Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Fénix: O renascer do amor e da esperança *Cap.38 act.13/10*

(XORAR)
(XORAR)
(XORAR)

Como é q ela pôde?? (Marisa explode de raiva)
Nao acredito! Uma criança sem pai fica desamparada!
Coitadinha... e coitadinho... quebrou a promessa!
Gostei mto do cap!
espero pela continuação!
Bejinhos!
Aqui está o capitulo 4. Espero que gostem Smile

Cap. 4: A Fuga

Em Niji, Hikari dormia profundamente e sonhava que corria pelas belas as paisagens de Niji repletas de vida e cor mas subitamente tudo ficou cinzento assustando a menina.

- O que se passa?!

Olhou desnorteada para a sua volta assustada com a mudança até que viu uma luz no céu e olhou para ela surpreendida. A luz rapidamente deu lugar a uma bela ave cujas penas eram chamas e os olhos pareciam bolas de lava. Hikari reconheceu-a pois na Sala do Cristal esta ave estava representada em todas as paredes pois havia sido ela a criar o Cristal Fénix. A bela ave fechou as suas grandes asas e olhou para Hikari.

- Hikari, eu vim até ti porque a Galáxia de Vai Dai está a ser destruída pelo Caos e todas as outras Galáxias correram grande perigo se o Caos conseguir o Cristal Fénix e o conseguir juntar com os outros Cristais.

- Mas o Cristal Fénix está protegido pelas Sailors e Guerreiros de todos os planetas e pela barreira de Niji.

- O Caos conseguiu destruir as Sailors e Guerreiros menos os que estão neste momento em Niji e apoderar-se das suas sementes estelares.

- Não acredito nisso! As Sailors e Guerreiros são muito fortes de certeza que vão vencer o Caos!

- Se não acreditas nas minhas palavras terei que te mostrar os factos.

A bela ave abriu as asas e começou a brilhar envolvendo Hikari no seu brilho. Enquanto esteve envolvida no brilho da bela ave Hikari viu imagens da destruição dos outros planetas, o desaparecer das Sailors e Guerreiros, do exército do seu planeta e de seu pai.

- NÃO!

Hikari estava de volta aos campos de Niji junto de Fénix. Caiu ajoelhada no chão a chorar.

- As Sailors… Os Guerreiros… O meu pai…

Enquanto dizia estas palavras vislumbrava na sua mente todos eles a sorrirem-lhe.

- Perdoa-me ter-te provocado tal dor princesa mas agora és a única que poderá salvar todas as outras Galáxias.

Apesar de ter apenas 10 anos Hikari sentiu um grande ódio surgir no seu peito. Queria destruir o Caos pelo mal que causou na sua Galáxia e pelas pessoas que levou dela.

- Diz-me o que tenho que fazer?

- Vai a Sala do Cristal, toca no Cristal e foge deste planeta, eu irei me fundir a ti quando tocares nele e assim o Caos não se irá apoderar do Cristal Fénix.

- Mas e a minha mãe? E o povo Nijiriano?

- O Caos já conseguiu romper a Barreira de Niji e transformar em Zombies todo o povo Nijiriano e tirar as sementes estelares da Rainha, da Sailor Rainbow e do Guerreiro Ryu apenas não despertas-te ainda porque estás protegida por mim mas precisas de ir agora ou será tarde de mais…

A Fénix desaparece e Hikari acorda. Mal acorda ouve um grande barulho e ao olhar pela janela vê o céu escuro ser atravessado por relâmpagos negros que estavam a destruir a terra e milhares de Zombies a entrarem no castelo. Ao ver aquilo, lágrimas caíram dos olhos de Hikari.

“Agora não posso chorar! Tenho que fazer o que a Fénix me disse!”

Correu até ao corredor e ao passar pelas escadas olhou para baixo e viu os zombies a subirem as escadas e começou a correr até a Sala do Cristal. Ao chegar lá fechou a porta da Sala atrás de si e olhou para o Cristal que estava no meio da sala. O Cristal parecia uma chama e estava no peito de uma Fénix de pedra. Hikari correu até ao Cristal e mal lhe tocou, o cristal começou a brilhar transformando-se depois numa Fénix que voou até ao corpo de Hikari entrando dentro dela e transformando-a num feixe de luz vermelha que voou até aos céus desaparecendo depois.

- NÃO! Podes ter conseguido escapar-me agora com o Cristal princesa mas eu vou te encontrar de novo e conseguir aquilo que é meu, o Cristal Fénix!

Ao terminar de dizer isso Galáxia desapareceu e os planetas da Galáxia Vai Dai transformaram-se em pó.

FIM CAPÍTULO 4

Thank you Dumpling! *w*
Ainda bem que gostas-te Haruka Very Happy

Eu espero que não esteja muito confuso nem muito chato. Se acharem isso por favor digam para eu melhorar

Thank you Dumpling! *w*
É assim...

por mim...
5*****

pa mim ta mto bem explicito! e so uma kestao de memorizar o nome de cada pessoa Embaracoso

esta fixe!
eu n tenh nada a reclamar!
Adorei! A... (como é q ela se chama??) Hikari né?Pronto, ela vai ser uma valente guerreira e vai conseguir superar isto tudo!

Espero pela continuaçao!

Jokitas
Ainda bem que gostas-te Marisa Very Happy
Eu agora vou estar um pouco ocupada com a escola mas sempre que puder coloco um capitulo aqui

Thank you Dumpling! *w*
Desculpem a demora, mas agora com as aulas demoro mais um bocado a escrever Sad

Espero que gostem desta capitulo e assim que puder ponho o proximo Very Happy

Cap.5: A quarta Sailor

“E agora? Que vamos fazer?”

Hikari chorava enquanto a Fénix a levava no seu feixe de luz pelo Espaço.

- Teremos que fugir. Eu tomo conta de ti princesa

O feixe de luz que transportava Hikari desapareceu no espaço.

16 anos depois em Kinmoku…

A Escola de Starlights era a escola mais conhecida do planeta pois era nela que treinavam as futuras Sailors Starlights. Era constituída por 3 pavilhões interligados entre si, um grande pátio, um pavilhão ainda maior onde aprendiam a lutar e os dormitórios. Quanto as actuais Sailors Starlights chegavam aos 25 anos todas as raparigas do planeta que tinham 10 anos de idade iam para aquela escola ficando lá ate aos 15 anos. No ultimo ano em que estão na escola fazem a ultima prova em que as mestres, antigas Sailors Starlights, chamam uma aluna de cada vez ao centro do pavilhão de treinos e dá-lhe um broche de transformação, se essa aluna estiver destinada a ser uma futura Sailor Starlight ao tocar no broche de transformação as palavras que deverá dizer para se transformar aparecerão na sua mente mas se não aparecerem é porque não estão destinadas a isso. Aquelas que estarão destinadas as ser as próximas Starlights substituirão as actuais quando estas tiverem já trinta anos para que possam ter uma vida normal a partir de aí.

Quatro raparigas estavam a treinar no pátio da escola para se prepararem para a última prova. Apesar de apenas três alunas conseguirem se transformar em Sailor Starlights, tornando muito difícil haver grupos de amigas muito grandes pois todas queriam o mesmo, estas quatro raparigas eram as melhores amigas. A mais alta tinha cabelo liso castanho até a cintura atado num rabo-de-cavalo e olhos também castanhos e treinava com mais baixa que tinha cabelo cinza também liso também ate a cintura e atado num rabo-de-cavalo e olhos verdes. No outro grupo de treino estava uma rapariga de cabelo castanhos muito claros também até a cintura atado com dois totos nos lados da cabeça e olhos cor do céu e uma rapariga cabelos negros também ate a cintura e atado e olhos azuis-escuros.

- Vamos descansar. Daqui a bocado começa a prova.

Disse a rapariga de cabelo castanho claro sentando-se na relva. A rapariga de cabelo negro que treinava com a primeira apanhou uma garrafa de água no chão e aproximou-se dela.

- Estou de acordo com a Luchia, é melhor descansarmos.

Mas mal acabou de dizer isso molhou Luchia.

- SEGIN!

Luchia levantou-se e correu atrás de Segin enquanto as outras duas raparigas se riam ao vê-las. Luchia lá conseguiu apanhar Segin e combinaram molhar as outras duas. Segin molhava Taygeta e Luchia molhava Yildun. Luchia e Segin foram para próximo das outras sem que elas dessem conta e molharam-nas.

- Segin!

- Luchia!

A rapariga de cabelo castanho foi atrás de Segin e a de cabelo cinza atrás de Luchia. Ficaram assim até que ouviram o tocar da campainha da escola. Olharam umas para as outras, aproximaram-se e formaram um círculo dando as mãos.

- Está na hora.

- Antes de irmos vamos prometer que aconteça o que acontecer seremos sempre amigas.

Todas assentiram e puseram as mãos ao meio.

- Prometemos!

A campainha tocou de novo anunciando a última chamada para a prova. As quatro amigas ao ouvirem isso correram ate ao pavilhão de treinos. Na porta do pavilhão formava-se a fila dos finalistas, distribuída por número de matrícula, e todas acorreram aos seus lugares. Segin, Taygeta e Yildun ficaram juntas pois matricularam-se ao mesmo tempo mas Luchia ficou lá para trás. Ninguém sabia se já haveria alguma nova Sailor pois as que não conseguiram saiam pela porta de trás do pavilhão e ficavam numa sala.

Luchia sentia borboletas no estômago do nervosismo e rapidamente, pelo menos para ela, chegou a sua vez. Ao ouvir o seu nome dirigiu-se para o centro do grande ginásio, a sua frente estavam todas as mestres sentadas numa mesa comprida. A mestre Minerva aproximou-se dela com uma caixa e ao abri-la Luchia viu o broche de transformação e antes de pegar nele olhou para a mestre que lhe sorriu e voltou a olhar para o interior da caixa. Levantou a mão trémula e pegou no broche tirando-o da caixa.

“Sailor Star Pure Nature! Make up!”

As palavras surgiram na sua mente e ela disse-as transformando-se em Sailor Starlight.

As mestres ao verem ela transformar-se levantaram-se surpreendidas.

“Não pode ser! As três Sailors já estão escolhidas como pode haver uma quarta?”

-Eu sou uma Sailor… EU SOU UMA SAILOR!

Luchia sentia tanta felicidade nesse momento que não se apercebeu da tensão que existia entre as mestres que falavam entre si.

- Luchia, vai para aquela sala.

A mestre Minerva apontou para a porta no lado esquerdo e Luchia foi para lá. A sala, decorada com pinturas de antigas Sailors e um espelho grande numa parede não tinha ninguém. Luchia dirigiu-se ao espelho e ficou a olhar para o reflexo, viu-se pela primeira vez transformada e adorou o que viu, as botas, luvas, calções e top negros, os acessórios vermelhos e o broche da estrela com asas no seu peito. Minutos depois ouviu no altifalante a directora da escola falar e virou as costas ao espelho prestando atenção ao que diziam.

- A prova terminou e as Sailors estão escolhidas! Eu sei que estão curiosas por saber quem são por isso peço as novas Sailors Starlights que venham até nós.

Luchia abriu a porta e foi até ao centro do ginásio, curiosa de quem seriam as outras Sailors. Quando todas as Sailors se viram umas as outras ficaram estáticas de surpresa.

- O meu deus…

FIM CAPITULO 5

Thank you Dumpling! *w*
GANDA CAPITULO! [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe]

Nunca tinha pensado numa escola daquelas eheheheheheheh
Já sei q as 4 escolhidas foram as amigas já que as 3 principais já estavam lol... so faltava a Luchia... Acho eu... [Esta imagem já não existe]

E-s-t-a-v-a l-i-n-d-o o cap!!!!!!!!!!
[Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] eu quero ler tanto a continuação!!! [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe]
ohhhh... mas eu sei q vai ser mais dificil que agora tamus em aulas Mal disposto'

Bem, ca ou esperar! [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe]
Bestial mesmo!
Beijinhos
sorry não ter vindo mais cedo ler o resto! Bom o 3º e 4º cap. são muito tristes, e fiquei mesmo tristonha T^T já o 5º me animou porque houve risos e brincadeiras, parabéns! Very Happy

jnpereira95

Tratem-me por Joana! XD
muito bom luchia, sabes criar suspense e csgues agarrar um leitor ao teu texto. Parabéns! Very Happy gsto das cores a representar cada personagem Matreiro
Ainda bem que gostaram! Fico feliz por isso! Very Happy

Eu já estou a terminar o 6º cap, devo conseguir pô-lo hoje Smile

Thank you Dumpling! *w*
Aqui está o 6º cap. espero que gostem.

Cap.6: O inicio de uma nova vida

- O meu deus… Segin? Taygeta? Yildun?

As três Sailors a sua frente arregalaram ainda mais os olhos.

- LUCHIA?!

Correram as quatro e abraçaram-se umas as outras. Nas bancadas do pavilhão estavam todas as outras finalistas que murmuravam umas paras as outras surpreendidas por verem quatro Sailors mas elas quatro nem se aperceberam disso.

- Somos todas Sailors!

- Meninas.

As quatro separaram-se e olharam para a directora.

- Vocês são as novas Sailors Starlights e espero que desempenhem esse papel da melhor maneira que conseguirem. Agora vou levar-vos até a Princesa Kakyuu para que possam prestar juramento e substituir as actuais Starlights.

- Sim mestre!

A mestre Minerva levou as 4 até ao castelo da princesa. Durante o caminho todas estavam muito ansiosas de começarem a desempenhar o seu papel. Entraram no castelo e dirigiram-se a sala real onde estava a princesa e as actuais Starlights.

- Sejam bem-vindas. Sinceramente quando me informaram que formaram-se 4 Starlights não quis acreditar mas agora que vejo com os meus próprios olhos já não existem dúvidas.

A princesa levantou-se e as Starlights actuais aproximaram-se dela.

- É melhor começar com o juramento para que possam começar a conhecer os vossos deveres. Sailors actuais.

A Fighter actual, uma rapariga de cabelo azul-escuro ate aos ombros e olhos pretos, a Maker actual, uma rapariga de cabelos verdes curtinhos e olhos tambem verdes e a Healer actual, uma rapariga de cabelo rosa entraçado e olhos vermelhos ajoelharam-se a frente da princesa.

- Pelo poder de Guardiã de Kinmoku retiro-vos o dever de proteger-me.

As Starlights actuais destransformaram-se e os broches de transformação tornaram-se luzes que entraram dentro do corpo de cada uma para o caso de numa altura de crise poderem se transformar de novo. Depois disso as três levantaram-se e foram para perto da Mestre Minerva que estava atrás das novas Starlights.

- Agora vocês novas Sailors. Star Fighter, Maker, Healer e…?

- Star Pure Nature Majestade.

Enquanto Luchia dizia isso ela e as amigas ajoelhavam-se junto da Princesa.

- Muito bem. Pelo poder de Guardiã de Kinmoku declaro-vos novas Protectoras de Kinmoku e de mim. Podem levantar-se, irão levar-vos até a Sala das Stars para vos darem as estrelas de ataque e distribuírem os vossos deveres.

As quatro Starlights levantaram-se e foram com as ex-Starlights ate a Sala das Stars do castelo. A sala era grande decorada com imagens de ex-Starlights, uma lareira, um grande sofá azul-escuro virado para a lareira e uma mesa grande, havia portas nas paredes laterais que davam para os quartos que estavam agora destinados a elas mas como nunca houve quatro Starlights apenas havia três quartos.

- Como já devem ter reparado apenas existem 3 quartos.

- Não se preocupem, eu posso dormir na sala…

- Não vais nada dormir na sala sua boba! Eu divido o meu quarto contigo!

- Mas Segin…

- Não há mas nem meio mas! Esta decidido!

Segin sorriu para Luchia que lhe retribuiu o sorriso. Apesar de todas serem grandes amigas as mais íntimas eram Segin e Luchia.

- Então agora que já trataram disso, aqui estão as vossas estrelas de ataque.

A ex-Star Maker foi buscar uma caixa e no seu interior estavam 4 estrelas.

- Com as estrelas de ataque vai ser como os broches de transformação, ao tocarem nelas as palavras que têm que dizer aparecerão na vossa mente mas não as digam. Vamos, peguem.

Cada uma pegou numa estrela e as palavras surgiram nas mentes de cada uma.

“Laser da Estrela Fugaz!”

“Estrela de Sailor Maker!”

“Inferno Estrelar de Healer!”

“Fúria da Estrela da Natureza!”

Quando as palavras surgiram nas suas mentes as estrelas de ataque começaram a brilhar e as 4 amigas sentiram um calor percorreu o seus corpos, segundos depois o calor desapareceu e as estrelas pararam de brilhar.

- Uau! Vocês sentiram isto?

- Sim.

- Isso que vocês sentiram foram as vossas estrelas a ligarem-se a vocês. Agora os vossos deveres são, como sabem proteger a princesa, mas enquanto fazem isso devem continuar a treinar para evoluírem os vossos poderes e, caso haja uma crise ou guerra, devem garantir que a princesa sai do planeta em segurança e chega ao destino também em segurança. Perceberam tudo?

- Sim!

- A princesa neste momento está reunida com os chefes de cada aldeia do planeta por isso até ao fim da reunião têm o tempo livre. Nós vamos embora. Adeus.

As ex-Starlights saíram da sala e as 4 amigas foram ver os seus quartos. Segin e Luchia ficaram com o da 1ª porta a esquerda e ao lado ficou Taygeta, Yildun ficou no quarto que ficava no outro lado da sala.

O quarto de Segin e Luchia era grande com paredes pintadas de azul até meio e o resto branco. Tinha uma cama no centro do quarto com 2 mesinhas, um guarda-fato incrustado na parede e uma cómoda perto da janela com cortinados azuis no lado direito do quarto e uma porta para a casa de banho decorada com tons azuis no lado esquerdo. O quarto das outras estava também decorado assim mas o de Taygeta estava em tons roxos e o de Yildun em tons verdes.

- Achas que irá ser difícil ser uma Starlight?

- Não! Kinmoku é muito pacifico e vai continuar assim vais ver.

- Sim, duvido que haja algo com que tenhamos de nos preocupar como uma guerra ou algo assim.

- Pois é!

- Vamos conhecer o resto?

-Bora!

FIM CAPITULO 6

Thank you Dumpling! *w*
Eu ainda estou para começar o 7º capitulo mas quando o acabar ponho-o logo aqui.

Se tiverem duvidas sobre algo basta perguntar! Very Happy

Thank you Dumpling! *w*
Olá!
este cap esta lindo!
Apesar de serem grandes amigas, aquelas duas estao sempre as turras!
é uma versao Bunny/rita! Matreiro

As outras Starligths foram agora "banidas" dos seus poderes! E o que vao elas fazer agora??

Bem, fico ah espera!
Jokinhas!
Ainda bem que gostas-te Haruka! Very Happy

Citação:
As outras Starligths foram agora "banidas" dos seus poderes! E o que vao elas fazer agora??

Elas agora vão fazer a vida normal delas, arranjarem alguem, casarem, terem filhos e essas coisas mas caso haja necessidade delas voltarem ao activo os broches de transformação delas sai do corpo delas e podem voltar a transformar-se

Thank you Dumpling! *w*
UHHH

E vai ser com uma rapariga da terra???? vai? Embaracoso

Não, eu nao quero estar ja a inventar!
Desculpa este comentario estronso!

(milhares de gotinhas)
Com a ajuda da minha prima, que é uma desenhadora e pintora espetacular mesmo!, irei colocar fanarts das personagens que inventei e espero que tambem da historia.
Quando puder ponho o 7º capitulo e as fanarts

Thank you Dumpling! *w*
tá mesmo lindo *O* adorei o cap. tá alegre e puxa-nos muito! continua assim ;D

jnpereira95

Tratem-me por Joana! XD
Aqui está o 7º capitulo, espero que gostem. Quando puder coloco o 8 cap e as fanarts Very Happy

Cap. 7: A preparação

Luchia e as amigas encontravam-se a treinar no pátio do castelo, já se haviam habituado as novas vidas como Starlights e a responsabilidade que disso provinha apesar de Kinmoku ser um planeta muito pacífico.

- Fighter.

Ambas as quatro olharam surpreendidas para a fonte do chamamento pois não se haviam apercebido que havia chegado alguém. Quem havia chamado era uma mulher já de meia-idade com cabelos de cor cinza e olhos azuis. A sua expressão era de medo e aflição o que preocupou as quatro guerreiras.

- Mestre Melinda? O que se passa?

- Eu preciso falar urgentemente com vocês. Vamos para a vossa sala.

As quatro amigas seguiram a mestre até a Sala das Starlights.

- O que se passa Mestre?

- Eu vi… Vi a paz desaparecer de Kinmoku e dar lugar ao caos e destruição…

A Mestre Melinda por vezes tinha visões do futuro, o que serviu bastante de ajuda para a Geração Starlight em que ela foi Star Fighter. As quatro amigas ao ouvirem aquilo ficaram assustadas.

- O que quer isso dizer?! Como é que é possível haver guerra em Kinmoku que é um planeta tão pacifico?!

- Eu não sei… Apenas vi isto.

- Mas isso pode ser mudado se tentarmos não é?

- Sim

- Então vamos fazer tudo para proteger Kinmoku! Nem que seja a ultima coisa que façamos não é meninas?

- SIM!

- Vamos então! Temos que começar a preparar-nos para o que ai vem.

As quatro amigas saíram decididas a impedir que a paz de Kinmoku fosse destruída. Ao saírem pela porta a Mestre Melinda olhava para elas, esperançosa.

- Boa sorte meninas…

No pátio do castelo…

As quatro amigas estavam a discutir o que haviam de fazer para se prepararem para o que aí vinha.

- 1º temos que criar um plano para o caso de precisarmos de fazer a princesa sair do planeta.

- Sim. E depois temos que desenvolver os nossos poderes...

- E arranjar abrigos para o povo de Kinmoku se proteger.

- Vamos a isso então.

As quatro amigas prepararam o plano de fuga da princesa, que consistia em enviar a princesa para outro planeta longe de perigo acompanhada por Maker e mais tarde, quanto tudo estivesse bem, ambas voltarem a Kinmoku, e começaram a desenvolver os seus poderes durante horas até não aguentarem mais de cansaço e irem para os seu quartos pois já era muito tarde.

No quarto de Segin e Luchia…

Segin e Luchia estavam deitadas, cada uma na sua cama pois já haviam acrescentado outra, e Luchia sentia uma grande inquietação que não a deixava dormir ao contrario de Segin que já parecia dormir.

- Segin?

- Humm…

- Tas acordada?

- Não. * voz ensonada *

Luchia pegou na almofada e deu com ela em Segin.

- Ok, estou. Que se passa?

Segin virou-se de lado para Luchia, olhou para ela e apercebeu-se da preocupação dela.

- Não consegues dormir. Porque?

- Eu estou inquieta com o que a Mestre Melinda disse…

- Não estejas, vamos resolver isto vais ver.

- Juntas?

- Juntas.

Enquanto respondia Segin esticou a mão para Luchia que lhe sorriu e lhe deu a mão, acabando por adormecerem de mãos dadas.

FIM CAPITULO 7

Thank you Dumpling! *w*
tá muito bom! tou ansiosa por ver essas fanarts! e tou ansiosa pelo próximo cap. continua assim! Very Happy

jnpereira95

Tratem-me por Joana! XD
Deus, uma catastrofe aproxima-se!

Enquanto respondia Segin esticou a mão para Luchia que lhe sorriu e lhe deu a mão, acabando por adormecerem de mãos dadas

tão kidas! tbm keru xonar assim com a pudinzinho (chorar) NITA, DEIXA-ME IR XONAR A TUA CASA!

(Olhos a brilhar)

Estou ansiosa para ver as fanarts! espero pelo prox cap!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77