Usa... Após ter reflectido sob a foto... Após ter olhado atentamente para o indivíduo... Lamento desapontar-te... Mas ele parece ser gay... *esconde-se*
#1.645
O.O *me chocada de mais depois de ler a mensagem* O QUÊÊÊÊÊ?????????????????????????????????????????????? ELE NÃO É GAYYY!!!!!!!!!!!!!!!! *me fica muito amuada e zangada*
#1.646
Oh Usa... *Di espreita do esconderijo* Ele parece mesmo MUITO gay ' Com tanto gaijinho bom e foste escolher um gay? Tsc, tsc... x'D
#1.647
Di....já te disse que ele não é gay....aliás garanto-te que não é....uiui
#1.648
Humm... Oh Usa... Se calhar pensa que és um homem *esconde-se* x'DD
#1.649
Di...o quê que estás a insinuar?
#1.650
Humm... Que pareces um... Travesti? x'DDDDDD *esconde-se num cantinho bem escuro*
#1.651
O.O o.O O.O O QUÊÊÊÊÊÊ?????????????????????????????????????????????????????? muito bem podes esquecer todos os teus presentes de natal vindos da minha parte, e podes contar não vir citada no meu testamento....a partir de agora estamos de relaçoes cortadas...nunca mais te falo! *me vira costas e sai da sala batendo a porta com força, zangada, amuada e triste*
#1.652
Naaaaum! *Di vai a correr atrás da Usa* Estava a brincar consigo minha cara tia que é das mulheres mais belas e ricas que a humanidade já viu! *-*
#1.653
*me foge de Di* MUAHAHAHAH.... pois esta donzela bonita e rica, nunca mais te dá nada!! *me esconde-se num....pronto...com jonathan*
#1.654
Mas com certeza que o seu coração enorme e cheio de compaixão para com a sua queridíssima sobrinha irá perdoar esta pequena brincadeira e irá mantê-la no seu testamento e na sua lista de "A quem vou dar prendas desta vez?" 0: D
#1.655
*me abre porta do quarto e espreita para fora deparando-se com Di com o ar angelical* Pft...deves estar a sonhar muito alto, Di...já disse!TU NAO VAIS RECEBER NADAAAAAAAAAAA!! MUAHAHAHAHAHAHA...
#1.656
Estou a sonhar alto para você, sua deusa, me ouvir do seu alto pedestal! 0: D
[yey! *-* finalmente subi de escalão *-*]
#1.657
bem podes continuar com as tuas insignificantes palavras caras para me tentar demover da minha missao, porque nao vais conseguir!
[Lol!!Parabens!xD]
#1.658
OMFG ja me fartei d rir com isto....
finalmente encontrei pessoas normais cmo eu e a minha mae (sar4hh) xDDD
meninas continuem..... kero.me rir mais sim? ::
*firma feita pela Diza xD*
Fic Princesas em Perigo - acabada Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
#1.659
Oh, mas minha estimadíssima tia! Com certeza não guardará rancor desta mera brincadeira! Claro que irá perdoar a sua sobrinha fofa pela sua indelicadeza!
ahahah xD, thanks barbie x)
#1.660
off-topic: di a tua imagem ta super fofa...
tb fazes ballet? .o: (o k tem tudo a ver com taradices )
*firma feita pela Diza xD*
Fic Princesas em Perigo - acabada Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.