Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Falsificações da Sailor Moon

Eu nunca fui à Toys R Us... Mas realmente eles têm de tudo! Era bem capaz! Smile
Shibiusa, era mm essas q eu tinha!! Eu e a minha irmã juntas tinhamos a marte, a vénus, o mascarado e a sailor moon. Depois outras amigas nossas tinham a princesa, o endymion, a júpiter e a mercúrio. Fatos tb nunca vi, eu e a minha irmã ainda pensámos fazer uns pro carnaval, mas nunca passou da ideia... O q ainda tenho é q caneta do "poder lunar, transforma-me em...", aquilo tinha uma pilha lá dentro e uma luz dentro do brilhante vermelho!! E era mm uma esferográfica!

Penso k todos nós nos sentimos revoltados por causa dessas falsificações, mas acho que kem gosta mesmo de sailor moon, ker qualquer coisa relacionada com ela.

Se fosse eu comprava.

Se não gostas das coisas que tens e estás a pensar deitar fora, diz-me k eu dou-t a minha morada e tu envias-me por correio.
lol!
Mas por favor, para uma Pseudo-Sailor mais vale não ter nada!

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
A Ami tem o cabelo um bocadinho mas curto não?

Já para não falar de que os fatos não eram nada de espcial. Suponho que o Cosplay feito este ano no Parque das Nações foi bem mais engraçado.
:(moon5): Sailor Sun

Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
NÃO ACREDITO!!

* me tem um atake cardiaco e cai po lado*

*voltando ao normal*

komo e' k se atravem a faxer istu a' Sailor moon?as bonekas n são nada parecidas!nem por sombras!motas?isso era o k o Gonçalo tinha, agora elas...nem pensar nisso!!
LOL realment akela Ami LOL kabelo longo d+ n ? xD

N gostei la muito do cosplay, mas pronto o_O
Sim, o cosplay n tá gd coisa... Então aquela Ami, de cabelo comprido e a fazer a pose da Alma de Fogo, tá um bocado baralhada... LOL!

*a morrer de tanto rir*Laughing Laughing Laughing Laughing

OMG! Motas?? Ja agora vestiam elas de motoqueiros Matreiro ja que trocaram as cores... hahaha! O melhor de tudo foram as espadas, tipo ja viram alguma vez uma sailor a cortar a cabeça a alguem? :(moon2): imaginem as caras das crianças ao ver a sailor moon a cortar a meio um monstro... My Good... Isso foi para os meninos nao ficarem tristes... Tipo as vendas eram baixas pros meninos nos bonecos de sailors com simples cetros entao la meteram as espadas para eles gostarem mais... :Brincalhao:

Eu ja tive uma boneca da sailor moon oficial mas uma amiga minha roubou-ma e nunca mais ma deu quando erámos pequenas Mad

Agora a unica coisa que tenho para relembrar ela é mesmo a minha memória e alguns sites que têm filmes e assim delas...Sad
enfim brinkedos ridiculos... :mariaenfim: ....feitos por gente ke ou ñ tem jeito pa coisa...ou devia tar presa... lol!
Star Uranus escreveu:
Falsificações da Sailor Moon - Página 3 Sm-flydancer Uma mistura de Sailor Moon e Sky Dancers... Acho que a maquineta para mandar a boneca ao ar, era para imitar o primeiro ceptro da Moon...

Eu vi num site de brinquedos de SM que esse produto é oficial. Wink

Silvermist. <3

Spoiler:

ana claudia escreveu:como pode ser ???? ñ parece ter mt a ver

É mesmo... eu vi essa foto num site que só tinha brinquedos oficiais de Sailor Moon. E se repararem, é o único produto no meio das falsificações que tem o nome 'Sailor Moon'. E realmente é o mais parecido.

Silvermist. <3

Spoiler:

que malvados sao usa o nome da sailor moon porque ela e famosa depois compram isoo e MALDADE
Amy Mercury escreveu:que malvados sao usa o nome da sailor moon porque ela e famosa depois compram isoo e MALDADE

Amy Mercury, o produto não é falso, é oficial da Bandai. E não é maldade, é apenas uma boneca para divertir. Wink

Silvermist. <3

Spoiler:

Eu axo k tenho uma bonekinha daquelas falsificadas em casa... bem arrumadinho no fundo do armario... mas ao menos se quisessem fazer algo para vender... que fixessem mais bonitinhas e menos falsificadas (nao sei komo havia de dixer)... na China (la vou eu falar outra vex da china) e k havia falsificacoes em todo o lado...
"To be alive is to be loved. That's what my heart whispers to me"

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo
Jujumoon escreveu:
Star Uranus escreveu:
Falsificações da Sailor Moon - Página 3 Sm-flydancer Uma mistura de Sailor Moon e Sky Dancers... Acho que a maquineta para mandar a boneca ao ar, era para imitar o primeiro ceptro da Moon...

Eu vi num site de brinquedos de SM que esse produto é oficial. Wink

Não duvido da tua palavra, mas acho realmente muito improvável este brinquedo ser oficial. Se reparares, as caixas dos brinquedos oficiais da Bandai são bem diferentes desta. Além do logotipo que diz "Sailor Moon" ser uma notória imitação do logotipo da série Super... E a Bandai costuma ser bastante fiel aos desenhos originais quando fabrica novos produtos... Depois, não conheço nenhuma senshi que tenha o cabelo loiro curto e saia laranja... Razz Wink

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco