Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Fanfic: As guardiãs do principe Uranus

Uhhhh! Este capítulo tá tão cómico! Rolar Ainda tou para ver a reacção do Uranus quando ler! Twisted Evil

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Ora Ju o Uranus vai dizer:
Vocês são é umas malucas isso sim" sinceramente já não há condições para ler isto, Sempre quero ver onde é que isto vai dar!!!! Já estou a imaginar o pior!!!!!!!!!

Mas no fundo ele vai ficar:Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed .Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

AGORA eu digo: cheers

FENOMENAL!!!!!!! Tive que fazer uma pausa para conseguir escrever e até parar de tanto rir Rolar Rolar Rolar Rolar .
URANUS FAZ-NOS FILHOS!!!!!!!!!! OMG!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Eu acho que ele nunca tinha passado uma aflição tão grande como esta Twisted Evil Twisted Evil.
Para cada lado que fugia lá estavam elas!!!! Até amarraram as verdadeiras hospedeirasLaughing Laughing .
Esse truque do café entornado sobre ele é um truque bastante antigo ,mas dos mais infaliveis que há!!!!!!
Ninguém resiste!!!!!!
Boa e ainda deixaram a Tami a roncar como um porco:P Razz Razz não podia ser melhor!!!!!!!!!! Rolar Rolar Rolar .

Agora que ela acordou CUIDADO!!! Se precisarém de reforços gritem!!!!!!!

Eu acho que o Uranus agora está ENCURRALADO Twisted Evil Twisted Evil .
Tem a Tami armada até aos dentes e pronta a MATAR ALGUÉM!!!!!!! E do outro lado as fans dispostas a tudo por ele...... Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii que emoção!!!!!!!!!!!
Meninas apressem--se pk senão não vai haver unhas que resistam!!!!!!!!!!!!
FANTASTICO!!!
Estou muito orgulhosa de vocês!!!!!! Agora despachem-se com mais porque agora então é dificil esperar por mais!!

Beijão enorme para todas!!!!! pk são umas musas inspiradorasEmbaracoso
ele vai-nos matar xDDD

arigato mae Embaracoso

ai jasus naum tah assim taum bom xDD

jah tamos a tratar do proximo capitulo Embaracoso

musas inspiradoras soh se forem elas xP
Ai mãe, tantos elogios! Embarassed Embarassed Embarassed ArigatoEmbaracoso

Agora o próximo capítulo.... hummm... logo se vê! Twisted Evil

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
coitado do uranos.... secalhar é melhor por um dakeles cintos de castidade... não vá alguém por algo na bebida dele Twisted Evil

Muito obrigado!
________
"Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane
set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
Vocês merecém os elogius e muito mais , são fantasticas flower flower flower flower flower flower .
Oh Di ele não vai nada matá-las, claro que não, ele vai é rir até não dar mais podem crêr,mesmo que ameace com o ataque de chinelo,ele não vai resistir com tanto rir!!!! Acreditém!!!!!Razz Razz Razz Razz Razz Razz .
E mesmo que ele as quisésse matar eu não ia deixar :(moon2):
Mas o proximo capitulo ainda vai ser para rir mais? mas isso é impossivel Razz Razz .
Estou em pulgas para ver o que vai acontecer????
Será que a Tami vai mesmo matar alguém? E as fans vão conseguir agarrá-lo nem que seja um bocadinho????
Eu acho que ele vai é pedir reforços policiáis Razz Razz ,mas se for esse o caso até já estou com pena dos policias, correm o risco de serém atacados também!! Com essas fans podesse esperar tudo Very Happy
Bane Tsukino escreveu:Eu acho que ele vai é pedir reforços policiáis Razz Razz...

reforços policiais?? Idea talvez quem sabe...quer dizer...a nao ser qu haja alguem que trabalhe com a policia...Twisted Evil Twisted Evil
Este capítulo está demais!!
lol! lol! lol! lol! lol!

~What are the three words guaranteed to humiliate men everywhere?... "Hold my purse"

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco