Fénix: O renascer do amor e da esperança *Cap.38 act.13/10*
oi estou muito contente que tenham gostado dos desenhos que criei para a historia de minha prima e tambem que tenham gostado da historia. Nós neste momento estamos a fazer o proximo capitulo e espero que gostem quando aqui estiver [Esta imagem já não existe]

~♥ Aishiteru Tyki ♥ ~
~Domo Arigato Itoko-chan~
Aqui está mais um capitulo, desculpem a demora
Mal possa coloco mais e coloco mais fanarts
Espero que gostem! [Esta imagem já não existe]
Cap. 9: Falsas identidades
- LUCHIA!
O feixe de luz de Fighter parou e quando preparava-se para retomar a Kinmoku Healer e Maker barraram-lhe o caminho.
- Deixem-me passar! A Luchia está ali!
- Não! Temos que ir atrás da princesa!
Sayaka abraçou-se a Segin.
- Mas, Luchia…
As quatro choravam enquanto olhavam para o que restava do seu planeta e da sua amiga.
- Ela não iria querer que voltássemos atrás arriscando-nos por ela. Temos que ir atrás da princesa. Vamos Segin.
Taygeta agarrou no braço de Segin enquanto Yildun agarrava o de Sayaka e partiram as quatro em direcção ao seu destino. Durante o caminho as quatro lembravam-se de momentos que passaram no seu planeta e com Luchia.
- Porque é que teve que ser assim? Porque é que não a obriguei a vir logo connosco?
Todos olharam para Segin e viram as lágrimas correrem pela sua face.
- Não tiveste culpa Segin, Luchia arriscou-se de novo para nos salvar, ela viu que não havia hipótese de todas sobrevivermos… Agora temos de honrar a memória dela e proteger aquilo por que ela deu a sua vida, a princesa, mas para isso precisamos de a encontrar.
- Tens razão, temos de encontrar a princesa ou tudo terá sido em vão.
- Vamos…
As quatro percorreram o Universo durante meses a procura do rasto do poder da princesa, passaram por diversos planetas e sistemas até que encontraram o rasto e seguiram-no indo parar ao planeta Terra no Sistema Solar.
- É aqui que está a princesa.
- Ela e mais uns milhões de outras pessoas! Como vamos encontra-la aqui?!
- O rasto dela leva-nos até aquele país, vamos?
- Sim, mas não podemos aparecer assim, temos que ir para um local escondido.
- Decidam-se logo! Eu quero encontrar a princesa o mais rápido possível e voltar para Kinmoku!
As outras olharam para Segin e viram a determinação no seu rosto triste.
- Segin…
- Tou farta de vos dizer para me deixarem estar e despachem-se!
As outras ao perceberem do estado de espírito de Segin assentiram e rumaram todas até ao Japão, era de noite e para as outras pessoas que estavam a olhar para o céu quando elas entraram na atmosfera terrestre elas eram apenas estrelas cadentes. Foram parar ao cimo de um arranha-céus onde ninguém as poderia ver nem incomodar.
- Que fazemos agora?
- Temos que arranjar uma maneira de misturarmo-nos e de fazer passar a mensagem a princesa de que estamos a procura dela, mas como?
Segin havia se afastado das outras e estava na borda do arranha-céus a ver tudo a sua volta, a paisagem era lindíssima, as luzes das casas e das ruas pareciam estrelas brilhantes e as dos carros pareciam estrelas cadentes no céu da noite.
“Ias gostar desta vista Luchia…”
Segin olhou para o céu com os olhos carregados de lágrimas.
- Eu juro-te que vou encontrar a princesa, que vou mantê-la a salvo e que vou reconstruir o nosso planeta de novo…
- Mana?
Segin virou-se para trás e olhou para as outras, decidiu então juntar-se a elas para decidirem o que iria fazer.
- Então como vamos fazer?
- Ainda não sabemos bem, temos que nos misturar mas ao mesmo tempo fazermos com que os inimigos não nos encontrem e procurar a princesa.
- Estás bem Segin…?
- Não, mas isso não interessa agora, só vou estar bem quando encontrar a princesa e acabar com o Caos.
- Eu tenho uma ideia!
As outras olharam para Sayaka que estava a olhar para a vista do prédio. Sayaka virou-se para elas e fez-lhes sinal para irem para perto dela ao que elas atenderam.
- Olhem ali!
- Aquilo é um concerto que tem de mais?
- Pera! É isso! Que boa ideia Sayaka!
- Pois é!
- Não tou a perceber nada!
- Que melhor maneira de fazer passar uma mensagem que a musica?
- Oh! Que boa ideia, a pirra…
- Yildun!
- Ok ok…
- Mas essa ideia também tem algo mau, se virarmos cantoras ficaremos com a nossa cara em vários locais e o inimigo pode reconhecer-nos.
Todas ficaram a pensar em maneiras de o inimigo não as reconhecer, instantes depois…
- E se em vez de nos tornar-mos cantoras nos tornasse-mos cantores? Que melhor maneira de ficarmos irreconhecíveis do que mudarmos de género?
- Tornarmo-nos homens?
- Sim.
- Eu não quero ser homem! *birra*
- Não precisas de o ser Sayaka, os inimigos não sabem como és por isso podes manter-te assim.
- Ainda bem!
- Vamos fazer isso aqui?
- Sim é melhor porque aqui temos a certeza que ninguém nos vê.
- Ok.
As três destranformaram-se e deram as mãos formando um circulo. Sayaka afastou-se delas e destransformou-se também.
- Antes de fazermos isto, lembrem-se que temos que nos tornar homens quer fisicamente quer psicologicamente senão continuaremos demasiado parecidas com o que somos.
- Ok.
As três amigas fecharam os olhos e os seus pendentes começaram a brilhar fazendo depois o corpo delas brilharem intensamente. Quando a luz desapareceu Sayaka arregalou os olhos.
- Que giros sim senhor!
No lugar das três amigas estavam agora três homens de cabelos compridos e atados em rabos-de-cavalo. Olharam uns para os outros e riram-se da situação.
- Não mudamos assim muito, o cabelo, olhos e altura continuam os mesmos.
- Pois é.
- E os nomes?
- Segin passa para Seiya, Yildun para Yaten e Taygeta para Taiki!
- Tu pensaste logo em tudo.
- Agora temos que arranjar um sítio para ficar e tratar do nosso novo emprego.
- Pois é, vamos então?
- Vamos.
Voltaram a transformar-se em Starlights e partiram de prédio em prédio a procura de um sítio para ficar até encontrarem uma espécie de pequeno armazém com três camas, um sofá e uma mesa e decidiram lá ficar, entraram e depois de acharem o quadro da luz e ligarem-no foram para a sala onde se destrasformaram.
- Agora como vamos fazer?
- Agora? Agora vamos descansar que temos andado a vaguear pelo Universo e descansámos muito pouco.
- Eu estou de acordo, mas só há três camas alguém tem que ficar no sofá.
- Eu fico, ‘te amanhã.
Todos olharam para Seiya enquanto este se dirigia para o sofá onde se deitou e depois dirigiram-se cada um para uma cama. Como havia se tornado habitual desde saíram de Kinmoku Seiya voltou a ter pesadelos onde via vezes e vezes sem conta Kinmoku explodir com Luchia lá acabando, novamente, por não ter um sono tranquilo. Yaten e Taiki ouviam a agitação de Seiya enquanto dormia.
- Ele está a ter pesadelos de novo. Quando será que vão desaparecer?
- Duvido que isso aconteça tão cedo… Ele e Luchia eram os melhores amigos desde crianças… Se nós não esquece-mos ele muito menos…
- Será que ele vai voltar a sorrir e a ter aquele brilho no olhar que antes tinha?
- Não sei… Mas espero que sim…
- Eu também…
- Luchia…
Yaten e Taiki olharam para Seiya que se agitava no sofá pronunciando várias vezes o nome de Luchia.
“Eu espero mesmo que ele volte ao que era… Para bem de nós todos…”
FIM CAPITULO 9
Mal possa coloco mais e coloco mais fanarts
Espero que gostem! [Esta imagem já não existe]
Cap. 9: Falsas identidades
- LUCHIA!
O feixe de luz de Fighter parou e quando preparava-se para retomar a Kinmoku Healer e Maker barraram-lhe o caminho.
- Deixem-me passar! A Luchia está ali!
- Não! Temos que ir atrás da princesa!
Sayaka abraçou-se a Segin.
- Mas, Luchia…
As quatro choravam enquanto olhavam para o que restava do seu planeta e da sua amiga.
- Ela não iria querer que voltássemos atrás arriscando-nos por ela. Temos que ir atrás da princesa. Vamos Segin.
Taygeta agarrou no braço de Segin enquanto Yildun agarrava o de Sayaka e partiram as quatro em direcção ao seu destino. Durante o caminho as quatro lembravam-se de momentos que passaram no seu planeta e com Luchia.
- Porque é que teve que ser assim? Porque é que não a obriguei a vir logo connosco?
Todos olharam para Segin e viram as lágrimas correrem pela sua face.
- Não tiveste culpa Segin, Luchia arriscou-se de novo para nos salvar, ela viu que não havia hipótese de todas sobrevivermos… Agora temos de honrar a memória dela e proteger aquilo por que ela deu a sua vida, a princesa, mas para isso precisamos de a encontrar.
- Tens razão, temos de encontrar a princesa ou tudo terá sido em vão.
- Vamos…
As quatro percorreram o Universo durante meses a procura do rasto do poder da princesa, passaram por diversos planetas e sistemas até que encontraram o rasto e seguiram-no indo parar ao planeta Terra no Sistema Solar.
- É aqui que está a princesa.
- Ela e mais uns milhões de outras pessoas! Como vamos encontra-la aqui?!
- O rasto dela leva-nos até aquele país, vamos?
- Sim, mas não podemos aparecer assim, temos que ir para um local escondido.
- Decidam-se logo! Eu quero encontrar a princesa o mais rápido possível e voltar para Kinmoku!
As outras olharam para Segin e viram a determinação no seu rosto triste.
- Segin…
- Tou farta de vos dizer para me deixarem estar e despachem-se!
As outras ao perceberem do estado de espírito de Segin assentiram e rumaram todas até ao Japão, era de noite e para as outras pessoas que estavam a olhar para o céu quando elas entraram na atmosfera terrestre elas eram apenas estrelas cadentes. Foram parar ao cimo de um arranha-céus onde ninguém as poderia ver nem incomodar.
- Que fazemos agora?
- Temos que arranjar uma maneira de misturarmo-nos e de fazer passar a mensagem a princesa de que estamos a procura dela, mas como?
Segin havia se afastado das outras e estava na borda do arranha-céus a ver tudo a sua volta, a paisagem era lindíssima, as luzes das casas e das ruas pareciam estrelas brilhantes e as dos carros pareciam estrelas cadentes no céu da noite.
“Ias gostar desta vista Luchia…”
Segin olhou para o céu com os olhos carregados de lágrimas.
- Eu juro-te que vou encontrar a princesa, que vou mantê-la a salvo e que vou reconstruir o nosso planeta de novo…
- Mana?
Segin virou-se para trás e olhou para as outras, decidiu então juntar-se a elas para decidirem o que iria fazer.
- Então como vamos fazer?
- Ainda não sabemos bem, temos que nos misturar mas ao mesmo tempo fazermos com que os inimigos não nos encontrem e procurar a princesa.
- Estás bem Segin…?
- Não, mas isso não interessa agora, só vou estar bem quando encontrar a princesa e acabar com o Caos.
- Eu tenho uma ideia!
As outras olharam para Sayaka que estava a olhar para a vista do prédio. Sayaka virou-se para elas e fez-lhes sinal para irem para perto dela ao que elas atenderam.
- Olhem ali!
- Aquilo é um concerto que tem de mais?
- Pera! É isso! Que boa ideia Sayaka!
- Pois é!
- Não tou a perceber nada!
- Que melhor maneira de fazer passar uma mensagem que a musica?
- Oh! Que boa ideia, a pirra…
- Yildun!
- Ok ok…
- Mas essa ideia também tem algo mau, se virarmos cantoras ficaremos com a nossa cara em vários locais e o inimigo pode reconhecer-nos.
Todas ficaram a pensar em maneiras de o inimigo não as reconhecer, instantes depois…
- E se em vez de nos tornar-mos cantoras nos tornasse-mos cantores? Que melhor maneira de ficarmos irreconhecíveis do que mudarmos de género?
- Tornarmo-nos homens?
- Sim.
- Eu não quero ser homem! *birra*
- Não precisas de o ser Sayaka, os inimigos não sabem como és por isso podes manter-te assim.
- Ainda bem!
- Vamos fazer isso aqui?
- Sim é melhor porque aqui temos a certeza que ninguém nos vê.
- Ok.
As três destranformaram-se e deram as mãos formando um circulo. Sayaka afastou-se delas e destransformou-se também.
- Antes de fazermos isto, lembrem-se que temos que nos tornar homens quer fisicamente quer psicologicamente senão continuaremos demasiado parecidas com o que somos.
- Ok.
As três amigas fecharam os olhos e os seus pendentes começaram a brilhar fazendo depois o corpo delas brilharem intensamente. Quando a luz desapareceu Sayaka arregalou os olhos.
- Que giros sim senhor!
No lugar das três amigas estavam agora três homens de cabelos compridos e atados em rabos-de-cavalo. Olharam uns para os outros e riram-se da situação.
- Não mudamos assim muito, o cabelo, olhos e altura continuam os mesmos.
- Pois é.
- E os nomes?
- Segin passa para Seiya, Yildun para Yaten e Taygeta para Taiki!
- Tu pensaste logo em tudo.
- Agora temos que arranjar um sítio para ficar e tratar do nosso novo emprego.
- Pois é, vamos então?
- Vamos.
Voltaram a transformar-se em Starlights e partiram de prédio em prédio a procura de um sítio para ficar até encontrarem uma espécie de pequeno armazém com três camas, um sofá e uma mesa e decidiram lá ficar, entraram e depois de acharem o quadro da luz e ligarem-no foram para a sala onde se destrasformaram.
- Agora como vamos fazer?
- Agora? Agora vamos descansar que temos andado a vaguear pelo Universo e descansámos muito pouco.
- Eu estou de acordo, mas só há três camas alguém tem que ficar no sofá.
- Eu fico, ‘te amanhã.
Todos olharam para Seiya enquanto este se dirigia para o sofá onde se deitou e depois dirigiram-se cada um para uma cama. Como havia se tornado habitual desde saíram de Kinmoku Seiya voltou a ter pesadelos onde via vezes e vezes sem conta Kinmoku explodir com Luchia lá acabando, novamente, por não ter um sono tranquilo. Yaten e Taiki ouviam a agitação de Seiya enquanto dormia.
- Ele está a ter pesadelos de novo. Quando será que vão desaparecer?
- Duvido que isso aconteça tão cedo… Ele e Luchia eram os melhores amigos desde crianças… Se nós não esquece-mos ele muito menos…
- Será que ele vai voltar a sorrir e a ter aquele brilho no olhar que antes tinha?
- Não sei… Mas espero que sim…
- Eu também…
- Luchia…
Yaten e Taiki olharam para Seiya que se agitava no sofá pronunciando várias vezes o nome de Luchia.
“Eu espero mesmo que ele volte ao que era… Para bem de nós todos…”
FIM CAPITULO 9

Thank you Dumpling! *w*
LOOOOOOOOOOOLL
Epa! confesso q assim e mto mlhr!
Assim e mais facil cm estes nomes
Sim senhora, boa historia para começar a dar inicio ah serie sailor stars! nunca pensei!
O cap estava lindo, tao fofico tao... nao sei mesmo
pobre Segin... ele/ela adorava a luchia!
Fogo... se a minha cara de lua morresse eu... nem sei!
Pobre Sayaka! ela ficou toda atrapalhada knd eles falaram em tornar-se homens
mas la se safou!
Keru mais!
espero ansiosamente plos caps e plos fanarts!
Bjnhhhss
Epa! confesso q assim e mto mlhr!
Assim e mais facil cm estes nomes

Sim senhora, boa historia para começar a dar inicio ah serie sailor stars! nunca pensei!
O cap estava lindo, tao fofico tao... nao sei mesmo
pobre Segin... ele/ela adorava a luchia!
Fogo... se a minha cara de lua morresse eu... nem sei!
Pobre Sayaka! ela ficou toda atrapalhada knd eles falaram em tornar-se homens

mas la se safou!
Keru mais!
espero ansiosamente plos caps e plos fanarts!
Bjnhhhss
Este capitulo saiu-me um bocado grande demais por isso vou dividi-lo em dois e mais alguns fanarts espero que gostem
Se quiserem a tradução de alguma das músicas é só pedir
Cap. 10: Vidas Novas
Quase dois anos haviam-se passado desde que Seiya, Yaten, Taiki e Sayaka chegaram a Terra e os três rapazes, com Sayaka como assistente, haviam-se tornado a Boys Band mais famosa do Japão, toda a gente conhecia os Three Lights e adorava as músicas deles, eram reconhecidos passassem por onde passassem mas infelizmente as suas mensagens ainda não haviam chegado a princesa pois ainda não a haviam encontrado. Os quatro encontravam-se agora na sala de sua casa, estavam numa merecida folga e haviam acabado de começar a manhã.
- Bem que vamos fazer hoje??
- E se fossemos dar uma volta pelo parque de diversões??
- EH LÁ! Vocês dois de acordo?! Tão doentes!
Seiya leva as mãos a cabeça e finge uma expressão de desespero junto com a de gozo até que leva um calduço de Yaten.
- Tens uma piada tu!
Seiya deixou-se cair no sofá enquanto se ria as gargalhadas juntamente com Taiki. Com o passar do tempo Seiya acabou por ultrapassar a morte de Luchia e já era mais como antigamente apesar do seu olhar continuar sem brilhar como antes brilhava e de por vezes o pesadelo da explosão de Kinmoku voltar a assombrá-lo mas apesar de já ter ultrapassado a morte de Luchia, Seiya não se havia esquecido dela e quando alguém dizia algo que o relembrava dela era possível vislumbrar uma sombra de tristeza na sua face.
- Vá deixem-se lá de coisas e vamos lá que é raro termos uma folga por isso temos que aproveitar!
- Sim, e não se esqueçam que logo temos o concerto da Ayame Yuki! Tou desejosa de ir! Eu adoro-a!!!
Sayaka ficou com uma expressão sonhadora no rosto. Ayame Yuki era uma das cantoras mais famosas do Japão, com apenas 17 anos Ayame tinha algumas das suas músicas em programas de TV e filmes, as suas músicas mais famosas eram “Successful Mission”, “I’ll Be There” e “Izayoi”, e Sayaka era uma grande fã dela e enquanto não os convenceu a ir a um concerto com ela não desistiu.
- Então vá! Vamos dar uma volta pelo parque de diversões, depois almoçamos fora, vamos à Editora tratar das coisas da banda e depois voltamos para casa para prepararmo-nos para o concerto que acham?
- Por mim tá muito bem! Vamos lá!
Sayaka pegou nos braços de Seiya e Taiki e começou a rebocá-los para fora de casa, quando já estava fora olhou por cima do ombro e começou a “picar” o Yaten.
- Mexe-te seu lento!
- Eu não sou lento oh pirralha!
Sayaka deita-lhe a língua de fora e continuou até ao carro rebocando Seiya e Taiki.
- Sayaka! Mais devagar!
- Vocês são muito lentos! Pronto já chegamos ao carro!
Taiki sentou-se no lado do condutor com Yaten ao lado, Sayaka e Seiya sentaram-se nos lugares traseiros. Durante a viagem foram falando e ouvindo música na rádio até que…
- É A MÚSICA DA AYAME! PÕE MAIS ALTO TAIKI!
Taiki aumentou o volume do rádio e as conversas cessaram enquanto a música estava a dar.
https://www.youtube.com/watch?v=J_70q18ryec
“Izayoi”
Tsuki akari michikakete 'ku Setsunasa daite
Hoshikuzu ga matataite 'ru Tsunoranu omoi
Itoshiku yasashiku tsutsumare ima
Yume miru kanashii ningyou
Izayoi ashita ga konai
Itsu made mateba ii no
Izayoi anata ni todoke
Kono kokoro no subete sotto
Shiosai ga tooku chikaku Setsunasa utau yo
Tasogare ni matataite 'ru chiisa na hikari
Deai ga hajimari Ooki na ai
Kanawanu negai no ningyou
Izayoi kiri ga haretara
Ashita wa kuru no kashira
Izayoi yume wo misasete
Tada hito-yo no inori sotto
Izayoi ashita ga konai
Itsu made mateba ii no
Izayoi anata ni todoke
Kono kokoro no subete Sotto
- Esta música é tão linda!
- Ela canta bem até.
- Ela não canta bem! Canta muito bem! *olhos a brilharem*
- Sim Sayaka. Já chegamos.
Taiki estacionou o carro e foram os quatro até ao parque de diversões.
- Onde vamos andar primeiro??
- Que tal na Montanha-Russa??
- Tu és doida! Ainda agora acabamos de tomar o pequeno-almoço!
- Então e se fossemos ver o espectáculo dos golfinhos e depois vemos onde andamos??
- É isso mesmo! Bora!
Foram os quatro comprar os bilhetes e quando os compraram foram para os seus lugares.
- Daqui vê-se bem o espectáculo. Lembram-se quando em Kinmoku íamos a praia e brincávamos todos com os golfinhos?? Era mesmo engraçado! Nós quatro mais a Luch…
Sayaka levou a mão a boca e olhou para Seiya com esperanças que ele não tivesse percebido o que ela dissera mas a expressão triste que preencheu a face fez as esperanças dela caírem por terra.
- Seiya? Desculpa…
Seiya olhou para ela e sorriu-lhe levemente.
- Não faz mal Sayaka.
A música começou e os quatro voltaram as atenções para o espectáculo. Os golfinhos saltavam e brincavam fazendo todos rir. Quando o espectáculo terminou decidiram ir andar nas diversões, 1º na montanha-russa, depois nos carrinhos de choque, montanha russa aquática e por fim foram a casa assombrada. Para entrarem na casa tinha que ser dois-a-dois então pegaram nos quatro bilhetes, baralharam-nos e puseram os em forma de leque virados para baixo e cada um tirou um bilhete ficando o Seiya com o Taiki e a Sayaka com Yaten.
- Bem vamos nós dois primeiro!
- Eu não quero ficar com este melga!
- Nem eu com esta pirralha!
- Deixem-se de ser maus perdedores e de birras! Vamos Taiki.
Seiya e Taiki foram para a entrada da casa assombrada enquanto Sayaka e Yaten esperavam sentados no banco a sua vez e 10 min depois lá saíram eles um pouco pálidos.
- Agora é a vossa vez.
Sayaka e Yaten foram para a casa assombrada enquanto Seiya e Taiki ocuparam os lugares deles. 10 min depois saem de lá Sayaka e Yaten agarrados um ao outro a gritar assustados.
- Aquilo não foi assim tão assustador que se terá passado?
- Oh meu deus…
Taiki olhava surpreendido para eles enquanto Seiya levava a mão a cabeça. Ao se aperceberem que já haviam saído da casa assombrada e ao verem-se agarrados um ao outro, Sayaka e Yaten separaram-se rapidamente o que fez rir Taiki e Seiya.
- Então o casalinho já se acalmou??
- Eu?! Fazer casal com este…este…este mongo?! Só se fosse doida!
- Digo o mesmo!
-Quem desdenha quer comprar…
Sayaka e Yaten deitaram a língua de fora um ao outro e viraram-se de costas um para o outro amuados.
- Vá deixem-se lá disso e vamos almoçar que já nem tempo de ir tratar das coisas da banda temos.
Foram os quatro para o carro e dirigiram-se até ao restaurante no centro da cidade, almoçaram e quando saíram do restaurante uma rapariga loira de “odangos” embateu no Seiya.
- Olá Bombom!
A rapariga era Bunny , Seiya sentia que a luz da alma dela era parecida com a da princesa Kakyuu e há algum tempo que havia começado a gostar dela.
- Eu não sou Bombom!
- Calma! Não ficaste feliz por me ver foi??
- E porque razão haveria de ficar?
- Todasas raparigas ficam felizes quando chocam contra mim.
- Ai é?? Porquê??
- Porque sou um rapaz muito gostoso!
- Ora seu convencido!
- Seiya? Que estás a fazer? Temos que ir.
- Sim. Adeus Bombom!
- Eu não sou Bombom!
Seiya foi para perto de Taiki, Yaten e Sayaka e foram os quatro até ao carro.
- Continuas a achar que aquela rapariga tem uma luz parecida com a da princesa?
- Eu não acho, tenho a certeza.
- Eu não sinto nada quando a vejo.
- Nem eu.
- Mas isso são vocês, eu sinto.
- Teimoso…
- Disseste alguma coisa?
- Não. Vamos mas é para casa que temos que nos arranjar para o concerto.
Os quatro foram para casa e cada um foi arranjar-se para o seu quarto preparar-se para o concerto. Sayaka vestiu uns calções de ganga, top verde e pôs um gancho azul no cabelo; Taiki vestiu umas calças castanhas e uma camisola roxa; Seiya vestiu uns calções azuis e uma camisola laranja e o Yaten vestiu umas calças de ganga e uma camisola azul clara. Juntaram-se os quatro na sala, foram para o carro e dirigiram-se ao concerto.
Sayaka
[Esta imagem já não existe]
Ayame(normal)
Yaten, Sayaka, Seiya e Taiki para o Concerto
Se quiserem a tradução de alguma das músicas é só pedir
Cap. 10: Vidas Novas
Quase dois anos haviam-se passado desde que Seiya, Yaten, Taiki e Sayaka chegaram a Terra e os três rapazes, com Sayaka como assistente, haviam-se tornado a Boys Band mais famosa do Japão, toda a gente conhecia os Three Lights e adorava as músicas deles, eram reconhecidos passassem por onde passassem mas infelizmente as suas mensagens ainda não haviam chegado a princesa pois ainda não a haviam encontrado. Os quatro encontravam-se agora na sala de sua casa, estavam numa merecida folga e haviam acabado de começar a manhã.
- Bem que vamos fazer hoje??
- E se fossemos dar uma volta pelo parque de diversões??
- EH LÁ! Vocês dois de acordo?! Tão doentes!
Seiya leva as mãos a cabeça e finge uma expressão de desespero junto com a de gozo até que leva um calduço de Yaten.
- Tens uma piada tu!
Seiya deixou-se cair no sofá enquanto se ria as gargalhadas juntamente com Taiki. Com o passar do tempo Seiya acabou por ultrapassar a morte de Luchia e já era mais como antigamente apesar do seu olhar continuar sem brilhar como antes brilhava e de por vezes o pesadelo da explosão de Kinmoku voltar a assombrá-lo mas apesar de já ter ultrapassado a morte de Luchia, Seiya não se havia esquecido dela e quando alguém dizia algo que o relembrava dela era possível vislumbrar uma sombra de tristeza na sua face.
- Vá deixem-se lá de coisas e vamos lá que é raro termos uma folga por isso temos que aproveitar!
- Sim, e não se esqueçam que logo temos o concerto da Ayame Yuki! Tou desejosa de ir! Eu adoro-a!!!
Sayaka ficou com uma expressão sonhadora no rosto. Ayame Yuki era uma das cantoras mais famosas do Japão, com apenas 17 anos Ayame tinha algumas das suas músicas em programas de TV e filmes, as suas músicas mais famosas eram “Successful Mission”, “I’ll Be There” e “Izayoi”, e Sayaka era uma grande fã dela e enquanto não os convenceu a ir a um concerto com ela não desistiu.
- Então vá! Vamos dar uma volta pelo parque de diversões, depois almoçamos fora, vamos à Editora tratar das coisas da banda e depois voltamos para casa para prepararmo-nos para o concerto que acham?
- Por mim tá muito bem! Vamos lá!
Sayaka pegou nos braços de Seiya e Taiki e começou a rebocá-los para fora de casa, quando já estava fora olhou por cima do ombro e começou a “picar” o Yaten.
- Mexe-te seu lento!
- Eu não sou lento oh pirralha!
Sayaka deita-lhe a língua de fora e continuou até ao carro rebocando Seiya e Taiki.
- Sayaka! Mais devagar!
- Vocês são muito lentos! Pronto já chegamos ao carro!
Taiki sentou-se no lado do condutor com Yaten ao lado, Sayaka e Seiya sentaram-se nos lugares traseiros. Durante a viagem foram falando e ouvindo música na rádio até que…
- É A MÚSICA DA AYAME! PÕE MAIS ALTO TAIKI!
Taiki aumentou o volume do rádio e as conversas cessaram enquanto a música estava a dar.
“Izayoi”
Izayoi ashita ga konai
Itsu made mateba ii no
Izayoi anata ni todoke
Izayoi kiri ga haretara
Izayoi yume wo misasete
Izayoi ashita ga konai
Itsu made mateba ii no
Izayoi anata ni todoke
- Esta música é tão linda!
- Ela canta bem até.
- Ela não canta bem! Canta muito bem! *olhos a brilharem*
- Sim Sayaka. Já chegamos.
Taiki estacionou o carro e foram os quatro até ao parque de diversões.
- Onde vamos andar primeiro??
- Que tal na Montanha-Russa??
- Tu és doida! Ainda agora acabamos de tomar o pequeno-almoço!
- Então e se fossemos ver o espectáculo dos golfinhos e depois vemos onde andamos??
- É isso mesmo! Bora!
Foram os quatro comprar os bilhetes e quando os compraram foram para os seus lugares.
- Daqui vê-se bem o espectáculo. Lembram-se quando em Kinmoku íamos a praia e brincávamos todos com os golfinhos?? Era mesmo engraçado! Nós quatro mais a Luch…
Sayaka levou a mão a boca e olhou para Seiya com esperanças que ele não tivesse percebido o que ela dissera mas a expressão triste que preencheu a face fez as esperanças dela caírem por terra.
- Seiya? Desculpa…
Seiya olhou para ela e sorriu-lhe levemente.
- Não faz mal Sayaka.
A música começou e os quatro voltaram as atenções para o espectáculo. Os golfinhos saltavam e brincavam fazendo todos rir. Quando o espectáculo terminou decidiram ir andar nas diversões, 1º na montanha-russa, depois nos carrinhos de choque, montanha russa aquática e por fim foram a casa assombrada. Para entrarem na casa tinha que ser dois-a-dois então pegaram nos quatro bilhetes, baralharam-nos e puseram os em forma de leque virados para baixo e cada um tirou um bilhete ficando o Seiya com o Taiki e a Sayaka com Yaten.
- Bem vamos nós dois primeiro!
- Eu não quero ficar com este melga!
- Nem eu com esta pirralha!
- Deixem-se de ser maus perdedores e de birras! Vamos Taiki.
Seiya e Taiki foram para a entrada da casa assombrada enquanto Sayaka e Yaten esperavam sentados no banco a sua vez e 10 min depois lá saíram eles um pouco pálidos.
- Agora é a vossa vez.
Sayaka e Yaten foram para a casa assombrada enquanto Seiya e Taiki ocuparam os lugares deles. 10 min depois saem de lá Sayaka e Yaten agarrados um ao outro a gritar assustados.
- Aquilo não foi assim tão assustador que se terá passado?
- Oh meu deus…
Taiki olhava surpreendido para eles enquanto Seiya levava a mão a cabeça. Ao se aperceberem que já haviam saído da casa assombrada e ao verem-se agarrados um ao outro, Sayaka e Yaten separaram-se rapidamente o que fez rir Taiki e Seiya.
- Então o casalinho já se acalmou??
- Eu?! Fazer casal com este…este…este mongo?! Só se fosse doida!
- Digo o mesmo!
-Quem desdenha quer comprar…
Sayaka e Yaten deitaram a língua de fora um ao outro e viraram-se de costas um para o outro amuados.
- Vá deixem-se lá disso e vamos almoçar que já nem tempo de ir tratar das coisas da banda temos.
Foram os quatro para o carro e dirigiram-se até ao restaurante no centro da cidade, almoçaram e quando saíram do restaurante uma rapariga loira de “odangos” embateu no Seiya.
- Olá Bombom!
A rapariga era Bunny , Seiya sentia que a luz da alma dela era parecida com a da princesa Kakyuu e há algum tempo que havia começado a gostar dela.
- Eu não sou Bombom!
- Calma! Não ficaste feliz por me ver foi??
- E porque razão haveria de ficar?
- Todasas raparigas ficam felizes quando chocam contra mim.
- Ai é?? Porquê??
- Porque sou um rapaz muito gostoso!
- Ora seu convencido!
- Seiya? Que estás a fazer? Temos que ir.
- Sim. Adeus Bombom!
- Eu não sou Bombom!
Seiya foi para perto de Taiki, Yaten e Sayaka e foram os quatro até ao carro.
- Continuas a achar que aquela rapariga tem uma luz parecida com a da princesa?
- Eu não acho, tenho a certeza.
- Eu não sinto nada quando a vejo.
- Nem eu.
- Mas isso são vocês, eu sinto.
- Teimoso…
- Disseste alguma coisa?
- Não. Vamos mas é para casa que temos que nos arranjar para o concerto.
Os quatro foram para casa e cada um foi arranjar-se para o seu quarto preparar-se para o concerto. Sayaka vestiu uns calções de ganga, top verde e pôs um gancho azul no cabelo; Taiki vestiu umas calças castanhas e uma camisola roxa; Seiya vestiu uns calções azuis e uma camisola laranja e o Yaten vestiu umas calças de ganga e uma camisola azul clara. Juntaram-se os quatro na sala, foram para o carro e dirigiram-se ao concerto.
Sayaka
Ayame(normal)
Yaten, Sayaka, Seiya e Taiki para o Concerto

Thank you Dumpling! *w*
Ainda bem que gostas t!
Logo devo colocar aqui o resto deste capitulo porque pus-me a escrever e quando reparei estava muito grande.
Na fanart da Ayame está Ayame (Normal) porque a minha prima fez 3 desenhos da Ayame, ela vestida normalmente como está nessa imagem, ela com farda da escola e ela com o vestido preto que usa nos concertos então para não baralhar pus assim. [Esta imagem já não existe]
Logo devo colocar aqui o resto deste capitulo porque pus-me a escrever e quando reparei estava muito grande.
Na fanart da Ayame está Ayame (Normal) porque a minha prima fez 3 desenhos da Ayame, ela vestida normalmente como está nessa imagem, ela com farda da escola e ela com o vestido preto que usa nos concertos então para não baralhar pus assim. [Esta imagem já não existe]

Thank you Dumpling! *w*
OH GOD!
A "Pirralha" e o "teimoso"?
Epa! eu adorava ve-los juntos!
juro.t k adorava mesm!!
faziam ao par tao kiduh! para nao falar das semelhanxas entre eles!!!
eu kria ouvir a musica mas primeiro q a minha net movel carregue o youtube... vou ali ao hospital, fico la um mês e ja venho!
Os fanarts tao lindos! konfesso q o meu preferido foi o da Sayaka mas o da luchia n fica mto atras!
Cm sempre, o senhor "Silver" tinha de ficar amuado na "foto"! mas nunca se descola da menina de cabelo rosa
Keru mais!
beijinhos!
A "Pirralha" e o "teimoso"?
Epa! eu adorava ve-los juntos!
juro.t k adorava mesm!!
faziam ao par tao kiduh! para nao falar das semelhanxas entre eles!!!
eu kria ouvir a musica mas primeiro q a minha net movel carregue o youtube... vou ali ao hospital, fico la um mês e ja venho!
Os fanarts tao lindos! konfesso q o meu preferido foi o da Sayaka mas o da luchia n fica mto atras!
Cm sempre, o senhor "Silver" tinha de ficar amuado na "foto"! mas nunca se descola da menina de cabelo rosa

Keru mais!
beijinhos!
Aqui está o restante do capit 10. Espero que gostem! Mal possa coloco aqui o proximo
Ao chegar foram para a bancada VIP e esperaram pelo inicio do concerto. Sayaka dava pulinhos de ansiedade e impaciência no seu lugar.
- Nunca mais começa!
- Calma Sayaka, sabes que estas coisas demoram o seu tempo.
Minutos depois as luzes do palco apagaram-se anunciando o inicio do concerto, todas as pessoas gritaram pela cantora quando a música começou e ela apareceu. Ayame Yuki tinha o cabelo comprido num tom de castanho e usava um vestido preto.
- Boa noite e obrigado por terem vindo! Espero que gostem do concerto!
- Bem chegou ao fim, espero que tenham gostado e obrigado!
- Oh! Eu quero ver mais! *birra*
- Eu falei com a agente da Ayame e ela disse que depois do concerto podíamos lá ir.
- A sério?!
- Sim.
- Que bom! Obrigado maninho!
Sayaka abraçou Seiya, levantou-se a correr e pegou nos braços de Seiya e Taiki para rebocá-los lá para fora.
- Lá está ela outra vez…
Foram os quatro, o Seiya e o Taiki foram a reboque pela Sayaka, até aos bastidores e lá encontraram a agente de Ayame.
- Sejam bem-vindos. Então gostaram do concerto?
- Sim muito!
- Sayaka acalma-te se faz favor.
- Ok ok…
- Bem então eu vou chamar a Ayame que ela está a vossa espera.
Enquanto a agente ia buscar a Ayame, Sayaka estava aos pulinhos de impaciência.
- Olha que lindo ela aparecer e ver-te assim aos pulinhos.
Sayaka mal ouviu isso parou e foi para perto de Seiya. Minutos depois apareceu Ayame, estava vestida com uma saia acastanhada e uma camisola roxa.
- Olá.
Quando Seiya olhou para Ayame o seu coração começou a bater rapidamente.
“Aqueles olhos… Já vi demasiados olhos azuis desde que cheguei a Terra mas nenhum deles eram tão parecidos quanto os dela…”
FIM CAPITULO 10
Ao chegar foram para a bancada VIP e esperaram pelo inicio do concerto. Sayaka dava pulinhos de ansiedade e impaciência no seu lugar.
- Nunca mais começa!
- Calma Sayaka, sabes que estas coisas demoram o seu tempo.
Minutos depois as luzes do palco apagaram-se anunciando o inicio do concerto, todas as pessoas gritaram pela cantora quando a música começou e ela apareceu. Ayame Yuki tinha o cabelo comprido num tom de castanho e usava um vestido preto.
- Boa noite e obrigado por terem vindo! Espero que gostem do concerto!
https://www.youtube.com/watch?v=W2Bu0Sn4sSk
“Successful Mission”
Kimi o mamoru tame kono chi ni
Kimi to deau tame umareta
Mezameta shunkan
Mawari-hajimeru purizumu
Kimi o ai suru tame ni ima
Kimi o idaku tame ni umareta
Uso mo shinjitsu mo
Subete jibun no naka ni aru
Kokoro okisari ni shite iru hibi ni makenai
Yasashisa Itoshisa
Mou ichido torimodosou
Ayatsuri-ningyou na mainichi no naka de
Zero to mugen no hazama o mayotte iru
Karamatta ito o tachigiru chikara wa
Kimi no kokoro ni mada nemutte iru
Nukumori o kanjiru tame ni
Namida o wasurezu ikite iku
Tooi kioku ni mo
Kizamikomarete 'ru shisutemu
Hohoemi o torimodosu tame ni
Kimi to tomo ni aruite iku
Ai mo uragiri mo
Onaji kazu dake hisonde 'ru
Hito o shinjiru koto ni okubyou ni naranai
Massugu mitsumete
Ashita o kaete ikou
Karakuri-ningyou no hitomi no sono oku
Shikumareta yume ni kokoro ga yurete 'ru
Sabi tsuita neji o sutesaru yuuki wa
Boku no kokoro de mou mezame-hajimete iru
https://www.youtube.com/watch?v=DlI-41cWhTM
“I’ll Be There”
Ureshii koto
Tanoshii koto
Takusan issho ni shiyou
Tsunaida te to te ni
Kawasarete 'ru yakusoku
Sabishii toki Setsunai toki
Hitori de ochikomanaide
Kimi no soba ni boku
Kanarazu iru kanjite
Tsuyoi koto wa taisetsu da ne
Da kedo namida mo hitsuyou sa
Kara-kara kawaita kokoro ja
Nani mo dekinai yo
Nani mo kanjirarenai
Hito wa naze doushite
Hontou no kimochi wo tojikomeru no
Dekiru koto Yaritai koto
Ippo-zutsu arukeba ii
Puroguramu sareta ikikata ni
Nagasanai kimi ga suki
Doko made mo tuite yuku yo
Kono te zutto zutto hanasanai
Wakuwaku suru suteki na koto
Dondon fuyashite yukou
Hikiau chikara wo
Shinjirareru sunao ni
Kisu wo shiyou dakishimeyou
Nukumori wo kanjiaou
Kotoba wa iranai
Atsui omoi kanjiru
Deau tame ni umareta n' da
Totemo nagai toki wo koete
Dokidoki mawari-hajimeta
Kokoro wo ima sara dare mo
Tomerarenai yo
Hito wa naze doushite
Hontou no kimochi ni kizukanai no
Suki na koto ya suki na hito
Tada sore dake no koto na no ni
Gomakashite mo Minai-furi shite mo
Nani mo kawaranai kara
Massugu ni ikite yukou
Sono hi tooku mae wo mite iru ne
Hito wa naze doushite
Dekiru koto Yaritai koto
Ippo-zutsu arukeba ii
Nagasanai kimi ga suki
“Izayoi”
Izayoi ashita ga konai
Itsu made mateba ii no
Izayoi anata ni todoke
Izayoi kiri ga haretara
Izayoi yume wo misasete
Izayoi ashita ga konai
Itsu made mateba ii no
Izayoi anata ni todoke
https://www.youtube.com/watch?v=CZFfOaZ993E
“Eternal Blaze”
Haruka sora hibiite iru inori wa kiseki ni
Mayonaka no
Ao ni tokete nagareteku namida no tsubu
Mayoi naku tsutsumikomu nukumori ni deatta
Masshiro na yuki no you ni
Dokoma demo sunao na kotoba
Tetsu no hane matotta boku wo ugokashiteku
Kizutsuku tabi ni yasashiku nareru
Kimi no sono egao dake mamori nukitai
Negai wa hitotsu
*Toki wo koe
Kizamareta kanashimi no kioku
Massugu ni uketomeru
Kimi wa hikari no tenshi
Ano hi mune ni tomotta eien no honoo
Fukai yami toki hanatte
Jiyuu no tobira hiraiteku
Tsuyoku hate nai mirai he
Tsumetai midori no tsuki ni
Utsushidasu kokoro no kage
Sabishige ni tsubuyaita
“Kimi no soba ni itai”
Shinjitsu to muki au koto
Oshiete kureta yuuki wa
Boku wo kake megutte
Yume ni mezamete yuku
Fure au kimochi
Hanare nai you ni
Shikkari to dakishimete
Tashika na omoi tsuranuite yuku
Gin no umi ni kakushita kuuhaku no PEEJI
Kimi dake ga shitte iru
“Hontou” wo boku ni misete
Fuki areru setsuna sa ni
Umare yuku chikai
Mou nani mo kowaku wa nai yo
Musunda shisen sorasazu ni
Taisetsu na “Ima” hajimeru
Kimi ga kimi de irareru basho
Maboroshi ni sarawarenu you ni
Kie nai ame no kurushimi mo
Kagi wo kowashite butsukete yo
Tonari ni iru kara
Subete wo shinjite
*Repeat
Sou, kitto koko kara hajimaru...
https://www.youtube.com/watch?v=Xu-4bnpiz-Y
“Sunny Day”
koboreochita no wa
namida jyanaku inoru koe
miagete ita no wa
kumo no ue no taiyou
nemuru youni ikite ita
itsumo kodoku datta
kimi ni deau sono hi made wa
zutto zutto koko de
hitori demo utaeru
ai no uta ga aru toshite mo
hitori de wa sagasenai
ryoute ni fureta kono nukumori
kamen wo matoeba
wasurerareru kigashiteta
kioku wo shimatta
hako ni kagi wo kakete
anna kurai basho de sae
kimi wo mitsukedaseta
modoru koto ga dekinakute mo
motto motto tooku
hitorikiri oboeta
hitori de wa todokanai
doa no mukou de matsu ashita e
koko kara mou ichido arukidasu
with you...
kanashimi wo yasashisa ni
kaete miseru kara
itsuka wa kanarazu
hontou no jibun wo yurusetara
itami mo kieteku
kitto
hitori demo utaeru
ai no uta wa mou iranai
hitori de wa sagasenai
hidamari no youna kono nukumori
kimi to nara sagaseru
mita koto no nai ashita wo
“Successful Mission”
Kimi o mamoru tame kono chi ni
Kimi to deau tame umareta
Mezameta shunkan
Mawari-hajimeru purizumu
Kimi o ai suru tame ni ima
Kimi o idaku tame ni umareta
Uso mo shinjitsu mo
Subete jibun no naka ni aru
Kokoro okisari ni shite iru hibi ni makenai
Yasashisa Itoshisa
Mou ichido torimodosou
Nukumori o kanjiru tame ni
Namida o wasurezu ikite iku
Tooi kioku ni mo
Kizamikomarete 'ru shisutemu
Hohoemi o torimodosu tame ni
Kimi to tomo ni aruite iku
Ai mo uragiri mo
Onaji kazu dake hisonde 'ru
Hito o shinjiru koto ni okubyou ni naranai
Massugu mitsumete
Ashita o kaete ikou
https://www.youtube.com/watch?v=DlI-41cWhTM
“I’ll Be There”
Ureshii koto
Tanoshii koto
Takusan issho ni shiyou
Tsunaida te to te ni
Kawasarete 'ru yakusoku
Sabishii toki Setsunai toki
Hitori de ochikomanaide
Kimi no soba ni boku
Kanarazu iru kanjite
Tsuyoi koto wa taisetsu da ne
Da kedo namida mo hitsuyou sa
Kara-kara kawaita kokoro ja
Nani mo dekinai yo
Nani mo kanjirarenai
Hito wa naze doushite
Dekiru koto Yaritai koto
Ippo-zutsu arukeba ii
Nagasanai kimi ga suki
Wakuwaku suru suteki na koto
Dondon fuyashite yukou
Hikiau chikara wo
Shinjirareru sunao ni
Kisu wo shiyou dakishimeyou
Nukumori wo kanjiaou
Kotoba wa iranai
Atsui omoi kanjiru
Deau tame ni umareta n' da
Totemo nagai toki wo koete
Dokidoki mawari-hajimeta
Kokoro wo ima sara dare mo
Tomerarenai yo
Hito wa naze doushite
Hontou no kimochi ni kizukanai no
Suki na koto ya suki na hito
Tada sore dake no koto na no ni
Gomakashite mo Minai-furi shite mo
Nani mo kawaranai kara
Massugu ni ikite yukou
Sono hi tooku mae wo mite iru ne
Hito wa naze doushite
Dekiru koto Yaritai koto
Ippo-zutsu arukeba ii
Nagasanai kimi ga suki
“Izayoi”
Izayoi ashita ga konai
Itsu made mateba ii no
Izayoi anata ni todoke
Izayoi kiri ga haretara
Izayoi yume wo misasete
Izayoi ashita ga konai
Itsu made mateba ii no
Izayoi anata ni todoke
https://www.youtube.com/watch?v=CZFfOaZ993E
“Eternal Blaze”
Haruka sora hibiite iru inori wa kiseki ni
Mayonaka no
Ao ni tokete nagareteku namida no tsubu
Mayoi naku tsutsumikomu nukumori ni deatta
Masshiro na yuki no you ni
Dokoma demo sunao na kotoba
Tetsu no hane matotta boku wo ugokashiteku
Kizutsuku tabi ni yasashiku nareru
Kimi no sono egao dake mamori nukitai
Negai wa hitotsu
*Toki wo koe
Kizamareta kanashimi no kioku
Massugu ni uketomeru
Kimi wa hikari no tenshi
Ano hi mune ni tomotta eien no honoo
Fukai yami toki hanatte
Jiyuu no tobira hiraiteku
Tsuyoku hate nai mirai he
Tsumetai midori no tsuki ni
Utsushidasu kokoro no kage
Sabishige ni tsubuyaita
“Kimi no soba ni itai”
Shinjitsu to muki au koto
Oshiete kureta yuuki wa
Boku wo kake megutte
Yume ni mezamete yuku
Fure au kimochi
Hanare nai you ni
Shikkari to dakishimete
Tashika na omoi tsuranuite yuku
Gin no umi ni kakushita kuuhaku no PEEJI
Kimi dake ga shitte iru
“Hontou” wo boku ni misete
Fuki areru setsuna sa ni
Umare yuku chikai
Mou nani mo kowaku wa nai yo
Musunda shisen sorasazu ni
Taisetsu na “Ima” hajimeru
Kimi ga kimi de irareru basho
Maboroshi ni sarawarenu you ni
Kie nai ame no kurushimi mo
Kagi wo kowashite butsukete yo
Tonari ni iru kara
Subete wo shinjite
*Repeat
Sou, kitto koko kara hajimaru...
https://www.youtube.com/watch?v=Xu-4bnpiz-Y
“Sunny Day”
koboreochita no wa
namida jyanaku inoru koe
miagete ita no wa
kumo no ue no taiyou
nemuru youni ikite ita
itsumo kodoku datta
kimi ni deau sono hi made wa
zutto zutto koko de
hitori demo utaeru
hitori de wa sagasenai
ryoute ni fureta kono nukumori
kamen wo matoeba
wasurerareru kigashiteta
kioku wo shimatta
hako ni kagi wo kakete
anna kurai basho de sae
kimi wo mitsukedaseta
modoru koto ga dekinakute mo
motto motto tooku
hitorikiri oboeta
hitori de wa todokanai
doa no mukou de matsu ashita e
koko kara mou ichido arukidasu
with you...
kanashimi wo yasashisa ni
kaete miseru kara
itsuka wa kanarazu
hontou no jibun wo yurusetara
itami mo kieteku
kitto
hitori demo utaeru
ai no uta wa mou iranai
hitori de wa sagasenai
hidamari no youna kono nukumori
kimi to nara sagaseru
mita koto no nai ashita wo
- Bem chegou ao fim, espero que tenham gostado e obrigado!
- Oh! Eu quero ver mais! *birra*
- Eu falei com a agente da Ayame e ela disse que depois do concerto podíamos lá ir.
- A sério?!
- Sim.
- Que bom! Obrigado maninho!
Sayaka abraçou Seiya, levantou-se a correr e pegou nos braços de Seiya e Taiki para rebocá-los lá para fora.
- Lá está ela outra vez…
Foram os quatro, o Seiya e o Taiki foram a reboque pela Sayaka, até aos bastidores e lá encontraram a agente de Ayame.
- Sejam bem-vindos. Então gostaram do concerto?
- Sim muito!
- Sayaka acalma-te se faz favor.
- Ok ok…
- Bem então eu vou chamar a Ayame que ela está a vossa espera.
Enquanto a agente ia buscar a Ayame, Sayaka estava aos pulinhos de impaciência.
- Olha que lindo ela aparecer e ver-te assim aos pulinhos.
Sayaka mal ouviu isso parou e foi para perto de Seiya. Minutos depois apareceu Ayame, estava vestida com uma saia acastanhada e uma camisola roxa.
- Olá.
Quando Seiya olhou para Ayame o seu coração começou a bater rapidamente.
“Aqueles olhos… Já vi demasiados olhos azuis desde que cheguei a Terra mas nenhum deles eram tão parecidos quanto os dela…”
FIM CAPITULO 10

Thank you Dumpling! *w*
Ups...
Ceus...
so espero q ele se consiga conter após ver os olhos dela...
Ele tem q se manter firme plo menos em frente dela e da irmã... pa nao dar mau aspecto!!
E O QUANTO EU GOSTAVA DE OUVIR AS MUSICAS PA!
ESTUPIDA NET!
Mas eu hei.d ouvi-la! nem q seja daqui um mês qndo o pc fixo vier mas vou!
Adorei! posta depressa
Beijinhos
Ceus...
so espero q ele se consiga conter após ver os olhos dela...
Ele tem q se manter firme plo menos em frente dela e da irmã... pa nao dar mau aspecto!!

E O QUANTO EU GOSTAVA DE OUVIR AS MUSICAS PA!
ESTUPIDA NET!
Mas eu hei.d ouvi-la! nem q seja daqui um mês qndo o pc fixo vier mas vou!
Adorei! posta depressa

Beijinhos
Eu tirei as músicas "Izayoi", "Successful Mission" e "I'll be there" de um anime que deu a muitos anos mas que eu ADORAVA mesmo! Chamava-se Saber Marionette J. E as outras foram outras pessoas que mas mostraram
Aqui está o 11º cap dedicado as minhas leitoras fieis, Haruka e Joana! [Esta imagem já não existe] E mais um fanart [Esta imagem já não existe] Espero que gostem! Mal posso coloco o proximo! [Esta imagem já não existe]
Cap.11: Vida escolar
- Olá. Parabéns pelo concerto.
- Foi espectacular!
- Ainda bem que gostaram! Devo dizer que fico feliz por a maior Boys Band do momento ter gostado do meu concerto!
Seiya continuava a olhar para Ayame perdido nos seus pensamentos até que Taiki apercebeu-se e deu-lhe uma cotovelada para o despertar.
- O quê?
- Porque é que estás a olhar assim para ela? Que se passa?
- Os olhos dela…
Taiki olhou para os olhos de Ayame e percebeu do que falava Seiya. Enquanto isso Sayaka continuava a falar com Ayame e Yaten foi para perto de Taiki e Seiya.
- Que se passa?
- Os olhos dela parecem os de Luchia…
Yaten olhou para os olhos de Ayame juntamente com Taiki. Seiya olhava agora para o chão enquanto imagens de Luchia lhe passavam a frente dos olhos.
- Realmente a cor é muito parecida mesmo.
- Seiya?
- Eu vou para o carro. Despachem-se aqui.
Seiya foi para o carro e deixou os outros para trás. Ayame percebeu-se da pressa dele e fez uma expressão confusa que os outros perceberam. Taiki e Yaten não olhavam directamente para os olhos dela enquanto falavam com ela.
- Peço desculpa, o nosso irmão não se sente muito bem. Temos de ir embora Sayaka.
- Oh! Já?
- Sim. Pedimos desculpa Ayame.
- Não precisam de pedir desculpa, eu compreendo perfeitamente.
- Obrigado. Bem vamos embora. Até a próxima Ayame.
- Até a próxima.
Taiki, Yaten e Sayaka foram em direcção á saída dos bastidores.
- Que se passou com Seiya?
- Luchia…
- Oh! Onde é que ele está?
- No carro.
Enquanto se dirigiam para lá Seiya estava deitado nos lugares traseiros com o braço por cima da testa, a olhar para a luz e a pensar no que aconteceu nos bastidores.
“Aqueles olhos… Parecia que me estavam a chamar…”
- Maluquice! Deve ter sido apenas impressão minha por eles serem tão parecidos com os de Luchia…
A porta de trás do carro abriu-se de repente fazendo Seiya assustar-se.
- Ah são vocês.
- Estás bem?
- Sim. Vamos para casa que amanhã começamos a nossa nova vida escolar e já é tarde.
Foram para casa, jantaram e foi cada um para o seu quarto. O quarto de Sayaka era em tons de rosa e branco, o de Taiki era em tons de castanho claro e bege, o de Yaten era em tons de verde e azul e o de Seiya era em tons de azul. No dia seguinte acordaram cedo e prepararam-se para ir para o liceu. Durante o caminho Yaten adormeceu no carro e Sayaka começou a atirar-lhe papeizinhos o que fez todos rirem-se até que ele acordou.
- Posso saber que estás a fazer?! Estou cheio de papéis!
- Não tinha nada que fazer então entretive-me.
- Sua pirralha!
- Seu chato!
- Eu acho que em vez de vos levar connosco para o liceu vos levo para a creche!
Sayaka deitou a língua de fora e ficou a olhar pela janela o resto do caminho. Quando lá chegaram todos os alunos e vários jornalistas estavam a porta do liceu a espera deles.
- Lá vamos nós para a boca do lobo…
Seiya, Taiki e Yaten colocaram os óculos de sol e mal saíram os quatro do carro, foram rodeados por jornalistas e alunos. Quando se conseguiram livrar dos jornalistas foram para a sala em que iam ficar, lá encontraram Bunny e a sua amiga Mina. Foram apresentados a turma e foram para os seus lugares. Seiya ficou mesmo atrás de Bunny e no intervalo meteu conversa com ela.
- Olá Bombom!
- Eu não sou Bombom! Então decidiram vir para esta escola porque?
- É a que nos dava mais jeito. Diz lá se não ficaste feliz por sermos da mesma turma??
- E porque haveria de ficar?
- Ora! Tens alguém famoso na mesma turma que tu, sentado mesmo atrás de ti!
- Antes de vocês decidirem vir para esta escola já havia alguém famoso nesta turma.
- Ai é?? Quem??
- Vê perto da janela.
Seiya olhou para a fila que estava perto da janela, fez o olhar correr a fila mas não percebeu nada de diferente a não ser uma rapariga com farda diferente das de Bunny e Sayaka que estava de costas para eles a olhar para a janela. Bunny ao perceber que ele não via do que ela estava a falar decidiu ajudá-lo chamando a pessoa em questão.
- Ayame?
A rapariga com a farda diferente desviou o olhar da janela e olhou para o local de onde a chamaram cruzando o olhar com o de Seiya que mal viu o olhar dela sentiu uma grande revolta dentro dele e desviou o olhar.
“Será que aquela rapariga é algum demónio a perseguir-me?! Logo agora que consegui ultrapassar a morte de Luchia tinha que aparecer ela com aquele olhar?!”
Bunny havia-se levantado e ido com Mina ter com as outras amigas delas então Sayaka ocupou o lugar dela com Taiki e Yaten encostados a mesa de Bunny. Sayaka não parava de olhar para Ayame que havia voltado a sua atenção de novo para a janela.
- Já viste que estamos na mesma sala que Ayame?!
Mal se aperceberam da expressão de raiva na face de Seiya estranharam logo.
- Seiya? Que se passa?
- Vamos lá para fora.
Seiya levantou-se e foram os quatro para perto de uma árvore que estava no jardim lateral da escola atrás de uns arbustos. Seiya ao chegar lá encostou as mãos ao troco da árvore e fechou-as em punhos, furioso.
- Seiya, que se passa?
- É aquela rapariga. Ela está a dar comigo em doido!
- Quem? A Bunny?
- Não! A Ayame!
Os três olharam para ele como se ele tivesse doido pois não percebiam que havia feito Ayame até que Taiki se lembrou.
- Oh… Já percebi. Mas ela não tem culpa Seiya.
- Eu sei! Mas não consigo deixar de ter raiva dela!
- Mas a que se deve essa raiva afinal?
- Alguém me pode explicar que raio se passa aqui? É que estou mesmo nas moscas.
- Eu também.
- Os olhos de Ayame parecem os de Luchia…
- Oh… Mas isso não é razão para a odiares Seiya. Ela não tem culpa.
Seiya virou-se bruscamente para eles com uma expressão furiosa no rosto o que assustou Sayaka que estava mais próxima dele.
- Vocês não percebem! Aqueles olhos! Eles chamam por mim! Quer eu queira quer não eu acabo sempre por olhar para eles porque sinto-os a chamar por mim! E olhar para eles… é como ver Luchia ao pé de mim…
Seiya deixou-se cair com as costas encostadas ao tronco da árvore, levou as mãos a cabeça e respirou fundo para se acalmar enquanto os outros olhavam para ele.
- Eu sei que ela não tem culpa pelo que se passou com Luchia… Mas não consigo deixar de me sentir revoltado. É como se ela fosse um demónio que está aqui para me assombrar…
- Tens que ser forte como tens sido este tempo todo, Luchia não gostar de saber que te foste abaixo por ela.
- E ia detestar saber que a estás a confundir com outra rapariga!
Todos riram-se ao imaginar a reacção de Luchia se soubesse tal coisa até que ouviram o sino que anuncia o recomeço das aulas e dirigiram-se para a sua sala. Durante a aula Seiya olhou sorrateiramente para Ayame que tinha a sua atenção virada para a aula e nem dava conta de estar a ser observada, olhou para ela durante uns minutos e depois voltou a olhara para a frente arrependido por ter sentido raiva dela por uma coisa que ela desconhecia completamente.
“Que parvoíce! Ter raiva de uma pessoa que não teve culpa de absolutamente nada do que se passou! Realmente fui muito parvo mesmo, tenho que me deixar disto”
Seiya não voltou a pensar nisso e virou a sua atenção para o professor nem se apercebendo que quem era agora observado era ele…
“Ele olhou-me de uma maneira tão estranha a bocado… Porque terá sido? Será que…? Não, isso é impossível. Hum… Talvez tenha sido apenas impressão minha.”
FIM CAPITULO 11
Aqui está o 11º cap dedicado as minhas leitoras fieis, Haruka e Joana! [Esta imagem já não existe] E mais um fanart [Esta imagem já não existe] Espero que gostem! Mal posso coloco o proximo! [Esta imagem já não existe]
Cap.11: Vida escolar
- Olá. Parabéns pelo concerto.
- Foi espectacular!
- Ainda bem que gostaram! Devo dizer que fico feliz por a maior Boys Band do momento ter gostado do meu concerto!
Seiya continuava a olhar para Ayame perdido nos seus pensamentos até que Taiki apercebeu-se e deu-lhe uma cotovelada para o despertar.
- O quê?
- Porque é que estás a olhar assim para ela? Que se passa?
- Os olhos dela…
Taiki olhou para os olhos de Ayame e percebeu do que falava Seiya. Enquanto isso Sayaka continuava a falar com Ayame e Yaten foi para perto de Taiki e Seiya.
- Que se passa?
- Os olhos dela parecem os de Luchia…
Yaten olhou para os olhos de Ayame juntamente com Taiki. Seiya olhava agora para o chão enquanto imagens de Luchia lhe passavam a frente dos olhos.
- Realmente a cor é muito parecida mesmo.
- Seiya?
- Eu vou para o carro. Despachem-se aqui.
Seiya foi para o carro e deixou os outros para trás. Ayame percebeu-se da pressa dele e fez uma expressão confusa que os outros perceberam. Taiki e Yaten não olhavam directamente para os olhos dela enquanto falavam com ela.
- Peço desculpa, o nosso irmão não se sente muito bem. Temos de ir embora Sayaka.
- Oh! Já?
- Sim. Pedimos desculpa Ayame.
- Não precisam de pedir desculpa, eu compreendo perfeitamente.
- Obrigado. Bem vamos embora. Até a próxima Ayame.
- Até a próxima.
Taiki, Yaten e Sayaka foram em direcção á saída dos bastidores.
- Que se passou com Seiya?
- Luchia…
- Oh! Onde é que ele está?
- No carro.
Enquanto se dirigiam para lá Seiya estava deitado nos lugares traseiros com o braço por cima da testa, a olhar para a luz e a pensar no que aconteceu nos bastidores.
“Aqueles olhos… Parecia que me estavam a chamar…”
- Maluquice! Deve ter sido apenas impressão minha por eles serem tão parecidos com os de Luchia…
A porta de trás do carro abriu-se de repente fazendo Seiya assustar-se.
- Ah são vocês.
- Estás bem?
- Sim. Vamos para casa que amanhã começamos a nossa nova vida escolar e já é tarde.
Foram para casa, jantaram e foi cada um para o seu quarto. O quarto de Sayaka era em tons de rosa e branco, o de Taiki era em tons de castanho claro e bege, o de Yaten era em tons de verde e azul e o de Seiya era em tons de azul. No dia seguinte acordaram cedo e prepararam-se para ir para o liceu. Durante o caminho Yaten adormeceu no carro e Sayaka começou a atirar-lhe papeizinhos o que fez todos rirem-se até que ele acordou.
- Posso saber que estás a fazer?! Estou cheio de papéis!
- Não tinha nada que fazer então entretive-me.
- Sua pirralha!
- Seu chato!
- Eu acho que em vez de vos levar connosco para o liceu vos levo para a creche!
Sayaka deitou a língua de fora e ficou a olhar pela janela o resto do caminho. Quando lá chegaram todos os alunos e vários jornalistas estavam a porta do liceu a espera deles.
- Lá vamos nós para a boca do lobo…
Seiya, Taiki e Yaten colocaram os óculos de sol e mal saíram os quatro do carro, foram rodeados por jornalistas e alunos. Quando se conseguiram livrar dos jornalistas foram para a sala em que iam ficar, lá encontraram Bunny e a sua amiga Mina. Foram apresentados a turma e foram para os seus lugares. Seiya ficou mesmo atrás de Bunny e no intervalo meteu conversa com ela.
- Olá Bombom!
- Eu não sou Bombom! Então decidiram vir para esta escola porque?
- É a que nos dava mais jeito. Diz lá se não ficaste feliz por sermos da mesma turma??
- E porque haveria de ficar?
- Ora! Tens alguém famoso na mesma turma que tu, sentado mesmo atrás de ti!
- Antes de vocês decidirem vir para esta escola já havia alguém famoso nesta turma.
- Ai é?? Quem??
- Vê perto da janela.
Seiya olhou para a fila que estava perto da janela, fez o olhar correr a fila mas não percebeu nada de diferente a não ser uma rapariga com farda diferente das de Bunny e Sayaka que estava de costas para eles a olhar para a janela. Bunny ao perceber que ele não via do que ela estava a falar decidiu ajudá-lo chamando a pessoa em questão.
- Ayame?
A rapariga com a farda diferente desviou o olhar da janela e olhou para o local de onde a chamaram cruzando o olhar com o de Seiya que mal viu o olhar dela sentiu uma grande revolta dentro dele e desviou o olhar.
“Será que aquela rapariga é algum demónio a perseguir-me?! Logo agora que consegui ultrapassar a morte de Luchia tinha que aparecer ela com aquele olhar?!”
Bunny havia-se levantado e ido com Mina ter com as outras amigas delas então Sayaka ocupou o lugar dela com Taiki e Yaten encostados a mesa de Bunny. Sayaka não parava de olhar para Ayame que havia voltado a sua atenção de novo para a janela.
- Já viste que estamos na mesma sala que Ayame?!
Mal se aperceberam da expressão de raiva na face de Seiya estranharam logo.
- Seiya? Que se passa?
- Vamos lá para fora.
Seiya levantou-se e foram os quatro para perto de uma árvore que estava no jardim lateral da escola atrás de uns arbustos. Seiya ao chegar lá encostou as mãos ao troco da árvore e fechou-as em punhos, furioso.
- Seiya, que se passa?
- É aquela rapariga. Ela está a dar comigo em doido!
- Quem? A Bunny?
- Não! A Ayame!
Os três olharam para ele como se ele tivesse doido pois não percebiam que havia feito Ayame até que Taiki se lembrou.
- Oh… Já percebi. Mas ela não tem culpa Seiya.
- Eu sei! Mas não consigo deixar de ter raiva dela!
- Mas a que se deve essa raiva afinal?
- Alguém me pode explicar que raio se passa aqui? É que estou mesmo nas moscas.
- Eu também.
- Os olhos de Ayame parecem os de Luchia…
- Oh… Mas isso não é razão para a odiares Seiya. Ela não tem culpa.
Seiya virou-se bruscamente para eles com uma expressão furiosa no rosto o que assustou Sayaka que estava mais próxima dele.
- Vocês não percebem! Aqueles olhos! Eles chamam por mim! Quer eu queira quer não eu acabo sempre por olhar para eles porque sinto-os a chamar por mim! E olhar para eles… é como ver Luchia ao pé de mim…
Seiya deixou-se cair com as costas encostadas ao tronco da árvore, levou as mãos a cabeça e respirou fundo para se acalmar enquanto os outros olhavam para ele.
- Eu sei que ela não tem culpa pelo que se passou com Luchia… Mas não consigo deixar de me sentir revoltado. É como se ela fosse um demónio que está aqui para me assombrar…
- Tens que ser forte como tens sido este tempo todo, Luchia não gostar de saber que te foste abaixo por ela.
- E ia detestar saber que a estás a confundir com outra rapariga!
Todos riram-se ao imaginar a reacção de Luchia se soubesse tal coisa até que ouviram o sino que anuncia o recomeço das aulas e dirigiram-se para a sua sala. Durante a aula Seiya olhou sorrateiramente para Ayame que tinha a sua atenção virada para a aula e nem dava conta de estar a ser observada, olhou para ela durante uns minutos e depois voltou a olhara para a frente arrependido por ter sentido raiva dela por uma coisa que ela desconhecia completamente.
“Que parvoíce! Ter raiva de uma pessoa que não teve culpa de absolutamente nada do que se passou! Realmente fui muito parvo mesmo, tenho que me deixar disto”
Seiya não voltou a pensar nisso e virou a sua atenção para o professor nem se apercebendo que quem era agora observado era ele…
“Ele olhou-me de uma maneira tão estranha a bocado… Porque terá sido? Será que…? Não, isso é impossível. Hum… Talvez tenha sido apenas impressão minha.”
FIM CAPITULO 11
Taiki, Seiya, Sayaka e Yaten na apresentação na escola

Thank you Dumpling! *w*
UM CAP DEDICADO A MIM!!!
OBIGADA!!!
Mas....
Opa!
Coitado!
estas a tortura-lo!
Mas era tao bom q ela fosse a luchia! Era mesmo tao bom! **Olhos a brilharem**
Só que o cabelo delas nao tem nada a ver... qer dizer... tem mas o da luchia e mais claro... (plo menos é o q ta nos fanarts)
mas era tao bom ela tar viva! O Seiya vai ficar louco s isto continuar assim!
Aquela cena da luchia dizer "eu percebo perfeitamente" deixou-m desconfiada!
Mas so podemus saber a verdade qnd postares mais!
despaxar dpressa plz! (olhinhos a brilharem)
BEIJIINHOSS GANDES!!
[Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe]
OBIGADA!!!
Mas....
Opa!
Coitado!
estas a tortura-lo!
Mas era tao bom q ela fosse a luchia! Era mesmo tao bom! **Olhos a brilharem**
Só que o cabelo delas nao tem nada a ver... qer dizer... tem mas o da luchia e mais claro... (plo menos é o q ta nos fanarts)
mas era tao bom ela tar viva! O Seiya vai ficar louco s isto continuar assim!
Aquela cena da luchia dizer "eu percebo perfeitamente" deixou-m desconfiada!
Mas so podemus saber a verdade qnd postares mais!
despaxar dpressa plz! (olhinhos a brilharem)
BEIJIINHOSS GANDES!!
Uau! Um cap. dedicado a mim e á Haruka-San?! Thanks a lot! Well, este cap. também tá bué fixe e como a Haruka-San disse era bom se ela fosse a Luchia então aquele ultimo pensamento dela... É de desconfiar! Tenho de te dar os parabéns porque sabes mesmo demonstrar a relação Bunny/Seiya muito bem X) e claro que também me ri muito na parte da Sayaka andar a mandar papeisinhos ao Yaten X'DD ele quando acordou deve ter ficado mesmo mesmo
X'DD
Bom tou DESEJOSA que venha o resto e a fanart também etá bué fixe!
Agora eu gostava era de ver como é que é a Ayame com o uniforme e roupa de espéctacula 
X'DD
Bom tou DESEJOSA que venha o resto e a fanart também etá bué fixe!
Agora eu gostava era de ver como é que é a Ayame com o uniforme e roupa de espéctacula 
jnpereira95
Tratem-me por Joana! XD
desculpa, desculpa, desculpa por nao ter ka mais voltado luchia mas ja me pus bem actualizada!
os kapitulos estavam lindos!
O Seiya e a Luchia adoravam-se! Nem sabes komo fikei kuando li akela xena da explosao do planeta! Pobre Luchia... e pobre Seiya...
Confesso que era giruh ver a Luchia e o Seiya como par mas como elas são as melhores amigas, quase irmãs, faz-me confusao imagina-las mais tarde como uma casal pois elas consideravam-se mesmo irmãs... melhores amigas... da familia... e ve-los juntos... prontos... faz-me confusao...
O Yaten e a Sayaka! epa estes é ke têm de fikar juntos! São ambos casmurros e mto identicos! Opá deu me um atake de riso quando li que ela estava a atirar papeis ao Yaten enquanto dormia! xeguei mesmo a imaginar a cair um dentro da boca dele enkuanto roncava mas nao... va lá!
Os fanarts estao lindoss!!!
Tu e a tua prima desenham lindamente!
Opa parabéns!
Estão mesmo de parabens!
Jokinhas!
os kapitulos estavam lindos!
O Seiya e a Luchia adoravam-se! Nem sabes komo fikei kuando li akela xena da explosao do planeta! Pobre Luchia... e pobre Seiya...
Confesso que era giruh ver a Luchia e o Seiya como par mas como elas são as melhores amigas, quase irmãs, faz-me confusao imagina-las mais tarde como uma casal pois elas consideravam-se mesmo irmãs... melhores amigas... da familia... e ve-los juntos... prontos... faz-me confusao...
O Yaten e a Sayaka! epa estes é ke têm de fikar juntos! São ambos casmurros e mto identicos! Opá deu me um atake de riso quando li que ela estava a atirar papeis ao Yaten enquanto dormia! xeguei mesmo a imaginar a cair um dentro da boca dele enkuanto roncava mas nao... va lá!
Os fanarts estao lindoss!!!
Tu e a tua prima desenham lindamente!
Opa parabéns!
Estão mesmo de parabens!
Jokinhas!
ღTaiki&Susanaღ
4 Ever
^_^
*** Je, I , Me, My self and Eu! *** By: Marisa
Não faz mal Isa, não precisas de pedir desculpa!
Mais lá para a frente vais perceber como as coisas vão correr...[Esta imagem já não existe]
Ainda bem que gostas-te! Eu e a minha prima ficamos felizes por isso! [Esta imagem já não existe]
Bem aqui está o 12º cap., espero que gostem! [Esta imagem já não existe]
Cap. 12: A Chegada do Caos
Quando as aulas acabaram Seiya, Taiki, Yaten e Sayaka foram para casa para os rapazes prepararem-se para o concerto que iriam dar esta noite. Mal chegaram a casa foi cada um para os seus quartos enquanto Sayaka preparava o jantar. Meia hora depois Seiya saiu do quarto vestido com o seu fato vermelho e foi sentar-se na bancada da cozinha.
- Como estás?
- Estou bem. Porquê?
- Por causa do que se passou esta tarde na escola.
- Isso já passou, realmente eu estava a ser muito estúpido por estar a sentir raiva dela. Eu acho que isso aconteceu porque no fundo a uma parte de mim que tem a idiota esperança de encontrar Luchia viva e bem…
- Sabes bem que isso é impossível… Estávamos todos contigo quando o Kinmoku explodiu… Vimos todos a mesma coisa… Ela não saiu do Planeta e numa explosão daquelas nem o mais pequeno dos seres sobreviveria…
- Eu sei… Por isso é que disse que era uma esperança idiota… Vou ter que mentalizar-me a 100% que ela morreu e que não vai voltar mais…
Sayaka olhou-o tristemente enquanto ele olhava para as rosas, uma branca, outra amarela e outra vermelha, que estavam em cima de um pano molhado para não murcharem. Yaten e Taiki saíram do quarto minutos depois, Yaten com o seu fato azul e Taiki com o amarelado, e sentaram-se cada um num lado de Seiya. Sayaka ao vê-los sentados virou-se para eles com as mãos na cintura e uma expressão chateada.
- E porem a mesa não? Seus preguiçosos…
- Desculpa Sayaka…
Taiki e Seiya levantaram-se e começaram a pôr a mesa enquanto Yaten permaneceu sentado no seu lugar a olhar para eles.
- E tu não os vais ajudar?
- Eles não precisam de ajuda.
-Nós trazemos…
- …tu pões!
- Ok ok…
A medida que Seiya e Taiki iam levando as coisas para a mesa Yaten ia pondo-as no seu lugar. Quando a mesa já estava posta Sayaka pôs o comer na mesa, todos se serviram e jantaram, quando acabaram de jantar ajudaram a arrumar a cozinha enquanto Sayaka tratava do resto para eles levarem para o concerto. Mal terminaram de arrumar a cozinha ouviu-se um carro a apitar na entrada.
- Mesmo na hora H.
- Pois é, vamos?
- Vamos.
Sayaka deu a rosa correspondente a cada um para porem no bolso do casaco, acompanho-os a porta e recebeu um beijo de cada um na bochecha quando eles estavam a sair.
- Bom concerto!
- Obrigado! Até logo.
- Até logo!
Quando o carro partiu Sayaka fechou a porta, foi para o quarto tomar banho e vestir o pijama e foi-se sentar na sala a ver TV. Com o passar do tempo o sono começou a atingi-la e ela acabou adormecendo no sofá com a TV ligada. Quando os rapazes chegaram estranharam a TV estar ligada mas quando a viram adormecida no sofá perceberam o que se havia passado.
- A tonta tentou ficar acordada a nossa espera mas como sempre acabou adormecendo.
- Vou mas é leva-la para a cama que aqui não se dorme nada bem mesmo.
Seiya pegou em Sayaka e levou-a para o seu quarto e deitou-a na cama, depois dirigiu-se ao seu quarto e foi-se preparar para dormir. No dia seguinte levantaram-se cedo e depois de se prepararem e de terem o pequeno-almoço tomado foram para o Liceu. Ao chegarem lá não deram de caras com jornalistas, o que para eles era óptimo, mas deram de caras com um monte de raparigas que mal os viram desataram a gritar.
- Desculpem lá mas tou farta destas chatas!
Sayaka sai do carro rapidamente e lança um olharfulminante a todas as raparigas que mal a viram assim decidiram ir embora. Os rapazes saíram do carro surpreendidos com a rapidez com que Sayaka fez as raparigas dispersarem mas decidiram que era melhor entrarem rapidamente no recinto escolar antes que elas voltassem. Foram para umas mesas que havia no recreio, que estavam vazias e sentaram-se lá a espera que as aulas começassem.
- Bem espero que isto acabe por deixar de acontecer porque vir para a escola e ter uma multidão daquelas a nossa espera não dá com nada!
- Pois não!
- Hey! Aquela não é a Ayame no ramo da árvore.
Os outros olharam para onde o Seiya estava a olhar e viram Ayame sentada num ramo grosso da árvore com as costas encostadas ao tronco.
- É, ela está sempre ali em todos os intervalos.
- Sozinha?!
- Sim, é estranho porque apesar de ser famosa não parece ter amigos.
- Por isso é que ela tem aquela expressão triste. Deve ser horrível passar o dia sozinho…
- Pois é…
O toque do inicio das aulas soou e eles levantaram-se para ir para a sala, sentaram-se nos seus lugares e minutos depois o professor chegou. Quando a aula estava a acabar o professor lembrou-os dos clubes que existiam na escola e disse-lhes para se inscreverem em um.
- Bombom? Já estás inscrita em algum clube??
- Eu não sou bom… Acho que não vale a pena… Não nem por isso porquê?
- Queria saber que clubes há na escola.
- Tens tempo para actividades extra-curriculares com a banda?
- Não sei, por isso é que queria saber quais há.
- Bem existe o de cozinha, o de música, o de informática, o de fotografia, o de ginástica, o de dança, o de Vôley, o de futebol americano, o de basebol e o de basquete. *enumerando pelos dedos*
- Ah. Então e não estás inscrita em nenhum porquê?
- Não tenho jeito para nada. *beicinho*
- Ora! Hás-de ter jeito para alguma coisa!
- Mas não tenho! Os meus cozinhados saem sempre mal, não sei tocar instrumentos ou cantar, não percebo nada de informática nem de fotografia e sou muito disparatada nos desportos!
- Oh… Não te preocupes, hás-de encontrar alguma coisa.
- Bunny, as outras estão a nossa espera lá em baixo vamos?
- Sim. Bem falamos mais logo Seiya.
- Até já bombom!
- Seiya? Vamos lá para fora?
- Bora!
Seiya levantou-se e seguiu Sayaka, Taiki e Yaten até o exterior, lá sentaram-se de novo na mesa onde se sentaram de manhã. Mal se sentou Seiya encostou a cabeça a mesa e bocejou enquanto esfregava os olhos ensonados.
- Que soneira…
- A quem o dizes! Ainda bem que hoje vamos poder dormir cedo.
- É mesmo!
- Ainda temos 2h antes das aulas começarem, e se fossemos dar uma volta para acordar-mos?
- Boa ideia! Vamos!
Foram os quatro até ao jardim que havia lá perto e sentaram-se junto do lago num sítio escondido.
- Bem aqui não nos vêm. Acho que vou passar pelas brasas… *bocejo*
Seiya deitou-se na relva e fechou os olhos mas subitamente ouve-se um grito que os assusta.
- Que foi isto?!
- Não sei, mas vamos ver!
Os quatro levantaram-se, foram até ao local de onde veio o grito e quando chegaram lá viram uma rapariga suspensa no ar e uma flor laranja com um pequeno cristal sobre a sua cabeça.
- Mas aquilo é…
- …uma semente estelar…
- Que linda semente!
Apenas quando ouviram falar é que se aperceberam que estava ali mais alguém, era uma rapariga vestida com um top roxo e preto, uns calções pretos, meias até as coxas da mesma cor e cabelo roxo com orelhas semelhantes às de um lobo a sair da cabeça, nos seus pulsos estavam pulseiras douradas com uma jóia grande incrustada.
- É uma Sailor do Caos! Isso quer dizer que…
- …que chegaram ao planeta Terra…
- Temos de ajudar aquela rapariga!
- Sim!
Quando se iam transformar vêm aparecer cinco sombras e ao olharem vêm 4 raparigas vestidas de maneira igual mas com as cores da roupa diferentes e uma outra com uma roupa parecida e asas, ao verem-nas param o que estão a fazer pois não sabia quem elas são.
- Pára! Como te atreves a magoar uma pessoa inocente! Eu sou uma guerreira que luta pelo amor e pela justiça! Sou Sailor Moon!
- E eu Sailor Mercurio!
- E eu Sailor Marte!
- E eu Sailor Jupiter!
- E eu Sailor Venus!
- E em nome da Lua Vamos castigar-te!
- Mas quem raio são vocês?!
Subitamente o cristal da rapariga ficou negro e raízes negras cobriram o corpo dela.
- Oh! Não era este! Bem não posso fazer nada então. Sailor Scout Nightmare acaba com elas!
As raízes em torno da rapariga desaparecendo dando lugar a um Zombie que começou a atacar as 5 Sailors.
- Vamos ajudá-las!
- Sim!
- Sailor Star Fighter! Make Up!
- Sailor Star Healer! Make Up!
- Sailor Star Maker! Make Up!
Mal acabaram de se transformar apareceram no cimo do tronco de uma árvore.
- Através da escuridão aparecem quatro estrelas cadentes errantes!
- As Sailors Star Fighters!
- A Sailor Star Healer!
- A Sailor Star Maker!
- As Starlights chegaram!
As outras 5 Sailors olhavam para elas estupefactas.
- Mais Sailors?! Sailor Nightmare acaba com elas tambem!
A Sailor Nightmare voltou a atacar as 5 Sailors da Terra.
- Estrela de Sailor Maker!
O ataque de Fighter atordoou o Zombie fazendo o cair no chão.
- Agora é a nossa oportunidade de acabar com ele! Laser da Estrela Fugaz!
- Não! Pará!
Quando o ataque de Fighter estava a pouca distância do Zombie um feixe de luz branco vindo do meio das árvores embateu no ataque de Fighter fazendo-o perder o efeito.
- Mas que…?!
- Aquele ataque é… A Galáxia vai gostar de saber disto! *desaparecendo com a cabine*
- Agora Sailor Moon!
- Sim!
Sailor Moon usou o seu ceptro e purificou o Zombie fazendo-o voltar a ser a rapariga. Quando perceberam que já não eram precisas as Starlights teletransportaram-se para o cimo do mesmo prédio onde haviam aterrado na 1ª vez que haviam chegado a Terra.
- O Caos chegou a Terra… Temos que encontrar a princesa rapidamente.
- Quem seriam aquelas Sailors?
- Deviam ser as Sailors deste Sistema.
- E de quem seria aquele ataque que anulou o teu Seiya?
- Não sei… Talvez de outra Sailor deste Sistema.
- Duvido. As outras Sailors ficaram tão espantadas com aquele ataque quanto nós!
Olharam as quatro para o céu pensativas.
“Então de quem seria?”
FIM CAPITULO 12
Mais lá para a frente vais perceber como as coisas vão correr...[Esta imagem já não existe]
Ainda bem que gostas-te! Eu e a minha prima ficamos felizes por isso! [Esta imagem já não existe]
Bem aqui está o 12º cap., espero que gostem! [Esta imagem já não existe]
Cap. 12: A Chegada do Caos
Quando as aulas acabaram Seiya, Taiki, Yaten e Sayaka foram para casa para os rapazes prepararem-se para o concerto que iriam dar esta noite. Mal chegaram a casa foi cada um para os seus quartos enquanto Sayaka preparava o jantar. Meia hora depois Seiya saiu do quarto vestido com o seu fato vermelho e foi sentar-se na bancada da cozinha.
- Como estás?
- Estou bem. Porquê?
- Por causa do que se passou esta tarde na escola.
- Isso já passou, realmente eu estava a ser muito estúpido por estar a sentir raiva dela. Eu acho que isso aconteceu porque no fundo a uma parte de mim que tem a idiota esperança de encontrar Luchia viva e bem…
- Sabes bem que isso é impossível… Estávamos todos contigo quando o Kinmoku explodiu… Vimos todos a mesma coisa… Ela não saiu do Planeta e numa explosão daquelas nem o mais pequeno dos seres sobreviveria…
- Eu sei… Por isso é que disse que era uma esperança idiota… Vou ter que mentalizar-me a 100% que ela morreu e que não vai voltar mais…
Sayaka olhou-o tristemente enquanto ele olhava para as rosas, uma branca, outra amarela e outra vermelha, que estavam em cima de um pano molhado para não murcharem. Yaten e Taiki saíram do quarto minutos depois, Yaten com o seu fato azul e Taiki com o amarelado, e sentaram-se cada um num lado de Seiya. Sayaka ao vê-los sentados virou-se para eles com as mãos na cintura e uma expressão chateada.
- E porem a mesa não? Seus preguiçosos…
- Desculpa Sayaka…
Taiki e Seiya levantaram-se e começaram a pôr a mesa enquanto Yaten permaneceu sentado no seu lugar a olhar para eles.
- E tu não os vais ajudar?
- Eles não precisam de ajuda.
-Nós trazemos…
- …tu pões!
- Ok ok…
A medida que Seiya e Taiki iam levando as coisas para a mesa Yaten ia pondo-as no seu lugar. Quando a mesa já estava posta Sayaka pôs o comer na mesa, todos se serviram e jantaram, quando acabaram de jantar ajudaram a arrumar a cozinha enquanto Sayaka tratava do resto para eles levarem para o concerto. Mal terminaram de arrumar a cozinha ouviu-se um carro a apitar na entrada.
- Mesmo na hora H.
- Pois é, vamos?
- Vamos.
Sayaka deu a rosa correspondente a cada um para porem no bolso do casaco, acompanho-os a porta e recebeu um beijo de cada um na bochecha quando eles estavam a sair.
- Bom concerto!
- Obrigado! Até logo.
- Até logo!
Quando o carro partiu Sayaka fechou a porta, foi para o quarto tomar banho e vestir o pijama e foi-se sentar na sala a ver TV. Com o passar do tempo o sono começou a atingi-la e ela acabou adormecendo no sofá com a TV ligada. Quando os rapazes chegaram estranharam a TV estar ligada mas quando a viram adormecida no sofá perceberam o que se havia passado.
- A tonta tentou ficar acordada a nossa espera mas como sempre acabou adormecendo.
- Vou mas é leva-la para a cama que aqui não se dorme nada bem mesmo.
Seiya pegou em Sayaka e levou-a para o seu quarto e deitou-a na cama, depois dirigiu-se ao seu quarto e foi-se preparar para dormir. No dia seguinte levantaram-se cedo e depois de se prepararem e de terem o pequeno-almoço tomado foram para o Liceu. Ao chegarem lá não deram de caras com jornalistas, o que para eles era óptimo, mas deram de caras com um monte de raparigas que mal os viram desataram a gritar.
- Desculpem lá mas tou farta destas chatas!
Sayaka sai do carro rapidamente e lança um olharfulminante a todas as raparigas que mal a viram assim decidiram ir embora. Os rapazes saíram do carro surpreendidos com a rapidez com que Sayaka fez as raparigas dispersarem mas decidiram que era melhor entrarem rapidamente no recinto escolar antes que elas voltassem. Foram para umas mesas que havia no recreio, que estavam vazias e sentaram-se lá a espera que as aulas começassem.
- Bem espero que isto acabe por deixar de acontecer porque vir para a escola e ter uma multidão daquelas a nossa espera não dá com nada!
- Pois não!
- Hey! Aquela não é a Ayame no ramo da árvore.
Os outros olharam para onde o Seiya estava a olhar e viram Ayame sentada num ramo grosso da árvore com as costas encostadas ao tronco.
- É, ela está sempre ali em todos os intervalos.
- Sozinha?!
- Sim, é estranho porque apesar de ser famosa não parece ter amigos.
- Por isso é que ela tem aquela expressão triste. Deve ser horrível passar o dia sozinho…
- Pois é…
O toque do inicio das aulas soou e eles levantaram-se para ir para a sala, sentaram-se nos seus lugares e minutos depois o professor chegou. Quando a aula estava a acabar o professor lembrou-os dos clubes que existiam na escola e disse-lhes para se inscreverem em um.
- Bombom? Já estás inscrita em algum clube??
- Eu não sou bom… Acho que não vale a pena… Não nem por isso porquê?
- Queria saber que clubes há na escola.
- Tens tempo para actividades extra-curriculares com a banda?
- Não sei, por isso é que queria saber quais há.
- Bem existe o de cozinha, o de música, o de informática, o de fotografia, o de ginástica, o de dança, o de Vôley, o de futebol americano, o de basebol e o de basquete. *enumerando pelos dedos*
- Ah. Então e não estás inscrita em nenhum porquê?
- Não tenho jeito para nada. *beicinho*
- Ora! Hás-de ter jeito para alguma coisa!
- Mas não tenho! Os meus cozinhados saem sempre mal, não sei tocar instrumentos ou cantar, não percebo nada de informática nem de fotografia e sou muito disparatada nos desportos!
- Oh… Não te preocupes, hás-de encontrar alguma coisa.
- Bunny, as outras estão a nossa espera lá em baixo vamos?
- Sim. Bem falamos mais logo Seiya.
- Até já bombom!
- Seiya? Vamos lá para fora?
- Bora!
Seiya levantou-se e seguiu Sayaka, Taiki e Yaten até o exterior, lá sentaram-se de novo na mesa onde se sentaram de manhã. Mal se sentou Seiya encostou a cabeça a mesa e bocejou enquanto esfregava os olhos ensonados.
- Que soneira…
- A quem o dizes! Ainda bem que hoje vamos poder dormir cedo.
- É mesmo!
- Ainda temos 2h antes das aulas começarem, e se fossemos dar uma volta para acordar-mos?
- Boa ideia! Vamos!
Foram os quatro até ao jardim que havia lá perto e sentaram-se junto do lago num sítio escondido.
- Bem aqui não nos vêm. Acho que vou passar pelas brasas… *bocejo*
Seiya deitou-se na relva e fechou os olhos mas subitamente ouve-se um grito que os assusta.
- Que foi isto?!
- Não sei, mas vamos ver!
Os quatro levantaram-se, foram até ao local de onde veio o grito e quando chegaram lá viram uma rapariga suspensa no ar e uma flor laranja com um pequeno cristal sobre a sua cabeça.
- Mas aquilo é…
- …uma semente estelar…
- Que linda semente!
Apenas quando ouviram falar é que se aperceberam que estava ali mais alguém, era uma rapariga vestida com um top roxo e preto, uns calções pretos, meias até as coxas da mesma cor e cabelo roxo com orelhas semelhantes às de um lobo a sair da cabeça, nos seus pulsos estavam pulseiras douradas com uma jóia grande incrustada.
- É uma Sailor do Caos! Isso quer dizer que…
- …que chegaram ao planeta Terra…
- Temos de ajudar aquela rapariga!
- Sim!
Quando se iam transformar vêm aparecer cinco sombras e ao olharem vêm 4 raparigas vestidas de maneira igual mas com as cores da roupa diferentes e uma outra com uma roupa parecida e asas, ao verem-nas param o que estão a fazer pois não sabia quem elas são.
- Pára! Como te atreves a magoar uma pessoa inocente! Eu sou uma guerreira que luta pelo amor e pela justiça! Sou Sailor Moon!
- E eu Sailor Mercurio!
- E eu Sailor Marte!
- E eu Sailor Jupiter!
- E eu Sailor Venus!
- E em nome da Lua Vamos castigar-te!
- Mas quem raio são vocês?!
Subitamente o cristal da rapariga ficou negro e raízes negras cobriram o corpo dela.
- Oh! Não era este! Bem não posso fazer nada então. Sailor Scout Nightmare acaba com elas!
As raízes em torno da rapariga desaparecendo dando lugar a um Zombie que começou a atacar as 5 Sailors.
- Vamos ajudá-las!
- Sim!
- Sailor Star Healer! Make Up!
- Sailor Star Maker! Make Up!
Mal acabaram de se transformar apareceram no cimo do tronco de uma árvore.
- Através da escuridão aparecem quatro estrelas cadentes errantes!
- As Sailors Star Fighters!
- A Sailor Star Healer!
- A Sailor Star Maker!
- As Starlights chegaram!
As outras 5 Sailors olhavam para elas estupefactas.
- Mais Sailors?! Sailor Nightmare acaba com elas tambem!
A Sailor Nightmare voltou a atacar as 5 Sailors da Terra.
- Estrela de Sailor Maker!
O ataque de Fighter atordoou o Zombie fazendo o cair no chão.
- Agora é a nossa oportunidade de acabar com ele! Laser da Estrela Fugaz!
- Não! Pará!
Quando o ataque de Fighter estava a pouca distância do Zombie um feixe de luz branco vindo do meio das árvores embateu no ataque de Fighter fazendo-o perder o efeito.
- Mas que…?!
- Aquele ataque é… A Galáxia vai gostar de saber disto! *desaparecendo com a cabine*
- Agora Sailor Moon!
- Sim!
Sailor Moon usou o seu ceptro e purificou o Zombie fazendo-o voltar a ser a rapariga. Quando perceberam que já não eram precisas as Starlights teletransportaram-se para o cimo do mesmo prédio onde haviam aterrado na 1ª vez que haviam chegado a Terra.
- O Caos chegou a Terra… Temos que encontrar a princesa rapidamente.
- Quem seriam aquelas Sailors?
- Deviam ser as Sailors deste Sistema.
- E de quem seria aquele ataque que anulou o teu Seiya?
- Não sei… Talvez de outra Sailor deste Sistema.
- Duvido. As outras Sailors ficaram tão espantadas com aquele ataque quanto nós!
Olharam as quatro para o céu pensativas.
“Então de quem seria?”
FIM CAPITULO 12

Thank you Dumpling! *w*
Kem seria?
a cantora obvio!
XD
Realmente nao sei lol!
Ainda bem ke tou desculpada ehehheheh!
Gostei do cap! Va la, o Yaten nao reclamou por ter de meter a mesa e nao reclamou por ter de dar um beijinho a Sayaka kuando sairam ehehehhe!
La vao as batalhas começar... ceus! será ke nao há paz neste mundo? ººIsa olha fula para o ladoºº
Bem eu a-d-o-r-e-i!
a cantora obvio!
XD
Realmente nao sei lol!
Ainda bem ke tou desculpada ehehheheh!
Gostei do cap! Va la, o Yaten nao reclamou por ter de meter a mesa e nao reclamou por ter de dar um beijinho a Sayaka kuando sairam ehehehhe!
La vao as batalhas começar... ceus! será ke nao há paz neste mundo? ººIsa olha fula para o ladoºº
Bem eu a-d-o-r-e-i!
Luchia escreveu:Mais lá para a frente vais perceber como as coisas vão correr...[Esta imagem já não existe]
Confesso ke nao faço a minima do ke tas a falar mas espero ke seja uma coisa boa!
beIjnhos aki da despistada!
ღTaiki&Susanaღ
4 Ever
^_^
*** Je, I , Me, My self and Eu! *** By: Marisa
Concordo plenamente com a minha prima Isa!!!!
Ca pa mim é a Ayame!!
A isa escrebeu tud o q eu ia pa dizer!!!
Sinceramente... uma super estrela passa os dias sozinha num ramo de uma arvore... fogo coitada!
q mau...
O cap estava lindo!!!!!
Eu keru mais!
E os fanarts estao realmente girus e eu eskecime tbm de vos dar os parabens!!

POor isso, parabéns!!!!!!
BeijinhoOoZz
Ca pa mim é a Ayame!!
A isa escrebeu tud o q eu ia pa dizer!!!
Sinceramente... uma super estrela passa os dias sozinha num ramo de uma arvore... fogo coitada!
q mau...
O cap estava lindo!!!!!
Eu keru mais!

BeijinhoOoZz
Obrigado Haruka-chan!
Aqui está o 13º cap. e outro fanart,
é mais pequeno que os outros porque sinceramente não sabia o que haveria de escrever mais sem que entra-se em conflito com o que vai acontecer no proximo cap.
Bem espero que gostem, mal posso coloco o proximo!
Cap.13: Planos
Depois de verem o seu passeio pelo parque destruído pelo aparecimento de uma Sailor do Caos, Seiya, Sayaka, Taiki e Yaten decidiram ir para a escola pois já só tinham mais ou menos mais meia hora antes das aulas começarem. Ao lá chegarem dirigiram-se novamente para a mesa onde se haviam sentado hoje.
- Aquela Sailor do Caos era diferente das outras que apareceram em Kinmoku repararam?
- Sim, isso quer dizer que existem muitas mais do que pensávamos. Temos mesmo de encontrar a princesa o mais rápido possível.
- Pois temos…
Os quatro ficaram em silêncio durante alguns minutos pensando em como tornar a sua busca mais eficiente.
- Temos de trabalhar mais como cantores, fazer mais concertos, gravar mais músicas com mensagens e fazê-las correr por todo o mundo se for preciso.
- Vamos ter muito mais trabalho e agora com o Caos na Terra nem quero pensar.
- Mas tem que ser, a Princesa tem que ser encontrada antes que eles a encontrem.
- Vocês já repararam que há muito tempo que não nos concentramos para tentar sentir o poder da princesa?
- Tens razão. E se tentássemos agora?
Todos os outros assentiram e os quatro fecharam os olhos concentrando-se em sentir a presença de uma luz forte como a da princesa. Os quatro começaram a sentir uma luz forte dentro da escola mas instantes depois essa luz desapareceu impedindo-os de perceber quem era.
- Vocês sentiram?
- Sim. De quem seria e onde terá ido?
- Não sei, mas estava nas traseiras do edifício escolar e se lá fossemos antes que toque?
- Vamos.
Foram os quatro até ao jardim traseiro e não encontraram lá nada a não ser muitos alunos que eles haviam sentido e que sabiam ser pessoas normais. Ayame estava nesse jardim sentada num muro a ler um livro sozinha.
- Está ali a Ayame. Algum de vocês sentiu a sua luz?
- Não, talvez tenhamos parado antes de chegar a ela.
- Vamos tentar outra vez, eu quero sentir a luz dela.
- Porquê?
“Não sei… Só sei é que aqueles olhos não param de fazer martelar a minha cabeça com a esperança de ser Luchia…” - Porque quero.
Seiya e Yaten encostaram-se a parede da escola e Taiki e Sayaka ficaram a frente deles, fecharam os olhos e concentraram-se, quem olha-se de fora pensaria que estavam a conversar. Desta vez sentiram a luz de Ayame e de mais algumas pessoas que não havia sentido antes. Quando abriram os olhos Seiya olhou para Ayame desconfiado.
- Todos eles são pessoas normais incluindo Ayame por isso pára de olhar para ela dessa maneira Seiya.
O toque do recomeço das aulas soou e começaram os quatro a ir para a sala, Seiya continuou a olhar desconfiado para Ayame durante o caminho.
“Se és uma pessoa normal porque é que sempre que te vejo sinto as minhas esperanças em relação a Luchia crescerem…?”
Chegaram a sala, sentaram-se nos seus lugares e como no dia anterior Seiya voltou a olhar sorrateiramente para Ayame durante instantes e depois virou-se para a frente e levou as mãos a cabeça enquanto massajava as têmporas.
“Eu tenho que me deixar disto… Eu tenho que me mentalizar que Luchia não irá voltar senão dou em doido! Talvez se eu conhecê-la deixe de compará-la com Luchia… Sim é o que vou fazer!”
Decidiu voltar a concentrar-se no que o professor dizia e tentou não pensar mais no assunto. Quando soou o toque para a saída foram os quatro para casa, durante a viagem os três rapazes adormeceram e Sayaka decidiu deixá-los sossegados a dormir. Quando chegaram a casa Sayaka acordou-os e foram os três em direcção aos seus respectivos quartos.
- Não querem jantar?
- Não… *ensonados*
Enquanto Sayaka preparava algo para comer os rapazes entraram nos seus quartos, prepararam-se para se deitarem e mal se aconchegaram nas camas adormeceram. Nessa noite Seiya sonhou que estava sozinho no telhado do arranha-céus onde aterraram quando chegaram a Terra a olhar para a mesma paisagem nocturna de daquela vez até que sentiu alguém atrás de si e ao se virar arregalou os olhos os se deparar com uma rapariga de cabelo grande castanho muito claro disposto em dois rabos-de-cavalo nos lados da cabeça, olhos azuis céu, vestida com uma saia, um top, umas luvas e botas de cano alto tudo em tons de preto e vermelho e duas belas asas em tons vermelho e laranja que lhe sorria docemente.
- Segin…
FIM CAPITULO 13
Ayame e Seiya

Thank you Dumpling! *w*
Tens de entrar para responderes neste tópico.
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.