Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Falsificações da Sailor Moon

arranjaram essas fotos onde voces compraram???? ta muito fixe
eu as fotos k meti aki foram todas enkontradas na net nunca gastaria o meu dinheiro "nakilo" Razz
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Frances escreveu:arranjaram essas fotos onde voces compraram???? ta muito fixe

Não Francês, tal como a Patrakas, as fotos que postei encontrei-as num site na net onde tinham muitos artigos. Mas em breve ponho aqui fotos das falsificações que comprei há uns anitos.

Por acaso tbm n vi o nome sailor moon em nenhuma das caixas... xtu é mesmo à loja dos 300 foguh...

é dakelas bonecas kas avós oferecem às netinhas..

nem sei kome k fazem estas porcarias fgh... dá pa rir ao menos !

lool =)
omg! é só candongada! meu Deus! matem-me! que horror... bolsinha fashion... bonequinhas sexys e um Milord (com um nome mt original)!! xDxD
Hospital em Alta! xDD We Rule!

Neo Queen Time! =)
que lindo LOOOL
Loja dos 300 rulava bue
Image hosted by servimg.com
Essas imagem dos bonequitos é italiana... Na dobragem italiana o Mascarado chamava-se Milord. OK, soa estranho, mas n tem mais nem menos legitimidade do que o nosso "Mascarado", parece-me!!
Os artigos realmente são do melhor... A Sailor Moon foi uma mina de ouro pra mta gente, nem sempre através de bons meios... Vi um estudo que mostrava a rentabilidade que a Sailor Moon podia ter em merchandising, q foi feito pela empresa q comprou os direitos nos EUA. Basicamente, eles só transmitiram pra dar dinheiro!

lol...essas reliquias da treta traumatizam kalker kriança... apesar de serem facificações ao menos podiam ser bem feitas!!!! mas tmb os feirantes e as lojas dos 300 e dos chineses vendem bem essas trakitanas....Razz

:(merc):
É triste... Nós aqui vemos como no japão têm os fatos e objectos todos xpto das navegantes e cá em Portugal só trazem destas coisas... Sad
Deviamos reclamaar! Isto fez-me lembrar quando um tio meu comprou a um chinês supostamente uma câmara de video que filmava e fotografava...LOLOL! ele chega a casa e mostra e quando vamos a ver era uma cena de plásticos com parafusos! Oca por dentro! LOL! Não tinha nada! Ainda por cima tinha daqueles "monitores" que as câmaras de agora trazem que abre-se para o lado para se ver a imagem...Nem sequer dava nada! Era tipo caixa! Isto hoje em dia as falsificações é do pior! É preciso ter-se cuidado! Também tenho toda a colecção do Dragon Ball e Z que na altura era da loja dos 300, mas tive sorte porque estão bem feitos! O pequeno senão... as peças soltavam-se sempre! lol! :mariaenfim:
Milord (lembrei-me duma cena do Harry Potter em que um velho chama My Lord ao Voldemort... hehehe)

Shibiusa, eu tambem tinha desses bonecos do DragonBall, mas sumiram!! Lo0L, não sei ond estão...

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
dizzy22 escreveu:Shibiusa, eu tambem tinha desses bonecos do DragonBall, mas sumiram!! Lo0L, não sei ond estão...

Os meus estão algures a ganhar pó no sótão! Eu na altura não vi nada da SM se não tinha logo comprado! Tinha os do Dragon Ball e os Power Rangers,lol! Era os que encontrava na feira! Razz
Eu tinha umas bonecas das navegantes em chibi, mas n eram falsificações, eram merchandising oficial... Infelizmente tou farta de procurar e n as encontro!

Pois eu também nao encontrei nada de SM... ahhh tinha um ceptro falsificado.... Lo0l

Era muito feio, e tinha uns "cristais" que saiam... um dia enfiei um dos cristais no esgoto!

dizzy22 escreveu:Era muito feio, e tinha uns "cristais" que saiam... um dia enfiei um dos cristais no esgoto!

so podia acabar assim,ne?quando somos crianças fazemos cada coisa!!!!!

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1

Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
Lolol! Enfim... Sad
Eu quando era miúda bem que queria mascarar-me de uma das navegantes, mas nunca vi fatos! A única coisa que realmente vi e lembro-me que foi no Jumbo foi as 5 navegantes em miniatura de marca orignal mesmo! Eram tão giras e eu queria todas, mas a minha mãe só me deixou trazer uma e eu achei a navegante de marte a mais gira daquelas bonecas! Que eram estas bonecas:
Falsificações da Sailor Moon - Página 3 Mini
Mas de resto não vi mesmo mais nada delas! Eu queria era ir ao Japão! Lá há de tudo!! Very Happy
acho que as roupas havia nos toys'r'us (acho que é assim que se escreve),tal como os ceptros e todo o tipo de material original de sailormoon,mas nao te estou a dar a certeza,pq foi o q ouvi na altura

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1

Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco