Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Fanfic: As guardiãs do principe Uranus

XDD por acaso eh mesmo um bom sitio para passar o tempo Embaracoso

viva! XDD
Calma,calma k logo vêm! Espero eu...
Eu já nem tenho unhas disponiveis pra roer!! Não me aguento com tanta ansiedade!!!!!
ah bommmmmmmm...lol..
Bane Tsukino
, tem pena das unhitas...taditas elas nao tem a culpa...come pastilhas, é melhor Razz
XDD ora Embaracoso

muninas fazedoras da fic! eh favor apresentarem-se no msn X)
Serio????????????????
me dá muitos bjinhos á filha DI!!!!!

Pastilhas já não chegam moonzitah
Muito obrigado pelo conselho,mas não é suficiente:(
Mas vou tentar!!!!!
enah Embaracoso

o resultado eh que se calhar vai-te desapontar ~~ nao tou muito inspirada XP

mete verniz! verniz sabe mal X)
Sailor_Di escreveu:enah Embaracoso

o resultado eh que se calhar vai-te desapontar Parvoice nao tou muito inspirada XP

mete verniz! verniz sabe mal X)

Di, impossivel..lol mesmo nao estando inspirada sai sempre tdo na perfeição!! Wink

Bane, mete pimenta Razz
Oh di claro k não vai me desapontar!!!!
Isso é impossivel !!!!!!Sais-te sempre lindamente!!!!
Mas 1º concentra-te nos estudos vê lá se não tens de estudar e, depois logo terminas o capitulo!!!!!

Bolas moonzitah pimenta nem pensar!!!!
Já bastava os meus pais me porém pimenta na chupeta quando era pequenina!!!!!Crying or Very sad
naaah te preocupes que nao tenho nada a estudar XP
Bane, lol..e nao deu resultado na chupeta?! Embarassed
Também deve dar nas unhas Razz

Ai os estudos, os estudos, dão cabo do juizo as pessoas!Esta altura é terrivel.. Neutral
Ah BOM Di assim está bém podes fazer a fic então.....
volto mais logo para ver se já saiu.......

Não resultou não, eu ia ás escondidas lavá-la e depois voltava a chuchar..era tão bommmmmmmmmmmmmmmmmm

Pois é terrivel,mas é muito importante estudar e não se deve deixar para amanhã....

Então até já!!!! Fiquem bem!!
bisus a todas!!!
Bane, isso chama-se BATOTAAAAAAAAAAAA!!LOl..sua malandra..a enganar os papas Smile

La teras de ficar a roer as unhas então...eu ainda nao estou nesse ponto, mas nao deve faltar muito, se não se despacharem a por mais capitulos Razz
oh mulheri jah tah passado! soh falta as restantes fazedoras da fic fazerem uma revisao XP
aqui vai a conclusao do capítulo! enjoy! Embaracoso

Enquanto Tami limpava a sua nódoa do vinho, Di diz a Tami que vai pedir mais um produto tira nódoas e “distraidamente” fecha a Tami na casa de banho sem que ela se aperceba e leva a chave com ela e vai ter com o Dark para assistir à acção das fãs desmioladas.

Lá fora estavam as malucas a fazerem-se ao Uranus com o power todo!

- Uraninho, querido! – diz Selene

- Não me queres dar um autógrafo? – diz Banana

- Ham… - diz o rapaz atrapalhado

- Melhor! Não me queres dar um beijinho? – atira-se logo a Usagi

- O QUÊ!?

- Não! Dá a mim! – diz Cathy

- Nem penses a mim! – resmunga Usagi

- O telescópio não te chega é? A MIM! – insiste Cathy

- A MIM!! – diz Banana

- FIQUEM COM O BEIJINHO QUE EU QUERO É UM BEIJÃO! – resmunga Ju

- MAS VOCÊS QUEREM LEVAR? – diz Selene

- SIM! – dizem as outras a rir

- Não era bem isso que eu queria dizer Embaracoso’’

Nesta confusão o Uranus esgueira-se dali para fora e dirige-se para a saída do restaurante à procura de sossego. De repente: a porta do restaurante abre-se com alguma rapidez e Star Uranus que estava a poucos metros da porta, olhou e quando viu a brasa que ia a entrar levantou-se imediatamente, a ver aquele pedaço de mau caminho, que fazia qualquer um cair para o lado, a aproximar-se dele e começa a transpirar fortemente, as pernas a tremerem mais que uma gelatina acabada de desenformar e começa a ver tudo em seu redor a andar à volta.

Quanto mais Sayuri se aproximava dele mais nervoso ele fica até que ela pára a uma distância de 3 cm dele e diz:

- OMG! O famoso locutor de rádio, Star Uranus!

Ele sem condições para responder ficou como se tivesse sido anestesiado. Então ela avança e diz:

- Para além de famoso, estrela e lindo também és tímido! *-*

Então Star Uranus reagiu com a voz toda desatinada e disse:

- Star Uranus sou sim! Embarassed mas Famoso não e muito menos Lindo (que exagero)

Então Sayuri diz

- Ainda és mais lindo e atraente ao vivo do que eu imaginava! - e sem que ele pudesse dizer algo, ela coloca as suas mãos à volta da cintura de Star Uranus e puxa-o com toda a sua força para junto dela!
Estava ela para lhe dar um beijo quando aproximam-se aquelas malucas que estavam a lutar pelo beijo do Uranus para interromper.

- *cough cough* O QUE PENSAS QUE ESTÁS A FAZER? – reclama a Banana

- NÃO PERCEBESTE QUE ELE ESTAVA ACOMPANHADO? – diz a Cathy

- MUITO BEM ACOMPANHADO? – sublinha Usagi

- Ai que invejosas! Não sabem partilhar? – diz Sayuri não tirando os olhos do Uranus

- OK! JÁ CHEGA! – diz Selene

- VAMOS A ELA! – grita Ju

E nesse momento as raparigas tiram alto armamento que estava escondido sabe-se lá onde… (ham... no cu? XDDDD) Era cada arma! Desde tacos de basebol com arame farpado (uuuh deve ter doido Oo XDDD), metralhadoras, chicotes e não sei quê mais… estavam assustadoras! Star Uranus por esta altura já perdeu o controle dele próprio e desata a babar-se muito e a sangrar do nariz por ter aquela mercadoria à frente.

Entretanto Di e Dark completamente embasbacados com a situação só tiveram tempo de olhar um para o outro e desatar a rir!

- Vocês são muito brutas! O Uraninho quer ficar comigo não é?

Uranus não responde visto que ainda está embasbacado a babar-se. Está tão relaxado que mais um bocado e esvazia a tripa!

- OK ESTÁS A PEDI-LAS! – diz Ju que larga o chicote e atira-se à rapariga puxando-lhe os cabelos e partindo à chapada na pobre coitada.

- GUARDA UM BOCADO DESSA ESTÚPIDA PARA NÓS! Twisted Evil

E começam elas todas a mandar a pobre rapariga que não se consegue defender (também… contra um taco de basebol com arame farpado quero ver quem é que se defende Oo). No meio de tanta porrada elas eventualmente acabam por rebolar para fora do restaurante e cair numa poça de lama. O público junta-se e faz uma roda à volta delas e começa-se a fazer apostas, não de quem vai ganhar mas sim de como é que a rapariga vai ficar.
- Ham… Dark… elas estão a ficar suicidas… bora levar o maninho para casa e depois “estudar”?

- Essa ideia agrada-me!

- Desde que me envolva agrada-te não é?

- Claro *-*

- Nem serias o mesmo se assim não fosse – diz Di mesmo antes de lhe espetar um beijo.

O Uranus continua a olhar para o tecto e digamos que já cheirava menos bem (se é que me percebem Oo)

- Mano! ACORDA! – grita Di ao ouvido do Uranus tentando fazer mais barulho que aquela gente lá fora, fazendo-o saltar atrapalhado – estava a ver que não homme! Olha que a Tami está à tua espera no quarto!

E o Uranus desata a correr para ir ter com ela.

- Menina… quem é que vai pagar a conta e os estragos… - diz um empregado que veio cá para fora atrapalhado.

- Não se preocupe! – diz Di pegando na chave da casa de banho – uma rapariga ficou presa na casa de banho e ela disse que pagava a conta!

- Na casa de banho?

- Sim! Não se preocupe que ela trata de tudo!

- Muito bem menina… - diz o homenzinho a afastar-se
-
Bem – diz Di enquanto se afasta daquele sítio de mão dada a Dark – acho que afinal não podemos ir estudar! Com o meu maninho bruto em casa…

- Há sempre outra opção… – diz Dark subindo à mota e dando um capacete à Di.

- Uhhh! Surpreende-me! *-*

pft nem se lembraram das empregadas coitadas que estavam presas na despensa XDD

as partes a itálico foi a mãe Bane que escreveu/deu ideia (fora algum detalhe ou outro que foi mudado por conveniência das fazedoras de fic)

Arigato mãe!! Embaracoso

Ps: don't kill me! Embaracoso''

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco