Fanfic: As guardiãs do principe Uranus
Uma mana nova? Weee! *Ju tenta fazer moche a Cathy, mas o máximo k consegue é arrastar-se até ela* Ganda mãe Bane, K máquina! 

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
A Ju dormiu 2 horas (a minha mãe a sua mania de me ligar às 20:30, pfff) , mas só ficou mais cansada! Bah!

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Algo me diz k a cathy vai sofrer!
Por falar em famílias, as manas/manos e restante família dos meus manos k não são filhos da bane o k me são? (bolas, k confusão!
)
Por falar em famílias, as manas/manos e restante família dos meus manos k não são filhos da bane o k me são? (bolas, k confusão!
)

Espaço publicitário:
Por exemplo, as manas da Cathy k não são minhas manas e as tuas primas o k me são a mim?

Espaço publicitário:
Raven escreveu:Cathy escreveu:E de quem sou eu irmã????![]()
Sou mana da SofiaFlower mas ela raramente esta no forum!!!
Sinto me terrivelmente ofendida!!!![]()
E eu o k sou?????![]()
Depois falamos Cathy Maria!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Primeiro de tudo é CATHY ALEXANDRA!
Segundo...eu pensava que ja te consideravas minha irma e que nao era preciso pedir-te! Ok maninha windah???? bisus!
Voltei...o jantar optimo....sobremesa optima...mham mham!
Que se fala?
Tens de entrar para responderes neste tópico.
*Di dah um grande abraco ah mana* X)

Credo! K família tão grande!
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.