pois...nem nós sabemos...é que isto com as aulas e tal....:S
#1.626
Pois é..nós compreendemos! xD
#1.627
jah para naum falar que o meu pc decidiu atrofiar com o forum --'
#1.628
lol! graças a deus que o meu nao me tem feito isso....tmbm se ele fizesse era atirado pela varanda! O=D
#1.629
o meu modem antes era bué estupido mas depois de 2 murros e um aviso de poder ser atirado pela janela po meio da estrada e levar com um carro em cima deixou de ser tão burro xD
#1.630
oh tipo, naum eh do modem xD simplesmente jah estou como a mana S e naum consigo ver as imagens do forum =x
edit passado uns tempos xD: ok, jah consigo ver pode ser que sexta eu acabe o cap... humm...
#1.631
lol no meu caso era o parvo do modem ke era lento e ñ abri o forum....anjinha Di espero ke esteja td bem agora
#1.632
Ai q booom! novo cap pa breve!
ham... eu n csgo ver o banner do forum.. '-.-
#1.633
lol! toda gente está com problemas...xDD façam como eu...voces ameaçam o pc de que o atiram pela janela e que depois o montam se ele nao se portar bem, que ele fica cm medo e começa a portar bem!xD
#1.634
LOL! Eu dou-lhe porrada! xD
#1.635
ahahah... eu prefiro ameaçar....xD
#1.636
Jobens! Jobens! Temos de avançar com isto! Para quando uma reuniãozica para vermos o que fazemos? Senão isto não avança! x)
#1.637
weeeee!! reuniao!!!! nao sei.....talvez para hoje nao?O.o
#1.638
Por mim tudo bem jobem!
Já tenho um cadito feito mas cansei-me xD a ver se aguém quer desenvencelhar aquilo
Eh pah, e qualquer dia temos de fazer a tal reunião especial com as "fãs" da fic para ver que ideias têm e tal e fazermos um ep interactivo senão é sempre a mesma coisa xD
#1.639
ok....então e para que horas fica a reuniao jobem?
#1.640
Será que à noite dá mais jeito? Tipo, lá para depois do jantar? Humm...
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.