Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Fanfic: As guardiãs do principe Uranus

#1.622
meninas, tenham lah calma =/ agora tenho menos tempo, tou no 10º naum posso brincar tanto aos cowboys =/ tenham lah paciencia.
#1.627
jah para naum falar que o meu pc decidiu atrofiar com o forum --'
#1.629
o meu modem antes era bué estupido mas depois de 2 murros e um aviso de poder ser atirado pela janela po meio da estrada e levar com um carro em cima deixou de ser tão burro xD
#1.630
oh tipo, naum eh do modem xD simplesmente jah estou como a mana S e naum consigo ver as imagens do forum =x

edit passado uns tempos xD: ok, jah consigo ver Embaracoso pode ser que sexta eu acabe o cap... humm...
#1.631
lol no meu caso era o parvo do modem ke era lento e ñ abri o forum....anjinha Di espero ke esteja td bem agora
#1.632
Ai q booom! novo cap pa breve!

ham... eu n csgo ver o banner do forum.. '-.-
#1.633
lol!
toda gente está com problemas...xDD
façam como eu...voces ameaçam o pc de que o atiram pela janela e que depois o montam se ele nao se portar bem, que ele fica cm medo e começa a portar bem!xD
#1.636
Jobens! Jobens! Temos de avançar com isto! Para quando uma reuniãozica para vermos o que fazemos? Senão isto não avança! x)
#1.638
Por mim tudo bem jobem! Embaracoso

Já tenho um cadito feito mas cansei-me xD a ver se aguém quer desenvencelhar aquilo Embaracoso

Eh pah, e qualquer dia temos de fazer a tal reunião especial com as "fãs" da fic para ver que ideias têm e tal e fazermos um ep interactivo senão é sempre a mesma coisa xD
#1.640
Será que à noite dá mais jeito? Tipo, lá para depois do jantar? Humm...

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.726 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Ines