Fanfic: As guardiãs do principe Uranus
Uhhhh! Este capítulo tá tão cómico!
Ainda tou para ver a reacção do Uranus quando ler! 
Ainda tou para ver a reacção do Uranus quando ler! 

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Ora Ju o Uranus vai dizer:
Vocês são é umas malucas isso sim" sinceramente já não há condições para ler isto, Sempre quero ver onde é que isto vai dar!!!! Já estou a imaginar o pior!!!!!!!!!
Mas no fundo ele vai ficar:
.
URANUS FAZ-NOS FILHOS!!!!!!!!!! OMG!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Eu acho que ele nunca tinha passado uma aflição tão grande como esta
.
Para cada lado que fugia lá estavam elas!!!! Até amarraram as verdadeiras hospedeiras
.
Esse truque do café entornado sobre ele é um truque bastante antigo ,mas dos mais infaliveis que há!!!!!!
Ninguém resiste!!!!!!
Boa e ainda deixaram a Tami a roncar como um porco:P
não podia ser melhor!!!!!!!!!!
.
Agora que ela acordou CUIDADO!!! Se precisarém de reforços gritem!!!!!!!
Eu acho que o Uranus agora está ENCURRALADO
.
Tem a Tami armada até aos dentes e pronta a MATAR ALGUÉM!!!!!!! E do outro lado as fans dispostas a tudo por ele......
Uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii que emoção!!!!!!!!!!!
Meninas apressem--se pk senão não vai haver unhas que resistam!!!!!!!!!!!!
FANTASTICO!!!
Estou muito orgulhosa de vocês!!!!!! Agora despachem-se com mais porque agora então é dificil esperar por mais!!
Beijão enorme para todas!!!!! pk são umas musas inspiradoras
Vocês são é umas malucas isso sim" sinceramente já não há condições para ler isto, Sempre quero ver onde é que isto vai dar!!!! Já estou a imaginar o pior!!!!!!!!!
Mas no fundo ele vai ficar:
.
Eu acho que ele nunca tinha passado uma aflição tão grande como esta
. Para cada lado que fugia lá estavam elas!!!! Até amarraram as verdadeiras hospedeiras
.Esse truque do café entornado sobre ele é um truque bastante antigo ,mas dos mais infaliveis que há!!!!!!
Ninguém resiste!!!!!!
Boa e ainda deixaram a Tami a roncar como um porco:P
não podia ser melhor!!!!!!!!!!
.Agora que ela acordou CUIDADO!!! Se precisarém de reforços gritem!!!!!!!
Eu acho que o Uranus agora está ENCURRALADO
.Tem a Tami armada até aos dentes e pronta a MATAR ALGUÉM!!!!!!! E do outro lado as fans dispostas a tudo por ele......
Uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii que emoção!!!!!!!!!!!Meninas apressem--se pk senão não vai haver unhas que resistam!!!!!!!!!!!!
FANTASTICO!!!
Estou muito orgulhosa de vocês!!!!!! Agora despachem-se com mais porque agora então é dificil esperar por mais!!
Beijão enorme para todas!!!!! pk são umas musas inspiradoras

Ai mãe, tantos elogios!
Arigato
Agora o próximo capítulo.... hummm... logo se vê!
Arigato
Agora o próximo capítulo.... hummm... logo se vê!

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Vocês merecém os elogius e muito mais , são fantasticas
.
Oh Di ele não vai nada matá-las, claro que não, ele vai é rir até não dar mais podem crêr,mesmo que ameace com o ataque de chinelo,ele não vai resistir com tanto rir!!!! Acreditém!!!!!
.
E mesmo que ele as quisésse matar eu não ia deixar :(moon2):
Mas o proximo capitulo ainda vai ser para rir mais? mas isso é impossivel
.
Estou em pulgas para ver o que vai acontecer????
Será que a Tami vai mesmo matar alguém? E as fans vão conseguir agarrá-lo nem que seja um bocadinho????
Eu acho que ele vai é pedir reforços policiáis
,mas se for esse o caso até já estou com pena dos policias, correm o risco de serém atacados também!! Com essas fans podesse esperar tudo
.Oh Di ele não vai nada matá-las, claro que não, ele vai é rir até não dar mais podem crêr,mesmo que ameace com o ataque de chinelo,ele não vai resistir com tanto rir!!!! Acreditém!!!!!
. E mesmo que ele as quisésse matar eu não ia deixar :(moon2):
Mas o proximo capitulo ainda vai ser para rir mais? mas isso é impossivel
.Estou em pulgas para ver o que vai acontecer????
Será que a Tami vai mesmo matar alguém? E as fans vão conseguir agarrá-lo nem que seja um bocadinho????
Eu acho que ele vai é pedir reforços policiáis
,mas se for esse o caso até já estou com pena dos policias, correm o risco de serém atacados também!! Com essas fans podesse esperar tudo
Tens de entrar para responderes neste tópico.

talvez quem sabe...quer dizer...a nao ser qu haja alguem que trabalhe com a policia...
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.