Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Falsificações da Sailor Moon

O chinocas estão a dar cabe de tudo o que é original e genuíno Mad , aquelas bonecas são quase um ultrage à propia existência da sailor moon. A única coisa que ainda vai sendo mais parecido são os cétros.. de resto só mesmo o feitio é que é parecido.
Um à parte:- Os chinocas até já fazem galos de Barcelos falsificados(azuis e brancos..), daqui a algum tempo tudo o que é típico, seja de que país for, podes-se facilmente encontrar nas suas lojas e eu acho isso inadmissível, porque já não irá haver culturas típicas, pois qualquer um pode ter um artigo típico sem ter que visitar o país ou região,
Com jeitinho, daqui a pouco qualquer um pode ter uma falsificação da Monaliza ou da mascara do Tutancamon em casa, é claro que estou a exagerar, mas o facto é que isto está a acontecer e nós esta-mos a deixar..

PS - A bunny deve ter comido uma tonelada de bolos, para pousar para aquele relógio, é que eu acho que ela está só um bocadinho, mas só um bocadinho gorda.. :Matreiro: , e ainda deve ter sido metida dentro de uma maquina de compressão, eu sei que ela é tarréquinha, mas tanto também não.. Shocked

Jovems escritores, não resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando!

E o desenho da Sailor Venus, numa transformação que deve ser ainda melhor que a Eternal.. Matreiro Esta sim é poderosa... Matreiro

Falsificações da Sailor Moon - Página 4 DSC00110

A bola branca do meio acendia com umas luzes esquisitas...
E tocava-se num botão e aquilo fazia sonhos estranhos... Matreiro
lolol realment... se reparem o cetro do desenho e totlmente diferent do de dentro da embalagem :Matreiro:

não conheço nenhuma senshi que tenha o cabelo loiro curto e saia laranja...
secalhar a venus cortou o cabelo... :Embaracoso':
cruz escreveu:O chinocas estão a dar cabe de tudo o que é original e genuíno Mad

Isso é verdade, mas as bonecas do estilo "Barbie" dos japoneses (Bandai) são horrorosas mesmo Embaracoso'
Credo os chinas andam a assassinar tudo e mais alguma coisa xD já não é só a nossa querida Sailor Moon como também outros 'artefactos' xD xD xD x')
Missa escreveu:star uranus sempre que olho para essa foto lembro-me sempre do meu despertador que esta na garagem epah a serio.. eu na altura pensei que só uma maluca como eu para comprar um despertador tao feio Razz
Afinal ha mais como eu lol :Embaracoso':

Opá, chama-me maluco se quiseres mas, tudo o que eu via que tivesse a ver com a SM, se tivesse dinheiro comigo, comprava... Levava para casa e enfiava na caixa... Há coisas que sobreviveram até aos dias de hoje, como o despertador...

Já tentei reanimar o despertador, porque tenho mesmo muita dificuldade em levantar-me... Quem me conhece sabe que chego atrasado a tudo o que é lado... E como o despertador tem um toque irritante como tudo, lá o tentei por a funcionar, mas como o ponteiro não tem força para subir depois da meia-hora, atrasa-se muito... Mal disposto'
Mas ainda bem que ele não está em condições, porque com o mau-humor com que acordo, acho que o atirava contra a parede... Matreiro

Editado pela última vez em

Ice Moon escreveu:
cruz escreveu:O chinocas estão a dar cabe de tudo o que é original e genuíno Mad

Isso é verdade, mas as bonecas do estilo "Barbie" dos japoneses (Bandai) são horrorosas mesmo Embaracoso'

Horrorosas é favor, por um amor de deus, aquelas até assustam um monstro, como é possível eles conseguírem fazer algo tão feio, não têm nem um bocadinho de brio na quilo que fazem?
Até a minha prof de turismo diz que isto já está a ir lonje de mais e há que por um travão aos chineses, senão daqui a pouco andamos todos ai com os olhos em bico de tanta coisa que é feita pelos chinocas. Ás de reparar que 90% das coisas em que pegas todos os dias são chinocas (telemóveis, pc's, relógios brinquedos, objectos do dia a dia, etc)

Jovems escritores, não resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando!
estou mentalmente lesada xD
Todas as coisas que tive da sailor moon eram originais da bandai, graças a deus xD
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
[Esta imagem já não existe] TIPO isto é a urano???

:(marte2):
O.o para que serve aquela vestimenta? O.o
aquilo é um colete de forças ou quê? xD xD

*firma feita pela Diza xD*

Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
so pode xD querem mandar a aruka para o hospital psiquiatrico xD
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
K é akilo???????? fikei horrorizada!!! k cabeça deliquente desenharia akilo como sendo parecido com a haruka?????? Credo!!!!
para quem ficou chocado com a tentativa de fazrem a Haruka vejam-me esta Suzana (sailor plutão)

[Esta imagem já não existe]
Não!!!! isto não pode star a acontecer... credo!!! k horror!!!!! as pessoas não têmn o minimo d snso e de gosto????
*mim morre de ataque cardiaco*

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Ok, tipo, as da Bandai são horrorosas, mas olhem para as dos americanos (Bandai América):

Falsificações da Sailor Moon - Página 4 Ammoon

Aquelas roupas são roupas que se mete por cima lá fazendo 'magia' como dizem na caixa xD

Silvermist. <3

Spoiler:

Jujumoon escreveu:Ok, tipo, as da Bandai são horrorosas, mas olhem para as dos americanos (Bandai América):

Aquelas roupas são roupas que se mete por cima lá fazendo 'magia' como dizem na caixa Matreiro

Q horror!!!! s a sailormoon fosse viva devia processar a bandai!!!lol!
rmmr111 escreveu:
[Esta imagem já não existe] TIPO isto é a urano???

:(marte2):

Ela rapou o cabelo de lado ou quê? E ela tem o cabelo curtissimo, mas na foto da caicha ela tem o cabelo bem maior, que mal feito.

Jujumoon escreveu:Ok, tipo, as da Bandai são horrorosas, mas olhem para as dos americanos (Bandai América):

Aquelas roupas são roupas que se mete por cima lá fazendo 'magia' como dizem na caixa Matreiro

Já esta está melhorsinha, mas mesmo assim está com uma cara, que por amor de deuz, paresse que tem um bolo entalodo na garganta.. XD

As bonecas são muito feias sim senhora, mas não são falsificações... Essas são licenciadas... Embaracoso

Tadinha da Urano, está careca... xD

Star Uranus escreveu:As bonecas são muito feias sim senhora, mas não são falsificações... Essas são licenciadas... Embaracoso

Pois, por isso mesmo xD Podiam ser melhores =/

Silvermist. <3

Spoiler:

Aqui estão mais alguns
Falsificações da Sailor Moon - Página 4 Sailormoon_cycle
Reparemó no promenor da boneca da caicha, mais parece uma barbi com totos. E isto é suposto ser um cepro?

Falsificações da Sailor Moon - Página 4 Starschalice
Este sim até parece o verdadeiro.

Falsificações da Sailor Moon - Página 4 Pluto1514me
Falsificações da Sailor Moon - Página 4 Sailor_Jupiter
Estas tambem estão boazinhas, apezar da cara não estar lá grande coisa.

Falsificações da Sailor Moon - Página 4 03907
Esta é de morrer de susto, é mesmo orrorosa

Falsificações da Sailor Moon - Página 4 18Full
Já este mascarado, parece um ken a fazer continencia, e para alem disso é mt fraldiqueiro.

Falsificações da Sailor Moon - Página 4 Sailor_-_jupiter_doll01_std
Com está parti o meu coco a rir, paresse que tem duas luvaz de cozinha enfiadas nas mãos XD
PS - e por que raio tem ela o cepro lunar ao lado? Ela não é supostamente a navegante de jupiter?

Falsificações da Sailor Moon - Página 4 41d70fepntlss500xo1

Aqui está a boneca da 1ª caixa, nem tenho palavras para descrever.

Falsificações da Sailor Moon - Página 4 SailorMoonNew2inchSailorMoon
Está está emgraçada, se fose por esta já não me emportava de pagar algum dinheiro XD
Falsificações da Sailor Moon - Página 4 P1350517
Temdo em conta que é um pluxe não se pode criticar mt, mas.... :Sem paciencia:

[Esta imagem já não existe]

Com esta finalizo o rol de bonecos um pouco deficientes, mas incrivelmente originais. Sei que não é nenhuma boneca, mas achei engraçada a combinação entre o Naruto e a Sailor moon

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco