Falsificações da Sailor Moon
Vejam só, mas atenção que as imagens que se seguem podem criar graves e profundas lesões cerebrais...
Alguém é servido?
Este relógio esteve à venda nas lojas de 150$ (Comprei um ainda mais foleiro que este)
Isto também esteve à venda por cá, mas a máscara era mais da Sailor Moon Eterna. Reparem no pormenor do buraco para os olhos... Uhm! Exactamente, quem a quizer usar tem de ter um olho mais a cima que o outro...!
A tiara, então, é linda, pena que ficou virada ao contrário...!
Sem comentários...
Que Linda! (Até mete medo...
)
Mais umas bonecas made in 150$. Também estiveram à venda por cá, a 350$ cada uma... (Tenho a da Mercurio...) Estão cortadas ao meio para um transporte mais facil em caso de viagem...
Ó pra elas de mota?
Uma mistura de Sailor Moon e Sky Dancers... Acho que a maquineta para mandar a boneca ao ar, era para imitar o primeiro ceptro da Moon...
Uma falsificação do ceptro da Chibi-Moon...
A Urano que, pobrezinha, tem uma perna maior que a outra e nem teve direito a uma caixa a condizer...
Deixem-me fugir!... Versão 1
Deixem-me fugir!... Versão 2
Deixem-me fugir!... Versão 3
Por cá ainda surgiram mais falsificações, não pensem que foram só estas, mas quando tirar umas fotos às minhas falsificadas "reliquias" logo posto aqui...
Alguém é servido?
Este relógio esteve à venda nas lojas de 150$ (Comprei um ainda mais foleiro que este)
Isto também esteve à venda por cá, mas a máscara era mais da Sailor Moon Eterna. Reparem no pormenor do buraco para os olhos... Uhm! Exactamente, quem a quizer usar tem de ter um olho mais a cima que o outro...!
A tiara, então, é linda, pena que ficou virada ao contrário...!
Sem comentários...
)
Mais umas bonecas made in 150$. Também estiveram à venda por cá, a 350$ cada uma... (Tenho a da Mercurio...) Estão cortadas ao meio para um transporte mais facil em caso de viagem...
Ó pra elas de mota?
Uma mistura de Sailor Moon e Sky Dancers... Acho que a maquineta para mandar a boneca ao ar, era para imitar o primeiro ceptro da Moon...
Uma falsificação do ceptro da Chibi-Moon...
A Urano que, pobrezinha, tem uma perna maior que a outra e nem teve direito a uma caixa a condizer...
Deixem-me fugir!... Versão 1
Deixem-me fugir!... Versão 2
Deixem-me fugir!... Versão 3Por cá ainda surgiram mais falsificações, não pensem que foram só estas, mas quando tirar umas fotos às minhas falsificadas "reliquias" logo posto aqui...

tenho k enkontrar uns stickers k a minha mae comprou uma vez na loja dos chinokas pa mim
tipo sao as Sailors mas kom as kores todas deficientes >_< tenho k ir a pokura disso 
tipo sao as Sailors mas kom as kores todas deficientes >_< tenho k ir a pokura disso 
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Tens de entrar para responderes neste tópico.
, realmente isso é um ultraje a sailor moon

Mas que é isto gente???
Chamo já a ASAE!!! Que horror... até fico com medo! 
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.