Falsificações da Sailor Moon
Aqui está um preciosidade que encontrei há tempos num dos muitos Made In China cá da minha terrinha...
Há em duas cores, é só escolher:

A parte de cima em pormenor:

E o desenho da Sailor Venus, numa transformação que deve ser ainda melhor que a Eternal..
Esta sim é poderosa... 

A bola branca do meio acendia com umas luzes esquisitas...
E tocava-se num botão e aquilo fazia sonhos estranhos...
Ah, e para falsificação, é muito caríssima!
Desculpem lá a qualidade das imagens, mas tiradas com o telm, não se podia arranjar melhor...
''
Há em duas cores, é só escolher:

A parte de cima em pormenor:

E o desenho da Sailor Venus, numa transformação que deve ser ainda melhor que a Eternal..
Esta sim é poderosa... 

A bola branca do meio acendia com umas luzes esquisitas...
E tocava-se num botão e aquilo fazia sonhos estranhos...

Ah, e para falsificação, é muito caríssima!

Desculpem lá a qualidade das imagens, mas tiradas com o telm, não se podia arranjar melhor...
''
Isto é um amigo meu que quando encontrei os ceptros falsificados quis incorporar a Sailor Moon... Assim também podem ver como os ceptros acendem e tudo...
O ceptro de baixo ainda não tinha mostrado. A caixa é igual aos de cima...
Ele diz assim:
"Adorei sentir-me na pele da Banizinha, mas só fiquei muito frustrado por não ter feito a transformação para o Prisma Lunar com o ceptro verdadeiro. Mas o que conta é a intensão ehehehe! Tomem atenção ao pormenor da minha transformação em Banizinha, que até a luz se acende lol"...
Cá está ele a incorporar:

E com outro ceptro mais falsificado ainda do Made In China: xD
Ele diz: "Tomem atenção ao poder que vem do centro deste ceptro. É mais poderoso ainda que o primeiro para arrasar as Trevas e acabar com o Maléfico".

O ceptro de baixo ainda não tinha mostrado. A caixa é igual aos de cima...
Ele diz assim:
"Adorei sentir-me na pele da Banizinha, mas só fiquei muito frustrado por não ter feito a transformação para o Prisma Lunar com o ceptro verdadeiro. Mas o que conta é a intensão ehehehe! Tomem atenção ao pormenor da minha transformação em Banizinha, que até a luz se acende lol"...
Cá está ele a incorporar:

E com outro ceptro mais falsificado ainda do Made In China: xD
Ele diz: "Tomem atenção ao poder que vem do centro deste ceptro. É mais poderoso ainda que o primeiro para arrasar as Trevas e acabar com o Maléfico".

Missa escreveu:bemmmm com cada ceptro mais esquesito
É que, sinceramente... Não sei mesmo como é que inventam estas coisas... Metem a caixa com elas e o que vem lá dentro não tem mesmo nada a ver...

(Só um à-partezinho... Perguntámos à chinesa se tinha coisas do Shin-Chan e ela nem sabia o que era...
Depois, mostrei a tatuagem para ver se ela tinha mais coisas da Sailor Moon... Mas ela disse que não sabia ler japonês...
)
Hahahahaha... tive que rir depois de ver estas fotinhas... aqui no Brasil (mais especificamente na minha cidade, talvez em SP e RJ tenha) não tem nada de Sailor Moon pra vender, mas me fez lembrar que meu pai me deu muuuitas bonecas made in... Pois é, pobre tem que se divertir um pouco também!
Brincadeiras à parte, pirataria é pirataria e não é bom, por sinal, mas em alguns países é o meio de sobrevivência de muitas pessoas
Mas essa é ooooooooutra discussão
Brincadeiras à parte, pirataria é pirataria e não é bom, por sinal, mas em alguns países é o meio de sobrevivência de muitas pessoas

Mas essa é ooooooooutra discussão

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março

Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.