Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Fanfic: As guardiãs do principe Uranus

Uma mana nova? Weee! *Ju tenta fazer moche a Cathy, mas o máximo k consegue é arrastar-se até ela* Ganda mãe Bane, K máquina! Twisted Evil

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
A Ju dormiu 2 horas (a minha mãe a sua mania de me ligar às 20:30, pfff) , mas só ficou mais cansada! Bah!

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
no sabado dormi 15 horas e tava bueh molezinha XDDD
Cathy escreveu:E de quem sou eu irmã???? Sad
Sou mana da SofiaFlower mas ela raramente esta no forum!!! Rolling Eyes

Sinto me terrivelmente ofendida!!! Evil or Very Mad
E eu o k sou????? Rolling Eyes
Depois falamos Cathy Maria!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Suspect
Algo me diz k a cathy vai sofrer! Neutral Por falar em famílias, as manas/manos e restante família dos meus manos k não são filhos da bane o k me são? (bolas, k confusão! scratch)

Espaço publicitário:
jasus digo eu! soh piorou a dor de cabeça que disseram que passava ao dormir XDDD
Por exemplo, as manas da Cathy k não são minhas manas e as tuas primas o k me são a mim?

Espaço publicitário:
as manas da Cathy sao minhas manas porque ela eh minha mana... e como tu foste adoptada tu es irma delas logo minha irma e da Cathy. (decidi complicar para parecer mais inteligente XDDD)
Oi??? Shocked Credo! K família tão grande!

Espaço publicitário:
Hmmm...ela atura-me á 11 anos......por isso...sofre tds os dias.....*na binka Cathy*.....
Haviam de ver quando nos zangamos!!! A berrar-mos uma com a outra.....loool.

Mas realmetne...como e k ela nao me considera mana......ha-des ca vir tbm Cathy!!!!
Raven escreveu:
Cathy escreveu:E de quem sou eu irmã???? Sad
Sou mana da SofiaFlower mas ela raramente esta no forum!!! Rolling Eyes

Sinto me terrivelmente ofendida!!! Evil or Very Mad
E eu o k sou????? Rolling Eyes
Depois falamos Cathy Maria!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Suspect

Primeiro de tudo é CATHY ALEXANDRA! Evil or Very Mad
Segundo...eu pensava que ja te consideravas minha irma e que nao era preciso pedir-te! Ok maninha windah???? bisus!

Voltei...o jantar optimo....sobremesa optima...mham mham!
Que se fala?

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco