olhando para o despertador* - Oh céus! Já é tão tarde! Bem, agora não há nada a fazer. *levantando-se e abrindo as janelas*
Voltou a espreguiçar-se e enquanto esfregava os olhos ensonados foi para o andar de baixo. Ao chegar a sala viu que a TV estava acesa e que alguém estava deitado no sofá.
- Caíste da cama mano? *reconhecendo o rabo-de-cavalo negro que pendia no lado do sofá*
- Não, deu-me a fome e acabei por acordar.
- Então e já comeste? *indo para a cozinha*
- Sim. * levantando-se e espreguiçando-se*
- A que horas vão para o concerto hoje?
- Depois do jantar. *pegando no telefone e começando a marcar um numero*
- Que estás a fazer?
- A tratar das coisas para quarta-feira. *piscando-lhe o olho e subindo as escadas*
Durante o resto do dia a casa dos Kou estava silenciosa, Seiya e Sayaka voltaram para os seus quartos, Taiki havia descido para comer algo mas voltou depois para o seu quarto também e de Yaten nem sinal até que começou a escurecer e os rapazes começaram a preparar-se para o concerto enquanto Sayaka preparava o jantar.
- A Ruka disse alguma coisa hoje? *encostando-se à bancada enquanto Seiya se sentava*
- Não, provavelmente Luchia não lhe disse mais nada. O jantar já está quase pronto.
- Ok. *levantando-se e ajudando Taiki a colocar a mesa* - Yaten! *instantes depois já com a mesa posta*
- Estou aqui! Tem calma! *descendo as escadas e sentando-se a mesa junto dos outros*
Depois de jantarem e de arrumarem as coisas, os rapazes despediram-se de Sayaka e foram para o seu Concerto enquanto ela foi para o seu quarto ouvir música até adormecer.
- Bem, parece mesmo que não passamos o dia a dormir. *entrando em casa com uma expressão de cansaço*
- Pois é, este concerto puxou por nós. *tirando o casaco e dirigindo-se para as escadas* - Seiya? Que se passa? *parando e olhando para ele*
Seiya estava a olhar para o céu estrelado pela porta de vidro que dava acesso ao jardim traseiro.
- Venham ver uma coisa.
- O quê? *juntando-se a ele com Taiki e olhando também para o céu*
- Estão ali as nossas estrelas. *apontando para 4 estrelas agrupadas, 1 azul, 1 verde, 1 roxa e outra rosa* - E ali a Estrela da Natureza Pura. *apontando para outra estrela vermelha que estava longe das outras 4 e com um brilho mais fraco*
- Está tão afastada…
- E tão fraca…
- Luchia… * tristemente e colocando a mão na janela como se a coloca-se sobre a estrela vermelha*
- Nós vamos fazer com que aquela estrela volte para junto das outras e vamos fazer o seu brilho volte ao que era não te preocupes. *olhando para Seiya*
- Eu sei que sim.
- Bem nós vamos dormir. Vens? *perto das escadas*
- Sim. *olhando uma última vez para a estrela vermelha e dirigindo-se depois para o seu quarto*
No dia seguinte a rotina foi a mesma de sempre, levantaram-se cedo, prepararam-se e foram para a escola mas ao chegarem lá havia algo de diferente.
- Ela não veio… *sentada na mesa de Bunny e olhando para a carteira de Ayame*
- Já estávamos a prever isso.
Seiya olhava para o seu caderno e na sua mente lembrava-se da fase de Luchia vermelha, do seu olhar repleto de lágrimas e começou a sentir um aperto no seu peito.
- A Ayame não veio. Passou-se algo com ela Seiya? *sentando-se no seu lugar já vago* - Seiya?
- O quê? *despertando dos seus pensamentos* - Oh és tu Bunny. Já tocou? *olhando a sua volta e vendo todos nos seus lugares*
- Sim. Estás bem? *olhando-o preocupada*
- Estou, estava apenas distraído. Diz.
- Passa-se alguma coisa com a Ayame?
- Não, ela está bem. “Espero eu” *sorrindo-lhe levemente*
- Ainda bem. *sorrindo-lhe e virando-se para a frente para o professor*
Poucas horas depois o toque de fim de aulas soou e foram todos para casa.
- É verdade mano! Que estavas a tratar para amanhã?? *virando-se para trás no carro*
- Depois vês.
- Oh! Diz lá! *suplicando*
- Não! Não sejas cusca! *deitando-lhe a língua de fora*
- Ela tem o direito a saber visto ter sido ela a dar-te a ideia Seiya.
- Não comento… *depois de ficar instantes a olhar surpreendido para Yaten*
- O que foi?
- Nada nada. *pondo os óculos de sol e encostando-se para trás com as mãos na cabeça*
Quando chegaram a casa Taiki sentou-se com o computador a escrever poemas, Yaten fechou-se no quarto a compor no teclado enquanto Seiya via TV e Sayaka preparava o jantar.
- Mano… *enquanto jantavam*
- Hum.
- Que estás a pensar fazer amanhã??
Seiya continuou a comer fingindo não ouvir Sayaka enquanto esta suplicava para que ele lhe contasse.
- Ok! Não contes! Seu mal-agradecido… *levantando o seu prato e sentando-se no sofá da sala*
Seiya e os outros tossiram para abafar os risos para não irritar mais Sayaka. Quando acabaram de jantar arrumaram tudo enquanto Sayaka continuava sentada no sofá chateada.
- Não fiques assim maninha, amanhã vais ver o que planeei. *ao ouvido dela* - Vou-me deitar. Até amanhã. *olhando para todos e depositando um beijo no cimo da cabeça de Sayaka antes de se dirigir para o quarto*
A vários quilómetros de Casa dos Kou…
Ayame estava na varanda do quarto a olhar para o céu nocturno e a passar as mãos pelos cortes nos seus braços provocados pelas correntes que a haviam atacado minutos antes. Subitamente sentiu o seu corpo aquecer e os seus ferimentos desaparecerem enquanto a sua pulseira brilhava.
- Ainda bem que os meus poderes ainda não desapareceram… *olhando para a sua pulseira* - Desculpa não ser merecedora do teu poder… *olhando para a estrela vermelha que brilhava muito levemente no céu e entrando depois no quarto deitando-se*
Na manhã seguinte Ayame levantou-se cedo e depois de se arranjar e de tomar o pequeno-almoço preparou as coisas para o concerto dessa noite deixando-as em cima da sua cama.
- Bem, está na hora de ir. *indo para a varanda* - Sailor Star Pure Nature! Make Up!
Depois de se transformar foi até ao liceu saltando de telhado em telhado e quando lá chegou ficou no cimo do telhado.
- Ali estão eles. *vendo Taiki, Yaten, Seiya e Sayaka a entrarem na escola*
Sayaka andava de volta de Seiya que lhe fazia caretas enquanto Taiki e Yaten se riam.
- Bem… parece que estão muito bem sem mim… *tristemente*
Durante o restante dia Nature permaneceu escondida pela escola de modo a manter-se por perto para o caso de precisarem dela.
- Bem, está na hora de eu ir. *vendo-os ir embora*
Voltou para casa saltando, novamente, de telhado em telhado e entrou pela janela do quarto. Depois de se destranformar e de se arranjar dirigiu-se para o local onde iria dar o concerto.
- Boa tarde! *chegando lá*
- Boa tarde Ayame! A Ruka não veio contigo?
- Não, ela teve coisas para fazer. *dirigindo-se para o camarin*
No camarin Ayame sentou-se a frente do espelho para acabar de se arranjar enquanto cantava baixinho preparando-se para o concerto e lembrando-se das caras e dos risos de Sayaka, Seiya, Taiki e Yaten quando entravam na escola.
“Se calhar é melhor assim… Se as correntes continuarem a atacar-me muito em breve vou ser apenas um estorvo…” *suspirando tristemente enquanto escovava o cabelo que estava todo sobre o ombro direito deixando o esquerdo a mostra*
Olhou-se uma última vez ao espelho colocando a escova em cima da mesa do espelho e desceu o seu olhar para o pingente em forma de estrela da sua pulseira observando o brilho ténue que emitia e fechando os olhos lembrando-se do brilho que teve outrora mas algo interrompeu os seus pensamentos, subitamente sentiu um pequeno toque no pescoço que fez o seu corpo arrepiar-se. Abriu os olhos lentamente olhando para a zona do reflexo do seu ombro esquerdo e viu duas safiras olharem para o reflexo do seu olhar e um sorriso doce que fez o seu coração acelerar.

Thank you Dumpling! *w*
X'D
Tipico!
ate eu q sou uma desastrada e uma distraida, notei q ela nao tinha pronunciado o nome do seiya eheheheheheh e depois, começei ali a dar voltas e acolá e enfim, xeguei ah mesma conclusao q o taiki mto mais cedo! (marisa tar orgulhosa! finalment conseguiu ser mais rapida q ele
)
e bem! o miss Taiki ja ganhou uma namorada! eles devem fazer um belo par! a ruka nao parece ter mto mau feitio e por isso, ate ficam bem um po outro
Qual será a surpresa do Seiya? esta xena fez m lembrar uma fic em q eu li, em q o Seiya pediu a haruka em noivado perante os fãs no fim do concerto, no meio do palco
escusado dizer q as outras ficaram ruidinha de ciumes

será q ele vai pedir perdao ah luchia? oh! era tao kiduh da part dele *-*
Bem, ca fico para ver!
Bjinhos
Tipico!
ate eu q sou uma desastrada e uma distraida, notei q ela nao tinha pronunciado o nome do seiya eheheheheheh e depois, começei ali a dar voltas e acolá e enfim, xeguei ah mesma conclusao q o taiki mto mais cedo! (marisa tar orgulhosa! finalment conseguiu ser mais rapida q ele
)e bem! o miss Taiki ja ganhou uma namorada! eles devem fazer um belo par! a ruka nao parece ter mto mau feitio e por isso, ate ficam bem um po outro

Qual será a surpresa do Seiya? esta xena fez m lembrar uma fic em q eu li, em q o Seiya pediu a haruka em noivado perante os fãs no fim do concerto, no meio do palco
escusado dizer q as outras ficaram ruidinha de ciumes

será q ele vai pedir perdao ah luchia? oh! era tao kiduh da part dele *-*
Bem, ca fico para ver!
Bjinhos
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.