Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Fanfic: As guardiãs do principe Uranus

XDDD cruzes nao Embaracoso'' XP

por acaso nunca tirei uma nega... nem numa ficha X) se nao me engano o mais baixo que tive foi um 60% Embaracoso
XDDD cruzes nao Embaracoso'' XP

por acaso nunca tirei uma nega... nem numa ficha X) se nao me engano o mais baixo que tive foi um 60% Embaracoso

És boa aluna então x)
Eu não estudo, sou daquelas pessoas que apanha tudo na aula e até tenho notas bastante boas (acho eu). Simplesmente não consigo estudar... mesmo que tenha vontade, ao olhar pró livro perco-a logo XDXDXD
Sailor_Di escreveu:XDDD cruzes nao Embaracoso'' XP

axo mt bem.
senao ja sabes o que te espera

lol!

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1

Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
omg somos mesmo gemeas Chibi *.* (vez a preguiça outra vez? XDDD)

cruzes ateh me metes medo Anokas Oo
A mim chama me de tudo....génio, marrona, Inglesa.......e quando diguh que eu em casa nao estudo fica td "WTF?".....ok eu ás vezes tenho negas a CFQ ou a MAT mas negas acima dos 47%....e tiro 5's a Ing, LP, ESP, ED.FIS, ED.VIS, TIC...e 4 ao resto........mas eu nao estudo...so tou com atençao na aula! (pois sim Cathy a mandar sms's.....)

Mas ainda nao obtive resposta nakilo de pertencer á familia!!!!Shocked
oh pah considera-te jah parte da familia X) uuuh mana Cathy *.*
Por mim podes ser da família! Mas a mãe Bane é que sabe os filhos que anda a fazer... A mãe Bane é uma máquina!

Sailor_Di escreveu:XDDD jah sbaes a quem saio mano XP

Mana, mana... *Me bate com o pé no chão*

Sailor_Di escreveu:oh pah considera-te jah parte da familia X) uuuh mana Cathy Esperancoso

Mana Di...e mano Uranos....Esperancoso Esperancoso Very Happy

Uhhh...big family!!! Smile

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco