Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Fanfic: As guardiãs do principe Uranus

mas eu tou a sentir-me ainda mais parva *___*

bamos lah *.*

mata-la 10 vezes antes de cair ao chao *o*
vamos ser soh nos as tres... a Ju naum tem net (aquela badalhoca), a Banana anda desaparecida e a Selene puff Matreiro

muhahahaha vamos ser mazinhas Twisted Evil
ó bane se tivesses na nossa cnversa fartavas-te de rir...
so ca tamos tres e eu tou farta de me rir cm as ideias!xDDD
ah pois é bebé....
ó cathy já agora punhas mais um bocadinho de capitulo nao?
disseste que punhas agora a noite....Crying or Very sad
bem, enquanto estas duas se entrêm Matreiro

cah vem mais um capitulo X) enjoy Mongloide

Após isto, a Bane e a Misatu ficaram preocupadas com o estado de saúde do Uranus e levaram-no ao hospital. Lá, encontraram-se com a Di e o Apoluh.

- Calma filho já estamos longe das malu- - - Olá Di! Pudeste vir!

- Olá mãe! ‘Tou a ver que o trouxeram… - disse Di a rir-se do desgraçado que ainda estava agarrado à perna da Bane traumatizado - Hamm… Misatu… que estás a fazer? – diz vendo-a a discutir com vários homens armados sobre onde é que eles se vão por – Misatu… ham… com esses homens todos… em que posição vais ficar? – diz desatando-se a rir.

- Ah ah ah – diz Misatu dispensando os homens e olhando para a Di por cima dos óculos – fica a saber que ‘tou a zelar pela santidade do mano e a proteger as entradas do edifício! – diz trocando o chupa de lado.

- Oo Mas aquelas malucas não ficaram na ilha deserta?

- Ora filha! É melhor prevenir do que remediar! Com aquelas doidas nunca se sabe!

- Acho que é inútil… se conseguem fugir à Tami então também conseguem passar pelos guardas – diz Apoluh até que Di pisa-o

- Não lhes digas isso! – diz-lhe baixinho – Senão elas vão é atrás de ti por duvidares da protecção delas!

- Disseste alguma coisa Apoluh? – diz Bane suspeitando dele enquanto se ouvia a Misatu a carregar a metralhadora

- Não disse nada mãe! – disse Di com um riso nervoso e tapando a boca do Apoluh.

Nisto, a Di repara numas batas de enfermeira que estão num balcão.

- Humm… Apu… tenho uma ideia que te vai agradar… anda comigo… - diz puxando-o pela mão levando-o na direcção das batas.

- Mãe ela vai…

- Oh – suspira Bane – não vale a pena... deixa-a ir. Vamos é tratar do Uranus – diz olhando para a perna e para o indivíduo que estava lá a chuchar no seu polegar.

Enquanto isto, num porto não muito longe ouve-se uma música…

- Fui amante atraiçoado, fui marido mal-amado sem saber que mal eu fiz… - canta o rei para as raparigas

- Bolas! Mas quantas músicas é que este gajo tem? – reclama baixinho a Cathy

- Sei lá! Espero bem que ele esteja quase a acabar! – responde-lhe Selene

- A Ju é que está a gostar… - diz Usagi

- Sempre a acordar e a desmaiar por ver o Tony… Oo – diz Banana

- Ai destino, ai destino! Ai destino que é o meu… Ai destino, ai destino! Destino que Deus me deu… - continua Tony a cantar

- OH TONYYYYYYYY – grita Ju que acaba de acordar mas volta a desmaiar.

- Livra! Oo – diz Usagi

- Bem obrigado por tudo mas… nós temos de ir indo – diz Selene

- Ora essa! O prazer foi todo meu, jovens! Se precisarem de mais alguma coisa é só dizer! – diz voltando para o barco.

- Claro que sim! – diz Banana – Então se tiver uma caçadeira carregada ao pé de mim até te quero aqui mais depressa – diz entre dentes fazendo um sorriso falso.

Nisto o Tony pousa a Ju no porto dá-lhe um beijo na testa e vai-se embora no seu barco.

- O… O… O… O Rei beijou-me a testa Esperancoso - diz a Ju desmaiando novamente

- Boa agora tão depressa não acorda… o que fazemos? – diz Usagi

E nesse momento chega uma ambulância.

- Quem é que chamou a ambulância? – pergunta Selene

Nisto sai de lá um enfermeiro que entrega um papel à Cathy, pega na Ju e mete-a na ambulância. A Cathy abre o papel e lê o que diz em voz alta.

“Para não dizerem que eu sou má para vocês, eu vou dar-vos um bónus. Se forem nesta ambulância vocês vão para o mesmo hospital que o meu maninho. Digam lá que eu não sou porreira? (fora a parte em que vos deixo sozinhas na ilha com a Tami muhahahahahahaha *cough cough* porque escrevi que eu tossi? Oh bem).

Bisu

Ps: Não se assustem se ouvirem gemidos no hospital”

- EWWWWWWWW – dizem todas em conjunto

- ‘Tamos à espera de quê? – diz Usagi entrando na ambulância

- Bora lá! Esperancoso - dizem todas

Entraram todas na ambulância, muito animadas. Estavam elas quase a chegar ao hospital quando passa na rádio uma música do Rei.

- NÃÃÃÃÃÃÃO!! – gritam as raparigas

Irão as raparigas conseguir suportar mais uma música do rei e depois terem força para ultrapassarem os seguranças?

Irá o Uranus recuperar?

E a Di e o Apoluh? O que foram eles fazer? (óbvio Matreiro)

Não percam a continuação Wink
Rolar Rolar Rolar
este capitulo ta demais mas so o que se segue....xDDDDDDDD

tragam muitos lenços de papel e metam coletes salva vidas porque as lágrimas vao ser muitas.....de tnto se rirem!!xDDDDDDlol!
mano foi uma entrada especial que naum podia faltar xD mas acho que naum deve voltar X)

humm... em principio amanha. depende da velocidade da Cathy xD

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco