Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Falsificações da Sailor Moon

xiii....tao caro? O meu rico dinheiro..... XD

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Eu dava (pouco) dinheiro por uma coisa ou outra, falsificação ou não, bem feita ou não, é Sailor Moon Pixebeque...

pessoal...
axu k quando o sammu xegar vamos todos corridos cá com um puxão de orelhas.... xD Os topicos todos andam em conversas de detergentes e lavar e perversões do convento xD enfim :p

'Admin fora, festa em casa' xD lololol

E mesmo a sério.. €0,75 por uma falsificação? ganda abuso -_- (eu sou super "coça-pra-dentro" com os meus €itos xD lol)

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Sailor S escreveu:pessoal...
axu k quando o sammu xegar vamos todos corridos cá com um puxão de orelhas.... Matreiro Os topicos todos andam em conversas de detergentes e lavar e perversões do convento Matreiro enfim :p

'Admin fora, festa em casa' Matreiro lololol

Opá, estamos em semana Santa, é tempo de oração, penitência e perdão...

Tipo, o ceptro pixebeque da Chibi Moon não sei quanto custará, lembro-me de ver há pouco tempo uma mistura de um ceptro da Sailor Moon e Ojamajo Doremi (tipo 2em1 Rolar ) foleiro, mas mesmo foleiro com todas as letras que era quase €10!!! Nos Chinas, pois claro...

Ai que lindesas!! onde é que está o buraco pa me esconder?? BAH!! Isto é pior do que o "Mind Haunters"!!!
Hospital em Alta! xDD We Rule!

Neo Queen Time! =)
Também vi uma SailorMoon toda foleira nos Chineses... Tenho q tirar foto... Isto mete medo!! XD

Neo Queen Time! =)
Fogo!!! Agora me lembro que a SailorMoon foleira lá dos Chinas custava 20€ mas eles faziam promoção pa 15€!! XD
Eu por mim nem queria dado quanto mais gastar o meu dinheirinho!! BAH!!!!!!! Laughing

Neo Queen Time! =)
lolol mas os chinocas fazem negócio com tudo e qualquer coisa!:p

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
Elas de mota!!!!!!! LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Rolar Rolar
Usagi in Wonderland~
Para mim a melhor é a Beauty Warrior! Tem tudo a ver com a série, espada e pistolas!

as espadas, pistolas, motas....................... o meu sonho é ver as sailores em randes lutas tipo power rangers........... ou pesadelo
Para isso tens a PGSM, que é mais ou menos isso... Os monstros são a mesma coisa.

Meu deus já tou com muitas lesoes cerebrais! Os chineses com inveja dos japoneses inventaram as sua proprias sailors. Lol! O mundo está perdido!

I can't go back
no matter how much I miss it.
That time was definitely fun, but
that was then and this is now.
De qualquer madeira... a melhor falsificação, imitação ou seja lá como for que lhe chamem, é aquela série que os americanos queriam fazer da SailorMoon e que a Naoko lhes respondeu com um redondo NÃO!
No entanto, quanto aos apetrechos falsificados, os que mais se aproximam das originais, acho que são a Sailor Marry. Só o nome é que muda, porque até estão parecidas, tirando uma corzinha ou outrea que foi alterada.

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Sailor Sun