Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Fénix: O renascer do amor e da esperança *Cap.38 act.13/10*

Oi itoko-chan!!
ca estou eu, demorada mas
pronto estou ca...Embaracoso

Esta fantastico este capitulo adorei,
tenho que te dizer uma coisa estas a
mudar de uma maneira radical...Matreiro

Vamos la ver como irao correr
as coisas por aqui adiante...Pensativo 2
Eu estou curiosa de o saber
ficarei a espera itoko-chan Esperancoso

~♥ Aishiteru Tyki ♥ ~
~Domo Arigato Itoko-chan~
Bem aqui está o cap 35, pequenito mas tem 2ª parte LOL. Escrevi um pouco à "toa" porque estou com 2 exames a porta e não está fácil. Espero que gostem.

Cap. 35: Uma misteriosa rapariga(Parte1)

A Sailor olhou para o seu corpo e viu-se presa à árvore pelas raízes da mesma. Ergueu o rosto surpreso e à sua frente estava uma rapariga que a fez arrepiar-se. Usava um vestido de tecido vermelho justo até à cintura com faixas vermelhas transparentes que lhe rodeavam os antebraços substituindo as mangas. Ornamentos dourados rodeavam o busto e a cintura e a saia tinha uma racha de lado que ia até à coxa. O seu cabelo era grande e dourado repleto de brilhos cobre e vermelhos que o faziam parecer fogo quando voava ao sabor do vento. Mas não foi isso a causa do temor da Sailor, os olhos dessa rapariga eram vermelhos e brilhantes como bolas de lava e fitavam-na repletos de ódio.

- Quem és tu?

- Sou alguém que vai acabar contigo. *olhando-a seriamente*

- O quê?! *tentando soltar-se das raízes da árvore mas sem sucesso*

- Adeus. *estalando os dedos*

Enormes labaredas irromperam do chão aos pés da Sailor queimando-a. Gritos horríveis ecoaram pela floresta sombria até que subitamente cessaram e o corpo dela virou cinzas. Nesse instante a floresta voltou a ser soalheira e repleta de vida e as chamas cessaram não deixando marcas no chão onde estiveram. A rapariga olhou para Luchia que ainda estava desmaiada no chão. Abaixou-se graciosamente ficando de joelhos junto dela e com a mão retirou os fios de cabelo que estavam à frente do rosto dela.

- Tantos problemas não é pequena? *sorrindo-lhe docemente* - E parece que temos mais um… *erguendo-se e olhando para a frente*

Uma luz azul escura apareceu à sua frente e Fighter apareceu vinda dela. Olhou surpreendida para a rapariga à sua frente até que os seus olhos foram até ao chão e viu Luchia caída aos pés dela.

- Quem és tu e o que é que lhe fizeste? *ameaçadoramente olhando para a rapariga de novo*

- Eu? Eu não lhe fiz nada. *encolhendo os ombros* - E tu? O que é que lhe fizeste?

Fighter deu um passo atrás subitamente amedrontada. A rapariga à sua frente olhava-a como se soubesse, e reprova-se absolutamente, a resposta à sua própria pergunta. Como era possível ela saber?

- Eu…eu não… *confusa*

- Tu não? Ela está assim por causa de ti ou estou enganada Sailor Star Fighter ou devo dizer Segin Aoshi ou preferes Seiya Kou? *virando-lhe as costas e começando a caminhar em direcção ao tronco onde Luchia tinha estado sentada*

- O quê?! Como é que tu sabes quem eu sou?! *olhando-a surpresa*

- Eu sei tudo. *sentando-se no tronco* - Sei tudo sobre ti, as outras Starlights e sobre ela. Sei que ela ama-te e tu enganaste-a. Partiste-lhe o coração quando ela to entregou em bandeja dourada. *olhando para Luchia* A culpa é tua por ela estar assim por isso não me venhas perguntar o que é que eu lhe fiz. *olhando para Fighter*

Fighter olhava para baixo sem resposta. Ela tinha razão…fosse quem ela fosse tinha toda a razão… A culpa de Luchia estar assim era toda sua…

- Tu não sabes nada… *murmurou olhando para baixo e cerrando os punhos com força*

- O quê?

- Tu não sabes nada! Eu não a enganei! Eu amo-a mais que à minha própria vida! *olhando destemidamente para a rapariga* - Mas… ela estava a ficar cada vez mais fraca com os ataques da Sniper e eu não a conseguia livrar daquela maldição que estava prestes a acabar com a vida dela… Esta foi a única maneira de a ajudar… Tive que dar a minha vida e liberdade em troca da dela e apesar de ser um inferno para mim não estar junto dela e vê-la assim eu não me arrependo de tê-lo feito. *olhando para Luchia tristemente*

- Hum… *erguendo um sobrancelha indiferentemente* - Talvez se tivesses pensado melhor tivesses encontrado melhores alternativas a essa. *erguendo-se e caminhando para junto de Luchia* - E, talvez, ela agora não estivesse em perigo… *abaixando-se e acariciando o rosto de Luchia*

- Afasta-te dela! *ameaçadoramente*

- Não. *olhando-a provocadoramente*

- Sua… *preparando-se para avançar sobre ela.

Um sorriso trocista apareceu no rosto da rapariga e subitamente chamas irromperam no chão rodeando Fighter que parou abruptamente surpreendida pelo aparecimento das labaredas.

- Mas que?! *olhando à sua volta e vendo-se rodeada pelo fogo*

- Não penses que podes sair desse cerco sem problemas. Essas chamas não são normais. O teu uniforme de Sailor não te protege delas, se as tentas passar saltando, elas erguem-se ainda mais impedindo-te a passagem e se tiveres o infeliz pensamento de as tentares atravessar a correr elas irão te atrasar e será como atravessar quilómetros de um caminho do Inferno, quando, e se, atravessares as chamas por completo a tua pele e órgãos estarão a rebentar pelos ferimentos e não terá valido a pena o esforço.

Fighter olhou-a furiosa e tentou-se teletransportar para fora do cerco de chamas mas sem sucesso.

- Ah e não vale a pena tentares-te teletransportar. As chamas cortaram-te os poderes.

Fighter olhou-a furiosa e ameaçadoramente mas rapidamente a sua expressão passou a desespero. A rapariga tinha colocado a sua mão centímetros acima do peito de Luchia e da sua palma uma bola de fogo formava-se.

- Não! *tentando avançar mas voltando atrás ao sentir as chamas queimarem a sua pele*

Olhou para as suas mãos e viu a que as chamas tinham atravessado as luvas. Voltou a olhar para a frente e viu que a bola de chamas havia aumentado.

- Parece que é o fim. *sorrindo vitoriosa*

- NÃO!

Fighter lançou-se contra a parede de chamas que cobriram o corpo dela. A rapariga olhou surpreendida para onde o corpo de Fighter desapareceu. Fechou a mão fazendo a bola de chamas desaparecer e ergueu-se completamente surpresa.

“Será que…?” *procurando entre as chamas*

Subitamente Fighter rompeu a parede de chamas e caiu de joelhos junto de Luchia colocando as mãos no chão no outro lado do corpo dela mantendo-a entre as suas mãos e pernas. O seu corpo estava completamente queimado, repleto de pele a separar-se da carne e de feridas profundas de onde saia sangue escurecido pela gravidade das queimaduras. O seu cabelo antes comprido agora estava curto e queimado e do seu uniforme apenas restava o top e calções e mesmo esses estavam queimados. As dores que sentiam eram insuportáveis, era como se ainda estivesse no interior das chamas que consumiam a sua pele de uma maneira insuportavelmente lenta. Sentia o seu interior rasgar-se e os seus pulmões falharem.

- O que foste tu fazer? Não era mais fácil deixares-me fazer o que ia fazer? *olhando incrédula o horrível estado de Fighter*

- Não… *murmurou sentindo a sua garganta rasgar-se com o, antes insignificante, esforço*

A rapariga abaixou-se ao lado dela e aproximou-se dela.

- E se eu prometer que te salvo? As dores que deves estar a sentir devem ser angustiantes e insuportáveis. Se quiseres eu salvo-te e em troca deixas-me tratar dela. Que achas? *tentadoramente*

Fighter virou o rosto ligeiramente para ela, sentindo a pele rasgar-se com o movimento.

- Não. *murmurou decididamente enquanto abaixava ligeiramente o corpo sobre Luchia ignorando as fortes dores que o movimento provocou*

A rapariga olhou para ela completamente em choque.

“Esta rapariga é doida… As dores que está a sentir são insuportáveis e mesmo assim prefere senti-las a deixar que a magoem…” *olhando para Fighter que agora estava deitada com a cabeça sobre o peito de Luchia*

A respiração dela era frágil e muito fraca e as feridas no seu corpo estavam mais fundas e a cada ligeiro movimento seu mais apareciam. Subitamente os seus pulmões colapsaram e mais nenhum oxigénio entro neles por mais que tentasse…

Thank you Dumpling! *w*
kem e ela? esta ali a mando da galaxia? pk atacou a Luchia?
O seiya e tao estupido mas foi mt corajoso... ele sem duvida, ama a Luchia, mas eles vao ficar bem? parece k m a rapariga das labaredas ficou com um cadinho d pena dele. Pk e k ela ker acabar com a Luchia?
Coitado do Seiya... Ta feito churrasco pale

Gostei mt deste cap e tou ansiosa por saber quem ela e, e pk razao atacou a Luchia... e mais coisas....

Fico a espera do proximo

bj
Ca pa mim esta sailor eh a fenix da Hikari ou la cm se chamava ela... ou a propria hikari q usa o poder da fenix...

by the way a fighter foi mto corajosa e cute... ficou foi chamuscada... devia dar um bom churrasco mas so se estivesse em homem Mongloide2 tou a gozar hein....

q iria fazer a outra cm a bola de fogo contra o peito da luchia? mata.la?
ao msm tempo parecia qerer ajudar..... principalmente nesta parte final....

bem continua, eh a unica coisa q posso pedir.te pois a historia ta-se a tornar fantastica e misteriosa!

Bjinho!*
Oi! Very Happy

kem e ela? esta ali a mando da galaxia? pk atacou a Luchia?

Mais lá para a frente irá se saber quem ela é e o que quer... Tramar alguma

O seiya e tao estupido mas foi mt corajoso... ele sem duvida, ama a Luchia, mas eles vao ficar bem?

Não sei... Eu ainda estou a pensar se o salvo das queimaduras quanto mais! LOL Brincalhao

parece k m a rapariga das labaredas ficou com um cadinho d pena dele. Pk e k ela ker acabar com a Luchia?

Pena ou ficou apenas surpreendida com a, estupida, coragem da Fighter??? Pensativo 2
Lá mais para a frente se saberá... Tramar alguma

Coitado do Seiya... Ta feito churrasco pale

LOOOOL Matreiro

Gostei mt deste cap e tou ansiosa por saber quem ela e, e pk razao atacou a Luchia... e mais coisas....

Fico a espera do proximo

bj

Ainda bem que gostaste! Simpatico2

Ca pa mim esta sailor eh a fenix da Hikari ou la cm se chamava ela... ou a propria hikari q usa o poder da fenix...

Talvez... ou talvez não... Tramar alguma

by the way a fighter foi mto corajosa e cute... ficou foi chamuscada... devia dar um bom churrasco mas so se estivesse em homem Mongloide2 tou a gozar hein....

LOOOOOOL! Carne de porco grelhada Super contente

q iria fazer a outra cm a bola de fogo contra o peito da luchia? mata.la?

provavelmente

parecia querer ajudar quem?

bem continua, eh a unica coisa q posso pedir.te pois a historia ta-se a tornar fantastica e misteriosa!

Bjinho!*

Ainda bem que gostaste! Simpatico2

Jokinhas às duas! Simpatico2 Simpatico2

Thank you Dumpling! *w*
Oi itoko-chan!!
Que capitulo sim sr esta muito
fixe!! Esperancoso
Coitado do meu maninho ficou
frito, mas por uma boa causa (acho euIncredulo ),
quem seria aquela sailor sera a estupida da Hikari
ou a Fenix...Pensativo 2
Bem só lá para a frente se sabera, posta
rapido itoko-chan ficarei/mos a espera!!Esperancoso Esperancoso

~♥ Aishiteru Tyki ♥ ~

Talvez... ou talvez não... Tramar alguma
*Eu sei q sim mas agr q disse isto ja sei q vais alterar!

LOOOOOOL! Carne de porco grelhada Super contente
*TOTALMENTE ahahahahahaha Mongloide2

parecia querer ajudar quem?
*As duas Mongloide2Mongloide2

Matreiro

Oi itoko-chan!!
Que capitulo sim sr esta muito

fixe!! Esperancoso

Ainda bem que gostaste! Esperancoso

Coitado do meu maninho ficou
frito, mas por uma boa causa (acho euIncredulo ),
quem seria aquela sailor sera a estupida da Hikari
ou a Fenix...Pensativo 2

Foi ao churrasco o rapazito LOL. Matreiro
Não sei... Talvez não seja nenhuma das duas... Tramar alguma

Bem só lá para a frente se sabera, posta
rapido itoko-chan ficarei/mos a espera!!Esperancoso Esperancoso

Talvez poste hoje ou amanhã.
"Ficarei/mos"?? Tu e quem?? Incredulo

*Eu sei q sim mas agr q disse isto ja sei q vais alterar!

Deste duas hipoteses qual delas é a que achas mesmo para alterar depois???? LOOOOL tou no gozo não vou alterar porque ja tenho essa parte escrita e não vou estar a escrever tudo outra vez lol

*As duas Mongloide2Mongloide2

Matreiro

Ah! lol Ela queria ajudar a Fighter mas em troca ela deixava-a atacar a Luchia.

Thank you Dumpling! *w*
Foi ao churrasco o rapazito LOL. Matreiro
Não sei... Talvez não seja nenhuma das duas... Tramar alguma

nao gozes com o meu maninho coitado
ficou mais mureno do que já era...Mongloide2

Sim ficaremos eu a Haruka e a Daniela 19
estaremos a espera do proximo capitulo...Desdentado
lool

~♥ Aishiteru Tyki ♥ ~
Aqui está a 2ª parte do 35º capitulo. Espero que gostem!Embaracoso

Cap. 35: Uma misteriosa rapariga(Parte2)

A respiração dela era frágil e muito fraca e as feridas no seu corpo estavam mais fundas e a cada ligeiro movimento seu mais apareciam. Subitamente os seus pulmões colapsaram e mais nenhum oxigénio entro neles por mais que tentasse…

Fighter colocou-se repentinamente de joelhos procurando desesperada por oxigénio que continuava sem lhe entrar nos pulmões. Múltiplos cortes profundos abriram-se na sua pele com o movimento e sangue negro escorria por eles. A rapariga levou os dedos ao queixo dela e virou-lhe o rosto fazendo-a olhar para si.

- Calma… *olhando para os olhos arregalados de Fighter que continuava a tentar fazer chegar oxigénio aos seus pulmões*

A rapariga deslizou delicadamente os dedos pelo queixo dela até lhe soltar o rosto. Subitamente os pulmões de Fighter encheram-se de ar e as dores que sentia em todo o corpo desapareceram. Quando olhou para si viu que todos os ferimentos haviam desaparecido tal como os vestígios deixados pelo fogo no seu uniforme e cabelos. Era como se nada se tivesse passado.

- Mas que…? *surpresa olhando para si* - Porque é que me ajudaste? *olhando para a rapariga que estava agora de pé à sua frente e abraçando Luchia* - Nem penses em fazer-lhe o que quer que seja… *ameaçadoramente*

- Calma. Eu não lhe vou nem quero fazer mal. Nem a ela nem a ti. *olhando calmamente para Fighter*

- Então o que queres? *desconfiada*

- A tua ajuda.

- O quê?! *supresa*

- Eu não sou tua inimiga, pelo contrário até temos o mesmo inimigo e a mesma missão. Encontrar e proteger a Princesa e acabar com o Caos.

- A Princesa Kakyuu?! *confusa*

- Não. Outra Princesa de um Planeta bem distante deste Sistema e até bem distante do teu.

- E onde é que ela está?

- Está escondida a salvo.

- Mas então para que queres a minha ajuda?

- Tu agora estás ligada a Sailor Galáxia. Tu podes saber tudo sobre ela facilmente por seres uma das suas Sailors. Eu preciso que me digas tudo o que puderes sobre ela. Podes fazer isso?

- Sim.

- Ainda bem. *sorrindo-lhe, virando-se de costas para ela e dando uns passos em frente* - Porque é que… *parando* - …não lhe contas a verdade? *virando o rosto para trás para olhar para ela*

- Ela não vai acreditar em mim… não depois de a ter atacado e das coisas que lhe disse… *olhando tristemente para Luchia que permanecia desacordada*

- Sabes o que é que eu acho… Eu acho que o sentimento que vos une é tão belo e forte…*olhando para o céu que já escurecia* -… quanto o eterno brilho das estrelas. *olhando significativamente para Fighter*

- Obrigado… *sorrindo-lhe agradecida* - Espera! *ao vê-la a ir-se embora* - Quem és tu?

- O meu nome é Hou e… sou uma amiga. *olhando para ela* - Olha… *voltando a virar-se de costas para ela* - Pensa no que te disse em relação em contar-lhe a verdade e aproveita agora que ela vai despertar. Não despertou mais cedo porque eu a fiz permanecer desacordada senão já teria despertado a bastante tempo. *olhando para ela* - Até breve. *desaparecendo envolta em chamas*

Fighter ficou a olhar surpreendida para o local onde Hou havia desaparecido até que sentiu Luchia mexer-se nos seus braços. Olhou para ela e viu-a abrir os olhos lentamente o que a fez suspirar e sorrir de alivio. Mas rapidamente o sorriso desapareceu do seu rosto pois mal o olhar de Luchia cruzou-se com o dela, Luchia ergueu-se afastando-se dela.

- O que é que estás aqui a fazer? *olhando furiosa para Fighter*

- Eu senti que estavas em perigo e vim. *erguendo-se*

- Eu não preciso da tua protecção! *olhando-a ameaçadoramente*

Fighter olhava para ela tristemente mas manteve-se afastada e em silêncio. Sabia que não iria servir de nada justificar-se e que se desse um passo na direcção dela provavelmente ela a atacaria.

Nesse momento ouviu-se movimentação entre as árvores.

-Luchia! *aterrando ao lado de Luchia vinda de entre as árvores*

Maker, Healer e Shiruka seguiram-na mas Healer e Maker aterraram mais à frente, colocando-se à frente delas, e Shiruka foi para perto de Luchia.

- Estás bem? *olhando para ela preocupada e depois ameaçadoramente para Fighter*

- Estou.

- O que estás aqui a fazer? *ameaçadoramente para Fighter*

Fighter permaneceu a olhar para Luchia sem dizer nada. Maker e Healer olhavam-na ameaçadoramente e em pose de ataque. O coração de Luchia apertou-se quando esta percebeu os sentimentos que estavam no olhar de Fighter… Dor, saudade, carinho, indecisão, solidão e…amor…

- Fighter… *murmurou*

Inconscientemente, Luchia deu um passo e direcção dela mas logo sentiu as mãos de Fighter Jr e Shiruka se fecharem à volta dos seus braços fazendo-a parar. Fighter desviou o olhar dela e virou-se desaparecendo. Healer e Maker desanuviaram das suas posições e olharam para trás. Os braços de Luchia, que olhava para baixo e tinha o rosto escondido pelos cabelos, continuavam presos pelas mãos de Shiruka e Fighter Jr que a olhavam preocupadas.

- Luchia… *murmurou aproximando-se dela enquanto Shiruka e Fighter Jr a soltavam*

- Eu estou bem. *olhando para cima sorrindo levemente com os olhos repletos de água contida*

- Não estás não… *olhando-a tristemente*

O sorriso desapareceu do rosto de Luchia e as lágrimas começaram a correr abundantemente pelo seu rosto. Lançou-se para os braços de Maker que prontamente a recebeu neles carinhosa e compreensivamente. Enterrou o rosto no peito dela e deixou as lágrimas escorrerem e os lamentos escaparem. Healer, Shiruka e Fighter Jr olhavam tristemente para ambas…

- Eu sei que custa… Mas vais ter que ser forte… *murmurou ao ouvido de Luchia*

Luchia ergueu o rosto e limpou as lágrimas das suas bochechas, afastando-se ligeiramente de Maker.

- Vamos para casa? *murmurou*

- Sim…

Foram para casa e mal lá chegaram Luchia foi para o seu quarto. As semanas passaram e nem sinal de inimigos, incluindo Fighter que passava maior parte do tempo na Dimensão de Galáxia.

Fighter estava deitada num dos, inúmeros, quartos que o Castelo de Galáxia tinha. Era um quarto sombrio e sem janelas. A cama era grande de madeira negra com dossel de onde caia um tecido pesado carmesim tal como o edredão e as almofadas. Os, poucos, móveis que decoravam o quarto era da mesma madeira negra com decorações douradas.

Fighter estava esticada de barriga para cima a olhar para o tecto com um braço sobre a testa e uma perna dobrada, pensando. Fazia naquele dia dois meses desde a última vez que viu Luchia… Não sabia como ela estava nem o que havia feito esse tempo todo, apenas sabia que tinha que se manter longe dela pois desde que Galáxia a acusou, injustamente, de destruir Sailor Dimension que as outras Sailor do Caos a seguiam para todo o lado como sombras.

- Que queres Sniper? *sem desviar o olhar do tecto*

- Nada. Estava só a perguntar-me se querias companhia… *entrando cautelosamente no quarto*

- Eu não preciso nem quero a tua companhia e se me voltas a incomodar seja quando e para o que for eu livro Galáxia de mais uma inutilidade. *olhando de lado para Sniper*

- Huff! *empinando o nariz* - Tu é que sabes! *saindo do quarto*

Fighter suspirou pesadamente e deixou cair o braço para cima da sua cabeça sentindo imediatamente os seus olhos serem picados o que os fez fecharem-se instintivamente. Bufou aborrecida e ergueu-se da cama repentinamente. Foi até ao canto do quarto onde um espelho oval repousava no seu suporte. Pequenas chamas apareceram nos pavios das onze velas do candeeiro dando um brilho fantasmagórico ao quarto. Um sorriso leve apareceu no rosto de Fighter. Os segredos e truques daquele Castelo eram bastante fáceis de desvendar. Parou em frente do espelho e olhou para o seu reflexo. O seu cabelo negro já chegava aos tornozelos e a franja praticamente entrava-lhe nos olhos picando-os. Todo o seu corpo havia mudado nesses últimos dois meses e ela detestava isso.

Subitamente uma das pequenas chamas do candeeiro aumentou e caiu ficando a pairar no ar. Fighter virou-se rapidamente para a chama desconcertada.

-Mas que raio… *olhando desconcertada para a chama*

A chama crepitou e uma voz conhecida apareceu na sua mente.

“Vem até ao telhado do liceu e leva esta chama para quando te teletransportares as outras Sailor não te puderem seguir”

Fighter voltou a olhar para a chama e caminhou na sua direcção erguendo as mãos para a segurar. Teletransportou-se para o telhado do Liceu e ao chegar lá Hou estava à sua espera.

- Bem-vinda. *sorrindo-lhe*

- Obrigada… *sem vontade*

- Eu preciso que faças algo por mim.

- O quê?

Hou olhou para ela percebendo a tristeza e dor que habitava no coração dela.

- Antes… vem aqui. *fazendo-lhe sinal para que se junta-se a ela junto das redes que delineavam o limite do telhado*

Fighter suspirou e caminhou até ela.

- O que foi?

- Olha… *apontando para o portão por onde os alunos começavam a sair para casa*

Fighter olhou para lá e o que viu despertou-a.

- Luchia. *encostando-se às redes e sentindo o coração bater rapidamente*

Ayame saia da escola juntamente com os outros. Sayaka agarrava o braço dela e estava, ao que parecia, tentando a convencer de algo que fazia um leve sorriso aparecer nos lábios de Ayame mas não o fazia chegar aos seus olhos que estavam tristes e sem brilho.

- Ela está infeliz por ser a única sem a pessoa que ama ao seu lado… *murmurou*

Fighter olhava infeliz para Ayame. Sayaka apesar de estar agarrada a Ayame com um braço também estava de mão dada com Yaten que caminhava junto dela e Taiki estava atrás deles com o braço à volta dos ombros de Shiruka. Como queria estar ali junto deles como antes… Como queria estar com Luchia nos seus braços… Imaginou o que faria se estivesse com eles… Provavelmente estaria a chatear Sayaka para que ela não fosse tão chata e não andasse a chatear Luchia… Sorriu ao imaginar isso…

- O que precisas que eu faça…? *murmurou instantes depois sem deixar de olhar para Ayame, Yaten, Sayaka e Shiruka que esperavam que Taiki chegasse com o carro*

- Preciso que descubras quem é esta rapariga.

Durante mais uns instantes, Fighter permaneceu a olhar para eles até que Taiki chegou e eles desapareceram do seu campo de visão. Então virou a sua atenção para Hou que lhe sorriu compreensivamente ao qual ela respondeu com um sorriso ligeiro e rápido.

- Que rapariga?

