Fénix: O renascer do amor e da esperança *Cap.38 act.13/10*
LOOOOOL
Estes dois fanarts estao espetaculares!
Eu ja tou Kmo a Joana... desculpem ainda n ter vindo komentar mais cedo... MAS JA KA TOU
akels dois... deus... so visto!
mas fazem um casalinho tao krido *_*
Demais!
Parabens, a fic tbm esta demais, assim komo os fanarts
Jokinhas
Estes dois fanarts estao espetaculares!
Eu ja tou Kmo a Joana... desculpem ainda n ter vindo komentar mais cedo... MAS JA KA TOU

Demais!
Jokinhas
ღTaiki&Susanaღ
4 Ever
^_^
*** Je, I , Me, My self and Eu! *** By: Marisa
Sorry por não ter andado a comentar ultimamente, mas posso dizer desde já que tive a ler tudo e está divinal! *-*
Não precisam de pedir desculpa!

A cena do sonho foi mesmo comovente e creio que quem fez a barreira e quem parou o ataque da sailor star fighter foi a Luchia enquanto espirito. Também estou ansiosa por ver como vai ficar a musica deles com a Ayame e claro que fico á espera de mais!
Eu gostei muito de fazer a parte do sonho, estava mesmo inspirada quando escrevi essa parte
Em relação a quem fez a barreira e a quem parou o ataque já não falta muito tempo para o/a autor/a disso venha ao de cima... *bonequinho com sorriso matreiro*
Este fim de semana posto o próximo capitulo!
O Yaten estava a precisar de quem lhe fizesse a vida um pouco para o negra
E com isto só posso dizer... CONTINUEM ASSIM! ;D
Arigatou!

Thank you Dumpling! *w*
Bem aqui está o 16º capitulo
, um pouco atrasado visto que era para o postar na quarta mas os testes não mo permitiram
. Mas antes do capitulo alguns fanarts do cap. 14. Espero que gostem!
Sonho de Seiya
[Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe]
[Esta imagem já não existe]
Partida de Sayaka ao Yaten
Cap.16: O jogo de cartas
Na manhã seguinte os rapazes mal abriam os olhos de tanto sono.
- Que soneira…
- É só mais hoje. Amanhã já podem dormir até mais tarde pois só têm filmagens a tarde.
- Felizmente!
Depois de se prepararem e de tomarem o pequeno-almoço foram para o carro e dirigiram-se para o liceu. Quando lá chegaram Ayame estava encostada ao pavilhão.
- Ayame!
- Oi! Bom dia! UAU, estás tão gira!
Sayaka havia trocado a sua antiga farda por uma igual a de Ayame mas com a camisa rosa em vez de vermelha. Com a soneira com que os três rapazes estavam nem haviam reparado em como Sayaka estava vestida até que Ayame disse aquilo, Seiya quando a viu assim arregalou os olhos.
- Que estás a fazer assim vestida?!
- O que tem?
- Essa saia é tão curtinha! *a resmungar*
- Tens calções por baixo da saia não tens?
- Hã… Nem por isso…
- Mas tens no cacifo os de Educação Física?
- Sim tenho.
- Então anda comigo.
Foram as duas até ao cacifo de Sayaka buscar os calções e depois até ao WC onde Sayaka vestiu os calções enquanto Ayame esperava por ela. Foram depois para ao pé dos rapazes, Sayaka durante o caminho todo não levantou os olhos do chão envergonhada.
- Voltamos.
Seiya, Taiki e Yaten olhara para Sayaka que agora tinha uns calções azuis debaixo da saia.
- Assim está melhor… *resmungar*
Sayaka deitou-lhe a língua de fora e Ayame abraçou-a por trás.
- Não te preocupes! Este fim-de-semana arranjas uns calções mais curtos que fiquem escondidos debaixo da saia como os meus! *piscando o olho*
Sayaka sorriu-lhe, enquanto isso Yaten olhava para ela sorrateiramente. O toque para entrada soou e foram todos para a sala. O professor da manhã avisou que o professor da tarde iria faltar pois estava doente deixando todos contentes por poderem ter a tarde livre. Quando a aula acabou começaram a sair da sala para se dirigirem a casa.
- Ayame? Queres vir até nossa casa? É que provavelmente eles três vão descansar por causa do concerto de ontem e não queria ficar sem nada para fazer.
- Eu não quero incomodar os teus irmãos…
- Não incomodas nada! Podes ir a vontade!
- Sim, com a soneira que temos vai ser tiro e queda mal cheguemos a cama por isso não vais incomodar.
- Vem lá! Please! *com os olhos a brilhar implorando*
- Ok eu vou.
- Que bom!
Foram os cinco para o carro e no caminho para casa deles, Ayame sentou-se entre Seiya e Sayaka no banco traseiro, e enquanto as duas brincavam e riam Seiya olhava sorrateiramente para Ayame pelos óculos de sol.
“Será que com a ajuda dela iremos conseguir encontrar a princesa?”
- É verdade! Já terminei a letra da música.
Todos viraram as atenções para Seiya, menos Taiki que ia a conduzir mas que também estava a prestar atenção ao que Seiya dizia.
- A sério?
- Sim, posso mostrar-vos hoje.
- Ainda bem! Assim é mais fácil arranjar-lhe o tom certo.
- Então quando estivermos em casa mostras-nos a letra e como estamos todos juntos podíamos já tentar encontrar tom para ela se a Ayame quiser.
- Claro!
- Então fica combinado!
Chegaram a casa e enquanto Seiya foi ao quarto buscar a letra da música, Sayaka esteve a mostrar a casa a Ayame e depois foram para a sala para junto dos rapazes.
- Aqui está a letra.
Juntaram-se todos para ver a letra enquanto Seiya estava sentado a olhar para eles.
- A letra está excelente!
- Pois está, parabéns!
- Obrigado.
- Vamos então começar a ver da melodia, deixem-me só ir buscar o teclado.
Enquanto Yaten foi buscar o teclado Ayame, Taiki e Seiya tentavam encontrar o tom de voz certo para a música. Quando Yaten chegou começou a tocar enquanto ele, Seiya, Taiki e Ayame cantavam. Depois de umas tentativas lá conseguiram encontrar a melodia, o tom e a sequência certa.
- Este correu mesmo bem não foi?
- Foi, fica assim a música então?
- Sim, ela está óptima assim.
- Então basta só mostrar a editora e gravar a música.
- Gravas-te as tentativas Taiki?
- Gravei.
- Então já não há mais nada a fazer hoje quanto a isso, que querem fazer agora?
- Então vocês não estavam com sono?
- Agora estou demasiado eléctrico para dormir.
- Também eu.
- Hum… então e que tal jogar as cartas?
- Pode ser
- Ok então vou busca-las
Enquanto Sayaka ia buscar as cartas os outros sentaram-se na mesa. O Seiya sentou-se ao pé da Ayame enquanto o Taiki se sentou a frente de Seiya e ao lado do Yaten, quando a Sayaka chegou sentou-se no outro lado de Yaten e de Ayame.
- Quem é que quer baralhar?
- Eu baralho.
- Tu não, ainda podes fazer batota.
Yaten olhou para Sayaka e deita-lhe a língua de fora.
- Pronto eu baralho só para não haver confusões.
- Assim está bem.
Sayaka dá as cartas a Seiya, ele começa a baralhar e distribui por todos. Já no meio do jogo Yaten nota que a alguma coisa de errado no jogo.
-Não sei porque mas acho que alguém aqui esta a fazer batota.
- Não!
Sayaka estava tão concentrada nas suas cartas que nem ouviu o que estavam a dizer. Yaten vira-se para ela e começa e resmungar com ela e a tentar ver as suas cartas enquanto ela tentava esconder as cartas para que ele não as visse.
- Pará quieto! Eu não faço batota! Não sou como tu!
- Não sei não! Podes ser ainda pior!
- Parem com isso.
- Deixa-me seu chato! Eu já te disse que não sou eu, cá para mim queres ver é o meu jogo batoteiro!
Seiya e os outros não pararam de se rir da situação.
- Pronto já chega! Vamos acabar logo com o jogo e depois logo se vê.
- Mas é ele que não me deixa em paz!
- SimSayaka!
No final do jogo o culpado mostrou-se quem estava a fazer batota não era mais nem menos que Seiya. O Yaten e Sayaka ficaram furiosos pois ambos estavam a desconfiar um do outro sem terem culpa de nada.
- Seu idiota! *dando-lhe um calduço*
- E nós a culpar-nos um ao outro e afinal eras tu! Mas bem que o Yaten também fez uma ou duas batotas…
- Quem eu?! Tu é que estavas a fazer!
- Mentira! Não estava não! Eu só estava a organizar o meu jogo!
- Vá, já chega de discussão! Já me dói a cabeça de vos ouvir!
O Yaten e a Sayaka deitaram a língua de fora e viraram-se de costas um para o outro enquanto Ayame se levantava.
- Eu tenho que ir já é um pouco tarde.
- É muito tarde para ires sozinha para casa, podes passar aqui a noite.
- Desculpa mas não posso aceitar, tenho mesmo que ir para casa.
- Então deixa ao menos levar-te a casa.
- Eu não quero incomodar.
- Não incomodas! Anda que eu levo-te.
- Ok então… Bem até amanhã.
- Até amanhã.
Ayame e Seiya dirigiram-se até ao carro e foram até casa dela. Durante o caminho Seiya olhava para Ayame que estava tão concentrada a olhar para a paisagem que passava pela janela que nem reparava no olhar dele sobre ela.
Pouco tempo depois chegaram a um prédio de 8 andares com paredes brancas e um grande jardim a volta.
- É aqui, obrigado por me teres trazido e desculpa o incomodo.
- Não incomodas-te e não precisas de agradecer.
- Bem, então até amanhã. *abrindo a porta do carro*
- Até amanhã.
Seiya ficou a espera que Ayame entra-se em casa para arrancar em direcção a sua. Quando lá chegou já estavam todos deitados por isso seguiu o exemplo deles e foi dormir também.FIM DO CAPITULO 16
, um pouco atrasado visto que era para o postar na quarta mas os testes não mo permitiram
. Mas antes do capitulo alguns fanarts do cap. 14. Espero que gostem!
Sonho de Seiya
Partida de Sayaka ao Yaten
Cap.16: O jogo de cartas
Na manhã seguinte os rapazes mal abriam os olhos de tanto sono.
- Que soneira…
- É só mais hoje. Amanhã já podem dormir até mais tarde pois só têm filmagens a tarde.
- Felizmente!
Depois de se prepararem e de tomarem o pequeno-almoço foram para o carro e dirigiram-se para o liceu. Quando lá chegaram Ayame estava encostada ao pavilhão.
- Ayame!
- Oi! Bom dia! UAU, estás tão gira!
Sayaka havia trocado a sua antiga farda por uma igual a de Ayame mas com a camisa rosa em vez de vermelha. Com a soneira com que os três rapazes estavam nem haviam reparado em como Sayaka estava vestida até que Ayame disse aquilo, Seiya quando a viu assim arregalou os olhos.
- Que estás a fazer assim vestida?!
- O que tem?
- Essa saia é tão curtinha! *a resmungar*
- Tens calções por baixo da saia não tens?
- Hã… Nem por isso…
- Mas tens no cacifo os de Educação Física?
- Sim tenho.
- Então anda comigo.
Foram as duas até ao cacifo de Sayaka buscar os calções e depois até ao WC onde Sayaka vestiu os calções enquanto Ayame esperava por ela. Foram depois para ao pé dos rapazes, Sayaka durante o caminho todo não levantou os olhos do chão envergonhada.
- Voltamos.
Seiya, Taiki e Yaten olhara para Sayaka que agora tinha uns calções azuis debaixo da saia.
- Assim está melhor… *resmungar*
Sayaka deitou-lhe a língua de fora e Ayame abraçou-a por trás.
- Não te preocupes! Este fim-de-semana arranjas uns calções mais curtos que fiquem escondidos debaixo da saia como os meus! *piscando o olho*
Sayaka sorriu-lhe, enquanto isso Yaten olhava para ela sorrateiramente. O toque para entrada soou e foram todos para a sala. O professor da manhã avisou que o professor da tarde iria faltar pois estava doente deixando todos contentes por poderem ter a tarde livre. Quando a aula acabou começaram a sair da sala para se dirigirem a casa.
- Ayame? Queres vir até nossa casa? É que provavelmente eles três vão descansar por causa do concerto de ontem e não queria ficar sem nada para fazer.
- Eu não quero incomodar os teus irmãos…
- Não incomodas nada! Podes ir a vontade!
- Sim, com a soneira que temos vai ser tiro e queda mal cheguemos a cama por isso não vais incomodar.
- Vem lá! Please! *com os olhos a brilhar implorando*
- Ok eu vou.
- Que bom!
Foram os cinco para o carro e no caminho para casa deles, Ayame sentou-se entre Seiya e Sayaka no banco traseiro, e enquanto as duas brincavam e riam Seiya olhava sorrateiramente para Ayame pelos óculos de sol.
“Será que com a ajuda dela iremos conseguir encontrar a princesa?”
- É verdade! Já terminei a letra da música.
Todos viraram as atenções para Seiya, menos Taiki que ia a conduzir mas que também estava a prestar atenção ao que Seiya dizia.
- A sério?
- Sim, posso mostrar-vos hoje.
- Ainda bem! Assim é mais fácil arranjar-lhe o tom certo.
- Então quando estivermos em casa mostras-nos a letra e como estamos todos juntos podíamos já tentar encontrar tom para ela se a Ayame quiser.
- Claro!
- Então fica combinado!
Chegaram a casa e enquanto Seiya foi ao quarto buscar a letra da música, Sayaka esteve a mostrar a casa a Ayame e depois foram para a sala para junto dos rapazes.
- Aqui está a letra.
Juntaram-se todos para ver a letra enquanto Seiya estava sentado a olhar para eles.
- A letra está excelente!
- Pois está, parabéns!
- Obrigado.
- Vamos então começar a ver da melodia, deixem-me só ir buscar o teclado.
Enquanto Yaten foi buscar o teclado Ayame, Taiki e Seiya tentavam encontrar o tom de voz certo para a música. Quando Yaten chegou começou a tocar enquanto ele, Seiya, Taiki e Ayame cantavam. Depois de umas tentativas lá conseguiram encontrar a melodia, o tom e a sequência certa.
- Este correu mesmo bem não foi?
- Foi, fica assim a música então?
- Sim, ela está óptima assim.
- Então basta só mostrar a editora e gravar a música.
- Gravas-te as tentativas Taiki?
- Gravei.
- Então já não há mais nada a fazer hoje quanto a isso, que querem fazer agora?
- Então vocês não estavam com sono?
- Agora estou demasiado eléctrico para dormir.
- Também eu.
- Hum… então e que tal jogar as cartas?
- Pode ser
- Ok então vou busca-las
Enquanto Sayaka ia buscar as cartas os outros sentaram-se na mesa. O Seiya sentou-se ao pé da Ayame enquanto o Taiki se sentou a frente de Seiya e ao lado do Yaten, quando a Sayaka chegou sentou-se no outro lado de Yaten e de Ayame.
- Quem é que quer baralhar?
- Eu baralho.
- Tu não, ainda podes fazer batota.
Yaten olhou para Sayaka e deita-lhe a língua de fora.
- Pronto eu baralho só para não haver confusões.
- Assim está bem.
Sayaka dá as cartas a Seiya, ele começa a baralhar e distribui por todos. Já no meio do jogo Yaten nota que a alguma coisa de errado no jogo.
-Não sei porque mas acho que alguém aqui esta a fazer batota.
- Não!
Sayaka estava tão concentrada nas suas cartas que nem ouviu o que estavam a dizer. Yaten vira-se para ela e começa e resmungar com ela e a tentar ver as suas cartas enquanto ela tentava esconder as cartas para que ele não as visse.
- Pará quieto! Eu não faço batota! Não sou como tu!
- Não sei não! Podes ser ainda pior!
- Parem com isso.
- Deixa-me seu chato! Eu já te disse que não sou eu, cá para mim queres ver é o meu jogo batoteiro!
Seiya e os outros não pararam de se rir da situação.
- Pronto já chega! Vamos acabar logo com o jogo e depois logo se vê.
- Mas é ele que não me deixa em paz!
- SimSayaka!
No final do jogo o culpado mostrou-se quem estava a fazer batota não era mais nem menos que Seiya. O Yaten e Sayaka ficaram furiosos pois ambos estavam a desconfiar um do outro sem terem culpa de nada.
- Seu idiota! *dando-lhe um calduço*
- E nós a culpar-nos um ao outro e afinal eras tu! Mas bem que o Yaten também fez uma ou duas batotas…
- Quem eu?! Tu é que estavas a fazer!
- Mentira! Não estava não! Eu só estava a organizar o meu jogo!
- Vá, já chega de discussão! Já me dói a cabeça de vos ouvir!
O Yaten e a Sayaka deitaram a língua de fora e viraram-se de costas um para o outro enquanto Ayame se levantava.
- Eu tenho que ir já é um pouco tarde.
- É muito tarde para ires sozinha para casa, podes passar aqui a noite.
- Desculpa mas não posso aceitar, tenho mesmo que ir para casa.
- Então deixa ao menos levar-te a casa.
- Eu não quero incomodar.
- Não incomodas! Anda que eu levo-te.
- Ok então… Bem até amanhã.
- Até amanhã.
Ayame e Seiya dirigiram-se até ao carro e foram até casa dela. Durante o caminho Seiya olhava para Ayame que estava tão concentrada a olhar para a paisagem que passava pela janela que nem reparava no olhar dele sobre ela.
Pouco tempo depois chegaram a um prédio de 8 andares com paredes brancas e um grande jardim a volta.
- É aqui, obrigado por me teres trazido e desculpa o incomodo.
- Não incomodas-te e não precisas de agradecer.
- Bem, então até amanhã. *abrindo a porta do carro*
- Até amanhã.
Seiya ficou a espera que Ayame entra-se em casa para arrancar em direcção a sua. Quando lá chegou já estavam todos deitados por isso seguiu o exemplo deles e foi dormir também.FIM DO CAPITULO 16
Fanarts
Yaten e Sayaka a discutirem
Yaten e Sayaka a discutirem

Thank you Dumpling! *w*
Ola|!|!|!|!|!
cap fenomenal mesmo|!
o yaten e a sayaka|! q kidus|!
ele a olhar pa saia dela xDDD so faltava babar-se
o jogo de cartas foi demais|!
o seiya estava a fazer jogo sujo|! maroto|!|!
ele anda mto observador knto ah ayame... isso é bom, vamus ver se ele cnsegue 'esquecer' a luchia...
ja tou a ve-lo a babar-se durante o concerto enqnto ouvia a voz deslumbrante dela.. ca polemica|!
eu adorei|! os fanarts tbm tao demais|!
bestial|!
beijinhos
cap fenomenal mesmo|!

o jogo de cartas foi demais|!
o seiya estava a fazer jogo sujo|! maroto|!|!
ele anda mto observador knto ah ayame... isso é bom, vamus ver se ele cnsegue 'esquecer' a luchia...
ja tou a ve-lo a babar-se durante o concerto enqnto ouvia a voz deslumbrante dela.. ca polemica|!
bestial|!
beijinhos
Oi prima so passei para te dizer que te adoro muito e que se nao fosses tu eu não podia mustar daquilo do que sou capas de fazer.
Adoro-te muito pimah.
Oh...
e se não fosses tu não existiria esta fanfic. E eu a ti!!!Ola|!|!|!|!|!
cap fenomenal mesmo|!
Oi Haruka-chan!
Arigatou!
LOL! Não era bem para a saia que ele olhava era mais para ela em total
Ele já pouco pensa em Luchia, apesar de não a ter esquecido, mas haver vamos o que vai acontecer no futuro... *sorriso maroto*
bestial|!
beijinhos
Ainda bem que gostas-te!
Posto o próximo capitulo, espero eu, na quarta feira.
Thank you Dumpling! *w*
oi Haruka-chan! Arigatou!
*Ola|!|! hn tehns de ke|! (hnao ligues aos erros... é o teclado que escreve letras a mais... eu escrevo um N e ele acrescenta um H assim como eu escrevo um ponto de exclamação e ele faz aparecer aquele \ traço... ah e eu carrego no ctrol e o pc fecha os programas nao sei o que se passa... por isso, n ligues...)
citação:
*eu sei mas eu sei q percegbest o q eu kis dizer... olhou mais pakele sitio prohntos... eu sei q sou tarada yeah ja me disseram|!
Citação:
Ele já pouco pensa em Luchia, apesar de não a ter esquecido, mas haver vamos o que vai acontecer no futuro... *sorriso maroto*
*O q q vai acohntecer? ohh eu tou curiosa|! (olhos a brilhar)... ja sei|! a ayame vai ter um bebe dele|! ficavam tao kidus com um mini-xuxu|!|!|! »(gotasº-º so pehnso hnisto ai meu deus...)
Citação:
Ainda bem que gostas-te! Posto o próximo capitulo, espero eu, na quarta feira.
*Ca espero... ^^mto quietihnha...
sagbes khntas vezes ja escrevi este comehnt? 7
e sagbes qhntas vezes isto ja reihniciou por eu carregar hno apagar? 6 º-º
se isto cohntihnuar assim, hn posso avahnçar hna fic se nao, ta sempre a reihniciar e a escrever com erros|! º.º
help...
*Ola|!|! hn tehns de ke|! (hnao ligues aos erros... é o teclado que escreve letras a mais... eu escrevo um N e ele acrescenta um H assim como eu escrevo um ponto de exclamação e ele faz aparecer aquele \ traço... ah e eu carrego no ctrol e o pc fecha os programas nao sei o que se passa... por isso, n ligues...)
citação:
*eu sei mas eu sei q percegbest o q eu kis dizer... olhou mais pakele sitio prohntos... eu sei q sou tarada yeah ja me disseram|!
Citação:
*O q q vai acohntecer? ohh eu tou curiosa|! (olhos a brilhar)... ja sei|! a ayame vai ter um bebe dele|! ficavam tao kidus com um mini-xuxu|!|!|! »(gotasº-º so pehnso hnisto ai meu deus...)
Citação:
Ainda bem que gostas-te! Posto o próximo capitulo, espero eu, na quarta feira.
*Ca espero... ^^mto quietihnha...
sagbes khntas vezes ja escrevi este comehnt? 7
e sagbes qhntas vezes isto ja reihniciou por eu carregar hno apagar? 6 º-º
se isto cohntihnuar assim, hn posso avahnçar hna fic se nao, ta sempre a reihniciar e a escrever com erros|! º.º
help...
esta muito gira a tua finc estou a gostar muito de a ler, continua 

a minha primeira fic "AS FILHAS DA LUA"passem na minha fic e comentem XD

Traços do destino
visitem o meu forum http://eterna-sailor-moon4.forumeiros.com/forum.htm

Traços do destino
visitem o meu forum http://eterna-sailor-moon4.forumeiros.com/forum.htm
OFFTOPIC ON:
Haruka-chan isso deve ser porque sem querer deves ter mudado a "lingua" do teclado, se tiveres o Windows Vista vai ao Painel de controlo>Opções Regionais e de Idioma>Teclados e Idiomas, carregas em Alterar teclado e vês se está em Português, se estiver é porque deve ser um vírus e é melhor pores um bom anti-virus a correr para tratar disso, se não é só mudares para português. No Windows XP penso que deve ser mais ou menos da mesma maneira.
OFFTOPIC OFF.
LOOOOOL!
Oh não!
Haruka isso não pode acontecer!
Se não tenho uma crise de curiosidade!!!
Que bom, mais uma leitora!!! Ainda bem que estás a gostar!
Haruka-chan isso deve ser porque sem querer deves ter mudado a "lingua" do teclado, se tiveres o Windows Vista vai ao Painel de controlo>Opções Regionais e de Idioma>Teclados e Idiomas, carregas em Alterar teclado e vês se está em Português, se estiver é porque deve ser um vírus e é melhor pores um bom anti-virus a correr para tratar disso, se não é só mudares para português. No Windows XP penso que deve ser mais ou menos da mesma maneira.
OFFTOPIC OFF.
O q q vai acohntecer? ohh eu tou curiosa|! (olhos a brilhar)... ja sei|! a ayame vai ter um bebe dele|! ficavam tao kidus com um mini-xuxu|!|!|! »(gotasº-º so pehnso hnisto ai meu deus...)
LOOOOOL!
Oh não!
Haruka isso não pode acontecer!
Se não tenho uma crise de curiosidade!!!
esta muito gira a tua finc estou a gostar muito de a ler, continua
Que bom, mais uma leitora!!! Ainda bem que estás a gostar!

Thank you Dumpling! *w*
fantastic! a fic tá mesmo fixe, estou como a Haruka-San, já tava a imaginar ele a olhar para a Sayaka X'DD tipo e deu-me um pouco de raiva eles pensarem que ela devia usar coisas maiores, tipo... antiquados! X'DD
e sim o Seya está a olhar DEMASIADO para a Ayame! Por mim ainda acho que isso vai dar namorico X'DD
os fanarts estão excelentes *-* mesmo de deixar com água na boca!
Muito bom mesmo!
e sim o Seya está a olhar DEMASIADO para a Ayame! Por mim ainda acho que isso vai dar namorico X'DD
os fanarts estão excelentes *-* mesmo de deixar com água na boca!
Muito bom mesmo!

jnpereira95
Tratem-me por Joana! XD
tipo e deu-me um pouco de raiva eles pensarem que ela devia usar coisas maiores, tipo... antiquados! X'DD
É o Seiya com a mania de "Irmão mais Velho tem que proteger a irmã mais nova"
Aqui está o capitulo 17! Espero que gostem e quando puder posto o próximo
Cap.17: Um sábado atarefado
No dia seguinte os rapazes ficaram na cama até as 13h quando Sayaka foi a cada um dos quartos chamá-los.
No quarto do Seiya.
- Hora de acordar! O almoço já está pronto!*abrindo as portadas da janela*
- Mais cinco minutos… *enfiando-se debaixo dos cobertores por causa da luz*
- Não, seu preguiçoso! Toca a levantar! *tirando-lhe os cobertores de cima*
- Ok ok… *levantando-se e espreguiçando-se*
- Anda, vamos acordar os outros.
- Ok, já vou… *vestindo uma t-shirt azul escura e bocejando*
Foram até ao quarto de Taiki que era mesmo ao lado, bateram à porta e quando receberam autorização para entrar abriram-na e viram-no sentado na cama a ler.
- Bom dia.
- Bomdia!O almoço já está pronto.
- Ok. *fechando o livro e levantando-se*
Quando estavam a sair do quarto de Taiki a porta do quarto de Yaten abriu-se e saiu de lá ele a esfregar os olhos.
- Que barulheira é esta?
Quando se viraram para ele Seiya tapou os olhos de Sayaka subitamente pois Yaten estava apenas de boxers.
- Hey! Que se passa?
- Isso são maneiras de andares vestido com a Sayaka aqui?!
- Eu não a vi! *fugindo de volta para dentro do quarto*
- Veste-te e desce para almoçar!
- Ok!
Quando Yaten fechou a porta do quarto Seiya destapou os olhos de Sayaka e desceram os três para a cozinha no andar de baixo onde se sentaram para almoçar.
- Aquele Yaten não tem cuidado nenhum…
- Que mal tem? Eu já vos vi muitas vezes de roupa interior quando dormiam todos em nossa casa.
- Mas nessa altura éramos mulheres agora somos homens, aí está a diferença.
- Pois…Bem visto…
Minutos depois Yaten entra na cozinha já vestido com uns calções cinzentos e uma t-shirt preta e senta-se no seu lugar à mesa.
- Então já te passaram os calores?
- Eu não sabia que ela estava ali senão nem tinha saído do quarto.
- Pois…
- Vá, isso já passou, despachem-se que daqui a bocado a Ayame chega para irmos até a editora tratar da nova música.
Acabaram de almoçar, arrumaram a cozinha, foram para os seus quartos arrumarem-se e minutos depois a campainha toca.
- Eu vou lá! *correndo pelas escadas*
- Algum dia ainda cai pelas escadas a baixo por causa da pressa… *resmungando enquanto secava o cabelo*
Sayaka mal abriu a porta de casa abraçou-se a Ayame que felizmente já estava habituada a que ela fizesse isso.
- Oi Sayaka.
- Que bom que vieste cedo! Tenho uma surpresa para ti no meu quarto! Anda. *rebocando-a pelo braço*
- Ok… Mas que surpresa é essa??
- Já vais ver!
Foram as duas para o quarto de Sayaka e lá ela tirou duas caixas estreitas do guarda-fato e pô-las em cima da cama.
- Que é isso?
- Os nossos Kimonos para o festival de Primavera!
- A sério?! Deixa ver!
Mas quando iam abrir as caixas ouviram bater e abrir a porta do quarto.
- Meninas vamos embora??
- Sim. *cara triste*
- Boa tarde Ayame.
- Boa tarde.
- Que aconteceu para ela te levar com tanta pressa para o quarto?
- Nada! Não sejas cusco! *deitando-lhe a língua de fora e recebendo uma careta dele*
- Vamos então até a editora?
- Sim.
Foram os cinco até ao carro e dirigiram-se a editora que era no centro da cidade. Ao chegarem lá dirigiram-se directamente a sala da editora que era no andar superior.
- Sejam bem-vindos!
- Obrigado. *sentando-se juntamente aos outros*
- Então já têm a música??
- Sim, está aqui.
Seiya entregou-lhe o papel onde a letra da música estava escrita, a editora leu-a e no fim pousou-a em cima da secretária organizada com uma expressão de euforia no rosto.
- A letra está muito boa e devo dizer-vos que juntar os Three Lights com Ayame Yuki é uma óptima ideia!
- Obrigado.
- Então e estão a pensar gravá-la quando?
- O mais rápido possível não é?
- Sim.
- Então eu vou marcar a sala de gravação e quando souber a data da vossa gravação entro em contacto convosco pode ser?
- Sim.
- Então até lá e boa sorte para a filmagem do filme.
- Até lá e obrigado.
Os cinco saíram da editora e foram até ao carro.
- Bem nós temos que ir para as filmagens onde é que as meninas querem que vos deixemos?
- Em casa! Temos coisas lá a fazer!
- Que coisas??
- Não tens nada com isso cusco!
- Chata!
- Meninos!
- É este cusco intrometido!
Yaten fez uma careta para Sayaka que fez Seiya e Ayame desatarem a rir as gargalhadas.
- Até a Ayame já se ri das vossas maluqueiras! *rindo as gargalhadas*
Sayaka e Yaten amuaram os dois e durante o resto do caminho não disseram mais nada. Quando chegaram a entrada de casa deles, Sayaka e Ayame saíram do carro.
- Boa sorte para as filmagens!
- Obrigado! Até logo!
Eles seguiram o seu caminho para o local das filmagens enquanto elas foram para casa a correr para verem os seus Kimonos. Mal chegaram a casa correram até ao quarto de Sayaka para buscar as caixas e foram para a sala com elas, puseram-nas em cima da mesa de centro e abriram-nas.
- Que lindos! *olhos a brilhar*
- É mesmo…
- Vamos experimentar??
- Sim! Primeiro tu!
- Ok!
Sayaka pegou no seu Kimono e foi a correr até a sala de estar onde se vestiu saindo de lá minutos depois.
- UAU! Que linda!
O Kimono de Sayaka era vermelho acastanhado com as faixas da gola, das mangas, desenhos de borboletas em cor-de-rosa e uma faixa na cintura, da mesma cor que as borboletas e faixas, que acabava num laço nas costas.
- Gostas mesmo?
- Sim gosto! Acho que estás lindíssima!
- Ainda bem! *olhando o seu reflexo na janela*
- Já sabes que penteado vais levar??
- Sim, já pensei em tudo! Vou só tirar isto e depois quero ver o teu! *fechando a porta da sala de estar*
- Ok!
Minutos depois aparece Sayaka vestida novamente com os calções de ganga e o top azul-mar e com o Kimono dobrado nas mãos. Pousou o Kimono na caixa com cuidado e depois de a fechar virou-se para Ayame.
- Agora é a tua vez!
Ayame sorriu-lhe, pegou no seu kimono e foi para a sala de estar de onde saiu minutos depois já vestida.
- Que achas?
- Acho que estás linda!
O Kimono de Ayame era cor-de-rosa, com as faixas magenta, desenhos de flores lilases e uma faixa tambem em lilás com um grande laço atrás e as mangas eram a boca-de-sino. Subitamente a porta de entrada abriu-se e apareceram os rapazes encharcados, elas estavam tão entretidas com as provas que nem repararam que estava a chover a potes.
- Já chegaram? Está a chover?! *olhando para eles surpreendida*
- Sim.
O olhar dos rapazes pousou primeiro em Sayaka e depois em Ayame e ao verem-na arregalaram os olhos.
“Uau…” - Esse Kimono é para o Festival de amanhã?
- Sim.
- É muito bonito.
- Ficas lindíssima com ele Ayame.
- Obrigado. *envergonhada*
- Vocês estão a pôr a rapariga envergonhada! Anda vamos tirar-te isso! *rebocando-a até a sala de estar*
Quando a porta da sala de estar se fechou atrás das meninas, Yaten virou-se para os outros e ao ver a expressão de Seiya ergueu o sobrolho espantado.
- Já podes fechar a boca Seiya…
Seiya, que havia estado a olhar para a porta da sala de estar desde que elas desapareceram por ela, olhou para Yaten surpreendido pois nem se havia percebido que tinha a boca aberta de espanto desde que vira Ayame apenas se apercebia do bater acelerado do seu coração
- Vou mudar de roupa…
Enquanto ele subia as escadas Taiki olhou-o desconfiado.
- O que se passará com ele?
- Não sei. “Mas desconfio…” Vamos mudar de roupa que estamos encharcados.
Foram os dois para os seus quartos e ficaram por lá até que Sayaka chamou para jantarem. Desceram até a cozinha e sentaram-se a mesa para jantarem.
- Ayame? Hoje queres passar aqui a noite?? Assim fazíamos sessão de cinema!
- Desculpa Sayaka mas não posso…
- Porquê? *amuada*
“Oh céus…” – Porque tenho coisas a fazer em casa e estão a minha espera.
- Podes ligar para lá e dizeres que passas aqui a noite.
- Desculpem mas vou ter mesmo que recusar e vou ter que ir agora antes que fiquem preocupados comigo. *levantando-se da mesa e levantando o seu prato*
- Nós levamos-te já é muito tarde.
- Não é preciso… hã… vêm me cá buscar e já devem estar mesmo a chegar. Bem então vemo-nos amanhã antes do almoço?
- Sim. Tens a certeza que te vêm buscar?
- Sim. Bem eu tenho que ir, então até amanhã. *abrindo a porta de entrada de casa*
- Até amanhã.
Ayame fechou a porta e correu até estar longe o suficiente de casa deles, depois fez o restante caminho até casa a pé enquanto sentia seu corpo tremer levemente. Quando entrou dentro de casa dirigiu-se logo para o quarto onde se deitou sem sequer tirar a roupa ou fechar os estores, a luz do luar incidia sobre o corpo dela que tremia mas que instantes depois caiu na exaustão adormecendo deixando as mudanças que ocorreram iluminadas pelo luar…

Thank you Dumpling! *w*
BEM! CA CAP!
MESMO!
DEMAIS!
Aquele seiya… mas um bocadinho, comia uma mosca q lhe ia a entrar entretanto pla boca x’D
A parte da Seyaka ir abraçar a ayame qnd a viu, fez-me lembrar a minha Cara de Lua… ela e tal e qal a Sayaka!
-“MARYYYY AMOR!!!!”
Mal dou por mim, já tenho a jessica (Nira aqui nu fórum) colada a mim… mas
… n reclamo! Eu tbm a adoru mt!
A xena dos kimonos! Bem… devem ter ficado lindas! Elas deviam era ter-se preocupado em não deixa-los ver, pa depois acontecer aquilo do “abre bocas” mas pronts, tavam na galhofa enfim…
Esta ultima parte deixou-me um bocadinho… decepcionada com a Ayame… tipo, o seiya ta apanhadinho por ela mas agora a xena da mentira foi.. n sei… parece q fiqei cm a impressão q ela tava a brincar cm os sentimentos dele e isso deixou.me um pouco… rgggh… fula…
Bem, passando ah frente… off topic -open
Eu já tentei mas n consegui nada com o meu teclado… o meu pc fixo é XP mas continua na mesma… tive de vir po portátil escrever os comentários pq eu, carregue onde carregue, ta sempre a desligar o pc ou a suspender e eu já fiqei passada!
Mas obrigada na mesma!
close off topic
Beijinhos, continua q eu fiko ah espera
MESMO!
DEMAIS!
Aquele seiya… mas um bocadinho, comia uma mosca q lhe ia a entrar entretanto pla boca x’D
A parte da Seyaka ir abraçar a ayame qnd a viu, fez-me lembrar a minha Cara de Lua… ela e tal e qal a Sayaka!
-“MARYYYY AMOR!!!!”
PUUMM!
Mal dou por mim, já tenho a jessica (Nira aqui nu fórum) colada a mim… mas
… n reclamo! Eu tbm a adoru mt!A xena dos kimonos! Bem… devem ter ficado lindas! Elas deviam era ter-se preocupado em não deixa-los ver, pa depois acontecer aquilo do “abre bocas” mas pronts, tavam na galhofa enfim…
Esta ultima parte deixou-me um bocadinho… decepcionada com a Ayame… tipo, o seiya ta apanhadinho por ela mas agora a xena da mentira foi.. n sei… parece q fiqei cm a impressão q ela tava a brincar cm os sentimentos dele e isso deixou.me um pouco… rgggh… fula…
Bem, passando ah frente… off topic -open
Eu já tentei mas n consegui nada com o meu teclado… o meu pc fixo é XP mas continua na mesma… tive de vir po portátil escrever os comentários pq eu, carregue onde carregue, ta sempre a desligar o pc ou a suspender e eu já fiqei passada!
Mas obrigada na mesma!
close off topic
Beijinhos, continua q eu fiko ah espera

muito bom o cap. a parte dos kimonos... eu não tenho muito geito para imaginar as pessoas vestidas de certa forma X'DD e quando o Seya tapou os olhos da Sayaka X'DD tipo ele tava de boxers! X'DD não tava a mostrar nada de grande X'DD
(bem que podiam desenhar essa parte X'DD)
e tou curiosa... que será que se passou com a Ayame? tipo parece que tinha algum problema/segredo, muito misterioso...
X'DD
fico á espera de mais! e continua assim ok?
(bem que podiam desenhar essa parte X'DD)
e tou curiosa... que será que se passou com a Ayame? tipo parece que tinha algum problema/segredo, muito misterioso...
X'DD
fico á espera de mais! e continua assim ok?

jnpereira95
Tratem-me por Joana! XD
OI! 
Peço desculpa por não ter respondido aos comentários mais cedo mas passei o fim de semana fora e sem net mas aqui vai.

Tá a proteger a inocencia da irmã looooool!
Coloco o proximo capitulo a meio da semana

Peço desculpa por não ter respondido aos comentários mais cedo mas passei o fim de semana fora e sem net mas aqui vai.
Aquele seiya… mas um bocadinho, comia uma mosca q lhe ia a entrar entretanto pla boca x’DLOOOOL! Realmente eu ao escrever isso imaginei isso acontecer mas coitadinho do "nosso" XUXU!

A parte da Seyaka ir abraçar a ayame qnd a viu, fez-me lembrar a minha Cara de Lua… ela e tal e qal a Sayaka!A minha pimah tambem me fazia muito isso, agora nem tanto por causa do problema que tenho, mas mesmo assim agarra-se logo a mim mal me vê
-“MARYYYY AMOR!!!!”PUUMM!
Mal dou por mim, já tenho a jessica (Nira aqui nu fórum) colada a mim… mas… n reclamo! Eu tbm a adoru mt!

xena dos kimonos! Bem… devem ter ficado lindas! Elas deviam era ter-se preocupado em não deixa-los ver, pa depois acontecer aquilo do “abre bocas” mas pronts, tavam na galhofa enfim…
a parte dos kimonos... eu não tenho muito geito para imaginar as pessoas vestidas de certa forma X'DDElas preocuparam-se em experimentá-los sem eles lá estarem mas eles apareceram de repente e elas nem tiveram tempo lol. A minha pimah desenhou os kimonos e no proximo capitulo eu ponho aqui o fanart dessa parte ;D
e quando o Seya tapou os olhos da Sayaka X'DD tipo ele tava de boxers! X'DD não tava a mostrar nada de grande X'DD
Tá a proteger a inocencia da irmã looooool!

e tou curiosa... que será que se passou com a Ayame? tipo parece que tinha algum problema/segredo, muito misterioso...Mais lá para a frente vai-se perceber o mistério dela e o porquê da sua "mentirinha" *boneco com sorriso matreiro*
Coloco o proximo capitulo a meio da semana

Thank you Dumpling! *w*
N fax mal luchia-chan! nO problm!
lOL! Essa dos boxeres foi demais jnpereira-san!
LOOOL queria proteger a inocencia da irma! ca para mim, nem seqer um alto havia nql sitio! lingrinhas cm o star healer eh...
tu e a tua prima é q pudiam ilustrem essa parte xDDDD n, é preverso demais **smill cm um sorriso maroto**yes! tou ansiosa por ver os kimonos!!!
Fico ah espera de mais!
Beijinhos
lOL! Essa dos boxeres foi demais jnpereira-san!
LOOOL queria proteger a inocencia da irma! ca para mim, nem seqer um alto havia nql sitio! lingrinhas cm o star healer eh...

tu e a tua prima é q pudiam ilustrem essa parte xDDDD n, é preverso demais **smill cm um sorriso maroto**yes! tou ansiosa por ver os kimonos!!!
Fico ah espera de mais!
Beijinhos
Aqui está o capítulo 18 e alguns fanarts, desculpem o atraso, devia ter postado a meio da semana mas estive um pouco ocupada
, mas para compensar este capitulo é bem grande, deu-me um ataque de criatividade nesse dia!
Espero que gostem!
Cap. 18: Festival de Primavera
Era domingo e no seu quarto, decorado com tons de amarelo e rosa e móveis em madeira escura, Ayame ainda dormia. Subitamente o telefone toca acordando-a, ela olha para o telefone na mesinha-de-cabeçeira e estica o braço para o apanhar.
- Sim?
- Bom dia Ayame! Desculpa, acordei-te?
- Sim, mas não faz mal, não te preocupes. Diz?
- Era para saber se sempre vens almoçar connosco.
- Sim, eu vou.
- Ok. Está tudo bem?
- Sim, porquê?
- A tua voz está estranha…
“Ups…” – Hã…É por ter acordado agora.
- Ah ok. Então chegas aqui a que horas? É que ainda tenho que ir acordar os mandriões!
- Daqui a 1h estou ai.
- Ok, até já.
- Até já.
Ayame desligou o telefone, sentou-se na cama com os pés no chão, espreguiçou-se e olhou para o espelho da cómoda. As mudanças que ocorreram na noite anterior ainda eram visíveis no seu corpo o que a fez suspirar.
- Quando é que isto vai acabar…
Levantou-se, foi até ao guarda-fato de onde tirou um top preto e umas calças brancas e foi se preparar.
Em casa dos Kou…
Os rapazes ainda dormiam e Sayaka estava a preparar o almoço enquanto pensava no Festival dessa noite.
“Vai ser tão giro! Flores de Cerejeira, barracas com jogos, piknic ao luar!”
Enquanto Sayaka pensava nisso foi até ao rádio e ligou-o na sua estação de rádio favorita. Os rapazes com a música acordaram sobressaltados.
- Mas que raio de barulho é este?! * Levantando-se rapidamente *
Seiya desceu as escadas sem sequer se lembrar de vestir uma t-shirt de tão chateado que estava por o terem acordado assim.
- Sayaka! O que se passa?!
- Nada, só pôs música enquanto fazia o almoço.
De seguida apareceu Taiki por trás de Seiya.
- Que se passa aqui?
- Nada, foi só a minha rica irmã que se lembrou de pôr música.
- Não podias ter posto a música mais baixo Sayaka?
- Podia mas como já tava na hora de almoço aproveitei para vos acordar.
- Isso não é maneira de acordar uma pessoa! * falando alto *
Instantes depois Yaten começa a descer as escadas e Seiya ao aperceber-se olha para cima.
- Pera pêra!
- O que foi? * Parando e olhando pelo corrimão para Seiya*
- Tás vestido?
- Estou, não te preocupes. Que barulheira é esta? * descendo até perto dos outros dois *
- Foi a Sayaka que pôs-se a ouvir música alta.
- Claro só podia ser.
- E o que tem? Já não posso?
- Não, a esta hora da manhã não!
- Yaten desculpa informar-te mas já são horas de almoço!
- Bem já não interessa, vamos mas é pôr a mesa que a Ayame deve estar quase a chegar para almoçar.
- Agora que falas nela, porque será que ela saiu tão apressada ontem a noite?
- Não sei mas que foi estranho foi.
Com a conversa Sayaka nem se lembrava que Ayame devia estar a chegar, e virando-se para os rapazes disse:
- Meninos já chega de conversa, a Ayame deve estar quase a chegar por isso vão-se vestir para me ajudarem a preparar tudo.
- Ok chefe.
Foram os três vestirem-se e instantes depois a campainha toca.
- Eu abro!
- Lá vai ela… *do andar de cima*
Sayaka abriu a porta e saltou de novo para abraçar a Ayame.
- Bom dia Sayaka.
- Bom dia! Chegaste mesmo a tempo! *fechando a porta de entrada*
- A tempo de quê? *descendo as escadas* - Bom dia Ayame. *parando junto a Sayaka*
- Bom dia Seiya.
- A tempo de almoçarmos para depois nos irmos preparar para o festival de logo! *agarrando-se outra vez a Ayame*
- A Ayame tem uma paciência de santa para te aturar… Bom dia Ayame. *aparecendo atrás de Seiya e recebendo um aceno de apoio por parte de Seiya*
- Bom dia Taiki, Yaten.
- Bem, já estão todos aqui vamos almoçar!
Foram os cinco para a mesa, almoçaram e no fim os rapazes arrumaram a cozinha enquanto Sayaka e Ayame tratavam das coisas para o piknic de logo. Instantes depois já o Taiki e Yaten acabavam de limpar a loiça e de arrumá-la enquanto Seiya estava junto das raparigas a ajudá-las a arrumar as últimas coisas no cesto.
- Bem já está tudo pronto por aqui, não nos esquecemos de nada pois não?
- Não, já está tudo.
- Então vão lá arranjarem-se.
- Certo! Vamos Ayame!
Correram as duas até ao quarto de Sayaka, tiraram os Kimonos das suas caixas e foram-se arranjar para o festival. No andar de baixo os rapazes viam clips musicais na tv.
- Olhem! É a Ayame!
Yaten apontou para a TV fazendo os outros olharem para o ecrãn onde aparecia a Ayame a cantar “White Destiny” https://www.youtube.com/watch?v=x_stn8XHI_8.
- Não sabia que a Ayame tinha um clip musical.
- Nem eu, mas que está muito bom está.
O telefone começou a tocar e como Yaten estava mais perto foi ele a atender.
- Sim?
- Boa tarde, fala da editora, é o Yaten?
- Sim, diga.
- É para vos dizer que marquei a sala para gravarem a nova música para meio da semana pode ser?
- Sim, penso que sim.
- Então fica assim, se por acaso houver algo e tenham que mudar o dia é só disserem ok?
- Sim.
- Então até lá.
- Adeus.
Yaten desligou o telefone e foi para ao pé dos outros.
- Quem era?
- A editora. Temos a sala de gravação para quarta.
- Óptimo. Assim temos mais hipóteses de encontrar a princesa.
- Espero bem que sim.
No andar de cima Sayaka e Ayame continuavam a arranjar-se para o festival. Ambas já estavam vestidas e acabavam de dar os últimos retoques a roupa.
- Ayame como vai ser o teu penteado? *a sair do wc com uma escova na mão*
- Não sei.
- Se quiseres eu posso pentear-te.
- Sim, obrigado.
Sayaka foi até perto de Ayame, que já se havia sentado na cómoda, a frente do espelho e começou a pentear-lhe o cabelo.
- Tens o cabelo tão bonito.
- Obrigado. Queres que te penteia também depois?
- Sim!
Ambas as duas tinham um pequeno rabo-de-cavalo na ponta dos cabelos e um gancho, o de Sayaka era uma borboleta e o de Ayame uma flor, a segurar a franja. Quando acabaram de se pentear olharam-se as duas ao espelho.
- Já estamos prontas não achas??
- Sim.
- Vamos então? Os rapazes já devem estar impacientes a nossa espera.
E estavam.
- Elas nunca mais se despacham?! *com uma expressão de desespero*
- Calma Yaten. Estas coisas levam o seu tempo.
- Mas tanto tempo?!
- Esse chato já está a reclamar?! *a acabar de descer as escadas*
- Chata és t…
Yaten ficou de boca aberta quando olhou para Sayaka e Ayame. Taiki que estava sentado no sofá de costas para elas ao ver a cara de Yaten olhou para elas e arregalou os olhos estupefacto. Nenhum dos dois disse uma palavra e Seiya, que estava na cozinha, começou a estranhar a quietude que provinha da sala e foi ver o que se passava, ao chegar lá olhou para os dois rapazes e ao ver as caras deles olhou para onde eles estavam a olhar e ficou de boca aberta.
“Uau…”
As raparigas olharam uma para a outra e voltaram a olhar para eles com uma expressão que era uma mistura de gozo com preocupação.
- E que tal dizerem alguma coisa??
- Vocês estão muito bonitas! Não é Yaten e Seiya?? *recompondo-se e olhando de lado para os companheiros que continuavam embasbacados a olhar para as meninas*
- Sim, muito mesmo…
Seiya, depois de se recompor, foi para perto dos outros que haviam acabado de se levantar.
- Vamos indo??
- Sim.
Os rapazes pegaram nos seus casacos e no cesto do comer e foram os 5 até ao carro. Yaten trocou de lugar com Sayaka ficando a frente com Taiki. Durante a viagem foram ouvindo música na rádio e brincando, até Sayaka e Yaten brincavam um com o outro sem discutir o que era uma raridade acontecer. Quando lá chegaram já a noite se estava a pôr e as luzes do festival iluminavam tudo tornando o ambiente colorido e mágico.
- Uau! Que lindo!
- Pois é!
- Ainda é cedo para comer-mos, que tal deixar-mos a comida no carro e irmos dar uma volta pelas barracas??
- Boa ideia!
Sayaka agarrou-se ao braço de Ayame e dirigiram-se os quatro até ao centro do festival. Durante 2 horas estiveram a experimentar todas as barracas de diversões do festival. Sayaka e Ayame durante o tempo todo brincavam e riam divertidas enquanto os rapazes as acompanhavam para todo o lado pacientemente. Quando chegaram a banca do jogo de basquetebol, onde estavam 4 rapazes altos vestidos com equipamento de basquetebol a espera da próxima pessoa que queria tentar vencê-los e ganhar um prémio, Sayaka e Ayame ficaram a olhar para os ursos de pelúcia enquanto os rapazes foram comprar refrescos.
- Pois são. Mas nunca conseguiremos ganhar nenhum deles, já olhas-te bem para os jogadores?
- Já… Parecem profissionais e pelos vistos ainda ninguém os venceu durante o Festival a banca está cheia.
- O que estão as meninas a cochichar?? *pondo-se entre as duas de repente e assustando-as*
- Ah, és tu mano. Estávamos a falar dos ursinhos daquela banca. *apontando para os ursinhos*
- Vocês querem algum deles?
- Sim, mas nunca conseguiremos vencê-los… *triste*
- Vão lá escolher qual querem que eu ganho-o para vocês.
- A sério?? *olhos a brilhar esperançosa*
- Sim.
- Que bom! Anda Ayame! *rebocando-a até a banca*
As duas foram até a banca enquanto os rapazes ficaram a beber os seus refrigerantes.
- Que estavam elas a cochichar?
- Querem uns ursinhos da banca do basquetebol. *levando o referesco a boca*
- Vais tentar ganhá-los para elas?
- Sim.
- Tão querido! A dar ursinhos as meninas!
- Deixa de ser parvo. *dando-lhe um calduço*
As raparigas estavam a olhar para os ursinhos da banca completamente derretidas por eles.
- São tão fofinhos! Eu escolho aquele branco e rosa! Vou só chamar o Seiya.
Sayaka foi ter com os rapazes enquanto Ayame ficou a ver os ursinhos que havia na banca.
- Mas que gira!
Ayame virou-se e viu 2 rapazes próximos dela a olhá-la de cima abaixo sorrindo maldosamente.
- Que faz uma rapariga como tu aqui sozinha?? Queres companhia??
- Não, não quero e não estou sozinha.
Sayaka chegou perto dos rapazes que estavam a acabar de beber os seus refrescos.
- Já escolhi o meu ursinho!
- Ok. Então vamos…
Seiya olhou para a banca e viu os rapazes rodearem Ayame e a expressão dela alertou-o.
- O que se passa ali? *passando por Sayaka rapidamente e dirigindo-se até Ayame*
- Oh, mas de certeza que te faremos melhor companhia que quem está contigo visto que estás sozinha. *chegando-se mais a ela*
- Eu não preciso da vossa companhia! *enfrentando-os*
Os dois rapazes fizeram cara de desagrado ao verem que ela não tinha medo deles e aproximaram-se mais dela, subitamente uma mão agarra o braço de Ayame e puxa-a tirando-a de frente dos 2 rapazes.
- Mas que…?! *virando-se e dando de caras com Seiya que o olhava com cara de poucos amigos enquanto mantinha Ayame junto a ele abraçando-a*
- Estes rapazes estavam a incomodar-te? *olhando para Ayame*
- Sim.
- É bom que desapareçam daqui antes que eu deixe a minha vontade de vos partir a cara sobrepor-se ao meu respeito por ela! *olhando para eles ameaçadoramente*
Os dois rapazes ao verem a expressão de Seiya com Taiki e Yaten atrás dele com a mesma expressão decidiram que era melhor irem embora.
- O que é que eles queriam?
- Confusão pelos vistos. Estás bem? *olhando para Ayame que ainda estava junto a si*
- Sim, obrigado. *envergonhada*
- De nada! *piscando-lhe o olho e soltando-a* - Bem tenho um jogo de basquetebol e um ursinho para ganhar. *dirigindo-se até aos jogadores*
- Eu quero o ursinho branco e rosa! *correndo atrás dele*
Ayame, Taiki e Yaten foram atrás deles até perto da área de jogo onde Seiya já driblava a bola preparando-se para jogar. O treinador apitou e Seiya correu em direcção ao cesto enquanto driblava a bola e fintava os jogadores, quando já estava a pouca distância do cesto lançou a bola marcando cesto.
- Boa maninho!
Seiya pegou de novo na bola e olhou para os jogadores que o olhavam chateados por ele ter conseguido.
- Que tal um acordo? Se eu marcar mais um cesto ganho mais um ursinho pode ser?
- Não te vamos deixar encestar outra vez!
O treinador voltou a apitar e Seiya voltou a correr em direcção ao cesto fintando de novo todos os jogadores e encestando minutos depois. Os jogadores e o treinador ficaram a olhara para ele espantados enquanto ele se dirigia a banca e pegava em dois ursinhos, 1 branco e rosa e outro castanho muito claro.
- Toma Sayaka. *dando-lhe o ursinho branco e rosa e recebendo um abraço dela*
- Obrigado maninho! *soltando-o e olhando para o ursinho*
Seiya escondeu o outro ursinho atrás das costas e dirigiu-se até perto dos outros com Sayaka a segui-lo.
- Foi um bom jogo sim Sr.
- Parabéns, jogas-te muito bem.
- Obrigado. Toma, este é para ti. *tirando o ursinho de trás das costas e entregando-o a Ayame*
- Para mim?
- Sim.
- Obrigado. *envergonhada enquanto pegava no ursinho*
- Vamos jantar??
- Sim vamos.
Foram os cinco até ao carro buscar o cesto com a comida e dirigiram-se depois até uma pequena clareira onde deitaram uma toalha no chão e sentaram-se a comer e na conversa. No fim de jantarem arrumaram tudo e quando se dirigiam para o carro ouviram um grito e viram um clarão no meio das árvores.
- O que será aquilo?
- Não sei. Sayaka fica com Ayame enquanto vamos lá ver.
Enquanto Sayaka e Ayame se dirigiam para o carro, Seiya, Taiki e Yaten foram a correr até ao local do clarão e viram uma Sailor do Caos retirar uma semente estelar de um dos jogadores de basquetebol.
- Que pena também não é esta… *vendo a semente escurecer*
- Pára! Como te atreves a atacar uma pessoa inocente?! Eu sou uma guerreira que luta pelo amor e pela justiça! Sou Sailor Moon!
- E eu Sailor Marte!
- E eu Sailor Júpiter!
- E em nome da Lua vamos castigar-te!
- O quê?! Vocês de novo?! Sailor Basket acaba com elas!
O jogador de basquetebol transformou-se em zombie e começou a atacar as Sailors.
- Vamos ajudá-las. *recebendo um aceno por parte dos outros e pegando no seu microfone de transformação junto com os outros*
- Sailor Star Fighter! Make Up!
- Sailor Star Maker! Make Up!
- Sailor Star Healer! Make Up! Inferno Estrelar de Healer!
O zombie consegue desviar-se a tempo do ataque de Healer mas deixa de atacar as Sailors.
- Sailors Starlights!
- Mais Sailors?! Vamos acaba com elas também Sailor Basket!
O zombie começou a atacar as Sailors enquanto no lado oeste do parque, Sayaka estava aos pulos de tanta agitação.
“Tenho que ir ajudá-las! Já não aguento mais não saber o que se passa!” – Ayame, fica aqui que eu vou ver deles está bem? *começando a correr*
- Mas Sayaka…?
Sayaka não ouviu o que Ayame acabou de dizer e continuou a correr até chegar ao local onde estavam as Sailors a combater.
- Tenho que ajudá-las. Sailor Star Fighter! Make Up!
Quando acabou de se transformar foi para perto das outras.
- Que estás aqui a fazer?! *olhando para Fighter(J) surpreendida*
- Não ia deixar-vos sozinhas! *desviando-se do ataque do zombie*
O zombie fez aparecer uma bola de basquetebol e começou a correr a uma grande velocidade de volta das Sailors Inner e Starlights ao mesmo tempo que driblava a bola formando um cerco a volta delas que se ia fechando progressivamente.
- Inferno Estrelar de Healer!
O ataque de Healer falhou o alvo e foi embater numa árvore.
- Não conseguimos acertar-lhe, ele mexe-se demasiado rápido e o ar está a escassear por causa do cerco…
As Sailors começaram a cair uma por uma no chão sem conseguirem respirar até que uma luz branca vinda do meio das árvores projectou o zombie para longe delas permitindo-as respirar de novo.
- Agora apanhei-te! *desaparecendo em direcção a fonte da luz*
- Agora Sailor Moon!
Sailor Moon usou o seu ceptro para purificar o zombie que mal voltou a sua forma original caiu desmaiado no chão. Desta vez as Starlights não haviam desaparecido pois estavam ainda afectadas pela falta de oxigénio a que foram submetidas pelo que Sailor Moon tentou falar com elas.
- Starlights? Estão bem?
- Estamos, não precisamos da tua preocupação.
- É preciso falares assim com ela?!
- Vocês não têm nada que se meter nas nossas lutas!
- Porquê é que não pudemos lutar juntas?
- Nós temos uma missão a cumprir não temos nada que andar a chatear-nos com os vossos problemas!
- Já chega Healer!
- Uma missão? Que missão? Talvez possamos ajudar-vos.
As Starlights olharam umas para as outras e depois de receber o consentimento de quase todas as companheiras, menos Healer, Fighter contou as Inner e a Sailor Moon a sua missão.
Enquanto isso, na parte este do parque…
A Sailor do Caos havia conseguido apanhar o/a autor/a dos ataques que têm estado a ajudar as outras Sailors.
- Finalmente encontrei-te! Galáxia vai ficar muito contente comigo quando te levar de volta!
- O que te diz que me conseguirás derrotar e levar de volta quando as outras não o conseguiram?
- Eu não sou como as outras! Sou mais forte e vou-te mostrar isso! Ataque Nocturno!
O ataque da Sailor do Caos foi desviado facilmente pela pessoa misteriosa que depois esticou a mão aberta de onde saiu uma luz branca em direcção a Sailor do Caos fazendo-a desaparecer.
- NÃÃÃÃÃOOOO! *desaparecendo*
A pessoa misteriosa abaixou a mão e olhou em direcção ao céu estrelado enquanto sentia o vento levantar os seus cabelos.
“Não vou deixar que me voltes a apanhar Galáxia…”
FIM CAPITULO 18
, mas para compensar este capitulo é bem grande, deu-me um ataque de criatividade nesse dia!
Espero que gostem!
Cap. 18: Festival de Primavera
Era domingo e no seu quarto, decorado com tons de amarelo e rosa e móveis em madeira escura, Ayame ainda dormia. Subitamente o telefone toca acordando-a, ela olha para o telefone na mesinha-de-cabeçeira e estica o braço para o apanhar.
- Sim?
- Bom dia Ayame! Desculpa, acordei-te?
- Sim, mas não faz mal, não te preocupes. Diz?
- Era para saber se sempre vens almoçar connosco.
- Sim, eu vou.
- Ok. Está tudo bem?
- Sim, porquê?
- A tua voz está estranha…
“Ups…” – Hã…É por ter acordado agora.
- Ah ok. Então chegas aqui a que horas? É que ainda tenho que ir acordar os mandriões!
- Daqui a 1h estou ai.
- Ok, até já.
- Até já.
Ayame desligou o telefone, sentou-se na cama com os pés no chão, espreguiçou-se e olhou para o espelho da cómoda. As mudanças que ocorreram na noite anterior ainda eram visíveis no seu corpo o que a fez suspirar.
- Quando é que isto vai acabar…
Levantou-se, foi até ao guarda-fato de onde tirou um top preto e umas calças brancas e foi se preparar.
Em casa dos Kou…
Os rapazes ainda dormiam e Sayaka estava a preparar o almoço enquanto pensava no Festival dessa noite.
“Vai ser tão giro! Flores de Cerejeira, barracas com jogos, piknic ao luar!”
Enquanto Sayaka pensava nisso foi até ao rádio e ligou-o na sua estação de rádio favorita. Os rapazes com a música acordaram sobressaltados.
- Mas que raio de barulho é este?! * Levantando-se rapidamente *
Seiya desceu as escadas sem sequer se lembrar de vestir uma t-shirt de tão chateado que estava por o terem acordado assim.
- Sayaka! O que se passa?!
- Nada, só pôs música enquanto fazia o almoço.
De seguida apareceu Taiki por trás de Seiya.
- Que se passa aqui?
- Nada, foi só a minha rica irmã que se lembrou de pôr música.
- Não podias ter posto a música mais baixo Sayaka?
- Podia mas como já tava na hora de almoço aproveitei para vos acordar.
- Isso não é maneira de acordar uma pessoa! * falando alto *
Instantes depois Yaten começa a descer as escadas e Seiya ao aperceber-se olha para cima.
- Pera pêra!
- O que foi? * Parando e olhando pelo corrimão para Seiya*
- Tás vestido?
- Estou, não te preocupes. Que barulheira é esta? * descendo até perto dos outros dois *
- Foi a Sayaka que pôs-se a ouvir música alta.
- Claro só podia ser.
- E o que tem? Já não posso?
- Não, a esta hora da manhã não!
- Yaten desculpa informar-te mas já são horas de almoço!
- Bem já não interessa, vamos mas é pôr a mesa que a Ayame deve estar quase a chegar para almoçar.
- Agora que falas nela, porque será que ela saiu tão apressada ontem a noite?
- Não sei mas que foi estranho foi.
Com a conversa Sayaka nem se lembrava que Ayame devia estar a chegar, e virando-se para os rapazes disse:
- Meninos já chega de conversa, a Ayame deve estar quase a chegar por isso vão-se vestir para me ajudarem a preparar tudo.
- Ok chefe.
Foram os três vestirem-se e instantes depois a campainha toca.
- Eu abro!
- Lá vai ela… *do andar de cima*
Sayaka abriu a porta e saltou de novo para abraçar a Ayame.
- Bom dia Sayaka.
- Bom dia! Chegaste mesmo a tempo! *fechando a porta de entrada*
- A tempo de quê? *descendo as escadas* - Bom dia Ayame. *parando junto a Sayaka*
- Bom dia Seiya.
- A tempo de almoçarmos para depois nos irmos preparar para o festival de logo! *agarrando-se outra vez a Ayame*
- A Ayame tem uma paciência de santa para te aturar… Bom dia Ayame. *aparecendo atrás de Seiya e recebendo um aceno de apoio por parte de Seiya*
- Bom dia Taiki, Yaten.
- Bem, já estão todos aqui vamos almoçar!
Foram os cinco para a mesa, almoçaram e no fim os rapazes arrumaram a cozinha enquanto Sayaka e Ayame tratavam das coisas para o piknic de logo. Instantes depois já o Taiki e Yaten acabavam de limpar a loiça e de arrumá-la enquanto Seiya estava junto das raparigas a ajudá-las a arrumar as últimas coisas no cesto.
- Bem já está tudo pronto por aqui, não nos esquecemos de nada pois não?
- Não, já está tudo.
- Então vão lá arranjarem-se.
- Certo! Vamos Ayame!
Correram as duas até ao quarto de Sayaka, tiraram os Kimonos das suas caixas e foram-se arranjar para o festival. No andar de baixo os rapazes viam clips musicais na tv.
- Olhem! É a Ayame!
Yaten apontou para a TV fazendo os outros olharem para o ecrãn onde aparecia a Ayame a cantar “White Destiny” https://www.youtube.com/watch?v=x_stn8XHI_8.
- Não sabia que a Ayame tinha um clip musical.
- Nem eu, mas que está muito bom está.
O telefone começou a tocar e como Yaten estava mais perto foi ele a atender.
- Sim?
- Boa tarde, fala da editora, é o Yaten?
- Sim, diga.
- É para vos dizer que marquei a sala para gravarem a nova música para meio da semana pode ser?
- Sim, penso que sim.
- Então fica assim, se por acaso houver algo e tenham que mudar o dia é só disserem ok?
- Sim.
- Então até lá.
- Adeus.
Yaten desligou o telefone e foi para ao pé dos outros.
- Quem era?
- A editora. Temos a sala de gravação para quarta.
- Óptimo. Assim temos mais hipóteses de encontrar a princesa.
- Espero bem que sim.
No andar de cima Sayaka e Ayame continuavam a arranjar-se para o festival. Ambas já estavam vestidas e acabavam de dar os últimos retoques a roupa.
- Ayame como vai ser o teu penteado? *a sair do wc com uma escova na mão*
- Não sei.
- Se quiseres eu posso pentear-te.
- Sim, obrigado.
Sayaka foi até perto de Ayame, que já se havia sentado na cómoda, a frente do espelho e começou a pentear-lhe o cabelo.
- Tens o cabelo tão bonito.
- Obrigado. Queres que te penteia também depois?
- Sim!
Ambas as duas tinham um pequeno rabo-de-cavalo na ponta dos cabelos e um gancho, o de Sayaka era uma borboleta e o de Ayame uma flor, a segurar a franja. Quando acabaram de se pentear olharam-se as duas ao espelho.
- Já estamos prontas não achas??
- Sim.
- Vamos então? Os rapazes já devem estar impacientes a nossa espera.
E estavam.
- Elas nunca mais se despacham?! *com uma expressão de desespero*
- Calma Yaten. Estas coisas levam o seu tempo.
- Mas tanto tempo?!
- Esse chato já está a reclamar?! *a acabar de descer as escadas*
- Chata és t…
Yaten ficou de boca aberta quando olhou para Sayaka e Ayame. Taiki que estava sentado no sofá de costas para elas ao ver a cara de Yaten olhou para elas e arregalou os olhos estupefacto. Nenhum dos dois disse uma palavra e Seiya, que estava na cozinha, começou a estranhar a quietude que provinha da sala e foi ver o que se passava, ao chegar lá olhou para os dois rapazes e ao ver as caras deles olhou para onde eles estavam a olhar e ficou de boca aberta.
“Uau…”
As raparigas olharam uma para a outra e voltaram a olhar para eles com uma expressão que era uma mistura de gozo com preocupação.
- E que tal dizerem alguma coisa??
- Vocês estão muito bonitas! Não é Yaten e Seiya?? *recompondo-se e olhando de lado para os companheiros que continuavam embasbacados a olhar para as meninas*
- Sim, muito mesmo…
Seiya, depois de se recompor, foi para perto dos outros que haviam acabado de se levantar.
- Vamos indo??
- Sim.
Os rapazes pegaram nos seus casacos e no cesto do comer e foram os 5 até ao carro. Yaten trocou de lugar com Sayaka ficando a frente com Taiki. Durante a viagem foram ouvindo música na rádio e brincando, até Sayaka e Yaten brincavam um com o outro sem discutir o que era uma raridade acontecer. Quando lá chegaram já a noite se estava a pôr e as luzes do festival iluminavam tudo tornando o ambiente colorido e mágico.
- Uau! Que lindo!
- Pois é!
- Ainda é cedo para comer-mos, que tal deixar-mos a comida no carro e irmos dar uma volta pelas barracas??
- Boa ideia!
Sayaka agarrou-se ao braço de Ayame e dirigiram-se os quatro até ao centro do festival. Durante 2 horas estiveram a experimentar todas as barracas de diversões do festival. Sayaka e Ayame durante o tempo todo brincavam e riam divertidas enquanto os rapazes as acompanhavam para todo o lado pacientemente. Quando chegaram a banca do jogo de basquetebol, onde estavam 4 rapazes altos vestidos com equipamento de basquetebol a espera da próxima pessoa que queria tentar vencê-los e ganhar um prémio, Sayaka e Ayame ficaram a olhar para os ursos de pelúcia enquanto os rapazes foram comprar refrescos.
- Pois são. Mas nunca conseguiremos ganhar nenhum deles, já olhas-te bem para os jogadores?
- Já… Parecem profissionais e pelos vistos ainda ninguém os venceu durante o Festival a banca está cheia.
- O que estão as meninas a cochichar?? *pondo-se entre as duas de repente e assustando-as*
- Ah, és tu mano. Estávamos a falar dos ursinhos daquela banca. *apontando para os ursinhos*
- Vocês querem algum deles?
- Sim, mas nunca conseguiremos vencê-los… *triste*
- Vão lá escolher qual querem que eu ganho-o para vocês.
- A sério?? *olhos a brilhar esperançosa*
- Sim.
- Que bom! Anda Ayame! *rebocando-a até a banca*
As duas foram até a banca enquanto os rapazes ficaram a beber os seus refrigerantes.
- Que estavam elas a cochichar?
- Querem uns ursinhos da banca do basquetebol. *levando o referesco a boca*
- Vais tentar ganhá-los para elas?
- Sim.
- Tão querido! A dar ursinhos as meninas!
- Deixa de ser parvo. *dando-lhe um calduço*
As raparigas estavam a olhar para os ursinhos da banca completamente derretidas por eles.
- São tão fofinhos! Eu escolho aquele branco e rosa! Vou só chamar o Seiya.
Sayaka foi ter com os rapazes enquanto Ayame ficou a ver os ursinhos que havia na banca.
- Mas que gira!
Ayame virou-se e viu 2 rapazes próximos dela a olhá-la de cima abaixo sorrindo maldosamente.
- Que faz uma rapariga como tu aqui sozinha?? Queres companhia??
- Não, não quero e não estou sozinha.
Sayaka chegou perto dos rapazes que estavam a acabar de beber os seus refrescos.
- Já escolhi o meu ursinho!
- Ok. Então vamos…
Seiya olhou para a banca e viu os rapazes rodearem Ayame e a expressão dela alertou-o.
- O que se passa ali? *passando por Sayaka rapidamente e dirigindo-se até Ayame*
- Oh, mas de certeza que te faremos melhor companhia que quem está contigo visto que estás sozinha. *chegando-se mais a ela*
- Eu não preciso da vossa companhia! *enfrentando-os*
Os dois rapazes fizeram cara de desagrado ao verem que ela não tinha medo deles e aproximaram-se mais dela, subitamente uma mão agarra o braço de Ayame e puxa-a tirando-a de frente dos 2 rapazes.
- Mas que…?! *virando-se e dando de caras com Seiya que o olhava com cara de poucos amigos enquanto mantinha Ayame junto a ele abraçando-a*
- Estes rapazes estavam a incomodar-te? *olhando para Ayame*
- Sim.
- É bom que desapareçam daqui antes que eu deixe a minha vontade de vos partir a cara sobrepor-se ao meu respeito por ela! *olhando para eles ameaçadoramente*
Os dois rapazes ao verem a expressão de Seiya com Taiki e Yaten atrás dele com a mesma expressão decidiram que era melhor irem embora.
- O que é que eles queriam?
- Confusão pelos vistos. Estás bem? *olhando para Ayame que ainda estava junto a si*
- Sim, obrigado. *envergonhada*
- De nada! *piscando-lhe o olho e soltando-a* - Bem tenho um jogo de basquetebol e um ursinho para ganhar. *dirigindo-se até aos jogadores*
- Eu quero o ursinho branco e rosa! *correndo atrás dele*
Ayame, Taiki e Yaten foram atrás deles até perto da área de jogo onde Seiya já driblava a bola preparando-se para jogar. O treinador apitou e Seiya correu em direcção ao cesto enquanto driblava a bola e fintava os jogadores, quando já estava a pouca distância do cesto lançou a bola marcando cesto.
- Boa maninho!
Seiya pegou de novo na bola e olhou para os jogadores que o olhavam chateados por ele ter conseguido.
- Que tal um acordo? Se eu marcar mais um cesto ganho mais um ursinho pode ser?
- Não te vamos deixar encestar outra vez!
O treinador voltou a apitar e Seiya voltou a correr em direcção ao cesto fintando de novo todos os jogadores e encestando minutos depois. Os jogadores e o treinador ficaram a olhara para ele espantados enquanto ele se dirigia a banca e pegava em dois ursinhos, 1 branco e rosa e outro castanho muito claro.
- Toma Sayaka. *dando-lhe o ursinho branco e rosa e recebendo um abraço dela*
- Obrigado maninho! *soltando-o e olhando para o ursinho*
Seiya escondeu o outro ursinho atrás das costas e dirigiu-se até perto dos outros com Sayaka a segui-lo.
- Foi um bom jogo sim Sr.
- Parabéns, jogas-te muito bem.
- Obrigado. Toma, este é para ti. *tirando o ursinho de trás das costas e entregando-o a Ayame*
- Para mim?
- Sim.
- Obrigado. *envergonhada enquanto pegava no ursinho*
- Vamos jantar??
- Sim vamos.
Foram os cinco até ao carro buscar o cesto com a comida e dirigiram-se depois até uma pequena clareira onde deitaram uma toalha no chão e sentaram-se a comer e na conversa. No fim de jantarem arrumaram tudo e quando se dirigiam para o carro ouviram um grito e viram um clarão no meio das árvores.
- O que será aquilo?
- Não sei. Sayaka fica com Ayame enquanto vamos lá ver.
Enquanto Sayaka e Ayame se dirigiam para o carro, Seiya, Taiki e Yaten foram a correr até ao local do clarão e viram uma Sailor do Caos retirar uma semente estelar de um dos jogadores de basquetebol.
- Que pena também não é esta… *vendo a semente escurecer*
- Pára! Como te atreves a atacar uma pessoa inocente?! Eu sou uma guerreira que luta pelo amor e pela justiça! Sou Sailor Moon!
- E eu Sailor Marte!
- E eu Sailor Júpiter!
- E em nome da Lua vamos castigar-te!
- O quê?! Vocês de novo?! Sailor Basket acaba com elas!
O jogador de basquetebol transformou-se em zombie e começou a atacar as Sailors.
- Vamos ajudá-las. *recebendo um aceno por parte dos outros e pegando no seu microfone de transformação junto com os outros*
- Sailor Star Fighter! Make Up!
- Sailor Star Maker! Make Up!
- Sailor Star Healer! Make Up! Inferno Estrelar de Healer!
O zombie consegue desviar-se a tempo do ataque de Healer mas deixa de atacar as Sailors.
- Sailors Starlights!
- Mais Sailors?! Vamos acaba com elas também Sailor Basket!
O zombie começou a atacar as Sailors enquanto no lado oeste do parque, Sayaka estava aos pulos de tanta agitação.
“Tenho que ir ajudá-las! Já não aguento mais não saber o que se passa!” – Ayame, fica aqui que eu vou ver deles está bem? *começando a correr*
- Mas Sayaka…?
Sayaka não ouviu o que Ayame acabou de dizer e continuou a correr até chegar ao local onde estavam as Sailors a combater.
- Tenho que ajudá-las. Sailor Star Fighter! Make Up!
Quando acabou de se transformar foi para perto das outras.
- Que estás aqui a fazer?! *olhando para Fighter(J) surpreendida*
- Não ia deixar-vos sozinhas! *desviando-se do ataque do zombie*
O zombie fez aparecer uma bola de basquetebol e começou a correr a uma grande velocidade de volta das Sailors Inner e Starlights ao mesmo tempo que driblava a bola formando um cerco a volta delas que se ia fechando progressivamente.
- Inferno Estrelar de Healer!
O ataque de Healer falhou o alvo e foi embater numa árvore.
- Não conseguimos acertar-lhe, ele mexe-se demasiado rápido e o ar está a escassear por causa do cerco…
As Sailors começaram a cair uma por uma no chão sem conseguirem respirar até que uma luz branca vinda do meio das árvores projectou o zombie para longe delas permitindo-as respirar de novo.
- Agora apanhei-te! *desaparecendo em direcção a fonte da luz*
- Agora Sailor Moon!
Sailor Moon usou o seu ceptro para purificar o zombie que mal voltou a sua forma original caiu desmaiado no chão. Desta vez as Starlights não haviam desaparecido pois estavam ainda afectadas pela falta de oxigénio a que foram submetidas pelo que Sailor Moon tentou falar com elas.
- Starlights? Estão bem?
- Estamos, não precisamos da tua preocupação.
- É preciso falares assim com ela?!
- Vocês não têm nada que se meter nas nossas lutas!
- Porquê é que não pudemos lutar juntas?
- Nós temos uma missão a cumprir não temos nada que andar a chatear-nos com os vossos problemas!
- Já chega Healer!
- Uma missão? Que missão? Talvez possamos ajudar-vos.
As Starlights olharam umas para as outras e depois de receber o consentimento de quase todas as companheiras, menos Healer, Fighter contou as Inner e a Sailor Moon a sua missão.
Enquanto isso, na parte este do parque…
A Sailor do Caos havia conseguido apanhar o/a autor/a dos ataques que têm estado a ajudar as outras Sailors.
- Finalmente encontrei-te! Galáxia vai ficar muito contente comigo quando te levar de volta!
- O que te diz que me conseguirás derrotar e levar de volta quando as outras não o conseguiram?
- Eu não sou como as outras! Sou mais forte e vou-te mostrar isso! Ataque Nocturno!
O ataque da Sailor do Caos foi desviado facilmente pela pessoa misteriosa que depois esticou a mão aberta de onde saiu uma luz branca em direcção a Sailor do Caos fazendo-a desaparecer.
- NÃÃÃÃÃOOOO! *desaparecendo*
A pessoa misteriosa abaixou a mão e olhou em direcção ao céu estrelado enquanto sentia o vento levantar os seus cabelos.
“Não vou deixar que me voltes a apanhar Galáxia…”
FIM CAPITULO 18
_________________________________________________________________________________
Fanarts
Fanarts

Thank you Dumpling! *w*
UM MEGA CAP!!!
q fixe!
Os kimonus tao tao girus! adoro o da sayaka!
Adorei a parte do Yaten ficar... mudo qnd viu a sayaka! ficou tao babado q no carro até se entreteu a ser amavel cm ela e até andaram ali so na galhofa!
Fogo! ja n s esta seguro em lado nenhum! qnd damus por nos, ja temus alguem a olhar pa nós ao virar da eskina! ainda bem q o seiya a ajudou!
Confesso q aqela xena das "transformações ocorrentes naqela noite ainda eram bem visiveis" deixaram-me 1000000x mais atonita do q ja estava... nao estou a perceber nada de nada! eu sei q ela não é "normal" e q esconde alguma mas agr estou mais q confusa...
Esta parte do Yaten nao concordar em contar as outras a missão deles fez-me lembrar a Haruka... serio! o modo de falar e tudo... mas enfim... eles sao semelhantes em termos de atitude... ja li fics em q eles sao irmaos
n admira nada!
Olha eu adorei o cap!
a fic esta a ficar deveras interessante!
Espero por mais!
Bjinhos
q fixe!
Os kimonus tao tao girus! adoro o da sayaka!
Adorei a parte do Yaten ficar... mudo qnd viu a sayaka! ficou tao babado q no carro até se entreteu a ser amavel cm ela e até andaram ali so na galhofa!
Fogo! ja n s esta seguro em lado nenhum! qnd damus por nos, ja temus alguem a olhar pa nós ao virar da eskina! ainda bem q o seiya a ajudou!
Confesso q aqela xena das "transformações ocorrentes naqela noite ainda eram bem visiveis" deixaram-me 1000000x mais atonita do q ja estava... nao estou a perceber nada de nada! eu sei q ela não é "normal" e q esconde alguma mas agr estou mais q confusa...
Esta parte do Yaten nao concordar em contar as outras a missão deles fez-me lembrar a Haruka... serio! o modo de falar e tudo... mas enfim... eles sao semelhantes em termos de atitude... ja li fics em q eles sao irmaos
n admira nada!Olha eu adorei o cap!
a fic esta a ficar deveras interessante!
Espero por mais!
Bjinhos
Ainda bem que gostaste Haruka-chan!
Essa parte quando a imaginei achei tanta piada! Ela conseguiu fazê-lo perder o piu
Pois é, a sorte é que o Seiya estava lá para a defender. O eterno cavalheiro!
Lá mais para a frente se saberá o que ela esconde e que mudanças foram estas...
Eu tambem! Eu acho que casal que era impossivel era a Haruka com o Yaten! Têm os feitios tão parecidos que entravam em choque um cm o outro e ainda acabavam matando-se!
Quando puder posto o próximo!
Jokinhas!
Essa parte quando a imaginei achei tanta piada! Ela conseguiu fazê-lo perder o piu
Pois é, a sorte é que o Seiya estava lá para a defender. O eterno cavalheiro!
Lá mais para a frente se saberá o que ela esconde e que mudanças foram estas...
Esta parte do Yaten nao concordar em contar as outras a missão deles fez-me lembrar a Haruka... serio! o modo de falar e tudo... mas enfim... eles sao semelhantes em termos de atitude... ja li fics em q eles sao irmaosn admira nada!
Eu tambem! Eu acho que casal que era impossivel era a Haruka com o Yaten! Têm os feitios tão parecidos que entravam em choque um cm o outro e ainda acabavam matando-se!
Quando puder posto o próximo!
Jokinhas!

Thank you Dumpling! *w*
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.