Falsificações da Sailor Moon
chousenshi escreveu:Hahahahaha... tive que rir depois de ver estas fotinhas... aqui no Brasil (mais especificamente na minha cidade, talvez em SP e RJ tenha) não tem nada de Sailor Moon pra vender, mas me fez lembrar que meu pai me deu muuuitas bonecas made in... Pois é, pobre tem que se divertir um pouco também!
Brincadeiras à parte, pirataria é pirataria e não é bom, por sinal, mas em alguns países é o meio de sobrevivência de muitas pessoas
Mas essa é ooooooooutra discussão
E o que nós nos rimos a tirar as fotos... De telemóvel em riste a tirar fotos...
As pessoas que andavam pela loja olhavam com cara de "WTF?" 
Pois claro, pobre também se diverte... Aliás, a maioria das coisas que tenho da SM, comprei em lojas dos 300 (não sei como chamam aí no brasil... são aquelas lojas tipo Bazar, que vendem de tudo e mais alguma coisa, com pouca qualidade e a preço reduzido)...
Mas estes ceptros não são bem pirataria... Pirataria é com coisas originais... Isto são claras falsificações, imitações muito baratíssimas mesmo

Star Uranus escreveu: comprei em lojas dos 300 (não sei como chamam aí no brasil... são aquelas lojas tipo Bazar, que vendem de tudo e mais alguma coisa, com pouca qualidade e a preço reduzido)...
Off: Aqui são os populares camelôs. Como diria o pessoal daqui: dá um chute, aparece várias bancas... Em algumas cidades eles ficam em ruas específicas (como a 25 de março em SP), nos calçadões (o centro da cidade propriamente dito) ou em prédios. Eu me espanto com a quantidade de coisas que tem nestes lugares, tem de tudo!

EDIT: Ah, adorei as motocas! Lembrei de uma Barbie Paraguaia que tinha uma moto a pilha, era um sarro!

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março

Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
chousenshi escreveu:Star Uranus escreveu: comprei em lojas dos 300 (não sei como chamam aí no brasil... são aquelas lojas tipo Bazar, que vendem de tudo e mais alguma coisa, com pouca qualidade e a preço reduzido)...
Off: Aqui são os populares camelôs. Como diria o pessoal daqui: dá um chute, aparece várias bancas... Em algumas cidades eles ficam em ruas específicas (como a 25 de março em SP), nos calçadões (o centro da cidade propriamente dito) ou em prédios. Eu me espanto com a quantidade de coisas que tem nestes lugares, tem de tudo!
Já aprendi qualquer coisa hoje...
Camelô = Loja dos 300É que têm mesmo de tudo o que existe e se possa imaginar...

Makoto escreveu:
Júpiterzinha, estás bem? :='(: :='(:
opa ao olhar para essas caixas lembrei-me que tambem tive a boneca da jupiter...tadita,neste momento onde andará?o meu pai lembrou-se de deitar as minhas bonecas todas fora quando mudamos de casa :='(:

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1
Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
Editado pela última vez em
knd era mais nova lembro-m d ver à venda makinas d lavar dakelas mt pekenas e conjuntos de ceptros com xinelos d karto...
era a comedia cd vex k via akilo!!!!!! e ainda no natal passado vi um relogio despertador, dakeles das lojas dos 300, mxm horrivel à venda numa ourivesaria, cd vex k la entro só m dá vontade d rir!!!!!
era a comedia cd vex k via akilo!!!!!! e ainda no natal passado vi um relogio despertador, dakeles das lojas dos 300, mxm horrivel à venda numa ourivesaria, cd vex k la entro só m dá vontade d rir!!!!!Star Uranus escreveu:Um relógio despertador tipo este?
Aquela coisa dourada é um isqueiro e é a cabeça da SM...
A pobresinha da SM não tem braço nem perna... A perna está aí caída mas o braço não sei onde anda...
E aquela coisa com um fato castanho não me perguntem o que é porque também não sei
O despertador até que é fofinho
.o:
.o:
Vocês nem me digam nada... -.-
Antes de ontem entrei na loja dos 300, para ver se aquilo tinha alguma coisa de jeito xD é então que me deparo com um bastão, daqueles de brinquedo... que por sinal não tem nada a ver com sailor moon.
Mas depois , é tudo uma questão de marketing meus caros! XD
Colocaram lá uma imagem da Usagi, só para dizerem que era da Sailor Moon... mas aquilo é mesmo piroso, não tem nada nada nada a ver...
Até eu fazia um assim >.<
Antes de ontem entrei na loja dos 300, para ver se aquilo tinha alguma coisa de jeito xD é então que me deparo com um bastão, daqueles de brinquedo... que por sinal não tem nada a ver com sailor moon.
Mas depois , é tudo uma questão de marketing meus caros! XD
Colocaram lá uma imagem da Usagi, só para dizerem que era da Sailor Moon... mas aquilo é mesmo piroso, não tem nada nada nada a ver...
Até eu fazia um assim >.<
Gostas de mistérios, dramas, romance, acção, emoções e muito mais?
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)
Acho que a Usagi iria ter um troço ao ver este relógio... aí sim ela iria ficar com a paranóia de ser gorda... hahaha..
E o isqueiro... parece uma cigana... mas quem iria, em sã consciência dar um isqueiro pra criança? Ela no mínimo ia experimentar fazer um Fire Soul ou um Mars Flame Sniper! :flamesniper: :marsrir:
Ah, um P.S.: eu disse que tem os camelôs, mas também tem as lojinhas de R$ 1,99 (que hoje não tem mais produtos deste valor), que acredito que sejam mais semelhantes à loja dos 300.
Outro comentário: Acho que a Sailor Castanha é a cópia da Célimoon do Sammu...
brincadeirinha... 
E o isqueiro... parece uma cigana... mas quem iria, em sã consciência dar um isqueiro pra criança? Ela no mínimo ia experimentar fazer um Fire Soul ou um Mars Flame Sniper! :flamesniper: :marsrir:
Ah, um P.S.: eu disse que tem os camelôs, mas também tem as lojinhas de R$ 1,99 (que hoje não tem mais produtos deste valor), que acredito que sejam mais semelhantes à loja dos 300.
Outro comentário: Acho que a Sailor Castanha é a cópia da Célimoon do Sammu...
brincadeirinha... 

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março

Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
LOOOOOOOOOOOOOL adorei os comentarios
já m ri bastante
A unica coisa q tive da SM foi um balao... n sei s era falsificado mas ela era identica
n tinha nd haver com essas. Gostva de ter encontrado mais coisas, mas a epoca da SM mais foi em 96/97 kando passava na SIC, e eu nessa altura nao via
BjnHos pa vcs*
já m ri bastante
A unica coisa q tive da SM foi um balao... n sei s era falsificado mas ela era identica
n tinha nd haver com essas. Gostva de ter encontrado mais coisas, mas a epoca da SM mais foi em 96/97 kando passava na SIC, e eu nessa altura nao via
BjnHos pa vcs*
chousenshi escreveu:Outro comentário: Acho que a Sailor Castanha é a cópia da Célimoon do Sammu...
É isso mesmo
Ela estava era disfarçada! 
anagavin escreveu:LOOOOOOOOOOOOOL adorei os comentariosjá m ri bastante
![]()
Já não me lembrava dos balões
Tive dois, mas quando a minha mãe comprou, eu não os quis cheios, porque tinha medo que rebentassem...

Um deles era a SM igualzinha, o outro era uma imitação horrivel...
Era daqueles balões grandes, tipo das feiras...
Mas isso de certeza qeu já foi para o lixo...
'
Editado pela última vez em
Star Uranus escreveu:Um relógio despertador tipo este?
Aquela coisa dourada é um isqueiro e é a cabeça da SM...
A pobresinha da SM não tem braço nem perna... A perna está aí caída mas o braço não sei onde anda...
E aquela coisa com um fato castanho não me perguntem o que é porque também não sei
star uranus sempre que olho para essa foto lembro-me sempre do meu despertador que esta na garagem epah a serio.. eu na altura pensei que só uma maluca como eu para comprar um despertador tao feio

Afinal ha mais como eu lol :
':Bem vocês nem imaginam o que vi hoje!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Sabem aquelas colas que a UHU costuma ter com brilhantes?
Pois eu hoje fui ao "Tchina" e vi uma imitação dessas colas e com o quê numa especie de moldura que aquilo trazia pra nós pintarmos com as ditas colas:
Amiga: Olha aqui!!!!!!
Eu: O quê?
Amiga: Não é a Sailor Moon?
Eu: É parecida é...
Amiga: Se não for...É mesmo parecida...
Eu: É, é!
Resumindo, era uma imitação, quase na perfeição da nossa Bunny xD
Sabem aquelas colas que a UHU costuma ter com brilhantes?
Pois eu hoje fui ao "Tchina" e vi uma imitação dessas colas e com o quê numa especie de moldura que aquilo trazia pra nós pintarmos com as ditas colas:
Amiga: Olha aqui!!!!!!
Eu: O quê?
Amiga: Não é a Sailor Moon?
Eu: É parecida é...
Amiga: Se não for...É mesmo parecida...
Eu: É, é!
Resumindo, era uma imitação, quase na perfeição da nossa Bunny xD

Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.