Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Falsificações da Sailor Moon

Vejam só, mas atenção que as imagens que se seguem podem criar graves e profundas lesões cerebrais...

Falsificações da Sailor Moon Sm-tun-candy Alguém é servido?

Falsificações da Sailor Moon Sm-tun-watch Este relógio esteve à venda nas lojas de 150$ (Comprei um ainda mais foleiro que este)

Falsificações da Sailor Moon Sm-tun-beauty Isto também esteve à venda por cá, mas a máscara era mais da Sailor Moon Eterna. Reparem no pormenor do buraco para os olhos... Uhm! Exactamente, quem a quizer usar tem de ter um olho mais a cima que o outro...! Rolling Eyes A tiara, então, é linda, pena que ficou virada ao contrário...!

Falsificações da Sailor Moon Sm-planetgirl Sem comentários...

Falsificações da Sailor Moon Annie Que Linda! (Até mete medo... Evil or Very Mad )

Falsificações da Sailor Moon Sm-sailormary Mais umas bonecas made in 150$. Também estiveram à venda por cá, a 350$ cada uma... (Tenho a da Mercurio...) Estão cortadas ao meio para um transporte mais facil em caso de viagem...

Falsificações da Sailor Moon Sm-sailorbike Ó pra elas de mota? Rolar

Falsificações da Sailor Moon Sm-flydancer Uma mistura de Sailor Moon e Sky Dancers... Acho que a maquineta para mandar a boneca ao ar, era para imitar o primeiro ceptro da Moon...

Falsificações da Sailor Moon Sm-magicwand Uma falsificação do ceptro da Chibi-Moon...

Falsificações da Sailor Moon Sm-magprincess A Urano que, pobrezinha, tem uma perna maior que a outra e nem teve direito a uma caixa a condizer...

Falsificações da Sailor Moon Sm-sweetie1 Deixem-me fugir!... Versão 1

Falsificações da Sailor Moon Sm-sweetie2 Deixem-me fugir!... Versão 2

Falsificações da Sailor Moon Sm-sweetie3 Deixem-me fugir!... Versão 3

Por cá ainda surgiram mais falsificações, não pensem que foram só estas, mas quando tirar umas fotos às minhas falsificadas "reliquias" logo posto aqui...

Falsificações da Sailor Moon Sm-sweetie1 Deixem-me fugir!... Versão 1

Falsificações da Sailor Moon Sm-sweetie2 Deixem-me fugir!... Versão 2

Falsificações da Sailor Moon Sm-sweetie3 Deixem-me fugir!... Versão 3

desculpa mas desmaxei.me a rir com os comentarioslol! , realmente isso é um ultraje a sailor moon
Tenho mesmo de tirar umas fotos a umas cenas que tenho lá em casa... Acho que conseguem ser piores que algumas das que estão aqui... Mas acho que nada supera as caixas "Deixem-me Fugir, Versões 1, 2 e 3"... Fiquei chocado quando vi isto...

Reparei que nenhuma usa o nome "Sailor Moon".

Eu já vi foi muitas t-shirts, mas não da Sailor Moon, da Bulma do Dragon Ball. Tinha a cara azul lol
Poseidon escreveu:Reparei que nenhuma usa o nome "Sailor Moon".

Tirando a magnifica mistura de Sailor Moon e Sky Dancers (Sailor Moon Fly Dancer), mais nenhuma usa, não...

Poderiam usar esse nome? Acho que, quando são falsificações, nunca se pode por o nome original (embora não tenha a certeza).
tenho k enkontrar uns stickers k a minha mae comprou uma vez na loja dos chinokas pa mim Matreiro tipo sao as Sailors mas kom as kores todas deficientes >_< tenho k ir a pokura disso Razz
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
omg.... que.... ok....

Rolar parti-me a rir com alguns comentarios....
Take care of my heart - I've left it with you
* Gois bebe um bocado de tide*

Heyyyyyyyyyyy! Que coisas bonitaaaas! XD

De mota? Ja agora de triciclo trotinete nao? Tiro neleeees MUHAHAAHAH! XD

Isto e obra dos chinoares ( chineses) que tem inveja dos japoneses!
xiii que horror XD

nao sabem ir aos ciganos comprar coisas de qualidade...
Na Feira Ciganola ( nao tenho nada contra eles) e que se vende coisas de qualidade, os produtos nem sao roubados nem nda! XD
claro! XD eh bem bom o produto! (nem eu... o meu melhor amigo eh cigano XD)
são tão triste essas falsificações... Inda por cima super mal feitas -_-

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Pois e! E tao sempre em boas condiçoes! Por acaso curtia ter um amigo cigano bem fixe! Very Happy
pintarolas? uma boneca com uma espada e pistola?? navegantes em motas??? Shocked Mas que é isto gente??? Suspect Chamo já a ASAE!!! Que horror... até fico com medo! pale

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano