Falsificações da Sailor Moon
pessoal...
axu k quando o sammu xegar vamos todos corridos cá com um puxão de orelhas.... xD Os topicos todos andam em conversas de detergentes e lavar e perversões do convento xD enfim :p
'Admin fora, festa em casa' xD lololol
E mesmo a sério.. €0,75 por uma falsificação? ganda abuso -_- (eu sou super "coça-pra-dentro" com os meus €itos xD lol)
axu k quando o sammu xegar vamos todos corridos cá com um puxão de orelhas.... xD Os topicos todos andam em conversas de detergentes e lavar e perversões do convento xD enfim :p
'Admin fora, festa em casa' xD lololol
E mesmo a sério.. €0,75 por uma falsificação? ganda abuso -_- (eu sou super "coça-pra-dentro" com os meus €itos xD lol)
Sailor S escreveu:pessoal...
axu k quando o sammu xegar vamos todos corridos cá com um puxão de orelhas....Os topicos todos andam em conversas de detergentes e lavar e perversões do convento
enfim :p
'Admin fora, festa em casa'lololol
Opá, estamos em semana Santa, é tempo de oração, penitência e perdão...
Tipo, o ceptro pixebeque da Chibi Moon não sei quanto custará, lembro-me de ver há pouco tempo uma mistura de um ceptro da Sailor Moon e Ojamajo Doremi (tipo 2em1
) foleiro, mas mesmo foleiro com todas as letras que era quase €10!!! Nos Chinas, pois claro...
De qualquer madeira... a melhor falsificação, imitação ou seja lá como for que lhe chamem, é aquela série que os americanos queriam fazer da SailorMoon e que a Naoko lhes respondeu com um redondo NÃO!
No entanto, quanto aos apetrechos falsificados, os que mais se aproximam das originais, acho que são a Sailor Marry. Só o nome é que muda, porque até estão parecidas, tirando uma corzinha ou outrea que foi alterada.
No entanto, quanto aos apetrechos falsificados, os que mais se aproximam das originais, acho que são a Sailor Marry. Só o nome é que muda, porque até estão parecidas, tirando uma corzinha ou outrea que foi alterada.

Tens de entrar para responderes neste tópico.

Os topicos todos andam em conversas de detergentes e lavar e perversões do convento 

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.