Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Fénix: O renascer do amor e da esperança *Cap.38 act.13/10*

Ola luchia-san!

Dexkulpa a demora max a preguiça de fazer o login era mta e... e enfim... eu tenhu akompanhadu a tua fic max nunka vim ká komentar...

Eu n xei bem o ke komentar poix eram mtox kapitulox em atraxo mas... opá xo tenho mexmo ke t dar ox parabenx!

O Seiya ta kaidinho de amorex pela luchia e ja estou como a Marisa... "e apóx decidir fikar com korpo de homem, viveram felixex para xempre."

O Taiki e a ruka... opá lamento dizer-te ixto marisa max cada vez ke escrevo ruka, faz-me lembrar-te a ti pk pronto Haruka... ruka... haruka=marisa... enfim... e pronto... tu e o taiki.. até nao ficavam mal... altax torrex... apesar de xeres na vida real, uma rapariga de 1.55m x3 e eu de 1.70 muahhahhah!

Max nao! o TAIKI é MEU e XÓ MEU e ninguem mo tira! eu dou ja um TIRO aquela gaja! ninguem mo roba nao!

Eu adorei ox fanartx linda!
Só tenho a pedirt ke kontinuex!
Jokas fofas!

ღTaiki&Susanaღ
4 Ever
^_^

*** Je, I , Me, My self and Eu! *** By: Marisa
Oi! Feliz

ate eu q sou uma desastrada e uma distraida, notei q ela nao tinha pronunciado o nome do seiya eheheheheheh e depois, começei ali a dar voltas e acolá e enfim, xeguei ah mesma conclusao q o taiki mto mais cedo! (marisa tar orgulhosa! finalment conseguiu ser mais rapida q ele Tramar alguma )

LOOOOOOL! Matreiro

e bem! o miss Taiki ja ganhou uma namorada! eles devem fazer um belo par! a ruka nao parece ter mto mau feitio e por isso, ate ficam bem um po outro

LOOOOL! Já queres fazer arranjinho entre o Taiki e a Shiruka e só agora é que ela apareceu! Muito gostas tu de casalinhos Haruka-chan! Matreiro

Qual será a surpresa do Seiya? esta xena fez m lembrar uma fic em q eu li, em q o Seiya pediu a haruka em noivado perante os fãs no fim do concerto, no meio do palco Babado Babado Esperancoso Esperancoso

escusado dizer q as outras ficaram ruidinha de ciumes Twisted EvilTwisted Evil EngateTwisted EvilEngate Twisted EvilEngate Twisted EvilEngate Twisted EvilEngate Twisted EvilEngate Twisted Evil Twisted Evil

será q ele vai pedir perdao ah luchia? oh! era tao kiduh da part dele *-*

Sinceramente ainda não tenho bem a certeza de qual será a surpresa dele... Tou ainda a discutir isso com a minha pimah...
Claro! Se não ficassem ruidinhas de ciumes é que admirava! Quem é que não queria um marido como ele?! Esperancoso Esperancoso Esperancoso

Ola luchia-san!

Dexkulpa a demora max a preguiça de fazer o login era mta e... e enfim... eu tenhu akompanhadu a tua fic max nunka vim ká komentar...

Luchia-san não! Luchia-chan (Luchia-san faz m sentir velha Matreiro ) e não precisas de pedir desculpa. Desdentado

O Seiya ta kaidinho de amorex pela luchia e ja estou como a Marisa... "e apóx decidir fikar com korpo de homem, viveram felixex para xempre."

Hum... será?? Olhem que esta fic pode ter um final triste... nunca se sabe...

O Taiki e a ruka... opá lamento dizer-te ixto marisa max cada vez ke escrevo ruka, faz-me lembrar-te a ti pk pronto Haruka... ruka... haruka=marisa... enfim... e pronto... tu e o taiki.. até nao ficavam mal... altax torrex... apesar de xeres na vida real, uma rapariga de 1.55m x3 e eu de 1.70 muahhahhah!

LOOOOL! Por acaso até ficavam bem a Haruka e o Taiki, embora eu ache que ela lhe ia encher muito a cabeça com o seu mau feitio! Super contente
Vocês são tão baixinhas!!! Eu ultrapasso-vos! (1,80 0.o) LOL!

Max nao! o TAIKI é MEU e XÓ MEU e ninguem mo tira! eu dou ja um TIRO aquela gaja! ninguem mo roba nao!

CREDO ISA-CHAN! Afasta Agora tou assustada... *encolhida a um canto* Brincalhao

Bem, ca fico para ver! Mongloide2
Bjinhos

Eu adorei ox fanartx linda!
Só tenho a pedirt ke kontinuex!
Jokas fofas!

Bigadu às duas! Simpatico2
Jokinhas!

Thank you Dumpling! *w*
LOOOOL! Já queres fazer Arranjinho entre o Taiki ea Shiruka e só agora é que ela apareceu! Muito gostas tu de Casalinhos Haruka-chan! Matreiro
* Bem, eu nao sou tipo Casamenteira ... apenas tenho o hábito de acertar nenhuma das personagens destino ... ah e apenas traduzi por outras palavras, aqilo q tu nos qrias transmitir Matreiro (tenho provas eheheh)

Exemplo:

[...] Ruka, por Criador Acompanhada [...]

- Os poderes dela estão muito fracos[...] * Olhando a sua volta preocupada antes de Novamente OLHAR PARA Maker * -- Temos de ir ter os outros com[...]

Parece que já lhe passou. * Olhando para Taiki *

ETC ... Sem paciencia

Sinceramente ainda não tenho bem a certeza de qual será a surpresa dele ... Tou ainda a discutir com isso pimah a minha ...
* Fazes bem x3

Luchia-san não! Luchia-chan (Luchia-san faz sentir velha m Matreiro ) E não precisas de pedir desculpa. Desdentado
* Pela primeira vez em mtas outrasBrincalhao , A isa esta a tentar ser bem educada Brincalhao

Hum ... será? Olhem que esta triste fic pode ter um final ... Nunca se sabe ...
* Será!
AFIRMO com todas as letras!
Quer dizer, tens tanto para trabalho em um fazeres historia q tu e o cara de cavalo ficam juntos e agora, isso nao vai acontecer? desculpa mas es mto ma mentirosa!
aposto aqui e agora em cm tu nao consegues ficar longe do teu cara ... bombom! Brincalhao

Claro! Se não ficassem ruidinhas de ciumes é que admirava! Quem é que não queria um marido como ele?! Esperancoso Esperancoso Esperancoso

* Babado BabadoBabadoBabadoBabadoBabadoBabadoBabadoBabadoBabadoBabadoBabadoBabadoBabadoBabado

LOOOOL! Ficavam bem por acaso até a Haruka eo Taiki, embora eu ache que ela lhe ia encher muito a cabeça com o seu mau feitio! Super contente
* Eh ... Além de nao haver mta quimica entre eles (apesar da unica fic q li sobre eles os dois, n estar nada mal), ninguem conseguiria me aturar ... falo mesmo por mim própria (q graças a deus, nao tenho nenhum namorado para me chatear o juizoBabadoSuper contente...)

A haruka é a minha personagem preferida pq o nosso feitio é mto semelhante ... podes perguntar a qem quiseres ... a unica diferença é uma altura, o cabelo, os olhos e o facto de na maior parte das vezes, ela nunca ser gentil com ninguém, coisa q acontece cmg a toda a hora ... ah mas se me enervam a serio .. enfim .. Bem, posso dizer q sou um clone dela mini x'D

Vocês são tão baixinhas! Eu ultrapasso-vos! (1,80 0.o) LOL!

* Wow Shocked ... se a isa é a maior das raparigas na familia e se para mim já eh uma torre entao, tu ... és do tamanho de um castelo ... eu sou a terceira mais alta das raparigas na familia e a segunda mais baixa da turmaSem paciencia ... isso acontece pq a rapariga "Abaixo de mim" ja nao vai mais crescer, segundo o médico

CREDO ISA-CHAN! Afasta Agora tou assustada ... * Um canto um encolhida * Brincalhao
* Cuidado ... ela é parecida cm a Júpiter apesar do feitio ser parecido ao meu ... Mas é claro, ela nao tem juizo e tao mau feitio como eu LOLOLOL

Duas como Bigadu! Simpatico2
Jokinhas!

* N tens de q! Obrigada eu!
Bjinhos
*Bem, eu nao sou tipo casamenteira... apenas tenho o habito de acertar no destino das personagens... ah e apenas traduzi por outras palavras, aqilo q tu nos qrias transmitir Matreiro (tenho provas eheheh)

LOOOOOL! Essas provas não são aceitáveis porque tens que ver que o Taiki é o mais calmo e mais amigável dos três! Não ia por a pobrezinha a ser ajudada pelo mau-humorado Yaten Sem paciencia , o Seiya já estava longe quando os outros sairam e a Sayaka não tem os poderes tão desenvolvidos quanto os outros por isso só restava o Taiki. Matreiro

Será!
Afirmo cm todas as letras!

Quer dizer, tens tanto trabalho para fazeres um historia em q tu e o cara de cavalo ficam juntos e agora, isso nao vai acontecer? desculpa mas e mto ma mentirosa!
aposto aqui e agora em tu cm tu nao consegues ficar longe do teu car... bombom! Brincalhao

Nunca se sabe Haruka-chan! Como já disse aqui, eu escrevo conforme o meu humor. No dia em que escrever o final posso tar de mau humor e fazer um final triste lol
Mas vou tentar fazer um final feliz Simpatico2

*Wow Shocked ... se a isa é a maior das raparigas na familia e se para mim já eh uma torre, tu entao... és do tamanho de um castelo... eu sou a terceira mais alta das raparigas na familia e a segunda mais baixa da turmaSem paciencia ... isso acontece pq a rapariga "abaixo de mim" ja nao vai crescer mais, segundo o médico

Eu sou a mais alta da familia e da minha turma! 0.o Super contente

Thank you Dumpling! *w*
LOOOOOL! Essas provas não são aceitáveis porque tens que ver que o Taiki é o mais calmo e mais amigável dos três! Não ia por a pobrezinha a ser ajudada pelo mau-humorado Yaten Sem paciencia , o Seiya já estava longe quando os outros sairam e a Sayaka não tem os poderes tão desenvolvidos quanto os outros por isso só restava o Taiki. Matreiro

Mas ela podia ser acompanhada pela sayaka na mesma!!
e de qlqer forma, ela podia olhar para outros sem ser o taiki! mas n, tava sempre a olhar pa ele!

desculpa mas niguem me tira a ideia da cabeça muahahahaha
bem tenh de ir... vou ter cm a isa!
bjinhos
Olá Luchia. Very Happy

A tua fic tá tão gira. E o Seiya cute como sempre. Razz

(Pronto já sei k ele é só teu e da Haruka) LOL

Mas tá msm fofinho. Emocionada

Tou curiosa pra ver a surpresa k ele vai fazer à Ayame.

Espero pelo próximo. Wink

Bjnh*

Tao kidah lololol
pronto... keres 10%? eu e a luchia damus-te 5%/5%
nos samus boas amigas!

XD

bjinho
Olá Luchia. Very Happy

A tua fic tá tão gira. E o Seiya cute como sempre. Razz

Mas tá msm fofinho. Emocionada

Tou curiosa pra ver a surpresa k ele vai fazer à Ayame.

Espero pelo próximo. Wink

Bjnh*

Oi!

Ainda bem que gostaste Bun! Tens toda a razão! Ele é mesmo cute! E algo me diz que vai começar a ser ainda mais!
Em relação a supresa, já tive umas ideias mas ainda não sei...

Citação:

Tao kidah lololol
pronto... keres 10%? eu e a luchia damus-te 5%/5%
nos samus boas amigas!

XD

bjiho

LOOOOOL! 5% <=>(equivalente) a dedo grande do pé Super contente Super contente
Mas pronto eu não me importo de dar 5%... Mas recebe-os rápido antes que eu mude de ideias! Toma toma Super contente

Jokinhas às duas! Simpatico2

Thank you Dumpling! *w*
Bem aqui está o capitulo 23, peço desculpa por não ter postado mais cedo mas não tive possibilidades disso...
Irei postar tambem um fanart e mais tarde postarei outro com o presente para perceberm como ele é que eu acho que não expliquei bem LOL

Espero que gostem e espero que não seja demasiado tarde para desejar um Bom Ano 2010 a todos! Very Happy

Capítulo 22: A Extinção de uma Estrela

- Seiya…

Quando a ouviu sussurrar o seu nome, Seiya sentiu o seu corpo aquecer e o aperto que sentia no seu peito desde do momento em que viu a face de Luchia vermelha e repleta de lágrimas, simplesmente desapareceu.

- Oi… *sorrindo-lhe docemente*

- Que estás aqui a fazer…? *ainda sem acreditar que ele estava realmente ali*

- Vim ver-te. Preciso de falar contigo… *virando a cadeira dela de modo a ficarem frente a frente e agachando-se*

- Diz…

- Eles contaram-me tudo… *Seiya olhou para a bochecha esquerda dela lembrando-se de quando lhe bateu e levantou a mão levando-a a face dela acariciando-a* - Eu fui um parvo… em vez de escutar primeiro o que tinhas a dizer magoei-te… Perdoa-me Luche… *olhando-a tristemente*

- Não precisas de me pedir desculpa… *colocando a mão sobre a que ele tinha na sua face* - Quem precisa sou eu…

Seiya retira a mão da face dela, agarra-lhe o pulso e levanta-se enquanto a puxa para si, abraçando-a e agarrando-lhe a mão junto ao próprio peito.

- Tiveste razões para fazer o que fizeste eu não tive razões nenhumas. *no ouvido dela*

- Não te preocupes com isso…

Seiya encostou a testa à dela e entrelaçou os dedos nos dela enquanto a olhava nos olhos, durante instantes ambos permaneceram em silêncio enquanto olhavam e sorriam docemente um para o outro até que a lembrança do pouco brilho da Estrela da Natureza Pura fez o sorriso dele desaparecer.

- Mas… *olhando para o pulso dela e vendo a estrela dourada brilhar levemente* - … o que se passa com os teus poderes? *olhando novamente para ela*

- Estão a esgotar-se… *sorrindo-lhe tristemente*

- O quê?! Porquê?! *separando a cabeça da dela e olhando-a supreso*

- Quando fui capturada pela Galáxia fui marcada por uma das suas Sailors do Caos e todas as noites, à mesma hora em que fui marcada, correntes prendem o meu corpo e sugam os meus poderes aos poucos…

- Não há maneira de te libertar disso?!

- A única maneira é destruindo a Sailor do Caos que me marcou... Mas ela apenas saí de perto de Galáxia se tiver mesmo que ser.

- A Sailor Silver não era uma das 4 Sailor do Caos? *afastando-se uns centímetros dela mantendo os dedos entrelaçados nos dela e encostando-se à mesa do espelho enquanto via Ayame a afirmar que sim com a cabeça* - Isso não é razão para ela sair? E se essas Sailors do Caos são tão importantes porque é que a Galáxia mandou a Silver?

- Porque ela sabe que vocês estão aqui… e sabe que é apenas uma questão de tempo até começarem a haver confrontos entre vocês e ela…

- E que tem isso?

Durante instantes Ayame apenas olhou para ele apercebendo-se que a felicidade de tê-lo perto de si outra vez havia-a feito esquecer-se que ele corria perigo junto dela pois se uma das restantes Sailors do Caos atacassem Fighter não teria qualquer hipótese sozinha e com os poderes fracos, Nature não iria servir de muita ajuda…

“Tenho que manter-me afasta…”

- Não! *interrompendo o pensamento dela e sobressaltando-a* - Eu sei o que vai nessa cabeça e eu não me vou afastar de ti! *olhando-a determinado*

- A Galáxia quer me capturar! Tu viste o que foi preciso para destruir Sailor Silver! Se tiveres perto de mim… *começando a desentrançar os seus dedos dos dele e a afastar-se*

- Não quero saber! *levantando-se e puxando-a para perto de si novamente sem a deixar afastar-se* - Não vou deixar que te levem de novo! *agarrando a mão dela novamente* - Não vale a pena argumentares! *ao ver que ela ia dizer algo* - Não te esqueças que não és mais teimosa do que eu Luchia Akane. *dando-lhe um sorriso trocista enquanto voltava a entrelaçar os dedos nos dela*

Quando viu que ele estava realmente determinado a não se afastar dela percebeu que não havia nada a fazer para mudar a opinião dele e embora ela soubesse que ele devia manter-se afastado dela para se manter seguro isso era a última coisa que ela queria que ele fizesse…

- Às vezes odeio-te Segin Aoshi! *amuando*

- Nunca foste lá muito boa mentirosa. *sussurrando-lhe ao ouvido*

O corpo dela arrepiou-se quando sentiu o hálito quente dele no seu ouvido e pescoço.

- Pois não. *sorrindo* “Nunca te odiei, pelo contrário… sempre te amei…”

- Tenho uma coisa para ti. *tirando a mão das costas dela e levando-a ao bolso* - Toma. *entregando-lhe uma caixa*

- Para mim? *olhando surpreendida para a caixa na sua mão e depois para ele*

- Sim, abre.

Ayame abriu a caixa e quando tirou o que estava lá dentro inspirou surpreendida, os seus olhos brilhavam enquanto olhava para o pequeno frasco com um suporte em forma de flor de metal com uma estrela dourada e uma tampa em forma de cone também de metal decorada com o que parecia se uma pétala no cimo. No interior do frasco estavam duas rosas pequenas com os caules entrelaçados conservadas em âmbar.

- Que lindo. *olhando para a rosa vermelha e para a rosa azul* - Obrigado! *abraçando-o e depositando um beijo na face dele*

- De nada! *sorrindo* - Sabes que rosas são essas? *afastando a cabeça dela e vendo-a acenar negativamente com a cabeça* - Essas rosas florescem uma vez a cada 5 anos mas nascem, crescem e morrem juntas, precisam uma da outra para se manterem vivas e se uma delas for cortada e deixarem a outra para trás… ela morre pouco tempo depois…

- As cores das nossas estrelas… *sorrindo enquanto olhava para as rosas*

Enquanto olhava para as rosas lembrou-se das coisas que Seiya lhe contava sobre ela própria quando ainda não sabia da verdadeira identidade dela e lembrou-se da expressão triste que ele sempre tinha nessas alturas.

- Eu não vou deixar que me capturem novamente… *sussurrando de modo a que ele ouvisse* - Prometo-te que vou lutar para que isso não aconteça de novo. *olhando para ele*

- E eu vou-te ajudar. *encostando a testa à dela* - Quer queiras quer não! *ao ver que ela ia argumentar contra isso*

Ayame fez-lhe uma careta e, ainda junto ao dele, olhou novamente para as duas rosas cobertas de âmbar dourado, sentiu-o encostar a cabeça ao cimo da dela e durante instantes ficaram assim, até que ao ouvirem bater à porta, separaram-se.

- Sim?

- Ayame? *abrindo um pouco a porta e espreitando uma rapariga de cabelo castanho comprido e também castanhos* - O concerto vai começar daqui a minutos.

- Ok, obrigado. *sorrindo*

A rapariga olhou para Seiya que estava agora encostado à parede com os braços cruzados e quando o seu olhar cruzou com o dele sorriu-lhe envergonhada e saiu apressada fechando a porta.

- Tu matas as raparigas do coração. *rindo de costas para ele enquanto colocava o frasquinho dentro da caixa colocando-a depois na sua mala cuidadosamente*

- As raparigas deste planeta não me interessam minimamente. “Apesar de a algum tempo atrás dizer o contrário…” *continuando a olhar para a porta* - E apenas me interessa uma em todo o Universo… *olhando para ela*

- A Princesa Kakyuu… *ainda de costas para ele a arrumar as coisas*

- Não *murmurou continuando a olhar para ela*

- Disseste algo? *olhando para ele*

- Não. Vamos?

- Sim. *sorrindo-lhe*

Ambos saíram do camarim e foram para a entrada do palco sem sequer repararem nos olhares e segredinhos das pessoas que os viam passar. Quando chegaram à entrada do palco a música começou fazendo o público concentrar-se no espectáculo.

- Boa sorte. *sorrindo-lhe*

- Obrigado! *piscando-lhe o olho por cima do ombro enquanto entrava a correr no palco*

O palco estava totalmente escuro até que Ayame começou a cantar e as luzes foram acesas revelando-a ao público que gritava entusiasmado. Todo o espectáculo correu normalmente e cerca de hora e meia depois de ter entrado no palco Ayame despediu-se do público e entrou nos bastidores.

- Correu muito bem. Parabéns!

- Obrigado! *enquanto aceitava a toalha que lhe estendiam com um sorriso*

Dirigiram-se para o camarim onde ela se sentou na cadeira exausta enquanto ele se encostava à parede a frente dela.

- Eu não sei como consegues cantar durante tanto tempo com aquelas luzes sobre ti e vestido dessa maneira… *olhando para o fato vermelho dele*

- Custava bastante ao principio mas já me estou a habituar.

- Eu acho que não me consigo habituar mesmo vestida assim. *olhando para o seu vestido preto* - E por falar nisso… *olhando para ele signitivamente*

- Eu espero lá fora. *saindo*

Durante uns minutos Seiya esperou encostado contra a parede até que a porta do camarim se abriu e Ayame saiu agora vestida com uma saia laranja e uma camisola magenta.

- Vamos?

- Sim. *começando a dirigir-se para o exterior do edifício juntamente com ela* - Então e vamos para onde??

- Como assim? *surpreendia*

- Voltas comigo para casa ou nem por isso??

- É melhor voltar amanhã… tenho coisas que preciso levar e estou cansada demais para fazer isso agora e para ouvir os sermões de Shiruka. *fazendo uma careta*

- Ok. Eu levo-te até onde estás então. Se não te importares claro. *olhando para ela*

- Claro que não! *sorrindo-lhe*

Como a casa onde Ayame estava agora era muito perto do recinto onde foi o concerto foram ambos a pé até lá chegando lá pouco tempo depois.

- Bem é aqui que nos separamos. *sorrindo-lhe levemente*

- Pois é. *retribuindo o sorriso*

- Não te esqueças que prometeste amanhã ir à escola! *olhando-a sério*

- Não me esqueço. *rindo*

- Eu fico a espera então. Eu vou-te deixar descansar sossegada e vou indo. Até amanhã. *dando-lhe um beijo doce na face*

- Até amanhã… *sentindo-se ruborizar*

Seiya começou a afastar-se dirigindo-se para o seu carro mas algo o fez parar e olhar para trás e o que viu fez o arregalar os olhos e suster a respiração assustado, o corpo de Ayame parecia estar a ser preso por algo invisível fazendo-a cair de joelhos enquanto lutava para conseguir respirar, as correntes estavam a atacá-la de novo. Seiya correu para ela mas antes de chegar perto dela viu o seu corpo ser solto e ela cair inconsciente no chão.

- Luchia! *ajoelhando-se e pegando nela* - Luchia acorda! *tirando-lhe o cabelo da cara*

Instantes depois Ayame começou a reagir e lentamente abre os olhos.

- Seiya…

- Luchia! Estás bem?! *aliviado*

- Sim… *tentando-se levantar mas encolhendo-se de dor em seguida*

- Eu levo-te. *colocando um braço nas costas dela e outro na curva das pernas dela e levantando-se*

Levou-a cuidadosamente até ao interior de casa, deitou-a no sofá da sala e ajoelhou-se no chão perto dela que tinha agora os olhos fechados e respirava com dificuldade. Sentiu a aflição crescer dentro de si quando viu os cortes profundos nos braços e pernas dela sagrarem abundantemente e quando percebeu que ela mal respirava.

- Luchia! *virando a cara dela para si* - Luchia olha para mim! *sem obter resposta dela* - Luche abre os olhos vá lá! *sentindo a aflição crescer desesperadamente dentro de si*

Lentamente ela abriu os olhos e murmurou o nome dele com uma voz que mostrava a dor que sentia e a dificuldade que tinha em respirar.

- Porque é que as tuas feridas não se curam?! Os teus poderes deviam… *lembrando-se do que ela havia dito sobre os seus poderes* “Oh não…” *olhando para o pingente de estrela na pulseira*

A pequena estrela em vez de dourada estava praticamente cinza, Seiya ao vê-la assim foi rapidamente até à janela e ao olhar para o céu arregalou os olhos chocado, a Estrela da Natureza Pura estava a extinguir-se… Olhou para ela e sentiu como se o seu coração fosse parar, a pele dela estava pálida, os seus olhos fechados e parecia não se mover minimamente, era como se…

- Luchia! *correndo de volta e ajoelhando-se junto dela* - Luchia, olha para mim! *virando o rosto dela para ele mas sem obter nenhuma resposta* - LUCHIA!
___________________________________________________________________________________

no camarim

[Esta imagem já não existe]

Thank you Dumpling! *w*
Ui...

ganda xena (olha chocada) Shocked

espero q a luchia nao... prontos...
n, n deve ser desta! ela ha-de sobreviver até matar aquela estupida que a acorrentou!!!

ai q nervos q agora tou a sentir pa! q coisa!!!
espero sinceramente q ela fiq bem! ele n vai aguentar outra como pensou q tinha acontecido em kinmoku...

e aqle momento foi tao romantico!
e a confissao dela em seus pensamentos ainda mlhr! Razz

este fanart ta lindo! adoro o vestido dela!
fiko ah espera de mais ç_ç

Bjinhoooossss
Oi Haruka-chan!Very Happy

Haruka-chan escreveu:Ui...

ganda xena (olha chocada) Shocked

espero q a luchia nao... prontos...
n, n deve ser desta! ela ha-de sobreviver até matar aquela estupida que a acorrentou!!!

Eu só poderei adiantar, e ja estarei a dizer muito mas pronto LOL, que a Sailor do Caos que a acorrentou vai ser morta sim mas por vingança por parte das Sailors do Sistema Solar e especialmente das Starlights que a vão odiar bastante mesmo...

Haruka-chan escreveu:
ai q nervos q agora tou a sentir pa! q coisa!!!
espero sinceramente q ela fiq bem! ele n vai aguentar outra como pensou q tinha acontecido em kinmoku...

LOL! Não vai aguentar não...

Haruka-chan escreveu:e aqle momento foi tao romantico!
e a confissao dela em seus pensamentos ainda mlhr! Razz

Eu adorei imaginar essa parte! Esperancoso
Olha que ele também deixou escapar algo parecido com uma confissaozita... Brincalhao

Haruka-chan escreveu:
este fanart ta lindo! adoro o vestido dela!
fiko ah espera de mais ç_ç

Bjinhoooossss

É um dos meus preferidos esse fanart! Esperancoso
Eu já tenho o capitulo 24 todo na cabeça, é só passar tudo para papel, mas não sei se irei conseguir postar nas proximas semanas porque vou ser operada esta quarta-feira e não sei como vai ser mas postarei mal possa.

Jokinhas! Simpatico2

Thank you Dumpling! *w*
Olha que ele também deixou escapar algo parecido com uma confissaozita... Brincalhao

*Ya... axu q te estas a referir aqla part da luchia perguntar se é a Kakyuu e ele sussurra q nao, nao é??

*Já quarta?
bem, espero q partas uma perna Matreiro

vais passar a ter 3 pernas e uma elevada no ar mas se partires mais uma perna, principalmente a da moleta, ficas com a outra moleta e com a outra perna Matreiro já voltas a ser uma invalida pouco... anormal 8D

espero q corra tudo bem Embaracoso

É um dos meus preferidos esse fanart! Esperancoso
*Msm! ta brutal!

Eu já tenho o capitulo 24 todo na cabeça, é só passar tudo para papel, mas não sei se irei conseguir postar nas proximas semanas porque vou ser operada esta quarta-feira e não sei como vai ser mas postarei mal possa.

*Simpatico Simpatico Simpatico Simpatico ok!!!

Jokinhas! Simpatico2
*Bjinhos!
Oi itoko-chan este capitulo esta lindo adorei!!!
cada vez admiro-te mais itoko-chan. Esperancoso

E boa sorte para a operação Itoko espero que corra bem. Wink

Adoro-te muito!!!!! Simpatico2

~♥ Aishiteru Tyki ♥ ~
~Domo Arigato Itoko-chan~
Haruka-chan escreveu:*Ya... axu q te estas a referir aqla part da luchia perguntar se é a Kakyuu e ele sussurra q nao, nao é??

Yap, isso mesmo Haruka-chan

Haruka-chan escreveu:*Já quarta?
bem, espero q partas uma perna Matreiro

vais passar a ter 3 pernas e uma elevada no ar mas se partires mais uma perna, principalmente a da moleta, ficas com a outra moleta e com a outra perna Matreiro já voltas a ser uma invalida pouco... anormal 8D

Eu tive que ler isto umas 3 ou 4 vezes até perceber o que estavas a dizer LOL Matreiro

Sayaka-chan escreveu:Oi itoko-chan este capitulo esta lindo adorei!!!
cada vez admiro-te mais itoko-chan. Esperancoso

Olha a minha Itoko-chan!!!
Ainda bem que gostaste!
Que exagero! Não tenho nada que mereça ser admirado! A artista és tu aqui!

espero q corra tudo bem Embaracoso

E boa sorte para a operação Itoko espero que corra bem. Wink

Bigadu às duas! Lagrimas
Jokinhas fofas às duas! Simpatico2

Thank you Dumpling! *w*
Eu tive que ler isto umas 3 ou 4 vezes até perceber o que estavas a dizer LOL Matreiro

foi aqilo q te disse no msn! mas o q interessa é q recuperes!bem, a artista aqui nem é so uma nem outra! sao as duas!

Eu só poderei adiantar, e ja estarei a dizer muito mas pronto LOL, que a Sailor do Caos que a acorrentou vai ser morta sim mas por vingança por parte das Sailors do Sistema Solar e especialmente das Starlights que a vão odiar bastante mesmo...
*Podera! So por terem maltratado a nature, é mais q suficiente para terem odio de mort e se agora ela morrer ou ficar entre a vida e a morte, bem nao se espera compaixao!!!

Ok! thats fine!
bjinhos
Bem aqui está o 24º capitulo, peço desculpa se não está assim grande coisa mas embora agora tenha tempo que sobra para escrever já que estou de cama não tenho lá muita paciência, mas tentei fazer o melhor que posso.
Espero que gostem!

Capitulo 24: A Chegada de alguém indesejado

Viu o corpo dela estremecer com o susto e os olhos dela abrirem-se lentamente para ele que suspirou aliviado.

- Não adormeças! Eu sei que te sentes cansada e que te queres deixar levar pelo cansaço mas por favor aguenta um bocado mais! *implorando-lhe enquanto tirava o casaco e a gravata e os lançava para cima da poltrona*

Viu-a assentir levemente com a cabeça e encolher-se com dores de seguida. Seiya olhou novamente para a pequena estrela na pulseira dela enquanto se levantava e levava a mão à estrela no seu bolso transformando-se em Star Fighter.

- Fighter… *sussurrou com dificuldade*

- Eu sei que não tens forças… *ajoelhando-se junto dela e acariciando-lhe a face ternamente* - … mas eu preciso que faças um esforço e te tentes manter de pé apoiada em mim. Vem. *colocando as mãos cuidadosamente à volta dela*

Cuidadosamente levantou-a colocando-a de pé e colocando-lhe os braços ao redor do seu pescoço servindo de apoio, aproximou-a de si abraçando-a pela cintura de modo a apoiá-la enquanto colocava a mão dela no seu peito fazendo a estrela da pulseira unir-se à estrela no seu peito como íman.

“Por favor… por favor, faz com que resulte…” *colocando-lhe a outra mão nos cabelos enquanto encostava o queixo ao cimo da cabeça dela*

Fechou os olhos e durante instantes permaneceu assim concentrando-se até que um leve rasto de brilho azul começou a rodeá-los a partir do chão até ao cima fazendo-os ficar no meio de uma espécie de remoinho.

“Por favor Estrela da Luta… Ajuda-me com o teu poder… Eu preciso da vida e beleza da Natureza junto a mim para continuar… Por favor…”

O remoinho agitou-se levemente com a força do pedido de Fighter e subitamente rodeou-as mantendo-as no meio de um cilindro de brilho azul que fazia os seus cabelos e roupas esvoaçarem. Fighter começou a sentir que Ayame já não se apoiava nela, que a sua pele havia curado completamente e que as suas forças estavam a voltar. Instantes depois o rasto de brilho azul começou a desaparecer e ambas caíram de joelhos respirando rapidamente.

- Estás bem…? *olhando para Ayame*

- Sim…

- Ainda bem… *começando a cair*

- Fighter! *recebendo-a nos braços e ficando com as costas dela contra o seu peito* - Estás bem?!

- Sim… *suspirando exausta* - Estou só cansada…

- Vem cá… *levantando-se e levando-a para o sofá onde a deitou*

Olhou uma última vez para ela e quando ia começar a afastar-se em direcção ao quarto para ir buscar algo para a tapar sentiu uma mão fechar-se à volta do seu pulso impedindo-a de ir.

- Não vás… Fica aqui comigo… *que estava apoiada no cotovelo para chegar a ela*

Ayame sorriu-lhe ternamente enquanto assentia com a cabeça, sentou-se e Fighter deitou a cabeça nas pernas dela. Lentamente Fighter deixou-se levar pelo cansaço adormecendo enquanto sentia as carícias de Ayame no seu cabelo que havia sido solto por ela. Ayame permaneceu junto dela acariciando-lhe o cabelo até que viu o seu corpo brilhar levemente destranformando-se então lentamente Ayame saiu do sofá dirigindo-se ao quarto onde pegou numa manta e de volta à sala o tapou cuidadosamente. Ajoelhou-se junto dele e, suavemente, retirou-lhe os fios de cabelo negro que lhe caiam na face adormecida.

- Afinal tinham alguma razão no que diziam… *enquanto memórias lhe vinham à mente*

FLASHBACK

Luchia, Yildun e Taygeta estavam deitadas lado-a-lado no relvado de um jardim a olhar o céu aborrecidas. Lembravam-se de quando eram pequenas que achavam divertido ficar a olhar para as nuvens procurando formas nelas mas agora com 14 anos já não achavam piada nenhuma…

- Que seca… *queixosa*

- Pois é… *suspirando* - Quando é que a Segin chega de férias afinal? *olhando para Luchia*

- Hoje ou amanhã pelo que percebi…

- Que seca! *bufando aborrecida*

- Já percebemos Yildun! *revirando ambas os olhos*

Ficaram durante mais algum tempo deitadas a desfrutar do sol até que as sombras começaram a aproximar-se o que mostrava que já eram horas de irem para as suas casas.

- Nunca mais começam as aulas! Detesto estar sem fazer nada! *resmungando enquanto se dirigiam para as suas casas*

- Sim Yildun…

Durante algum tempo entre as 3 amigas os únicos barulhos que se ouviam eram os resmungos de Yildun e os suspiros de paciência de Taygeta até que…

- Continuas a mesma resmungona de sempre Yildun! *atrás delas*

As 3 viraram-se para olhar quem tinha falado e viram Segin encostada a parede de braços cruzados com o cabelo negro a esvoaçar livremente.

- Segin! *correndo para perto dela e abraçando-a juntamente com Taygeta*

- Oi! *sorrindo enquanto as abraçava*

- Quando chegaste?? * segundos depois separando-se dela com Yildun*

- Hoje à tarde. *encolhendo os ombros sorrindo divertida*

Embora fossem todas grandes amigas, era muito raro vê-las trocar afectos como abraços e beijinhos, a não ser claro em dias especiais como aniversários ou reencontros depois das férias, mas isso apenas acontecia entre Taygeta, Yildun e Segin pois entre Luchia e Segin o que era raro era vê-las afastadas uma da outra.

- Luchia… *abrindo os braços para Luchia, que estava um pouco atrás de Taygeta e Yildun a olhar para elas 3*

Luchia sorriu-lhe ternamente enquanto lágrimas inundavam-lhe o olhar e correu para os braços de Segin que a abraçou fortemente.

- Segin! Senti tanto a tua falta! *lágrimas de felicidade correndo pela sua face*

- E eu a tua Luche! *abraçando-a mais fortemente*

Yildun e Taygeta sorriam enquanto olhavam para elas abraçadas, Segin fazia sempre falta ao grupo mas fazia especialmente a Luchia.

- Algo me diz que se por acaso uma de vocês tivesse nascido homem havia aí muito mais do que uma grande amizade! * em tom de gozo depois delas se separarem e de se juntarem a elas*

- É que tens toda a razão Yildun! *no mesmo tom*

- Suas chatas! *fazendo-lhes uma careta* - Vamos embora que já está a escurecer e daqui a bocado andam à nossa procura.

FIM FLASHBACK

Ayame havia deixado Seiya a dormir no sofá e depois de tomar banho e de se preparar para dormir, pegou num cobertor e sentou-se na poltrona de lado e encolhendo as pernas ficando assim coberta pelo cobertor. Por cima das costas da poltrona olhou para o céu pela janela e sorriu quando viu que a sua estrela havia desaparecido do lugar onde a havia visto antes e estava agora junto à Estrela da Luta e que brilhava levemente. Instantes depois desviou o olhar do céu e olhou para a sua pulseira que havia ficado dourada de novo e depois desviou o olhar para Seiya até que os seus olhos acabaram por fechar com sono.

Na manhã seguinte…

A luz proveniente da janela incidia directamente na sua cara despertando-o. Durante instantes permaneceu deitado enquanto olhava até onde o seu olhar permitia sem se lembrar de onde estava até que se levantou ligeiramente e viu Ayame junto a janela a desviar o olhar do exterior para ele de braços cruzados já vestida com a camisa vermelha e a saia preta da escola.

- Bom dia! *sorrindo para ele*

- Bom dia! *espreguiçando-se* - Como estás? *levantando-se e dirigindo-se a ela*

- Estou bem graças a ti. Obrigado. *sorrindo e olhando-o nos olhos*

- Não quero que me agradeças, o que interessa é que estejas bem. *sorrindo-lhe* - Que horas são? *olhando para a roupa dela*

- Falta mais ou menos 1h para as aulas começarem. *olhando para o relógio*

- JÁ?! Temos de ir embora! *pegando nas suas coisas* - Anda! *pegando na mão dela e levando-a consigo*

- Espera Seiya! *rindo-se e parando-o* - Vais assim?? *pegando numa madeixa negra que lhe caia pelos ombros e olhando para a roupa amachucada dele*

- Nem me lembrei que tinha o cabelo solto… *apertando o cabelo* - … e em relação à roupa não se pode fazer nada agora. *ajeitando a roupa e vestindo o casaco por cima enquanto Ayame vestia o colete cinza e pegava nos livros* - Anda! *pegando na mão dela novamente e arrastando-a para fora de casa*

Foram ambos até casa dos Kou que estava completamente vazia pois os outros já haviam ido para a escola. Mal chegaram lá, Seiya foi a correr até ao seu quarto, enquanto Ayame ficou à espera dele na sala, e 20 min depois juntou-se a ela já pronto.

- Já estou pronto. Vamos. *pegando na mala e olhando para ela*

- Vamos. *sorrindo-lhe*

Foram os dois a correr até à escola mas quando estavam a passar pelo jardim uma bola azul rodeada de relâmpagos passou a frente deles explodindo ao embater numa árvore fazendo-os parar.

- Mas que raio?! *olhando surpreendido para a árvore queimada*

- É o ataque da Healer!

Correram até ao local de onde a ataque saiu e viram Healer, Maker e Fighter Jr lutavam contra um zombie numa pequena clareira perto de um pequeno lago artificial com uma ponte para uma ilhota.

- Sailor Sailes vai destruir-vos! *atacando Maker que se desviou a tempo*

- Ei! *aparecendo no cimo da ponte e chamando a atenção ao zombie que o olhou confuso* - Não te esqueceste de nada??

- Seiya! *aliviadas*

- Sailor Sailes esqueceu-se do quê?? *confuso a olhar para ele*

- Esqueceste-te de nós! *juntando-se ao Seiya*

- Ayame!

Ayame e Seiya olharam um para o outro, assentiram com a cabeça e prepararam-se para transformarem-se.

- Sailor Star Fighter!

- Sailor Star Pure Nature!

- Make Up!

Depois de se transformarem juntaram-se às outras Starlights e prepararam-se para atacar o zombie mas algo as parou…

- Olhem olhem quem ela é… *por detrás de uma árvore ao lado delas* - Então foi aqui que te escondeste. *saindo de trás da árvore* - Nature.

Era uma Sailor com um tom de pele verde muito claro, olhos vermelhos, de cabelo laranja atado num rabo-de-cavalo alto com uma fita preta, de saia preta com desenhos de cor cinza, luvas pretas com desenhos verdes, top preto com um laço também verde, com sapatos de salto metálicos e uma meia até à coxa preta bainha verde na perna direita e desenhos verdes na perna esquerda e uma jóia vermelha na sua testa rodeada de desenhos dourados. Healer, Maker e as Fighters olharam surpreendidas para aquela Sailor e depois para Nature que exibia uma expressão de terror no rosto.

- Tu não… tu aqui não… *aterrorizada*

[Esta imagem já não existe]

Esta imagem não é da minha autoria nem da da minha pimah é da autoria de DracheaRannak, encontrei na net por acaso e retirei-a pois durante um tempo não vou estar com a artista da história.

Thank you Dumpling! *w*
Ena pa...
sem palavras...
sem palavras...
sem palavras...

q hei.de dizer sobre isto?

este cap esta msm cooool!
eu amei! simplesmente amei msm!
A cena de olharem pas nuvens e o yaten estar sempr a dizer seka, foi demais xDDD

mas o mlhr foi msm o Seiya ter transferido energia sua para ela! ainda bem q conseguiu... ja pensava q lhe ia dar o badagaio tanto a ela, cm a ele... serio, pq a xena da descrição está tao bem feita, q enqnto lia, pensei msm... Matreiro

ui, esta part é q lixou todas... sao feios os olhos da ovni, apesar de gostar do uniforme, da pele e da cara Matreiro

Desculpa n ter vindo antes... ontem nao pude e hoje, so acordei agr visto q foi feriado em obidos Esperancoso

ca espero por mais!
ja né
Oi Haruka-chan! Very Happy

Haruka-chan escreveu:Desculpa n ter vindo antes... ontem nao pude e hoje, so acordei agr visto q foi feriado em obidos Esperancoso

Não precisas de pedir desculpa linda!
Bem isso é que foi dormir! Matreiro

Haruka-chan escreveu:Ena pa...
sem palavras...

sem palavras...
sem palavras...

q hei.de dizer sobre isto?

este cap esta msm cooool!
eu amei! simplesmente amei msm!
A cena de olharem pas nuvens e o yaten estar sempr a dizer seka, foi demais xDDD

mas o mlhr foi msm o Seiya ter transferido energia sua para ela! ainda bem q conseguiu... ja pensava q lhe ia dar o badagaio tanto a ela, cm a ele... serio, pq a xena da descrição está tao bem feita, q enqnto lia, pensei msm...

Bem... e eu a pensar que não estava assim grande coisa... Incredulo
Estou surpreendida comigo mesma LOL Super contente
Mas ainda bem que gostaste Haruka-chan! Fico muito contente por saber que a minha 1ª fic está a correr bem! Lagrimas Só espero que a 2ª também corra.

Já estou a imaginar a minha pimah a pensar que o Yaten não é assim tão resmungão quando ler a parte dele a queixar-se! Super contente

Haruka-chan escreveu:ui, esta part é q lixou todas... sao feios os olhos da ovni, apesar de gostar do uniforme, da pele e da cara Matreiro

Eu gostei dessa imagem, tem mesmo aquele ar de má que eu queria LOL Matreiro

Jokinhas! Simpatico2

Thank you Dumpling! *w*
HO AYOU ITOKO_CHAN este capitulo esta 5***** adorei mesmo.
Espero pelo resto!!! Esperancoso

Adoro-te muito itoko

~♥ Aishiteru Tyki ♥ ~
~Domo Arigato Itoko-chan~
Bem aqui está o capitulo 25. Os fanarts não têm sido postados ultimamente pois estou sem maneira de os colocar mas mal possa coloco.

Espero que gostem!

Capítulo 25: Raiva e promessas

- Tu não… tu aqui não… *aterrorizada*

- Ooh… Ela lembra-se de mim apesar de termos estado tão pouco tempo juntas… *ironicamente enquanto caminhava para perto do zombie* - Mas o que eu não estou a perceber… *olhando pensativamente para a roupa de Nature de cima abaixo* -… é como é possível ainda teres os teus poderes? *parando junto ao zombie*

Durante instantes a Sailor olhou pensativa para Nature passando depois o olhar pelas outras Starlights sentindo a essência dos poderes delas percebendo rapidamente a estranha essência de Nature e reconhecendo algo mais entre elas.

- Não sei como vocês conseguem sentir isso… * caminhando para elas com uma expressão de repulsão* - Amizade… *deitando a língua de fora desgostosa* - Amor! *arrepiando-se* - Essas coisas são repugnantes e tu… *olhando para Fighter enquanto raízes negras prendiam subitamente Maker, Healer e Fighter Jr contra árvores tirando-as do caminho* - … ainda és mais idiota, não só por sentires amor por ela… *apontando para Nature enquanto Fighter se colocava à frente desta* - … mas também por lhe teres dado poderes teus despertando o meu interesse. *sorrindo maldosamente*

- Como é que tu sabes que lhe dei poderes meus?! *surpreendida*

- Eu sinto a essência das pessoas, os seus sentimentos, os seus medos e se já estiverem estado nas minhas mãos… *levantando o braço e fechando a mão* -… os seus poderes. Quando lhe deste poderes teus ela ficou com a essência deles e eu acho-os simplesmente… *posicionando-se para atacar e passando a língua pelos lábios* - …deliciosos! *saltando para atacar Fighter*

- Não!

A estrela no peito de Nature começou a brilhar intensamente ofuscando a Sailor e fazendo-a parar. No meio do brilho asas de tons laranja e vermelho abriram-se e as Starlights desapareceram sob a forma de feixes de luz.

- Hunf… *aborrecida* - Desta vez escapaste-me mas para a próxima… *levantando a mão em direcção ao zombie* -… não me escapas.

Correntes saíram da mão da Sailor e rodeando o zombie sugaram-lhe as forças até cair morto no chão transformando-se em pó segundos depois enquanto ela desaparecia.

A vários quilómetros dali…

Cinco feixes de luz pararam no cimo do maior arranha-céus da cidade.

- Mas… *olhando a sua volta surpreendida* - Como viemos aqui parar?

- Eu trouxe-nos para aqui…

Maker, Healer e as Fighters olharam para ela e a surpresa apareceu nos seus rostos quando a viram em Eternal Starlight mas essa surpresa rapidamente deu lugar à preocupação quando a viram pálida e a respirar aceleradamente.

- Luchia… *dando um passo em direcção a ela*

- Vocês estão bem?

- Sim estamos. E tu?

Nature sorriu e encolheu os ombros levemente. Subitamente as penas das suas asas começam a voar em todas as direcções destranformando-a enquanto ela perdia a consciência.

- Luchia!

Maker agarrou-a antes de cair no chão e tirou-lhe o cabelo do rosto enquanto as restantes se juntaram à sua volta.

- Ela está bem. Apenas está esgotada. *pegando-a ao colo* - É melhor levá-la para casa.

Teletransportaram-se para casa dos Kou e Maker levou Ayame para o quarto de hóspedes deitando-a e voltou depois para junto dos outros que já estavam destransformados.

- Como é que ela está? *levantando-se do degrau das escadas onde se havia sentado e olhando para Maker enquanto esta se destranformava*

- Está na mesma… *encolhendo os ombros levemente*

- Os poderes dela estão muito fracos, ter-se transformado em Eternal e teletransportar-nos não foi a melhor das ideias. *encostado à parede junto da janela*

- Quem era aquela Sailor e que raio de conversa era aquela que ela estava a dizer? *sentado de costas para a bancada olhando intrigado para Taiki*

- Não sabemos. Ela só apareceu quando vocês apareceram.

- Hum… É melhor ligarem para a Shiruka e avisarem-na que a Luchia está connosco.

- Sim, tens razão. *dirigindo-se ao telefone*

Marcou o número e colocou o telefone no ouvido.

- Estou? Ruka? Sou eu a Sayaka.

- Sayaka! Já sabem algo da Luchia?

- Sim, ela está connosco.

- Como é que ela está?

- Neste momento está inconsciente…

- O quê?! O que se passou?!

Sayaka contou tudo o que aconteceu a Ruka que a ouvia atenta e silenciosamente até que Sayaka falou na Sailor…

- Espera! Descreve-me essa Sailor.

- Ela tinha pele esverdiada, olhos vermelhos, cabelo laranja e um fato em tons de negro, cinza e…

- Verde… *sussurou*

- Sim! Sabes quem é ela?

- Sei… Eu posso passar logo por ai?

- Claro!

- Então eu explico-vos tudo logo. Até logo.

- Até logo. *desligando*

- A Shiruka vem cá? *olhando para ela*

- Sim. Ela reconheceu a Sailor que vimos.

- Óptimo! Assim talvez também saiba como destrui-la.

Permaneceram por casa e, de tanto em tanto tempo, espreitavam Ayame que continuava adormecida. Cerca de uma hora depois do jantar Shiruka chegou vestida com a sua farda azul-marinha, o que significava que havia saído da escola nocturna repentinamente, e a sua expressão era de assombro coisa que inquietou os outros. Sentaram-se todos nos sofás e poltronas e os olhares dirigiram-se a Shiruka.

- Tu conheces a Sailor que nos atacou Ruka?

- Ela atacou-vos directamente?! *assustada*

- Não, utilizou um zombie. Mas o que é aquela Sailor?! A Luchia também ficou aterrorizada quando a viu!

- Ela chama-se Sailor Sniper e… foi ela que me marcou a mim e à Luchia…

- Espera! Foi aquela Sailor que fez com que correntes suguem os teus poderes e os de Luchia?

- Sim…

Subitamente começaram a ouvir gritos fracos do andar de cima.

- Luchia! * levantando-se e correndo para o andar de cima*

- Oh não… *olhando para o relógio e correndo atrás de Seiya com os outros*

Seiya abriu a porta de rompante e viu Ayame estava a ser de novo atacada por correntes mas quando se ia aproximar dela Taiki e Yaten impedem-no agarrando-o.

- Espera Seiya! Tu não podes tocar-lhe se não aquilo passa para ti! *colocando-se à frente dele*

- Eu não quero saber! Soltem-me! Luchia! *tentando-se soltar e sentindo o aperto de Taiki e Yaten apertar-se mais*

- Se aquilo passar para ti não poderás mais ajudá-la! É isso que queres?!

As palavras de Shiruka fizeram-no parar de se mexer. Durante uns instantes as correntes continuaram a atacar Ayame enquanto os outros olhavam angustiados por não puderem fazer nada até que viram o corpo dela ser solto e Seiya num puxão repentino soltou-se e correu para junto dela.

- Luchia… *colocando as mãos no rosto dela e retirando-lhe o cabelo da cara*

- Seiya… *murmurou com dificuldade abrindo os olhos lentamente*

- Shh… Eu estou aqui… *sorrindo-lhe carinhosamente e acariciando-lhe a face* - Yaten, por favor… *olhando implorativamente para Yaten*

Yaten pegou na sua estrela, transformou-se em Star Healer e dirigiu-se a Ayame.

- Nem precisas de pedir. *olhando para Seiya e sentando-se junto de Ayame que estava de novo com os olhos fechados*

Seiya afastou-se levemente de Ayame enquanto Healer colocava as mãos à volta da cara dela, abaixou-se até a sua testa ficou junta à de Ayame e fechou os olhos concentrando-se. Um leve brilho verde começou a rodear o corpo de Ayame e as suas feridas começaram a fechar até desaparecerem ao mesmo tempo que o brilho.

- Healer… *murmurou abrindo os olhos*

- Olá dorminhoca! *sorrindo brincalhona* - Estás bem?

- Sim, obrigada. *sorrindo*

Seiya levantou-se bruscamente e foi até à janela apoiando-se com as mãos na parede e de costas para os outros. Todos olharam para ele e ao verem a sua expressão de raiva olharam para Ayame que olhou para Taiki significativamente. Taiki sorriu-lhe, acenou com a cabeça e fazendo sinal aos outros saiu do quarto acompanhado pelos outros deixando Seiya e Ayame no quarto.

Seiya continuou na mesma posição sem se mexer nem quando ouviu a porta fechar-se. A raiva e a angústia percorriam cada músculo do seu corpo e gelavam o seu coração. Pensamentos bruscos e furiosos preenchiam a sua mente fazendo a sua respiração sair brusca e rapidamente. Mas subitamente tudo isso desapareceu, a raiva e angústia deram lugar a um sentimento doce e quente, o seu coração derreteu-se e os seus pensamentos modificaram-se completamente ficando dor e alegria misturados, tudo isto ao sentir uns braços quentes rodearem-no, umas mãos meigas no seu peito e um corpo quente encostado às suas costas…

- Não fiques assim… Por favor… *abafadamente com o rosto enterrado nas costas dele*

- Eu estive a metros de distância de acabar com isso… estive a metros de fazer com que tudo ficasse bem de novo… *abaixando a cabeça e retirando uma mão da parede colocando-a em cima das mãos dela*

- E estiveste a metros da malvadez dela… Se ela te atacasse ficarias como eu…

- Eu não me importo com i…

- Mas importo-me eu! *interrompendo-o e apertando-o mais contra si* - Eu não quero que aquilo que me acontece aconteça a qualquer um de vocês!

Durante uns minutos permaneceram em silêncio e na mesma posição.

- Promete-me…

- O quê?

- Que te vais manter afastado dela…

- O quê?! *virando-se para ela bruscamente e ficando surpreendido ao ver que o cabelo dela já não estava castanho-escuro e sim castanho muito claro, era Luchia e não Ayame*

- Promete-me que te vais manter afastado dela… *olhando-o nos olhos com as mãos juntas sobre o peito*

- Tu sabes bem que eu não posso nem quero prometer isso! Nós temos que a destruir para que o que ela te fez desapareça! *bruscamente sentindo a raiva voltar*

- Eu não te estou a pedir para não a atacares porque eu sei bem que não te posso implorar por isso! Estou-te a pedir para te manteres afastado das correntes dela e das mãos dela! Por favor Seiya… *olhando-o nos olhos implorativamente*

Durante uns segundos Seiya apenas olhou para ela sem responder. Depois levantando a mão, pegou na dela e puxou-a para si abraçando-a.

- Eu prometo que não vou deixar que ela me toque… e prometo que te vou libertar disso… *sussurrando no ouvido dela*

Luchia afastou-se ligeiramente dele que encostou a testa à dela ficando a olharem nos olhos um do outro.

- Obrigado… *sorrindo docemente*

- Não quero que tu me agradeças… *colocando a mão na cara dela acariciando-a*

Luchia colocou a mão sobre a que ele tinha na sua cara e fechou os olhos sorrindo levemente inclinando a cabeça ligeiramente contra a mão dele. Seiya continuou a olhar para a face dela, para os reflexos da lua e da luz dos candeeiros exteriores no cabelo quase dourado, as pestanas negras e brilhantes, as bochechas rosadas e de pele suave e os lábios vermelhos que prenderam o seu olhar. Levemente aproximou a cara ficando a milímetros dela que abriu os olhos ao senti-lo chegar-se para perto. Olharam nos olhos um do outro durante segundos sentindo os corações baterem desenfreadamente e as respirações aceleradas até que Luchia fechou os olhos lentamente e Seiya voltou a aproximar-se mais…

Thank you Dumpling! *w*

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco