Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Fénix: O renascer do amor e da esperança *Cap.38 act.13/10*

ai ai isto vais acabar mal, mas pk raio e k ele lhe bateu? e agora k ela acordou faz s d amiguinho dela? SEIYA SE FOSSE COMIGO PARTIA TE TODO, arrancava t o coracao com as minhas maos e dava o resto do teu corpo aos porcos, k estupido k ele ta a ser, acho k n ha justificacao possivel... inda diz k n pensou? opa esse seiya ta m a dar cabo da cabeca a serio.. k s passa com ele?

tens d postar o proximo... este ta mt bom Very Happy
beijo
Sugoi!!!

Ta tao fixe, adorei!!
Coitado do Taiki aquele Seiya e demais nao podia tar caladoTramar alguma
fogo agora o menino ficou nervoso, se bem que o Yaten ficou piorMatreiro
e ai dele que mexa no cabelo do meu menino ou que lhe fassa mal!! LOL
Aquele nao era a minha maninha nao pode ser...Lagrimas
e agora o que vai aconteçer com elas as duas!!!

posto rapido itoko-chan...Esperancoso

~♥ Aishiteru Tyki ♥ ~
~Domo Arigato Itoko-chan~
Olá! Smile
Muito bem Luchia!! Está espectacular!! Mega contente
Mas para variar paraste na melhor parte!! Isso não se faz....Lagrimas Lagrimas
Loool

Isto está mesmo muito interessante. Não acredito que o Seiya a queira magoar de verdade. Penso que tê-la atacado deve ter sido bastante difícil para ele. Está claro que ele está a trabalhar para o inimigo, a questão é porquê? Para descobrir uma maneira de a livrar das correntes? Duvidoso

Foi giro descobrir que o yaten e o taiki estão ambos apaixonados, e fartei-me de rir ao imaginar o seiya a arrancar cada cabelo do yaten se ele fizesse mal à irmã!

Amei o capítulo, espero que não demores muito. Afinal a cena que aí vem deve ser das mais emocionantes até agora.

Fico à espera do próximo!

Bjos***
->ai ai isto vais acabar mal, mas pk raio e k ele lhe bateu? e agora k ela acordou faz s d amiguinho dela? SEIYA SE FOSSE COMIGO PARTIA TE TODO, arrancava t o coracao com as minhas maos e dava o resto do teu corpo aos porcos, k estupido k ele ta a ser, acho k n ha justificacao possivel... inda diz k n pensou? opa esse seiya ta m a dar cabo da cabeca a serio.. k s passa com ele?

LOOOOOOL! Lá mais para a frente vai-se saber o que se passa... Tramar alguma

->Sugoi!!!

Ta tao fixe, adorei!!

Ainda bem! Lagrimas

->Coitado do Taiki aquele Seiya e demais nao podia tar caladoTramar alguma
fogo agora o menino ficou nervoso, se bem que o Yaten ficou piorMatreiro
e ai dele que mexa no cabelo do meu menino ou que lhe fassa mal!! LOL

LOOOOOL! O Yaten vai ficar descabelado!!! LOOOOOL Super contente

->Aquele nao era a minha maninha nao pode ser...Lagrimas
e agora o que vai aconteçer com elas as duas!!!

Já falta pouco para se saber o que se passa com elas... Tramar alguma

->Olá! Smile

Oi! Desdentado
->Muito bem Luchia!! Está espectacular!! Mega contente

Ainda bem que gostaste! Esperancoso

->Mas para variar paraste na melhor parte!! Isso não se faz....Lagrimas Lagrimas
Loool

LOOOOL! Tem que ser, se não fica sem piada nenhuma. Matreiro

->Isto está mesmo muito interessante. Não acredito que o Seiya a queira magoar de verdade. Penso que tê-la atacado deve ter sido bastante difícil para ele. Está claro que ele está a trabalhar para o inimigo, a questão é porquê? Para descobrir uma maneira de a livrar das correntes? Duvidoso

Talvez sim...talvez n... Tramar alguma

->Foi giro descobrir que o yaten e o taiki estão ambos apaixonados, e fartei-me de rir ao imaginar o seiya a arrancar cada cabelo do yaten se ele fizesse mal à irmã!

Eu fartei-me de rir foi ao imaginar o Yaten careca! Isso sim é muito engraçado!!! Super contente

->Amei o capítulo, espero que não demores muito. Afinal a cena que aí vem deve ser das mais emocionantes até agora.

Ainda bem que gostaste! Simpatico2

Tive a ideia de fazer uma votação,se é que se pode chamar assim lol

Quem é que acha que foi o Seiya/Fighter a atacá-la??
,
Quem é que acha que foi a Hikary??
e
Quem acha que foi uma Sailor do Caos??

Toca a dizer o que acham e pode ser que tenham razão...

Jokinhas a todas e obrigado pelos comentários! Simpatico2

Thank you Dumpling! *w*
Foi giro descobrir que o yaten e o taiki estão ambos apaixonados, e fartei-me de rir ao imaginar o seiya a arrancar cada cabelo do yaten se ele fizesse mal à irmã!

Eu fartei-me de rir foi ao imaginar o Yaten careca! Isso sim é muito engraçado!!! Super contente

Voçes tem com cada piada!!Furioso
coitado do meu menino ele tem o cabelo tao lindo!!
Quer dizer ele e lindo!!Apaixonada

Quem é que acha que foi o Seiya/Fighter a atacá-la??
,

Quem é que acha que foi a Hikary??
e
Quem acha que foi uma Sailor do Caos??

Eu estou entre a Hikary e a Sailor do caos...Pensativo 2
Porque eu nao estou a ver a minha maninha fazer
aquilo a Luchia!!!Lagrimas

~♥ Aishiteru Tyki ♥ ~
“Perdoa-me… eu não pensei quando… eu exagerei… perdoa-me…” - Luchia… *murmurou angustiado, abraçando-a com força*

A culpa roía cada célula dele fazendo-o revoltar-se consigo mesmo…

Eu… perdoa-me… eu não pensei… perdoa-me por favor! *sentindo a culpa a destrui-lo e implorando

Tendo em conta estas três frases penso que é mais do que claro que quem a atacou foi o próprio Seiya e não a Hikari ou uma sailor do caos.

Quanto à Hikari, francamente vou dar-lhe o benefício da dúvida. Ela tem o pássaro fénix, que trará amor e esperança segundo o título da fic, portanto se ela fosse do inimigo porque o teria? Acho k esta miúda não é o que parece.
Se fosse uma sailor do caos porque não a matou de uma vez, ou a levou de volta?
Muitos mistérios nesta fic... Razz

Voçes tem com cada piada!!Furioso

Pronto desculpa! Embaracoso Não queria ofender.Brincalhao

Beijos
Adoro a tua fic! Estive a le-la todinha no fim-de-semana!
A historia está a tornar-se estranha.
Penso que não foi a Hikari, pelas razoes obvias que a Bun disse. E consegue ver-se que foi o Seiya... Talvez estava amaldiçoado com alguma cena, tipo Caos ou isso...

Ai, ai! Espero pelo próximo capitulo.

Bjinhos Wink
-> Voçes tem com cada piada!!Furioso

Ninguém disse o contrário! Sabes bem que até acho o rapazito bonito mas aquele feitiuzinho estraga tudo. Nao te metas cmg2

Olha tens que escolher apenas uma das escolhas!

Adoro a tua fic! Estive a le-la todinha no fim-de-semana!

A sério??? Fico tão contente por isso!!! Esperancoso

A historia está a tornar-se estranha.

Isso é bom ou mau?? Pensativo

E neste momento as votações estão:

Seiya/Fighter - 2 votações
Hikari - 0
Sailor do Caos - 0

Continuem a dizer o que acham! Já falta pouco para se saber quem foi.

Jokinhas a todas!!! Simpatico2

Thank you Dumpling! *w*
na minha opiniao e o seiya, mas ele ta a fazer isso a mando de alguem, por exemplo da sailor do caos, por isso podes podes um ponto pa cada Very Happy quando postas o proximo cap? estou desejosa d sabe s eles s vao matar um ao outro

bj
Ele ta a ser controlado!
e deve ser pcausa das correntes!
ou entao

Eu voto na Hikari!

A sailor so caos n foi pq senao, ja a teriam tentado raptar e lavado para a masmorra. (epa coise eu tou bue indecisa sobre a caos e a hikari mas va, pimponeta, lapis e caneta...
Hikari )

O seiya seiya n foi! fogo! mesmo q luchia agr o atacasse ele n a defrontaria! ele ama.a demasiado pa isso! eh demasiado chocante.
se o fizer, sendo o meu egocentrismo a coisa mais importante do mundo... Mongloide2
...condeno Seiya Kou ah forca!

Lol adiante.

Aquela part dela ter as costelas partidas e ter perfurado os orgaos foi... chocante...
fiquei O.O
*coitada*

ainda bem q ela ja recuperou

desculpa la o atraso.
Bjinho*
-> Ele ta a ser controlado!
e deve ser pcausa das correntes!
ou entao

Eu voto na Hikari!

A sailor so caos n foi pq senao, ja a teriam tentado raptar e lavado para a masmorra. (epa coise eu tou bue indecisa sobre a caos e a hikari mas va, pimponeta, lapis e caneta... Hikari )

LOOOOL! Vais ficar agora a saber quem foi.

-> O seiya seiya n foi! fogo! mesmo q luchia agr o atacasse ele n a defrontaria! ele ama.a demasiado pa isso! eh demasiado chocante.
se o fizer, sendo o meu egocentrismo a coisa mais importante do mundo... Mongloide2
...condeno Seiya Kou ah forca!

Será que merece ir á forca...será que não...

-> desculpa la o atraso.

Não faz mal! Não te preocupes com isso!

-> Bjinho*

Jokinhas! Simpatico2

Seiya/Fighter - 3 (Bun-chan, mafafaaa-chan e Daniela-chan)
Hikari - 2 (Sayaka-chan e Haruka-chan)
Sailor do Caos - 3 (Sayaka-chan, Daniela-chan e Haruka-chan gomem pela minha distração Ruka-chan Embaracoso )

Aqui estão as respostas. Espero que gostem!

Cap. 32: Pesadelo…

- Vamos acabar com isto agora! *olhando furiosa para Nature que retribuía o olhar*

- O que vais fazer? Atacar-me outra vez é?!

O olhar de raiva de Nature e o veneno que estava em cada palavra que pronunciava fizeram Fighter vacilar. Conheciam-se desde bebés, graças á grande amizade que havia entre as suas mães, mas nunca havia visto tanta raiva nela. A diferença entre a Luchia sorridente e meiga que sempre conheceu com esta repleta de raiva era atroz.

- Eu… eu não… *nervosa*

- O quê? Não foste tu foi? *com a mesma voz bruta mas com um grãozinho de esperança a brotar no seu coração*

Fighter não lhe respondeu ficando a olhar incerta para ela. Observava o rosto dela com saudade… saudade do sorriso dela e do olhar meigo que anseia voltar a ver e os lábios e pele que anseia sentir e beijar desde o dia em que estiveram no Jardim. Mas tinha a certeza de algo… tinha a certeza que mais cedo ou mais tarde iria voltar a ver o sorriso e olhar meigo dela mas esses nunca mais iriam ser destinados a ela tal como nunca mais iria sentir o seu toque… porque… agora tudo ia acabar….

- Responde! *ansiosa, despertando Fighter dos seus pensamentos*

- Fui… *murmurou olhando para ela enquanto cerrava os punhos para conter a revolta que a fazia querer gritar*

A raiva no rosto de Nature desapareceu dando lugar ao choque e desilusão. Deixou-se cair ficando sentada na cama olhando para o chão com a respiração acelerada pelo choque.

Fighter olhava para ela, esperando pelas palavras que viriam até que a viu cerrar os punhos e gotas límpidas baterem nas suas pernas. No peito de Fighter o seu coração contorceu-se ao vê-la assim.

- Luchia… *murmurou começando a aproximar-se dela*

- Não me toques! *gritou, levantando-se e afastando a mão de Fighter que estava a centímetros de si*

Cada traço do rosto de Nature estava carregado de ódio puro e já não havia nem sinal das lágrimas que á minutos corriam. Fighter sentia que o seu coração queria sair-lhe do peito com a força com que batia. Tinha que lhe contar… tinha que lhe explicar e a convencer…

- Fui eu… mas…

Subitamente imagens apareceram na sua mente como um filme. Um filme de terror que ela jurou nunca deixar que se realize. Imagens que fizeram o seu corpo começar a tremer e os seus punhos cerrarem-se fortemente.

“Escolhe… Apenas tens duas hipóteses” *disse uma voz cruel na sua mente*

Fighter baixou o olhar para o chão, lutando contra si mesma até que os seus punhos relaxaram em sinal de rendição. Voltou a olhar para Nature que continuava a olhar com ódio mas também com desconfiança causada pelo agir de Fighter.

- Sim, fui eu que te ataquei. *olhando-a indiferente*

Desta vez foi Nature que vacilou com a súbita mudança de Fighter que agora ostentava indiferença e arrogância na sua expressão e pose.

- Porquê?

- Porque eu sou uma das inimigas agora. *arrogantemente*

Nesse momento os seus pulsos começaram a brilhar e as pulseiras de Sailor Galáxia apareceram. Nature olhava sem querer acreditar para as pulseiras douradas. Sentia que ainda não tinha despertado e que aquilo não passava de um pesadelo. Um horrível pesadelo do qual ela queria acordar mas que infelizmente não conseguia. Fighter começou-se a rir de maneira cruel, gozando com a expressão de Nature, e foi até á janela andando altivamente.

- Estavas a espera do quê?! Estava farta da vossa fraqueza e inutilidade! Nem sequer servem para encontrar a vossa Princesa! *cruelmente e olhando para ela* - Fracas… Nem sei como tive companheiras como vocês. *arrogantemente olhando pela janela*

Nature permanecia a olhar para ela sem saber o que fazer nem o que pensar. Toda aquela situação, desde o ataque até saber que Fighter tinha-se unido a Galáxia, havia-a apanhado completamente desprevenida.

- Eu vou-me embora. Não tenho nada a fazer aqui. *continuando a olhar pela janela* - Adeus. *olhando-a de lado*

Uma luz azul escura, quase negra, rodeou o corpo de Fighter fazendo-a desaparecer.

Nature durante instantes permaneceu a olhar para o local onde Fighter desapareceu até que deixou o corpo cair ficando sentada de joelhos ao lado da cama e olhando para o chão. Ainda não acreditava que tudo aquilo se tinha passado. Como é que era possível que ainda á uns dias atrás, não sabia bem quantos pois não tinha a percepção do tempo que esteve inconsciente, a sua vida corria maravilhosamente e agora era o pior dos pesadelos… Dor era a única coisa que ela sentia. Uma dor insuportável no peito que fazia com que a que sentiu na ponte parecesse uma insignificante picada de insecto.

Durante horas permaneceu assim naquele estado incrédulo e de choque. Lentamente olhou pela janela e percebeu que o sol começava a pôr-se, anunciando a vinda da noite. Voltou a deixar cair a cabeça para olhar para o chão mas algo a interrompeu. Um ursinho de pelagem castanha muito clara, quase dourada como os seus cabelos, estava em cima da cómoda do outro lado da cama. Subitamente o choque passou e a dor aumentou brutalmente fazendo-a sentir que se abria um buraco enorme no seu peito. As lágrimas caiam como uma cascata pelo seu rosto e lamentos de dor saiam da sua garganta. Rodeou o tronco com os braços fortemente para aplacar o vazio que sentia a aumentar rapidamente.

Nesse momento Sayaka, Taiki e Yaten entravam a casa.

- O Seiya não está aqui. *espreitando para a cozinha* - E não terminou o almoço como agora é costume. *olhando para o prato cheio em cima da mesa*

- Daqui a bocado está a Luchia a despertar e ele a ir para o Hospital de fraqueza. *começando a subir as escadas seguido pelos outros*

Ao chegar perto do quarto de Luchia começaram a ouvir lamentos de choro a virem de dentro do quarto e correram até lá.

- Luchia! *vendo-a ainda transformada e sentada de joelhos no chão abraçada a si mesma* - O que se passa?! *agachando-se junto dela*

- Taiki… *abraçando-o*

- O que se passou? *retribuindo o abraço*

- Onde está o Seiya? *olhando á sua volta estranhando a ausência do irmão*

- Ela uniu-se a ela… *murmurou com a testa encostada ao peito de Taiki*

- O quê? *olhando para ela sem perceber* - Quem se uniu a quem?

- Fighter… *ainda na mesma posição*

- O que tem a Fighter? *confusa*

- Uniu-se a Galáxia… *olhando para Taiki*

- O quê?! *sem querer acreditar* - O que queres dizer?

Sayaka e Yaten olhavam ambos para Luchia confusos. Abaixando o olhar para o local, Luchia colocou a mão sobre a cicatriz no seu abdómen e voltou a olhar, desta vez significativamente, para Taiki.

- Foi ela… *percebendo*

- Quem é que fez o quê? Vocês estão-me a deixar nervoso! Expliquem-se!

Taiki perguntava-se como podia não ter dado importância aos rastos que haviam na ponte quando atacaram Luchia. Agora que pensava neles via que, juntos, eram claramente rastos deixados pelo Laser da Estrela Fugaz.

- Como… Porquê?! Porque é que ela fez isto?! *revoltado*

- Expliquem-se porra! *nervoso*

- Fighter atacou Luchia e uniu-se a Galáxia! *olhando revoltado para ele*

- O quê…? *completamente surpreso*

Sayaka apoiou-se na cabeceira da cama com a surpresa e Yaten olhava para Taiki completamente embasbacado.

- Não pode ser… *olhando para o chão em choque*

- É impossível! A Fighter nunca atacaria Luchia! Luchia é o tesouro mais importante da vida dela! E também nunca se iria juntar á Sailor Galáxia! É completamente impossível! *falando como se eles estivessem doidos*

- Foi ela que me disse Yaten… e eu vi… as pulseiras de Galáxia nos seus pulsos…

- Eu não acredito!

Taiki e Yaten começaram a discutir um com o outro. Sayaka havia-se sentado na cama e permanecia a olhar para o chão em choque pela notícia.

- Parem de discutir! *instantes depois* - Nós temos que nos unir agora em vez de andar a discutir!

- Ela tem razão… *permanecendo na mesma posição*

Taiki e Yaten pararam de discutir e sentaram-se na cama enquanto Luchia, que já se havia destransformado, permanecia sentada de joelhos no chão. Os quatro olhavam infelizes para o chão pensando em Fighter.

- Posso-vos pedir que me deixem sozinha…? *murmurou Luchia instantes depois*

- Sim. *murmurou levantando-se juntamente com os outros*

Os três saíram do quarto fechando a porta atrás de si. Luchia deitou-se encolhida na cama, abraçando a almofada. O quarto estava escuro e não se via absolutamente nada. Apenas horas depois caiu na exaustão com as lágrimas ainda a correrem-lhe pelo rosto.

No exterior, no cimo de uma árvore, alguém observava Luchia. Fighter, cujo coração doía e lágrimas caiam pelo seu rosto enquanto a observava.

- O que te disse eu sobre te aproximares?! *brutalmente, sentindo alguém atrás de si mas permanecendo a olhar para Luchia*

-Que não me querias a menos de 40 metros da tua “menina”. *em tom de gozo* - Mas tem calma amiguinha. *colocando-se ao lado dela* - Só vim fazer o que, infelizmente, me mandaram.

Sniper ergueu a mão e na sua palma apareceu uma bola de luz vermelha. Suspirou desgostosa e soprou a bola de luz fazendo-a voar em direcção á janela por onde se via Luchia. A bola de luz atravessou o vidro e entrou na estrela da pulseira de Luchia fazendo-a brilhar e um leve brilho vermelho rodear o corpo dela desaparecendo para o seu interior. Fighter olhou para o céu e viu a estrela vermelha começar a brilhar mais fortemente. Voltou a olhar para Luchia.

- É pena… Era só as minhas correntes a atacarem mais uma ou duas vezes e ficava não só com os poderes dela como com a sua vida. *suspirando desgotosa*

Fighter olhou-a furiosa fazendo-a dar um passo atrás.

- Calma gatinha! *erguendo as mãos em tom de gozo* - Bem eu já fiz o que tinha a fazer. *virando-se e começando a afastar-se* - É verdade. *parando e olhando para trás, para ela* - A Senhora Galáxia exige a tua presença junto dela rapidamente. Ouviste?

- Sim... *olhando de lado para Sniper*

Sniper desapareceu e Fighter voltou a olhar para Luchia. Um enorme buraco apareceu no seu peito fazendo-a rodear o corpo com os braços para diminuir o aumento daquele vazio. Mais lágrimas caiam pelo seu rosto fazendo-a limpar rapidamente as lágrimas que a faziam ver Luchia de maneira destorcida. Como queria que fossem os braços dela a rodeá-la… Como queria sentir de novo o seu calor…

Subitamente as pulseiras douradas começaram a brilhar chamando a sua atenção. Era Galáxia a chamá-la á sua presença. Fighter desabraçou o seu tronco e sorriu doce e tristemente para Luchia que, enquanto dormia, se tinha virado de frente para a janela.

- Como um anjo… * murmurou observando o rosto dela ao longe* - O meu anjo… *continuou a murmurar*

As pulseiras douradas voltaram a brilhar impacientes. Fighter suspirou resignada e virou-se para ir embora. Mas antes de desaparecer, olhou para trás.

- Dorme bem… meu amor… *murmurou sorrindo tristemente*
Voltou a olhar para a frente e desapareceu com um brilho azul-escuro a rodear-lhe o corpo.

Bem já se sabe quem acertou. Parabéns Bun-chan, mafafaa-chan e Daniela-chan! O próximo capitulo que postarei será dedicado a vocês! Desdentado

Thank you Dumpling! *w*
Nature durante instantes permaneceu a olhar para o local onde Fighter desapareceu até que deixou o corpo cair ficando sentada de joelhos ao lado da cama e olhando para o chão. Ainda não acreditava que tudo aquilo se tinha passado. Como é que era possível que ainda á uns dias atrás, não sabia bem quantos pois não tinha a percepção do tempo que esteve inconsciente, a sua vida corria maravilhosamente e agora era o pior dos pesadelos… Dor era a única coisa que ela sentia. Uma dor insuportável no peito que fazia com que a que sentiu na ponte parecesse uma insignificante picada de insecto.

Durante horas permaneceu assim naquele estado incrédulo e de choque. Lentamente olhou pela janela e percebeu que o sol começava a pôr-se, anunciando a vinda da noite. Voltou a deixar cair a cabeça para olhar para o chão mas algo a interrompeu. Um ursinho de pelagem castanha muito clara, quase dourada como os seus cabelos, estava em cima da cómoda do outro lado da cama. Subitamente o choque passou e a dor aumentou brutalmente fazendo-a sentir que se abria um buraco enorme no seu peito. As lágrimas caiam como uma cascata pelo seu rosto e lamentos de dor saiam da sua garganta. Rodeou o tronco com os braços fortemente para aplacar o vazio que sentia a aumentar rapidamente.

*MEE ADORAR ESTAS DESCRIÇÕES!
Estao mesmo fortes!
adoro isso!

Tipo eu ainda tou incredula q tenha sido o seiya.
Ele desceu mto em minha consideraçao. Ok, ele aliou-se pa salva-la e ainda bem q ja ta curada mas se n fosse os outros todos a aparecerem, a luchia teria morrido com uma hemorragia interna, ou ate mesmo podia ter morrido no hospital. e depois de q servia entao ele se ter aliado??
ela teria morrido na mesma!

n gostei do q li (n penses q eu n gostei do cap apenas fiqei decepcionada cm a atitude dele, eu no caso da luchia, n o olharia mais tao depressa, garanto.t) apesar do cap estar mto bem escrito e pensado. isso n nego e sou sincera.

e visto que sou bue importante devido ao meu egocentrismo, seiya kou esta condenado ah forca! *marisa imagina diabolicamente seiya preso pelo pescoço por uma corda e com a lingua de fora, ja morto.Babado *

bem ca estarei pa ler mais então.
Bjinho*
Isso é bom ou mau?? Pensativo

É bom! Disse que se estava a tornar estranha porque, de um momento para o outro tudo mudou, principalmente com a chegada de Hikari.

Olha acertei Matreiro Mas como é que ele se tornou... assim?
A Luchia ficou completamente destroçada! Coitadinha Lagrimas

Quero mais! Quero ver o que se vai passar a seguirEsperancoso

Bjinhos
estou sem palavras... ele so se juntou a Galaxia pa Sniper soltar as correntes da Luchia. Ele juntou se a ela, como a Haruka e a Mariana se juntaram no anime, pa salvar a Bunny.
O que e que se vai passar agora? A Galaxia vai mandar a Fighter atacar a Luchia ou as outras? ou outros?
Ou vai usa-la para encontrar a princesa deles?

Fikei impressionada com este cap, sempre pensei que fosse o Seiya mas... e um bocado complicado acreditar nisso, apesar d td ele fez td pa a salvar mas msm assim nao deixa de ser horrivel para a Luchia saber k a Fighter ta do lado do inimigo, e de a te feito sofrer.
Sera k ela vai perdoa lo quando souber a verdade?

Continua o bom caminho bj
Olá. Smile

e visto que sou bue importante devido ao meu egocentrismo, seiya kou esta condenado ah forca! *marisa imagina diabolicamente seiya preso pelo pescoço por uma corda e com a lingua de fora, ja morto.Babado *

Loooooooool

Não podia deixar de comentar isto Haruka! Desatei a rir quando li!

Luchia o capítulo tá incrível!Super contente

Como a Haruka disse as descrições estão brutais. Consegues perceber o que cada um deles está a sentir, tá muito bem descrito.

Para mim não foi surpresa, que fosse o Seiya. Não teria muito sentido se tivesse sido outra pessoa.

Mas ao contrário da Haruka não sou tão radical ao ponto de achar que a Luchia não devia olhar mais para ele e também não acho que deva ser enforcado, loool. (pronto é o meu lado Bun, Matreiro)
Está certo que ele quase a matou, e aí passou um bocado das marcas, mas ele abdicou da vida dele pela dela. Quer dizer se ele abandonar a Galáxia está morto com toda a certeza e mesmo assim juntou-se a ela para salvar a Luchia.

A minha opinião é que no final a Luchia ainda o vai salvar a ele!

Não demores muito a postar!

Beijo*
Olá. Smile

Loooooooool

Não podia deixar de comentar isto Haruka! Desatei a rir quando li!

*LOOOOOOOOOOOOL
Eu sou msm assim Matreiro gosto bue de brincar cm as situaçoes... ok deem.m um tiro please

Luchia o capítulo tá incrível!Super contente

Como a Haruka disse as descrições estão brutais. Consegues perceber o que cada um deles está a sentir, tá muito bem descrito.
*Hum hum Babado Esperancoso

Para mim não foi surpresa, que fosse o Seiya. Não teria muito sentido se tivesse sido outra pessoa.
*Para mim eh q n faz sentido ser o seiya! meu ela ia morrendo! e de q serviria ele se ter aliado se ela tivesse morrido? isso eh q n entendo, alguem m explica?

Mas ao contrário da Haruka não sou tão radical ao ponto de achar que a Luchia não devia olhar mais para ele e também não acho que deva ser enforcado, loool. (pronto é o meu lado Bun, Matreiro)
*N concordo nada Dono da razao Tramar alguma

o teu amor agrediu.t e deixou.t as portas da mort. qererias ter alguem como ele ao teu lado? n obrigada Nao te metas cmg2

Está certo que ele quase a matou, e aí passou um bocado das marcas, mas ele abdicou da vida dele pela dela. Quer dizer se ele abandonar a Galáxia está morto com toda a certeza e mesmo assim juntou-se a ela para salvar a Luchia.
*Olha q pena! Dono da razao
agr n m importo nada q ele morra!
Dono da razao Dono da razao Dono da razao
tou a ser sincera!
ele q morra ali de amores a um canto q eu n ia la! Mal disposto Destruidor Destruidor
cada um tem o q merece Destruidor
e ele agrediu.a e deixou-a ali a morrer! isso eu n perdoava nunca pa (penso q ninguem perdoaria! mas se calhar pa vces tou a fazer um drama!)

A minha opinião é que no final a Luchia ainda o vai salvar a ele!
Não demores muito a postar!
*Devia ser comigo Parvoice
ja tava condenado ah forca antes de o salvar!
ao menos ainda me restava dignidade!

Beijo*
*LOL sou mesmo má... realmente... mas estou mesmo fula cm ele! Martelar Martelar Destruidor
(Bun entra e olha pra Haruka com ar assustado!)Afasta Afasta Afasta Afasta Afasta Afasta

Seiya é melhor fugires, se a Haruka entra na história és um homem morto!

LOOOOOOOOOOOL

Tou a brincar! Matreiro

Não acho k estejas a fazer um drama, até tens razão no que dizes.

Mesmo assim continuo do lado do Seiya, apesar de não aprovar evidentemente o que ele fez.

Mas farto-me de rir com os teus comments Haruka a sério! És muito divertida!Simpatico

Bem Luchia já tens aqui dois pontos de vista completamente opostos.

Quanto a mim espero que no fim a relação se salve.

Beijinhos***
(Bun entra e olha pra Haruka com ar assustado!)Afasta Afasta Afasta Afasta Afasta Afasta
*LOLOLOLOL

Seiya é melhor fugires, se a Haruka entra na história és um homem morto!
*VERDADE! Furioso *eu ja entrei na historia mas foi ao inicio*

LOOOOOOOOOOOL
Tou a brincar! Matreiro
*EU NAO! ES UM HOMEM MORTO KOU! Destruidor

Não acho k estejas a fazer um drama, até tens razão no que dizes.
*va la alguem q ao menos diga isso Beicinho
ja tou mais feliz por saber q n tou louca. Embaracoso

Mesmo assim continuo do lado do Seiya, apesar de não aprovar evidentemente o que ele fez.
*EU SOU CONTRA!!! Furioso Furioso Furioso

Mas farto-me de rir com os teus comments Haruka a sério! És muito divertida!Simpatico
* Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed
obrigada...
*embaraçada*

Bem Luchia já tens aqui dois pontos de vista completamente opostos.
*Ya! equipa *KILL SEIYA VS SAVE SEIYA*

Quanto a mim espero que no fim a relação se salve.
*Eu esperava q nao mas sei q isso n vai acontecer (n so pq n gosto de finais infelizes cm depois de tanta luta pa ficares juntos, n fazia sentido separarem.se)

Beijinhos***
*Fim da discussao Assobiar
Bjinhos* Embaracoso
- > *MEE ADORAR ESTAS DESCRIÇÕES!
Estao mesmo fortes!

adoro isso!

LOOOL! Ainda bem que gostaste! Esperancoso Essa parte dela sentir um "buraco" no peito e abraçar-se para o diminuir fui buscar à Lua Nova, a Bella também fazia isso depois do Edward a deixar LOL. Matreiro

->Tipo eu ainda tou incredula q tenha sido o seiya.
Ele desceu mto em minha consideraçao. Ok, ele aliou-se pa salva-la e ainda bem q ja ta curada mas se n fosse os outros todos a aparecerem, a luchia teria morrido com uma hemorragia interna, ou ate mesmo podia ter morrido no hospital. e depois de q servia entao ele se ter aliado??

ela teria morrido na mesma!

Não penses tão mal do rapazito Haruka-chan! Ele não a colocou em perigo propositadamente. Se ela não tivesse tão fraca, em relação aos poderes, aqueles ataques apenas lhe teriam feito umas quantas feridas e não a colocado naquele estado e como ele não sabia o quão fraca ela estava acabou por exagerar sem querer.

-> e visto que sou bue importante devido ao meu egocentrismo, seiya kou esta condenado ah forca! *marisa imagina diabolicamente seiya preso pelo pescoço por uma corda e com a lingua de fora, ja morto.Babado *

Que mazinha! Afasta

-> É bom! Disse que se estava a tornar estranha porque, de um momento para o outro tudo mudou, principalmente com a chegada de Hikari.

Ah ok! *me suspira de alivio* LOL

-> Olha acertei Matreiro Mas como é que ele se tornou... assim?
A Luchia ficou completamente destroçada! Coitadinha Lagrimas

Foi a unica maneira que ele encontrou para a salvar...

-> estou sem palavras... ele so se juntou a Galaxia pa Sniper soltar as correntes da Luchia. Ele juntou se a ela, como a Haruka e a Mariana se juntaram no anime, pa salvar a Bunny.
O que e que se vai passar agora? A Galaxia vai mandar a Fighter atacar a Luchia ou as outras? ou outros?
Ou vai usa-la para encontrar a princesa deles?

Vais ter que esperar para ver... Tramar alguma

-> Fikei impressionada com este cap, sempre pensei que fosse o Seiya mas... e um bocado complicado acreditar nisso, apesar d td ele fez td pa a salvar mas msm assim nao deixa de ser horrivel para a Luchia saber k a Fighter ta do lado do inimigo, e de a te feito sofrer.
Sera k ela vai perdoa lo quando souber a verdade?

Sinceramente ainda estou a pensar se o "perdoo" ou não... Duvidoso

-> Luchia o capítulo tá incrível!Super contente

Ainda bem que gostaste! Esperancoso

-> Como a Haruka disse as descrições estão brutais. Consegues perceber o que cada um deles está a sentir, tá muito bem descrito.

Arigatou ás duas! Lagrimas

-> Para mim não foi surpresa, que fosse o Seiya. Não teria muito sentido se tivesse sido outra pessoa.

Talvez tivesse... Duvidoso

-> Mas ao contrário da Haruka não sou tão radical ao ponto de achar que a Luchia não devia olhar mais para ele e também não acho que deva ser enforcado, loool. (pronto é o meu lado Bun, Matreiro)

A Harukinha é muito mázinha para o "nosso" menino! certo... eles ás vezes merece mas já se sabe que nunca foi lá muito inteligente por isso tem que se dar um desconto ao rapaz.... Sem paciencia

-> A minha opinião é que no final a Luchia ainda o vai salvar a ele!

Não sei... Ainda vou pensar nisso LOL Matreiro

Bem que grande debate vai aqui! Super contente
Eu vou ser sincera. Eu não era para escrever isto assim. Ia escrever que tinha sido uma Sailor do Caos que se tinha disfarçado para que começa-se a haver disputas entre as Starlights, MAS.... a Bun disse algo que me deu MUITAS ideias que não pudia desperdiçar por isso, muito obrigado Bun-chan pela "dica"! Simpatico2

Eu agora estou mesmo cheia de ideias por isso o próximo capitulo há-de vir mais rápido que os anteriores, por isso mal possa posto.

Jokinhas a todas!!!Simpatico2

Thank you Dumpling! *w*
Oi itoko-chan e pessoal!!

esta fantastico adorei...Esperancoso
Nem acerdito que foi a minha mana/o a fazelo
ainda estou a tentar ecreditar...Beicinho
ele/a gosta tanto da Luchia como pode!?
Mas deve ter algum motivo para o fazer... Pensativo 2

Sniper ergueu a mão e na sua palma apareceu uma bola de luz vermelha. Suspirou desgostosa e soprou a bola de luz fazendo-a voar em direcção á janela por onde se via Luchia. A bola de luz atravessou o vidro e entrou na estrela da pulseira de Luchia fazendo-a brilhar e um leve brilho vermelho rodear o corpo dela desaparecendo para o seu interior. Fighter olhou para o céu e viu a estrela vermelha começar a brilhar mais fortemente. Voltou a olhar para Luchia.

- É pena… Era só as minhas correntes a atacarem mais uma ou duas vezes e ficava não só com os poderes dela como com a sua vida. *suspirando desgotosa*

Desculpem la mas aqui a gato...
e ainda chamo-a de meu anjo aqui alguma coisa que nao bate certo...Duvidoso

Adorei o cap itoko-chan!!
Fico a espera do proximo...Esperancoso

~♥ Aishiteru Tyki ♥ ~

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco