Falsificações da Sailor Moon
Tinoco escreveu:Eu não sei se este é o sítio indicado para por isto, mas vou arriscar. Se não for, ou se houver um tópico relacionado, peço que fundam.
Mas epah, eu no sábado quando fui à festa de Carnaval da Kingpin books, deparei-me com isto:E tentem lá descobrir o fail no fato da nossa Sailor Moon XDSpoiler
ahahahah o quecuberus (ou lá como se escreve) da sakura a caçadora de cartas
cada fail mais surpreendente que a outra :O"Por mais Luas que eu tenha, serás sempre o meu Sol" by Kaze Okami
Meu Blog: http://maisumqueacredita.blogspot.com/
Star Uranus escreveu:Tinoco, fundi o teu tópico com este.Obrigada Uranus Eu disse logo que não tinha a certeza mas epah, pedi para depois porem né? XD
Não sei se esse peluche (qui lindo) é falsificação, mas para ter um pormenor desses, não me cheira que seja original. De qualquer forma, pronto, este tópico serve bem.
Epah, o boneco tem lá a etiqueta como sendo produto oficial, mas também Made in China deixa sempre a desejar. Mas o peluche era fofinho sim *--*

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...
O da minha está a meio das costas :p E se a da Kaoru é igual à minha, na Bunny dela deve estar igual.
Já há algum tempo que não vou à Kingpin, acho que a última vez que lá estive foi quando foi o aniversário da loja no ano passado e estava bué gente. Vi lá dois Kon, um peluche com a capa de super herói e outro mochila, muito fofos mas super caros tb, o mais barato custava 25 ou 27 euros,então acabei por não trazer, mas não pareciam falsificações.
Já há algum tempo que não vou à Kingpin, acho que a última vez que lá estive foi quando foi o aniversário da loja no ano passado e estava bué gente. Vi lá dois Kon, um peluche com a capa de super herói e outro mochila, muito fofos mas super caros tb, o mais barato custava 25 ou 27 euros,então acabei por não trazer, mas não pareciam falsificações.
Samantha escreveu:O da minha está a meio das costas :p E se a da Kaoru é igual à minha, na Bunny dela deve estar igual.
Eu só fui à Kingpin 3 vezes, uma das quais na Rentrée em Setembro na altura com a minha ex-namorada
Foi ela que me levou lá. Das ultimas duas vezes, saí de la com pins de Kuroshitsuji e com manga de Ao no Exorcist. Epah o merchandise feito na china é sempre a mesma treta mas enfim 
Pois, esse peluche de que estou a falar também tinha ali no meio das costas da moça
eu mato-me a rir
さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...
Kaze Okami escreveu:Tinoco escreveu:Eu não sei se este é o sítio indicado para por isto, mas vou arriscar. Se não for, ou se houver um tópico relacionado, peço que fundam.
Mas epah, eu no sábado quando fui à festa de Carnaval da Kingpin books, deparei-me com isto:E tentem lá descobrir o fail no fato da nossa Sailor Moon XDSpoiler
ahahahah o quecuberus (ou lá como se escreve) da sakura a caçadora de cartascada fail mais surpreendente que a outra :O
grande fail
se calhar a ideia do autor foi agradar a ambos fãs
Eu por acaso, já tive um conjunto (infelizmente ou felizmente acabou por se perder todo) que era parecido com o da rainha Serenity. Com esse conjunto vinha uma bonequinha vestida mais ou menos como a sailo moon, mas noutros tons e com outro ceptro. (não sei onde ela pára, por isso um dia vou á procura dela, quando a tiver outra vez, prometo que vos mostro, para me dizerem o que acham.)

Mais ou menos, era parecido. A boneca era mais pequen. Tinha uma base agarrada aos pés, uns sapatos vermelhos (se a memória não me falha), uma saia azul (ou verde, não me lembro), uma camisola vermelha, luvas, um braço esticado com um ceptrozinho na mão.
Quanto ao conjunto tinha uma coroa, um anel (parecido com esse mas com uma «pedra» diferente), uma pulseira e um ceptro amarelo.
Mas é como disse, não me lembro muito bem, porque os perdi há muito tempo. Mas eu prometo que se encontrar a boneca, mostro.

Quanto ao conjunto tinha uma coroa, um anel (parecido com esse mas com uma «pedra» diferente), uma pulseira e um ceptro amarelo.
Mas é como disse, não me lembro muito bem, porque os perdi há muito tempo. Mas eu prometo que se encontrar a boneca, mostro.

Jesus Christ, morri a rir ao ver estas falsificações todas!
O melhor para mim foi a do anjo negro e do Kero!
Já agora, deixo aqui um blog do Tumblr que se dedica a isto mesmo. Deliciem-se!
http://sailormoonbootlegs.tumblr.com/
O melhor para mim foi a do anjo negro e do Kero!Já agora, deixo aqui um blog do Tumblr que se dedica a isto mesmo. Deliciem-se!
http://sailormoonbootlegs.tumblr.com/
Não sou a luz que pensas!
Tens de entrar para responderes neste tópico.

) é falsificação, mas para ter um pormenor desses, não me cheira que seja original. De qualquer forma, pronto, este tópico serve bem.
Mas epah, depois vi lá outro que tinha o laço naquela ceninha de cima da roupa, em vez de estar junto à saia 

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.