Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Fanfic: As guardiãs do principe Uranus

OMG DI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! looool ai mulher!!! xD

~O meu blog~
cah vai a continuaçao! Misatu e mae entram no proximo hehe XP

E nesse momento a Di foge com o Apoluh para a casa de banho deixando o irmão sozinho e vulnerável para aquelas malucas.

Então as fãs começaram a pensar numa maneira de se aproximar do ídolo sem que este desse conta da sua presença!!!

Então as raparigas, (que como bem se devem lembrar, as raparigas estavam vestidas de hospedeiras) dirigem-se para Uranus que lia descansadamente o seu jornal. Entre muitos risinhos estranhos e esganiçados uma delas lá consegue falar com ele.

- Deseja alguma coisa? – diz Banana entre risos

- *cough* Para além de mim daqui a bocadito claro *cough* - diz Ju a tossir

- Bem podia ser um café se faz favor! E forte! – diz Uranus a olhar de lado para Ju e a pensar que conhece aquelas hospedeiras de algum lado

- Uuuuuh gostas de forte… - diz Selene baixinho para as amigas, a rir-se como uma maluca

- Aqui está o seu café bem forte, tal como gosta! – diz Cathy ainda a rir-se

Nisto, a Usagi bate no braço da Cathy para deitarem propositadamente o café em cima de Uranus..

- Auu!!

- Ai descolpe! Somos mesmo descuidadas! Twisted Evil - diz Cathy

- Nós ajudamos a limpar não se preocupe! – diz Ju pegando num pano

- Deixe-se ficar que nós tratamos disso! – diz Selene olhando fixamente para a nódoa

- Não vai ser preciso, eu vou ali ao wc e -- - diz Uranus levantando-se

- Senta-te! Nós tratamos disso!! - diz Usagi empurrando o Uranus para o sentar

- O que Incredulo!... vocês outra vez?! O que querem??... – diz Uranus aterrorizado

- Well daah! Twisted Evil - diz Selene..

- A ti! Twisted Evil – diz Ju

- E as tuas tatuagens Twisted Evil - dizem as restantes raparigas

- Tamizinha!!! ACORDA!! Salva-me!!!!! – diz cheio de medo

Uranus abanava Tami mas esta continuava a ressonar alto como um porco.

- Não vale a pena chamares por ela, porque ela vai continuar a dormir por mais umas horas!!! Muhahahaha - diz Usagi

- Agora és todo nosso!! – exclama Cathy

- Não sejas tímido, homem!! Só queremos ver as tuas tatuagens… - diz Usagi

- E brincar um bocadinho contigo! Twisted Evil - diz Ju

- Não!!! - grita Uranus...

Nisto, numa tentativa de fuga, ele empurra as raparigas e foge em direcção à cabine das empregadas.

You can run, but you cannot hide! Twisted Evil - diz Selene..

Uranus entra na cabine e olha para o chão e vê as hospedeiras verdadeiras amarradas no chão e fica ainda mais assustado.

- Tenho mesmo de sair daqui! – pensa Uranus

Nisto lembra-se da porta de saída do avião e vê um pára-quedas.

- É isto ou nada…

Entrentanto as amigas estavam a aproximar-se de Uranus. Este, desesperado, corre para ir buscar o pára-quedas, coloca-o às costas, abre a porta do avião e salta! As raparigas olham umas para as outras sem saber o que fazer e num momento de brilhantismo a Cathy diz…

- Não pensem que eu não pensei nisto! – dito isto, tira uns pára-quedas do meio da bagagem, dá as restantes meninas, mete um as costas e salta também do avião.

Abre o pára-quedas e este dizia: “URANUS! FAZ-NOS FILHOS!” As raparigas vendo aquilo agarram também nos pára-quedas e saltam do avião.

Entretanto, a Fo acorda e repara que Uranus não está e olha pela janela e vê Uranus a pairar no ar e as fãs atrás dele. De repente, começa a fumegar dos ouvidos e fica vermelha de raiva e com a veia da testa a latejar! Pega na sua fiel caçadeira e corre para apanhar a raparigas.

Simultaneamente, Di sai do wc com Apoluh (com este a limpar os cantos da boca) e cruza-se com Tami que lhe aponta a caçadeira.

- Não te perdoo, tenho a certeza que puseste alguma coisa nas bolachas de chocolate! – diz ela enervada - Logo que tratar da saúde das outras acabo contigo!!

Di engole em seco e abraça Apoluh com medo da maluca. Tami pega num pára-quedas, salta, dispara um tiro e grita.

- Vocês não me escapam!!!

- Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah – gritam as raparigas a olhar para cima

_________
será que alguem vai sobreviver? xDDD naum percam Embaracoso
Ta muito comica!! continua axim!!!

Rolar Rolar Rolar Rolar Rolar Rolar Rolar Rolar Rolar Rolar Rolar

APOIADA!! cheers
sera que vamos escapar disto com vida?Suspect
pois é que eu tou a escrever isto enquanto tou a fugir da tami tmbm...Shocked Neutral affraid

opah! tinha de ser eu a dar a tal ajudinha cm o cafe!Cool

(ainda me tou a rir disto...so me falata cair ao chao de tnto me rir!)

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco