Fénix: O renascer do amor e da esperança *Cap.38 act.13/10*
Bem aqui está a 2ª part do cap 27. Desculpem o atraso mas tive de volta do meu fórum e sinceramente ultimamente a vontade de escrever é quase nula...
Por isso se este capitulo não estiver nada de jeito não se admirem que ao principio quase me obriguei a começar a escrever, apesar de depois ter ido tudo de rajada LOL
Aqui está:
Cap. 27: Confissões num dia frio de Primavera part.2
Ayame abriu os olhos e susteve a respiração surpreendida ao sentir os lábios dele roçarem levemente nos seus. Ele separou os lábios dos dela, afastando ligeiramente o rosto e ficaram a olhar nos olhos um do outro sentindo os corações e respirações aceleradas. Seiya colocou a mão no rosto dela levemente enquanto aproximava o rosto lentamente sem deixar de olhá-la nos olhos. Começou a dar-lhe pequenos beijos no canto da boca, que fizeram os olhos dela fecharem lentamente, até chegar aos lábios entreabertos que beijou docemente. Uma das mãos dela pousou no peito dele e a outra levemente no rosto. A mão de Seiya foi para a cintura dela puxando-a para mais próximo dele enquanto a outra mão se mantinha no rosto dela acariciando-o levemente. Instantes depois, quebraram o beijo e separaram os rostos ligeiramente procurando por ar ficando com as testas juntas. Ayame, que tinha agora ambas as mãos no peito dele, permanecia de olhos fechados sorrindo levemente enquanto Seiya a observava e retirava-lhe os fios de cabelo castanho que se agitavam com o vento. Sentiu-a tremer levemente e colocou a outra mão na cintura dela, puxando-a mais para si, abraçando-a.
- Vamos para casa? *murmurou-lhe ao ouvido*
- Sim…
Foram ambos para casa de mãos entrelaçadas, brincando e trocando beijos durante o caminho até lá sem ligarem minimamente para os olhares, sinais e sussurros surpreendidos que deixavam atrás de si. Ao chegarem à porta de casa decidiram fazer uma surpresa aos outros e separaram-se, entrando como se nada tivesse acontecido.
- Já voltaram?? *saindo da cozinha com uma expressão significativa*
- Sim. Está muito frio para estar lá fora. *tirando o casaco e colocando-o no cabide*
-Hum… *observando-os atentamente tentando perceber se algo havia mudado* - Ok. *desanimada ao ver que estavam na mesma*
- O Taiki e o Yaten? *encostando-se às costas do sofá e olhando para ela*
- O Taiki está no quarto a ler e o Yaten na cozinha.
- O que é que tu e o Yaten estavam a fazer na cozinha sozinhos?? *erguendo o sobrolho desconfiado*
- A lanchar! Que querias que estivéssemos a fazer?!
- Nada. *olhando para Ayame que se aproximava deles*
- E tu? Pelos vistos não ouviste nada do que te dissemos! *chateada*
- Quem? *pegando na mão de Ayame e mantendo o olhar em Sayaka* - Eu? *trazendo Ayame para próximo de si, colocou-lhe a mão na cintura puxando-a para mais próximo, o que fez Sayaka olhá-los desconfiada enquanto ele a olhava com uma expressão que misturava confusão e gozo* - Não sei… *aproximando o rosto do de Ayame beijando-a* - Achas que não ouvi? *instantes depois sorrindo e voltando a olhar para o rosto, agora entusiasmado, da irmã*
- Não acredito!!! *gritou, saltando entusiasmada enquanto Ayame e Seiya se riam da expressão dela*
- O que se passa?! *saindo da cozinha espantado enquanto Taiki aparecia nas escadas*
- Eles dois… eles dois!!! *apontando entusiasmada para Ayame e Seiya que já estavam separados e a olhavam despercebidos*
- O que é que lhe deu? *olhando para Seiya e Ayame*
- Não sei… *despercebido*
- Sayaka! Respira fundo e diz o que se passa! *impaciente*
- Eles beijaram-se! *apontando para Seiya e Ayame*
Taiki e Yaten olharam confusos para Seiya e Ayame que continuaram a fingir-se despercebidos.
- Tens a certeza? Não parecem nada com quem acabou de se beijar… *olhando para Sayaka*
Seiya desencostou-se do sofá enquanto se ria às gargalhadas fazendo todos olharem para ele.
- Mas vocês estão doidos?! *olhando incrédulo para Seiya*
- Não Taiki. Não estamos doidos. *abraçando Ayame*
- Pera! *ao vê-los abraçados de maneira intima* - Vocês dois…?? *apontando para eles significativamente*
- Sim. *sorrindo-lhe feliz*
- A sério?! *entusiasmado e aproximando-se deles* - Que bom! Estávamos a ver que nunca mais! *sorrindo ao vê-los assentir positivamente*
- Afinal aqui a nossa Fighter não perdeu a coragem! *colocando o braço à volta dos ombros de Seiya*
- Epah, tu tens uma graça! Vê lá se não queres que te arranje uma vaga num Talk Show de Comédia! *retirando-lhe o braço e despenteando-lhe o cabelo com a mão*
Durante a restante tarde, e depois do jantar, ficaram na conversa e riam-se das zaragatas entre Seiya e Yaten até que se aperceberam das horas e um silêncio pesado caiu sobre eles.
- Está quase na hora…
Seiya levantou-se do sofá e esticou a mão oferecendo-a a Ayame.
- Vamos.
Ayame pegou na mão dele e foram para o quarto dela sendo seguidos pelos outros. Ao chegarem ao quarto Ayame sentou-se na cama agarrando as pernas junto ao peito com as mãos enquanto Sayaka, Healer e Taiki ficavam de pé aos pés da cama e Fighter estava junto da janela. A hora, infelizmente, chegou e o corpo de Ayame foi de novo violentamente preso pelas correntes de Sniper. Sayaka escondia o rosto no ombro de Healer sendo amparada por esta que mantinha os olhos cerrados angustiada enquanto Taiki, que olhava para o chão angustiado, estava junto de Fighter com a mão no ombro desta que tinha o maxilar, os olhos e os punhos cerrados com fúria. Quando as correntes soltaram-na o seu disfarce tinha desaparecido, Healer usou os seus poderes para curar os ferimentos dela e quando viram que ela estava bem, Sayaka, Taiki e Yaten saíram. Fighter aproximou-se de Luchia, que estava agora deitada exausta e sem forças, e sentando-se junto dela colocou-lhe a mão no rosto acariciando-a levemente.
- Fighter… *murmurou com dificuldade tentando abrir e manter os olhos abertos*
- Shhh… *carinhosamente* - Eu estou aqui… *murmurando enquanto se deitava junto dela, trazendo-a para próximo de si e retirando-lhe os fios quase dourados do rosto* - Vai passar tudo… eu prometo-te… *murmurou acariciando o rosto dela*
Lentamente aproximou o rosto depositando um beijo leve nos lábios dela. Um brilho suave azul apareceu à volta de Luchia fazendo os seus poderes restituírem-se mas sem conseguir lhe retirar a exaustão que sentia. Quando o brilho desapareceu, Fighter quebrou o beijo e aconchegou Luchia contra si colocando a bochecha sobre a testa dela e entrelaçando as pernas nas dela.
- Vai passar tudo… Eu prometo-te que vou fazer com que tudo isto acabe… *murmurou instantes depois, já Luchia havia adormecido, enquanto acariciava o cabelo dela levemente*
Por isso se este capitulo não estiver nada de jeito não se admirem que ao principio quase me obriguei a começar a escrever, apesar de depois ter ido tudo de rajada LOL
Aqui está:
Cap. 27: Confissões num dia frio de Primavera part.2
Ayame abriu os olhos e susteve a respiração surpreendida ao sentir os lábios dele roçarem levemente nos seus. Ele separou os lábios dos dela, afastando ligeiramente o rosto e ficaram a olhar nos olhos um do outro sentindo os corações e respirações aceleradas. Seiya colocou a mão no rosto dela levemente enquanto aproximava o rosto lentamente sem deixar de olhá-la nos olhos. Começou a dar-lhe pequenos beijos no canto da boca, que fizeram os olhos dela fecharem lentamente, até chegar aos lábios entreabertos que beijou docemente. Uma das mãos dela pousou no peito dele e a outra levemente no rosto. A mão de Seiya foi para a cintura dela puxando-a para mais próximo dele enquanto a outra mão se mantinha no rosto dela acariciando-o levemente. Instantes depois, quebraram o beijo e separaram os rostos ligeiramente procurando por ar ficando com as testas juntas. Ayame, que tinha agora ambas as mãos no peito dele, permanecia de olhos fechados sorrindo levemente enquanto Seiya a observava e retirava-lhe os fios de cabelo castanho que se agitavam com o vento. Sentiu-a tremer levemente e colocou a outra mão na cintura dela, puxando-a mais para si, abraçando-a.
- Vamos para casa? *murmurou-lhe ao ouvido*
- Sim…
Foram ambos para casa de mãos entrelaçadas, brincando e trocando beijos durante o caminho até lá sem ligarem minimamente para os olhares, sinais e sussurros surpreendidos que deixavam atrás de si. Ao chegarem à porta de casa decidiram fazer uma surpresa aos outros e separaram-se, entrando como se nada tivesse acontecido.
- Já voltaram?? *saindo da cozinha com uma expressão significativa*
- Sim. Está muito frio para estar lá fora. *tirando o casaco e colocando-o no cabide*
-Hum… *observando-os atentamente tentando perceber se algo havia mudado* - Ok. *desanimada ao ver que estavam na mesma*
- O Taiki e o Yaten? *encostando-se às costas do sofá e olhando para ela*
- O Taiki está no quarto a ler e o Yaten na cozinha.
- O que é que tu e o Yaten estavam a fazer na cozinha sozinhos?? *erguendo o sobrolho desconfiado*
- A lanchar! Que querias que estivéssemos a fazer?!
- Nada. *olhando para Ayame que se aproximava deles*
- E tu? Pelos vistos não ouviste nada do que te dissemos! *chateada*
- Quem? *pegando na mão de Ayame e mantendo o olhar em Sayaka* - Eu? *trazendo Ayame para próximo de si, colocou-lhe a mão na cintura puxando-a para mais próximo, o que fez Sayaka olhá-los desconfiada enquanto ele a olhava com uma expressão que misturava confusão e gozo* - Não sei… *aproximando o rosto do de Ayame beijando-a* - Achas que não ouvi? *instantes depois sorrindo e voltando a olhar para o rosto, agora entusiasmado, da irmã*
- Não acredito!!! *gritou, saltando entusiasmada enquanto Ayame e Seiya se riam da expressão dela*
- O que se passa?! *saindo da cozinha espantado enquanto Taiki aparecia nas escadas*
- Eles dois… eles dois!!! *apontando entusiasmada para Ayame e Seiya que já estavam separados e a olhavam despercebidos*
- O que é que lhe deu? *olhando para Seiya e Ayame*
- Não sei… *despercebido*
- Sayaka! Respira fundo e diz o que se passa! *impaciente*
- Eles beijaram-se! *apontando para Seiya e Ayame*
Taiki e Yaten olharam confusos para Seiya e Ayame que continuaram a fingir-se despercebidos.
- Tens a certeza? Não parecem nada com quem acabou de se beijar… *olhando para Sayaka*
Seiya desencostou-se do sofá enquanto se ria às gargalhadas fazendo todos olharem para ele.
- Mas vocês estão doidos?! *olhando incrédulo para Seiya*
- Não Taiki. Não estamos doidos. *abraçando Ayame*
- Pera! *ao vê-los abraçados de maneira intima* - Vocês dois…?? *apontando para eles significativamente*
- Sim. *sorrindo-lhe feliz*
- A sério?! *entusiasmado e aproximando-se deles* - Que bom! Estávamos a ver que nunca mais! *sorrindo ao vê-los assentir positivamente*
- Afinal aqui a nossa Fighter não perdeu a coragem! *colocando o braço à volta dos ombros de Seiya*
- Epah, tu tens uma graça! Vê lá se não queres que te arranje uma vaga num Talk Show de Comédia! *retirando-lhe o braço e despenteando-lhe o cabelo com a mão*
Durante a restante tarde, e depois do jantar, ficaram na conversa e riam-se das zaragatas entre Seiya e Yaten até que se aperceberam das horas e um silêncio pesado caiu sobre eles.
- Está quase na hora…
Seiya levantou-se do sofá e esticou a mão oferecendo-a a Ayame.
- Vamos.
Ayame pegou na mão dele e foram para o quarto dela sendo seguidos pelos outros. Ao chegarem ao quarto Ayame sentou-se na cama agarrando as pernas junto ao peito com as mãos enquanto Sayaka, Healer e Taiki ficavam de pé aos pés da cama e Fighter estava junto da janela. A hora, infelizmente, chegou e o corpo de Ayame foi de novo violentamente preso pelas correntes de Sniper. Sayaka escondia o rosto no ombro de Healer sendo amparada por esta que mantinha os olhos cerrados angustiada enquanto Taiki, que olhava para o chão angustiado, estava junto de Fighter com a mão no ombro desta que tinha o maxilar, os olhos e os punhos cerrados com fúria. Quando as correntes soltaram-na o seu disfarce tinha desaparecido, Healer usou os seus poderes para curar os ferimentos dela e quando viram que ela estava bem, Sayaka, Taiki e Yaten saíram. Fighter aproximou-se de Luchia, que estava agora deitada exausta e sem forças, e sentando-se junto dela colocou-lhe a mão no rosto acariciando-a levemente.
- Fighter… *murmurou com dificuldade tentando abrir e manter os olhos abertos*
- Shhh… *carinhosamente* - Eu estou aqui… *murmurando enquanto se deitava junto dela, trazendo-a para próximo de si e retirando-lhe os fios quase dourados do rosto* - Vai passar tudo… eu prometo-te… *murmurou acariciando o rosto dela*
Lentamente aproximou o rosto depositando um beijo leve nos lábios dela. Um brilho suave azul apareceu à volta de Luchia fazendo os seus poderes restituírem-se mas sem conseguir lhe retirar a exaustão que sentia. Quando o brilho desapareceu, Fighter quebrou o beijo e aconchegou Luchia contra si colocando a bochecha sobre a testa dela e entrelaçando as pernas nas dela.
- Vai passar tudo… Eu prometo-te que vou fazer com que tudo isto acabe… *murmurou instantes depois, já Luchia havia adormecido, enquanto acariciava o cabelo dela levemente*

Thank you Dumpling! *w*
Ta tao fixe itoko-chan!!!
Foi tao fofa esta parte...Se isto nao e nada de jeito imagino se fosse!!!
Desconfiado fogo!!! Já nem na sua propia irma confia...
Adorei itoko-chan...
Uma das mãos dela pousou no peito dele e a outra levemente no rosto. A mão de Seiya foi para a cintura dela puxando-a para mais próximo dele enquanto a outra mão se mantinha no rosto dela acariciando-o levemente. Instantes depois, quebraram o beijo e separaram os rostos ligeiramente procurando por ar ficando com as testas juntas. Ayame, que tinha agora ambas as mãos no peito dele, permanecia de olhos fechados sorrindo levemente enquanto Seiya a observava e retirava-lhe os fios de cabelo castanho que se agitavam com o vento. Sentiu-a tremer levemente e colocou a outra mão na cintura dela, puxando-a mais para si, abraçando-a
Foi tao fofa esta parte...Se isto nao e nada de jeito imagino se fosse!!!
O que é que tu e o Yaten estavam a fazer na cozinha sozinhos??
Desconfiado fogo!!! Já nem na sua propia irma confia...
Adorei itoko-chan...

~♥ Aishiteru Tyki ♥ ~
~Domo Arigato Itoko-chan~
Por isso se este capitulo não estiver nada de jeito
*Ouve miuda... se eu as vezes pudesse dar um tiro ou matar alguem com o meu olhar, tu serias a primeira a ir! Garanto-te!
Parvinha! os teus capts estao sempre espetaculares! ate agora n me tenho desiludido cm nenhum! e penso q nao e agora q me vou dsiludir!
Estamos entendidas?
Vai passar tudo… Eu prometo-te que vou fazer com que tudo isto acabe…*murmurou instantes depois, já Luchia havia adormecido, enquanto acariciava o cabelo dela levemente*
*Ai! tu derretest-me com estas partes pa! fogo!
babo-me toda!
O que é que tu e o Yaten estavam a fazer na cozinha sozinhos??*erguendo o sobrolho desconfiado*
Editado pela última vez em
Desconfiado fogo!!! Já nem na sua propia irma confia...![]()
Essa não é a questão itoko-chan! A questão é se ele confia no teu "olhos de esmeralda"
*Ouve miuda... se eu as vezes pudesse dar um tiro ou matar alguem com o meu olhar, tu serias a primeira a ir! Garanto-te!
Parvinha! os teus capts estao sempre espetaculares! ate agora n me tenho desiludido cm nenhum! e penso q nao e agora q me vou dsiludir!
Estamos entendidas?
LOOOOOL! ok ok Haruka-chan... estamos entendidas lol
*Ui! era tao bom se fosse aquilo q eu tinha pensado ah primeira!
marmelanço! oh ye!
Ai Haruka-chan... Não tens um irmão mais velho pois não??
Adorei itoko-chan...
Mais uma vez, adorei luchia!
Ainda bem que gostaram!
Jokinhas grandes para as duas!!!

Thank you Dumpling! *w*
LOOOOOL! ok ok Haruka-chan... estamos entendidas lol
*XD
Optimo!
Ainda bem q nao andaste com modéstias!
*N... eu eh q sou a mais velha... tenh de aturar a xata da minha irma... mas pq q perguntas?? O.O
Ainda bem que gostaram!
*Oblagada
*XD
Optimo!
Ainda bem q nao andaste com modéstias!

*N... eu eh q sou a mais velha... tenh de aturar a xata da minha irma... mas pq q perguntas?? O.O
Ainda bem que gostaram!
*Oblagada

Porque...
Spoiler
Imagina que tens um irmão mais velho um pouco controlador... e que ele chega a casa e tu sais da cozinha onde está o teu "tal" rapaz, com quem tu ate trocaste uns beijinhos (lol), e que te pergunta o que estavas a fazer sozinha na cozinha com o "tal" rapaz... Que lhe respondias se não quiseses que ele soubesse da parte dos beijinhos???
Gostei bastante!
Estou a adorar e a gostar de todas as fanfics que li.
CONTINUA!
Ainda bem que gostaste Mr. Land!
Mi foge de surra da minha itoko...
que de certeza vem atrás de mim perguntar-me o que é que ela e o Yaten estavam a fazer na cozinha...

Thank you Dumpling! *w*
Gostei bastante!
Estou a adorar e a gostar de todas as fanfics que li.
CONTINUA!
Ainda bem que gostaste Mr. Land!![]()
Mi foge de surra da minha itoko...que de certeza vem atrás de mim perguntar-me o que é que ela e o Yaten estavam a fazer na cozinha...
![]()
Mas não tinha acabado de dizer uma coisa.
Adoro a tua escrita e imaginação.

Thanks Secret Friend (AS)
Love it!
Love it!
Mas não tinha acabado de dizer uma coisa.
Adoro a tua escrita e imaginação.
Obrigado!
*APANHEI.TE!
AFINAL HOUVE TROCA DE BEIJINHOS!
EEHEHEHEHEH!
EU SABIA!!!!
oh! admite la q houve!
a sayaka so tem de ficar feliz!!!![]()
LOOOOOL! O que houve dentro da cozinha é da inteira responsabilidade da minha Itoko! Eu só escrevi que eles estavam lá, agora o que se passou é com ela... LOOOOOL!

Thank you Dumpling! *w*
LOOOOOL! O que houve dentro da cozinha é da inteira responsabilidade da minha Itoko! Eu só escrevi que eles estavam lá, agora o que se passou é com ela... LOOOOOL!![]()
Estavamos a lanchar o que querias que estive-se mos a fazer... Voçês duas vo ves contar ja nao se pode estar na cozinha quieta
...a sayaka so tem de ficar feliz!!!![]()
Ate ficava se fosse esse o caso
...Pode ter avido so uma aproximaçãozinha mais nada...

~♥ Aishiteru Tyki ♥ ~
Já a quase um mês que não posto nenhum capítulo para ambas as fics... que vergonha... LOL!
Bem, normalmente eu deveria postar um capítulo da outra fic porque não posto nessa a mais tempo mas tive umas ideiasitas para esta por isso aqui vai:
Cap. 28: Festa para uns… dor de cabeça para outros…
No dia seguinte Luchia acordou com os raios do sol que passavam pelos estores e que incidiam no seu rosto. Espreguiçou-se enquanto espreitava as horas pelo canto do olho e quando viu que era cedo voltou a aconchegar-se para dormir mais um pouco mas subitamente uma lembrança a fez sentar-se na cama bruscamente.
“Hoje é o dia dos preparativos para o aniversário do Liceu!” – Esqueci-me completamente! *pulando da cama e correndo para o WC*
No dia anterior e no próprio dia do Aniversário do Liceu todos os alunos tinham que estar mais cedo no Liceu para prepararem as respectivas salas para a festa e ainda o ginásio para os eventos que iriam ser lá realizados para festejar. Mal terminou de tomar banho, de se preparar e de arrumar a sua cama, Luchia saiu do quarto para se juntar aos outros. Mal abriu a porta deu de caras com Taiki que tinha acabado de sair do seu quarto.
- Bom dia Taiki! *sorrindo-lhe enquanto fechava a porta do quarto atrás de si*
- Bom dia Luchia! Hoje vais assim para o Liceu?? *retribuindo-lhe o sorriso e olhando para o cabelo quase dourado dela significativamente*
- Era bom mas não... Antes de sairmos a Ayame volta. *seguindo-o até o andar de baixo*
- Luchia? *no andar de baixo a olhar para cima*
- Sim? *parando e olhando para baixo*
- O teu love ainda não veio para baixo. Podes ver se ele já está acordado?? É que algo me diz que ele nem se lembra que dia é hoje!
- Eu estou acordado e sei que dia é hoje! *gritou, espreitando pela porta vestido apenas com as calças da farda, com uma toalha branca nas mãos e o cabelo negro solto e húmido* - Bom dia… *sorrindo para Luchia e esticando a mão para que ela se aproximasse*
Ela sorriu-lhe e aproximou-se, pegando na mão que prontamente se entrelaçou na dela, mantendo a toalha presa entre elas, enquanto a puxou para si e a beijou docemente. A mão livre dele acariciava levemente o rosto dela enquanto a dela estava na curva do maxilar dele com os dedos nos cabelos negros e húmidos. Instantes depois separaram-se e ficaram de testas juntas, olhando um para o outro.
- …minha Luchia… *sorrindo docemente*
- Bom dia… meu Seiya… *retribuindo o sorriso e vendo o sorriso dele alargar-se com as palavras dela*
Entraram no quarto dele e enquanto ele acabava de se arranjar ela foi até ao terraço onde ficou a ver o sol a levantar-se até que sentiu uns braços a rodearem a sua cintura e um corpo a encostar-se ao dela.
- Vamos? *sussurou ao ouvido dela*
- Sim. *sorrindo*
Desceram os dois e depois de tomarem todos o pequeno-almoço e de arrumarem tudo foram para o liceu. Durante todo o caminho falaram entusiasmados do que tinham a fazer nos preparativos. A turma deles foi escolhida para preparar a exposição artística dos alunos, enquanto Ayame e Sayaka vão ajudar com a preparação dos concertos, e no dia do aniversário receberam os alunos das outras escolas coisa que não os agradava muito especialmente quando não passou muito tempo desde que se tornaram alunos normais. Mal chegaram ao Liceu a professora de canto saiu apressada do pavilhão indo em direcção a eles.
- Bom dia! Ainda bem que já chegaram Ayame e Sayaka, precisava mesmo de vocês!
- Bom dia professora Hanabusa. Passou-se alguma coisa?
- Infelizmente sim… Venham que explico-vos. *apressando-as para que a seguissem até ao ginásio*
- Claro. *começando a segui-la* - Vemo-nos à hora do almoço! Até logo! *olhando para os rapazes*
- Até logo! *indo para o pavilhão*
Durante toda a manhã os rapazes estiveram a ajudar nos preparativos dos eventos em que a turma deles estava envolvida enquanto as raparigas estiveram no ginásio. Pouco antes da hora do almoço os rapazes acabaram o seu trabalho e foram para a sala de convívio onde se encostaram à janela.
- O que será que se passou para a professora Hanabusa ter ido a correr ir buscar as raparigas?
- Não sei, mas espero que… *interrompendo-se ao ouvir música vinda do exterior*
Os três olharam pela janela para o campo exterior e viram cerca de 20 raparigas a dançarem seguindo uma coreografia. À frente delas estava 2 alunas finalistas e sentadas na relva atrás destas estavam Ayame e Sayaka.
- Elas estão ali. Vamos ter com elas? *virando-se para os outros*
- Sim.
Os três saíram do pavilhão e foram até onde estava deitada Ayame, que não estava vestida com a farda mas com umas calças pretas de dança um pouco largas nas pernas e que apertavam no tornozelo, caneleiras de tecido lilases por cima das calças, ténis pretos e brancos, um top branco que cobria apenas a zona do peito deixando a barriga despida, com fecho à frente e com mangas que apertavam no pulso deixando os braços a descoberto e o seu cabelo estava atado num rabo-de-cavalo alto, e Sayaka, que estava sentada atrás dela.
- Podemos fazer companhia às meninas??? *chegando junto delas, seguido de Seiya e Yaten*
- Claro! *olhando para eles e sorrindo-lhes*
Yaten e Taiki sentaram-se junto de Sayaka enquanto Seiya foi para perto de Ayame, que se sentou quando os viu aproximarem-se.
- O que queria a professora Hanabusa hoje de manhã? *sentando-se junto de Ayame e abraçando-a depois de lhe dar um beijo*
- Queria nos dizer que as raparigas que iam cantar amanhã desistiram. *olhando para ele e sorrindo-lhe enquanto colocava as mãos sobre as dele que estavam na sua cintura*
- O quê?! *surpreso* - Desistiram porquê?
- Ficaram com vergonha ao saberem que alunos de outras escolas iam assistir então a professora esteve a implorar-me para cantar amanhã, já que conheço a música e estou habituada a cantar à frente de muitas pessoas, e escolher uma rapariga para cantar comigo. *deitando a nuca no ombro dele virando a face para o céu, fechando os olhos e encolhendo os ombros levemente*
- Então e já escolheste?? *vendo o efeito do sol na pele descoberta dela*
- Sim!
- Quem??
- A Sayaka! *virando-se para ele e sorrindo satisfeita*
- O QUÊ???!!! *olhando para a Sayaka surpresos*
- O que foi? Qual é o espanto? *olhando para os três*
- Tu aceitaste? *incrédulo*
- Sim. *encolhendo os ombros*
- Essa vou pagar para ver… *abafando a gargalhada*
- Então prepara-te para pagar… *levantando-se e fazendo-lhe uma careta* - …porque amanhã eu vou cantar com a minha maninha! *saltando para cima de Ayame subitamente, abraçando-a*
Seiya ficou a olhar surpreendido para elas que se riam às gargalhadas abraçadas uma à outra no chão.
- “Maninha”?? *levantando o sobrolho*
- Sim, maninha! *levantando-se e empinando o nariz orgulhosa ao pronunciar a palavra “maninha” o que fez Seiya sorrir* - Vamos almoçar??
- Bora!
Foram até ao jardim nas traseiras da escola onde almoçaram e depois passaram o restante dia nas preparações para a festa do dia seguinte. Já era de noite quando se encontraram na entrada do campo exterior. Ayame continuava vestida com a roupa de dança e Seiya abraçou-a por trás ao vê-la arrepiar-se com o frio. Quando chegaram a casa Luchia e Sayaka foram preparar o jantar, Yaten e Taiki sentaram-se a ver TV e Seiya refugiou-se no seu quarto com o telefone.
- Tens a certeza de que queres fazer isso? *do outro lado da linha*
- Tenho. *olhando pela janela para o exterior nocturno com o telefone no ouvido*
- Tu sabes o que pode acontecer se correr mal não sabes?
- Não vai correr mal.
- Quando pensas fazê-lo?
- O mais rápido possível.
- Muito bem… Boa sorte… Vais precisar dela.
- Obrigado.
Olhando ainda para o exterior, Seiya desligou a chamada pousando o telefone na cómoda. Ficou a olhar para o exterior pensativo até que ouviu chamarem-no para descer. Terminado o jantar e as arrumações chegou a altura que detestavam e as correntes atacaram de novo Luchia enquanto os outros a observavam sentindo-se inúteis. Quando terminou, Healer ajudou-a curando-lhe os ferimentos e Seiya voltou a deitar-se junto dela até que ela adormecesse indo depois para o seu quarto. Na manhã seguinte voltaram a acordar cedo para terem tempo no Liceu de se prepararem para a festa. Quando lá chegaram as raparigas foram para o ginásio depois dos rapazes lhes prometerem que iriam vê-las cantar. Durante toda a manhã e parte da tarde os rapazes andaram o tempo todo a esconderem-se das fãs que, mesmo com os repreensões dos professores para que não o fizessem, andaram o tempo todo atrás deles.
- Acho que mais valia ter-mos ficado em casa… *suspirando pesadamente na sala de música onde estavam escondidos*
- Não podíamos ter deixar as raparigas sozinhas e sem irmos vê-las cantar. *encolhendo os ombros*
- Por falar nisso! E se fossemos agora para o ginásio? Assim arranjávamos uns lugares bons.
- Boa ideia! Vamos!
Saíram os três da sala e foram até ao ginásio sempre olhando à sua volta e escondendo-se sempre que viam alguma aluna de outra escola. Quando chegaram ao ginásio foram até aos bastidores procurar por elas mas ao disserem-lhes que elas estavam a vestir-se e a prepararem-se para o evento decidiram ir sentar-se junto de colegas de turma que por sorte estavam lá safando-os assim das fãs que os perseguiam. Antes do concerto iria haver pequenos concertos dados por diversos alunos da escola ficando para último o concerto de Ayame e Sayaka. Já era de noite quando anunciaram o concerto final fazendo com que o silêncio reina-se no ginásio. No palco escuro viam-se as sombras de pessoas a colocarem-se nos seus lugares e quando elas param de se mover a música começa, as luzes do palco acendem-se e murmúrios de aprovação maldosa misturados com alguns murmúrios de inveja começaram quando Ayame e Sayaka apareceram vestidas com vestidos cai-cai curtos com um decote desde a parte de baixo do peito até ao umbigo de cor rosa e com duas riscas douradas em cada lado da cintura e luvas que iam desde as costas das mãos até quase aos ombros e botas até às coxas cor-de-rosa transparentes e com riscas douradas também transparentes. o que deixou alguém um pouco amuado…
Bem, normalmente eu deveria postar um capítulo da outra fic porque não posto nessa a mais tempo mas tive umas ideiasitas para esta por isso aqui vai:
Cap. 28: Festa para uns… dor de cabeça para outros…
No dia seguinte Luchia acordou com os raios do sol que passavam pelos estores e que incidiam no seu rosto. Espreguiçou-se enquanto espreitava as horas pelo canto do olho e quando viu que era cedo voltou a aconchegar-se para dormir mais um pouco mas subitamente uma lembrança a fez sentar-se na cama bruscamente.
“Hoje é o dia dos preparativos para o aniversário do Liceu!” – Esqueci-me completamente! *pulando da cama e correndo para o WC*
No dia anterior e no próprio dia do Aniversário do Liceu todos os alunos tinham que estar mais cedo no Liceu para prepararem as respectivas salas para a festa e ainda o ginásio para os eventos que iriam ser lá realizados para festejar. Mal terminou de tomar banho, de se preparar e de arrumar a sua cama, Luchia saiu do quarto para se juntar aos outros. Mal abriu a porta deu de caras com Taiki que tinha acabado de sair do seu quarto.
- Bom dia Taiki! *sorrindo-lhe enquanto fechava a porta do quarto atrás de si*
- Bom dia Luchia! Hoje vais assim para o Liceu?? *retribuindo-lhe o sorriso e olhando para o cabelo quase dourado dela significativamente*
- Era bom mas não... Antes de sairmos a Ayame volta. *seguindo-o até o andar de baixo*
- Luchia? *no andar de baixo a olhar para cima*
- Sim? *parando e olhando para baixo*
- O teu love ainda não veio para baixo. Podes ver se ele já está acordado?? É que algo me diz que ele nem se lembra que dia é hoje!
- Eu estou acordado e sei que dia é hoje! *gritou, espreitando pela porta vestido apenas com as calças da farda, com uma toalha branca nas mãos e o cabelo negro solto e húmido* - Bom dia… *sorrindo para Luchia e esticando a mão para que ela se aproximasse*
Ela sorriu-lhe e aproximou-se, pegando na mão que prontamente se entrelaçou na dela, mantendo a toalha presa entre elas, enquanto a puxou para si e a beijou docemente. A mão livre dele acariciava levemente o rosto dela enquanto a dela estava na curva do maxilar dele com os dedos nos cabelos negros e húmidos. Instantes depois separaram-se e ficaram de testas juntas, olhando um para o outro.
- …minha Luchia… *sorrindo docemente*
- Bom dia… meu Seiya… *retribuindo o sorriso e vendo o sorriso dele alargar-se com as palavras dela*
Entraram no quarto dele e enquanto ele acabava de se arranjar ela foi até ao terraço onde ficou a ver o sol a levantar-se até que sentiu uns braços a rodearem a sua cintura e um corpo a encostar-se ao dela.
- Vamos? *sussurou ao ouvido dela*
- Sim. *sorrindo*
Desceram os dois e depois de tomarem todos o pequeno-almoço e de arrumarem tudo foram para o liceu. Durante todo o caminho falaram entusiasmados do que tinham a fazer nos preparativos. A turma deles foi escolhida para preparar a exposição artística dos alunos, enquanto Ayame e Sayaka vão ajudar com a preparação dos concertos, e no dia do aniversário receberam os alunos das outras escolas coisa que não os agradava muito especialmente quando não passou muito tempo desde que se tornaram alunos normais. Mal chegaram ao Liceu a professora de canto saiu apressada do pavilhão indo em direcção a eles.
- Bom dia! Ainda bem que já chegaram Ayame e Sayaka, precisava mesmo de vocês!
- Bom dia professora Hanabusa. Passou-se alguma coisa?
- Infelizmente sim… Venham que explico-vos. *apressando-as para que a seguissem até ao ginásio*
- Claro. *começando a segui-la* - Vemo-nos à hora do almoço! Até logo! *olhando para os rapazes*
- Até logo! *indo para o pavilhão*
Durante toda a manhã os rapazes estiveram a ajudar nos preparativos dos eventos em que a turma deles estava envolvida enquanto as raparigas estiveram no ginásio. Pouco antes da hora do almoço os rapazes acabaram o seu trabalho e foram para a sala de convívio onde se encostaram à janela.
- O que será que se passou para a professora Hanabusa ter ido a correr ir buscar as raparigas?
- Não sei, mas espero que… *interrompendo-se ao ouvir música vinda do exterior*
Os três olharam pela janela para o campo exterior e viram cerca de 20 raparigas a dançarem seguindo uma coreografia. À frente delas estava 2 alunas finalistas e sentadas na relva atrás destas estavam Ayame e Sayaka.
- Elas estão ali. Vamos ter com elas? *virando-se para os outros*
- Sim.
Os três saíram do pavilhão e foram até onde estava deitada Ayame, que não estava vestida com a farda mas com umas calças pretas de dança um pouco largas nas pernas e que apertavam no tornozelo, caneleiras de tecido lilases por cima das calças, ténis pretos e brancos, um top branco que cobria apenas a zona do peito deixando a barriga despida, com fecho à frente e com mangas que apertavam no pulso deixando os braços a descoberto e o seu cabelo estava atado num rabo-de-cavalo alto, e Sayaka, que estava sentada atrás dela.
- Podemos fazer companhia às meninas??? *chegando junto delas, seguido de Seiya e Yaten*
- Claro! *olhando para eles e sorrindo-lhes*
Yaten e Taiki sentaram-se junto de Sayaka enquanto Seiya foi para perto de Ayame, que se sentou quando os viu aproximarem-se.
- O que queria a professora Hanabusa hoje de manhã? *sentando-se junto de Ayame e abraçando-a depois de lhe dar um beijo*
- Queria nos dizer que as raparigas que iam cantar amanhã desistiram. *olhando para ele e sorrindo-lhe enquanto colocava as mãos sobre as dele que estavam na sua cintura*
- O quê?! *surpreso* - Desistiram porquê?
- Ficaram com vergonha ao saberem que alunos de outras escolas iam assistir então a professora esteve a implorar-me para cantar amanhã, já que conheço a música e estou habituada a cantar à frente de muitas pessoas, e escolher uma rapariga para cantar comigo. *deitando a nuca no ombro dele virando a face para o céu, fechando os olhos e encolhendo os ombros levemente*
- Então e já escolheste?? *vendo o efeito do sol na pele descoberta dela*
- Sim!
- Quem??
- A Sayaka! *virando-se para ele e sorrindo satisfeita*
- O QUÊ???!!! *olhando para a Sayaka surpresos*
- O que foi? Qual é o espanto? *olhando para os três*
- Tu aceitaste? *incrédulo*
- Sim. *encolhendo os ombros*
- Essa vou pagar para ver… *abafando a gargalhada*
- Então prepara-te para pagar… *levantando-se e fazendo-lhe uma careta* - …porque amanhã eu vou cantar com a minha maninha! *saltando para cima de Ayame subitamente, abraçando-a*
Seiya ficou a olhar surpreendido para elas que se riam às gargalhadas abraçadas uma à outra no chão.
- “Maninha”?? *levantando o sobrolho*
- Sim, maninha! *levantando-se e empinando o nariz orgulhosa ao pronunciar a palavra “maninha” o que fez Seiya sorrir* - Vamos almoçar??
- Bora!
Foram até ao jardim nas traseiras da escola onde almoçaram e depois passaram o restante dia nas preparações para a festa do dia seguinte. Já era de noite quando se encontraram na entrada do campo exterior. Ayame continuava vestida com a roupa de dança e Seiya abraçou-a por trás ao vê-la arrepiar-se com o frio. Quando chegaram a casa Luchia e Sayaka foram preparar o jantar, Yaten e Taiki sentaram-se a ver TV e Seiya refugiou-se no seu quarto com o telefone.
- Tens a certeza de que queres fazer isso? *do outro lado da linha*
- Tenho. *olhando pela janela para o exterior nocturno com o telefone no ouvido*
- Não vai correr mal.
- Quando pensas fazê-lo?
- Obrigado.
Olhando ainda para o exterior, Seiya desligou a chamada pousando o telefone na cómoda. Ficou a olhar para o exterior pensativo até que ouviu chamarem-no para descer. Terminado o jantar e as arrumações chegou a altura que detestavam e as correntes atacaram de novo Luchia enquanto os outros a observavam sentindo-se inúteis. Quando terminou, Healer ajudou-a curando-lhe os ferimentos e Seiya voltou a deitar-se junto dela até que ela adormecesse indo depois para o seu quarto. Na manhã seguinte voltaram a acordar cedo para terem tempo no Liceu de se prepararem para a festa. Quando lá chegaram as raparigas foram para o ginásio depois dos rapazes lhes prometerem que iriam vê-las cantar. Durante toda a manhã e parte da tarde os rapazes andaram o tempo todo a esconderem-se das fãs que, mesmo com os repreensões dos professores para que não o fizessem, andaram o tempo todo atrás deles.
- Acho que mais valia ter-mos ficado em casa… *suspirando pesadamente na sala de música onde estavam escondidos*
- Não podíamos ter deixar as raparigas sozinhas e sem irmos vê-las cantar. *encolhendo os ombros*
- Por falar nisso! E se fossemos agora para o ginásio? Assim arranjávamos uns lugares bons.
- Boa ideia! Vamos!
Saíram os três da sala e foram até ao ginásio sempre olhando à sua volta e escondendo-se sempre que viam alguma aluna de outra escola. Quando chegaram ao ginásio foram até aos bastidores procurar por elas mas ao disserem-lhes que elas estavam a vestir-se e a prepararem-se para o evento decidiram ir sentar-se junto de colegas de turma que por sorte estavam lá safando-os assim das fãs que os perseguiam. Antes do concerto iria haver pequenos concertos dados por diversos alunos da escola ficando para último o concerto de Ayame e Sayaka. Já era de noite quando anunciaram o concerto final fazendo com que o silêncio reina-se no ginásio. No palco escuro viam-se as sombras de pessoas a colocarem-se nos seus lugares e quando elas param de se mover a música começa, as luzes do palco acendem-se e murmúrios de aprovação maldosa misturados com alguns murmúrios de inveja começaram quando Ayame e Sayaka apareceram vestidas com vestidos cai-cai curtos com um decote desde a parte de baixo do peito até ao umbigo de cor rosa e com duas riscas douradas em cada lado da cintura e luvas que iam desde as costas das mãos até quase aos ombros e botas até às coxas cor-de-rosa transparentes e com riscas douradas também transparentes. o que deixou alguém um pouco amuado…
https://www.youtube.com/watch?v=tlX4z-8Dz70
“Dancing the velvet moon” – Nana Mizuki
Hakugin no honooo tem wo kogashite
tatoe kokoro wo hikisaite mo
anata dake ni sasagetai no
watashi no mune jujika wo
Nemuranai berubetto no tsuki
kazarareta himitsu no heya
lutari kiri sotto kagi wo kake
odorimashou itazura no toki no yudanete
Yasashiki hi wo tomoshita
kyandoru no you ni anata
aa torokasete agemashou
chikainasai eien wo
Ai no kusari dare ni mo kowasenai
amaku kiyora na jumon wo kakete
anata dake ni yurusareru no
kinjirareta merodii sae mo
Jiyuu kakeru tsubasa ni naru
tsukamaete hayaku saa watashi wo
akeru koto wo wasureta yoru ni
torawareta hoshi no izumi
hitori kiri sotto inoru youni
yume wo miyou sameru koto nai yume wo
yami no naka shibarareta watashi wo mitsukedashite
aa kuruoshii sono kaori de
tsutsumikonde ima sugu ni
hakugin no honoo maiagaru sora
subete nomikonde kieusete mo
anata dake wo motometeru no
uzuku kodou wa tomerarenai
majiwaru futatsu no tamashii gaitsuka kiseki okosu yo
unmei wa kimatteru no?
kaeru koto wa dekinakute mo
watashi nara atarashii inochi no kaze fukikonde ageru
ai no kusari dare nimo kowasenai
amaku kiyora jumon kakete
kinjirareta MELODY sae mo
jiyuu kakeru tsubasa ni naru
tsukamaete hayaku... saa watashi wo
“Dancing the velvet moon” – Nana Mizuki
Spoiler
tatoe kokoro wo hikisaite mo
anata dake ni sasagetai no
watashi no mune jujika wo
Nemuranai berubetto no tsuki
kazarareta himitsu no heya
lutari kiri sotto kagi wo kake
odorimashou itazura no toki no yudanete
Yasashiki hi wo tomoshita
kyandoru no you ni anata
aa torokasete agemashou
chikainasai eien wo
Ai no kusari dare ni mo kowasenai
amaku kiyora na jumon wo kakete
kinjirareta merodii sae mo
Jiyuu kakeru tsubasa ni naru
tsukamaete hayaku saa watashi wo
akeru koto wo wasureta yoru ni
torawareta hoshi no izumi
hitori kiri sotto inoru youni
yume wo miyou sameru koto nai yume wo
yami no naka shibarareta watashi wo mitsukedashite
aa kuruoshii sono kaori de
tsutsumikonde ima sugu ni
hakugin no honoo maiagaru sora
subete nomikonde kieusete mo
anata dake wo motometeru no
uzuku kodou wa tomerarenai
majiwaru futatsu no tamashii gaitsuka kiseki okosu yo
unmei wa kimatteru no?
kaeru koto wa dekinakute mo
watashi nara atarashii inochi no kaze fukikonde ageru
ai no kusari dare nimo kowasenai
amaku kiyora jumon kakete
kinjirareta MELODY sae mo
jiyuu kakeru tsubasa ni naru
tsukamaete hayaku... saa watashi wo
Quando a música terminou houve uma explosão de aplausos enquanto Ayame, Sayaka e os restantes alunos que participaram no concerto agradeciam e saiam do palco quando as luzes se apagaram.
- Alguém não gostou da roupa delas… *murmurou para Taiki quando as conversas à sua volta começaram apontando para Seiya que olhava para o palco com cara de poucos amigos*
- Eu acho que não são as roupas delas que o deixaram assim… Acho são mas é os rapazes que ficaram exaltados demais quando as viram… *murmurou para Yaten*
- Eu estou a ouvir-vos… *olhando-os de lado*
Taiki e Yaten abafaram o riso enquanto iam os 3 para a entrada dos bastidores onde ficaram à espera das raparigas enquanto o restante público saia.
- Tens que pensar numa coisa, quando estão transformadas têm menos roupa. *virando-se para Seiya encolhendo os ombros evidenciando a sua afirmação*
- Especialmente a Luchia em Eter…
-
*fazendo o Yaten silenciar-se*- Já me calei…
Nesse instante ambas saíram de uma sala a brincar uma com a outra rindo alegremente ainda com os vestidos do concerto. Ao verem-nos Sayaka foi até perto de Taiki e Yaten metendo conversa com eles entusiasmada enquanto Ayame se aproximou de Seiya que estava encostado à parede com as mãos nos bolsos e que ao vê-la aproximar-se retribuiu o sorriso que ela lhe dava.
“É espantoso…como tudo desaparece com apenas um sorriso…”
Quando ela se encontrava a centímetros, Seiya retirou as mãos dos bolsos colocando-as na cintura dela e puxou-a para si abraçando-a, encostando o queixo ao ombro nu dela e fechando os olhos sorrindo de contentamento. As mãos dela, que estava com o rosto encostado ao dele e com os olhos fechados sorrindo, pousavam, uma no peito dele e outra no ombro. As mãos dele pousavam, acariciando levemente, na curva da cintura dela que estava pronunciada pelo tecido fino e justo do vestido que, tinha de admitir, até gostava de a ver vestida com ele. Seiya apertou-a mais contra si fazendo-a soltar um suspiro leve que ao tocar na pele sensível do pescoço dele fez um arrepio estranho mas prazeroso percorrer o seu corpo.
- Minha Luchia… *murmurou ao ouvido dela enquanto a abraçava fortemente depositando um beijo demorado na curva do pescoço dela*
Ayame sentiu ondas de calor percorrerem o seu corpo vindas a partir do ponto onde os lábios dele tocaram, aquecendo o corpo dela e fazendo-a ruborizar-se levemente. Subitamente ele começou-se a rir fazendo-a olhar para ele curiosa.
- A Sayaka está eléctrica! *fazendo sinal com a cabeça para a irmã*
Ayame virou-se sem sair do abraço dele que se alargou para que ela se virasse voltando a ajustar-se ao corpo dela quando ela já estava de costas para ele. Sayaka estava praticamente às voltas de Taiki e Yaten de tão eléctrica que estava não estando quieta nem um segundo o que fazia Seiya e Ayame rirem-se.
- Vamos embora? *dirigindo-se a Taiki, Yaten e Sayaka*
- Vamos! *pulando satisfeita fazendo os outros riam-se*
Saíram do ginásio com Sayaka a pular à volta deles, entusiasmada.
- Sayaka! Podes parar de andar aos pulos?! Ainda por cima assim vestida! *chateado*
- Ok ok… *agarrando-se ao braço de Ayame possessivamente o que fez com que Seiya, que estava no outro lado de Ayame de mão dada a esta, revira-se os olhos e suspira-se impaciente*
Sayaka deitou a língua de fora para o irmão e recomeçou às voltas deles entusiasmada fazendo-os rir. Mas entre os ramos das árvores alguém aproveitava o momento de distracção dos cinco e os observava atentamente a chegarem ao carro… Era uma rapariga de olhos rosados tal como os cabelos que iam até um pouco abaixo da cintura, um vestido branco com laços cinzas na cintura e peito com linhas douradas, um saiote folhado dourado e um pingente dourado no centro da cintura. Os seus sapatos eram rosados e atados com uma pequena fita no calcanhar e os seus pulsos tinham fitas também rosadas a rodearem-nos. Era uma Sailor…
- A chave? *olhando para Yaten e Seiya junto à porta do condutor*
Yaten olhou para Seiya que ostentava uma expressão de culpa no rosto.
- Esqueci-me dela no cacifo… *coçando a cabeça* - Eu vou buscá-la! Esperem um pouco! *correndo para a escola enquanto os outros o esperavam junto ao carro*
Subitamente alguém junta-se à Sailor no cimo da árvore.
- Estavas a demorar. *sem olhar para ele*
- Não pude vir mais cedo como bem sabes. *encostando-se ao tronco com as mãos nos bolsos*
- Achas que vais conseguir?
- É claro! Ela está tão apaixonada que nem vai desconfiar! Vai ser fácil apanhá-la e levá-la de novo para Galáxia e depois do que vai acontecer ela vai ter tanto ódio e rancor que não vai ser difícil fazê-la destrui-los… *sorrindo cruelmente olhando para Taiki, Yaten, Sayaka e Ayame que conversavam alegremente junto do carro*
- Espero bem que sim… Galáxia vai ficar muito contente se o conseguires. *levantando-se e olhando directamente para os olhos azuis-safira que prontamente se viraram para ela com um brilho cruel e ansioso* - Ainda bem que te juntaste a nós. *sorrindo-lhe maldosamente enquanto endireitava a estrela dourada da gola e colocava uma mão no peito dele*
- Ainda bem mesmo… *murmurou olhando para ela*
Afastando-se ligeiramente da árvore, ele puxa-a repentinamente pela cintura colando o corpo ao dela enquanto os cabelos, rosados dela e negros dele, esvoaçavam com o movimento. Sorrindo maldosamente ele aproximou o rosto beijando-a ardentemente.
- Ainda bem mesmo… *repetiu sorrindo maldosamente depois de separar os lábios dos dela*

Thank you Dumpling! *w*
*Adorei esta descriçao!
msm!
coool!!!
Ayame e Sayaka apareceram vestidas com vestidos cai-cai curtos com um decote desde a parte de baixo do peito até ao umbigo de cor rosa e com duas riscas douradas em cada lado da cintura e luvas que iam desde as costas das mãos até quase aos ombros e botas até às coxas cor-de-rosa transparentes e com riscas douradas também transparentes.

GOD

Suspiros

GOD

Suspiros
o que deixou alguém um pouco amuado…
*Olha olha... tadinho!ta cm ciumes?
ganda idiota q ele nos saiu luchia-chan
- Obrigado.
Olhando ainda para o exterior, Seiya desligou a chamada pousando o telefone na cómoda.
*Adorei esta descriçao!
msm!
coool!!!
Ayame e Sayaka apareceram vestidas com vestidos cai-cai curtos com um decote desde a parte de baixo do peito até ao umbigo de cor rosa e com duas riscas douradas em cada lado da cintura e luvas que iam desde as costas das mãos até quase aos ombros e botas até às coxas cor-de-rosa transparentes e com riscas douradas também transparentes.

GOD

Suspiros

GOD

Suspiros
o que deixou alguém um pouco amuado…

Tens a certeza de que queres fazer isso? *do outro lado da linha*
- Não vai correr mal.
- Quando pensas fazê-lo?
- Obrigado.
Olhando ainda para o exterior, Seiya desligou a chamada pousando o telefone na cómoda.
É claro! Ela está tão apaixonada que nem vai desconfiar! Vai ser fácil apanhá-la e levá-la de novo para Galáxia e depois do que vai acontecer ela vai ter tanto ódio e rancor que não vai ser difícil fazê-la destrui-los… *sorrindo cruelmente olhando para Taiki, Yaten, Sayaka e Ayame que conversavam alegremente junto do carro**OH ???
- Espero bem que sim… Galáxia vai ficar muito contente se o conseguires. *levantando-se e olhando directamente para os olhos azuis-safira que prontamente se viraram para ela com um brilho cruel e ansioso* - Ainda bem que te juntaste a nós. *sorrindo-lhe maldosamente enquanto endireitava a estrela dourada da gola e colocava uma mão no peito dele*
Eu n sei o q o Kou anda a preparar mas o q eu estou a ver é q a pessoa do outro lado da linha anda a fazer jogo duplo!
ou...
ou o "ser engraçadeco" q tem as falas a preto sublinhadas n sao a mesma pessoa?
God, uma armaldilha para apanharem a luchia... ve la bem o q vais fazer á rapariga hã?
Bestial!
adorei!
posta rapido!!!!!!

BjinhoosSs*
Oi Haruka-chan!
LOOOL! Era a minha roupa de dança antes e como não a estava a ver com a roupa de educação que usam no Japão coloquei-a com essa.
Coitadinho do nosso xuxu/bombom Haruka-chan! Mas sim... ele às vezes é um pouco parvinho...
São pessoas diferentes e algo me diz que não ligaste bem as pequenas descrições da 2ª pessoa que estão na última parte...
Ainda bem que gostaste!
Quando puder posto o próximo capítulo, sim porque esta fic agora vai "aquecer" um bocado por isso vou ficar mais virada para ela.
Jokinhas!
*Adorei esta descriçao!
msm!
coool!!!
LOOOL! Era a minha roupa de dança antes e como não a estava a ver com a roupa de educação que usam no Japão coloquei-a com essa.
Coitadinho do nosso xuxu/bombom Haruka-chan! Mas sim... ele às vezes é um pouco parvinho...
*OH ???![]()
Eu n sei o q o Kou anda a preparar mas o q eu estou a ver é q a pessoa do outro lado da linha anda a fazer jogo duplo!
ou...
ou o "ser engraçadeco" q tem as falas a preto sublinhadas n sao a mesma pessoa?
São pessoas diferentes e algo me diz que não ligaste bem as pequenas descrições da 2ª pessoa que estão na última parte...
Bestial!
adorei!
posta rapido!!!!!!
BjinhoosSs*
Ainda bem que gostaste!
Quando puder posto o próximo capítulo, sim porque esta fic agora vai "aquecer" um bocado por isso vou ficar mais virada para ela.
Jokinhas!

Thank you Dumpling! *w*
Oi itoko-chan!
!!
Eu sei que ja estive aqui bue vezes
...mas so agora e que vim comentar mas nao tenho muito que dizer porque as teus capitulos sao semper cinco
... espectaculares e mais nao sei dizer
.
Haruka-chan nao acredito que nao reconheças a pessoa em questao
...
Adorei itoko-chan Posta rapido
...
!!Eu sei que ja estive aqui bue vezes
...mas so agora e que vim comentar mas nao tenho muito que dizer porque as teus capitulos sao semper cinco
... espectaculares e mais nao sei dizer
.Haruka-chan nao acredito que nao reconheças a pessoa em questao
... Adorei itoko-chan Posta rapido
...
~♥ Aishiteru Tyki ♥ ~
Haruka-chan nao acredito que nao reconheças a pessoa em questao...
Não estejas a dar nas vistas...
nos próximos capitulos o véu sobre a pessoa em questão vai se levantar aos poucos loooolEu por enquanto não devo postar porque comecei agora o estágio e mal chego a casa é para me deitar... Mas mal possa posto um capitulo

Thank you Dumpling! *w*
Ola Luxia.
Olha xou-te xinxera! A tua fik extá mtu krida!
Adoru ox mumentox entre a luxia e o xeiya. Elex merexem fikar juntox depoix d tudu o k paxaram!
Kundo é k elex extao juntox?
Adorava ler exxe mumento!
Extá linda, linda linda Luxia-chan!
Jokax
Olha xou-te xinxera! A tua fik extá mtu krida!

Adoru ox mumentox entre a luxia e o xeiya. Elex merexem fikar juntox depoix d tudu o k paxaram!
Kundo é k elex extao juntox?

Adorava ler exxe mumento!
Extá linda, linda linda Luxia-chan!
Jokax
ღTaiki&Susanaღ
4 Ever
^_^
*** Je, I , Me, My self and Eu! *** By: Marisa
Olá! Bem não vinha cá há imenso tempo. Obrigada pelos 10% do Seya, Luchia e Haruka. XD
Boa sorte com o estágio.
Bem adorei cada frase. As cenas são tão românticas, e divertidas também. Sobre a tal pessoa misteriosa de cabelo preto e olhos azuis, ok isto não faz sentido absolutamente nenhum, mas a primeira pessoa que me vem à cabeça é o próprio Seya! Eu disse k não fazia sentido...
Espero claramente estar errada, mas k era uma reviravolta na história isso era!
Bem vou passando por aki, fico ansiosamente à espera de um novo capítulo.
Beijos
Boa sorte com o estágio.

Bem adorei cada frase. As cenas são tão românticas, e divertidas também. Sobre a tal pessoa misteriosa de cabelo preto e olhos azuis, ok isto não faz sentido absolutamente nenhum, mas a primeira pessoa que me vem à cabeça é o próprio Seya! Eu disse k não fazia sentido...

Espero claramente estar errada, mas k era uma reviravolta na história isso era!
Bem vou passando por aki, fico ansiosamente à espera de um novo capítulo.
Beijos
Tens de entrar para responderes neste tópico.
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.