- Esta. *fazendo apareceu uma foto entre chamas e laçando-a a Fighter que a agarrou*

- Mas! Esta rapariga é… *olhando-a confusa e chocada*

Thank you Dumpling! *w*
Super, hiper, mega capitulo itoko-chan!!!
Adorei foi fantastico!!Mega contente
Aquela sniper ai dela que se chegue ao pé da
minha maninha...Martelar

Fighter olhava infeliz para Ayame. Sayaka apesar de estar agarrada a Ayame com um braço também estava de mão dada com Yaten que caminhava junto dela e Taiki estava atrás deles com o braço à volta dos ombros de Shiruka. Como queria estar ali junto deles como antes… Como queria estar com Luchia nos seus braços… Imaginou o que faria se estivesse com eles… Provavelmente estaria a chatear Sayaka para que ela não fosse tão chata e não andasse a chatear Luchia… Sorriu ao imaginar isso…

Derreti-me com esta parte que Kawaii!!!Babado Apaixonada
Agora so falta a minha querida maninha que
acho que nao falta muito voltar para os barços
da luchia...Tramar alguma Matreiro

Jokas itoko-chan
esta fantastica!!! Esperancoso

~♥ Aishiteru Tyki ♥ ~

Citação:

Sim ficaremos eu a Haruka e a Daniela 19
estaremos a espera do proximo capitulo...Desdentado
lool

*Plenamente sayaka.chan! E ca tou eu!
Obrigada Matreiro

algo me dizia q ela n qria fazer.lhes mal.. por isso eh q tbm n sabia se a outra gaja era esta guerreira mas qnd te perguntei se a qria matar tu apenas responder "provavelmente"... unf...

Matreiro

Agora sim a pessoa q ta na foto eh a outra rapariga q ja n me lembro do nome e q eh uma p***. opa mas pq q embirro tanto cm a gaja? de certeza q foi por tentar roubar o seiya ah luchia e agora e tou sempre a tentar associa.la ao inimigo Matreiro

Continua!
Good luck
Oi! Very Happy

Super, hiper, mega capitulo itoko-chan!!!
Adorei foi fantastico!!Mega contente

LOOOOOL! Ainda bem que gostaste!

Aquela sniper ai dela que se chegue ao pé da
minha maninha...Martelar

Eu já nem preciso de te dizer as coisas que tu já sabes o que vai na minha cabeça LOL Matreiro
Derreti-me com esta parte que Kawaii!!!Babado Apaixonada
Agora so falta a minha querida maninha que

acho que nao falta muito voltar para os barços
da luchia...Tramar alguma Matreiro

Braços Sara Daniela... Embaracoso
E não reclamaste por "estares" de mão dada ao Yaten?! UAU! Incredulo Matreiro

algo me dizia q ela n qria fazer.lhes mal.. por isso eh q tbm n sabia se a outra gaja era esta guerreira mas qnd te perguntei se a qria matar tu apenas responder "provavelmente"... unf...

Matreiro

Se eu te dissesse "talx sim ou talx n" como de costume ficavas a matutar no assunto e ainda descubrias LOOOL Brincalhao

Agora sim a pessoa q ta na foto eh a outra rapariga q ja n me lembro do nome e q eh uma p***. opa mas pq q embirro tanto cm a gaja? de certeza q foi por tentar roubar o seiya ah luchia e agora e tou sempre a tentar associa.la ao inimigo Matreiro

Eu também não simpatizaria com uma rapariga destas... Sem paciencia

Continua!
Good luck

Obrigado!
Jokinhas às duas! Simpatico2

Thank you Dumpling! *w*
Olá. Wink

Ena o Seiya foi muito corajoso, chamuscado mas corajoso,lool.

Mas afinal a outra rapariga, nunca lhe quis fazer mal, pelo contrário, salvou-a da Dimension. Foi romântico mas ficou em churrasco sem motivo...

Está muito interessante, quero saber quem é a rapariga da foto!

Posta depressa.

Beijinhos*
Olá. Wink

Hello! Very Happy

Ena o Seiya foi muito corajoso, chamuscado mas corajoso,lool.

Muito chamuscado lol

Mas afinal a outra rapariga, nunca lhe quis fazer mal, pelo contrário, salvou-a da Dimension. Foi romântico mas ficou em churrasco sem motivo...

Será que foi sem razão...?? Engate

Está muito interessante, quero saber quem é a rapariga da foto!

Posta depressa.

Beijinhos*

Ainda bem que gostaste!
Jokinhas! Simpatico2

Aqui está o capitulo 36. Este e o proximo sao tipo "2 em 1", os titulos formam uma frase e eram para ser apenas um capitulo mas assim ficam mais curiosos Tramar alguma
Espero qie gostem!

Aviso: Cenas para maiores de 16 anos fora de spoiler. O aviso está dado agora é da vossa inteira responsabilidade lerem ou não.

Cap. 36: Derrotando o Inferno...

- Mas! Esta rapariga é… *olhando-a confusa e chocada*

- Conhece-la?

- Sim… É uma…ex-colega. *olhando para a foto*

- Ex-colega? Isso quer dizer que é uma garota normal?

- Sinceramente penso que não. Andámos desconfiados dela quando aqui chegou. Tem demasiado poder a emanar dela para ela ser normal mas como não encontrámos nada de estranho sem ser isso achámos que ela era “normal”.

- Ela não é normal. Eu preciso de saber quem ela é.

- Mas porquê? *confusa*

Durante uns minutos, Hou ficou em silêncio olhando para Fighter e pensando se deveria de lhe dizer o porquê até que por fim pensou que lhe devia isso pois ela estava a ajudá-la sem nada em troca e por Fighter ter sido acusada de ter destruído Dimension, quando na realidade havia sido ela própria a destrui-la, e ter sido obrigada a ver-se afastada de quem era importante.

- Lembraste de te dizer que tenho como missão encontrar e proteger uma Princesa? *indo até perto da rede e olhando para o céu que estava alaranjado pelo pôr-do-sol*

- Sim. Tal como me lembro de dizeres que ela estava escondida a salvo. *olhando para ela*

- E está… mas eu não sei onde… *olhando tristemente para baixo*

- Então como sabes que está protegida?

- Sinto-o. Se ela estivesse em perigo eu sentiria imediatamente. *olhando para ela* - Por isso é que preciso que tentes saber quem ela é pois pode ser a minha Princesa. *caminhando até perto dela, ficando à sua frente*

- Mas… Porque é que não o fazes tu? *sem perceber* - Se eu desconfia-se que era a Princesa Kakyuu eu ia logo lá, não pedia a alguém para ir por mim.

- E se essa rapariga… *fazendo sinal com a cabeça em direcção à foto na mão de Fighter* -…for uma Sailor do Caos disfarçada?

- O que teria isso?

- Se Galáxia sabe da minha existência neste Planeta passa-o a pente fino até encontrar a minha Princesa e conseguir a sua Semente. Eu não vou permitir isso. *determinadamente*

- Percebo… Mas como irei saber quem ela realmente é? Ela só me conhece como Seiya e eu não me consigo disfarçar mais pois Galáxia tirou-me esse poder.

- Aparece à frente dela mesmo assim.

- O quê?! *olhando-a incrédula*

- Se ela for uma Sailor do Caos irá te reconhecer e revelar-se e se for a minha Princesa irá te reconhecer como Sailor e verá que terás ido até ela por mim. *sorrindo-lhe*

- Ok… *ainda absorvendo tudo* - Eu acho… *murmurou para si*

- Obrigada. *sorrindo-lhe agradecida*

Fighter deu-lhe um sorriso rápido e quase impercebível suspirando logo de seguida. Hou olhava para ela com compaixão, sabia bem o quanto custava estar longe de alguém que é tão importante para nós…

- Toma. *chamando a atenção de Fighter que olhava tristemente para as primeiras estrelas que apareciam no céu*

Fighter olhou para ela e a sua sobrancelha ergueu-se confusa. Hou tinha a mão erguida à sua frente e flutuando centímetros acima dela uma pequena chama crepitava alegremente.

- Esta chama deixar-te-á longe dos “radares” das Sailors do Caos e de disfarçará a tua localização junto de Galáxia durante um tempo e assim poderás descobrir quem aquela rapariga é sem seres incomodada. *vendo-a aproximar-se para ir buscar a chama*

Fighter tinha ambas as mãos juntas em forma de concha enquanto a chama bailava centímetros acima das suas mãos. Olhava tristemente para a alegre chama que dava um brilho estranho aos seus olhos mortos e vazios.

- Tal como poderás usar para matar saudades… *sorrindo esperando a mudança repentina da expressão de Fighter que ela sabia que viria pelas suas palavras*

O rosto e olhos de Fighter iluminaram-se e viraram-se para Hou com expectativa.

- Posso…? *murmurou olhando para ela com os olhos ansiosos e brilhantes*

- É claro. Ela corta os poderes das pulseiras. *sorrindo-lhe docemente* - Mas… *vendo um sorriso luminosos aparecer no rosto dela* -… tem cuidado para nenhuma Sailor do Caos e muito menos Galáxia saberem o que se passa. Quando a chama estiver a perder a sua força começar-se-á a extinguir e nessa altura tens que voltar para a Dimensão de Galáxia senão serás descoberta. *advertindo-a seriamente*

- Sim. *séria*

- Do que esperas? *segundos depois, sorrindo alegre* - A esta hora não poderás ir atrás da rapariga. Aproveita e vai matar as saudades de quem amas! *sorrindo-lhe*

- Sim! *sorrindo e com os olhos brilhantes pelo entusiasmo*

Fighter levou a chama ao seu pingente e esta entrou dentro da pequena estrela enquanto o seu corpo brilhava levemente e um calor a percorria.

- Obrigada. *sorrindo agradecida para Hou*

- De nada. *sorrindo-lhe e vendo-a desaparecer*

Hou olhou para a pequena estrela azul que brilhava fortemente no céu e sorriu desaparecendo de seguida repleta de chamas.

Fighter teletransportou-se para um dos ramos da árvore que ficava em frente da janela do quarto de Luchia espreitando depois para o interior dele encontrando-o vazio mas com a luz acesa. Um ligeiro vapor saía pela parte de baixo da porta do WC e ouvia-se o som do chuveiro pela janela aberta. Fighter escondeu-se entre a densa folhagem de maneira a que não a conseguissem ver do interior do quarto mas ela podia ver.

Minutos depois a porta abre-se e ela sai de lá apenas vestida com roupa íntima de renda azul petróleo e com uma tolha nas mãos que usa para tirar o excesso de água do cabelo.

Fighter sorriu ao vê-la. Batidas são ouvidas e Sayaka abre levemente a porta e espreita.

- Posso? *olhando para Luchia*

- Sim.

Sayaka entrou fechando a porta atrás de si e atirou-se para cima da cama colocando a almofada debaixo do queixo. Fighter saltou silenciosamente para a pequena varanda do quarto sentando-se no muro escondida pela parede mas ao lado da janela aberta de maneira a poder ouvir a conversa sem ser descoberta.

- Vens connosco?? *balançando os pés no ar*

- Não. *continuando a secar o cabelo*

- Oh! Vá lá! *implorando* - Passas a vida dentro de casa! E está um calor doido! Vem lá!!!

- Não quero Sayaka. Se não tivesses companhia até ia mas tens o Yaten por isso não precisas de mim lá. *entrando no WC*

- Mas porquê? *amuada*

- Não tenho cabeça para festas nem companhia como bem sabes. *saindo do WC já sem a toalha e com uma escova para escovar o cabelo*

Fighter suspirou tristemente ao ouvir as palavras dela. Se estivesse ali ela teria companhia…

- O Kairi disse que também ia… *significativamente fazendo com que Fighter começasse a prestar mais atenção à conversa*

- E? *indiferente, escovando o cabelo à frente do espelho*

- Assim já tens companhia! Ele anda de volta de ti à semanas! *Fighter cerrou os punhos com força e bufou furiosa* -Não gostas dele? *vendo a indiferença de Luchia*

- Eu estou loucamente apaixonada por ele. Não se nota na minha cara? *irónica, revirando os olhos*

- Ok… Não precisavas de ser irónica… *amuada*

- Tu sabes bem o que eu sinto, por isso não percebo porque me perguntaste isso. *encolhendo os ombros enquanto se penteava*

Durante uns instantes permaneceram em silêncio. Luchia terminou de se pentear e deitou-se ao comprido na cama ao lado de Sayaka ainda vestindo apenas a roupa interior. Fighter continuava na pequena varanda a olhar para o céu esperando que falassem no interior do quarto.

- Ela vai voltar…não vai…? *murmurou tristemente, quebrando o silêncio*

- Não sei. *friamente, preferia ver Sayaka a ser uma chata de todo o tamanho a ter esta conversa*

- Tu queres que ela volte…? *voltou a murmurar ignorando o tom dela*

Durante instantes não respondeu. Pensava no que havia de lhe responder mas a resposta acabou por fugir por entre os seus lábios.

- Não sei… *murmurou*

O silêncio voltou a reinar no interior do quarto. Fighter estava sentada com as costas contra a parede e uma perna dobrada sobre o muro enquanto olhava tristemente para o céu. Batidas foram ouvidas despertando-as.

- Sayaka vamos? *vindo do outro lado da porta que permaneceu fechada*

- Sim. *falando alto e começando a erguer-se*

Foi até à porta mas antes de a abrir voltou a olhar para Luchia que estava com uma almofada debaixo do queixo olhando para a parede tristemente.

- Até logo. *olhando para ela*

Durante instantes esperou por resposta mas esta não chegou. Suspirou tristemente e abriu a porta saindo por ela e fechando-a em seguida. Luchia permaneceu na mesma posição perdida nos seus pensamentos tal como Fighter na varanda olhava para o céu. O portão da garagem começou a erguer-se chamando a atenção de Fighter que deixou a perna que tinha dobrada cair e encostou mais as costas à parede ficando escondida nas sombras enquanto o carro com Sayaka, Taiki e Yaten saia para a estrada. Quando já estavam longe desanuviou da sua posição e quando olhou em direcção à janela viu que a luz do quarto estava já apagada. Durante um tempo permaneceu sentada impacientemente no pequeno muro da varanda até que achou que Luchia já estaria a dormir profundamente. Ergue-se e, cautelosamente, entrou no quarto e foi até perto da cama onde ela dormia. Sorriu carinhosamente ao vê-la. Dormia apenas com a roupa interior e o lençol cobria-a somente da cintura para baixo. Cautelosamente deitou-se ao lado dela e puxou-a para si encostando a testa à dela. Acariciou-lhe o rosto terna e cuidadosamente retirando-lhe os fios de cabelo do rosto. Levemente foi aproximando-se roçando os lábios nos de Luchia que se mexeu aconchegando o corpo ao de Fighter que por momentos ficou congelada até que percebeu que ela ainda estava adormecida. Voltou a sorrir e abraçou-a colocando o queixo sobre a cabeça de Luchia. Suspirou feliz e fechou os olhos adormecendo.

No inicio da manhã seguinte Fighter acordou e olhou para Luchia que estava com o rosto encostado ao seu peito e ainda nos seus braços. Durante a noite ela tinha-se destapado e agora e lençol estava enrodilhado nos seus pés. Acariciou o rosto dela e a sua mão começou a descer pela lateral do corpo dela ao de leve passando pelo pescoço, ombros, braços, cintura, ancas e subindo novamente seguindo o mesmo trajecto até ao ponto de partida. Suspirou resignada e ergueu-se com cuidado. Acariciou novamente o rosto dela e suspirando tristemente virou-se para sair. Subitamente quando dá por si está deitada sobre a cama com os pés no chão e os pulsos presos acima da cabeça pelas mãos de Luchia que estava em cima de si com os joelhos em cada lado da sua cintura e uma expressão chateada. Ela tinha-a apanhado desprevenida e puxou-a pelo pulso fazendo cair na cama.

- O que estás aqui a fazer? *olhando-a furiosa ainda em cima dela e prendendo os seus pulsos*

Fighter não lhe respondeu imediatamente ficando a olhar ligeiramente desconcertada para ela que tinha apenas a roupa interior a cobrir-lhe o corpo. O seu olhar passou rapidamente pelo corpo dela. A sua respiração acelerou ligeiramente e uma onda de calor percorreu todo o seu corpo enquanto o seu coração batia rápido como um garanhão.

- Vim ver-te. *olhando para ela*

- Ver-me? *incrédula*

- Sim. Não soube nada de ti durante dois meses. Estava preocupada…

- Oh! Ela agora preocupa-se comigo. *irónica*

O rosto de Fighter ficou furioso e ela tentou erguer-se mas Luchia mantinha o seu peso sobre os pulsos dela não a deixando levantar-se. Fighter então virou as mãos e fechou os dedos à volta dos pulsos dela. A pequena chama, no interior do pingente dela, crepitou bruscamente e calor preencheu o seu corpo. Fez novamente força para se erguer e acabou trocando de posições ficando por cima dela, prendendo-lhe os pulsos sobre a cabeça e com a cintura entre as pernas dela. Mas já não era Fighter que ali estava… era Seiya…

- Eu sempre me preocupei contigo!

- Até me teres atacado e te teres juntado ao inimigo traindo as tuas companheiras! Traindo-me a mim! Aquela que, falsamente, dizias amar… *instantes depois recuperando do choque e remexendo-se para se libertar*

- Eu não te mentia quando dizia que te amava! Eu amo-te e isso não é nenhuma mentira ou falsidade… É a mais pura das verdades…

- Eu não acredito em ti… *olhando-a magoada e furiosa e continuando a remexer-se para se libertar mas sem sucesso*

O rosto dele encheu-se de dor e resolveu seguir o conselho de Hou e contar-lhe a verdade.

- Eu juntei-me ao inimigo por ti… *olhando para ela tristemente*

- O quê? *parando e olhando confusa para ele*

- Tu estavas a morrer… Bastava mais um ou dois ataques da Sniper para morreres nos meus braços…Eu não ia deixar isso acontecer…

- O quê?! *incrédula*

Seiya não lhe respondeu e apenas desviou o olhar dela. Luchia sentiu que ele não a apertava mais contra a cama e então ergueu-se repentinamente voltando a trocar de posições.

- O que é que tu fizeste?! *exasperada*

- Fiz um acordo com Galáxia… A Sniper devolvia-te os poderes e deixava-te em paz em troca de eu usar os meus poderes para encontrar Sementes Estelares… *olhando para ela*

Luchia soltou os pulsos dele e ergueu o tronco, ficando com um joelho de cada lado da cintura dele, chocada com o que tinha acabado de ouvir. Olhou para a sua pulseira que brilhava repleta de energia. Fê-la transformar-se no seu pingente de transformação e viu que já não era a estrela dourada com cauda e asas brancas… era a estrela dourada com um rubi no centro, com cauda ondulada e asas em tons de vermelho e laranja…

Como tinha sido tão tola… Como é que não apercebeu que as correntes não a tinham atacado e que a sua pulseira estava cheia de energia…

Apertou o pingente entre os dedos com força e levou-o ao peito enquanto lágrimas começavam a escorrer-lhe pelo rosto que estava virado para baixo e escondido pelos cabelos.

- Luchia… *erguendo o tronco suportando-se com uma mão enquanto a outra ia para o rosto dela*

- A culpa é toda minha… Eu sou um completo estorvo… *murmurando*

- Olha para mim! *puxando o rosto dela para cima* - Não voltes a dizer nem sequer a pensar isso! *abraçando-a*

- Eu amo-te… mas só te faço sacrificares-te por mim… *com o rosto no ombro dele*

- Tu também já te sacrificaste umas quantas vezes por mim e eu também te amo… *enconstando a testa à dela e acariciando-lhe o rosto ternamente* -… muito… *com os lábios a milímetros dos dela*

Roçou levemente com os lábios nos dela e ao senti-la corresponder beijou-a ardentemente. Os dedos dela foram para a sua nuca para entre os seus cabelos e sentiu-a puxa-lo mantendo os seus lábios unidos. As suas mãos foram para os tornozelos dela puxando-os de maneira a que as pernas dela se desdobraram e ficaram esticadas em volta da cintura dele. Abraçou-a fortemente pela cintura colando o corpo ao dela sem deixar de a beijar. Fogo percorria cada uma das veias deles deixando-os ainda mais desejosos um do outro. Num movimento rápido ele deitou-a na cama ficando sob ela. As suas mãos percorriam a cintura, barriga e coxas dela e os seus lábios passaram para o pescoço dela que suspirava com uma perna rodeando a cintura dele mantendo-o junto dela. As mãos dela foram até ao fecho da camisa da farda escolar dele abrindo-o. Seiya retirou as mãos do corpo dela e deixou-a retirar-lhe a camisa ficando com o torso nu exposto. Voltou a beijá-la e a acariciá-la sofregamente. Suspirou a sentir as unhas dela passarem pela sua pele levemente e a sua mão foi parar aos seios fartos apertando-os levemente. Já não conseguia parar… agora só ela o podia impedir de continuar. Separou os lábios do dela e começou a dar pequenos beijos na face dela até ao pescoço onde, com a língua, deixou um rasto de fogo liquido até ao inicio dos seios dela. Levou as mãos até às alças do soutien e lentamente abaixou-as enquanto dava pequenos beijos no vale entre os seios dela. Ao ver que ela não o impedia, desceu as alças até que os seios dela ficaram expostos retirando depois uma das mãos da alça e levando-a até eles, apertando-os levemente. Os seus lábios deixaram o vale entre os seios dela e foram até o mamilo onde passou a língua fazendo um gemido de surpresa e prazer escapar entre os lábios dela que arqueou o corpo debaixo do dele…

Thank you Dumpling! *w*
O capítulo está muito giro.

Então a Hikari deve ser a princesa, faz sentido. Pelo menos o ar convencido ela tem! Razz

Pois mas deve ser ela, porque ela tem a fénix.

Mas com um feitio daqueles, coitada da guerreira que a procura, quando a encontrar vai desejar não a ter conhecido,loool.

Gostei muito da cena entre a Luchia e o Seiya, muito cute.
Finalmente ela sabe a verdade.
E a partir de agora o que irá acontecer? Que suspense...

Beijos**
Finalmente fez-se justiça!
A fighter ja precisava de contar a verdade e finalmente conseguiu.o
Ainda bem *aliviada* eu ja tava a dar em louca na situaçao dela

n acreditei q a hikari pudesse ser a princesa! eu n acredito nela! e mto menos acreditava cmo e para princesa! Nova teoria, ela n eh a princesa mas roubou a chama da princesa da Hou Mongloide2

Ja sabes cm sou luchia.chan. eu qnd n dou trela a alguem demoro mto a aceitar dar.lh a tal trela Mal disposto têm q me provar q merecem

a part final... HOT Apaixonada
Precisa de mais acçao na continuaçao! e descrita de preferencia! Engate Tramar alguma

Matreiro

Ta lindo! Continua! Esperancoso
Bjinho*
Oi pimah esta muito fixe
adorei!! Esperancoso

Então a Hikari deve ser a princesa, faz sentido. Pelo menos o ar convencido ela tem! Razz

Convencida e muito mesmo e impossivel ela ser a princesa, ela pode ter a fenix mas isso nao quer dizer nada...Duvidoso
o pode?Desiludido
Precisa de mais acçao na continuaçao! e descrita de preferencia! Engate Tramar alguma

Tens toda a razao Haruka-chan, foi muito caliente!!
vamos lá ver se ela faz esse favorzinho aqui a malta!!Engate

To a brincar...Matreiro
Adorei pimah esta fantastica!!Esperancoso

Jokas fofas

~♥ Aishiteru Tyki ♥ ~
Lindo. Fantastico

Adorei

desculpa n ter comentado a mais tempo. Estes ultimos caps... foram... mt mt mt bons. Parece k a historia ta a comecar a compor, a Luchia ja sabe a verdade, e eles agora tao bem. Ihih a marisa tem razao foi bue HOT.

Fico a espera de mais

beijinho
O capítulo está muito giro.

Que bom que gostaste! Esperancoso

Pois mas deve ser ela, porque ela tem a fénix.

Logo se verá se é ou não...

Mas com um feitio daqueles, coitada da guerreira que a procura, quando a encontrar vai desejar não a ter conhecido,loool.

Mesmo lol!

Gostei muito da cena entre a Luchia e o Seiya, muito cute.
Finalmente ela sabe a verdade.

Já tava na altura.

E a partir de agora o que irá acontecer? Que suspense...

É assim, sinceramente já não faltam muitos capitulos para esta Fic acabar por isso...

Finalmente fez-se justiça!
A fighter ja precisava de contar a verdade e finalmente conseguiu.o

Ainda bem *aliviada* eu ja tava a dar em louca na situaçao dela

Realmente já tava mais do que na altura LOL

n acreditei q a hikari pudesse ser a princesa! eu n acredito nela! e mto menos acreditava cmo e para princesa! Nova teoria, ela n eh a princesa mas roubou a chama da princesa da Hou Mongloide2

LOOOOOL! Se ela tivesse roubado a chama da princesa da Hou esta saberia pois como ela disse à Fighter apesar de não saber onde está a princesa consegue sentir se ela está em perigo...

Ja sabes cm sou luchia.chan. eu qnd n dou trela a alguem demoro mto a aceitar dar.lh a tal trela Mal disposto têm q me provar q merecem

Tá certo...tá certo...

Matreiro

Nem me digas nada sobre isso... Sem paciencia

Convencida e muito mesmo e impossivel ela ser a princesa, ela pode ter a fenix mas isso nao quer dizer nada...Duvidoso
o pode?
Desiludido

Como já disse logo se verá se é ou não...

Tens toda a razao Haruka-chan, foi muito caliente!!
vamos lá ver se ela faz esse favorzinho aqui a malta!!Engate

Favorzinho dificil... Sem paciencia

desculpa n ter comentado a mais tempo. Estes ultimos caps... foram... mt mt mt bons. Parece k a historia ta a comecar a compor, a Luchia ja sabe a verdade, e eles agora tao bem. Ihih a marisa tem razao foi bue HOT.

Não faz mal! Ainda bem que gostaste! LOL

Tenho que vos pedir desculpa por não ter vindo responder aos vossos comentarios mas eu tenho andado nas pesquisas para o próximo capitulo porque está a ser dificil escrever a continuação promonorizada... em 2 dias escrevi 1 parágrafo e pouco... Parvoice Mais uma vez peço desculpa e fico contente por terem gostado.

Jokinhas a todas!Simpatico2

Thank you Dumpling! *w*

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77