Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Fanfic: As guardiãs do principe Uranus

OMG!!
Vocês fazem-me chorar com tanto rir!! Rolar Rolar Rolar Rolar
Meu pobre filho o estado em que ele está!! Vejam so o choque traumatico que lhe causaram:P Razz e agora ainda por cima estão pensando em fazer-se passar por enfermeiras, nem pensem que eu e a misatu vamos deixar, nem imaginam o que as espera!!!! A Bane para defender o seu filho vai até ás ultimas consequências Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil . Sou tão mázinha com quem se meter com ele, e tambem sei usar uma arma, se for preciso!!!
Eu não aguento estas partes
Calma filho já estamos longe das malu- - - Olá Di! Pudeste vir!
Olá mãe! ‘Tou a ver que o trouxeram… - disse Di a rir-se do desgraçado que ainda estava agarrado à perna da Bane traumatizado -

Disseste alguma coisa Apoluh? – diz Bane suspeitando dele enquanto se ouvia a Misatu a carregar a metralhadora

Oh – suspira Bane – não vale a pena... deixa-a ir. Vamos é tratar do Uranus – diz olhando para a perna e para o indivíduo que estava lá a chuchar no seu polegar. RolarRolar Rolar

E a JU sempre a desmaiar por causa do Toni Carreira Rolar Rolar Rolar
Continuem porque está ***** parabéns, vocês são demais!!
Ai eu souuuuuu tão mááááááá´Twisted Evil assim gosto Matreiro

Sabem o que é um grande "lol" então prontos o comentário para este capitulo é um grande LOOOOOOL Matreiro

Continuem está excelente Matreiro

~O meu blog~
Sailor_Di escreveu:mano foi uma entrada especial que naum podia faltar Matreiro mas acho que naum deve voltar X)

humm... em principio amanha. depende da velocidade da Cathy Matreiro

Eu sou veloz....hehe....só tenho d deixar k as ideias saiam....e optar pelas melhores....tou a escrever agora e a rir-me.... Rolar lol!
quer dizer nao depende so da cathy tmbm depende de mim....mas esperamos hj meterms aki alguma coisa....Very Happy
ainda bem que tao a gostar ^o^

ui veloz xDDD

oh Jane entao despacha-te que a Cathy jah fez a parte dela pah
pronto já ta depois de andarem a ameçar com fantasmas....mas se aquilo nao tiver como deve ser a culpa é vossa!!:Pensativo:
os grandes genios nao trabalham sobre pressao!!Cool
lol!
eu sinceramente nao sei bem o que dali vai sair....eu fiz umas cosinhas,sei mais ou menos como tá aquilo mas a Di é que anda a tratar de tudo....Cool
Ou ARREPIANTE!!!!
Vá se lá saber o k vai na cabeça dessas fans enlouque cidas!! Razz

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco