Fénix: O renascer do amor e da esperança *Cap.38 act.13/10*
**Marisa sai, ás 4.40h da aula de física ou mllhr, da escola e vai po autocarro mto cansada, apesar desta disciplina ser a sua preferida [Esta imagem já não existe] **
**Já la dentro, ela começa a ouvir musica, implorando em seus pensamentos para que houvesse um cap no site SM a sua espera, para ser lido**
**Marisa sai ao fim de 7 min do autocarro, xega á sua casa 1 min depois, entra e as 3 primeiras coisas que faz é sentar-se, ligar o pc e a net o mais rapidamente possível**
**Já no site, Marisa vai ás fics, sobressaindo de imediato á sua vista, duas fics q lhe interessavam mto… a sua e a Sailor xtarx Fénix, o renaxcer do amor e da experança**
**Marisa quase dá um mega grito por o seu pedido se ter concretizado e o que ela faz de imediato, é entrar na 2ª fic e deixar a sua pa trás…**
**Marisa lê mtissimo cntente o cap, repleto de mistério, xegando ao final, com um grande mistério por desvendar...**
**Ficando á nora e sem saber quem tinha feito com o chamamento anónimo, o quê q ela pensa?
-Hum… tenh de ir inpeccionar os caps interiores e ver a quem este rosa pertence…**
**Qual é o seu espanto qnd ela encontra quase a mesma cor, na fala da Bunny e da menina “morta”...**
**Desconfiada como ela é, ela vai ao Word inspeccionar a cor das letras, verificando q rosa da Bunny, é mais claro que o rosa da menina "morta"**
**Marisa começa a juntar as peças e lembra-se q a cara de luz nao sabe a verdadeira indentidade de Seiya... ela fica realmente mais desconfiada do que já é e acaba por juntar todas as peças do puzzle...**
**No final, Marisa só diz uma frase em voz alta e bem aos berros…**
-A LUCHIA VOLTOU!!!!! EHEHEH QUE BOM!!
**Mãe da malukinha fica a olhar pa ela com o tacho na mão, sem perceber nada. Ela encolhe os braços e volta de novo pa cozinha, já sem kerer saber o q se passa na cabeça maluka da filha pois isto, já era habitual...
**
**Já la dentro, ela começa a ouvir musica, implorando em seus pensamentos para que houvesse um cap no site SM a sua espera, para ser lido**
**Marisa sai ao fim de 7 min do autocarro, xega á sua casa 1 min depois, entra e as 3 primeiras coisas que faz é sentar-se, ligar o pc e a net o mais rapidamente possível**
**Já no site, Marisa vai ás fics, sobressaindo de imediato á sua vista, duas fics q lhe interessavam mto… a sua e a Sailor xtarx Fénix, o renaxcer do amor e da experança**
**Marisa quase dá um mega grito por o seu pedido se ter concretizado e o que ela faz de imediato, é entrar na 2ª fic e deixar a sua pa trás…**
**Marisa lê mtissimo cntente o cap, repleto de mistério, xegando ao final, com um grande mistério por desvendar...**
**Ficando á nora e sem saber quem tinha feito com o chamamento anónimo, o quê q ela pensa?
-Hum… tenh de ir inpeccionar os caps interiores e ver a quem este rosa pertence…**
**Qual é o seu espanto qnd ela encontra quase a mesma cor, na fala da Bunny e da menina “morta”...**
**Desconfiada como ela é, ela vai ao Word inspeccionar a cor das letras, verificando q rosa da Bunny, é mais claro que o rosa da menina "morta"**
**Marisa começa a juntar as peças e lembra-se q a cara de luz nao sabe a verdadeira indentidade de Seiya... ela fica realmente mais desconfiada do que já é e acaba por juntar todas as peças do puzzle...**
**No final, Marisa só diz uma frase em voz alta e bem aos berros…**
-A LUCHIA VOLTOU!!!!! EHEHEH QUE BOM!!
**Mãe da malukinha fica a olhar pa ela com o tacho na mão, sem perceber nada. Ela encolhe os braços e volta de novo pa cozinha, já sem kerer saber o q se passa na cabeça maluka da filha pois isto, já era habitual...
****Fim do comentário**

Não se se acertei mas penso q sim... x'D
LOOOOOL [Esta imagem já não existe]
A pregares sustos a tua mãe isso não se faz! [Esta imagem já não existe]
Eu acho que vou ter que ser desmancha prazeres porque o Seiya está a sonhar e... Luchia apenas apareceu-lhe no sonho... Sorry... [Esta imagem já não existe]
P.S: Já recebi o teu convite no msn e já aceitei! [Esta imagem já não existe]
A pregares sustos a tua mãe isso não se faz! [Esta imagem já não existe]
Eu acho que vou ter que ser desmancha prazeres porque o Seiya está a sonhar e... Luchia apenas apareceu-lhe no sonho... Sorry... [Esta imagem já não existe]
P.S: Já recebi o teu convite no msn e já aceitei! [Esta imagem já não existe]

Thank you Dumpling! *w*
Bem priminha... ka testamento ke pa li fizeste meu deus...
pobre luchia... pa mim, ter de ler os teus comentários gigantes é pior que ser morta a tiro!
Bem, seguindo em frente!
Luchia-san/chan... fica chan pk amigas da minha prima, tbm sao minhas...
o KAP foi realmente mto intrigante mas agora ke tive a ler as conclusões da M!k@, axu ke ela tem razão...
a luchia voltou... nem akredito!
Só a marisa pa ir atrás procurar pistas... tipico dela... ela knd gosta de uma fic ker sempre estar a par de tudo... nem ke pa isso tenha de ler os kaps todos outra vez, só pa axar uma resposta ke ela desconheca!
enfim, eu nao sou assim por isso é ke sou muito distraida... ela ainda é mais mas sempre gosta do que faz e lê! [Esta imagem já não existe]
ººIsa chora emocionadaºº
Eu e a minha prima sabiamos ke ela nao iria morrer! ela tinha ke sobreviver ººeyes to shineºº
keru mais
jOkiNhAS
EDiT:
Um sonho???
ah...
ah pode ser um sonho
mas ele vai se concretizar!
Eu tenh a certeza e ela tbm! ela deve knkordar cmg!
XD
pobre luchia... pa mim, ter de ler os teus comentários gigantes é pior que ser morta a tiro!
Bem, seguindo em frente!
Luchia-san/chan... fica chan pk amigas da minha prima, tbm sao minhas...
o KAP foi realmente mto intrigante mas agora ke tive a ler as conclusões da M!k@, axu ke ela tem razão...
a luchia voltou... nem akredito!
Só a marisa pa ir atrás procurar pistas... tipico dela... ela knd gosta de uma fic ker sempre estar a par de tudo... nem ke pa isso tenha de ler os kaps todos outra vez, só pa axar uma resposta ke ela desconheca!
enfim, eu nao sou assim por isso é ke sou muito distraida... ela ainda é mais mas sempre gosta do que faz e lê! [Esta imagem já não existe]
ººIsa chora emocionadaºº
Eu e a minha prima sabiamos ke ela nao iria morrer! ela tinha ke sobreviver ººeyes to shineºº
keru mais
jOkiNhAS
EDiT:
Um sonho???
ah...
ah pode ser um sonho
mas ele vai se concretizar!
Eu tenh a certeza e ela tbm! ela deve knkordar cmg!
XD
ღTaiki&Susanaღ
4 Ever
^_^
*** Je, I , Me, My self and Eu! *** By: Marisa
Eu errei?
eu errei na minha teoria?
ah... tou xocada *chorar muito* [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe]
afinal as minhas esperanças morreram ...

ah... tou xocada *chorar muito* [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe]
OU NAO!
ISSO MESMO ISA!
EU CNCORDO CONTIGO!!
EXACTO!
ELE VAI TORNAR-SE REALIDADE!
Sou uma pessoa mto optimista nao sou?
pois pobre da minha mae... assustou-se afinal pa nada ISSO MESMO ISA!
EU CNCORDO CONTIGO!!
EXACTO!
ELE VAI TORNAR-SE REALIDADE!
Sou uma pessoa mto optimista nao sou?

Eu errei?
Desculpem! Eu não queria ser desmancha prazeres nem induzir-vos em erro de proposito... [Esta imagem já não existe]
Bem para compensar a confusão aqui está mais um capitulo, espero que gostem e postarei o proximo lá para o fim de semana e nessa altura espero trazer tambem mais fanarts.
Espero que gostem! [Esta imagem já não existe]
Cap.14: O nascer de uma nova amizade
- Luchia… És mesmo tu?
- Sim.
Seiya aproximou-se de Luchia e esticou a mão para lhe tocar mas quando devia sentir a pele dela ela desapareceu. Seiya começou a olhar a sua volta a procura dela até que a encontrou sentada no telhado do casebre da porta que dá acesso ao telhado. A expressão dela era triste, o vento soprou fazendo os cabelos dele voarem mas não os dela e foi aí que ele percebeu.
- Tu és um espírito…
- Sim…Sou…
Seiya deixou cair os ombros e fez uma expressão cabisbaixa o que fez Luchia sorrir tristemente.
- Não fiques assim…
Seiya levantou a cabeça e deparou-se com Luchia a centímetros a frente dele. Voltou a levantar a mão e ao lembrar-se do que acontecia se lhe toca-se decidiu que era melhor não voltar a experimentar mas quando estava a deixar cair a mão Luchia agarrou-a e levou-a ao seu rosto. Seiya ao perceber que estava a tocar-lhe puxou-a para junto de si e abraçou-a fortemente.
- Luchia… Sinto tanto a tua falta…
- E eu a tua…
- Que se passou depois de nos irmos embora de Kinmoku?
- Eu tentei salvar todas as pessoas que pode mas para isso tive que gastar todas as minhas energias e utilizar ainda a pouca energia que o planeta tinha na altura… Por isso é que não consegui sair de lá depois…
- Só Deus sabe como ando desde que isso aconteceu…
- Eu sei, vocês podem não me ver nem sentir mas eu estou sempre convosco.
- A sério?
- Sim, prometemos nunca abandonar umas as outras. Eu sei que não cumpri todas as promessas que fiz…mas…esta eu vou cumprir.
Seiya apertou-a mais contra si e colocou a cabeça em cima da dela.
- Porque é que a bocado não te podia tocar e agora posso?
- Porque eu não gosto quando fazes olhos de gato triste! *careta*
- Ainda bem que é assim senão não estávamos abraçados agora.
- Pois é. É verdade lembrei-me agora de uma coisa!
- O quê?
Luchia subitamente afasta-se de Seiya com uma expressão zangada no rosto e coloca as mãos a cintura fazendo Seiya olhá-la surpreendido e confuso.
- Com que então o menino anda a confundir-me com outra rapariga??
- Eu não te estou a confundir com ninguém! Simplesmente ela tem o olhar muito parecido ao teu só isso…
Luchia sorriu-lhe mas esse sorriso desapareceu rápido quando ela se apercebeu que o céu estava a clarear. Seiya ao perceber a expressão dela aproximou-se dela.
- Luchia?
- O tempo está a acabar… e ainda nem te disse o que vinha dizer.
- Diz então.
- Vocês já se aperceberam do que chegou a Terra não já?
- Sim, o Caos.
- Têm que encontrar a princesa e tirá-la daqui o mais rápido possível antes que o Caos a encontre e seja tarde de mais.
- Eu sei, mas tudo o que temos feito até agora não tem dado certo.
- Uma mensagem tem mais efeito e é mais ouvida se muitas mais vozes a pronunciarem.
- Como assim?
Luchia olhou para o sol que já se via no horizonte e voltou a olhar para ele tristemente.
- Desculpa… mas o tempo acabou… Eu tenho que ir…
Luchia abriu as suas belas asas e começou a flutuar no ar. Seiya agarrou-lhe a mão não a deixando partir.
- Espera! Quando te irei ver outra vez?
- Desculpa mas… eu não sei… Adeus Seiya…
A mão de Seiya atravessou a de Luchia e pétalas vermelhas de rosa envolveram-na fazendo-a desaparecer. Seiya despertou do sonho, ficou instantes a olhar para a luz que vinha de entre as portadas da janela do quarto até que o olhar dele se desviou até a cómoda onde estava uma foto dele com Taiki, Yaten e Luchia em pequenos, olhou para a face de Luchia que se ria junto com os outros pois Seiya estava a fazer uma careta.
- Adeus Luchia…
Ele olhou para relógio e apesar de ser ainda cedo levantou-se e foi-se preparando para o liceu. Enquanto se preparava pensava no que Luchia lhe havia dito, “ – Uma mensagem tem mais efeito e é mais ouvida se muitas mais vozes a pronunciarem.”
“O que será que ela quis dizer com aquilo?”
Quando saiu do quarto os outros estavam agora a começar a preparar-se e quando viram já pronto ficaram a olhar para ele surpreendidos.
- Bom dia.
- Bom dia. Caíste da cama?
- Não, simplesmente não consegui dormir mais.
- Hum. Bem já que já estás pronto podias começar a tratar das coisas para o pequeno-almoço.
- É o que vou fazer mas é bom que não se ponham a engonhar só porque estou a preparar as coisas para o pequeno-almoço!
- Ok ok…
Seiya preparou as coisas para o pequeno-almoço enquanto eles se preparavam para o liceu. 10 min depois toda a gente estava na mesa a tomar o pequeno-almoço, quando a acabaram arrumaram a cozinha e foram para o carro. Como já era habitual Yaten voltou a adormecer no carro e desta vez Sayaka trouxe com ela uma aranha de plástico e colocou-a nas costas do banco perto dos olhos dele, Seiya e Taiki tentavam ao máximo não se desatarem a rir para não acordá-lo, quando Sayaka acabou de pôr a aranha no lugar certo Seiya deu um toque em Yaten que o fez acordar e mal ele viu a aranha agarrou-se a Seiya assustado o que fez os outros desatarem a rir.
- Com medo de uma aranha de plástico??
- Vocês têm tanta piada! Idiotas… *amuado*
- Estávamos a brincar Yaten tem calma! E por outra se visses a cara que fizeste partias-te a rir!
Recomeçaram-se a rir ao lembrar-se da cara de Yaten e ele ao imaginar-se desatou-se a rir também. Chegaram ao liceu e desta vez não havia ninguém a espera deles à porta mas mesmo assim entraram rapidamente no recinto escolar não fossem aparecer. Instantes depois o toque soou e foram para a sua sala. Durante a aula Seiya tentava desvendar o que Luchia lhe havia dito mas sem sucesso. Quando a aula acabou Seiya, Taiki, Yaten e Sayaka foram até a mesa onde havia se tornado costume sentarem-se, os rapazes sentaram-se nos bancos de pedra enquanto Sayaka se sentou em cima da mesa.
- Hoje estás estranho Seiya o que se passa?
- Sonhei com Luchia na noite passada. Ou melhor, Luchia apareceu no meu sonho.
- Como assim?
- Ela apareceu no meu sonho para nos dar um conselho para encontrarmos a princesa mas quando ela me ia explicar o que o seu conselho queria dizer o dia já estava a nascer.
- O que é que ela te disse?
- Disse que uma mensagem tinha mais efeito e era mais ouvida se fosse dita por várias vozes. Que acham que quer dizer?
Todos ficaram a pensar no que quereria dizer aquilo. Seiya virou-se de costas para a mesa e com as mãos na parte de trás da cabeça ficou a olhar para o céu enquanto pensava no que Luchia lhe tinha dito. O seu olhar desceu um pouco por causa do sol e ao olhar por entre as folhas das árvores viu lá Ayame de novo sentada no ramo da árvore.
- A Ayame está de novo sentada no ramo daquela árvore.
Os outros olharam para o ramo e lá estava Ayame sentada de novo com as costas contra o tronco da árvore.
- Eu disse-vos que ela está sempre ali.
- Mas porque será que ela não tem amigos?
- Não sei, mas que é estranho é.
O toque para o recomeço das aulas soou e Taiki, Sayaka e Yaten levantaram-se mas Seiya continuou sem se levantar e sem desviar o olhar de Ayame.
“ …Se muitas mais vozes a pronunciarem… É isso!”
- Seiya?
- Vão andado que eu já vou atrás de vocês.
Seiya levantou-se e foi em direcção a árvore onde estava Ayame enquanto os outros dirigiam-se para a sala.
“Só pode ser isso! Espero é que ela não me despache”
Quando Seiya chegou perto da árvore chamou por Ayame e quando viu que ela não o ouvia, pois estava a ouvir música pelos auscultadores e de olhos fechados, deu-lhe um toque na perna o que a fez assustar-se e cair do ramo para os braços dele. Ayame mal se apercebeu onde estava saltou dos braços dele envergonhada.
- Desculpa! Não era minha intenção… *olhando envergonhada para o chão e com as mãos juntas*
- Calma! Não precisas de pedir desculpa! A culpa foi minha por teres caído pois assustei-te quem tem que pedir desculpa sou eu. Estás bem?
Ayame olhou para cima envergonhada e quando viu que ele lhe sorria amigavelmente sorriu-lhe levemente.
- Sim estou. Obrigado por me teres apanhado.
“Aqueles olhos… Deixa-te disso Seiya Kou ou a próxima vez que Luchia voltar a aparecer-te num sonho dá-te nas orelhas!” - De nada! *pisca-lhe o olho*
Ayame sorriu para ele e depois olhou a sua volta, ao perceber que já havia tocado para a entrada fez cara de pouca vontade (sabem aquela cara que todos nós fazemos quando não queremos ir para as aulas XD) e Seiya ao perceber isso teve uma ideia.
- E se faltássemos às aulas da tarde??
Ayame olhou para ele surpreendida.
- Pela cara que fizeste a tua vontade de ir agora para as aulas é tanta quanto a minha, se quiseres podemos ir dar uma volta que achas??
- Pode ser… Mas e as tuas coisas?
- Os meus irmãos depois levam-nas para casa. Vamos?
- Sim.
Saíram os dois do recinto escolar e foram até ao Jardim dos Mil Aromas, um jardim repleto de milhares de flores e com um lago no centro do parque com uma ilhota no meio deste. Foram até perto do lago e sentaram-se num banco onde se via quase todo o lago. Ayame olhava a sua volta deslumbrada.
- Isto é tão lindo…
- Pois é. Nunca tinhas aqui vindo?
- Não, nem por isso.
- Posso te fazer uma pergunta?
Ayame olha para ele e acena com a cabeça positivamente.
- Porque é que na escola estás sempre sozinha?
- Porque não tenho amigos…
- Porquê?!
- A vida de cantor afasta tudo isso como deves saber. E as raparigas não costumam gostar muito de ter como amiga uma rapariga famosa, pelo menos não a longo prazo e os rapazes pronto… *sorrindo tristemente*
- Pois… Eu se não fosse os meus irmãos não sei onde andava! *careta*
Ambos riram do que ele disse e da careta que fez.
- Agora posso eu fazer-te uma pergunta?
- Sim, claro.
- Eu reparei que antes de ontem olhas-te para mim com uma expressão…de raiva… Porquê?
- Oh… Tu percebes-te… Eu peço desculpa por te ter olhado daquela maneira mas é que os teus olhos…
Seiya olha directamente para os olhos de Ayame durante uns segundos e volta a desviar o olhar.
- Que têm os meus olhos? São assim tão feios?? *graçola*
- Não! Pelo contrário, são muito bonitos mas… uma pessoa que era muito importante para mim tinha o olhar parecidíssimo ao teu… e ao olhar para ti lembrei-me dela…
- Oh… Mas o que aconteceu para deixarem de se ver?
- Ela morreu num acidente… *olhando tristemente para o céu*
Ayame levou a mão ao peito arrependida por ter feito aquela pergunta.
- Desculpa… não queria perturbar-te…
Seiya olha para ela e sorri-lhe recebendo um sorriso triste de Ayame.
- Não faz mal. Sabes? Tirando os meus irmãos tu és a única pessoa a saber disto…
- Nunca contas-te a ninguém sem ser a eles e a mim?
- Não.
- Então mas que te fez contar-me isso?
- Sinceramente, é uma boa pergunta…
Ayame ao ver a expressão confusa dele virou a sua atenção para o lago até que ouviu o estômago de Seiya roncar de fome.
- Isso é tudo fome?
- Desculpa! *corado*
- Não faz mal! Sinceramente também estou cheia de fome. E se fizéssemos assim, já falta pouco para tocar para o fim das aulas de hoje e se fossemos indo para a escola e comêssemos qualquer coisa pelo caminho?
- Por mim pode ser.
Foram os dois até ao quiosque que havia na saída do parque, compraram 2 hambúrgueres e 2 refrescos e foram até a escola comendo pelo caminho. Quando chegaram lá ainda faltavam cerca de 5 min para tocar pelo que decidiram ficar a espera no portão.
- Eu queria-te fazer um convite. Posso??
Ayame olhou para ele curiosa enquanto bebia o refresco pela palhinha e acenava-lhe que sim com a cabeça.
- Eu estava em fazer uma nova música mas ela ficava melhor com uma voz feminina junta das de nós os três e queria te perguntar, se os meus irmãos estiverem também de acordo, se querias ser essa voz. Que achas?
- Claro! Se os teus irmãos aceitarem eu aceito.
- Então fica combinado! Eu então vou falar com eles e depois entro em contacto contigo pode ser?
- Sim.
O toque que anuncia o fim das aulas soou e um carro parou perto deles e apitou.
- Bem tenho de ir. Obrigado por me fazeres companhia.
- Não precisas de agradecer!
- Então até amanhã.
- Até amanhã.
Ayame entrou no carro e este partiu. Segundos depois Taiki, Yaten e Sayaka apareciam.
- Onde é que andas-te?
- Fui dar uma volta por aí com a Ayame.
- Com a Ayame?!
- Sim.
- Mas vocês são amigos?
- Agora que falas nisso, acho que sim. Dava-me pena vê-la sozinha o tempo todo.
- Tão querido!
Seiya dá um calduço no Yaten que lhe bate no ombro como resposta fazendo o Seiya rir.
- E acho que já descobri o que queria dizer Luchia com aquela mensagem.
- Então?
- Falamos sobre isso em casa.
Entraram no carro e nos bancos traseiros estava a aranha de hoje de manhã, quando a viram todos se riram menos Yaten que amuou novamente. Taiki ao ver Seiya a rir-se sentiu-se feliz.
“Ao menos ele não se voltou a ir abaixo por causa de Luchia…”
FIM CAPITULO 14

Thank you Dumpling! *w*
LOLOLOLOLOLOLOLOL
A xena entre eles no sonho foi tao emcionante!!!! opa fogo qe lindo![Esta imagem já não existe]
Ja tou a imaginar a cara do Yaten eheheheheheheheeh
Aqela parte dela cair no braços dele foi tao kiduh!
Será q eles vao formar o par da historia?? era... nice... **Marisa olha um pouco enciumada [Esta imagem já não existe] **
Sobre a mensagem da luchia...
a primeira coisa q me apareceu á frente sobre "juntar mais pessoas", foi a imagem da Mariana a tokar violino cm eles no anime... de seguida, apareceu-me a da haruka (no manga) a tokar piano juntamente com a mariana e cm eles no concerto dos 3 luzes... ms dpois lembrei.me...
-eles nao se conhecem --'
... por isso, vai ser kuase de xerteza a Ayame a cantar cm eles! ate fazem um par... [Esta imagem já não existe] fofico...
[ok, sou ruim, eu sei mas n suporto a imagem do seiya nus braços dela [Esta imagem já não existe] mas ja li algumas poucas fics assim pq q estou a fazer fitas? olha ke doidisse... [Esta imagem já não existe] ... enfim... ciumes... [Esta imagem já não existe], q se ha-de fazer?]
Enfim, o cap estava lindo e grande **Marisa qse se babava** [Esta imagem já não existe]
keru mais e ca espero pelos fanarts [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe]
A xena entre eles no sonho foi tao emcionante!!!! opa fogo qe lindo![Esta imagem já não existe]
Será q eles vao formar o par da historia?? era... nice... **Marisa olha um pouco enciumada [Esta imagem já não existe] **
Sobre a mensagem da luchia...
a primeira coisa q me apareceu á frente sobre "juntar mais pessoas", foi a imagem da Mariana a tokar violino cm eles no anime... de seguida, apareceu-me a da haruka (no manga) a tokar piano juntamente com a mariana e cm eles no concerto dos 3 luzes... ms dpois lembrei.me...
-eles nao se conhecem --'
... por isso, vai ser kuase de xerteza a Ayame a cantar cm eles! ate fazem um par... [Esta imagem já não existe] fofico...
[ok, sou ruim, eu sei mas n suporto a imagem do seiya nus braços dela [Esta imagem já não existe] mas ja li algumas poucas fics assim pq q estou a fazer fitas? olha ke doidisse... [Esta imagem já não existe] ... enfim... ciumes... [Esta imagem já não existe], q se ha-de fazer?]
Enfim, o cap estava lindo e grande **Marisa qse se babava** [Esta imagem já não existe]
keru mais e ca espero pelos fanarts [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe]
Eu para fazer essa parte tive que imaginar promenor por promenor como as coisas iam acontecer porque é uma parte tão linda![Esta imagem já não existe]
A minha prima diz que eu sou demasiado má para o Yaten mas eu acho que ele é o mais rabugento e que cenas destas fazem-no ter mais piada.[Esta imagem já não existe]
Isso agora só no futuro se saberá... mas posso dizer-te que o fim vai ser como em todas as histórias "E viveram felizes para sempre!" [Esta imagem já não existe]
Não te preocupes que eu tambem sou assim!

