Fanfic: As guardiãs do principe Uranus
Pois é meninas fazedoras da FIC..... eu também estou em pulgas para novo capitulo..... mas o mais importante é sempre os estudos,sempre mesmo....
Não deixem nunca para AMANHÃ o que têm de ser feito HOJE. Especialmente agora nesta fase crucial do ano.......
Vá lá tirar um bom resultado e depois fazemos uma grande FESTA em vossa Honra que tál? Aprendi ao longo da vida que se nos esforçarmos ao máximo seremos sempre recompensados...de alguma maneira, podem crêr,pode não ser logo,mas seremos sim !!!! Por isso deêm o vosso melhor para depois terém os melhores resultados.
Estou convosco SEMPRE! E quero fazer a grande festa com todas!!!!!
Depois sim teremos novos capitulos da fic......
Estamos todos ansiosos,(já não há unhas sobreviventes)
mas depois dos estudos não se esqueçam!!!
O Star Uranus não vai fugir,(nunca que eu ia deixar) isso é k era BOM!!!!!!! Bém continuando!!!
Ele vai esperar tal como eu...... e todas as pessoas que querém ver novos acontecimentos...Ai Deus
.
Não deixem nunca para AMANHÃ o que têm de ser feito HOJE. Especialmente agora nesta fase crucial do ano.......
Vá lá tirar um bom resultado e depois fazemos uma grande FESTA em vossa Honra que tál? Aprendi ao longo da vida que se nos esforçarmos ao máximo seremos sempre recompensados...de alguma maneira, podem crêr,pode não ser logo,mas seremos sim !!!! Por isso deêm o vosso melhor para depois terém os melhores resultados.
Estou convosco SEMPRE! E quero fazer a grande festa com todas!!!!!
Depois sim teremos novos capitulos da fic......
Estamos todos ansiosos,(já não há unhas sobreviventes)
mas depois dos estudos não se esqueçam!!!O Star Uranus não vai fugir,(nunca que eu ia deixar) isso é k era BOM!!!!!!! Bém continuando!!!
Ele vai esperar tal como eu...... e todas as pessoas que querém ver novos acontecimentos...Ai Deus
.
mais ummmmmmmmmmmmmm!

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1
Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
Epa, já cá ando à um mês e tal, e só agora e que reparei neste topico..Muitoooooooooooo bom... 
Já percebi que aqui neste forum é tudo FANATICO pelas Fanfic...tb seria impossivel não o ser..todas elas estão magnificas...voçes tem uma maneira de escrever incrivel!! Como eu geralmente digo..voçes sao o meu lugarzinho no ceu..sempre que venho para aqui, esqueço o resto!!

Já percebi que aqui neste forum é tudo FANATICO pelas Fanfic...tb seria impossivel não o ser..todas elas estão magnificas...voçes tem uma maneira de escrever incrivel!! Como eu geralmente digo..voçes sao o meu lugarzinho no ceu..sempre que venho para aqui, esqueço o resto!!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.