Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Fénix: O renascer do amor e da esperança *Cap.38 act.13/10*

LOOOOOL

Estes dois fanarts estao espetaculares!
Eu ja tou Kmo a Joana... desculpem ainda n ter vindo komentar mais cedo... MAS JA KA TOU Matreiro

akels dois... deus... so visto!
mas fazem um casalinho tao krido *_*

Demais!

Parabens, a fic tbm esta demais, assim komo os fanarts

Jokinhas

ღTaiki&Susanaღ
4 Ever
^_^

*** Je, I , Me, My self and Eu! *** By: Marisa
Sorry por não ter andado a comentar ultimamente, mas posso dizer desde já que tive a ler tudo e está divinal! *-*
Eu ja tou Kmo a Joana... desculpem ainda n ter vindo komentar mais cedo... MAS JA KA TOU Matreiro

Não precisam de pedir desculpa! Wink

A cena do sonho foi mesmo comovente e creio que quem fez a barreira e quem parou o ataque da sailor star fighter foi a Luchia enquanto espirito. Também estou ansiosa por ver como vai ficar a musica deles com a Ayame e claro que fico á espera de mais!

Eu gostei muito de fazer a parte do sonho, estava mesmo inspirada quando escrevi essa parte Razz
Em relação a quem fez a barreira e a quem parou o ataque já não falta muito tempo para o/a autor/a disso venha ao de cima... *bonequinho com sorriso matreiro*
Este fim de semana posto o próximo capitulo! Very Happy

akels dois... deus... so visto!
mas fazem um casalinho tao krido *_*

O Yaten estava a precisar de quem lhe fizesse a vida um pouco para o negra Razz

E com isto só posso dizer... CONTINUEM ASSIM! ;D
Parabens, a fic tbm esta demais, assim komo os fanarts

Arigatou! Very Happy

Thank you Dumpling! *w*
OHHHHHHH
q fanarts tao kutchi kutchi!
eles estao tao foficos assim tao juntinhos!!
oh! q kiduhs mesmo!!!!!!!!

A cara do Seiya ta demais!!!
e do taiki tbm !

os fanarts estao demais!!
ca espero plo capitulo... virei segunda lê-lo!

Beijinhos!
Bem aqui está o 16º capitulo Very Happy , um pouco atrasado visto que era para o postar na quarta mas os testes não mo permitiram Razz . Mas antes do capitulo alguns fanarts do cap. 14. Espero que gostem! Very Happy

Sonho de Seiya

[Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe]

[Esta imagem já não existe]

Partida de Sayaka ao Yaten

Cap.16: O jogo de cartas

Na manhã seguinte os rapazes mal abriam os olhos de tanto sono.

- Que soneira…

- É só mais hoje. Amanhã já podem dormir até mais tarde pois só têm filmagens a tarde.

- Felizmente!

Depois de se prepararem e de tomarem o pequeno-almoço foram para o carro e dirigiram-se para o liceu. Quando lá chegaram Ayame estava encostada ao pavilhão.

- Ayame!

- Oi! Bom dia! UAU, estás tão gira!

Sayaka havia trocado a sua antiga farda por uma igual a de Ayame mas com a camisa rosa em vez de vermelha. Com a soneira com que os três rapazes estavam nem haviam reparado em como Sayaka estava vestida até que Ayame disse aquilo, Seiya quando a viu assim arregalou os olhos.

- Que estás a fazer assim vestida?!

- O que tem?

- Essa saia é tão curtinha! *a resmungar*

- Tens calções por baixo da saia não tens?

- Hã… Nem por isso…

- Mas tens no cacifo os de Educação Física?

- Sim tenho.

- Então anda comigo.

Foram as duas até ao cacifo de Sayaka buscar os calções e depois até ao WC onde Sayaka vestiu os calções enquanto Ayame esperava por ela. Foram depois para ao pé dos rapazes, Sayaka durante o caminho todo não levantou os olhos do chão envergonhada.

- Voltamos.

Seiya, Taiki e Yaten olhara para Sayaka que agora tinha uns calções azuis debaixo da saia.

- Assim está melhor… *resmungar*

Sayaka deitou-lhe a língua de fora e Ayame abraçou-a por trás.

- Não te preocupes! Este fim-de-semana arranjas uns calções mais curtos que fiquem escondidos debaixo da saia como os meus! *piscando o olho*

Sayaka sorriu-lhe, enquanto isso Yaten olhava para ela sorrateiramente. O toque para entrada soou e foram todos para a sala. O professor da manhã avisou que o professor da tarde iria faltar pois estava doente deixando todos contentes por poderem ter a tarde livre. Quando a aula acabou começaram a sair da sala para se dirigirem a casa.

- Ayame? Queres vir até nossa casa? É que provavelmente eles três vão descansar por causa do concerto de ontem e não queria ficar sem nada para fazer.

- Eu não quero incomodar os teus irmãos…

- Não incomodas nada! Podes ir a vontade!

- Sim, com a soneira que temos vai ser tiro e queda mal cheguemos a cama por isso não vais incomodar.

- Vem lá! Please! *com os olhos a brilhar implorando*

- Ok eu vou.

- Que bom!

Foram os cinco para o carro e no caminho para casa deles, Ayame sentou-se entre Seiya e Sayaka no banco traseiro, e enquanto as duas brincavam e riam Seiya olhava sorrateiramente para Ayame pelos óculos de sol.

“Será que com a ajuda dela iremos conseguir encontrar a princesa?”

- É verdade! Já terminei a letra da música.

Todos viraram as atenções para Seiya, menos Taiki que ia a conduzir mas que também estava a prestar atenção ao que Seiya dizia.

- A sério?

- Sim, posso mostrar-vos hoje.

- Ainda bem! Assim é mais fácil arranjar-lhe o tom certo.

- Então quando estivermos em casa mostras-nos a letra e como estamos todos juntos podíamos já tentar encontrar tom para ela se a Ayame quiser.

- Claro!

- Então fica combinado!

Chegaram a casa e enquanto Seiya foi ao quarto buscar a letra da música, Sayaka esteve a mostrar a casa a Ayame e depois foram para a sala para junto dos rapazes.

- Aqui está a letra.

Juntaram-se todos para ver a letra enquanto Seiya estava sentado a olhar para eles.

- A letra está excelente!

- Pois está, parabéns!

- Obrigado.

- Vamos então começar a ver da melodia, deixem-me só ir buscar o teclado.

Enquanto Yaten foi buscar o teclado Ayame, Taiki e Seiya tentavam encontrar o tom de voz certo para a música. Quando Yaten chegou começou a tocar enquanto ele, Seiya, Taiki e Ayame cantavam. Depois de umas tentativas lá conseguiram encontrar a melodia, o tom e a sequência certa.

- Este correu mesmo bem não foi?

- Foi, fica assim a música então?

- Sim, ela está óptima assim.

- Então basta só mostrar a editora e gravar a música.

- Gravas-te as tentativas Taiki?

- Gravei.

- Então já não há mais nada a fazer hoje quanto a isso, que querem fazer agora?

- Então vocês não estavam com sono?

- Agora estou demasiado eléctrico para dormir.

- Também eu.

- Hum… então e que tal jogar as cartas?

- Pode ser

- Ok então vou busca-las

Enquanto Sayaka ia buscar as cartas os outros sentaram-se na mesa. O Seiya sentou-se ao pé da Ayame enquanto o Taiki se sentou a frente de Seiya e ao lado do Yaten, quando a Sayaka chegou sentou-se no outro lado de Yaten e de Ayame.

- Quem é que quer baralhar?

- Eu baralho.

- Tu não, ainda podes fazer batota.

Yaten olhou para Sayaka e deita-lhe a língua de fora.

- Pronto eu baralho só para não haver confusões.

- Assim está bem.

Sayaka dá as cartas a Seiya, ele começa a baralhar e distribui por todos. Já no meio do jogo Yaten nota que a alguma coisa de errado no jogo.

-Não sei porque mas acho que alguém aqui esta a fazer batota.

- Não!

Sayaka estava tão concentrada nas suas cartas que nem ouviu o que estavam a dizer. Yaten vira-se para ela e começa e resmungar com ela e a tentar ver as suas cartas enquanto ela tentava esconder as cartas para que ele não as visse.

- Pará quieto! Eu não faço batota! Não sou como tu!

- Não sei não! Podes ser ainda pior!

- Parem com isso.

- Deixa-me seu chato! Eu já te disse que não sou eu, cá para mim queres ver é o meu jogo batoteiro!

Seiya e os outros não pararam de se rir da situação.

- Pronto já chega! Vamos acabar logo com o jogo e depois logo se vê.

- Mas é ele que não me deixa em paz!

- SimSayaka!

No final do jogo o culpado mostrou-se quem estava a fazer batota não era mais nem menos que Seiya. O Yaten e Sayaka ficaram furiosos pois ambos estavam a desconfiar um do outro sem terem culpa de nada.

- Seu idiota! *dando-lhe um calduço*

- E nós a culpar-nos um ao outro e afinal eras tu! Mas bem que o Yaten também fez uma ou duas batotas…

- Quem eu?! Tu é que estavas a fazer!

- Mentira! Não estava não! Eu só estava a organizar o meu jogo!

- Vá, já chega de discussão! Já me dói a cabeça de vos ouvir!

O Yaten e a Sayaka deitaram a língua de fora e viraram-se de costas um para o outro enquanto Ayame se levantava.

- Eu tenho que ir já é um pouco tarde.

- É muito tarde para ires sozinha para casa, podes passar aqui a noite.

- Desculpa mas não posso aceitar, tenho mesmo que ir para casa.

- Então deixa ao menos levar-te a casa.

- Eu não quero incomodar.

- Não incomodas! Anda que eu levo-te.

- Ok então… Bem até amanhã.

- Até amanhã.

Ayame e Seiya dirigiram-se até ao carro e foram até casa dela. Durante o caminho Seiya olhava para Ayame que estava tão concentrada a olhar para a paisagem que passava pela janela que nem reparava no olhar dele sobre ela.

Pouco tempo depois chegaram a um prédio de 8 andares com paredes brancas e um grande jardim a volta.

- É aqui, obrigado por me teres trazido e desculpa o incomodo.

- Não incomodas-te e não precisas de agradecer.

- Bem, então até amanhã. *abrindo a porta do carro*

- Até amanhã.

Seiya ficou a espera que Ayame entra-se em casa para arrancar em direcção a sua. Quando lá chegou já estavam todos deitados por isso seguiu o exemplo deles e foi dormir também.FIM DO CAPITULO 16

Fanarts

Yaten e Sayaka a discutirem

Thank you Dumpling! *w*
Oi prima so passei para te dizer que te adoro muito e que se nao fosses tu eu não podia mustar daquilo do que sou capas de fazer.

Adoro-te muito pimah.

~♥ Aishiteru Tyki ♥ ~
~Domo Arigato Itoko-chan~
Ola|!|!|!|!|!

cap fenomenal mesmo|!
o yaten e a sayaka|! q kidus|!
ele a olhar pa saia dela xDDD so faltava babar-se Toma toma

o jogo de cartas foi demais|!
o seiya estava a fazer jogo sujo|! maroto|!|!
ele anda mto observador knto ah ayame... isso é bom, vamus ver se ele cnsegue 'esquecer' a luchia...

ja tou a ve-lo a babar-se durante o concerto enqnto ouvia a voz deslumbrante dela.. ca polemica|!

eu adorei|! os fanarts tbm tao demais|!
bestial|!
beijinhos
Oi prima so passei para te dizer que te adoro muito e que se nao fosses tu eu não podia mustar daquilo do que sou capas de fazer.

Adoro-te muito pimah.

Oh... Embarassed e se não fosses tu não existiria esta fanfic. E eu a ti!!!

Ola|!|!|!|!|!

cap fenomenal mesmo|!

Oi Haruka-chan! Smile Arigatou! Very Happy

o yaten e a sayaka|! q kidus|!
ele a olhar pa saia dela xDDD so faltava babar-se Toma toma

LOL! Não era bem para a saia que ele olhava era mais para ela em total Razz

ele anda mto observador knto ah ayame... isso é bom, vamus ver se ele cnsegue 'esquecer' a luchia...

Ele já pouco pensa em Luchia, apesar de não a ter esquecido, mas haver vamos o que vai acontecer no futuro... *sorriso maroto*

eu adorei|! os fanarts tbm tao demais|!
bestial|!
beijinhos

Ainda bem que gostas-te! Very Happy Posto o próximo capitulo, espero eu, na quarta feira.

Thank you Dumpling! *w*
oi Haruka-chan! Arigatou!
*Ola|!|! hn tehns de ke|! (hnao ligues aos erros... é o teclado que escreve letras a mais... eu escrevo um N e ele acrescenta um H assim como eu escrevo um ponto de exclamação e ele faz aparecer aquele \ traço... ah e eu carrego no ctrol e o pc fecha os programas nao sei o que se passa... por isso, n ligues...)

citação:
LOL! Não era bem para a saia que ele olhava era mais para ela em total
*eu sei mas eu sei q percegbest o q eu kis dizer... olhou mais pakele sitio prohntos... eu sei q sou tarada yeah ja me disseram|!

Citação:
Ele já pouco pensa em Luchia, apesar de não a ter esquecido, mas haver vamos o que vai acontecer no futuro... *sorriso maroto*
*O q q vai acohntecer? ohh eu tou curiosa|! (olhos a brilhar)... ja sei|! a ayame vai ter um bebe dele|! ficavam tao kidus com um mini-xuxu|!|!|! »(gotasº-º so pehnso hnisto ai meu deus...)

Citação:
Ainda bem que gostas-te! Posto o próximo capitulo, espero eu, na quarta feira.
*Ca espero... ^^mto quietihnha...

sagbes khntas vezes ja escrevi este comehnt? 7
e sagbes qhntas vezes isto ja reihniciou por eu carregar hno apagar? 6 º-º

se isto cohntihnuar assim, hn posso avahnçar hna fic se nao, ta sempre a reihniciar e a escrever com erros|! º.º

help...
OFFTOPIC ON:
Haruka-chan isso deve ser porque sem querer deves ter mudado a "lingua" do teclado, se tiveres o Windows Vista vai ao Painel de controlo>Opções Regionais e de Idioma>Teclados e Idiomas, carregas em Alterar teclado e vês se está em Português, se estiver é porque deve ser um vírus e é melhor pores um bom anti-virus a correr para tratar disso, se não é só mudares para português. No Windows XP penso que deve ser mais ou menos da mesma maneira.
OFFTOPIC OFF.

O q q vai acohntecer? ohh eu tou curiosa|! (olhos a brilhar)... ja sei|! a ayame vai ter um bebe dele|! ficavam tao kidus com um mini-xuxu|!|!|! »(gotasº-º so pehnso hnisto ai meu deus...)

LOOOOOL!

se isto cohntihnuar assim, hn posso avahnçar hna fic se nao, ta sempre a reihniciar e a escrever com erros|! º.º

Oh não! Shocked Haruka isso não pode acontecer! No Se não tenho uma crise de curiosidade!!! Crying or Very sad

esta muito gira a tua finc estou a gostar muito de a ler, continua Cool

Que bom, mais uma leitora!!! Ainda bem que estás a gostar! Very Happy

Thank you Dumpling! *w*
fantastic! a fic tá mesmo fixe, estou como a Haruka-San, já tava a imaginar ele a olhar para a Sayaka X'DD tipo e deu-me um pouco de raiva eles pensarem que ela devia usar coisas maiores, tipo... antiquados! X'DD

e sim o Seya está a olhar DEMASIADO para a Ayame! Por mim ainda acho que isso vai dar namorico X'DD

os fanarts estão excelentes *-* mesmo de deixar com água na boca!

Muito bom mesmo! Very Happy

jnpereira95

Tratem-me por Joana! XD
tipo e deu-me um pouco de raiva eles pensarem que ela devia usar coisas maiores, tipo... antiquados! X'DD

É o Seiya com a mania de "Irmão mais Velho tem que proteger a irmã mais nova" Razz

Aqui está o capitulo 17! Espero que gostem e quando puder posto o próximo Very Happy

Cap.17: Um sábado atarefado

No dia seguinte os rapazes ficaram na cama até as 13h quando Sayaka foi a cada um dos quartos chamá-los.

No quarto do Seiya.

- Hora de acordar! O almoço já está pronto!*abrindo as portadas da janela*

- Mais cinco minutos… *enfiando-se debaixo dos cobertores por causa da luz*

- Não, seu preguiçoso! Toca a levantar! *tirando-lhe os cobertores de cima*

- Ok ok… *levantando-se e espreguiçando-se*

- Anda, vamos acordar os outros.

- Ok, já vou… *vestindo uma t-shirt azul escura e bocejando*

Foram até ao quarto de Taiki que era mesmo ao lado, bateram à porta e quando receberam autorização para entrar abriram-na e viram-no sentado na cama a ler.

- Bom dia.

- Bomdia!O almoço já está pronto.

- Ok. *fechando o livro e levantando-se*

Quando estavam a sair do quarto de Taiki a porta do quarto de Yaten abriu-se e saiu de lá ele a esfregar os olhos.

- Que barulheira é esta?

Quando se viraram para ele Seiya tapou os olhos de Sayaka subitamente pois Yaten estava apenas de boxers.

- Hey! Que se passa?

- Isso são maneiras de andares vestido com a Sayaka aqui?!

- Eu não a vi! *fugindo de volta para dentro do quarto*

- Veste-te e desce para almoçar!

- Ok!

Quando Yaten fechou a porta do quarto Seiya destapou os olhos de Sayaka e desceram os três para a cozinha no andar de baixo onde se sentaram para almoçar.

- Aquele Yaten não tem cuidado nenhum…

- Que mal tem? Eu já vos vi muitas vezes de roupa interior quando dormiam todos em nossa casa.

- Mas nessa altura éramos mulheres agora somos homens, aí está a diferença.

- Pois…Bem visto…

Minutos depois Yaten entra na cozinha já vestido com uns calções cinzentos e uma t-shirt preta e senta-se no seu lugar à mesa.

- Então já te passaram os calores?

- Eu não sabia que ela estava ali senão nem tinha saído do quarto.

- Pois…

- Vá, isso já passou, despachem-se que daqui a bocado a Ayame chega para irmos até a editora tratar da nova música.

Acabaram de almoçar, arrumaram a cozinha, foram para os seus quartos arrumarem-se e minutos depois a campainha toca.

- Eu vou lá! *correndo pelas escadas*

- Algum dia ainda cai pelas escadas a baixo por causa da pressa… *resmungando enquanto secava o cabelo*

Sayaka mal abriu a porta de casa abraçou-se a Ayame que felizmente já estava habituada a que ela fizesse isso.

- Oi Sayaka.

- Que bom que vieste cedo! Tenho uma surpresa para ti no meu quarto! Anda. *rebocando-a pelo braço*

- Ok… Mas que surpresa é essa??

- Já vais ver!

Foram as duas para o quarto de Sayaka e lá ela tirou duas caixas estreitas do guarda-fato e pô-las em cima da cama.

- Que é isso?

- Os nossos Kimonos para o festival de Primavera!

- A sério?! Deixa ver!

Mas quando iam abrir as caixas ouviram bater e abrir a porta do quarto.

- Meninas vamos embora??

- Sim. *cara triste*

- Boa tarde Ayame.

- Boa tarde.

- Que aconteceu para ela te levar com tanta pressa para o quarto?

- Nada! Não sejas cusco! *deitando-lhe a língua de fora e recebendo uma careta dele*

- Vamos então até a editora?

- Sim.

Foram os cinco até ao carro e dirigiram-se a editora que era no centro da cidade. Ao chegarem lá dirigiram-se directamente a sala da editora que era no andar superior.

- Sejam bem-vindos!

- Obrigado. *sentando-se juntamente aos outros*

- Então já têm a música??

- Sim, está aqui.

Seiya entregou-lhe o papel onde a letra da música estava escrita, a editora leu-a e no fim pousou-a em cima da secretária organizada com uma expressão de euforia no rosto.

- A letra está muito boa e devo dizer-vos que juntar os Three Lights com Ayame Yuki é uma óptima ideia!

- Obrigado.

- Então e estão a pensar gravá-la quando?

- O mais rápido possível não é?

- Sim.

- Então eu vou marcar a sala de gravação e quando souber a data da vossa gravação entro em contacto convosco pode ser?

- Sim.

- Então até lá e boa sorte para a filmagem do filme.

- Até lá e obrigado.

Os cinco saíram da editora e foram até ao carro.

- Bem nós temos que ir para as filmagens onde é que as meninas querem que vos deixemos?

- Em casa! Temos coisas lá a fazer!

- Que coisas??

- Não tens nada com isso cusco!

- Chata!

- Meninos!

- É este cusco intrometido!

Yaten fez uma careta para Sayaka que fez Seiya e Ayame desatarem a rir as gargalhadas.

- Até a Ayame já se ri das vossas maluqueiras! *rindo as gargalhadas*

Sayaka e Yaten amuaram os dois e durante o resto do caminho não disseram mais nada. Quando chegaram a entrada de casa deles, Sayaka e Ayame saíram do carro.

- Boa sorte para as filmagens!

- Obrigado! Até logo!

Eles seguiram o seu caminho para o local das filmagens enquanto elas foram para casa a correr para verem os seus Kimonos. Mal chegaram a casa correram até ao quarto de Sayaka para buscar as caixas e foram para a sala com elas, puseram-nas em cima da mesa de centro e abriram-nas.

- Que lindos! *olhos a brilhar*

- É mesmo…

- Vamos experimentar??

- Sim! Primeiro tu!

- Ok!

Sayaka pegou no seu Kimono e foi a correr até a sala de estar onde se vestiu saindo de lá minutos depois.

- UAU! Que linda!

O Kimono de Sayaka era vermelho acastanhado com as faixas da gola, das mangas, desenhos de borboletas em cor-de-rosa e uma faixa na cintura, da mesma cor que as borboletas e faixas, que acabava num laço nas costas.

- Gostas mesmo?

- Sim gosto! Acho que estás lindíssima!

- Ainda bem! *olhando o seu reflexo na janela*

- Já sabes que penteado vais levar??

- Sim, já pensei em tudo! Vou só tirar isto e depois quero ver o teu! *fechando a porta da sala de estar*

- Ok!

Minutos depois aparece Sayaka vestida novamente com os calções de ganga e o top azul-mar e com o Kimono dobrado nas mãos. Pousou o Kimono na caixa com cuidado e depois de a fechar virou-se para Ayame.

- Agora é a tua vez!

Ayame sorriu-lhe, pegou no seu kimono e foi para a sala de estar de onde saiu minutos depois já vestida.

- Que achas?

- Acho que estás linda!

O Kimono de Ayame era cor-de-rosa, com as faixas magenta, desenhos de flores lilases e uma faixa tambem em lilás com um grande laço atrás e as mangas eram a boca-de-sino. Subitamente a porta de entrada abriu-se e apareceram os rapazes encharcados, elas estavam tão entretidas com as provas que nem repararam que estava a chover a potes.

- Já chegaram? Está a chover?! *olhando para eles surpreendida*

- Sim.

O olhar dos rapazes pousou primeiro em Sayaka e depois em Ayame e ao verem-na arregalaram os olhos.

“Uau…” - Esse Kimono é para o Festival de amanhã?

- Sim.

- É muito bonito.

- Ficas lindíssima com ele Ayame.

- Obrigado. *envergonhada*

- Vocês estão a pôr a rapariga envergonhada! Anda vamos tirar-te isso! *rebocando-a até a sala de estar*

Quando a porta da sala de estar se fechou atrás das meninas, Yaten virou-se para os outros e ao ver a expressão de Seiya ergueu o sobrolho espantado.

- Já podes fechar a boca Seiya…

Seiya, que havia estado a olhar para a porta da sala de estar desde que elas desapareceram por ela, olhou para Yaten surpreendido pois nem se havia percebido que tinha a boca aberta de espanto desde que vira Ayame apenas se apercebia do bater acelerado do seu coração

- Vou mudar de roupa…

Enquanto ele subia as escadas Taiki olhou-o desconfiado.

- O que se passará com ele?

- Não sei. “Mas desconfio…” Vamos mudar de roupa que estamos encharcados.

Foram os dois para os seus quartos e ficaram por lá até que Sayaka chamou para jantarem. Desceram até a cozinha e sentaram-se a mesa para jantarem.

- Ayame? Hoje queres passar aqui a noite?? Assim fazíamos sessão de cinema!

- Desculpa Sayaka mas não posso…

- Porquê? *amuada*

“Oh céus…”Porque tenho coisas a fazer em casa e estão a minha espera.

- Podes ligar para lá e dizeres que passas aqui a noite.

- Desculpem mas vou ter mesmo que recusar e vou ter que ir agora antes que fiquem preocupados comigo. *levantando-se da mesa e levantando o seu prato*

- Nós levamos-te já é muito tarde.

- Não é preciso… hã… vêm me cá buscar e já devem estar mesmo a chegar. Bem então vemo-nos amanhã antes do almoço?

- Sim. Tens a certeza que te vêm buscar?

- Sim. Bem eu tenho que ir, então até amanhã. *abrindo a porta de entrada de casa*

- Até amanhã.

Ayame fechou a porta e correu até estar longe o suficiente de casa deles, depois fez o restante caminho até casa a pé enquanto sentia seu corpo tremer levemente. Quando entrou dentro de casa dirigiu-se logo para o quarto onde se deitou sem sequer tirar a roupa ou fechar os estores, a luz do luar incidia sobre o corpo dela que tremia mas que instantes depois caiu na exaustão adormecendo deixando as mudanças que ocorreram iluminadas pelo luar…

Thank you Dumpling! *w*
BEM! CA CAP!

MESMO!

DEMAIS!

Aquele seiya… mas um bocadinho, comia uma mosca q lhe ia a entrar entretanto pla boca x’D

A parte da Seyaka ir abraçar a ayame qnd a viu, fez-me lembrar a minha Cara de Lua… ela e tal e qal a Sayaka!

-“MARYYYY AMOR!!!!”
PUUMM!

Mal dou por mim, já tenho a jessica (Nira aqui nu fórum) colada a mim… mas Toma toma… n reclamo! Eu tbm a adoru mt!

A xena dos kimonos! Bem… devem ter ficado lindas! Elas deviam era ter-se preocupado em não deixa-los ver, pa depois acontecer aquilo do “abre bocas” mas pronts, tavam na galhofa enfim…

Esta ultima parte deixou-me um bocadinho… decepcionada com a Ayame… tipo, o seiya ta apanhadinho por ela mas agora a xena da mentira foi.. n sei… parece q fiqei cm a impressão q ela tava a brincar cm os sentimentos dele e isso deixou.me um pouco… rgggh… fula…

Bem, passando ah frente… off topic -open

Eu já tentei mas n consegui nada com o meu teclado… o meu pc fixo é XP mas continua na mesma… tive de vir po portátil escrever os comentários pq eu, carregue onde carregue, ta sempre a desligar o pc ou a suspender e eu já fiqei passada!

Mas obrigada na mesma!

close off topic

Beijinhos, continua q eu fiko ah espera Embaracoso
muito bom o cap. a parte dos kimonos... eu não tenho muito geito para imaginar as pessoas vestidas de certa forma X'DD e quando o Seya tapou os olhos da Sayaka X'DD tipo ele tava de boxers! X'DD não tava a mostrar nada de grande X'DD

(bem que podiam desenhar essa parte X'DD)

e tou curiosa... que será que se passou com a Ayame? tipo parece que tinha algum problema/segredo, muito misterioso...

X'DD

fico á espera de mais! e continua assim ok? Very Happy

jnpereira95

Tratem-me por Joana! XD
OI! Very Happy
Peço desculpa por não ter respondido aos comentários mais cedo mas passei o fim de semana fora e sem net mas aqui vai.

Aquele seiya… mas um bocadinho, comia uma mosca q lhe ia a entrar entretanto pla boca x’D
LOOOOL! Realmente eu ao escrever isso imaginei isso acontecer mas coitadinho do "nosso" XUXU!

A parte da Seyaka ir abraçar a ayame qnd a viu, fez-me lembrar a minha Cara de Lua… ela e tal e qal a Sayaka!

-“MARYYYY AMOR!!!!”
PUUMM!

Mal dou por mim, já tenho a jessica (Nira aqui nu fórum) colada a mim… mas Toma toma… n reclamo! Eu tbm a adoru mt!
A minha pimah tambem me fazia muito isso, agora nem tanto por causa do problema que tenho, mas mesmo assim agarra-se logo a mim mal me vê

xena dos kimonos! Bem… devem ter ficado lindas! Elas deviam era ter-se preocupado em não deixa-los ver, pa depois acontecer aquilo do “abre bocas” mas pronts, tavam na galhofa enfim…

a parte dos kimonos... eu não tenho muito geito para imaginar as pessoas vestidas de certa forma X'DD
Elas preocuparam-se em experimentá-los sem eles lá estarem mas eles apareceram de repente e elas nem tiveram tempo lol. A minha pimah desenhou os kimonos e no proximo capitulo eu ponho aqui o fanart dessa parte ;D

e quando o Seya tapou os olhos da Sayaka X'DD tipo ele tava de boxers! X'DD não tava a mostrar nada de grande X'DD

Tá a proteger a inocencia da irmã looooool!
Esta ultima parte deixou-me um bocadinho… decepcionada com a Ayame… tipo, o seiya ta apanhadinho por ela mas agora a xena da mentira foi.. n sei… parece q fiqei cm a impressão q ela tava a brincar cm os sentimentos dele e isso deixou.me um pouco… rgggh… fula…

e tou curiosa... que será que se passou com a Ayame? tipo parece que tinha algum problema/segredo, muito misterioso...
Mais lá para a frente vai-se perceber o mistério dela e o porquê da sua "mentirinha" *boneco com sorriso matreiro*

Coloco o proximo capitulo a meio da semana Very Happy

Thank you Dumpling! *w*
N fax mal luchia-chan! nO problm!
lOL! Essa dos boxeres foi demais jnpereira-san!
LOOOL queria proteger a inocencia da irma! ca para mim, nem seqer um alto havia nql sitio! lingrinhas cm o star healer eh... Matreiro
tu e a tua prima é q pudiam ilustrem essa parte xDDDD n, é preverso demais **smill cm um sorriso maroto**yes! tou ansiosa por ver os kimonos!!!

Fico ah espera de mais!
Beijinhos
oi pimah/best XD, do meu coraçao passei so para dizer que a história está muito gira, agradecer a quem me deu os parabens pelos fanarts e que te adoru muito.

Beijos fofos Very Happy

~♥ Aishiteru Tyki ♥ ~
~Domo Arigato Itoko-chan~
Aqui está o capítulo 18 e alguns fanarts, desculpem o atraso, devia ter postado a meio da semana mas estive um pouco ocupada Neutral , mas para compensar este capitulo é bem grande, deu-me um ataque de criatividade nesse dia! Razz Espero que gostem! Very Happy

Cap. 18: Festival de Primavera

Era domingo e no seu quarto, decorado com tons de amarelo e rosa e móveis em madeira escura, Ayame ainda dormia. Subitamente o telefone toca acordando-a, ela olha para o telefone na mesinha-de-cabeçeira e estica o braço para o apanhar.

- Sim?

- Bom dia Ayame! Desculpa, acordei-te?

- Sim, mas não faz mal, não te preocupes. Diz?

- Era para saber se sempre vens almoçar connosco.

- Sim, eu vou.

- Ok. Está tudo bem?

- Sim, porquê?

- A tua voz está estranha…

“Ups…”Hã…É por ter acordado agora.

- Ah ok. Então chegas aqui a que horas? É que ainda tenho que ir acordar os mandriões!

- Daqui a 1h estou ai.

- Ok, até já.

- Até já.

Ayame desligou o telefone, sentou-se na cama com os pés no chão, espreguiçou-se e olhou para o espelho da cómoda. As mudanças que ocorreram na noite anterior ainda eram visíveis no seu corpo o que a fez suspirar.

- Quando é que isto vai acabar…

Levantou-se, foi até ao guarda-fato de onde tirou um top preto e umas calças brancas e foi se preparar.

Em casa dos Kou…

Os rapazes ainda dormiam e Sayaka estava a preparar o almoço enquanto pensava no Festival dessa noite.

“Vai ser tão giro! Flores de Cerejeira, barracas com jogos, piknic ao luar!”

Enquanto Sayaka pensava nisso foi até ao rádio e ligou-o na sua estação de rádio favorita. Os rapazes com a música acordaram sobressaltados.

- Mas que raio de barulho é este?! * Levantando-se rapidamente *

Seiya desceu as escadas sem sequer se lembrar de vestir uma t-shirt de tão chateado que estava por o terem acordado assim.

- Sayaka! O que se passa?!

- Nada, só pôs música enquanto fazia o almoço.

De seguida apareceu Taiki por trás de Seiya.

- Que se passa aqui?

- Nada, foi só a minha rica irmã que se lembrou de pôr música.

- Não podias ter posto a música mais baixo Sayaka?

- Podia mas como já tava na hora de almoço aproveitei para vos acordar.

- Isso não é maneira de acordar uma pessoa! * falando alto *

Instantes depois Yaten começa a descer as escadas e Seiya ao aperceber-se olha para cima.

- Pera pêra!

- O que foi? * Parando e olhando pelo corrimão para Seiya*

- Tás vestido?

- Estou, não te preocupes. Que barulheira é esta? * descendo até perto dos outros dois *

- Foi a Sayaka que pôs-se a ouvir música alta.

- Claro só podia ser.

- E o que tem? Já não posso?

- Não, a esta hora da manhã não!

- Yaten desculpa informar-te mas já são horas de almoço!

- Bem já não interessa, vamos mas é pôr a mesa que a Ayame deve estar quase a chegar para almoçar.

- Agora que falas nela, porque será que ela saiu tão apressada ontem a noite?

- Não sei mas que foi estranho foi.

Com a conversa Sayaka nem se lembrava que Ayame devia estar a chegar, e virando-se para os rapazes disse:

- Meninos já chega de conversa, a Ayame deve estar quase a chegar por isso vão-se vestir para me ajudarem a preparar tudo.

- Ok chefe.

Foram os três vestirem-se e instantes depois a campainha toca.

- Eu abro!

- Lá vai ela… *do andar de cima*

Sayaka abriu a porta e saltou de novo para abraçar a Ayame.

- Bom dia Sayaka.

- Bom dia! Chegaste mesmo a tempo! *fechando a porta de entrada*

- A tempo de quê? *descendo as escadas* - Bom dia Ayame. *parando junto a Sayaka*

- Bom dia Seiya.

- A tempo de almoçarmos para depois nos irmos preparar para o festival de logo! *agarrando-se outra vez a Ayame*

- A Ayame tem uma paciência de santa para te aturar… Bom dia Ayame. *aparecendo atrás de Seiya e recebendo um aceno de apoio por parte de Seiya*

- Bom dia Taiki, Yaten.

- Bem, já estão todos aqui vamos almoçar!

Foram os cinco para a mesa, almoçaram e no fim os rapazes arrumaram a cozinha enquanto Sayaka e Ayame tratavam das coisas para o piknic de logo. Instantes depois já o Taiki e Yaten acabavam de limpar a loiça e de arrumá-la enquanto Seiya estava junto das raparigas a ajudá-las a arrumar as últimas coisas no cesto.

- Bem já está tudo pronto por aqui, não nos esquecemos de nada pois não?

- Não, já está tudo.

- Então vão lá arranjarem-se.

- Certo! Vamos Ayame!

Correram as duas até ao quarto de Sayaka, tiraram os Kimonos das suas caixas e foram-se arranjar para o festival. No andar de baixo os rapazes viam clips musicais na tv.

- Olhem! É a Ayame!

Yaten apontou para a TV fazendo os outros olharem para o ecrãn onde aparecia a Ayame a cantar “White Destiny” https://www.youtube.com/watch?v=x_stn8XHI_8.

- Não sabia que a Ayame tinha um clip musical.

- Nem eu, mas que está muito bom está.

O telefone começou a tocar e como Yaten estava mais perto foi ele a atender.

- Sim?

- Boa tarde, fala da editora, é o Yaten?

- Sim, diga.

- É para vos dizer que marquei a sala para gravarem a nova música para meio da semana pode ser?

- Sim, penso que sim.

- Então fica assim, se por acaso houver algo e tenham que mudar o dia é só disserem ok?

- Sim.

- Então até lá.

- Adeus.

Yaten desligou o telefone e foi para ao pé dos outros.

- Quem era?

- A editora. Temos a sala de gravação para quarta.

- Óptimo. Assim temos mais hipóteses de encontrar a princesa.

- Espero bem que sim.

No andar de cima Sayaka e Ayame continuavam a arranjar-se para o festival. Ambas já estavam vestidas e acabavam de dar os últimos retoques a roupa.

- Ayame como vai ser o teu penteado? *a sair do wc com uma escova na mão*

- Não sei.

- Se quiseres eu posso pentear-te.

- Sim, obrigado.

Sayaka foi até perto de Ayame, que já se havia sentado na cómoda, a frente do espelho e começou a pentear-lhe o cabelo.

- Tens o cabelo tão bonito.

- Obrigado. Queres que te penteia também depois?

- Sim!

Ambas as duas tinham um pequeno rabo-de-cavalo na ponta dos cabelos e um gancho, o de Sayaka era uma borboleta e o de Ayame uma flor, a segurar a franja. Quando acabaram de se pentear olharam-se as duas ao espelho.

- Já estamos prontas não achas??

- Sim.

- Vamos então? Os rapazes já devem estar impacientes a nossa espera.

E estavam.

- Elas nunca mais se despacham?! *com uma expressão de desespero*

- Calma Yaten. Estas coisas levam o seu tempo.

- Mas tanto tempo?!

- Esse chato já está a reclamar?! *a acabar de descer as escadas*

- Chata és t…

Yaten ficou de boca aberta quando olhou para Sayaka e Ayame. Taiki que estava sentado no sofá de costas para elas ao ver a cara de Yaten olhou para elas e arregalou os olhos estupefacto. Nenhum dos dois disse uma palavra e Seiya, que estava na cozinha, começou a estranhar a quietude que provinha da sala e foi ver o que se passava, ao chegar lá olhou para os dois rapazes e ao ver as caras deles olhou para onde eles estavam a olhar e ficou de boca aberta.

“Uau…”

As raparigas olharam uma para a outra e voltaram a olhar para eles com uma expressão que era uma mistura de gozo com preocupação.

- E que tal dizerem alguma coisa??

- Vocês estão muito bonitas! Não é Yaten e Seiya?? *recompondo-se e olhando de lado para os companheiros que continuavam embasbacados a olhar para as meninas*

- Sim, muito mesmo…

Seiya, depois de se recompor, foi para perto dos outros que haviam acabado de se levantar.

- Vamos indo??

- Sim.

Os rapazes pegaram nos seus casacos e no cesto do comer e foram os 5 até ao carro. Yaten trocou de lugar com Sayaka ficando a frente com Taiki. Durante a viagem foram ouvindo música na rádio e brincando, até Sayaka e Yaten brincavam um com o outro sem discutir o que era uma raridade acontecer. Quando lá chegaram já a noite se estava a pôr e as luzes do festival iluminavam tudo tornando o ambiente colorido e mágico.

- Uau! Que lindo!

- Pois é!

- Ainda é cedo para comer-mos, que tal deixar-mos a comida no carro e irmos dar uma volta pelas barracas??

- Boa ideia!

Sayaka agarrou-se ao braço de Ayame e dirigiram-se os quatro até ao centro do festival. Durante 2 horas estiveram a experimentar todas as barracas de diversões do festival. Sayaka e Ayame durante o tempo todo brincavam e riam divertidas enquanto os rapazes as acompanhavam para todo o lado pacientemente. Quando chegaram a banca do jogo de basquetebol, onde estavam 4 rapazes altos vestidos com equipamento de basquetebol a espera da próxima pessoa que queria tentar vencê-los e ganhar um prémio, Sayaka e Ayame ficaram a olhar para os ursos de pelúcia enquanto os rapazes foram comprar refrescos.

- Que lindos! *olhos a brilhar*

- Pois são. Mas nunca conseguiremos ganhar nenhum deles, já olhas-te bem para os jogadores?

- Já… Parecem profissionais e pelos vistos ainda ninguém os venceu durante o Festival a banca está cheia.

- O que estão as meninas a cochichar?? *pondo-se entre as duas de repente e assustando-as*

- Ah, és tu mano. Estávamos a falar dos ursinhos daquela banca. *apontando para os ursinhos*

- Vocês querem algum deles?

- Sim, mas nunca conseguiremos vencê-los… *triste*

- Vão lá escolher qual querem que eu ganho-o para vocês.

- A sério?? *olhos a brilhar esperançosa*

- Sim.

- Que bom! Anda Ayame! *rebocando-a até a banca*

As duas foram até a banca enquanto os rapazes ficaram a beber os seus refrigerantes.

- Que estavam elas a cochichar?

- Querem uns ursinhos da banca do basquetebol. *levando o referesco a boca*

- Vais tentar ganhá-los para elas?

- Sim.

- Tão querido! A dar ursinhos as meninas!

- Deixa de ser parvo. *dando-lhe um calduço*

As raparigas estavam a olhar para os ursinhos da banca completamente derretidas por eles.

- São tão fofinhos! Eu escolho aquele branco e rosa! Vou só chamar o Seiya.

Sayaka foi ter com os rapazes enquanto Ayame ficou a ver os ursinhos que havia na banca.

- Mas que gira!

Ayame virou-se e viu 2 rapazes próximos dela a olhá-la de cima abaixo sorrindo maldosamente.

- Que faz uma rapariga como tu aqui sozinha?? Queres companhia??

- Não, não quero e não estou sozinha.

Sayaka chegou perto dos rapazes que estavam a acabar de beber os seus refrescos.

- Já escolhi o meu ursinho!

- Ok. Então vamos…

Seiya olhou para a banca e viu os rapazes rodearem Ayame e a expressão dela alertou-o.

- O que se passa ali? *passando por Sayaka rapidamente e dirigindo-se até Ayame*

- Oh, mas de certeza que te faremos melhor companhia que quem está contigo visto que estás sozinha. *chegando-se mais a ela*

- Eu não preciso da vossa companhia! *enfrentando-os*

Os dois rapazes fizeram cara de desagrado ao verem que ela não tinha medo deles e aproximaram-se mais dela, subitamente uma mão agarra o braço de Ayame e puxa-a tirando-a de frente dos 2 rapazes.

- Mas que…?! *virando-se e dando de caras com Seiya que o olhava com cara de poucos amigos enquanto mantinha Ayame junto a ele abraçando-a*

- Estes rapazes estavam a incomodar-te? *olhando para Ayame*

- Sim.

- É bom que desapareçam daqui antes que eu deixe a minha vontade de vos partir a cara sobrepor-se ao meu respeito por ela! *olhando para eles ameaçadoramente*

Os dois rapazes ao verem a expressão de Seiya com Taiki e Yaten atrás dele com a mesma expressão decidiram que era melhor irem embora.

- O que é que eles queriam?

- Confusão pelos vistos. Estás bem? *olhando para Ayame que ainda estava junto a si*

- Sim, obrigado. *envergonhada*

- De nada! *piscando-lhe o olho e soltando-a* - Bem tenho um jogo de basquetebol e um ursinho para ganhar. *dirigindo-se até aos jogadores*

- Eu quero o ursinho branco e rosa! *correndo atrás dele*

Ayame, Taiki e Yaten foram atrás deles até perto da área de jogo onde Seiya já driblava a bola preparando-se para jogar. O treinador apitou e Seiya correu em direcção ao cesto enquanto driblava a bola e fintava os jogadores, quando já estava a pouca distância do cesto lançou a bola marcando cesto.

- Boa maninho!

Seiya pegou de novo na bola e olhou para os jogadores que o olhavam chateados por ele ter conseguido.

- Que tal um acordo? Se eu marcar mais um cesto ganho mais um ursinho pode ser?

- Não te vamos deixar encestar outra vez!

O treinador voltou a apitar e Seiya voltou a correr em direcção ao cesto fintando de novo todos os jogadores e encestando minutos depois. Os jogadores e o treinador ficaram a olhara para ele espantados enquanto ele se dirigia a banca e pegava em dois ursinhos, 1 branco e rosa e outro castanho muito claro.

- Toma Sayaka. *dando-lhe o ursinho branco e rosa e recebendo um abraço dela*

- Obrigado maninho! *soltando-o e olhando para o ursinho*

Seiya escondeu o outro ursinho atrás das costas e dirigiu-se até perto dos outros com Sayaka a segui-lo.

- Foi um bom jogo sim Sr.

- Parabéns, jogas-te muito bem.

- Obrigado. Toma, este é para ti. *tirando o ursinho de trás das costas e entregando-o a Ayame*

- Para mim?

- Sim.

- Obrigado. *envergonhada enquanto pegava no ursinho*

- Vamos jantar??

- Sim vamos.

Foram os cinco até ao carro buscar o cesto com a comida e dirigiram-se depois até uma pequena clareira onde deitaram uma toalha no chão e sentaram-se a comer e na conversa. No fim de jantarem arrumaram tudo e quando se dirigiam para o carro ouviram um grito e viram um clarão no meio das árvores.

- O que será aquilo?

- Não sei. Sayaka fica com Ayame enquanto vamos lá ver.

Enquanto Sayaka e Ayame se dirigiam para o carro, Seiya, Taiki e Yaten foram a correr até ao local do clarão e viram uma Sailor do Caos retirar uma semente estelar de um dos jogadores de basquetebol.

- Que pena também não é esta… *vendo a semente escurecer*

- Pára! Como te atreves a atacar uma pessoa inocente?! Eu sou uma guerreira que luta pelo amor e pela justiça! Sou Sailor Moon!

- E eu Sailor Marte!

- E eu Sailor Júpiter!

- E em nome da Lua vamos castigar-te!

- O quê?! Vocês de novo?! Sailor Basket acaba com elas!

O jogador de basquetebol transformou-se em zombie e começou a atacar as Sailors.

- Vamos ajudá-las. *recebendo um aceno por parte dos outros e pegando no seu microfone de transformação junto com os outros*

- Sailor Star Fighter! Make Up!

- Sailor Star Maker! Make Up!

- Sailor Star Healer! Make Up! Inferno Estrelar de Healer!

O zombie consegue desviar-se a tempo do ataque de Healer mas deixa de atacar as Sailors.

- Sailors Starlights!

- Mais Sailors?! Vamos acaba com elas também Sailor Basket!

O zombie começou a atacar as Sailors enquanto no lado oeste do parque, Sayaka estava aos pulos de tanta agitação.

“Tenho que ir ajudá-las! Já não aguento mais não saber o que se passa!”Ayame, fica aqui que eu vou ver deles está bem? *começando a correr*

- Mas Sayaka…?

Sayaka não ouviu o que Ayame acabou de dizer e continuou a correr até chegar ao local onde estavam as Sailors a combater.

- Tenho que ajudá-las. Sailor Star Fighter! Make Up!

Quando acabou de se transformar foi para perto das outras.

- Que estás aqui a fazer?! *olhando para Fighter(J) surpreendida*

- Não ia deixar-vos sozinhas! *desviando-se do ataque do zombie*

O zombie fez aparecer uma bola de basquetebol e começou a correr a uma grande velocidade de volta das Sailors Inner e Starlights ao mesmo tempo que driblava a bola formando um cerco a volta delas que se ia fechando progressivamente.

- Inferno Estrelar de Healer!

O ataque de Healer falhou o alvo e foi embater numa árvore.

- Não conseguimos acertar-lhe, ele mexe-se demasiado rápido e o ar está a escassear por causa do cerco…

As Sailors começaram a cair uma por uma no chão sem conseguirem respirar até que uma luz branca vinda do meio das árvores projectou o zombie para longe delas permitindo-as respirar de novo.

- Agora apanhei-te! *desaparecendo em direcção a fonte da luz*

- Agora Sailor Moon!

Sailor Moon usou o seu ceptro para purificar o zombie que mal voltou a sua forma original caiu desmaiado no chão. Desta vez as Starlights não haviam desaparecido pois estavam ainda afectadas pela falta de oxigénio a que foram submetidas pelo que Sailor Moon tentou falar com elas.

- Starlights? Estão bem?

- Estamos, não precisamos da tua preocupação.

- É preciso falares assim com ela?!

- Vocês não têm nada que se meter nas nossas lutas!

- Porquê é que não pudemos lutar juntas?

- Nós temos uma missão a cumprir não temos nada que andar a chatear-nos com os vossos problemas!

- Já chega Healer!

- Uma missão? Que missão? Talvez possamos ajudar-vos.

As Starlights olharam umas para as outras e depois de receber o consentimento de quase todas as companheiras, menos Healer, Fighter contou as Inner e a Sailor Moon a sua missão.

Enquanto isso, na parte este do parque…

A Sailor do Caos havia conseguido apanhar o/a autor/a dos ataques que têm estado a ajudar as outras Sailors.

- Finalmente encontrei-te! Galáxia vai ficar muito contente comigo quando te levar de volta!

- O que te diz que me conseguirás derrotar e levar de volta quando as outras não o conseguiram?

- Eu não sou como as outras! Sou mais forte e vou-te mostrar isso! Ataque Nocturno!

O ataque da Sailor do Caos foi desviado facilmente pela pessoa misteriosa que depois esticou a mão aberta de onde saiu uma luz branca em direcção a Sailor do Caos fazendo-a desaparecer.

- NÃÃÃÃÃOOOO! *desaparecendo*

A pessoa misteriosa abaixou a mão e olhou em direcção ao céu estrelado enquanto sentia o vento levantar os seus cabelos.

“Não vou deixar que me voltes a apanhar Galáxia…”

FIM CAPITULO 18
_________________________________________________________________________________
Fanarts

Thank you Dumpling! *w*
UM MEGA CAP!!!

q fixe!

Os kimonus tao tao girus! adoro o da sayaka!

Adorei a parte do Yaten ficar... mudo qnd viu a sayaka! ficou tao babado q no carro até se entreteu a ser amavel cm ela e até andaram ali so na galhofa!

Fogo! ja n s esta seguro em lado nenhum! qnd damus por nos, ja temus alguem a olhar pa nós ao virar da eskina! ainda bem q o seiya a ajudou!

Confesso q aqela xena das "transformações ocorrentes naqela noite ainda eram bem visiveis" deixaram-me 1000000x mais atonita do q ja estava... nao estou a perceber nada de nada! eu sei q ela não é "normal" e q esconde alguma mas agr estou mais q confusa...

Esta parte do Yaten nao concordar em contar as outras a missão deles fez-me lembrar a Haruka... serio! o modo de falar e tudo... mas enfim... eles sao semelhantes em termos de atitude... ja li fics em q eles sao irmaos Matreiro n admira nada!

Olha eu adorei o cap!
a fic esta a ficar deveras interessante!
Espero por mais!
Bjinhos
Ainda bem que gostaste Haruka-chan! Very Happy

Adorei a parte do Yaten ficar... mudo qnd viu a sayaka! ficou tao babado q no carro até se entreteu a ser amavel cm ela e até andaram ali so na galhofa!

Essa parte quando a imaginei achei tanta piada! Ela conseguiu fazê-lo perder o piu Super contente

Fogo! ja n s esta seguro em lado nenhum! qnd damus por nos, ja temus alguem a olhar pa nós ao virar da eskina! ainda bem q o seiya a ajudou!

Pois é, a sorte é que o Seiya estava lá para a defender. O eterno cavalheiro! lol!

Confesso q aqela xena das "transformações ocorrentes naqela noite ainda eram bem visiveis" deixaram-me 1000000x mais atonita do q ja estava... nao estou a perceber nada de nada! eu sei q ela não é "normal" e q esconde alguma mas agr estou mais q confusa...

Lá mais para a frente se saberá o que ela esconde e que mudanças foram estas... Tramar alguma

Esta parte do Yaten nao concordar em contar as outras a missão deles fez-me lembrar a Haruka... serio! o modo de falar e tudo... mas enfim... eles sao semelhantes em termos de atitude... ja li fics em q eles sao irmaos Matreiro n admira nada!

Eu tambem! Eu acho que casal que era impossivel era a Haruka com o Yaten! Têm os feitios tão parecidos que entravam em choque um cm o outro e ainda acabavam matando-se! Matreiro

Quando puder posto o próximo!
Jokinhas!

Thank you Dumpling! *w*

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 2 online: farias13 Tito