Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Falsificações da Sailor Moon

Sailor Marry??? Mas ca raio?

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Sailor Mary... Acrescentei um "R"... É só verem nas imagens que postei... até nem tá assim tão mal imitada...

looooooooooooooool

e olha akele da mascara da mercurio...ela devia tar bue bebeda, pois tem a tiara ao contrario XDD

ForeverOblivion escreveu:looooooooooooooool

e olha akele da mascara da mercurio...ela devia tar bue bebeda, pois tem a tiara ao contrario XDD

Inda bem que tou inscrito no clube dos Não Ouvidos... (ou não lidos...)

O ke e ke eu fiz agora....? es mau, uranus! Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad

Oh, minha Fozinha linda, eu já tinha falado mal da tiara (que é muita linda, muita bem feita, não há duvida Rolar ) e que tava virada ao contrario... e que os burados dos olhos estavam desalinhados...

.....oh meu uraninho kiduxo (so afecto, pa ki Embaracoso), tu ja tinhas falado da tiara mas eu nao! E keria dar um comment dos meus....e adivinha: dei! Por ixo nao fikes aborrecido, pois tu es ouvido Embaracoso

Quanto muito sou lido... Mas por ti já sou ouvido né Fozinha, minha linda?

Mana, vai ter com o Dark!

I love you I love you I love you I love you I love you

Di, sai daki!

epa.. estes dois invadem todas as salas!!! uma pessoa não pode perverter assim! xDDD
pois, so salas....andamos a procura de um karto e nao encontramos.... XDDDDDDDDDD

xDDDDD tens que criar uma privada, se calhar... a sala não tera uma cama, mas o sofa serve!... pa conversar, claro!... xD
Bananazorra, não precisamos de privada nenhuma... (Privada é WC no Brasil...) porque o que estamos a fazer não tem nada de mal e não tem de ser às escondidas.

Bem, esta sala é das falsificações... ainda somos acusados de mestres dos off-topics e isso era muito mau... bora pa da bolinha falar...

os rapazes aki sao todos voyager XD

Este tipo de objectos (brinquedos) e um ultrage aos k eu coloquei no topico sobre os verdadeiros originais acessorios sailor moon! E k e mesmo! Horriveis! Mas lembro-me perfeitamente de ver coisas dessas a venda ca! Tenho impressao k a minha irma teve akelas bonecas k se partiam ao meio da navegante de venus! Mas desapareceu... a sailor mary e muito a frente! Ate pistolas e motas! Eu partome todo!
eles ateh podem ter ido buscar a ideia das armas do artbook... recordo-me de pelo menos duas imagens em que a Bunny tem uma pistola XD

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Sailor Sun