Fénix: O renascer do amor e da esperança *Cap.38 act.13/10*
Esta é a minha versão de uma história que ocorre ao mesmo tempo que a de sailor moon e que acaba se cruzando com a verdadeira história. Eu imaginava isto quando era pequena enquanto via a sailor moon star, minha temporada preferida
, como sendo eu a Hikari/Luchia/Sailor...(segredo;) ). As vezes irá aparecer algumas palavras em japones mas no fim d cada capitulo irei colocar a traduçao mas se me esquecer de alguma palavra ou tiverem algo a perguntar ja sabem
Espero que gostem.
Vou colocando os capitulos a medida que os for feito a conselho da Haruka. Obrigado pelo conselho
Capítulo 1: O nascer de um Anjo_pág.1
Capítulo 2: Problemas_pág.1
Capítulo 3: A Promessa Quebrada_pág.1
Capítulo 4: A Fuga_pág.2
Capítulo 5: A quarta Sailor_pág.2
Capítulo 6: O inicio de uma nova vida_pág.2
Capítulo 7: A preparação_pág.2
Capítulo 8: A surpresa (parte 1/parte2)_pág.3
Capítulo 9: Falsas Identidades_pág.4
Capítulo 10: Vidas novas (Dividido em 2)_pág.4
Capítulo 11: Vida Escolar_pág.4
Capítulo 12: A Chegada do Caos_pág.4
Capítulo 13: Planos_pág.4
Capítulo 14: O Nascer de uma Nova Amizade_pág.5
Capítulo 15: As outras Sailors do Sistema Solar_pág.5
Capítulo 16: O jogo de cartas_pág.6
Capítulo 17: Um Sabádo Atarefado_pág.6
Capítulo 18: Festival de Primavera_pág.6
Capítulo 19: Lembranças_pág.7
Capítulo 20: Segredos Revelados_pág.7 (1ª parte) e 8 (2ª parte)
Capítulo 21: Toda a História_pág.8
Capítulo 22: A Estrela da Natureza Pura_pág.8
Capítulo 23: A Extinção de uma Estrela_pág.9
Capítulo 24: A Chegada de Alguém Indesejado_pág.9
Capítulo 25: Raiva e promessas_pág.9
Capítulo 26: Situações Pouco Oportunas_pág.10
Capítulo 27: Confissões num dia frio de Primavera(1ª parte/2ª parte)_pág.10
Capítulo 28: Festa para uns... dores de cabeça para outros..._pág.11
Capítulo 29: Hikari, a estranha nova aluna_12
Capítulo 30: Do Céu ao Inferno_12
Capítulo 31: Como Pode ser Angustiante o Verbo "Esperar"..._12
Capítulo 32: Pesadelo..._13
Capítulo 33: Sacrifícios_14
Capítulo 34: Revolta_14
Capítulo 35: Uma misteriosa rapariga(parte1 / parte2)_15
Capítulo 36: Derrotando o Inferno..._15
Capítulo 37: ...Alcançando o Paraíso_16
Capítulo 38: O Plano_16
Na Galáxia Vai Dai existiam os planetas dos 5 elementos, Donton, Katon, Suiton, Kaze, Rai, cada um tinha o seu elemento porque a família real de cada planeta possuía apenas o poder do elemento do seu planeta, e o Astro-rei Niji, onde a família real possuía o poder de controlar os 5 elementos.
No planeta Niji, ouvia-se o choro da princesa que acabara de nascer. O rei e a rainha a muito que ansiavam pelo nascer de sua filha e ai estava ela finalmente nos braços de sua mãe. Todos os que se encontravam no quarto para auxiliar a rainha no parto olhavam estarrecidos para a bela princesa que era alimentada pela sua mãe. A sua pele era morena e os olhos e o cabelo dourados como o pôr-do-sol. De repente entra o rei que havia estado fora e que mal recebera o comunicado do parto de sua filha correu para perto delas. Ao verem o rei as criadas e parteira deixaram o casal a sós com a sua filha.
-É linda a nossa princesa não é Tayou? A rainha olhava ternamente para a filha no seu colo.
- Sim é minha rainha. Como será o seu nome?
-Hikari.
Lágrimas de felicidade corriam pelos rostos da rainha Raito e do rei Tayou enquanto olhavam para a princesa que dormia profundamente no colo da mãe.
Anos depois…
- Devagar Hikari!
Hikari parou de correr e olhou para trás esperando pela mãe. Nesta altura ela já tinha 8 anos. Crescera feliz e ficava cada vez mais bela e doce com o passar do tempo e havia se tornado uma menina muito talentosa pois sabia tocar piano e cantar como um anjo. Ao alcança-la por fim, a rainha deu a mão a Hikari que lhe sorriu docemente dando-lhe a mãozinha e caminharam juntas pelos belos jardins do palácio brincando e rindo.
- Mamã? Hikari chamou com a sua voz doce
- Sim, minha princesinha.
- Eu, tu e o papá nunca nos vamos separar pois não?
- Não, nunca. A rainha acariciou-lhe a face sorrindo e recebendo um sorriso doce da filha
- Prometes?
- Prometo. Abraçaram-se felizes
Mas infelizmente a felicidade não iria durar muito mais tempo e essa promessa iria ser quebrada…
FIM CAPITULO 1
Katon = elemento Fogo
Suiton = elemento da Água
Kaze = elemento do Vento
Rai = elemento do Trovão
Niji = Arco-íris
Tayou = Sol
Hikari = Brilho
Raito = Luz
, como sendo eu a Hikari/Luchia/Sailor...(segredo;) ). As vezes irá aparecer algumas palavras em japones mas no fim d cada capitulo irei colocar a traduçao mas se me esquecer de alguma palavra ou tiverem algo a perguntar ja sabem
Espero que gostem.
Vou colocando os capitulos a medida que os for feito a conselho da Haruka. Obrigado pelo conselho
Capítulo 1: O nascer de um Anjo_pág.1
Capítulo 2: Problemas_pág.1
Capítulo 3: A Promessa Quebrada_pág.1
Capítulo 4: A Fuga_pág.2
Capítulo 5: A quarta Sailor_pág.2
Capítulo 6: O inicio de uma nova vida_pág.2
Capítulo 7: A preparação_pág.2
Capítulo 8: A surpresa (parte 1/parte2)_pág.3
Capítulo 9: Falsas Identidades_pág.4
Capítulo 10: Vidas novas (Dividido em 2)_pág.4
Capítulo 11: Vida Escolar_pág.4
Capítulo 12: A Chegada do Caos_pág.4
Capítulo 13: Planos_pág.4
Capítulo 14: O Nascer de uma Nova Amizade_pág.5
Capítulo 15: As outras Sailors do Sistema Solar_pág.5
Capítulo 16: O jogo de cartas_pág.6
Capítulo 17: Um Sabádo Atarefado_pág.6
Capítulo 18: Festival de Primavera_pág.6
Capítulo 19: Lembranças_pág.7
Capítulo 20: Segredos Revelados_pág.7 (1ª parte) e 8 (2ª parte)
Capítulo 21: Toda a História_pág.8
Capítulo 22: A Estrela da Natureza Pura_pág.8
Capítulo 23: A Extinção de uma Estrela_pág.9
Capítulo 24: A Chegada de Alguém Indesejado_pág.9
Capítulo 25: Raiva e promessas_pág.9
Capítulo 26: Situações Pouco Oportunas_pág.10
Capítulo 27: Confissões num dia frio de Primavera(1ª parte/2ª parte)_pág.10
Capítulo 28: Festa para uns... dores de cabeça para outros..._pág.11
Capítulo 29: Hikari, a estranha nova aluna_12
Capítulo 30: Do Céu ao Inferno_12
Capítulo 31: Como Pode ser Angustiante o Verbo "Esperar"..._12
Capítulo 32: Pesadelo..._13
Capítulo 33: Sacrifícios_14
Capítulo 34: Revolta_14
Capítulo 35: Uma misteriosa rapariga(parte1 / parte2)_15
Capítulo 36: Derrotando o Inferno..._15
Capítulo 37: ...Alcançando o Paraíso_16
Capítulo 38: O Plano_16
Na Galáxia Vai Dai existiam os planetas dos 5 elementos, Donton, Katon, Suiton, Kaze, Rai, cada um tinha o seu elemento porque a família real de cada planeta possuía apenas o poder do elemento do seu planeta, e o Astro-rei Niji, onde a família real possuía o poder de controlar os 5 elementos.
No planeta Niji, ouvia-se o choro da princesa que acabara de nascer. O rei e a rainha a muito que ansiavam pelo nascer de sua filha e ai estava ela finalmente nos braços de sua mãe. Todos os que se encontravam no quarto para auxiliar a rainha no parto olhavam estarrecidos para a bela princesa que era alimentada pela sua mãe. A sua pele era morena e os olhos e o cabelo dourados como o pôr-do-sol. De repente entra o rei que havia estado fora e que mal recebera o comunicado do parto de sua filha correu para perto delas. Ao verem o rei as criadas e parteira deixaram o casal a sós com a sua filha.
-É linda a nossa princesa não é Tayou? A rainha olhava ternamente para a filha no seu colo.
- Sim é minha rainha. Como será o seu nome?
-Hikari.
Lágrimas de felicidade corriam pelos rostos da rainha Raito e do rei Tayou enquanto olhavam para a princesa que dormia profundamente no colo da mãe.
Anos depois…
- Devagar Hikari!
Hikari parou de correr e olhou para trás esperando pela mãe. Nesta altura ela já tinha 8 anos. Crescera feliz e ficava cada vez mais bela e doce com o passar do tempo e havia se tornado uma menina muito talentosa pois sabia tocar piano e cantar como um anjo. Ao alcança-la por fim, a rainha deu a mão a Hikari que lhe sorriu docemente dando-lhe a mãozinha e caminharam juntas pelos belos jardins do palácio brincando e rindo.
- Mamã? Hikari chamou com a sua voz doce
- Sim, minha princesinha.
- Eu, tu e o papá nunca nos vamos separar pois não?
- Não, nunca. A rainha acariciou-lhe a face sorrindo e recebendo um sorriso doce da filha
- Prometes?
- Prometo. Abraçaram-se felizes
Mas infelizmente a felicidade não iria durar muito mais tempo e essa promessa iria ser quebrada…
FIM CAPITULO 1
Katon = elemento Fogo
Suiton = elemento da Água
Kaze = elemento do Vento
Rai = elemento do Trovão
Niji = Arco-íris
Tayou = Sol
Hikari = Brilho
Raito = Luz

Thank you Dumpling! *w*
Wow, está tão fixe [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] Quero mais, mais, mais
D

DLuchia escreveu:Para ser sincera ainda não pus o indice porque não sei bem quantos capitulos terá a fanficMete o indice à medida que vais escrevendoMas mal saiba mais ou menos quantos terá irei pôr o indice.
Ainda bem que gostaram e assim que puder ponho o 2º capitulo.

Yah... mas o indice é obrigatorio...
eu tbm não sei qntos cap vai ter a minha fic ao todo mas tens de faze-lo e á medida que postas, vais ao "editar" do teu primeiro post (onde tens o cap.1) e vais colando os cap á medida que postas...
vê aqui... tens um exemplo:
https://sm-portugal.forumeiros.com/fanfics-f13/o-sacrificio-que-fez-um-novo-amor-nascer-actualizada7-9-09-t5025.htm
tens de fazer o indice antes do cap... nao é obrigatório dar titulos...
eu tbm não sei qntos cap vai ter a minha fic ao todo mas tens de faze-lo e á medida que postas, vais ao "editar" do teu primeiro post (onde tens o cap.1) e vais colando os cap á medida que postas...
vê aqui... tens um exemplo:
https://sm-portugal.forumeiros.com/fanfics-f13/o-sacrificio-que-fez-um-novo-amor-nascer-actualizada7-9-09-t5025.htm
tens de fazer o indice antes do cap... nao é obrigatório dar titulos...
Yah... mas o indice é obrigatorio...![]()
Vou fazer isso, obrigado pelo conselho

Thank you Dumpling! *w*
Editado pela última vez em
Ahh
entao...
mas pelo que escreveste é porque vao mesmo ficar juntos! ja deu pa ver que tens uma panca pelo seiya!
a minha prima vai morrer de desiluzão por ver o Seiya longe da haruka!
Edit:
*HARUKA*:
HEY HEY! CALMINHA AI!
O SEIYA PODE FICAR CM QUEM QUISER! SO NAS MINHAS FICS É Q NAO OLHA ISA, GANDA LATA ATÉ PARECE Q VOU MORRER DE DESGOSTO -..- pois se calhar ate vou mas nao dramatizes ainda mais ou ainda morro!
ok, sclhar ate tens razão rgrgrg... devo morrer mas tasse bem!
Luchia, nao tens de agradecer pelos conselhos! Estou aqui pa te ajudar linda tanto para o que der e vier!
entao...
mas pelo que escreveste é porque vao mesmo ficar juntos! ja deu pa ver que tens uma panca pelo seiya!
a minha prima vai morrer de desiluzão por ver o Seiya longe da haruka!Edit:
*HARUKA*:
HEY HEY! CALMINHA AI!
O SEIYA PODE FICAR CM QUEM QUISER! SO NAS MINHAS FICS É Q NAO OLHA ISA, GANDA LATA ATÉ PARECE Q VOU MORRER DE DESGOSTO -..- pois se calhar ate vou mas nao dramatizes ainda mais ou ainda morro!
Luchia, nao tens de agradecer pelos conselhos! Estou aqui pa te ajudar linda tanto para o que der e vier!

ღTaiki&Susanaღ
4 Ever
^_^
*** Je, I , Me, My self and Eu! *** By: Marisa
Aqui está o 2º capitulo. Espero que gostem
LEGENDAS:
murmurar para si proprio
"Pensamentos"
Cap. 2: Problemas
Um mensageiro do planeta Donton chega ao castelo do Rei Tayou muito ferido e assustado. Ao saber do seu estado o rei convocou-o imediatamente a sua presença. O mensageiro corre até a sala real ao encontro do rei. Atravessa a grande sala branca decorada com imagens dos elementos existentes nessa Galáxia nas paredes laterais e um grande quadro com a família real do planeta Niji na parede atrás do trono onde se encontrava o rei de pé junto das escadas que levavam aos tronos e ajoelha-se ao chegar perto dele.
- Diz-me mensageiro, quem és, o que vens entregar com tanta pressa e o porque do teu estado.
- Senhor, o meu nome é Souji sou mensageiro do planeta Donton, o Caos chegou a nossa Galáxia e apoderou-se do meu planeta assim como dos planetas Katon e Suiton. Os planetas Rai e Kaze estão a lutar contra o Caos mas não estão a conseguir e mais cedo ou mais tarde o Caos também se irá apoderar deles. Precisamos da sua ajuda Senhor.
- E as Sailors e os Guerreiro?
- O Caos retirou-lhes as sementes estelares e morreram todos Senhor.
- Morreram… Pois muito bem. Sora?
Uma rapariga vestida com um vestido preto pelos joelhos entrou na sala.
- Sim meu Senhor?
- Cuidem dos ferimentos de Souji, dêem-lhe um quarto para descansar e o que ele necessitar mais e manda chamar a Sailor Rainbow e o Guerreiro do Dragão.
Sora acenou com a cabeça e foi para junto de Souji para o ajudar a andar.
- Obrigado meu Senhor.
Sora e Souji reverenciaram o rei Tayou e saíram.
O rei Tayou sentou-se no trono perdido nos seus pensamentos.
“O Caos está a procura das sementes estelares para assumir o controlo de todas as Galáxias e sabe que para conquistar esta Galáxia precisa de todos os cristais estrelares das Sailors mas também do Cristal Fénix. Não posso deixar isso acontecer! Se o Caos conseguir todos os Cristais das Galáxias nada o irá deter! Tenho que esconder o Cristal Fénix!”
Nesse momento o Guerreiro do Dragão, e a Sailor Rainbow entraram na sala real.
- Chamou-nos Senhor?
- Sim Ryu. Chegou a pouco um mensageiro de Donton e presumo que vocês saibam o que se passa.
- Sim senhor, nós sabemos. Antes de o Caos chegar a Vai Dai nós sentimos o seu poder e avisamos as Sailor Hana, Atsui e Yuki e os Guerreiros Tora, Uma e Iruka para se prepararem pois eles seriam os primeiros a serem atacados. As Sailors Kumo e Arashi e os Guerreiros Washi e Shika foram em seu auxílio e morreram juntamente com os outros Senhor.
- Porque é que não me informaram ao sentirem que o Caos vinha para Vai Dai?! Poderíamos ter lutado junto com eles!
O Rei Tayou levantou-se com uma expressão de raiva no rosto.
- Perdoe-nos Senhor. Mas a nossa missão é mantermos o Senhor, a Rainha, a Princesa e o Cristal Fénix a salvo.
- Mas a barreira de Niji…
- A barreira desapareceria se saíssemos do planeta deixando a Rainha, a Princesa e o Cristal desprotegidos Senhor.
- Não pudemos deixar que o Caos destrua os outros planetas! Eu e o exército Nijiriano vamos ajudá-los.
- Mas Senhor…
- Não! Quero que fiquem aqui e mantenham a barreira erguida.
- Senhor, isso é muito perigoso!
- Não interessa se é…
- Tayou? O que se passa?
A rainha Raito e Hikari haviam acabado de entrar na sala vindas do seu passeio. A rainha ao ver a expressão dos três baixou-se ficando ao nível de Hikari e sussurrou-lhe para ir para o seu quarto ao que a princesinha assentiu sorrindo. Atravessou a sala a correr e dirigiu-se ao seu quarto. Ao perceber que Hikari estaria longe o suficiente não ouvir a conversa, Rainha Raito aproximou-se dos três pondo-se ao lado do marido.
- Podem me dizer o que se passa?
- É a escuridão que vem em direcção a nós minha Rainha… Já se apoderou de Donton, Katon e Suiton e neste momento encontra-se em guerra com Kaze e Rai.
- Mas e as Sailors e os Guerreiros?
- Morreram todos Senhora…
A Rainha levou as mãos ao peito não acreditando no que ouvia.
- Morreram… Mas e agora que faremos?
- Eu e o exército Nijiriano vamos ajudar Kaze e Rai a lutar contra o Caos.
- Mas Tayou!
A Rainha agarrou-se ao Rei aflita e temerosa.
- Tenho que os ajudar Raito! Já está decidido.
O Rei afasta a Rainha e parte da sala decidido.
No quarto de Hikari…
Hikari estava na varanda do seu quarto e olhava para os belos jardins do castelo que ela tanto adorava. A varanda estava cheia de belas flores que possuíam um perfume maravilhoso. Hikari viu ao longe os seus animais brincarem nos jardins e sorriu. Ela tinha uma raposa com 3 caudas, um lobo branco e um cavalo dourado de estimação.
“Quando poderei montar o Rapidash sozinha? Tenho que pedir a Ryu que me ensine a montá-lo!”
Sorriu enquanto se imaginava montando Rapidash e cavalgando por Niji completamente alheia do perigo que se dirigia ao seu Planeta…
FIM CAPITULO 2
Ryu = Dragão
Hana = Flor
Atsui = Quente, Calor
Yuki = Neve
Tora = Tigre
Uma = Cavalo
Iruka = Golfinho
Kumo = Nuvem
Arashi = Tempestade
Washi = Águia
Shika = Veado
LEGENDAS:
murmurar para si proprio
"Pensamentos"
Cap. 2: Problemas
Um mensageiro do planeta Donton chega ao castelo do Rei Tayou muito ferido e assustado. Ao saber do seu estado o rei convocou-o imediatamente a sua presença. O mensageiro corre até a sala real ao encontro do rei. Atravessa a grande sala branca decorada com imagens dos elementos existentes nessa Galáxia nas paredes laterais e um grande quadro com a família real do planeta Niji na parede atrás do trono onde se encontrava o rei de pé junto das escadas que levavam aos tronos e ajoelha-se ao chegar perto dele.
- Diz-me mensageiro, quem és, o que vens entregar com tanta pressa e o porque do teu estado.
- Senhor, o meu nome é Souji sou mensageiro do planeta Donton, o Caos chegou a nossa Galáxia e apoderou-se do meu planeta assim como dos planetas Katon e Suiton. Os planetas Rai e Kaze estão a lutar contra o Caos mas não estão a conseguir e mais cedo ou mais tarde o Caos também se irá apoderar deles. Precisamos da sua ajuda Senhor.
- E as Sailors e os Guerreiro?
- O Caos retirou-lhes as sementes estelares e morreram todos Senhor.
- Morreram… Pois muito bem. Sora?
Uma rapariga vestida com um vestido preto pelos joelhos entrou na sala.
- Sim meu Senhor?
- Cuidem dos ferimentos de Souji, dêem-lhe um quarto para descansar e o que ele necessitar mais e manda chamar a Sailor Rainbow e o Guerreiro do Dragão.
Sora acenou com a cabeça e foi para junto de Souji para o ajudar a andar.
- Obrigado meu Senhor.
Sora e Souji reverenciaram o rei Tayou e saíram.
O rei Tayou sentou-se no trono perdido nos seus pensamentos.
“O Caos está a procura das sementes estelares para assumir o controlo de todas as Galáxias e sabe que para conquistar esta Galáxia precisa de todos os cristais estrelares das Sailors mas também do Cristal Fénix. Não posso deixar isso acontecer! Se o Caos conseguir todos os Cristais das Galáxias nada o irá deter! Tenho que esconder o Cristal Fénix!”
Nesse momento o Guerreiro do Dragão, e a Sailor Rainbow entraram na sala real.
- Chamou-nos Senhor?
- Sim Ryu. Chegou a pouco um mensageiro de Donton e presumo que vocês saibam o que se passa.
- Sim senhor, nós sabemos. Antes de o Caos chegar a Vai Dai nós sentimos o seu poder e avisamos as Sailor Hana, Atsui e Yuki e os Guerreiros Tora, Uma e Iruka para se prepararem pois eles seriam os primeiros a serem atacados. As Sailors Kumo e Arashi e os Guerreiros Washi e Shika foram em seu auxílio e morreram juntamente com os outros Senhor.
- Porque é que não me informaram ao sentirem que o Caos vinha para Vai Dai?! Poderíamos ter lutado junto com eles!
O Rei Tayou levantou-se com uma expressão de raiva no rosto.
- Perdoe-nos Senhor. Mas a nossa missão é mantermos o Senhor, a Rainha, a Princesa e o Cristal Fénix a salvo.
- Mas a barreira de Niji…
- A barreira desapareceria se saíssemos do planeta deixando a Rainha, a Princesa e o Cristal desprotegidos Senhor.
- Não pudemos deixar que o Caos destrua os outros planetas! Eu e o exército Nijiriano vamos ajudá-los.
- Mas Senhor…
- Não! Quero que fiquem aqui e mantenham a barreira erguida.
- Senhor, isso é muito perigoso!
- Não interessa se é…
- Tayou? O que se passa?
A rainha Raito e Hikari haviam acabado de entrar na sala vindas do seu passeio. A rainha ao ver a expressão dos três baixou-se ficando ao nível de Hikari e sussurrou-lhe para ir para o seu quarto ao que a princesinha assentiu sorrindo. Atravessou a sala a correr e dirigiu-se ao seu quarto. Ao perceber que Hikari estaria longe o suficiente não ouvir a conversa, Rainha Raito aproximou-se dos três pondo-se ao lado do marido.
- Podem me dizer o que se passa?
- É a escuridão que vem em direcção a nós minha Rainha… Já se apoderou de Donton, Katon e Suiton e neste momento encontra-se em guerra com Kaze e Rai.
- Mas e as Sailors e os Guerreiros?
- Morreram todos Senhora…
A Rainha levou as mãos ao peito não acreditando no que ouvia.
- Morreram… Mas e agora que faremos?
- Eu e o exército Nijiriano vamos ajudar Kaze e Rai a lutar contra o Caos.
- Mas Tayou!
A Rainha agarrou-se ao Rei aflita e temerosa.
- Tenho que os ajudar Raito! Já está decidido.
O Rei afasta a Rainha e parte da sala decidido.
No quarto de Hikari…
Hikari estava na varanda do seu quarto e olhava para os belos jardins do castelo que ela tanto adorava. A varanda estava cheia de belas flores que possuíam um perfume maravilhoso. Hikari viu ao longe os seus animais brincarem nos jardins e sorriu. Ela tinha uma raposa com 3 caudas, um lobo branco e um cavalo dourado de estimação.
“Quando poderei montar o Rapidash sozinha? Tenho que pedir a Ryu que me ensine a montá-lo!”
Sorriu enquanto se imaginava montando Rapidash e cavalgando por Niji completamente alheia do perigo que se dirigia ao seu Planeta…
FIM CAPITULO 2
Ryu = Dragão
Hana = Flor
Atsui = Quente, Calor
Yuki = Neve
Tora = Tigre
Uma = Cavalo
Iruka = Golfinho
Kumo = Nuvem
Arashi = Tempestade
Washi = Águia
Shika = Veado

Thank you Dumpling! *w*
ja deu pa ver que tens uma panca pelo seiya!![]()
O Seiya é a minha personagem preferida de Sailor moon
Eu achava muita piada ele chamar a Bunny de "Pudinzinho" e a pouco tempo vi a versão brasileira da sailor moon e ainda mais piada lhe achei com o "Bombom"
Pelos vistos adoramos as 2 o Seiya
Obrigado Haruka

Thank you Dumpling! *w*
Editado pela última vez em
LUCHIA!
EU ADOREI!
Confesso que é muita confusão para mim estes nomes japoneses todos pois nao os conheço nem nada... se eu algum dia fazer um comentario com os nomes errados, nao te preocupes! e que eu sou mto despistada!!
Com q então, elas morreram hein???
Pobrezinhas! Os 3 luzes e q se safaram! Sorte, estavam noutro sistema!!

EU ADOREI!
Confesso que é muita confusão para mim estes nomes japoneses todos pois nao os conheço nem nada... se eu algum dia fazer um comentario com os nomes errados, nao te preocupes! e que eu sou mto despistada!!
Com q então, elas morreram hein???
Pobrezinhas! Os 3 luzes e q se safaram! Sorte, estavam noutro sistema!!
Luchia'zinha escreveu: Seiya é a minha personagem preferida de Sailor moon![]()
Eu achava muita piada ele chamar a Bunny de "Pudinzinho" e a pouco tempo vi a versão brasileira da sailor moon e ainda mais piada lhe achei com o "Bombom"

* Eu nunca vi a versao brasileira mas sim, "ela" e a minha 2ª personagem preferida e podendo adoptar um corpo masculino pa ficar com a minha sailor heroina, melhor !!!
Luchia'zinha escreveu:Obrigado Haruka![]()
Este cap. tá muito bom (epá isto é que é aprender japonês! X'D) Tá muito bom o cap. a Hikari é que coitadinha é muito inocente e não se apercebe de nada, fiquei admirada com o rei, a maior parte deles costuma preferir mandar os guerreiros e ficar sentado no trono do que ir á guerra.
Tenho pena das outras sailors :'( espero que seja mais ou menos como no anime, em que as sementes voltam para o corpo do seu dono
Muito bom o cap. adorei! Estás de parabéns!
Tenho pena das outras sailors :'( espero que seja mais ou menos como no anime, em que as sementes voltam para o corpo do seu dono

Muito bom o cap. adorei! Estás de parabéns!
jnpereira95
Tratem-me por Joana! XD
Aqui está o 3º capitulo. Espero que gostem
Cap. 3: A promessa quebrada
O exército Nijiriano já se encontrava na praça do castelo pronto e a espera do Rei Tayou. A farda do exército era cinza e azul e encontravam-se todos alinhados a espera do seu Senhor.
No Interior do Castelo…
O Rei Tayou acabava de se preparar para partir enquanto a Rainha Raito, o Guerreiro Ryu e a Sailor Rainbow o tentavam convencer a não ir o que já estava a deixar o Rei exasperado.
- Tayou…
- Vocês não me irão fazer mudar de ideias digam o que disserem! Sem as Sailors e sem os Guerreiros o Caos irá se apoderar de Kaze e Rai como fez com Donton, Suiton e Katon e tornar-se mais forte e não permitirei isso e nem que mais ninguém morra!
- Mas Senhor, o Caos apenas absorverá o poder de Vai Dai se obter o Cristal Fénix e este encontra-se bem protegido.
- Não vou deixar que mais ninguém morra! É o meu dever como Rei do Astro-Rei de Vai Dai ajudar os outros planetas em caso de crise e não imagino maior crise que esta. Eu irei com o exército Nijiriano ajudá-los a combater o Caos e esta é a minha palavra final!
O Rei abandonou a sala real ignorando as súplicas da Rainha para que ficasse e dirigiu-se para praça onde se encontrava o seu exército. Quando passava pelos jardins do castelo encontrou Hikari e chamou-a ao que ela correu até ele que a pegou ao colo.
- Papá? Onde vais?
- Tenho que ir ajudar os povos de Kaze e Rai minha princesinha.
- Mas vais voltar logo não é papá?
“Rezo para que sim…” – Sim
- Prometes?
- Prometo.
Hikari sorriu-lhe docemente, abraçaram-se fortemente e o Rei depositou-lhe um beijo nos cabelos dourados da menina antes de a pôr no chão e encaminhar-se para a praça. Hikari ficou a vê-lo ir e acenou-lhe até ele desaparecer da sua visão. Segundos depois faixas de luz brancas abandonavam o planeta em direcção aos céus. Uma incomum brisa fria, incomum pois Niji era um planeta de clima quente graças ao Cristal Fénix, soprou fazendo o vestido rosa e os cabelos de Hikari voarem e ela arrepiar-se. Olhou em direcção aos céus preocupada.
“A minha ama sempre me disse que as brisas frias em Niji eram sinal de mau pressagio…” – Papá…
Kaze…
O Rei Tayou e o Exercito haviam acabado de chegar a Kaze e encontraram tudo destruído.
- Chegamos tarde de mais…
Subitamente ouviram um barulho e esperançosos que fosse alguma pessoa viva foram até ao local mas depressa se arrependeram.
- Olhem quem aqui está! Rei Tayou de Niji! Seja muito bem-vindo!
Sailor Galáxia estava sentada no trono de Kaze rodeada de destruição.
- Galáxia? Foste tu que fizeste isto?
O Rei apontou para a destruição a sua volta.
- Sim, fui. Bonito não é?
- Mas como?! Tu eras uma de nós!
- Mas já não sou! Dizes que era uma de vós?! Se era uma de vós porque é que tive que lutar contra o Caos sozinha?! Todos vocês me abandonaram a minha mercê e nem se importaram se precisava de ajuda ou não!
O Rei abaixou a cabeça pois as palavras de Galáxia eram puras verdades e ele sentia-se arrependido por ter feito tal coisa no passado.
- Tens razão, todos nós fizemos muito mal e estamos muito arrependidos por termos-te deixado a lutar sozinha contra o Caos mas isso não é razão para fazeres isto!
- Tarde de mais para arrependimentos e desculpas! Agora vou recolher as vossas sementes estelares e depois irei até Niji onde me apoderei do Cristal Fénix e das sementes estelares de todos incluindo as da Rainha e da pequena princesa. Ahahahahah!
O Rei ao ouvir isso olhou-a assustado e viu-a levantar os seus braços unindo as pulseiras que começaram a brilhar.
- NÃO! NIJI NÃO!
Nesse momento bolas de luz saíram das pulseiras de Galáxia e entraram nos corpos dos guardas e do Rei Tayou retirando-lhes as sementes estelares. Depois de as sementes estarem fora dos corpos dos seus possuidores Galáxia recolheu-as e os corpos caíram no chão e começaram a desaparecer. Antes do corpo do Rei desaparecer por completo ele lembrou-se da promessa que havia feito a Hikari e nas palavras de Galáxia relativamente a Niji.
- Perdoa-me Hikari…
FIM CAPITULO 3
Cap. 3: A promessa quebrada
O exército Nijiriano já se encontrava na praça do castelo pronto e a espera do Rei Tayou. A farda do exército era cinza e azul e encontravam-se todos alinhados a espera do seu Senhor.
No Interior do Castelo…
O Rei Tayou acabava de se preparar para partir enquanto a Rainha Raito, o Guerreiro Ryu e a Sailor Rainbow o tentavam convencer a não ir o que já estava a deixar o Rei exasperado.
- Tayou…
- Vocês não me irão fazer mudar de ideias digam o que disserem! Sem as Sailors e sem os Guerreiros o Caos irá se apoderar de Kaze e Rai como fez com Donton, Suiton e Katon e tornar-se mais forte e não permitirei isso e nem que mais ninguém morra!
- Mas Senhor, o Caos apenas absorverá o poder de Vai Dai se obter o Cristal Fénix e este encontra-se bem protegido.
- Não vou deixar que mais ninguém morra! É o meu dever como Rei do Astro-Rei de Vai Dai ajudar os outros planetas em caso de crise e não imagino maior crise que esta. Eu irei com o exército Nijiriano ajudá-los a combater o Caos e esta é a minha palavra final!
O Rei abandonou a sala real ignorando as súplicas da Rainha para que ficasse e dirigiu-se para praça onde se encontrava o seu exército. Quando passava pelos jardins do castelo encontrou Hikari e chamou-a ao que ela correu até ele que a pegou ao colo.
- Papá? Onde vais?
- Tenho que ir ajudar os povos de Kaze e Rai minha princesinha.
- Mas vais voltar logo não é papá?
“Rezo para que sim…” – Sim
- Prometes?
- Prometo.
Hikari sorriu-lhe docemente, abraçaram-se fortemente e o Rei depositou-lhe um beijo nos cabelos dourados da menina antes de a pôr no chão e encaminhar-se para a praça. Hikari ficou a vê-lo ir e acenou-lhe até ele desaparecer da sua visão. Segundos depois faixas de luz brancas abandonavam o planeta em direcção aos céus. Uma incomum brisa fria, incomum pois Niji era um planeta de clima quente graças ao Cristal Fénix, soprou fazendo o vestido rosa e os cabelos de Hikari voarem e ela arrepiar-se. Olhou em direcção aos céus preocupada.
“A minha ama sempre me disse que as brisas frias em Niji eram sinal de mau pressagio…” – Papá…
Kaze…
O Rei Tayou e o Exercito haviam acabado de chegar a Kaze e encontraram tudo destruído.
- Chegamos tarde de mais…
Subitamente ouviram um barulho e esperançosos que fosse alguma pessoa viva foram até ao local mas depressa se arrependeram.
- Olhem quem aqui está! Rei Tayou de Niji! Seja muito bem-vindo!
Sailor Galáxia estava sentada no trono de Kaze rodeada de destruição.
- Galáxia? Foste tu que fizeste isto?
O Rei apontou para a destruição a sua volta.
- Sim, fui. Bonito não é?
- Mas como?! Tu eras uma de nós!
- Mas já não sou! Dizes que era uma de vós?! Se era uma de vós porque é que tive que lutar contra o Caos sozinha?! Todos vocês me abandonaram a minha mercê e nem se importaram se precisava de ajuda ou não!
O Rei abaixou a cabeça pois as palavras de Galáxia eram puras verdades e ele sentia-se arrependido por ter feito tal coisa no passado.
- Tens razão, todos nós fizemos muito mal e estamos muito arrependidos por termos-te deixado a lutar sozinha contra o Caos mas isso não é razão para fazeres isto!
- Tarde de mais para arrependimentos e desculpas! Agora vou recolher as vossas sementes estelares e depois irei até Niji onde me apoderei do Cristal Fénix e das sementes estelares de todos incluindo as da Rainha e da pequena princesa. Ahahahahah!
O Rei ao ouvir isso olhou-a assustado e viu-a levantar os seus braços unindo as pulseiras que começaram a brilhar.
- NÃO! NIJI NÃO!
Nesse momento bolas de luz saíram das pulseiras de Galáxia e entraram nos corpos dos guardas e do Rei Tayou retirando-lhes as sementes estelares. Depois de as sementes estarem fora dos corpos dos seus possuidores Galáxia recolheu-as e os corpos caíram no chão e começaram a desaparecer. Antes do corpo do Rei desaparecer por completo ele lembrou-se da promessa que havia feito a Hikari e nas palavras de Galáxia relativamente a Niji.
- Perdoa-me Hikari…
FIM CAPITULO 3

Thank you Dumpling! *w*
Tens de entrar para responderes neste tópico.
.o:
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.