Thank you Dumpling! *w*
-Verdade!!!
Aquela parte dele kair nos braçox dela foi linda!
mas o encontro entre eles, foi ainda mais lindo e romantico! eles nao se viam ha tanto tempo ke... ke opa eu deixei-me emocionar!!! [Esta imagem já não existe]
A minha prima diz que eu sou demasiado má para o Yaten mas eu acho que ele é o mais rabugento e que cenas destas fazem-no ter mais piada.[Esta imagem já não existe]
-Eu axu até que é mto bem feito! e é sempre super fixe ver as intrigas entre eles!!
Isso agora só no futuro se saberá... mas posso dizer-te que o fim vai ser como em todas as histórias "E viveram felizes para sempre!" [Esta imagem já não existe]
-Marisa... Parece q a haruka e o seiya... </3
Aquela parte dele kair nos braçox dela foi linda!
mas o encontro entre eles, foi ainda mais lindo e romantico! eles nao se viam ha tanto tempo ke... ke opa eu deixei-me emocionar!!! [Esta imagem já não existe]
-Eu axu até que é mto bem feito! e é sempre super fixe ver as intrigas entre eles!!
ºIsa tbm fica ciumenta por ver yaten nas maos de outra senao a susanaºº
[Esta imagem já não existe]
-Marisa... Parece q a haruka e o seiya... </3
ღTaiki&Susanaღ
4 Ever
^_^
*** Je, I , Me, My self and Eu! *** By: Marisa
Isadora escreveu:-Marisa... Parece q a haruka e o seiya...</3
má....([Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] )
LOLOLOLOLOLOL
Calma Haruka-chan!
A culpa disto é do Seiya, se não fosse assim tão fofinho [Esta imagem já não existe] e engraçado
não havia tanta gente a gostar dele
Um novo leitor! Que bom! [Esta imagem já não existe] Ainda bem que gostaste! [Esta imagem já não existe]
Calma Haruka-chan!
A culpa disto é do Seiya, se não fosse assim tão fofinho [Esta imagem já não existe] e engraçado
não havia tanta gente a gostar dele
eu adorei a historia da fenix...
continua assim
parabens
Um novo leitor! Que bom! [Esta imagem já não existe] Ainda bem que gostaste! [Esta imagem já não existe]

Thank you Dumpling! *w*
Luchia escreveu:LOLOLOLOLOLOL
Calma Haruka-chan!
A culpa disto é do Seiya, se não fosse assim tão fofinho [Esta imagem já não existe] e engraçadonão havia tanta gente a gostar dele
![]()
*vERDADe... TenhO De AdmitiR iSSo... [Esta imagem já não existe] apesar de qse me dar um treco [Esta imagem já não existe]
mas ele é fofico, giru, bom cantor (ate tenh as musicas deles nu tele [Esta imagem já não existe] ) e é tão xuxu pa cm a bunny q as vexes xego a inveja-la [Esta imagem já não existe]
E ela nao lhe deu devido valor... bem, ainda bem.... assim mais sobra pa mim!!!!!! [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe]
e um cadinho pa ti

lolololol
vou xonar luchia-chan!
Te manhã
PS. O teu spoiler ta super hiper fixe!!
ate tenh as musicas deles nu tele [Esta imagem já não existe]
Eu tambem! [Esta imagem já não existe]
e um cadinho pa ti
HEY! [Esta imagem já não existe] Tem que ficar 50% 50% para não haver confusões...[Esta imagem já não existe]
vou xonar luchia-chan!
Te manhã![]()
Te amanhã Haruka-Chan [Esta imagem já não existe]
PS. O teu spoiler ta super hiper fixe!!
Foi a minha prima que fez como poster

Thank you Dumpling! *w*
ola
adorei a tua fic , ri com ela , chorei com ela
enfim transmiti um pouco de todos os sentimentos com ela
Muitos parabens continua
Depois podes ir a uma fanfics que se chama As novas navegantes e dar assim uma opinião
Ainda bem que gostas-te
, eu passo nessa fanfic mal possa está prometido!
Aqui está o capitulo 15! É dedicado a Isa e a Haruka por razões que irão perceber neste capitulo!
E tambem alguns fanarts, espero que gostem!
Cap. 15: As outras Sailors do Sistema Solar
Chegaram a casa e sentaram-se todos nos sofás da sala.
- Então que descobriste sobre a mensagem de Luchia?
- Ela disse “quantas mais vozes a pronunciarem”, eu penso que ela queria dizer para cantar-mos com mais pessoas e pensei na Ayame, porque nós e ela somos os cantores mais ouvidos actualmente logo se cantar-mos com ela haveria ainda mais pessoas a ouvir-nos não acham?
- Realmente é uma óptima ideia! Então e já falaste com ela?
- Sim, ela disse que se vocês aceitarem ela aceita também.
- Então só falta tratar da letra e de compor a música.
-Eu vou começar a tratar da letra agora.
- E eu vou começar a compô-la.
Foram os dois cada um para o seu quarto enquanto Sayaka e Taiki faziam o jantar e punham a mesa, do quarto do Yaten vinha o som de diversas melodias que ele experimentava no teclado.
- Venham jantar!
Saíram os dois do quarto, sentaram-se todos na mesa para jantarem, depois arrumaram a cozinha e foram todos para os seus quartos. Na manhã seguinte levantaram-se, prepararam-se e depois de tomarem o pequeno-almoço foram para o carro para irem para o liceu. Mal lá chegaram foram novamente para a mesa onde já era habitual estarem. Seiya estava sempre a olhar a sua volta a procura de algo.
- Estás a procura o quê?
- Não é do quê, é de quem, estava a ver se Ayame já tinha chegado.
- Está a chegar agora, olha ela ali no portão.
- Ayame!
Ayame tinha acabado de entrar no recinto escolar quando ouviu Seiya chamá-la, olhou para ele curiosa e quando o viu fazer-lhe sinal para lá ir dirigiu-se a eles.
- Bom dia.
- Bom dia! Estávamos a tua espera, já falei com eles e aceitaram.
- A sério?
- Sim! O Seiya e o Yaten estão já a tratar da letra e música.
- Eu já tenho a base para a letra, está aqui.
Seiya abriu a mala e tirou de lá um papel que entregou a Ayame. Taiki, Sayaka e Yaten juntaram-se perto de Ayame para lerem o que Seiya já havia escrito.
- Parece-me muito bem!
-Pois é, vai ser um prazer cantá-la com vocês!
- Igualmente!
O toque soou e foram todos para a sala. Durante os dias seguintes Seiya e Yaten estiveram a desenvolver a música que iria juntar os Three Lights com Ayame Yuki. Nesses dias Ayame passou muito tempo com eles acabando por se desenvolver uma grande amizade entre ela e Sayaka.
Dias depois no Jardim dos Mil Aromas…
- Ayame? Já ouviste falar do filme que os meus irmãos estão a fazer?
- Aquele dos Guerreiros?
- Sim, eles vão fazer as últimas filmagens no fim-de-semana da semana que vem perto do rio e queria-te perguntar se tens alguma coisa para fazer nessa altura.
- Não, eu tenho esse fim-de-semana de folga mas querias que fosse contigo era?
- Sim, se quisesses.
- Claro, eu vou contigo.
- Obrigada! *abraçando Ayame*
Continuaram a comer os gelados até que ouviram um grito vindo do auditório que havia no meio do jardim. Foram as duas até lá e viram uma rapariga ser atacada pela mesma Sailor do Caos que atacou da última vez.
“Uma Sailor do Caos! E agora?! Eu não me posso transformar com Ayame aqui! Já sei!”
- Ayame, eu acho que é melhor pedir ajuda a alguém.
- Mas e tu?
- Eu fico aqui para ver o que vai acontecer para depois explicar isso a policia. Vai lá.
- Ok, mas tem cuidado.
Ayame saiu a correr e quando Sayaka a perdeu de vista tirou o pingente de transformação do bolso.
- Sailor Star Fighter! Make Up!
Depois de se transformar Fighter apareceu no cimo do palco.
- Através da escuridão aparece uma estrela cadente errante! A Sailor Star Fighter!
- Tu outra vez?! E pior ainda está não era a semente que procurava! Bem… Sailor Actress ataca-a!
A rapariga que havia sido atacada pela Sailor do Caos transformou-se num Zombie e começou a atacar Fighter, subitamente uma bola amarela foi em direcção de Fighter fazendo-a saltar para se desviar dela.
- O que foi isto?!
Três Sailors apareceram na entrada do palco, uma delas era alta e tinha o cabelo curto e loiro, outra era elegante e tinha o cabelo verde-água e a última tinha o cabelo comprido verde escuro e um ceptro grande em forma de chave na mão.
- Quem são vocês?!
- Sou a Sailor do Vento e o meu Planeta regente é Úrano, sou Sailor Úrano!
- Sou a Sailor do Mar e o meu Planeta regente é Neptuno, sou Sailor Neptuno!
- Sou a Sailor do Tempo e o meu Planeta regente é Plutão, sou Sailor Plutão!
- Mais Sailors?! Sailor Actress trata delas! *fugiu com a cabine*
Úrano, Neptuno e Plutão lançaram o seus ataques contra a Sailor Actress e Fighter mas uma barreira de energia salvou Fighter do ataque.
- Fighter!
Seiya, Yaten e Taiki apareceram transformados em Starlights e correram para perto de Sayaka.
- Estás bem?!
- Sim.
- Porque é que a estão a atacar?!
- O nosso dever e proteger este Sistema de pessoas de fora dele e vocês não são daqui!
Úrano ia atacar quando algo a faz parar.
- NÃO ÚRANO!
- Sailor Moon!
Sailor Moon apareceu na entrada da sala de espectáculos.
- Elas não são nossas inimigas!
- Mas…
A Sailor Actress lançou um ataque contra Sailor Moon mas Fighter(J) saltou para perto de Sailor Moon e tirou-a do caminho do ataque salvando-a.
- Laser da Estrela Fugaz!
O ataque de Seiya deixou o Zombie atordoado permitindo a Sailor Moon utilizar o seu poder e salvar a rapariga. Quando a poeira assentou já as Starlights se haviam teletransportado para fora do auditório.
- Estás bem Sayaka?
- Sim estou. Mas temos de ir lá para a frente porque a Ayame pode chegar com ajuda a qualquer momento.
Foram os quatro até a entrada do auditório e instantes depois aparece Ayame que ficou surpreendida quando viu os rapazes com Sayaka.
- Estás bem Sayaka?
- Sim, conseguiste pedir ajuda?
- Sim, já estão lá dentro a ajudar a rapariga. Então e vocês?
- Ainda bem, eu estava a sair do auditório quando eles apareceram a nossa procura.
-Estás bem?
- Sim.
- Bem temos de ir para casa que daqui a umas horas vamos ter concerto.
- Eu também tenho que ir para os ensaios.
- Vamos então.
Despediram-se e os quatro foram para casa enquanto Ayame foi para a sua. Durante o caminho Sayaka lembrou-se da barreira que a protegeu.
- Qual de vocês criou aquela barreira que me protegeu do ataque das outras Sailors?
- Nenhum de nós. Também me estou a perguntar de quem era aquela barreira.
Durante o caminho foram pensando de onde teria saído aquela barreira e se quem a fez foi a mesma pessoa que fez o ataque de Seiya perder o efeito no 1º combate que tiveram na Terra contra o Caos. Quando chegaram a casa foram-se preparar e depois de jantarem foram para o concerto enquanto Sayaka foi dormir.
Sayaka com os calções azuis e Ayame abraçada a ela

Thank you Dumpling! *w*
WEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
Sailor Urano/ Marisa EM ACCÇÃO!!!!
Va la... nao matei a probrezinha... teve sorte
'
Achu q aqela parte da urano dizer que... pronto é da "terra" axu q nao esta mto bem pq ela é a senshi do vento... apesar do seu elemento ser terra, ela é a senshi do vento assim como a neptuno é agua, mas ela é a senshi do mar..
bem, passando á frente!
EU A-D-O-R-E-I O CAP! (E eu q dissesse outra coisa --')
Espero q a letra composta pelo xuxu seja bonita... mas q estou eu a dizer? claro q é bonita! tudo vindo dele, é bonito!! (olha mto apixonda)
Sobre a barreira so me surgem 2 hipoteses... ou saturno, ou a sailor Ayame... (Neco amarelo com a mão na boca e a revirar os olhos com um sorriso matreiro)
Os fanarts tbm estao lindos! Parabens sayaka-san... e claro.. luchia-chan!
keru ++++++++++++++++++++++++++
Cá espero!
Sailor Urano/ Marisa EM ACCÇÃO!!!!
Va la... nao matei a probrezinha... teve sorte
'Achu q aqela parte da urano dizer que... pronto é da "terra" axu q nao esta mto bem pq ela é a senshi do vento... apesar do seu elemento ser terra, ela é a senshi do vento assim como a neptuno é agua, mas ela é a senshi do mar..
bem, passando á frente!
Espero q a letra composta pelo xuxu seja bonita... mas q estou eu a dizer? claro q é bonita! tudo vindo dele, é bonito!! (olha mto apixonda)
Sobre a barreira so me surgem 2 hipoteses... ou saturno, ou a sailor Ayame... (Neco amarelo com a mão na boca e a revirar os olhos com um sorriso matreiro)
Cá espero!
Ara!
Tens razão Haruka-chan, foi um lapso meu e já foi corrigido!
Que bom!
LOLOLOLOL
Já tem uma nova Sailor e nem me disseram!
Obrigado Haruka-chan!
Devo postar o próximo capitulo na quarta feira.
Jokinhas!
Achu q aqela parte da urano dizer que... pronto é da "terra" axu q nao esta mto bem pq ela é a senshi do vento... apesar do seu elemento ser terra, ela é a senshi do vento assim como a neptuno é agua, mas ela é a senshi do mar..
bem, passando á frente!
Tens razão Haruka-chan, foi um lapso meu e já foi corrigido!

Que bom!
tudo vindo dele, é bonito!! (olha mto apixonda)
LOLOLOLOL
Já tem uma nova Sailor e nem me disseram!
Cá espero!![]()
Obrigado Haruka-chan!
Devo postar o próximo capitulo na quarta feira.
Jokinhas!

Thank you Dumpling! *w*
Sorry por não ter andado a comentar ultimamente, mas posso dizer desde já que tive a ler tudo e está divinal! *-*
A cena do sonho foi mesmo comovente e creio que quem fez a barreira e quem parou o ataque da sailor star fighter foi a Luchia enquanto espirito. Também estou ansiosa por ver como vai ficar a musica deles com a Ayame e claro que fico á espera de mais!
Quanto aos fanarts... estão MARAVILHOSOS! Muitos parabéns mesmo!
E com isto só posso dizer... CONTINUEM ASSIM! ;D
A cena do sonho foi mesmo comovente e creio que quem fez a barreira e quem parou o ataque da sailor star fighter foi a Luchia enquanto espirito. Também estou ansiosa por ver como vai ficar a musica deles com a Ayame e claro que fico á espera de mais!
Quanto aos fanarts... estão MARAVILHOSOS! Muitos parabéns mesmo!
E com isto só posso dizer... CONTINUEM ASSIM! ;D
jnpereira95
Tratem-me por Joana! XD
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.