Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Falsificações da Sailor Moon

Talvez não seja, mas eu juro que vi essa foto igualzinha no site dos brinquedos oficiais da Sailor Moon.

Silvermist. <3

Spoiler:

Jujumoon escreveu:Talvez não seja, mas eu juro que vi essa foto igualzinha no site dos brinquedos oficiais da Sailor Moon.

Há muitos sites que têm os brinquedos oficiais e que lá pelo meio têm estas "obras de arte"... Se calhar viste num desses... Wink

Pode ter sido isso, mas eu vi num tópico esse site onde vi a imagem, o tópico era dos brinquedos oficiais, e eu juro mesmo que vi lá. E todos os brinquedos que estavam no site eram oficiais.

Silvermist. <3

Spoiler:

Eh essas falsificaçoes... k dahs! lol
mas ya ha semp montes dessas coisas... =S
OMFG digam-me k estou a ter alucinaçoes...

eu quando era pekenina tinha um guarda chuva das navegantes e ate era mais ou menos agora isto?? affraid

*firma feita pela Diza xD*

Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
barbie escreveu:OMFG digam-me k estou a ter alucinaçoes...

eu quando era pekenina tinha um guarda chuva das navegantes e ate era mais ou menos agora isto?? affraid

Que engraçado... Quando eu andava na primária lembro-me que tinha uma colega que também tinha um guarda-chuva assim...

Eu tb tinha um guarda chuva desses ha ha !!lol aqueles pequeninos OMG

Muito obrigado!
________
"Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane
set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
ke horror ixto e uma catastrofe meu deux como xe atrevem a faxer falsificaçaoes horriveix como exax a sujarem o bom nome da Sailor Moon e dax Sailor Senshi eu em nome da LuZ devia castigalox max axo ke agora e tarde demaix :(arte):
tmb axo moon light e eu ajudo com o poder das setas do sistema lunar Twisted Evil

P.s. na minha fic. tenho uma navegante com um nome parecido com o teu nick =)
Aqui está um preciosidade que encontrei há tempos num dos muitos Made In China cá da minha terrinha...
Há em duas cores, é só escolher:
Falsificações da Sailor Moon - Página 3 DSC00109

A parte de cima em pormenor:
Falsificações da Sailor Moon - Página 3 DSC00111

E o desenho da Sailor Venus, numa transformação que deve ser ainda melhor que a Eternal.. Matreiro Esta sim é poderosa... Matreiro

Falsificações da Sailor Moon - Página 3 DSC00110

A bola branca do meio acendia com umas luzes esquisitas...
E tocava-se num botão e aquilo fazia sonhos estranhos... Matreiro

Ah, e para falsificação, é muito caríssima! Razz

Desculpem lá a qualidade das imagens, mas tiradas com o telm, não se podia arranjar melhor... Embaracoso''

a venus é sexy uuhh xDD

pah, ainda gostava de saber quem usa o ceptro roxo.... deve ter sido dado pela Saturno xD

e o cor de rosinha.... deve ser da chibimoon xD

barbie escreveu:a venus é sexy uuhh xDD

pah, ainda gostava de saber quem usa o ceptro roxo.... deve ter sido dado pela Saturno xD

e o cor de rosinha.... deve ser da chibimoon xD

O ceptro deve é de ser da Sodona Célimoon... É uma lua e tem uma estrelinha na ponta... xD

ahh bem visto xDD
mostra ao sammu, pode ser que ele queira por junto com o retrato da celimoon xD

A Célimoon não usa imitações! Especialmente roxas lolol!
Sammu, és fixe!
Sammu escreveu:A Célimoon não usa imitações! Especialmente roxas lolol!

Pode sempre usar a cor-de-rosinha... xD

sim a cor de rosinha é fofinha xD

Isto é um amigo meu que quando encontrei os ceptros falsificados quis incorporar a Sailor Moon... Assim também podem ver como os ceptros acendem e tudo...
O ceptro de baixo ainda não tinha mostrado. A caixa é igual aos de cima...

Ele diz assim:
"Adorei sentir-me na pele da Banizinha, mas só fiquei muito frustrado por não ter feito a transformação para o Prisma Lunar com o ceptro verdadeiro. Mas o que conta é a intensão ehehehe! Tomem atenção ao pormenor da minha transformação em Banizinha, que até a luz se acende lol"...

Cá está ele a incorporar:
Falsificações da Sailor Moon - Página 4 DSC00113

E com outro ceptro mais falsificado ainda do Made In China: xD
Ele diz: "Tomem atenção ao poder que vem do centro deste ceptro. É mais poderoso ainda que o primeiro para arrasar as Trevas e acabar com o Maléfico".

Falsificações da Sailor Moon - Página 4 DSC00114

Missa escreveu:bemmmm com cada ceptro mais esquesito Shocked

É que, sinceramente... Não sei mesmo como é que inventam estas coisas... Metem a caixa com elas e o que vem lá dentro não tem mesmo nada a ver... Matreiro

(Só um à-partezinho... Perguntámos à chinesa se tinha coisas do Shin-Chan e ela nem sabia o que era... Mal disposto Depois, mostrei a tatuagem para ver se ela tinha mais coisas da Sailor Moon... Mas ela disse que não sabia ler japonês... Mal disposto)

Hahahahaha... tive que rir depois de ver estas fotinhas... aqui no Brasil (mais especificamente na minha cidade, talvez em SP e RJ tenha) não tem nada de Sailor Moon pra vender, mas me fez lembrar que meu pai me deu muuuitas bonecas made in... Pois é, pobre tem que se divertir um pouco também!

Brincadeiras à parte, pirataria é pirataria e não é bom, por sinal, mas em alguns países é o meio de sobrevivência de muitas pessoas Neutral

Mas essa é ooooooooutra discussão Laughing

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março Neutral
Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco