Fénix: O renascer do amor e da esperança *Cap.38 act.13/10*
Bun escreveu:Olá! Bem não vinha cá há imenso tempo. Obrigada pelos 10% do Seya, Luchia e Haruka. XD
Boa sorte com o estágio.
Bem adorei cada frase. As cenas são tão românticas, e divertidas também. Sobre a tal pessoa misteriosa de cabelo preto e olhos azuis, ok isto não faz sentido absolutamente nenhum, mas a primeira pessoa que me vem à cabeça é o próprio Seya! Eu disse k não fazia sentido...
Espero claramente estar errada, mas k era uma reviravolta na história isso era!
Bem vou passando por aki, fico ansiosamente à espera de um novo capítulo.
Beijos
*E xe for o Chiba?É o uniko km akelax karacterixtikas xemelhantex k konhexo ... xo ke eu penxo k elex n xe konhexem... ou konhexem-xe?
Xabiam k o Xeiya é a junxão da Haruka e do Mamoru? A part interior du Xeiya é a Haruka (perxonalidade)e a fixika é o Gonxalo (olhox, kabelo...)! Nice n é? Eu n xabia! Até a pouko!

ღTaiki&Susanaღ
4 Ever
^_^
*** Je, I , Me, My self and Eu! *** By: Marisa
Ola Luxia.
Olha xou-te xinxera! A tua fik extá mtu krida!
Adoru ox mumentox entre a luxia e o xeiya. Elex merexem fikar juntox depoix d tudu o k paxaram!
Kundo é k elex extao juntox?
Adorava ler exxe mumento!
Extá linda, linda linda Luxia-chan!
Jokax
Obrigado Isa-Chan e ainda bem que gostaste!
Desculpa a minha ignorancia mas é que acabei de acordar e ainda não estou a 100% LOL Mas que queres dizer quando perguntas quando é que eles vão ficar juntos??
Obrigada pelos 10% do Seya, Luchia e Haruka. XD
LOOOL de nada!
Sobre a tal pessoa misteriosa de cabelo preto e olhos azuis, ok isto não faz sentido absolutamente nenhum, mas a primeira pessoa que me vem à cabeça é o próprio Seya! Eu disse k não fazia sentido...
Espero claramente estar errada, mas k era uma reviravolta na história isso era!
E xe for o Chiba?É o uniko km akelax karacterixtikas xemelhantex k konhexo ...
Pois... Como eu disse nos próximos capitulos o "véu" sobre a pessoa misteriosa vai ser levantado aos poucos até ser completamente descoberto e algo me diz que nessa altura vai ser uma supresa para muitos LOL
Xabiam k o Xeiya é a junxão da Haruka e do Mamoru? A part interior du Xeiya é a Haruka (perxonalidade)e a fixika é o Gonxalo (olhox, kabelo...)! Nice n é? Eu n xabia! Até a pouko!
Sabia, a algum tempo andava a procura na net de coisas sobre ele e li isso, mas ele só tem a parte "boa" da personalidade da Haruka, dizem que a parte "má" foi para o Yaten enquanto que o Taiki ficou com a personalidade da Amy LOL
Boa sorte com o estágio.
Obrigado Bun!
Obrigado às duas!
Jokinhas!

Thank you Dumpling! *w*
Obrigado Isa-Chan e ainda bem que gostaste!
Desculpa a minha ignorancia mas é que acabei de acordar e ainda não estou a 100% LOL Mas que queres dizer quando perguntas quando é que eles vão ficar juntos??
*
n fax mal
Tou a dixer, qnd é k xe entregam? xer namuradox n é xo dar beijinhox e almoxar fora
Pois... Como eu disse nos próximos capitulos o "véu" sobre a pessoa misteriosa vai ser levantado aos poucos até ser completamente descoberto e algo me diz que nessa altura vai ser uma supresa para muitos LOL
*Na tou mxm a ver kem poxa xer entao...
Sabia, a algum tempo andava a procura na net de coisas sobre ele e li isso, mas ele só tem a parte "boa" da personalidade da Haruka, dizem que a parte "má" foi para o Yaten enquanto que o Taiki ficou com a personalidade da Amy LOL
*Ah eu n.
Eu li ke ele era mxm 100/100% da junxão delex os doix... e... kual é a part boa da Haruka?Xo xe tas a referir-t á coragem e determinaxão... xó k ele tbm é uma beka konvencido, komo a Haruka e xegam a ter ox dois mto mau feitio! Max xim, exa do Yaten é verdd! Ele fikou mxm km uma grand part má dela, max o Xeiya tbm!!
*
n fax malTou a dixer, qnd é k xe entregam? xer namuradox n é xo dar beijinhox e almoxar fora
*Na tou mxm a ver kem poxa xer entao...
*Ah eu n.
Eu li ke ele era mxm 100/100% da junxão delex os doix... e... kual é a part boa da Haruka?Xo xe tas a referir-t á coragem e determinaxão... xó k ele tbm é uma beka konvencido, komo a Haruka e xegam a ter ox dois mto mau feitio! Max xim, exa do Yaten é verdd! Ele fikou mxm km uma grand part má dela, max o Xeiya tbm!!
ღTaiki&Susanaღ
4 Ever
^_^
*** Je, I , Me, My self and Eu! *** By: Marisa
Sorry só responder agora Isa-Chan!
Tou a dixer, qnd é k xe entregam? xer namuradox n é xo dar beijinhox e almoxar fora
Isso agora... Não sei se ponha isso... Acho que os vou manter assim "puros" LOOOOL!
Ah eu n.
Eu não acho que ele teha mau feitio, é teimoso isso sim, mas mau feitiu não acho que ele tenha.
Bem aqui está mais um capitulo (mais de 1 mes depois! 0.0 eu sou uma desgraça...) Bem, espero que gostem.
Cap. 29: Hikari, a estranha nova aluna
Os dias foram passando normalmente, sem inimigos á espreita nem problemas a não ser…
- Eu não gosto da maneira como estão a olhar para mim… parece que se me pudessem matar com o olhar ficariam mais que felizes… *olhando desgostosa para um grupo de raparigas que a olhavam mortiferamente atrás dela*
- Não lhes ligues! Aquilo é tudo inveja por causa do Seiya. *encolhendo os ombros*
- O que é que eu fiz?? *aparecendo atrás delas*
- Fizeste as tuas fãs andarem a rogar pragas a tua namorada. *seguindo-o com o olhar enquanto ele ia para a frente delas*
- Eu?! Que é que eu fiz? *abraçando Ayame que estava sentada na mesa de pedra no recinto, junto a Sayaka*
- Criaste-as e ao princípio andavas a fazer olhinhos a elas todas, todo derretido com a atenção que elas te davam. *fazendo caretas enquanto Seiya lhe dava toques no joelho e a olhava desesperado*
- Fazias olhinhos ás tuas fãs?? * cruzando os braços e olhando para Seiya significativamente*
Seiya gelou durante uns instantes e quando finalmente voltou a olhar para Ayame um enorme sorriso estava no seu rosto.
- És tão linda. Eu amo-te!
- Mulherengo. *¬¬*
Seiya abaixou a cabeça fazendo beicinho e colocou as mãos nos bolsos amuado. Ayame e Sayaka olharam uma para a outra e começaram-se a rir fazendo-o olhar espantado para as duas.
- Eu não me importo com isso… *sorrindo carinhosamente para Seiya que prontamente a abraçou sorrindo* - Desde que isso seja passado.
- É passado, porque o meu presente e futuro és tu. *enquanto se aproximava dela para a beijar*
- Graxista… *murmurou revirando os olhos e recebendo um beliscão dele na perna* - Au! Estupido! *dando-lhe uma palmada no ombro*
Tirando estes pequenos probleminhas os dias passavam até que chegou uma noite que criou angústia sobre Seiya e os demais… Fighter precisou da ajuda de Maker para restituir os poderes de Luchia o que significava que eles estavam no seu limite. Nessa noite Seiya não conseguiu sair de ao pé dela e acabou por adormecer, a altas horas da noite, abraçado a ela. Outro dia então começou com a mesma rotina, levantar cedo e prepararem-se para ir para o Liceu. Ao chegarem lá foram novamente para a mesa do costume a espera do toque de entrada. Este quotidiano estava bem vincado na vida deles agora, mas algo iria quebrá-lo.
- Bom dia meninos! *ao entrar na sala*
- Bom dia! *todos em coro já sentados nos seus lugares*
- Antes de começarmos a aula tenho uma nova aluna para vos apresentar. Hikari? *olhando para a porta*
Uma rapariga de cabelos curtos até aos ombros dourados tal como os seus olhos entrou timidamente na sala segurando os livros firmemente nas suas mãos e foi até perto da secretária do professor. Todos os alunos olhavam para ela curiosos menos sete deles… Bunny, Mina, Seiya, Taiki, Yaten, Luchia e Sayaka estavam tensos nas suas cadeiras olhando desconfiados para a nova aluna. A causa dessa tensão e desconfiança era o estranho e poderoso poder que imanava da garota.
Durante toda a manhã os sete não prestaram a mínima atenção ao que o professor dizia tendo-a virada para a garota e quando chegou a hora de almoço juntaram-se a Lita, Rei e Amy. Estavam todos sentados numa roda na relva na sombra da grande árvore onde Ayame costumava estar. Sentado encostado às raízes da árvore estava Seiya com Ayame sentada entre as pernas dele e encostada com as costas no seu peito.
- Vocês têm a certeza disso?
- Certeza absoluta!
- Ela não é uma pessoa comum. Tem demasiado poder a imanar dela. *brincando com uma madeixa do cabelo de Ayame*
- Temos que estar de olho nela…
Bunny suspirou resignada chamando a atenção de todos.
- Bunny? O que se passa? *olhando para ela*
- Nada… Apenas me estou a perguntar quando é que estas batalhas vão acabar….
- Sinceramente… Eu acho que nunca. *olhando para o céu*
- Que queres dizer? *olhando surpreendida para ele juntamente com os outros*
- Pensem nisto, mesmo que derrotemos o Caos e o mandemos para o coração das pessoas onde pertence, ele irá sempre voltar porque nunca conseguiremos destrui-lo verdadeiramente.
Ficaram todos em silêncio, pensado nas palavras dele durante instantes até que a campainha de entrada tocou. Durante uns dias os sete mantiveram as suas atenções na garota que observava tudo à sua volta altivamente e sem mostrar receio. Até que um dia decidiram que era melhor seguirem-na para tentarem perceber quem ela é.
- Vocês acham que ela pode ser inimiga?
- Não sei, mas é o mais provável. A Bunny e as outras disseram que duvidam que seja uma Sailor deste Sistema.
A aula da tarde desse dia já havia terminado e Seiya, Taiki, Yaten, Sayaka e Luchia estavam em Starlights escondidas entre as folhas de uma grande árvore à espera que a nova garota aparecesse para a seguirem.
- Ela é muito atrevida não acham? *lembrando-se do que aconteceu nesse dia*
Flasback
Taiki, Yaten, Seiya, Sayaka e Ayame estavam junto da janela na sala a conversar quando Hikari apareceu de repente junto deles.
- Oi, será que algum dos meninos me quer fazer companhia ao almoço?? *passando a mão no braço de Taiki, provocando-o com o olhar*
- Não, nenhum deles quer fazer-te companhia! Agora sai daqui! *colocando-se á frente de Taiki e olhando ameaçadoramente para Hikary*
- Não precisas falar assim… *fingindo-se chocada* - Eu não fiz nada… *fingindo chorar agarrou-se a Seiya de repente que ficou chocado a olhar para ela* - Diz-lhe que não fiz nada Seiya… *junto do ouvido dele*
Seiya afastou Hikari de si rapidamente mas não conseguiu impedir o que estava para vir.
Tras! Ayame bofeteou o rosto de Hikari fazendo-a virar a cara com a força do impacto.
- Porque é que fizeste isso?! *com a mão na bochecha vermelha e olhando revoltada para Ayame*
- Não te atrevas a meter-te com o meu namorado outra vez! *ameaçadoramente*
- Puf… Como se ele não merecesse melhor que tu… *revirando os olhos*
- SUA… *preparando-se para lhe dar outra bofetada mas sendo impedida por Seiya que a agarrou pela cintura*
- Calma Ayame! Hikari sai daqui! Só estás a criar conflitos! Sai!
Hikari afastou-se deles altivamente enquanto Ayame e Sayaka olhavam mortiferamente para ela
Fim do flashback
- Demasiado atrevida queres tu dizer.
- Não liguem a isso. Deixem-na ser atrevida se é o que quer. *encolhendo os ombros*
- Por mim pode ser atrevida com quem quiser menos contigo. *olhando para Fighter que lhe sorriu*
- Eu gostei do estalo.
- E eu adorei dá-lo. *sorrindo deliciada*
- Ela está ali. *apontando para Hikari que ia agora em direcção à saída*
- Vamos.
As cinco seguiram a rapariga discretamente saltando pelos telhados e árvores até ela entrar dentro de uma casa tão normal como todas as outras. Durante horas permaneceram por volta da casa, vendo a rapariga andar pela casa nos seus afazeres normais.
- Ela parece tão normal como qualquer outra pessoa, se calhar tem apenas uma Luz mais forte que o normal. *vendo-a entrar no quarto*
- A Ayame também parecia uma pessoa normal como as outras e no fim… *olhando para Nature que a olhava espantada*
- Quando ela for dormir vamos dar umas voltas á casa.
- Ok.
- Ela é mesmo atrevida! *olhando chocada para Hikari que apareceu à janela apenas de roupa intima azulada e começou a chamar um pequeno pássaro alaranjado que prontamente se aproximou dela na gaiola*
- Ela não se preocupa que possam estar a vê-la assim vestida?!
- E estão! *referindo-se a eles próprios*
- Shh! *fazendo-as silenciarem-se quando viu Hikari abrir a janela e colocar a cabeça de fora*
Durante uns minutos ela permaneceu daquela maneira, a olhar para a rua até que voltou para dentro e fechou a janela, trancando-a. Vestiu uma camisa de dormir e apagou a luz, deitando-se depois.
- Vamos.
Separaram-se e começaram a procura de algo á volta da casa voltando depois novamente á árvore onde estavam antes.
- E então?
- Nada.
- Igualmente.
- Ela parece normal…
- Ya… normal… *revirando-os olhos*
- …e parece ter uma vida e família normais.
- Talvez estejamos a exagerar e ela apenas tenha energia a mais. *encolhendo os ombros*
- Bem, já vimos que isto hoje não nos vai levar a lado nenhum por isso, vamos para casa que já é tarde.
- O quê? *olhando de maneira estranha para Nature*
- Vamos para casa que já é… tarde… *olhando de repente juntamente com Healer e Fighter Jr para Nature que estava no ramo em cima deles com Fighter*
Os olhos de Nature arregalaram-se ao perceber do que estavam a falar e começou a perguntar-se como é que se havia esquecido da sua maldição. O pensamento ainda corria na sua mente quando o seu corpo foi amarrado pelas correntes. O ataque foi tão repentino que ela acabou perdendo o equilíbrio.
- Luchia! *erguendo a mão para a agarrar ao vê-la começar a cair*
A mão de Fighter agarrou o vazio mas ao voltar para trás conseguiu agarrar o pulso de Nature que estava livre das correntes pois quando a atacaram ela tinha esse braço erguindo para se segurar ao ramo de cima. Quando os seus dedos se fecharam no pulso dela, Fighter sentiu as correntes a começarem a rodear o seu corpo a partir do braço dando-lhe choques fortes que a fizeram perder a força e começar a cair junto com Nature.
- Nature! Fighter! *vendo-as cair*
Ambas cairam com força no chão. Nature ergueu o rosto com dificuldade vendo Fighter desamiada uns metros á sua frente.
- Fighter… *sussurrou com dificuldade*
Quase sem força ergueu a mão em direcção a Fighter e quando estava a centímetros da mão dela perde os sentidos desmaiando. Maker, Healer e Fighter Jr correram para junto delas e com a preocupação do estado das companheiras nem se aperceberam que alguém as observava.
- É bem feito para não me estarem a vigiar. *observando as Starlights da janela do seu quarto discretamente* - Mas para fazerem isso, é porque desconfiam de algo… *aproximando-se da grande gaiola que estava agora no centro do seu quarto junto á cama e retirando de lá o pequeno pássaro* - … temos que ter cuidado não é Fénix? *acariciando a cabeça do pequeno pássaro que abriu as asas e soltou um guincho forte com os belos olhos, que pareciam bolas de lava, a brilharem fortemente*
Isso agora... Não sei se ponha isso... Acho que os vou manter assim "puros" LOOOOL!
Ah eu n.
Eu não acho que ele teha mau feitio, é teimoso isso sim, mas mau feitiu não acho que ele tenha.
Bem aqui está mais um capitulo (mais de 1 mes depois! 0.0 eu sou uma desgraça...) Bem, espero que gostem.
Cap. 29: Hikari, a estranha nova aluna
Os dias foram passando normalmente, sem inimigos á espreita nem problemas a não ser…
- Eu não gosto da maneira como estão a olhar para mim… parece que se me pudessem matar com o olhar ficariam mais que felizes… *olhando desgostosa para um grupo de raparigas que a olhavam mortiferamente atrás dela*
- Não lhes ligues! Aquilo é tudo inveja por causa do Seiya. *encolhendo os ombros*
- O que é que eu fiz?? *aparecendo atrás delas*
- Fizeste as tuas fãs andarem a rogar pragas a tua namorada. *seguindo-o com o olhar enquanto ele ia para a frente delas*
- Eu?! Que é que eu fiz? *abraçando Ayame que estava sentada na mesa de pedra no recinto, junto a Sayaka*
- Criaste-as e ao princípio andavas a fazer olhinhos a elas todas, todo derretido com a atenção que elas te davam. *fazendo caretas enquanto Seiya lhe dava toques no joelho e a olhava desesperado*
- Fazias olhinhos ás tuas fãs?? * cruzando os braços e olhando para Seiya significativamente*
Seiya gelou durante uns instantes e quando finalmente voltou a olhar para Ayame um enorme sorriso estava no seu rosto.
- És tão linda. Eu amo-te!
- Mulherengo. *¬¬*
Seiya abaixou a cabeça fazendo beicinho e colocou as mãos nos bolsos amuado. Ayame e Sayaka olharam uma para a outra e começaram-se a rir fazendo-o olhar espantado para as duas.
- Eu não me importo com isso… *sorrindo carinhosamente para Seiya que prontamente a abraçou sorrindo* - Desde que isso seja passado.
- É passado, porque o meu presente e futuro és tu. *enquanto se aproximava dela para a beijar*
- Graxista… *murmurou revirando os olhos e recebendo um beliscão dele na perna* - Au! Estupido! *dando-lhe uma palmada no ombro*
Tirando estes pequenos probleminhas os dias passavam até que chegou uma noite que criou angústia sobre Seiya e os demais… Fighter precisou da ajuda de Maker para restituir os poderes de Luchia o que significava que eles estavam no seu limite. Nessa noite Seiya não conseguiu sair de ao pé dela e acabou por adormecer, a altas horas da noite, abraçado a ela. Outro dia então começou com a mesma rotina, levantar cedo e prepararem-se para ir para o Liceu. Ao chegarem lá foram novamente para a mesa do costume a espera do toque de entrada. Este quotidiano estava bem vincado na vida deles agora, mas algo iria quebrá-lo.
- Bom dia meninos! *ao entrar na sala*
- Bom dia! *todos em coro já sentados nos seus lugares*
- Antes de começarmos a aula tenho uma nova aluna para vos apresentar. Hikari? *olhando para a porta*
Uma rapariga de cabelos curtos até aos ombros dourados tal como os seus olhos entrou timidamente na sala segurando os livros firmemente nas suas mãos e foi até perto da secretária do professor. Todos os alunos olhavam para ela curiosos menos sete deles… Bunny, Mina, Seiya, Taiki, Yaten, Luchia e Sayaka estavam tensos nas suas cadeiras olhando desconfiados para a nova aluna. A causa dessa tensão e desconfiança era o estranho e poderoso poder que imanava da garota.
Durante toda a manhã os sete não prestaram a mínima atenção ao que o professor dizia tendo-a virada para a garota e quando chegou a hora de almoço juntaram-se a Lita, Rei e Amy. Estavam todos sentados numa roda na relva na sombra da grande árvore onde Ayame costumava estar. Sentado encostado às raízes da árvore estava Seiya com Ayame sentada entre as pernas dele e encostada com as costas no seu peito.
- Vocês têm a certeza disso?
- Certeza absoluta!
- Ela não é uma pessoa comum. Tem demasiado poder a imanar dela. *brincando com uma madeixa do cabelo de Ayame*
- Temos que estar de olho nela…
Bunny suspirou resignada chamando a atenção de todos.
- Bunny? O que se passa? *olhando para ela*
- Nada… Apenas me estou a perguntar quando é que estas batalhas vão acabar….
- Sinceramente… Eu acho que nunca. *olhando para o céu*
- Que queres dizer? *olhando surpreendida para ele juntamente com os outros*
- Pensem nisto, mesmo que derrotemos o Caos e o mandemos para o coração das pessoas onde pertence, ele irá sempre voltar porque nunca conseguiremos destrui-lo verdadeiramente.
Ficaram todos em silêncio, pensado nas palavras dele durante instantes até que a campainha de entrada tocou. Durante uns dias os sete mantiveram as suas atenções na garota que observava tudo à sua volta altivamente e sem mostrar receio. Até que um dia decidiram que era melhor seguirem-na para tentarem perceber quem ela é.
- Vocês acham que ela pode ser inimiga?
- Não sei, mas é o mais provável. A Bunny e as outras disseram que duvidam que seja uma Sailor deste Sistema.
A aula da tarde desse dia já havia terminado e Seiya, Taiki, Yaten, Sayaka e Luchia estavam em Starlights escondidas entre as folhas de uma grande árvore à espera que a nova garota aparecesse para a seguirem.
- Ela é muito atrevida não acham? *lembrando-se do que aconteceu nesse dia*
Flasback
Taiki, Yaten, Seiya, Sayaka e Ayame estavam junto da janela na sala a conversar quando Hikari apareceu de repente junto deles.
- Oi, será que algum dos meninos me quer fazer companhia ao almoço?? *passando a mão no braço de Taiki, provocando-o com o olhar*
- Não, nenhum deles quer fazer-te companhia! Agora sai daqui! *colocando-se á frente de Taiki e olhando ameaçadoramente para Hikary*
- Não precisas falar assim… *fingindo-se chocada* - Eu não fiz nada… *fingindo chorar agarrou-se a Seiya de repente que ficou chocado a olhar para ela* - Diz-lhe que não fiz nada Seiya… *junto do ouvido dele*
Seiya afastou Hikari de si rapidamente mas não conseguiu impedir o que estava para vir.
Tras! Ayame bofeteou o rosto de Hikari fazendo-a virar a cara com a força do impacto.
- Porque é que fizeste isso?! *com a mão na bochecha vermelha e olhando revoltada para Ayame*
- Não te atrevas a meter-te com o meu namorado outra vez! *ameaçadoramente*
- Puf… Como se ele não merecesse melhor que tu… *revirando os olhos*
- SUA… *preparando-se para lhe dar outra bofetada mas sendo impedida por Seiya que a agarrou pela cintura*
- Calma Ayame! Hikari sai daqui! Só estás a criar conflitos! Sai!
Hikari afastou-se deles altivamente enquanto Ayame e Sayaka olhavam mortiferamente para ela
Fim do flashback
- Demasiado atrevida queres tu dizer.
- Não liguem a isso. Deixem-na ser atrevida se é o que quer. *encolhendo os ombros*
- Por mim pode ser atrevida com quem quiser menos contigo. *olhando para Fighter que lhe sorriu*
- Eu gostei do estalo.
- E eu adorei dá-lo. *sorrindo deliciada*
- Ela está ali. *apontando para Hikari que ia agora em direcção à saída*
- Vamos.
As cinco seguiram a rapariga discretamente saltando pelos telhados e árvores até ela entrar dentro de uma casa tão normal como todas as outras. Durante horas permaneceram por volta da casa, vendo a rapariga andar pela casa nos seus afazeres normais.
- Ela parece tão normal como qualquer outra pessoa, se calhar tem apenas uma Luz mais forte que o normal. *vendo-a entrar no quarto*
- A Ayame também parecia uma pessoa normal como as outras e no fim… *olhando para Nature que a olhava espantada*
- Quando ela for dormir vamos dar umas voltas á casa.
- Ok.
- Ela é mesmo atrevida! *olhando chocada para Hikari que apareceu à janela apenas de roupa intima azulada e começou a chamar um pequeno pássaro alaranjado que prontamente se aproximou dela na gaiola*
- Ela não se preocupa que possam estar a vê-la assim vestida?!
- E estão! *referindo-se a eles próprios*
- Shh! *fazendo-as silenciarem-se quando viu Hikari abrir a janela e colocar a cabeça de fora*
Durante uns minutos ela permaneceu daquela maneira, a olhar para a rua até que voltou para dentro e fechou a janela, trancando-a. Vestiu uma camisa de dormir e apagou a luz, deitando-se depois.
- Vamos.
Separaram-se e começaram a procura de algo á volta da casa voltando depois novamente á árvore onde estavam antes.
- E então?
- Nada.
- Igualmente.
- Ela parece normal…
- Ya… normal… *revirando-os olhos*
- …e parece ter uma vida e família normais.
- Talvez estejamos a exagerar e ela apenas tenha energia a mais. *encolhendo os ombros*
- Bem, já vimos que isto hoje não nos vai levar a lado nenhum por isso, vamos para casa que já é tarde.
- O quê? *olhando de maneira estranha para Nature*
- Vamos para casa que já é… tarde… *olhando de repente juntamente com Healer e Fighter Jr para Nature que estava no ramo em cima deles com Fighter*
Os olhos de Nature arregalaram-se ao perceber do que estavam a falar e começou a perguntar-se como é que se havia esquecido da sua maldição. O pensamento ainda corria na sua mente quando o seu corpo foi amarrado pelas correntes. O ataque foi tão repentino que ela acabou perdendo o equilíbrio.
- Luchia! *erguendo a mão para a agarrar ao vê-la começar a cair*
A mão de Fighter agarrou o vazio mas ao voltar para trás conseguiu agarrar o pulso de Nature que estava livre das correntes pois quando a atacaram ela tinha esse braço erguindo para se segurar ao ramo de cima. Quando os seus dedos se fecharam no pulso dela, Fighter sentiu as correntes a começarem a rodear o seu corpo a partir do braço dando-lhe choques fortes que a fizeram perder a força e começar a cair junto com Nature.
- Nature! Fighter! *vendo-as cair*
Ambas cairam com força no chão. Nature ergueu o rosto com dificuldade vendo Fighter desamiada uns metros á sua frente.
- Fighter… *sussurrou com dificuldade*
Quase sem força ergueu a mão em direcção a Fighter e quando estava a centímetros da mão dela perde os sentidos desmaiando. Maker, Healer e Fighter Jr correram para junto delas e com a preocupação do estado das companheiras nem se aperceberam que alguém as observava.
- É bem feito para não me estarem a vigiar. *observando as Starlights da janela do seu quarto discretamente* - Mas para fazerem isso, é porque desconfiam de algo… *aproximando-se da grande gaiola que estava agora no centro do seu quarto junto á cama e retirando de lá o pequeno pássaro* - … temos que ter cuidado não é Fénix? *acariciando a cabeça do pequeno pássaro que abriu as asas e soltou um guincho forte com os belos olhos, que pareciam bolas de lava, a brilharem fortemente*

Thank you Dumpling! *w*
Oi.
Uau! Amei este capítulo!
A relação do Seiya e da Ayame tá muito querida, foi engraçado vê-lo a fazer beicinho,loool.
A nova rapariga, Hikari e o pássaro fénix, deixaram-me muito curiosa.
E aquela cena da bofetada, demais.
A cena da árvore tá fantástica!Paraste num ponto msm emocionante.
Estou ansiosa pela continuação. Tou msm a gostar muito desta história.
Beijnh*
Uau! Amei este capítulo!
A relação do Seiya e da Ayame tá muito querida, foi engraçado vê-lo a fazer beicinho,loool.
A cena da árvore tá fantástica!Paraste num ponto msm emocionante.
Estou ansiosa pela continuação. Tou msm a gostar muito desta história.
Beijnh*
ESPETACULAR!
nem eu teria feito melhor! ca bofetada eheheheheh!
fingida da m**da! epa aqle tipo de raparigas enervam-me tanto mas tanto! arrgg *com vontade de arrancar cabeça de um boneco qlqler*
Coitada da luchia fogo! e do seiya! deve ter sofrido pouco cm os choqes enqnto a segurava e caiam!
este cap tava super fixe!
Eu compreendo a suspensao da outra... na boa.
Bjinho*
nem eu teria feito melhor! ca bofetada eheheheheh!
fingida da m**da! epa aqle tipo de raparigas enervam-me tanto mas tanto! arrgg *com vontade de arrancar cabeça de um boneco qlqler*
Coitada da luchia fogo! e do seiya! deve ter sofrido pouco cm os choqes enqnto a segurava e caiam!
este cap tava super fixe!
Eu compreendo a suspensao da outra... na boa.
Bjinho*
Oi!
Eu amo escrever as cenas entre eles, fico mesmo a imaginar as cenas ao promenor antes de as escrever
, apesar de não ter precisado de imaginar essa parte LOL.
Ainda vão surpreender estes dois.
Sabe tão bem uma lambada bem dada neste tipo de raparigas não sabe?? A mim sabe-me lindamente, fico logo a ganhar a semana LOL.
O pior nem é isso, é que agora já não é só uma com a maldição...
Que bom que gostaram!!!
Mal possa posto o próximo capitulo, que não deve demorar muito porque já sei o que hei-de escrever nele.
Jokinhas ás 2 e obrigado!
Eu amo escrever as cenas entre eles, fico mesmo a imaginar as cenas ao promenor antes de as escrever
, apesar de não ter precisado de imaginar essa parte LOL.
Ainda vão surpreender estes dois.
ca bofetada eheheheheh!
Sabe tão bem uma lambada bem dada neste tipo de raparigas não sabe?? A mim sabe-me lindamente, fico logo a ganhar a semana LOL.
O pior nem é isso, é que agora já não é só uma com a maldição...

Uau! Amei este capítulo!![]()
(...) Estou ansiosa pela continuação. Tou msm a gostar muito desta história.
ESPETACULAR! (...) este cap tava super fixe!
Que bom que gostaram!!!
Mal possa posto o próximo capitulo, que não deve demorar muito porque já sei o que hei-de escrever nele.
Jokinhas ás 2 e obrigado!

Thank you Dumpling! *w*
CÁ ESTOU EU!!!!
Demorado mas vim...
Ta tao fixe itoko-chan ganda chapada merecia mais isso sim...
E ja agora e uma eguista eu tambem queria dar-lhe!!!!
És má...
E a minha querida irma que quis proteger a sua amada e tao romantico e tao ESTUPIDA!!!!
E agora como e que ela a vai ajudar!!?
Tando as duas com as corretes!!!
Isto e demais para mim ver a minha cunhada e melhor amiga acorretanda como agora a minha irma/o...
Adorei itoko-chan!!!
Fico a espera do proximo capitulo...
Demorado mas vim...
Ta tao fixe itoko-chan ganda chapada merecia mais isso sim...
És má...
E a minha querida irma que quis proteger a sua amada e tao romantico e tao ESTUPIDA!!!!
Isto e demais para mim ver a minha cunhada e melhor amiga acorretanda como agora a minha irma/o...
Adorei itoko-chan!!!
Fico a espera do proximo capitulo...

~♥ Aishiteru Tyki ♥ ~
~Domo Arigato Itoko-chan~
És má...![]()
LOOOOOL! Eu talvez te dê essa prenda mais lá para a frente.
E a minha querida irma que quis proteger a sua amada e tao romantico e tao ESTUPIDA!!!!![]()
Isto e demais para mim ver a minha cunhada e melhor amiga acorretanda como agora a minha irma/o...![]()
Porque tanta raiva?! Calma que está tudo bem controlado. Ele/a não é parvinho/a nenhum/a.
AVISO: O que está escrito no spoiler é para maiores de 16 anos penso que ainda não chegue a ser considerado para maiores de 18 . Se fores sensivel a este tipo de coisas aconselho a não activares o spoiler. O aviso está dado.
Cap. 30 – Do Céu ao Inferno
Já o dia estava avançado quando Seiya despertou. Olhou á sua volta ligeiramente atordoado até reconhecer a tecto pintado de azul do seu quarto. Tentou-se levantar mas os seus músculos ao receberem sinal para se moverem paralisaram com o choque de dor que atravessou todo o seu corpo. A sua respiração ficou acelerada enquanto ele cerrava os olhos e dentes com força e lamentos de dor saiam da sua garganta.
- Seiya?! *entrando no quarto e correndo até ao lado de Seiya* - Tem calma! Eu vou curar os teus ferimentos.
Healer colocou as mãos sobre o peito de Seiya ficando milímetros afastadas da pele dele. Uma luz esverdeada saiu delas rodeando o corpo dele, curando todas as feridas e acabando com a dor. O corpo de Seiya relaxou quando a dor desapareceu e um suspiro de alívio passou pelos seus lábios.
- O que se passou? *quando conseguiu recuperar a voz*
- As correntes… Tu tocaste em Luchia quando as correntes a atacavam… Também estás marcado agora.
- Luchia?! Onde é que ela está?! Como é que ela está?! *erguendo o tronco subitamente e ficando a olhar para Healer e Taiki ansioso*
- Ela está bem fisicamente e está no quarto com a Sayaka e a Shiruka.
- Porque só fisicamente bem? O que é que ela tem?! *nervoso*
- Ela culpa-se. *olhando para Seiya tristemente*
- Ela não tem que se culpar! *levantando-se rapidamente* - Ela está acordada?
- Sim.
- Óptimo. *saindo do quarto*
Mal saiu do quarto deu de caras com Sayaka e Shiruka que saiam do quarto de Luchia. Seiya continuou a aproximar-se sem sequer se importar que Shiruka o visse apenas de calções e tronco nu.
- Já acordaste. Ia agora ver como estavas. *sorrindo para o irmão*
- Eu já estou bem. *olhando para a irmã* - Shiruka, diz-me uma coisa. O que é que acontece agora se eu tocar em Luchia quando as correntes a atacarem? *com um tom ligeiramente bruto*
- Nada. A maldição já está em ti. *olhando-o ligeiramente espantada*
- Ok. *avançando para a porta*
- Não entres com esse nervosismo todo. *colocando-se entre ele e a porta* - Isso não vai ajudar em nada. *olhando-o significativamente*
- Eu sei… *passando por ela e abrindo a porta*
Entrou fechando levemente a porta atrás de si. Luchia estava deitada encolhida na cama de costas para a porta. Seiya ficou parado a olhar para ela. O corpo dela, coberto por uma camisa de dormir rosada leve de alças até ás coxas, estremecia com os soluços provocados pelo choro o que cortava o coração dele. Rapidamente aproximou-se dela e a puxou para si colocando a cabeça dela no seu peito, abraçando-a.
- Shh… Já passou meu anjo. Já passou… *ternamente enquanto acariciava o cabelo dela e a embalava levemente*
- Seiya… Desculpa… *chorosa enquanto enterrava o rosto no peito dele e o abraçava fortemente*
- A culpa não é tua…
- É sim! A culpa é toda minha… *interrompendo-o*
- Olha para mim sua tola! *encostando a testa á dela e olhando-a nos olhos* - Eu agarrei-te porque quis e porque nunca iria ficar a ver-te cair sem fazer nada sabendo que te irias magoar. *acariciando-lhe a face ternamente*
- A maldição…
- Vamos destruir aquela Sniper e livrarmo-nos desta maldição juntos. Sim meu amor? *sorrindo-lhe docemente*
- Sim. *murmurou acenando positivamente com a cabeça e sorrindo quase imperceptivelmente recebendo um sorriso doce dele*
Seiya, cuidadosamente, fê-la deitar-se e deitou-se junto dela. Com pequenos beijos pelo rosto dela, ele começou a limpar o rasto salgado das lágrimas que haviam cessado. Luchia fechou os olhos para apreciar os beijos dele que foram desde os olhos até chegarem ao pescoço onde ele depositou um beijo demorado.
Spoiler
Ao senti-la estremecer nos seus braços por causa do beijo ele continuou a beijá-la no pescoço fazendo com que ondas de calor percorressem o corpo dela. A certo momento ele morde-lhe levemente a pele fazendo o corpo dela estremecer fortemente e um suspiro longo escapar-lhe pelos lábios, o que fez um sorriso malicioso surgir no rosto dele. O calor no corpo dele aumentava á medida que as mãos dela passeavam pelas suas costas e peito arranhando levemente a sua pele com as unhas. A respiração dela acelerou quando ele começou a passar a língua desde a clavícula até ao lóbulo da orelha que mordeu levemente. Um suspiro sonoro escapou da garganta dela. Seiya afastou o rosto ficando milímetros á frente do rosto dela que abriu os olhos brilhantes pelo desejo tal como os dele. O rosto dela estava corado e a respiração acelerada tal acontecia com ele. Aproximando o rosto, Seiya roçou os lábios nos dela docemente aprofundando o beijo logo de seguida. A língua dele passava tentadoramente pelos lábios dela para depois começar a brincar com a sua língua.
Seiya puxou o corpo dela praticamente colando-o ao seu, um dos seus braços estava por debaixo do pescoço dela com a mão entre os cabelos quase dourados enquanto a outra mão passeava pelas costas dela acariciando-a como ela fazia-lhe. O corpo dele estremeceu e um suspiro rouco escapou da garganta dele quando ela passou levemente as unhas por toda a extensão da coluna. Sem quebrar o beijo, ele puxou-a mais contra si parecendo que queria fundir o corpo ao dela. A mão livre dele começou a descer lentamente passando pelas nádegas e coxas até chegar á curva do joelho que puxou para cima fazendo a coxa dela ficar sobre a cintura dele. Seiya quebrou o beijo e voltou a beijar, morder e lamber o pescoço dela enquanto a sua mão voltava a subir pela perna dela mas desta vez passando por baixo da camisa de dormir. Ao passar pelas nádegas ele apertou-as fazendo o corpo dela colar-se completamente ao dele, o que a fez soltar um som rouco. Luchia arranhava levemente as costas dele o que o fazia suspirar e agarrava-se a ele mantendo o corpo bem colado ao dele.
A mão dele continuou a subir pelas costas dela por baixo da camisa de dormir até chegar aos seios fartos que ele começou a apertar ligeiramente sob o soutien. O corpo dela começou a rebolar, levemente, contra o dele de forma inconsciente o que fez o calor nele aumentar ainda mais ao ponto de começarem aparecer pequenas gotículas sobre a sua pele morena. A mão dele deslizou para debaixo do soutien e beliscou levemente o mamilo enrijecido o que fez o corpo dela roçar subitamente no dele e um gemido escapar por entre os lábios dela. Ao sentir o corpo dela roçar contra o seu, os olhos dele reviraram-se com a sensação e um suspiro longo e rouco saiu-lhe por entre os lábios entreabertos. Seiya retirou a mão do seio dela e levando-a á nuca dela, puxou-a para a beijar ardentemente. Quebrou a beijo pouco depois á procura de ar e encostou a testa á dela não se permitindo avançar mais do que avançou. A respiração de ambos estava acelerada e os corpos e cabelos húmidos do suor. Permaneceram com as testas juntas olhando nos olhos um do outro até as respirações de ambos acalmarem. A perna dela, que estava sobre a cintura dele desceu entrelaçando com as dele.
- Porque é que paraste? *murmurou com a respiração ligeiramente acelerada*
- Não foi por falta de vontade acredita! *murmurou com uma voz rouca e sorrindo maliciosamente de olhos fechados enquanto as ondas de calor que iam até ao seu baixo-ventre começavam a acalmar-se* - Eu parei porque quero que tenhas a certeza que queres fazer isto até ao fim sem te arrependeres depois. Eu prefiro esperar a ver depois que te arrependeste. *acariciando-lhe o rosto e olhando-a nos olhos*
Ela sorriu ao ouvir as palavras dele e abraçou-o.
- Amo-te. *sussurrando ao ouvido dele*
- Também te amo. E muito. *sussurrou ao ouvido dela, abraçando-a*
Voltou a dar um beijo leve no pescoço dela e abraçou-a fortemente para depois alargar o abraço e colocar o queixo sobre a cabeça dela que estava encostada ao seu peito. Passaram apenas alguns instantes até que ambos adormecessem.
Poucas horas depois Seiya desperta e ao ver ausência de luz pelas portadas percebe que já é noite. Durante algum tempo ficou apenas a olhar para Luchia a dormir com o rosto ainda encostado ao seu peito, acariciando e brincando com o cabelo dela até que ouviu uma batida leve na porta.
- Entrem. *continuando a olhar para Luchia e a mexer no cabelo dela*
Taiki, Sayaka, Shiruka e Healer entraram no quarto colocando-se junto dos pés da cama.
- Já está quase na hora. *murmurou olhando para Seiya que não havia desviado o olhar de Luchia*
Seiya acenou positivamente e fez a madeixa quase dourada escorregar-lhe por entre os dedos uma última vez. Abaixou a cabeça colocando os lábios sobre o topo da cabeça de Luchia onde depositou um beijo.
- Está na hora de acordar minha dorminhoca. *ternamente apertando levemente o corpo dela contra o seu*
Os olhos de Luchia começaram a abrir-se lentamente e o seu corpo a esticar-se para tirar o torpor nos músculos. Ergueu a cabeça até encontrar os olhos de Seiya e retribuiu o sorriso doce que ele lhe dava mas que rapidamente desapareceu sendo substituído por tristeza.
- Já está na hora não é? *sorrindo-lhe tristemente*
- Sim… *murmurou muito baixo*
Luchia aproximou-se e escondeu o rosto entre o pescoço dele e a almofada e os seus braços rodearam o tronco nu dele que a abraçou colocando a bochecha sobre a orelha dela.
Subitamente o corpo de Luchia foi amarrado pelas correntes. Seiya abraçou-a fortemente enquanto ela se agarrava a ele com toda a força. Segundos depois foi a vez do corpo dele ser atacado. Nenhum lamento foi pronunciado por qualquer um deles e quando as correntes finalmente os largaram, primeiro a Luchia e segundos depois a Seiya, ambos respiraram de alívio e aliviaram ligeiramente o abraço forte. Healer prontamente curou os ferimentos deles.
- Obrigado Healer. *sorrindo agradecido para Healer e aconchegando Luchia contra si*
- Seiya, nós cancelamos o concerto de apresentação da nossa música.
- Por quanto tempo? *olhando para Luchia que tinha os olhos fechados*
- Não demos um limite de tempo. Dissemos que Ayame estava doente e que quando já pudéssemos realizar o concerto avisaríamos.
- Ok. *passando as madeixas quase douradas por entre os dedos*
Os quatro saíram do quarto deixando Luchia e Seiya sozinhos. Luchia já havia adormecido dando certeza á desconfiança dele de que ela havia ficado a noite anterior acordada. Durante um tempo Seiya permaneceu acordado a brincar com o cabelo dela e a pensar no que estava coagido a fazer até que acabou por adormecer.
A manhã seguinte passou como todas as outras, levantaram-se cedo, prepararam-se para ir para ir para o Liceu e ao chegar lá foram para a mesa de pedra do costume antes de soar o toque de entrada. Durante a manhã Hikari olhava de esguelha para Seiya, Taiki e Yaten, planeando o próximo avanço. A coisa que ela mais detestava era um rapaz que não se sentia atraído por ela, estava habituada a ter todos os rapazes a seus pés e o facto de haver não apenas um mas três que não se sentiam minimamente atraídos ou interessados nela punha-a furiosa. A meio da aula o professor deu um trabalho para fazerem a pares, distribuiu um questionário e um livro onde tinham que procurar as respostas ao questionário. Seiya, que havia trocado de lugar com um colega ficando agora sentado na carteira á frente da de Ayame, estava virado para trás e enquanto lia o questionário, de maneira a Ayame ouvir também, pôs-se a fazer palhaçadas fazendo Ayame rir. Ver aquilo irritou profundamente Hikari.
“Como é que é possível ele querer aquela rapariga comum e não me querer a mim?!”
Cerrou os punhos debaixo da mesa e começou a sentir pequenos choques percorrerem o seu corpo até às mãos.
“Eu tenho que me acalmar se não ainda faço alguma asneira…”
Relaxou os punhos e virou a sua atenção para a tarefa que o professor havia dado fazendo o possível para se desligar das risadas baixas e abafadas de Ayame.
- Meninos! Comportem-se senão separo-vos! *olhando reprovadoramente para Seiya e Ayame*
- Desculpe professor! *olhando para ele desculpando-se e de volta para o trabalho*
Quando as aulas acabaram foram todos para casa pois estavam dispensados das aulas á tarde por doença do professor. Seiya, Taiki, Yaten, Sayaka e Ayame almoçaram num restaurante perto da escola e depois disso Seiya e Ayame foram dar uma volta pelo Jardim dos Mil Aromas enquanto Sayaka, Taiki e Yaten foram buscar Shiruka para irem os quatro ao cinema. Combinaram encontrar-se no Jardim depois do filme acabar.
O Jardim estava praticamente deserto por ser dia de semana, apenas passava ocasionalmente uma ou outra pessoa. Seiya estava sentado nas raízes de uma árvore, que estava nas margens do lago artificial, com as costas encostadas ao tronco largo. Ayame estava sentada entre as pernas dele com as costas contra o peito dele. O braço dele rodeava-lhe a cintura e a outra mão entrelaçava-se na dela. Conversavam sobre coisas banais e Seiya por vezes lá fazia as suas palhaçadas para ela se rir.
- Eu vou comprar uma bebida. Queres? *algum tempo mais tarde*
- Sim. *sorrindo-lhe*
- Ok. Eu volto já então. *levantando-se e dando-lhe um beijo rápido nos lábios*
Ela seguiu-o com o olhar até ele desaparecer de vista. Olhou á sua volta e ao ver que não estava ninguém a passar levantou-se e foi até ao centro da ponte. Durante uns minutos ficou a olhar para o pôr-do-sol até que sentiu alguém parar próximo dela e pelo canto do olho viu um rabo-de-cavalo negro voar ao sabor do vento.
- Eles devem estar a chegar do cinema. *continuando a olhar para o pôr-do-sol* - Não é? *virando-se sorrindo*
O sorriso deu lugar ao espanto ao se deparar com quem estava atrás dela.
- O que se passa? Porque é que estás assim? *surpresa*
O coração de Ayame batia ansioso e ela sentia que algo estava mal mas não prestou atenção aos seus instintos o que fez muito mal…
Subitamente vários laser’s azulados embateram contra o seu corpo lançando-a contra o poste que estava do outro lado da ponte. O corpo dela embateu violentamente contra o poste caindo de seguida no chão. Uma dor forte e quase insuportável surgiu no lado esquerdo do seu tronco, por baixo do peito. Enquanto esteve caída no chão sentiu a sua atacante aproximar-se e olhou a muito custo para cima até encontrar os olhar azul safira frio e cruel de quem a atacou. Um sorriso cruel e de contentamento podia ser visto no rosto da sua atacante o que feriu mortalmente o coração já ferido de Ayame. A muito custo e apoiando-se na protecção da ponte, Ayame ergueu-se. A sua mão direita estava sobre o local de onde a dor aguda provinha e respirar tornava a dor ainda mais forte. Lágrimas de dor e tristeza formavam-se nos seus olhos e corriam pelo seu rosto.
- Por…quê? Porque é que estás a fazer isto? *com a voz entrecortada pela dor e dificuldade em respirar*
A sua atacante não lhe respondeu e avançou contra ela que fechou os olhos esperando pelo que vinha. O seu corpo curvou-se violentamente para trás e os seus olhos arregalaram-se quando um punho bateu com toda a força contra o seu abdómen o que fez a dor aumentar insuportavelmente e golfadas de sangue saírem da sua boca. Quando a sua atacante retirou o punho do abdómen dela, Ayame caiu de joelhos no chão.
- Porquê… *olhando para a sua atacante mas sem a conseguir ver direito por causa das lágrimas e tonturas* - …Fighter…? *começando a perder a consciência e caindo desmaiada*

Thank you Dumpling! *w*
Sogoy sou a primeira...LOL
Itoko-chan olha que eu sou muito nova para esse tipo de coisas!!!
Brinca...
Tá fantastico adorei ficou espectacular...
para dizer a verdade nem tenho palavras para decrever este capitulo itoko-chan...
ficou muito bom mesmo...
Adorei!!!
Brinca...
para dizer a verdade nem tenho palavras para decrever este capitulo itoko-chan...
ficou muito bom mesmo...Adorei!!!

~♥ Aishiteru Tyki ♥ ~
Olá
Bem concordo com a Sayaka, tá espectacular!
Amei o capítulo todo. Até a cena pra maiores de 16.
Está mesmo muito bom.
Bem pelo visto era mesmo o Seiya....
Mas não estou convencida, ele não ía fazer uma coisa dessas...
Há algo por trás que tu ainda não nos estás a contar Luchia! LOL
E aquela Hikari, bem a miúda tem cada atitude....
Continua em breve, aproveita essa onda de criatividade!
Os leitores agradecem!
Beijinhos **
Amei o capítulo todo. Até a cena pra maiores de 16.

Está mesmo muito bom.
Os leitores agradecem!
Beijinhos **
Sogoy sou a primeira...LOL
LOOOOL
Brinca...
Eles não fizeram quase nada LOOOOL
ficou muito bom mesmo...
Adorei!!!
Ainda bem que gostaste itoko-chan!
Amei o capítulo todo.
Que bom!!!
Até a cena pra maiores de 16.
LOOOOL. Essa parte foi um bocado dificil de escrever e mesmo assim penso que ainda não está lá muito bem...
Pois... não sei... terás que esperar para ver...
É mesmo...
Os leitores agradecem!
Obrigado!
Bem eu queria pedir uma opinião ás duas e aos próximos que irão ler este cap. Queria perguntar-vos se fiz bem em escrever aquela parte entre o Seiya e a Luchia daquela maneira, praticamente, promenorizada ou se é preferivel fazer um resumo?? É que não quero que pensem que a fic está a ficar um pouco..."suja"...
Jokinhas fofas ás duas!!!
LOOOOL
Brinca...
Eles não fizeram quase nada LOOOOL
ficou muito bom mesmo...Adorei!!!
Ainda bem que gostaste itoko-chan!
Amei o capítulo todo.
Que bom!!!
Até a cena pra maiores de 16.

LOOOOL. Essa parte foi um bocado dificil de escrever e mesmo assim penso que ainda não está lá muito bem...
Pois... não sei... terás que esperar para ver...
É mesmo...
Os leitores agradecem!
Obrigado!
Bem eu queria pedir uma opinião ás duas e aos próximos que irão ler este cap. Queria perguntar-vos se fiz bem em escrever aquela parte entre o Seiya e a Luchia daquela maneira, praticamente, promenorizada ou se é preferivel fazer um resumo?? É que não quero que pensem que a fic está a ficar um pouco..."suja"...
Jokinhas fofas ás duas!!!

Thank you Dumpling! *w*
Olá
Bem não concordo contigo. Achei que estava muito bem.
Não acho que a fic esteja a ficar "suja",loool. Só mostra que a relação deles está a evoluir.
Penso que descrições destas não são nada demais.
E enfim, tu alertaste para o facto de ser para maiores de 16, portanto só lê quem quiser. Não creio que contribua de maneira alguma para estragar a fic.
Mas pronto esta é a minha opinião.
Seja como for a história tá fantástica.
Beijo*
Bem não concordo contigo. Achei que estava muito bem.

Não acho que a fic esteja a ficar "suja",loool. Só mostra que a relação deles está a evoluir.
E enfim, tu alertaste para o facto de ser para maiores de 16, portanto só lê quem quiser. Não creio que contribua de maneira alguma para estragar a fic.
Beijo*
Estou de acordo com Bun-chan tu avisas-tes e logo so lê quem quiser
eu acho que nao a mal nenhum nisso...

~♥ Aishiteru Tyki ♥ ~
li agora a tua fic e esta muito boa.
eu nao acredito k o seiya fez akilo. Algo esta mal, akelas pessoas k estavam em cima da arvore a espia-los... devem ser essas pessoas.
mas o seiya tava a telefonar ao tlm kom alguem, e disse k algo tinha d acontecer o mais rapido possivel.
Ai ai nao sei o que se esta a passar
fico a espera do proximo cap, espero k isto s resolva de uma vez por todas
beijos
eu nao acredito k o seiya fez akilo. Algo esta mal, akelas pessoas k estavam em cima da arvore a espia-los... devem ser essas pessoas.
mas o seiya tava a telefonar ao tlm kom alguem, e disse k algo tinha d acontecer o mais rapido possivel.
fico a espera do proximo cap, espero k isto s resolva de uma vez por todas
beijos
Ai deus... espera q ainda tou chocada e maravilhada ao mesmo tempo...
Primeiro, a parte da "curte" (se assim se pode dizer). Esta f-a-b-u-l-o-s-a!
N tens de ter receio q a tua fic pareca suja. Digo.t q, sinceramente, prefiro este tipo de cenas. Da pica e garra e isto faz o leitor ficar preso ah fic, sempre ah espera de actualizaçao. Alem disso, tiveste a preocupaçao de colocar num spoiler para n "ferir" os mais novos. Eu nem isso faço. So le quem qer. E neste caso, so abre o spoiler quem qer!
A parte das correntes... adorei a descriçao de estarem abraçados enquanto eram acorrentados. Adorei, simplesmente adorei.
Esta ultima part eh q... coiso.
Nada me tira esta ideia de q foi o nova gaja (cujo o nome irritante pertencente ao ser irritante q eu n me lembro)
Ela ate estava enciumada na aula e ja "com choques". Foi ela!
Pobre luchia. Ate "eu" ja sofri cm um punho dele na barriga na batalha contra a galaxia. N eh nada docinho... ate a fez "espirrar" sangue.
Ta brutal! mesmo BRUTAL!
Continua pfvr!!
Kissus*
Primeiro, a parte da "curte" (se assim se pode dizer). Esta f-a-b-u-l-o-s-a!
N tens de ter receio q a tua fic pareca suja. Digo.t q, sinceramente, prefiro este tipo de cenas. Da pica e garra e isto faz o leitor ficar preso ah fic, sempre ah espera de actualizaçao. Alem disso, tiveste a preocupaçao de colocar num spoiler para n "ferir" os mais novos. Eu nem isso faço. So le quem qer. E neste caso, so abre o spoiler quem qer!
A parte das correntes... adorei a descriçao de estarem abraçados enquanto eram acorrentados. Adorei, simplesmente adorei.

Esta ultima part eh q... coiso.
Nada me tira esta ideia de q foi o nova gaja (cujo o nome irritante pertencente ao ser irritante q eu n me lembro)
Ela ate estava enciumada na aula e ja "com choques". Foi ela!
Pobre luchia. Ate "eu" ja sofri cm um punho dele na barriga na batalha contra a galaxia. N eh nada docinho... ate a fez "espirrar" sangue.
Ta brutal! mesmo BRUTAL!
Continua pfvr!!
Kissus*
->li agora a tua fic e esta muito boa.
Ainda bem que gostaste!
->eu nao acredito k o seiya fez akilo. Algo esta mal, akelas pessoas k estavam em cima da arvore a espia-los... devem ser essas pessoas.
LOL! Essas coisas vão ser explicadas aos poucos. Hás-de perceber tudo.
->Ai deus... espera q ainda tou chocada e maravilhada ao mesmo tempo...
LOOOOL. Ainda bem
->Primeiro, a parte da "curte" (se assim se pode dizer). Esta f-a-b-u-l-o-s-a!
A sério?? Achas que fiz bem em escrever assim detalhadamente?
->A parte das correntes... adorei a descriçao de estarem abraçados enquanto eram acorrentados. Adorei, simplesmente adorei.
->Esta ultima part eh q... coiso.
Hã???
->Ela ate estava enciumada na aula e ja "com choques". Foi ela!
Não sei... talvez tenha sido... talvez não...
->Pobre luchia. Ate "eu" ja sofri cm um punho dele na barriga na batalha contra a galaxia. N eh nada docinho... ate a fez "espirrar" sangue.
Mesmo a sério Haruka-chan... E "nós" sabemos bem isso... Mas olha que também já "lhe cobraste" esse murro! Eu ainda me lembro do voo que a pobre Fighter deu e do embate no chão...
->Ta brutal! mesmo BRUTAL!
Ainda bem que gostaste!
->Bem não concordo contigo. Achei que estava muito bem.
->Estou de acordo com Bun-chan tu avisas-tes e logo so lê quem quiser
->N tens de ter receio q a tua fic pareca suja. Digo.t q, sinceramente, prefiro este tipo de cenas. Da pica e garra e isto faz o leitor ficar preso ah fic, sempre ah espera de actualizaçao. Alem disso, tiveste a preocupaçao de colocar num spoiler para n "ferir" os mais novos. Eu nem isso faço. So le quem qer. E neste caso, so abre o spoiler quem qer!
Ainda bem que acham isso...
Fiquei com receio que achassem que não devia ter escrito essa parte e que devia ter dito apenas o que faziam em vez de escrever detalhadamente.
Obrigado pelas vossas opiniões!
Jokinhas!!!
Ainda bem que gostaste!
->eu nao acredito k o seiya fez akilo. Algo esta mal, akelas pessoas k estavam em cima da arvore a espia-los... devem ser essas pessoas.
LOL! Essas coisas vão ser explicadas aos poucos. Hás-de perceber tudo.
->Ai deus... espera q ainda tou chocada e maravilhada ao mesmo tempo...
LOOOOL. Ainda bem
->Primeiro, a parte da "curte" (se assim se pode dizer). Esta f-a-b-u-l-o-s-a!
->A parte das correntes... adorei a descriçao de estarem abraçados enquanto eram acorrentados. Adorei, simplesmente adorei.

->Esta ultima part eh q... coiso.
Hã???
->Ela ate estava enciumada na aula e ja "com choques". Foi ela!
->Pobre luchia. Ate "eu" ja sofri cm um punho dele na barriga na batalha contra a galaxia. N eh nada docinho... ate a fez "espirrar" sangue.
Mesmo a sério Haruka-chan... E "nós" sabemos bem isso... Mas olha que também já "lhe cobraste" esse murro! Eu ainda me lembro do voo que a pobre Fighter deu e do embate no chão...
->Ta brutal! mesmo BRUTAL!
Ainda bem que gostaste!
->Bem não concordo contigo. Achei que estava muito bem.

->Estou de acordo com Bun-chan tu avisas-tes e logo so lê quem quiser
->N tens de ter receio q a tua fic pareca suja. Digo.t q, sinceramente, prefiro este tipo de cenas. Da pica e garra e isto faz o leitor ficar preso ah fic, sempre ah espera de actualizaçao. Alem disso, tiveste a preocupaçao de colocar num spoiler para n "ferir" os mais novos. Eu nem isso faço. So le quem qer. E neste caso, so abre o spoiler quem qer!
Fiquei com receio que achassem que não devia ter escrito essa parte e que devia ter dito apenas o que faziam em vez de escrever detalhadamente. Obrigado pelas vossas opiniões!
Jokinhas!!!

Thank you Dumpling! *w*
*Claro q sim!
Hã???
*Nada me tira da ideia q foi a nova aluna, ser irritante q eu n decorei o nome, q esta por detras desta star fighter ma!
*N enroles o assunto q foi ela sim!
Mesmo a sério Haruka-chan... E "nós" sabemos bem isso...
*Ya...
Ainda bem que gostaste!
*Eu amei pa!
Fiquei com receio que achassem que não devia ter escrito essa parte e que devia ter dito apenas o que faziam em vez de escrever detalhadamente.
*Foi cm te disse. isto assim da mto mais pica!
*N tens de qe!
Jokinhas!!!
*es bem vinda! sempre!
*Claro q sim!
Hã???
*Nada me tira da ideia q foi a nova aluna, ser irritante q eu n decorei o nome, q esta por detras desta star fighter ma!
*N enroles o assunto q foi ela sim!
Mesmo a sério Haruka-chan... E "nós" sabemos bem isso...
*Ya...
Ainda bem que gostaste!
*Eu amei pa!
Fiquei com receio que achassem que não devia ter escrito essa parte e que devia ter dito apenas o que faziam em vez de escrever detalhadamente. *Foi cm te disse. isto assim da mto mais pica!
*N tens de qe!
Jokinhas!!!
*es bem vinda! sempre!
Bem, eu estive a ler esta historia ontem e hoje, e estou a adorar
Não me digas que há dois Seiya/Fighter´s? (o verdadeiro e o Falso)
Bem, agora eu vou acompanhar esta fic até ao fim.
ficarei há espera do proximo capitulo.
Não me digas que há dois Seiya/Fighter´s? (o verdadeiro e o Falso)
Bem, agora eu vou acompanhar esta fic até ao fim.
ficarei há espera do proximo capitulo.
"Don't Be scared to fly alone, find a path that is your own, love will open every door it's in your hands,
the world is yours, (...), What are you waiting for, Spread your wings and Soar" By Christina Aguilera "Soar"
Bem aqui está o capitulo 31. Espero que gostem e que não o achem nem muito confuso nem muito chato...
Cap. 31 – Como Pode Ser Angustiante o Verbo “Esperar”…
Sayaka, Shiruka, Taiki e Yaten mal saíram do cinema foram para o Jardim como havia sido combinado e ao chegarem lá encontraram Seiya a entrar no Jardim.
- Que estás aqui a fazer? *ao chegar perto de Seiya*
- Fui comprar refrigerantes. *mostrando-lhe as latas nas suas mãos* - Como foi o filme?
- Podia ter sido melhor. *com uma expressão desgostosa e colocando as mãos nos bolsos*
- Tu passas a vida a reclamar por isso é normal que não tenhas gostado. *encolhendo os ombros*
- Não digas isso! *não dando tempo para Yaten responder* - O Yaten não é resmungão. *agarrando-se ao braço de Yaten, surpreendendo-o* - Não é verdade?? *sorrindo-lhe*
- Sim… *instantes depois, já refeito da surpresa, sorrindo-lhe meigamente*
Seiya olhava de um para o outro desconfiado.
- O que se passa entre vocês dois? É amor que vejo aí? Anda tudo apaixonado é? *apontando para Yaten e Sayaka*
- Oh deixa de dizer asneiras! *soltando o braço de Yaten corada, tal como ele, e aproximando-se de Seiya* - E o único aqui que está apaixonado és tu!
- O Taiki também está. *olhando de lado para Taiki e sorrindo maldosamente*
- O quê? De onde tiraste essa ideia…? *tenso e corado*
- Não lhe ligues Taiki! Ele é parvo! Onde está a Luchia??? *olhando para o irmão*
- Ou está sentada junto da árvore grande na margem do lago ou está na ponte. *fazendo sinal com a cabeça para o lago que já começava a aparecer*
- Ok, vamos Shiruka. *agarrando o braço de Shiruka e rebocando-a rapidamente*
Os três viram as raparigas acelerarem o passo em direcção ao lago ficando uns metros á frente deles.
- Que raio de conversa a tua Seiya! *olhando-o chateado*
- Eu não disse mentira nenhuma ou disse?
- Não…não disseste… Mas eu também sabia quando eras tu e não dava nas vistas.
- Não precisavas de dar nas vistas. Eu não lhe dizia o que sentia mas também não agia como se não sentisse nada por ela como tu fazes.
- Que queres que faça?
- Que ajas de acordo com o que sentes obviamente! *encolhendo os ombros olhando para ele exasperado* - E tu… *olhando e apontando para Yaten espantando-o* - ... se te atreves a magoar a minha irmã eu arranco cada cabelinho prateado dessa tua cabeça oca, ouviste? *olhando-o ameaçadoramente*
- Ouvi… *olhando-o assustado* - Mas espera! Eu e a Sayaka… tu aprovas?! *parando e olhando para Seiya espantado*
- A algum tempo atrás não aprovaria mas agora… aprovo.
- Luchia está-te a fazer mesmo bem… *continuando a caminhar*
- Pois está…
Viram Sayaka e Shiruka a chegarem á árvore grande e, instantes depois, irem em direcção á ponte. Os três perceberam que ambas não haviam encontrado Ayame na árvore e foram em direcção á ponte sem fazerem o desvio até á árvore mas antes de lá chegarem…
- Luchia??? Venham rápido! *vindo da ponte*
Os três ao ouvirem a voz angustiada de Sayaka começaram a correr, diminuindo rapidamente a distância que havia entre eles. Quando lá chegaram pararam abruptamente, surpreendidos. Luchia, e não Ayame, estava inconsciente no chão. O seu corpo estava ferido e um fio de sangue corria desde a sua boca. A respiração dela era rouca e a custo. Seiya ajoelhou-se junto dela, pegando-a e abraçando-a junto ao peito.
“Perdoa-me… eu não pensei quando… eu exagerei… perdoa-me…” - Luchia… *murmurou angustiado, abraçando-a com força*
- Seiya não faças isso! Nós não sabemos o quanto ela está ferida. *abaixando-se com uma perna dobrada e outra ajoelhada junto dele*
Yaten pegou no seu pingente e transformou-se em Healer. Colocou as mãos sobre o peito de Luchia, ficando centímetros acima da pele dela e um brilho verde saiu das suas mãos começando a rodear o corpo de Luchia.
- Healer… *ansioso ao ver a expressão de impotência no rosto de Healer a aumentar*
- Eu não consigo… Não consigo curá-la…
- O quê?! Porquê?! *desesperado olhando para Healer*
- Deixa-me ver uma coisa.
Começou a tactear rapidamente o corpo de Luchia desde as pernas, procurando.
Ao chegar ao abdómen tocou-lhe abaixo do peito esquerdo o que fez mais sangue sair pelos lábios de Luchia e a sua respiração piorar. Rapidamente abriu-lhe o colete cinzento e a camisa vermelha. Uma grande mancha roxa e preta com um aspecto muito mau estava no local onde Healer tocou.
- O que… *olhando assustado para a mancha que ia desde a parte de baixo do seio esquerdo de Luchia até quase ao umbigo*
- Ela tem as costelas partidas e órgãos perfurados. Por isso é que não a consigo curar. *olhando angustiado para a mancha* - Temos que a levar para um hospital o mais rápido possível! *olhando ansioso para Seiya que a olhava assustado*
- A mãe da Amy é médica! Talvez ela possa ajudar-nos! *nervosa*
Seiya assentiu com a cabeça tremendo. Pegou em Luchia e transformando-se, juntamente com Sayaka e Taiki que levou Shiruka, foram até a casa de Amy. Ao chegarem lá encontraram-na a estudar e ela mal as viu correu a levá-los até á clínica onde a sua mãe trabalhava. Mal entraram na clínica foram recebidos pela mãe de Amy e 3 enfermeiras que os esperavam com uma maca e com um Bloco Operatório para onde levaram Luchia imediatamente.
A operação demorou horas e durante todo esse tempo Seiya, Taiki, Yaten, Shiruka, Sayaka e Amy permaneceram á porta do Bloco naquela espera angustiante.
Quando finalmente a operação terminou, Luchia foi levada para um quarto onde a deixaram a descansar.
- O que vamos fazer quando as correntes a atacarem? *sentada á beira da cama olhando para Luchia que permanecia adormecida sob efeito da anestesia *
- Nós temos que levá-la para casa… *olhando para Amy*
- Eu vou falar com a minha mãe e dizer-lhe para passar a alta que o vosso “médico”… *sorrindo ligeiramente para Yaten* - … tratará dela em vossa casa. *voltando a olhar para Taiki*
- Obrigado.
Amy sorriu-lhe e saiu do quarto fechando a porta cautelosamente atrás de si.
Seiya não havia saído de ao pé dela desde que tenha saído do Bloco. Estava sentado numa cadeira ao lado da cama, com os dedos entrelaçados nos dela e com a bochecha encostada ás costas da mão dela. Com a mão livre acariciava-lhe o rosto e cabelo levemente olhando-a infeliz e preocupado. Shiruka havia saído de perto de Luchia e estava sentada perto da janela junto de Taiki que rodeava a mão dela com ambas as mãos consolando-a. Sayaka estava com o rosto enterrado no ombro de Yaten que estava encostado á parede e que a abraçava e acariciava-lhe os cabelos ternamente, consolando-a também.
Cerca de meia hora depois, Amy voltou ao quarto com a sua mãe. Seiya afastou-se a contra gosto da cama para que a mãe de Amy pudesse observar Luchia.
- Ela está bem. *minutos depois* - Amy disse-me que queriam que ela fosse tratada em casa pelo vosso médico? *olhando para Taiki*
- Sim. Será melhor por causa dos jornalistas.
- Jornalistas? Mas… *olhando para Luchia* - Desculpem a minha ignorância, mas porque quereriam os jornalistas andarem atrás dela? Quem é ela? *voltando a olhar para Taiki ligeiramente confusa*
- É minha irmã. Eu tenho mantido em segredo a existência dela, vendo-a muito raramente para que não fosse perseguida por causa do que eu sou. Mas com ela assim não posso mais faze-lo, tenho que estar do lado dela até que recupere.
- Oh… É claro. Eu irei passar a alta e poderão levá-la para casa.
- Agradeço. *sorrindo-lhe agradecido*
Amy e a sua mãe saíram do quarto e Seiya voltou para perto de Luchia.
15 minutos depois apareceu uma enfermeira com a alta. 2 auxiliares chegaram instantes depois e levaram a Luchia até á ambulância que a ia levar até casa. Taiki foi o único que pode ir na ambulância junto dela enquanto os outros seguiram num táxi.
Quando chegaram a casa, os paramédicos levaram-na para o seu quarto e foram embora deixando o suporte de soro e uns quantos sacos de soro no quarto.
Durante uma semana Luchia permaneceu adormecida sob efeito de calmantes sem acordar uma única vez e sendo alimentada e hidratada pelo soro. Durante esse tempo, Seiya apenas saiu de ao pé dela para se alimentar e mal dormia. Sempre que chegava á hora das correntes a atacarem, eles prendiam 2 almofadas, 1 mais dura e outra mole, á lateral do corpo dela sobre os pontos de maneira a que as correntes não lhe abrissem os pontos nem lhe quebrassem novamente as costelas que ainda estavam frágeis. Depois quando as correntes a soltavam Healer curava os ferimentos causados pelas correntes e as feridas do ataque na ponte.
No 5º dia decidiram deixar de lhe dar calmantes.
- Já não precisamos de lhe dar mais isto… *guardando os calmantes na mala de medicamentos* - Os ferimentos dela já estão curados. *olhando para a grande cicatriz rosada no abdómen de Luchia* - Agora só nos resta esperar que ela acorde
- Só espero que seja rapidamente… *murmurou junto de Luchia*
- Vais ver que vai ser… *com a mão no ombro de Seiya, apoiando-o* - Nós vamos deitar-nos. Até amanhã. *abrindo a porta do quarto*
- Te amanhã. *ouvindo a porta fechar-se atrás de si*
A culpa roía cada célula dele fazendo-o revoltar-se consigo mesmo… Pensamentos dolorosos corriam na sua mente já exausta por falta de descanso. Só de madrugada a exaustão conseguiu vencer a sua teimosia.
Á hora de almoço, Sayaka foi chamar Seiya para ir almoçar e depois de acabarem a refeição, Sayaka, Taiki e Yaten saíram para irem á escola tratarem das suas faltas deixando Seiya continuar a “brincar” com a comida, preso nos seus pensamentos…
Enquanto isso, no andar de cima, Luchia despertava finalmente. Durante instantes permaneceu a fitar o tecto até despertar completamente não gostando de perceber onde estava. Levantou-se sentindo os músculos tensos e preguiçosos. Quando se colocou de pé as pernas não lhe obedeciam e estavam sem forças tremendo ligeiramente.
No andar de baixo, Seiya despertou dos seus pensamentos ao ouvir barulho no andar de cima. Rapidamente foi até lá encontrando Luchia de pé quase sem dificuldades.
- Luchia… *sentindo um grande alivio e começando a aproximar-se dela*
- Não te aproximes de mim! *de forma bruta e ameaçadora o que o fez parar*
- Mas… *infeliz*
- Não te atrevas a aproximar-te de mim! Não depois do que fizeste!
- Eu… perdoa-me… eu não pensei… perdoa-me por favor! *sentindo a culpa a destrui-lo e implorando*
- E ainda tens a lata de dizer que não pensaste?! *transformando-se* - Tu és um falso e um traidor Seiya e eu odeio-te! *furiosa* - Fúria da Estrela da Natureza!
Seiya desviou-se do ataque fazendo-o passar de raspão mas as palavras e o olhar dela atingiam-no cruelmente.
- Tu estás doida?! *olhando incrédulo para ela*
- Cala-te seu traidor! Fúria da Estrela da Natureza!
Desta vez Seiya teve que colocar os braços á frente do corpo para se proteger do ataque directo mas mesmo assim foi contra a parede atrás de si. Afastou-se da parede e pegou no seu pingente transformando-se.
- Vamos acabar com isto agora! *olhando furiosa para Nature que retribuía o olhar*
Cap. 31 – Como Pode Ser Angustiante o Verbo “Esperar”…
Sayaka, Shiruka, Taiki e Yaten mal saíram do cinema foram para o Jardim como havia sido combinado e ao chegarem lá encontraram Seiya a entrar no Jardim.
- Que estás aqui a fazer? *ao chegar perto de Seiya*
- Fui comprar refrigerantes. *mostrando-lhe as latas nas suas mãos* - Como foi o filme?
- Podia ter sido melhor. *com uma expressão desgostosa e colocando as mãos nos bolsos*
- Tu passas a vida a reclamar por isso é normal que não tenhas gostado. *encolhendo os ombros*
- Não digas isso! *não dando tempo para Yaten responder* - O Yaten não é resmungão. *agarrando-se ao braço de Yaten, surpreendendo-o* - Não é verdade?? *sorrindo-lhe*
- Sim… *instantes depois, já refeito da surpresa, sorrindo-lhe meigamente*
Seiya olhava de um para o outro desconfiado.
- O que se passa entre vocês dois? É amor que vejo aí? Anda tudo apaixonado é? *apontando para Yaten e Sayaka*
- Oh deixa de dizer asneiras! *soltando o braço de Yaten corada, tal como ele, e aproximando-se de Seiya* - E o único aqui que está apaixonado és tu!
- O Taiki também está. *olhando de lado para Taiki e sorrindo maldosamente*
- O quê? De onde tiraste essa ideia…? *tenso e corado*
- Não lhe ligues Taiki! Ele é parvo! Onde está a Luchia??? *olhando para o irmão*
- Ou está sentada junto da árvore grande na margem do lago ou está na ponte. *fazendo sinal com a cabeça para o lago que já começava a aparecer*
- Ok, vamos Shiruka. *agarrando o braço de Shiruka e rebocando-a rapidamente*
Os três viram as raparigas acelerarem o passo em direcção ao lago ficando uns metros á frente deles.
- Que raio de conversa a tua Seiya! *olhando-o chateado*
- Eu não disse mentira nenhuma ou disse?
- Não…não disseste… Mas eu também sabia quando eras tu e não dava nas vistas.
- Não precisavas de dar nas vistas. Eu não lhe dizia o que sentia mas também não agia como se não sentisse nada por ela como tu fazes.
- Que queres que faça?
- Que ajas de acordo com o que sentes obviamente! *encolhendo os ombros olhando para ele exasperado* - E tu… *olhando e apontando para Yaten espantando-o* - ... se te atreves a magoar a minha irmã eu arranco cada cabelinho prateado dessa tua cabeça oca, ouviste? *olhando-o ameaçadoramente*
- Ouvi… *olhando-o assustado* - Mas espera! Eu e a Sayaka… tu aprovas?! *parando e olhando para Seiya espantado*
- A algum tempo atrás não aprovaria mas agora… aprovo.
- Luchia está-te a fazer mesmo bem… *continuando a caminhar*
- Pois está…
Viram Sayaka e Shiruka a chegarem á árvore grande e, instantes depois, irem em direcção á ponte. Os três perceberam que ambas não haviam encontrado Ayame na árvore e foram em direcção á ponte sem fazerem o desvio até á árvore mas antes de lá chegarem…
- Luchia??? Venham rápido! *vindo da ponte*
Os três ao ouvirem a voz angustiada de Sayaka começaram a correr, diminuindo rapidamente a distância que havia entre eles. Quando lá chegaram pararam abruptamente, surpreendidos. Luchia, e não Ayame, estava inconsciente no chão. O seu corpo estava ferido e um fio de sangue corria desde a sua boca. A respiração dela era rouca e a custo. Seiya ajoelhou-se junto dela, pegando-a e abraçando-a junto ao peito.
“Perdoa-me… eu não pensei quando… eu exagerei… perdoa-me…” - Luchia… *murmurou angustiado, abraçando-a com força*
- Seiya não faças isso! Nós não sabemos o quanto ela está ferida. *abaixando-se com uma perna dobrada e outra ajoelhada junto dele*
Yaten pegou no seu pingente e transformou-se em Healer. Colocou as mãos sobre o peito de Luchia, ficando centímetros acima da pele dela e um brilho verde saiu das suas mãos começando a rodear o corpo de Luchia.
- Healer… *ansioso ao ver a expressão de impotência no rosto de Healer a aumentar*
- Eu não consigo… Não consigo curá-la…
- O quê?! Porquê?! *desesperado olhando para Healer*
- Deixa-me ver uma coisa.
Começou a tactear rapidamente o corpo de Luchia desde as pernas, procurando.
Ao chegar ao abdómen tocou-lhe abaixo do peito esquerdo o que fez mais sangue sair pelos lábios de Luchia e a sua respiração piorar. Rapidamente abriu-lhe o colete cinzento e a camisa vermelha. Uma grande mancha roxa e preta com um aspecto muito mau estava no local onde Healer tocou.
- O que… *olhando assustado para a mancha que ia desde a parte de baixo do seio esquerdo de Luchia até quase ao umbigo*
- Ela tem as costelas partidas e órgãos perfurados. Por isso é que não a consigo curar. *olhando angustiado para a mancha* - Temos que a levar para um hospital o mais rápido possível! *olhando ansioso para Seiya que a olhava assustado*
- A mãe da Amy é médica! Talvez ela possa ajudar-nos! *nervosa*
Seiya assentiu com a cabeça tremendo. Pegou em Luchia e transformando-se, juntamente com Sayaka e Taiki que levou Shiruka, foram até a casa de Amy. Ao chegarem lá encontraram-na a estudar e ela mal as viu correu a levá-los até á clínica onde a sua mãe trabalhava. Mal entraram na clínica foram recebidos pela mãe de Amy e 3 enfermeiras que os esperavam com uma maca e com um Bloco Operatório para onde levaram Luchia imediatamente.
A operação demorou horas e durante todo esse tempo Seiya, Taiki, Yaten, Shiruka, Sayaka e Amy permaneceram á porta do Bloco naquela espera angustiante.
Quando finalmente a operação terminou, Luchia foi levada para um quarto onde a deixaram a descansar.
- O que vamos fazer quando as correntes a atacarem? *sentada á beira da cama olhando para Luchia que permanecia adormecida sob efeito da anestesia *
- Nós temos que levá-la para casa… *olhando para Amy*
- Eu vou falar com a minha mãe e dizer-lhe para passar a alta que o vosso “médico”… *sorrindo ligeiramente para Yaten* - … tratará dela em vossa casa. *voltando a olhar para Taiki*
- Obrigado.
Amy sorriu-lhe e saiu do quarto fechando a porta cautelosamente atrás de si.
Seiya não havia saído de ao pé dela desde que tenha saído do Bloco. Estava sentado numa cadeira ao lado da cama, com os dedos entrelaçados nos dela e com a bochecha encostada ás costas da mão dela. Com a mão livre acariciava-lhe o rosto e cabelo levemente olhando-a infeliz e preocupado. Shiruka havia saído de perto de Luchia e estava sentada perto da janela junto de Taiki que rodeava a mão dela com ambas as mãos consolando-a. Sayaka estava com o rosto enterrado no ombro de Yaten que estava encostado á parede e que a abraçava e acariciava-lhe os cabelos ternamente, consolando-a também.
Cerca de meia hora depois, Amy voltou ao quarto com a sua mãe. Seiya afastou-se a contra gosto da cama para que a mãe de Amy pudesse observar Luchia.
- Ela está bem. *minutos depois* - Amy disse-me que queriam que ela fosse tratada em casa pelo vosso médico? *olhando para Taiki*
- Sim. Será melhor por causa dos jornalistas.
- Jornalistas? Mas… *olhando para Luchia* - Desculpem a minha ignorância, mas porque quereriam os jornalistas andarem atrás dela? Quem é ela? *voltando a olhar para Taiki ligeiramente confusa*
- É minha irmã. Eu tenho mantido em segredo a existência dela, vendo-a muito raramente para que não fosse perseguida por causa do que eu sou. Mas com ela assim não posso mais faze-lo, tenho que estar do lado dela até que recupere.
- Oh… É claro. Eu irei passar a alta e poderão levá-la para casa.
- Agradeço. *sorrindo-lhe agradecido*
Amy e a sua mãe saíram do quarto e Seiya voltou para perto de Luchia.
15 minutos depois apareceu uma enfermeira com a alta. 2 auxiliares chegaram instantes depois e levaram a Luchia até á ambulância que a ia levar até casa. Taiki foi o único que pode ir na ambulância junto dela enquanto os outros seguiram num táxi.
Quando chegaram a casa, os paramédicos levaram-na para o seu quarto e foram embora deixando o suporte de soro e uns quantos sacos de soro no quarto.
Durante uma semana Luchia permaneceu adormecida sob efeito de calmantes sem acordar uma única vez e sendo alimentada e hidratada pelo soro. Durante esse tempo, Seiya apenas saiu de ao pé dela para se alimentar e mal dormia. Sempre que chegava á hora das correntes a atacarem, eles prendiam 2 almofadas, 1 mais dura e outra mole, á lateral do corpo dela sobre os pontos de maneira a que as correntes não lhe abrissem os pontos nem lhe quebrassem novamente as costelas que ainda estavam frágeis. Depois quando as correntes a soltavam Healer curava os ferimentos causados pelas correntes e as feridas do ataque na ponte.
No 5º dia decidiram deixar de lhe dar calmantes.
- Já não precisamos de lhe dar mais isto… *guardando os calmantes na mala de medicamentos* - Os ferimentos dela já estão curados. *olhando para a grande cicatriz rosada no abdómen de Luchia* - Agora só nos resta esperar que ela acorde
- Só espero que seja rapidamente… *murmurou junto de Luchia*
- Vais ver que vai ser… *com a mão no ombro de Seiya, apoiando-o* - Nós vamos deitar-nos. Até amanhã. *abrindo a porta do quarto*
- Te amanhã. *ouvindo a porta fechar-se atrás de si*
A culpa roía cada célula dele fazendo-o revoltar-se consigo mesmo… Pensamentos dolorosos corriam na sua mente já exausta por falta de descanso. Só de madrugada a exaustão conseguiu vencer a sua teimosia.
Á hora de almoço, Sayaka foi chamar Seiya para ir almoçar e depois de acabarem a refeição, Sayaka, Taiki e Yaten saíram para irem á escola tratarem das suas faltas deixando Seiya continuar a “brincar” com a comida, preso nos seus pensamentos…
Enquanto isso, no andar de cima, Luchia despertava finalmente. Durante instantes permaneceu a fitar o tecto até despertar completamente não gostando de perceber onde estava. Levantou-se sentindo os músculos tensos e preguiçosos. Quando se colocou de pé as pernas não lhe obedeciam e estavam sem forças tremendo ligeiramente.
No andar de baixo, Seiya despertou dos seus pensamentos ao ouvir barulho no andar de cima. Rapidamente foi até lá encontrando Luchia de pé quase sem dificuldades.
- Luchia… *sentindo um grande alivio e começando a aproximar-se dela*
- Não te aproximes de mim! *de forma bruta e ameaçadora o que o fez parar*
- Mas… *infeliz*
- Não te atrevas a aproximar-te de mim! Não depois do que fizeste!
- Eu… perdoa-me… eu não pensei… perdoa-me por favor! *sentindo a culpa a destrui-lo e implorando*
- E ainda tens a lata de dizer que não pensaste?! *transformando-se* - Tu és um falso e um traidor Seiya e eu odeio-te! *furiosa* - Fúria da Estrela da Natureza!
Seiya desviou-se do ataque fazendo-o passar de raspão mas as palavras e o olhar dela atingiam-no cruelmente.
- Tu estás doida?! *olhando incrédulo para ela*
- Cala-te seu traidor! Fúria da Estrela da Natureza!
Desta vez Seiya teve que colocar os braços á frente do corpo para se proteger do ataque directo mas mesmo assim foi contra a parede atrás de si. Afastou-se da parede e pegou no seu pingente transformando-se.
- Vamos acabar com isto agora! *olhando furiosa para Nature que retribuía o olhar*

Thank you Dumpling! *w*
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.