Fanfic: As guardiãs do principe Uranus
OMG!!
Vocês fazem-me chorar com tanto rir!!
Meu pobre filho o estado em que ele está!! Vejam so o choque traumatico que lhe causaram:P
e agora ainda por cima estão pensando em fazer-se passar por enfermeiras, nem pensem que eu e a misatu vamos deixar, nem imaginam o que as espera!!!! A Bane para defender o seu filho vai até ás ultimas consequências
. Sou tão mázinha com quem se meter com ele, e tambem sei usar uma arma, se for preciso!!!
Eu não aguento estas partes
Calma filho já estamos longe das malu- - - Olá Di! Pudeste vir!
Olá mãe! ‘Tou a ver que o trouxeram… - disse Di a rir-se do desgraçado que ainda estava agarrado à perna da Bane traumatizado -
Disseste alguma coisa Apoluh? – diz Bane suspeitando dele enquanto se ouvia a Misatu a carregar a metralhadora
Oh – suspira Bane – não vale a pena... deixa-a ir. Vamos é tratar do Uranus – diz olhando para a perna e para o indivíduo que estava lá a chuchar no seu polegar.
E a JU sempre a desmaiar por causa do Toni Carreira
Continuem porque está ***** parabéns, vocês são demais!!
Vocês fazem-me chorar com tanto rir!!
Meu pobre filho o estado em que ele está!! Vejam so o choque traumatico que lhe causaram:P
e agora ainda por cima estão pensando em fazer-se passar por enfermeiras, nem pensem que eu e a misatu vamos deixar, nem imaginam o que as espera!!!! A Bane para defender o seu filho vai até ás ultimas consequências
. Sou tão mázinha com quem se meter com ele, e tambem sei usar uma arma, se for preciso!!!Eu não aguento estas partes
Calma filho já estamos longe das malu- - - Olá Di! Pudeste vir!
Olá mãe! ‘Tou a ver que o trouxeram… - disse Di a rir-se do desgraçado que ainda estava agarrado à perna da Bane traumatizado -
Disseste alguma coisa Apoluh? – diz Bane suspeitando dele enquanto se ouvia a Misatu a carregar a metralhadora
Oh – suspira Bane – não vale a pena... deixa-a ir. Vamos é tratar do Uranus – diz olhando para a perna e para o indivíduo que estava lá a chuchar no seu polegar.

E a JU sempre a desmaiar por causa do Toni Carreira
Continuem porque está ***** parabéns, vocês são demais!!
eheheh
coitada da rapariga,a trabalhar sob pressao!!!
deixa la, as vezes é quando o trabalho sai melhor
coitada da rapariga,a trabalhar sob pressao!!!
deixa la, as vezes é quando o trabalho sai melhor

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1
Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1
Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
Tens de entrar para responderes neste tópico.

: 
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.