Fanfic: As guardiãs do principe Uranus
bem, enquanto estas duas se entrêm 
cah vem mais um capitulo X) enjoy
- Olá mãe! ‘Tou a ver que o trouxeram… - disse Di a rir-se do desgraçado que ainda estava agarrado à perna da Bane traumatizado - Hamm… Misatu… que estás a fazer? – diz vendo-a a discutir com vários homens armados sobre onde é que eles se vão por – Misatu… ham… com esses homens todos… em que posição vais ficar? – diz desatando-se a rir.
- Ah ah ah – diz Misatu dispensando os homens e olhando para a Di por cima dos óculos – fica a saber que ‘tou a zelar pela santidade do mano e a proteger as entradas do edifício! – diz trocando o chupa de lado.
- Oo Mas aquelas malucas não ficaram na ilha deserta?
- Ora filha! É melhor prevenir do que remediar! Com aquelas doidas nunca se sabe!
- Acho que é inútil… se conseguem fugir à Tami então também conseguem passar pelos guardas – diz Apoluh até que Di pisa-o
- Não lhes digas isso! – diz-lhe baixinho – Senão elas vão é atrás de ti por duvidares da protecção delas!
- Disseste alguma coisa Apoluh? – diz Bane suspeitando dele enquanto se ouvia a Misatu a carregar a metralhadora
- Não disse nada mãe! – disse Di com um riso nervoso e tapando a boca do Apoluh.
Nisto, a Di repara numas batas de enfermeira que estão num balcão.
- Humm… Apu… tenho uma ideia que te vai agradar… anda comigo… - diz puxando-o pela mão levando-o na direcção das batas.
- Mãe ela vai…
- Oh – suspira Bane – não vale a pena... deixa-a ir. Vamos é tratar do Uranus – diz olhando para a perna e para o indivíduo que estava lá a chuchar no seu polegar.
Enquanto isto, num porto não muito longe ouve-se uma música…
- Fui amante atraiçoado, fui marido mal-amado sem saber que mal eu fiz… - canta o rei para as raparigas
- Bolas! Mas quantas músicas é que este gajo tem? – reclama baixinho a Cathy
- Sei lá! Espero bem que ele esteja quase a acabar! – responde-lhe Selene
- A Ju é que está a gostar… - diz Usagi
- Sempre a acordar e a desmaiar por ver o Tony… Oo – diz Banana
- Ai destino, ai destino! Ai destino que é o meu… Ai destino, ai destino! Destino que Deus me deu… - continua Tony a cantar
- OH TONYYYYYYYY – grita Ju que acaba de acordar mas volta a desmaiar.
- Livra! Oo – diz Usagi
- Bem obrigado por tudo mas… nós temos de ir indo – diz Selene
- Ora essa! O prazer foi todo meu, jovens! Se precisarem de mais alguma coisa é só dizer! – diz voltando para o barco.
- Claro que sim! – diz Banana – Então se tiver uma caçadeira carregada ao pé de mim até te quero aqui mais depressa – diz entre dentes fazendo um sorriso falso.
Nisto o Tony pousa a Ju no porto dá-lhe um beijo na testa e vai-se embora no seu barco.
- O… O… O… O Rei beijou-me a testa
- diz a Ju desmaiando novamente
- Boa agora tão depressa não acorda… o que fazemos? – diz Usagi
E nesse momento chega uma ambulância.
- Quem é que chamou a ambulância? – pergunta Selene
Nisto sai de lá um enfermeiro que entrega um papel à Cathy, pega na Ju e mete-a na ambulância. A Cathy abre o papel e lê o que diz em voz alta.
“Para não dizerem que eu sou má para vocês, eu vou dar-vos um bónus. Se forem nesta ambulância vocês vão para o mesmo hospital que o meu maninho. Digam lá que eu não sou porreira? (fora a parte em que vos deixo sozinhas na ilha com a Tami muhahahahahahaha *cough cough* porque escrevi que eu tossi? Oh bem).
Bisu
Ps: Não se assustem se ouvirem gemidos no hospital”
- EWWWWWWWW – dizem todas em conjunto
- ‘Tamos à espera de quê? – diz Usagi entrando na ambulância
- Bora lá!
- dizem todas
Entraram todas na ambulância, muito animadas. Estavam elas quase a chegar ao hospital quando passa na rádio uma música do Rei.
- NÃÃÃÃÃÃÃO!! – gritam as raparigas
E a Di e o Apoluh? O que foram eles fazer? (óbvio
)
Não percam a continuação

cah vem mais um capitulo X) enjoy

- Olá mãe! ‘Tou a ver que o trouxeram… - disse Di a rir-se do desgraçado que ainda estava agarrado à perna da Bane traumatizado - Hamm… Misatu… que estás a fazer? – diz vendo-a a discutir com vários homens armados sobre onde é que eles se vão por – Misatu… ham… com esses homens todos… em que posição vais ficar? – diz desatando-se a rir.
- Ah ah ah – diz Misatu dispensando os homens e olhando para a Di por cima dos óculos – fica a saber que ‘tou a zelar pela santidade do mano e a proteger as entradas do edifício! – diz trocando o chupa de lado.
- Oo Mas aquelas malucas não ficaram na ilha deserta?
- Ora filha! É melhor prevenir do que remediar! Com aquelas doidas nunca se sabe!
- Acho que é inútil… se conseguem fugir à Tami então também conseguem passar pelos guardas – diz Apoluh até que Di pisa-o
- Não lhes digas isso! – diz-lhe baixinho – Senão elas vão é atrás de ti por duvidares da protecção delas!
- Disseste alguma coisa Apoluh? – diz Bane suspeitando dele enquanto se ouvia a Misatu a carregar a metralhadora
- Não disse nada mãe! – disse Di com um riso nervoso e tapando a boca do Apoluh.
Nisto, a Di repara numas batas de enfermeira que estão num balcão.
- Humm… Apu… tenho uma ideia que te vai agradar… anda comigo… - diz puxando-o pela mão levando-o na direcção das batas.
- Mãe ela vai…
- Oh – suspira Bane – não vale a pena... deixa-a ir. Vamos é tratar do Uranus – diz olhando para a perna e para o indivíduo que estava lá a chuchar no seu polegar.
Enquanto isto, num porto não muito longe ouve-se uma música…
- Fui amante atraiçoado, fui marido mal-amado sem saber que mal eu fiz… - canta o rei para as raparigas
- Bolas! Mas quantas músicas é que este gajo tem? – reclama baixinho a Cathy
- Sei lá! Espero bem que ele esteja quase a acabar! – responde-lhe Selene
- A Ju é que está a gostar… - diz Usagi
- Sempre a acordar e a desmaiar por ver o Tony… Oo – diz Banana
- Ai destino, ai destino! Ai destino que é o meu… Ai destino, ai destino! Destino que Deus me deu… - continua Tony a cantar
- OH TONYYYYYYYY – grita Ju que acaba de acordar mas volta a desmaiar.
- Livra! Oo – diz Usagi
- Bem obrigado por tudo mas… nós temos de ir indo – diz Selene
- Ora essa! O prazer foi todo meu, jovens! Se precisarem de mais alguma coisa é só dizer! – diz voltando para o barco.
- Claro que sim! – diz Banana – Então se tiver uma caçadeira carregada ao pé de mim até te quero aqui mais depressa – diz entre dentes fazendo um sorriso falso.
Nisto o Tony pousa a Ju no porto dá-lhe um beijo na testa e vai-se embora no seu barco.
- O… O… O… O Rei beijou-me a testa
- diz a Ju desmaiando novamente- Boa agora tão depressa não acorda… o que fazemos? – diz Usagi
E nesse momento chega uma ambulância.
- Quem é que chamou a ambulância? – pergunta Selene
Nisto sai de lá um enfermeiro que entrega um papel à Cathy, pega na Ju e mete-a na ambulância. A Cathy abre o papel e lê o que diz em voz alta.
“Para não dizerem que eu sou má para vocês, eu vou dar-vos um bónus. Se forem nesta ambulância vocês vão para o mesmo hospital que o meu maninho. Digam lá que eu não sou porreira? (fora a parte em que vos deixo sozinhas na ilha com a Tami muhahahahahahaha *cough cough* porque escrevi que eu tossi? Oh bem).
Bisu
Ps: Não se assustem se ouvirem gemidos no hospital”
- EWWWWWWWW – dizem todas em conjunto
- ‘Tamos à espera de quê? – diz Usagi entrando na ambulância
- Bora lá!
- dizem todasEntraram todas na ambulância, muito animadas. Estavam elas quase a chegar ao hospital quando passa na rádio uma música do Rei.
- NÃÃÃÃÃÃÃO!! – gritam as raparigas
E a Di e o Apoluh? O que foram eles fazer? (óbvio
)Não percam a continuação

ai n posso!LOL
o coitado do mano nem no hospital tem descanso...vamos lá ver o q vem a seguir
mana quando ha mais?
o coitado do mano nem no hospital tem descanso...vamos lá ver o q vem a seguir
mana quando ha mais?

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1
Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.