Fénix: O renascer do amor e da esperança *Cap.38 act.13/10*
O eterno cavalheiro!
*O Eterno cavalheiro
... e cavaleiro!
SIM!
não só pelo facto de ser corajoso e lutador, como também por ter cara de cavalo!
sim... ele faz-me lembrar um cavalo e por vezes, em questões de argumentações entre Haruka e Seiya, costumo chamar cara de cavalo, apesar de continuar a ser o meu xuxu 
Eu tambem! Eu acho que casal que era impossivel era a Haruka com o Yaten! Têm os feitios tão parecidos que entravam em choque um cm o outro e ainda acabavam matando-se!
*No ff.net ah fics cm casal e entreti-me a ler uma so q... rapidamente me fartei
pq o yaten n tem nada a ver cm o seiya
e por isso, perdi o interesse... 
*O Eterno cavalheiro
... e cavaleiro!SIM!
não só pelo facto de ser corajoso e lutador, como também por ter cara de cavalo!
sim... ele faz-me lembrar um cavalo e por vezes, em questões de argumentações entre Haruka e Seiya, costumo chamar cara de cavalo, apesar de continuar a ser o meu xuxu 
Eu tambem! Eu acho que casal que era impossivel era a Haruka com o Yaten! Têm os feitios tão parecidos que entravam em choque um cm o outro e ainda acabavam matando-se!
*No ff.net ah fics cm casal e entreti-me a ler uma so q... rapidamente me fartei
pq o yaten n tem nada a ver cm o seiya
e por isso, perdi o interesse... 
OLÁ!!!!!
BEM, PRMEIRO QUE TUDO…
Parabens! A tua fic está excelente.
KOMO SEMPRE, A MARISA DISSE TUDO O KE EU IA PARA DIZER FOGO!
Mas tenho de admitir ke o kymonu da Sayaka é maix bonito ke o da Ayame, apesar de também ser mto bunituh
Opa e eu ainda não akredito no ke vejo!
A Marisa não tá ruidinha de ciumes por ver o Seiya a aproximar-e doutra mulher sem ser a Haruka?
oH meu deu isto está mesmo tudo doente!
E da Gripe A de certexa!
Não akredito mesmo… das duas uma…
-Marisa, ou estás a perder o interesse no teu kasalinho;
-Ou alguem está para morrer… ke deves ser tu pois não deves estar a aguentar o xoke de “ser traida”
Bem luchia-chan, vê se arranjas um namorado parecido kom o seya pa ela ou ainda fikas sem fã…
Mas adorei!
Beijokitas!
BEM, PRMEIRO QUE TUDO…
Mas tenho de admitir ke o kymonu da Sayaka é maix bonito ke o da Ayame, apesar de também ser mto bunituh
A Marisa não tá ruidinha de ciumes por ver o Seiya a aproximar-e doutra mulher sem ser a Haruka?
E da Gripe A de certexa!
-Ou alguem está para morrer… ke deves ser tu pois não deves estar a aguentar o xoke de “ser traida”
Bem luchia-chan, vê se arranjas um namorado parecido kom o seya pa ela ou ainda fikas sem fã…
Mas adorei!
Beijokitas!
ღTaiki&Susanaღ
4 Ever
^_^
*** Je, I , Me, My self and Eu! *** By: Marisa
*Fosse mais pontual! uff
*

*pq?
E da Gripe A de certexa!
*Eu nao estou duent!
*AXAS? SO SE FOSSE LOUCA! OU SOU SUPER APIXONDAS PELO SEIYA (icone a babar-se)
*Pára de me deitar a baixo ok?
eu estou e tentar conter-me! Eu estou a tentar mentalizar-me q ele vai ter outra ya? As fics nao podem ser sempr feitas ah minha maneira e eu sei disso, e por isso, nao vou tar ai a rastejar nu xao, implorando para q façam fics haruka/seiya! n tem cabimento nenhum! alem disso cada um faz a fic kmo kiser! (
)
desculpa lá rudez mas sabes q quando sou directa, é mesmo para ser directa! Quer seja rude ou nao! Sabes q sou assim e pouco me importa se te ofendi.
*Ou é o Seiya ou nao é ninguém! Eu n keru ninguem! unff
Mas adorei!
*E EU!
*Fosse mais pontual! uff
*

*pq?
E da Gripe A de certexa!
*Eu nao estou duent!
*AXAS? SO SE FOSSE LOUCA! OU SOU SUPER APIXONDAS PELO SEIYA (icone a babar-se)
eu estou e tentar conter-me! Eu estou a tentar mentalizar-me q ele vai ter outra ya? As fics nao podem ser sempr feitas ah minha maneira e eu sei disso, e por isso, nao vou tar ai a rastejar nu xao, implorando para q façam fics haruka/seiya! n tem cabimento nenhum! alem disso cada um faz a fic kmo kiser! (
)desculpa lá rudez mas sabes q quando sou directa, é mesmo para ser directa! Quer seja rude ou nao! Sabes q sou assim e pouco me importa se te ofendi.
*Ou é o Seiya ou nao é ninguém! Eu n keru ninguem! unff
Mas adorei!
*E EU!
não só pelo facto de ser corajoso e lutador, como também por ter cara de cavalo!![]()
Looool!
Coitadinho do meu Bombom! Não és a 1ª que diz que ele faz lembrar um cavalo mas eu não vejo onde e como se parece com um cavalo lol
Arigatou Isa-chan!
eu estou e tentar conter-me! Eu estou a tentar mentalizar-me q ele vai ter outra ya? As fics nao podem ser sempr feitas ah minha maneira e eu sei disso, e por isso, nao vou tar ai a rastejar nu xao, implorando para q façam fics haruka/seiya! n tem cabimento nenhum! alem disso cada um faz a fic kmo kiser! ()
desculpa lá rudez mas sabes q quando sou directa, é mesmo para ser directa! Quer seja rude ou nao! Sabes q sou assim e pouco me importa se te ofendi.
Lol! Calma Haruka-chan! Como eu já disse a culpa disto é dele, aquele cabelo negro e aqueles olhinhos azuis-escuros derretem qualquer uma!
Mas adorei!
*E EU!
Ainda bem que gostaram!

Thank you Dumpling! *w*
looool!
Coitadinho do meu Bombom! Não és a 1ª que diz que ele faz lembrar um cavalo mas eu não vejo onde e como se parece com um cavalo lol
*Na cara! (cara de cavalo) repara no meu avatar - tem a cara... oval
Lol! Calma Haruka-chan! Como eu já disse a culpa disto é dele, aquele cabelo negro e aqueles olhinhos azuis-escuros derretem qualquer uma!
*Eu sei
eu amu os olhos dele... safira escuro... a minha segunda cor preferida 
sobre o q se passou aqui... para qem me conhece, sabe q sou sempre directa nas argumentaçoes e por vezes chego a ser bastante rude, implicativa, podendo xegar a ofender a pessoa em qestao... (influencia da uranus senshi...pq eu nao era mto assim... era um pouqinho, agr sou mto mas mto mais argumentativa e conservadora das minhas decisões dsd q passei a ver SM.)
Por outro lado, sabem q eu sei ser amiga e basta a pessoa saber lidar cmg para q eu nao exploda nem nada... se a pessoa nao me irritar, até nos podemos dar bem, rirmos, brinkarmos, fazer malukices... basta é a pessoa saber controlar-se! eu sei do q falo..
Ainda bem que gostaram!
*Qm é q nao gosta?
so as pessoas de puro mal!
*Na cara! (cara de cavalo) repara no meu avatar - tem a cara... oval

*Eu sei
eu amu os olhos dele... safira escuro... a minha segunda cor preferida 
sobre o q se passou aqui... para qem me conhece, sabe q sou sempre directa nas argumentaçoes e por vezes chego a ser bastante rude, implicativa, podendo xegar a ofender a pessoa em qestao... (influencia da uranus senshi...pq eu nao era mto assim... era um pouqinho, agr sou mto mas mto mais argumentativa e conservadora das minhas decisões dsd q passei a ver SM.)
Por outro lado, sabem q eu sei ser amiga e basta a pessoa saber lidar cmg para q eu nao exploda nem nada... se a pessoa nao me irritar, até nos podemos dar bem, rirmos, brinkarmos, fazer malukices... basta é a pessoa saber controlar-se! eu sei do q falo..
Ainda bem que gostaram!
*Qm é q nao gosta?
so as pessoas de puro mal!
Na cara! (cara de cavalo) repara no meu avatar - tem a cara... oval
Eu não acho lol, quer dizer em algumas partes do mangá realmente ele está com a forma da cara estranha mas no teu avantar eu acho que ele está muito giro.
*Eu seieu amu os olhos dele... safira escuro... a minha segunda cor preferida
Eu adoro todos os tipos de azul e acho os olhos dele lindissimos! Parecem mesmos pedras preciosas!
És como eu, normalmente sou uma pessoa calma, brincalhona e é muito raro estar de mau humor (mas tambem quando estou fogem todos de mim
dizem que fico assustadora
) mas sou sempre directa, porque as coisas são para serem ditas directamente senão mais vale é nem dizer nada, e se vejo que tenho razão não desisto até verem isso. Mas é bom sinal seres assim, é sinal que tens um caracter forte e não te deixas influenciar facilmente
Thank you Dumpling! *w*
)
*CALMA YAH!
Ninguem te ofendeu!
apenax dixxe o ke pensava!
Eu nao kria ke nada disto akontecesse, na0 foi intencional!
desculpa!
)desculpa lá rudez mas sabes q quando sou directa, é mesmo para ser directa! Quer seja rude ou nao! Sabes q sou assim e pouco me importa se te ofendi.
*CALMA YAH!
Ninguem te ofendeu!
apenax dixxe o ke pensava!
Eu nao kria ke nada disto akontecesse, na0 foi intencional!
desculpa!

ღTaiki&Susanaღ
4 Ever
^_^
*** Je, I , Me, My self and Eu! *** By: Marisa
Aqui está o capitulo 19
, peço desculpa por só postar agora mas mal tenho tempo para escrever com as aulas.
Espero que gostem e mais tarde irei postar uns fanarts corespondentes ao capitulo 18 e a este capitulo que estão a ser acabados.
Cap.19: Lembranças
Depois de terem explicado a sua missão as Sailors do Sistema Solar e de terem recusado a sua ajuda, especialmente Healer, as Sailors do Sistema Solar e as Starlights seguiram os seus caminhos. As Starlights foram até a parte mais cerrada do parque, destranformaram-se e foram em direcção ao parque de estacionamento.
- Espero que agora que elas sabem da nossa missão não nos incomodem mais.
- Elas não incomodam.
- Elas não têm nada de se meter nas nossas lutas.
- Já chega Yaten! Nós estamos no planeta delas logo nós é que nos estamos a meter por isso pára com isso!
- Nós temos uma missão e tu pareces não te importar minimamente com isso mesmo depois de Luchia se ter sacrificado!
- Yaten!
Seiya olhou-o com raiva e magoa no olhar e começou a acelerar o passo com Sayaka quase a correr para o acompanhar. Yaten quando viu o olhar de Seiya sobre ele arrependeu-se do que disse.
- Seiya eu…
Seiya continuou em frente não ouvindo o que Yaten queria dizer e com Sayaka ao lado dele a olhá-lo cautelosa.
- Eu gostava de saber o porquê de não teres ficado com Ayame como eu te disse para fazeres.
- Não vos ia deixar sozinhos.
- Nós sabemos defender-nos ela não! Imagina que ela tinha vindo atrás de ti e quando a Sailor do Caos se infiltrou no parque tinha dado de caras com ela?! Ou que aqueles rapazes tinham aparecido de novo?!
- Tens razão, desculpa.
- Não é a mim que tens que pedir desculpa é a ela. *entrando no parque de estacionamento e apontando com a cabeça para Ayame que estava encostada ao carro com as mãos no peito e com o rosto carregado de preocupação.
- Ayame?
- Finalmente! Vocês estão bem? *suspirando de alivio e indo ter com eles*
- Sim estamos e tu?
- Eu estou bem. Onde estão o Yaten e o Taiki?
- Estamos aqui. *saindo pelo mesmo caminho de onde saíram Seiya e Sayaka*
- Ainda bem que estão bem, estava preocupada. *aliviada*
- Desculpa ter-mos te preocupado.
- E desculpa ter-te deixado sozinha… *cara de culpa*
- Não faz mal. *sorrindo*
- Vamos embora que amanhã temos aulas cedo. Agora conduzo eu Taiki. *olhando de lado para Yaten*
Taiki deu-lhe a chave e ocupou o lugar de passageiros junto a ele, durante o caminho Yaten e Sayaka adormeceram, Sayaka agarrada ao ursinho rosa e branco e com a cabeça no ombro de Ayame e Yaten encostado no seu banco. Quando chegaram a casa Taiki acordou Yaten e pegou em Sayaka ao colo.
- Está estafada. *olhando-a e sorrindo*
- É normal, com tanta correria que ela deu. *olhando para a irmã*
- Bem eu vou levá-la para dentro mas acho que é melhor ela não dormir assim vestida.
- Eu ajudo com essa parte. *saindo do carro*
Seiya desligou o motor enquanto Taiki levava Sayaka para o seu quarto onde Ayame, depois de Taiki ter saído, ajudou Sayaka, que estava mais para lá do que para cá, a vestir o pijama. Quando Sayaka já estava de novo a dormir, Ayame dirigiu-se para o carro onde Seiya havia adormecido e que acordou sobressaltado quando Ayame fechou a porta do passageiro.
- Desculpa! Estavas a dormir?
- Não faz mal. Estava… *espreguiçando-se*
- Desculpa… Podias já estar a dormir e por causa de mim…
- Não te preocupes com isso! *piscando-lhe o olho e pondo o carro a trabalhar*
Durante o caminho Ayame olhava para o ursinho castanho-dourado e passava-lhe a mão pelo pêlo como se o acaricia-se sob o olhar atento e despercebido de Seiya.
- Gostas-te do ursinho?
- Sim, é muito bonito. Obrigado. *sorrindo-lhe*
- De nada! *piscando-lhe o olho*
Durante instantes nenhum disse mais nada até que algo veio a memória de Ayame.
- Lembrei-me agora de uma coisa…
- Do quê?
- Lembras-te daquela vez em que me disseste que o meu olhar era igual ao de uma pessoa que foi muito especial para ti e que isso te deixava triste?
- Sim…
- Isso ainda acontece?
Seiya olhou para ela durante uns instantes e depois desviou o olhar sorrindo.
- Ás vezes… Sinceramente, acho-te muito parecida com ela em certas coisas e muito diferente noutras…
- Em que coisas? *virando-se para ele com o ursinho no colo*
- Tirando o olhar, como já te disse, tu e ela são parecidas em não terem medo de enfrentar algo e na maneira como enfrentam as coisas, em não gostarem de incomodar os outros, em pensarem primeiro nos outros e depois em vocês e em serem boas amigas. E não são parecidas na parte de não teres muitos amigos e na parte de não confiares muito facilmente nas pessoas porque ela era exactamente o oposto disso. *sorrindo-lhe tristemente*
- Sofreste muito com a partida dela não foi…? *olhando-o tristemente e compreensivamente*
- Mais do que imaginas… *estacionando à porta de casa de Ayame e olhando pelo pára-brisas tristemente*
Ayame olhou-o com uma mistura de carinho e tristeza e com a mão no rosto dele fê-lo virar a cabeça fazendo-o olhá-la nos olhos.
- Ela não ia gostar de saber que estás assim… Ela ia querer que fosses feliz e que quando te lembrasses dela sorrisses em vez de ficares com esses lindos olhos de gato cheios de dor e tristeza! E ela está sempre contigo… *tirando-lhe a mão da cara e pondo-a no peito dele*…aqui.
Seiya sorriu-lhe e pôs a mão em cima da dela que ainda estava no seu peito. Aproximou a sua cara da dela lentamente fazendo o coração de Ayame acelerar e o seu corpo arrepiar-se, e depositou-lhe um beijo doce na face o que a fez corar levemente.
- Obrigado… *olhando-a nos olhos a centímetros dela*
- De nada… *sorrindo-lhe envergonhada* - Eu tenho de ir… Obrigado por me teres trazido e desculpa ter-te incomodado… *abrindo a porta do carro*
- Não incomodas-te. Até amanhã. *sorrindo-lhe*
- Até amanhã. *fechando a porta*
Seiya esperou até que ela entra-se em casa para arrancar em direcção a sua casa. Durante o caminho pensava nas palavras de Ayame e na verdade e razão que elas continham.
“Ayame tem razão ao dizer-me para seguir em frente mas… eu nunca irei esquecer Luchia e… sinto tanto a falta dela…” *suspirando tristemente*
Estacionou o carro na garagem de casa e dirigiu-se para o seu quarto onde despiu a roupa que usava e vestiu uns calções pretos que usava para dormir. Enquanto dobrava a roupa que usou colocando-a em cima de uma cadeira, olhou para a cómoda para uma foto de Luchia e Segin em pequenas abraçadas e a fazerem caretas, dirigiu-se a cómoda e pegou na moldura olhando para a face de Luchia.
- Sinto a tua falta… Luche (*)… *suspirando*
Foi até a cama, colocou a moldura na mesinha de cabeceira e depois de se deitar voltou a pegar na moldura levando-a até ao peito e adormecendo agarrado a ela.
, peço desculpa por só postar agora mas mal tenho tempo para escrever com as aulas.
Espero que gostem e mais tarde irei postar uns fanarts corespondentes ao capitulo 18 e a este capitulo que estão a ser acabados.Cap.19: Lembranças
Depois de terem explicado a sua missão as Sailors do Sistema Solar e de terem recusado a sua ajuda, especialmente Healer, as Sailors do Sistema Solar e as Starlights seguiram os seus caminhos. As Starlights foram até a parte mais cerrada do parque, destranformaram-se e foram em direcção ao parque de estacionamento.
- Espero que agora que elas sabem da nossa missão não nos incomodem mais.
- Elas não incomodam.
- Elas não têm nada de se meter nas nossas lutas.
- Já chega Yaten! Nós estamos no planeta delas logo nós é que nos estamos a meter por isso pára com isso!
- Nós temos uma missão e tu pareces não te importar minimamente com isso mesmo depois de Luchia se ter sacrificado!
- Yaten!
Seiya olhou-o com raiva e magoa no olhar e começou a acelerar o passo com Sayaka quase a correr para o acompanhar. Yaten quando viu o olhar de Seiya sobre ele arrependeu-se do que disse.
- Seiya eu…
Seiya continuou em frente não ouvindo o que Yaten queria dizer e com Sayaka ao lado dele a olhá-lo cautelosa.
- Eu gostava de saber o porquê de não teres ficado com Ayame como eu te disse para fazeres.
- Não vos ia deixar sozinhos.
- Nós sabemos defender-nos ela não! Imagina que ela tinha vindo atrás de ti e quando a Sailor do Caos se infiltrou no parque tinha dado de caras com ela?! Ou que aqueles rapazes tinham aparecido de novo?!
- Tens razão, desculpa.
- Não é a mim que tens que pedir desculpa é a ela. *entrando no parque de estacionamento e apontando com a cabeça para Ayame que estava encostada ao carro com as mãos no peito e com o rosto carregado de preocupação.
- Ayame?
- Finalmente! Vocês estão bem? *suspirando de alivio e indo ter com eles*
- Sim estamos e tu?
- Eu estou bem. Onde estão o Yaten e o Taiki?
- Estamos aqui. *saindo pelo mesmo caminho de onde saíram Seiya e Sayaka*
- Ainda bem que estão bem, estava preocupada. *aliviada*
- Desculpa ter-mos te preocupado.
- E desculpa ter-te deixado sozinha… *cara de culpa*
- Não faz mal. *sorrindo*
- Vamos embora que amanhã temos aulas cedo. Agora conduzo eu Taiki. *olhando de lado para Yaten*
Taiki deu-lhe a chave e ocupou o lugar de passageiros junto a ele, durante o caminho Yaten e Sayaka adormeceram, Sayaka agarrada ao ursinho rosa e branco e com a cabeça no ombro de Ayame e Yaten encostado no seu banco. Quando chegaram a casa Taiki acordou Yaten e pegou em Sayaka ao colo.
- Está estafada. *olhando-a e sorrindo*
- É normal, com tanta correria que ela deu. *olhando para a irmã*
- Bem eu vou levá-la para dentro mas acho que é melhor ela não dormir assim vestida.
- Eu ajudo com essa parte. *saindo do carro*
Seiya desligou o motor enquanto Taiki levava Sayaka para o seu quarto onde Ayame, depois de Taiki ter saído, ajudou Sayaka, que estava mais para lá do que para cá, a vestir o pijama. Quando Sayaka já estava de novo a dormir, Ayame dirigiu-se para o carro onde Seiya havia adormecido e que acordou sobressaltado quando Ayame fechou a porta do passageiro.
- Desculpa! Estavas a dormir?
- Não faz mal. Estava… *espreguiçando-se*
- Desculpa… Podias já estar a dormir e por causa de mim…
- Não te preocupes com isso! *piscando-lhe o olho e pondo o carro a trabalhar*
Durante o caminho Ayame olhava para o ursinho castanho-dourado e passava-lhe a mão pelo pêlo como se o acaricia-se sob o olhar atento e despercebido de Seiya.
- Gostas-te do ursinho?
- Sim, é muito bonito. Obrigado. *sorrindo-lhe*
- De nada! *piscando-lhe o olho*
Durante instantes nenhum disse mais nada até que algo veio a memória de Ayame.
- Lembrei-me agora de uma coisa…
- Do quê?
- Lembras-te daquela vez em que me disseste que o meu olhar era igual ao de uma pessoa que foi muito especial para ti e que isso te deixava triste?
- Sim…
- Isso ainda acontece?
Seiya olhou para ela durante uns instantes e depois desviou o olhar sorrindo.
- Ás vezes… Sinceramente, acho-te muito parecida com ela em certas coisas e muito diferente noutras…
- Em que coisas? *virando-se para ele com o ursinho no colo*
- Tirando o olhar, como já te disse, tu e ela são parecidas em não terem medo de enfrentar algo e na maneira como enfrentam as coisas, em não gostarem de incomodar os outros, em pensarem primeiro nos outros e depois em vocês e em serem boas amigas. E não são parecidas na parte de não teres muitos amigos e na parte de não confiares muito facilmente nas pessoas porque ela era exactamente o oposto disso. *sorrindo-lhe tristemente*
- Sofreste muito com a partida dela não foi…? *olhando-o tristemente e compreensivamente*
- Mais do que imaginas… *estacionando à porta de casa de Ayame e olhando pelo pára-brisas tristemente*
Ayame olhou-o com uma mistura de carinho e tristeza e com a mão no rosto dele fê-lo virar a cabeça fazendo-o olhá-la nos olhos.
- Ela não ia gostar de saber que estás assim… Ela ia querer que fosses feliz e que quando te lembrasses dela sorrisses em vez de ficares com esses lindos olhos de gato cheios de dor e tristeza! E ela está sempre contigo… *tirando-lhe a mão da cara e pondo-a no peito dele*…aqui.
Seiya sorriu-lhe e pôs a mão em cima da dela que ainda estava no seu peito. Aproximou a sua cara da dela lentamente fazendo o coração de Ayame acelerar e o seu corpo arrepiar-se, e depositou-lhe um beijo doce na face o que a fez corar levemente.
- De nada… *sorrindo-lhe envergonhada* - Eu tenho de ir… Obrigado por me teres trazido e desculpa ter-te incomodado… *abrindo a porta do carro*
- Não incomodas-te. Até amanhã. *sorrindo-lhe*
- Até amanhã. *fechando a porta*
Seiya esperou até que ela entra-se em casa para arrancar em direcção a sua casa. Durante o caminho pensava nas palavras de Ayame e na verdade e razão que elas continham.
“Ayame tem razão ao dizer-me para seguir em frente mas… eu nunca irei esquecer Luchia e… sinto tanto a falta dela…” *suspirando tristemente*
Estacionou o carro na garagem de casa e dirigiu-se para o seu quarto onde despiu a roupa que usava e vestiu uns calções pretos que usava para dormir. Enquanto dobrava a roupa que usou colocando-a em cima de uma cadeira, olhou para a cómoda para uma foto de Luchia e Segin em pequenas abraçadas e a fazerem caretas, dirigiu-se a cómoda e pegou na moldura olhando para a face de Luchia.
- Sinto a tua falta… Luche (*)… *suspirando*
Foi até a cama, colocou a moldura na mesinha de cabeceira e depois de se deitar voltou a pegar na moldura levando-a até ao peito e adormecendo agarrado a ela.

Thank you Dumpling! *w*
ARGG
EU ADORO ESTAS CENAS

Sooo cuuuuttteeee
Este cap estava fabuloso|!
ri-me cm a parte da sayaka estar mais pa la doq pa ca

Continua linda|!
eu ador... nau|! eu amei|!
Bjinhnos

esta muito gira.
fico a espera de mais
fico a espera de mais

a minha primeira fic "AS FILHAS DA LUA"passem na minha fic e comentem XD

Traços do destino
visitem o meu forum http://eterna-sailor-moon4.forumeiros.com/forum.htm

Traços do destino
visitem o meu forum http://eterna-sailor-moon4.forumeiros.com/forum.htm
OIII!!!
Ainda bem quen gostaram!
Eu fiquei um bocado naquela que não iam gostar muito deste capitulo porque foi feito um pouco a pressa mas ainda bem que gostaram!
Eu tambem! Só de imaginar aqueles olhinhos azuis a centimetros...
Eu mal possa posto o proximo capitulo!
Jokinhas fofas para as duas!!!
Este cap estava fabuloso|!
eu ador... nau|! eu amei|!
esta muito gira.![]()
![]()
Ainda bem quen gostaram!
Eu fiquei um bocado naquela que não iam gostar muito deste capitulo porque foi feito um pouco a pressa mas ainda bem que gostaram!
ARGG
EU ADORO ESTAS CENAS
Sooo cuuuuttteeee![]()
Eu tambem! Só de imaginar aqueles olhinhos azuis a centimetros...
Continua linda|!
fico a espera de mais
Eu mal possa posto o proximo capitulo!
Jokinhas fofas para as duas!!!

Thank you Dumpling! *w*
Bem aqui está, finalmente, a 1ª parte do capitulo 20. Peço desculpa não ter postado mais cedo mas tive uma grande "branca"
então demorei mais tempo e tambem porque a minha criatividade tem andado um pouco embaixo logo se não acharem o capitulo grande coisa é por essa razão.
Bem aqui vai:
Cap.20: Os segredos revelados – Parte 1
Na manhã seguinte, depois de se prepararem para a escola e enquanto tomavam o pequeno-almoço, Taiki deu por falta de alguém na mesa...
- Mas onde é que está o Yaten?
- Não sei… *olhando para a maça que tinha na mão com olhos de sono*
- Ele deve ter adormecido, Seiya!
- Ok ok! Eu vou ver dele…
Seiya subiu até ao quarto de Yaten e quando abriu a porta este ainda estava deitado a dormir. Seiya chamou-o uma e outra vez mas de nada valeu visto que ele estava mesmo pregado no sono, então para o acordar Seiya ligou o rádio que se encontrava na mesinha de cabeceira e que ele sabia que estaria com o volume alto fazendo o Yaten acordar sobressaltado e cair da cama.
- O quê?! O que se passa?! *assustado e olhando a volta*
Seiya ria-se as gargalhadas da situação e quando Yaten percebeu o que se havia passado levantou-se completamente danado!
- Tu és parvo?! Isso são maneiras de acordar uma pessoa?! *desligando o rádio*
- E isto são horas de se acordar em dia de escola?! *apontando para o relógio*
- Eu adormeci! *correndo para se preparar*
- Pois eu reparei! Despacha-te! *saindo do quarto e voltando para junto de Taiki e Sayaka*
- Que estrondo foi aquele?
- Pergunta ao Yaten! *rindo-se as gargalhadas*
Já tinham todos tomado o pequeno-almoço e começado a levantar a mesa quando o Yaten desceu e juntou-se aos outros.
- Então e eu?
- Tivesse-se levantado mais cedo!
- Que estrondo foi aquele a bocado Yaten?
- Foi o palerma do Seiya que me fez cair da cama! *olhando danado para Seiya que se ria as gargalhadas acompanhado por Taiki e Sayaka* - Não tem piada nenhuma! *amuado*
- Vá vamos mas é embora que senão chegamos atrasados!
- Toma Yaten. *entregando-lhe uma sandes e um iogurte*
- Obrigado Sayaka!
Durante o caminho para o Liceu, Seiya, Taiki e Sayaka falavam dos concertos que os Three Lights tinham para essa semana enquanto Yaten acabava de comer a sandes. Quando chegaram ao Liceu já havia tocado para a entrada então foram a correr para a sala mas ao chegarem lá viram que professor ainda não tinha chegado então sentaram-se juntos a espera do professor. Subitamente a porta da sala de aula abre-se de rompante assustando todos, era a Bunny, atrasada como sempre.
- Mas… onde está o professor? *olhando a volta*
- Bom dia bombom! Ainda não chegou.
- O quê?! Então eu vim a correr para nada?!
- Pois… parece que sim. Bombom??
Bunny estava a olhar embasbacada para uma revista que Mizore, uma colega deles estava a ler. Seiya acompanhou o olhar dela e percebeu o que se passava… era uma revista de receitas para bolos
- Deixa-me adivinhar… Não tomaste o pequeno-almoço, certo?
- Não… Eu estava muito atrasada então não tive tempo…
- Bem, acho que se comeres alguma coisa agora não tem problema visto que o professor ainda não chegou. Anda. *rebocando-a para fora da sala*
Sayaka saiu do lugar de Bunny e foi para a janela sendo seguida por Taiki.
- Que se passa Sayaka?
- A Ayame ainda não chegou, ela não costuma atrasar-se.
- Não é ela que vem ali a correr?
- Acho que é. Ayame! *pondo a cabeça de fora da janela*
Ayame vinha a correr com os livros na mão e quando ouviu chamarem-na parou olhando a sua volta a procura.
- Aqui em cima!
- Sayaka? *olhando para cima*
- Não precisas de vir a correr! O professor ainda não chegou!
- Ok! *piscando-lhe o olho*
Minutos depois Ayame entrava na sala e dirigia-se para perto de Sayaka, Taiki e Yaten, que se tinha juntado aos 2 últimos enquanto ela subia.
- Bom dia Ayame!
- Bom dia! O professor ainda não apareceu?
- Não, é estranho, ele nunca se atrasa.
- Pois é, mas por outro lado é bom porque assim não cheguei atrasada.
- Mas passou-se algo?
- Não! Adormeci apenas. *fazendo uma careta*
-Isso também aconteceu lá por casa mas o Seiya tratou do assunto, não foi Yaten?? *pondo-lhe a mão no ombro*
Yaten virou-lhe a cara amuado como resposta e sentou-se a ler.
- Por falar no Seiya, ele não veio?
- Veio, foi com a Bunny tomar o pequeno-almoço.
- Ah… *virando-se para olhar para a janela*
Taiki sorriu levemente enquanto olhava para Ayame.
“Se eu estiver certo algo me diz que Ayame e Seiya…”
Nesse instante a delegada entra na sala interrompendo os pensamentos de Taiki e após conseguir a atenção de todos informa que não haveria aula e que estariam dispensados durante a manhã.
- Acordamos cedo para nada! *caminhando para o recinto exterior da escola juntamente com os outros*
- O que vamos fazer agora?
Nesse momento o telemóvel de Taiki toca despertando todos dos seus pensamentos.
- É da editora… Sim?
- Bom dia Taiki, é da editora. Espero não estar a incomodar.
- Não, pode dizer.
- Houve um cancelamento de ultima hora da sala de gravação e queria perguntar-vos se estão interessados e disponíveis para gravar hoje durante a manhã a vossa nova música.
- Gravar hoje…? *olhando para os outros e que lhe acenavam com a cabeça afirmativamente* - Sim, nós estamos interessados.
- Óptimo! Então a sala está vaga das 10:30 as 12h.
- Ok, lá estaremos a essa hora. Obrigado por nos ter avisado.
- De nada. Até logo.
- Até logo. Bem, temos a sala de gravação vaga das 10:30 até às 12h.
- Óptimo! Mas se queremos chegar lá a horas não é melhor irmos indo?
- Sim, acho que é melhor. Mas então onde anda o Seiya?
- Liga-lhe e pergunta-lhe onde é que ele está.
Taiki pegou no telemóvel e marcou um número levando o telemóvel ao ouvido em seguida. Yaten, Sayaka e Ayame olhavam para ele que permanecia em silêncio com o telemóvel no ouvido.
- Ele não atende. *abaixando o telemóvel e guardando-o no bolso*
- Mas onde é que ele se meteu?
- Não é ele que vem ali?
Seiya entrava agora na escola acompanhado por Bunny e a beber um refrigerante, ambos iam a conversar até que apareceu Mina junto deles e minutos depois ela e Bunny saíram da escola e Seiya dirigiu-se para a mesa onde eles estavam.
- Foram vocês que me ligaram? Bom dia Ayame. *sorrindo-lhe*
- Bom dia. *retribuindo o sorriso*
- Fomos, podemos ir gravar hoje mas temos que ir agora.
- Ai é?! Então vamos embora!
Foram até a Editora e ao chegarem lá dirigiram-se a sala de gravações onde ficaram até perto das 12h enquanto Sayaka ficou na sala de som a vê-los, quando saíram da sala as agentes dos Three Lights e de Ayame esperavam por eles no corredor.
- Temos que vos dar os parabéns! Aquela música vai ser um sucesso!
- Obrigado.
- Bem, nós temos que promover esta música e temos a altura ideal para isso!
- Quando?
- Na apresentação do vosso filme! Vocês irão cantar na abertura, depois será exibido o filme, seguido das entrevistas pelo público e por fim apresentarão esta nova música!
- Por nós parece muito bem!
- Óptimo! Vamos já tratar disso, quando estiver tudo resolvido entraremos em contacto com vocês. Até lá!
- Até lá. Bem ainda temos tempo de almoçar e de ir para a escola. *olhando para o relógio na parede*
- Óptimo que eu estou cheio de fome!
Foram todos almoçar a um restaurante perto da escola e quando faltavam 15 min para as aulas da tarde começarem dirigiram-se para a escola, no caminho passaram por um arranha-céus que tinha um ecrã gigante na fachada que transmitia publicidade mas que subitamente começou a transmitir um boletim de informação.
- Última Hora! O grupo Three Lights e a cantora Ayame Yuki darão um concerto conjunto na apresentação do filme “Os Guerreiros do Espaço” onde os três cantores interpretam as personagens principais! A apresentação é já no próximo mês e os bilhetes já se encontram a venda!
- Bem! Ainda agora dissemos que sim e já toda a gente sabe!
- Isso é que é eficácia! *entrando no recinto escolar*
Foram para a sala de aulas e quando estavam a entrar soou o toque de entrada, dirigiram-se então para os seus lugares e instantes depois o professor entra na sala e começa a dar a aula.
- Hoje vamos ter aula lá fora e o que quero que façam é que encontrem algo que vos inspire e o desenhem para mais tarde apresentarem a turma que irá votar nos melhores que serão depois expostos pela escola. Por isso, peguem nas coisas que necessitarem e vamos lá.
Cada um pegou nas coisas que necessitavam e foram para o recinto escolar a procura de algo para desenharem, meia-hora depois já não havia aluno nenhum a correr pelo recinto pois já haviam encontrado o que procuravam. Taiki, Yaten, Seiya, Bunny e Mina, acompanhadas por Amy, Rey e Lita que não tiveram aulas, eram os únicos que se encontravam na parte traseira da escola, eles junto às grades de onde se via um campo repleto de flores e erva e elas num monte onde se via a cidade. Subitamente aparece uma rapariga atrás de Bunny e das outras interrompendo o que elas estavam fazendo.
- Olá. Será que me podem ajudar numa coisa?
- Olá. Sim, no quê?
- A obter a tua semente estrelar Sailor Moon!
A rapariga rasga a sua roupa revelando a sua verdadeira identidade, o seu cabelo era prateado e usava um vestido curto azul.
- O quê?! Como sabes a identidade dela e quem és tu?! *levantando-se e pondo-se junto com as outras a frente de Bunny para a proteger*
- Eu sou a Sailor Silver, estive a investigar e a seguir-vos a todas por isso sei quem são, não pensem que sou tão fácil de destruir como as outras! Raízes do Mal!
Raízes negras saíram do chão e lançaram-nas para longe de Bunny.
Taiki, Seiya e Yaten ao ouvirem as raparigas gritarem e foram a correr para lá .
- Bunny!
- Olhem, olhem quem eles são! Já não nos vemos a muito tempo! *saindo de trás de uma árvore
Os três olharam para ela e nesse instante imagens das últimas horas em Kinmoku assombraram as suas mentes fazendo uma grande revolta nascer no peito deles. Os três correram furiosos na direcção dela mas subitamente foram lançados para trás pelas raízes negras indo bater nas árvores.
- Tu… Como é que ainda estás viva?! *falando com dificuldade*
- Queres saber como não morri na explosão?? Isso meu querido é um segredo… *agarrando-lhe no queixo e levantando-lhe a cara* -…e eu vim aqui para obter uma semente estrelar e não para conversar. *libertando-o e afastando-se dele*
- Nós não vamos permitir! Meninas prontas?
- Sim!
- Mercury Crystal Power, Make Up!
- Mars Crystal Power, Make Up!
- Jupiter Crystal Power, Make Up!
- Venus Crystal Power, Make Up!
- Eternal Sailor Moon, Make Up!
Enquanto elas se transformavam, Taiki, Seiya e Yaten olhavam surpreendidos para elas.
“Então elas é que são as Sailors do Sistema Solar… e a Bunny é…”
- Rapsódia da Água de Mercúrio!
- Ponta de Fogo de Marte!
- Evolução do Núcleo de Júpiter!
- Amor de Vénus e Beleza Chocante!
Os quatro ataques foram em direcção a Sailor Silver mas esta protegeu-se atrás de uma barreira de raízes negras.
- Não acredito! Os nossos poderes não tiveram nenhum efeito!
- Ahahah! Vocês pensam que me podem derrotar com isso?! Poupem-me! Raízes do Mal!
Novamente as Sailors foram lançadas contra as árvores pelas raízes enquanto Sailor Silver se ria maldosamente.
- Vamos ajudá-las! Já não temos nada a ganhar ao escondermo-nos!
- Sim!
- Sailor Star Fighter! Make Up!
- Sailor Star Maker! Make Up!
- Sailor Star Healer! Make Up!
Todas as Sailors do Sistema Solar ficaram a olhar surpreendidas para eles enquanto se transformavam.
“ Pelos vistos vou precisar de ajuda. Ainda bem que trouxe aquele zombie”
- Fighter, Healer, Maker! *correndo até elas*
- Que bom! As Starlights juntaram-se finalmente a nossa festinha! Estou comovida! É tal e qual a última vez! Resta é saber qual ficará desta vez para trás para morrer.
-CALA-TE! Laser da Estrela Fugaz!
Sailor Silver voltou a esconder-se atrás de uma barreira de raízes e quando a barreira desfez-se junto dela estava um zombie, o do professor Kaien Ichijou que havia faltado de manhã.
- Vai Sailor Teach!
O zombie começou a atacar as Sailors que rapidamente perceberam que os seus ataques não tinham efeito nele, quando já estavam cansadas de tanto tentarem parar o Zombie a Sailor Silver voltou a fazer as suas raízes lançá-las para longe e começou a dirigir-se para Sailor Moon mas algo chamou a sua atenção fazendo-a parar, alguém tinha impedido Fighter de embater contra a parede da escola.
- A-Ayame… *olhando para trás por cima do ombro*
Ayame havia usado o seu corpo para impedir que Fighter embate-se na parede servindo de “almofada”.
- Estás bem? *sorrindo levemente*
- Sim…
- Mas quem raio és tu?! *dirigindo-se a elas*
Ayame saiu de trás de Fighter e colocou-se a entre ela e a Sailor Silver.
- Ayame… foge… *tentando-se se levantar mas sem conseguir por causa das dores*
- Desculpa, mas eu estou cansada de fugir… e perdoem-me por tê-lo feito até agora… *olhando para ela e sorrindo-lhe tristemente*
Ayame voltou a olhar para Sailor Silver enquanto levantava o braço direito de modo a ficar com a pulseira, que tinha um pingente de uma estrela, a frente da face.
- Sailor…
- Outra Sailor aqui?! Como é que isso é possível?! *surpreendida*
- …Make Up!
As Sailors do sistema solar e Sailor Silver olhavam para ela surpreendidas e sem quererem acreditar no que viam enquanto lágrima corriam pelos rostos surpreendidos das Starlights.
- Oh meu deus…
- É um milagre…
- Como é possível…?
- Luchia…
então demorei mais tempo e tambem porque a minha criatividade tem andado um pouco embaixo logo se não acharem o capitulo grande coisa é por essa razão.
Bem aqui vai:
Cap.20: Os segredos revelados – Parte 1
Na manhã seguinte, depois de se prepararem para a escola e enquanto tomavam o pequeno-almoço, Taiki deu por falta de alguém na mesa...
- Mas onde é que está o Yaten?
- Não sei… *olhando para a maça que tinha na mão com olhos de sono*
- Ele deve ter adormecido, Seiya!
- Ok ok! Eu vou ver dele…
Seiya subiu até ao quarto de Yaten e quando abriu a porta este ainda estava deitado a dormir. Seiya chamou-o uma e outra vez mas de nada valeu visto que ele estava mesmo pregado no sono, então para o acordar Seiya ligou o rádio que se encontrava na mesinha de cabeceira e que ele sabia que estaria com o volume alto fazendo o Yaten acordar sobressaltado e cair da cama.
- O quê?! O que se passa?! *assustado e olhando a volta*
Seiya ria-se as gargalhadas da situação e quando Yaten percebeu o que se havia passado levantou-se completamente danado!
- Tu és parvo?! Isso são maneiras de acordar uma pessoa?! *desligando o rádio*
- E isto são horas de se acordar em dia de escola?! *apontando para o relógio*
- Eu adormeci! *correndo para se preparar*
- Pois eu reparei! Despacha-te! *saindo do quarto e voltando para junto de Taiki e Sayaka*
- Que estrondo foi aquele?
- Pergunta ao Yaten! *rindo-se as gargalhadas*
Já tinham todos tomado o pequeno-almoço e começado a levantar a mesa quando o Yaten desceu e juntou-se aos outros.
- Então e eu?
- Tivesse-se levantado mais cedo!
- Que estrondo foi aquele a bocado Yaten?
- Foi o palerma do Seiya que me fez cair da cama! *olhando danado para Seiya que se ria as gargalhadas acompanhado por Taiki e Sayaka* - Não tem piada nenhuma! *amuado*
- Vá vamos mas é embora que senão chegamos atrasados!
- Toma Yaten. *entregando-lhe uma sandes e um iogurte*
- Obrigado Sayaka!
Durante o caminho para o Liceu, Seiya, Taiki e Sayaka falavam dos concertos que os Three Lights tinham para essa semana enquanto Yaten acabava de comer a sandes. Quando chegaram ao Liceu já havia tocado para a entrada então foram a correr para a sala mas ao chegarem lá viram que professor ainda não tinha chegado então sentaram-se juntos a espera do professor. Subitamente a porta da sala de aula abre-se de rompante assustando todos, era a Bunny, atrasada como sempre.
- Mas… onde está o professor? *olhando a volta*
- Bom dia bombom! Ainda não chegou.
- O quê?! Então eu vim a correr para nada?!
- Pois… parece que sim. Bombom??
Bunny estava a olhar embasbacada para uma revista que Mizore, uma colega deles estava a ler. Seiya acompanhou o olhar dela e percebeu o que se passava… era uma revista de receitas para bolos
- Deixa-me adivinhar… Não tomaste o pequeno-almoço, certo?
- Não… Eu estava muito atrasada então não tive tempo…
- Bem, acho que se comeres alguma coisa agora não tem problema visto que o professor ainda não chegou. Anda. *rebocando-a para fora da sala*
Sayaka saiu do lugar de Bunny e foi para a janela sendo seguida por Taiki.
- Que se passa Sayaka?
- A Ayame ainda não chegou, ela não costuma atrasar-se.
- Não é ela que vem ali a correr?
- Acho que é. Ayame! *pondo a cabeça de fora da janela*
Ayame vinha a correr com os livros na mão e quando ouviu chamarem-na parou olhando a sua volta a procura.
- Aqui em cima!
- Sayaka? *olhando para cima*
- Não precisas de vir a correr! O professor ainda não chegou!
- Ok! *piscando-lhe o olho*
Minutos depois Ayame entrava na sala e dirigia-se para perto de Sayaka, Taiki e Yaten, que se tinha juntado aos 2 últimos enquanto ela subia.
- Bom dia Ayame!
- Bom dia! O professor ainda não apareceu?
- Não, é estranho, ele nunca se atrasa.
- Pois é, mas por outro lado é bom porque assim não cheguei atrasada.
- Mas passou-se algo?
- Não! Adormeci apenas. *fazendo uma careta*
-Isso também aconteceu lá por casa mas o Seiya tratou do assunto, não foi Yaten?? *pondo-lhe a mão no ombro*
Yaten virou-lhe a cara amuado como resposta e sentou-se a ler.
- Por falar no Seiya, ele não veio?
- Veio, foi com a Bunny tomar o pequeno-almoço.
- Ah… *virando-se para olhar para a janela*
Taiki sorriu levemente enquanto olhava para Ayame.
“Se eu estiver certo algo me diz que Ayame e Seiya…”
Nesse instante a delegada entra na sala interrompendo os pensamentos de Taiki e após conseguir a atenção de todos informa que não haveria aula e que estariam dispensados durante a manhã.
- Acordamos cedo para nada! *caminhando para o recinto exterior da escola juntamente com os outros*
- O que vamos fazer agora?
Nesse momento o telemóvel de Taiki toca despertando todos dos seus pensamentos.
- É da editora… Sim?
- Bom dia Taiki, é da editora. Espero não estar a incomodar.
- Não, pode dizer.
- Houve um cancelamento de ultima hora da sala de gravação e queria perguntar-vos se estão interessados e disponíveis para gravar hoje durante a manhã a vossa nova música.
- Gravar hoje…? *olhando para os outros e que lhe acenavam com a cabeça afirmativamente* - Sim, nós estamos interessados.
- Óptimo! Então a sala está vaga das 10:30 as 12h.
- Ok, lá estaremos a essa hora. Obrigado por nos ter avisado.
- De nada. Até logo.
- Até logo. Bem, temos a sala de gravação vaga das 10:30 até às 12h.
- Óptimo! Mas se queremos chegar lá a horas não é melhor irmos indo?
- Sim, acho que é melhor. Mas então onde anda o Seiya?
- Liga-lhe e pergunta-lhe onde é que ele está.
Taiki pegou no telemóvel e marcou um número levando o telemóvel ao ouvido em seguida. Yaten, Sayaka e Ayame olhavam para ele que permanecia em silêncio com o telemóvel no ouvido.
- Ele não atende. *abaixando o telemóvel e guardando-o no bolso*
- Mas onde é que ele se meteu?
- Não é ele que vem ali?
Seiya entrava agora na escola acompanhado por Bunny e a beber um refrigerante, ambos iam a conversar até que apareceu Mina junto deles e minutos depois ela e Bunny saíram da escola e Seiya dirigiu-se para a mesa onde eles estavam.
- Foram vocês que me ligaram? Bom dia Ayame. *sorrindo-lhe*
- Bom dia. *retribuindo o sorriso*
- Fomos, podemos ir gravar hoje mas temos que ir agora.
- Ai é?! Então vamos embora!
Foram até a Editora e ao chegarem lá dirigiram-se a sala de gravações onde ficaram até perto das 12h enquanto Sayaka ficou na sala de som a vê-los, quando saíram da sala as agentes dos Three Lights e de Ayame esperavam por eles no corredor.
- Temos que vos dar os parabéns! Aquela música vai ser um sucesso!
- Obrigado.
- Bem, nós temos que promover esta música e temos a altura ideal para isso!
- Quando?
- Na apresentação do vosso filme! Vocês irão cantar na abertura, depois será exibido o filme, seguido das entrevistas pelo público e por fim apresentarão esta nova música!
- Por nós parece muito bem!
- Óptimo! Vamos já tratar disso, quando estiver tudo resolvido entraremos em contacto com vocês. Até lá!
- Até lá. Bem ainda temos tempo de almoçar e de ir para a escola. *olhando para o relógio na parede*
- Óptimo que eu estou cheio de fome!
Foram todos almoçar a um restaurante perto da escola e quando faltavam 15 min para as aulas da tarde começarem dirigiram-se para a escola, no caminho passaram por um arranha-céus que tinha um ecrã gigante na fachada que transmitia publicidade mas que subitamente começou a transmitir um boletim de informação.
- Última Hora! O grupo Three Lights e a cantora Ayame Yuki darão um concerto conjunto na apresentação do filme “Os Guerreiros do Espaço” onde os três cantores interpretam as personagens principais! A apresentação é já no próximo mês e os bilhetes já se encontram a venda!
- Bem! Ainda agora dissemos que sim e já toda a gente sabe!
- Isso é que é eficácia! *entrando no recinto escolar*
Foram para a sala de aulas e quando estavam a entrar soou o toque de entrada, dirigiram-se então para os seus lugares e instantes depois o professor entra na sala e começa a dar a aula.
- Hoje vamos ter aula lá fora e o que quero que façam é que encontrem algo que vos inspire e o desenhem para mais tarde apresentarem a turma que irá votar nos melhores que serão depois expostos pela escola. Por isso, peguem nas coisas que necessitarem e vamos lá.
Cada um pegou nas coisas que necessitavam e foram para o recinto escolar a procura de algo para desenharem, meia-hora depois já não havia aluno nenhum a correr pelo recinto pois já haviam encontrado o que procuravam. Taiki, Yaten, Seiya, Bunny e Mina, acompanhadas por Amy, Rey e Lita que não tiveram aulas, eram os únicos que se encontravam na parte traseira da escola, eles junto às grades de onde se via um campo repleto de flores e erva e elas num monte onde se via a cidade. Subitamente aparece uma rapariga atrás de Bunny e das outras interrompendo o que elas estavam fazendo.
- Olá. Será que me podem ajudar numa coisa?
- Olá. Sim, no quê?
- A obter a tua semente estrelar Sailor Moon!
A rapariga rasga a sua roupa revelando a sua verdadeira identidade, o seu cabelo era prateado e usava um vestido curto azul.
- O quê?! Como sabes a identidade dela e quem és tu?! *levantando-se e pondo-se junto com as outras a frente de Bunny para a proteger*
- Eu sou a Sailor Silver, estive a investigar e a seguir-vos a todas por isso sei quem são, não pensem que sou tão fácil de destruir como as outras! Raízes do Mal!
Raízes negras saíram do chão e lançaram-nas para longe de Bunny.
Taiki, Seiya e Yaten ao ouvirem as raparigas gritarem e foram a correr para lá .
- Bunny!
- Olhem, olhem quem eles são! Já não nos vemos a muito tempo! *saindo de trás de uma árvore
Os três olharam para ela e nesse instante imagens das últimas horas em Kinmoku assombraram as suas mentes fazendo uma grande revolta nascer no peito deles. Os três correram furiosos na direcção dela mas subitamente foram lançados para trás pelas raízes negras indo bater nas árvores.
- Tu… Como é que ainda estás viva?! *falando com dificuldade*
- Queres saber como não morri na explosão?? Isso meu querido é um segredo… *agarrando-lhe no queixo e levantando-lhe a cara* -…e eu vim aqui para obter uma semente estrelar e não para conversar. *libertando-o e afastando-se dele*
- Nós não vamos permitir! Meninas prontas?
- Sim!
- Mercury Crystal Power, Make Up!
- Mars Crystal Power, Make Up!
- Jupiter Crystal Power, Make Up!
- Venus Crystal Power, Make Up!
- Eternal Sailor Moon, Make Up!
Enquanto elas se transformavam, Taiki, Seiya e Yaten olhavam surpreendidos para elas.
“Então elas é que são as Sailors do Sistema Solar… e a Bunny é…”
- Rapsódia da Água de Mercúrio!
- Ponta de Fogo de Marte!
- Evolução do Núcleo de Júpiter!
- Amor de Vénus e Beleza Chocante!
Os quatro ataques foram em direcção a Sailor Silver mas esta protegeu-se atrás de uma barreira de raízes negras.
- Não acredito! Os nossos poderes não tiveram nenhum efeito!
- Ahahah! Vocês pensam que me podem derrotar com isso?! Poupem-me! Raízes do Mal!
Novamente as Sailors foram lançadas contra as árvores pelas raízes enquanto Sailor Silver se ria maldosamente.
- Vamos ajudá-las! Já não temos nada a ganhar ao escondermo-nos!
- Sim!
- Sailor Star Fighter! Make Up!
- Sailor Star Maker! Make Up!
- Sailor Star Healer! Make Up!
Todas as Sailors do Sistema Solar ficaram a olhar surpreendidas para eles enquanto se transformavam.
“ Pelos vistos vou precisar de ajuda. Ainda bem que trouxe aquele zombie”
- Fighter, Healer, Maker! *correndo até elas*
- Que bom! As Starlights juntaram-se finalmente a nossa festinha! Estou comovida! É tal e qual a última vez! Resta é saber qual ficará desta vez para trás para morrer.
-CALA-TE! Laser da Estrela Fugaz!
Sailor Silver voltou a esconder-se atrás de uma barreira de raízes e quando a barreira desfez-se junto dela estava um zombie, o do professor Kaien Ichijou que havia faltado de manhã.
- Vai Sailor Teach!
O zombie começou a atacar as Sailors que rapidamente perceberam que os seus ataques não tinham efeito nele, quando já estavam cansadas de tanto tentarem parar o Zombie a Sailor Silver voltou a fazer as suas raízes lançá-las para longe e começou a dirigir-se para Sailor Moon mas algo chamou a sua atenção fazendo-a parar, alguém tinha impedido Fighter de embater contra a parede da escola.
- A-Ayame… *olhando para trás por cima do ombro*
Ayame havia usado o seu corpo para impedir que Fighter embate-se na parede servindo de “almofada”.
- Estás bem? *sorrindo levemente*
- Sim…
- Mas quem raio és tu?! *dirigindo-se a elas*
Ayame saiu de trás de Fighter e colocou-se a entre ela e a Sailor Silver.
- Ayame… foge… *tentando-se se levantar mas sem conseguir por causa das dores*
- Desculpa, mas eu estou cansada de fugir… e perdoem-me por tê-lo feito até agora… *olhando para ela e sorrindo-lhe tristemente*
Ayame voltou a olhar para Sailor Silver enquanto levantava o braço direito de modo a ficar com a pulseira, que tinha um pingente de uma estrela, a frente da face.
- Sailor…
- Outra Sailor aqui?! Como é que isso é possível?! *surpreendida*
- …Make Up!
As Sailors do sistema solar e Sailor Silver olhavam para ela surpreendidas e sem quererem acreditar no que viam enquanto lágrima corriam pelos rostos surpreendidos das Starlights.
- Oh meu deus…
- É um milagre…
- Como é possível…?
- Luchia…

Thank you Dumpling! *w*
EU SABIA!
ERA IMPOSSIVEL ALGUEM TER OS OLHOS IGUAIS A OUTRA PESSOA!
A Luchia ta viva!!
q bom!
oh! eu qro ler mais! qero ver a reacçao das starligths ainda mais detalhada!!!!!!

este cap estava fabuloso!
as sailors revelaram-se, a luchia apareceu.... mesmo brutal!
a tua inspiraçao voltou em grande!
parabens!!!!
Agora, so falta explicares pq q ela sofria aquelas alteraçoes de noite, coisa eu ainda n percebi lol
eu amei msm este cap!
continua!
Bjinhos
A Luchia ta viva!!
q bom!

oh! eu qro ler mais! qero ver a reacçao das starligths ainda mais detalhada!!!!!!

parabens!!!!
Agora, so falta explicares pq q ela sofria aquelas alteraçoes de noite, coisa eu ainda n percebi lol
eu amei msm este cap!
continua!
Bjinhos
Oi!
Pois é, afinal as tuas suspeitas e a da Isa estavam certas. Eu não era para revelar quem ela realmente era nesta parte, ia apenas revelar que era uma Sailor, mas não quis ser mazinha.
Mal possa coloco a 2ª parte do capitulo. Mas posso dizer que alguém vai reagir um pouco mal...
Na 2ª parte tudo isso irá ser explicado por ela.
Que bom que gostaste!
Obrigado linda! 
Jokinhas fofas Ruka-chan!!!
EU SABIA!
A Luchia ta viva!!
q bom!
Pois é, afinal as tuas suspeitas e a da Isa estavam certas. Eu não era para revelar quem ela realmente era nesta parte, ia apenas revelar que era uma Sailor, mas não quis ser mazinha.
Mal possa coloco a 2ª parte do capitulo. Mas posso dizer que alguém vai reagir um pouco mal...
parabens!!!!
eu amei msm este cap!
continua!
Que bom que gostaste!
Obrigado linda! 

Thank you Dumpling! *w*
Oi!
*Oh deus... eu tenho mesmo de dar graças a deus por todas as pessoas nao serem como eu! eu no teu lugar, pensaria apenas em manter-vos em angustia mas agora, vendo bem... avé maria mto obrigado!
Ainda bem q o fizeste pois eu parecendo q nao, fikei mesmo radiante! odeio ver sailors a morrer, mesmo q nao sejam as senshi.
*Só por causa disso, até aposto em como é o Yaten! Só mesmo para variar! É q em termos de mau feitio, o Yaten e a Haruka batem o recorde! mesmo assim, por outro lado, poderá ser o seiya, pois nao duvido q ele esteja bastante magoado, apesar de continuar mais a pensar votar na 1ª opçao...
*AH! Prontos, assim ta bem!
Que bom que gostaste!
Obrigado linda! 
*ZD duas coisas:
-As verdades sao para ser ditas
-quem diz a verdade nao merece castigo!
E esta é a verdade! a tua fic ta bestial e eu tou a gustar mto! nao é nada comum eu gostar de fics q nao sejam harukaVSseiya mas esta ficou msm bem guardada na minha memoria!
Continua!
Beijinhos foficos para ti tbm luchia-chan!

*Oh deus... eu tenho mesmo de dar graças a deus por todas as pessoas nao serem como eu! eu no teu lugar, pensaria apenas em manter-vos em angustia mas agora, vendo bem... avé maria mto obrigado!
Ainda bem q o fizeste pois eu parecendo q nao, fikei mesmo radiante! odeio ver sailors a morrer, mesmo q nao sejam as senshi.
*Só por causa disso, até aposto em como é o Yaten! Só mesmo para variar! É q em termos de mau feitio, o Yaten e a Haruka batem o recorde! mesmo assim, por outro lado, poderá ser o seiya, pois nao duvido q ele esteja bastante magoado, apesar de continuar mais a pensar votar na 1ª opçao...
*AH! Prontos, assim ta bem!

Que bom que gostaste!
Obrigado linda! 
*ZD duas coisas:

E esta é a verdade! a tua fic ta bestial e eu tou a gustar mto! nao é nada comum eu gostar de fics q nao sejam harukaVSseiya mas esta ficou msm bem guardada na minha memoria!
Continua!
Beijinhos foficos para ti tbm luchia-chan!

Ainda bem q o fizeste pois eu parecendo q nao, fikei mesmo radiante! odeio ver sailors a morrer, mesmo q nao sejam as senshi.![]()
LOOOOOL! Eu tambem não gosto quando há Sailors a morrer e sinceramente nem era para "matar" a Luchia mas nesse dia estava com um humor um pouco "escurecido"
, sim porque eu escrevo consoante o meu humor lol, então lá me "matei"
*Só por causa disso, até aposto em como é o Yaten! Só mesmo para variar! É q em termos de mau feitio, o Yaten e a Haruka batem o recorde! mesmo assim, por outro lado, poderá ser o seiya, pois nao duvido q ele esteja bastante magoado, apesar de continuar mais a pensar votar na 1ª opçao...![]()
Pois... não sei... talvez nem seja um deles dois e seja a Sayaka ou o Taiki, nunca se sabe vais ter que esperar pela 2ª parte para saber
*ZD duas coisas:
Ora aí está! É verdade sim sra!
Que quida!!!
Para ser sincera eu tambem não costumo gostar de fics em que o meu Bombom fique com alguém a não ser que seja a Bunny mas eu estou a AMAR a tua fic! Só para veres, eu de ler a tua fic tenho ideias para a minha! Mas não são ideias de copiar o que tens na tua são outras possiveis versões lol

Thank you Dumpling! *w*
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.