Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Falsificações da Sailor Moon

A Bandai só nas bonecas é que não presta *-*
Mas nas bonecas estilo "Barbie", porque tipo figuras, como essas da Júpiter e da Plutão são bem giras *.*

Já os brinquedos nem se fala, parecem mesmo verdadeiros Embaracoso
Ya, as bonecas tipo barbie são mesmo muito feias... Pobresinhas, estão mesmo desfiguradas... xD

Os peluches estão muito giros e as outras bonecas tipo em cera ou o que é, são excelentes. Acho que as caras estão muito boas... Se vocês dizem isso dessas caras, se fizem as bonecas (tipo essas) que fizeram para a PGSM... xD

Mas gente, isto é para falsificações, não para coisas licenciadas =X

xDDD Está demais este tópico!!!

Só aquela da mercurio c um olho mais acima q outro e espadas, dardos e pistolas à mistura!!! xDDDD Opah..... Q falsificaçoes extraordinarias.... xDDD
Star Uranus escreveu:Ya, as bonecas tipo barbie são mesmo muito feias...

:Sem paciencia: vejam lá.. respeitinho pelo meu "nome" sim? Matreiro

porque é que nao dizem antes "as bonecas tipo Nancy"... as Nancys tambem eram famosas e eram mais feinhas Matreiro

*firma feita pela Diza xD*

Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
Matem-me por favor!

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

As bonecas fizeram me rir a brava já estava sem ar! AI SANITAS AJUDEM-ME! XDDDDDDD ai que eu morro! Aquilo são as navegantes? xD
A expressão do gato... hehehehehehehehehehe

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Missa escreveu:Star Uranos encontrei isto no youtube lembrei-me de ti Razz
http://br.youtube.com/watch?v=zKG-J10z2Ic&feature=related

Parecido com o nosso mas da musica LOLOl

Tão querida, lembraste-te de mim! Surprised.o:

Isso sim já é um relógio mais ou menos em condições! Mas a música está um bocado chunga... Mal disposto' Na caixa do meu relógio (o pichebeque dos 300) está a foto desse... Igualzinho, só no fundo do mostrador é que tinha uma imagem da SM...

Olha embora o barulho do relógio seja um pouquinho pertubador eu gostei do estilo dele e se um dia eu encontrasse um desse eu iria comprar :(luna): :(moon5):
God!! esse toque é realmente irritante!!!!!
o gato deve ter ficado traumatizado!
Bem se eu já por duas vezes mandei o meu tele, para os quintos mais velhos, quando ele tocou com o seu toque estremamente irritante, se tivese isso como despertador acho que não durava mt tempo, eu gosto de acordar com coisas calminhas, e não umas que dão um pouco de musiquinha e param para diser Good Morning(não sei se é assim que se escreve :Embaracoso': ), e depois musiquinha e outra vez Good Morning. O despertador até é giro mas a musiquinha............................................... :Sem paciencia:.

Jovems escritores, não resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando!
Realmente agora velas tudas juntas aninda dá mais terror... affraid lol!

PS- Ice Moon para destingires se é Americano ou Inglês, basta estares atenta ao sotaque, pois os Ingleses têm uma maneira mt snobe de falar, como podes ver No Harry Potter, já os americanos não falam com um sotaque tão acentuado, como podes ver na série Friends.

Jovems escritores, não resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando!
ai que bonequinhas lindas xD

barbie escreveu:ai que bonequinhas lindas xD

O cabelo da Ami é lindo *.* Adoro aquela peruca xD

parece uma afro... com aqueles cabelos que parecem rastas xD

Sailor Rasta-Mercury xD xD xD

barbie escreveu:Sailor Rasta-Mercury

Essa está demais :Matreiro:
Grande anúncio... a Jupiter até tirou o rabo-de-cavalo :Blaaargh!:
AAI, tirem-me deste filme! Acho que vou ter pesadelos com essas bonecas!

Mas pensem, para quê fazerem bonecas perfeitinhas se para esses chinocas o que importa é fazer dinheiro? E como são para as criancinhas, elas não se irão preocupar se a Sailor Mercury luta com armas de fogo ou se a Sailor Moon se pareça mais com um penedo e que nem a mini saia lhe assente bem... Francamente.

E como esses brinquedos são baratinhos toca a furar a nossa indústria toda! Não admira que as fábricas e as lojas cá em Portugal estejam todas a fechar! Quem resiste a esses preços com esta crise? E provavelmente todos os produtos que chegam cá são fruto de uma mão de obra barata. Mas quem se preocupa com isso? É só culpar o governo pela falta de emprego e pelo fecho das fábricas e depois toda a gente frequenta as lojinhas dos chineses, porque vá lá, são engraçadas...

Se pensarem bem, até são as crianças dos outros que fazem os brinquedos e as roupas das nossas crianças. Mas não se preocupem, os putos de hoje já não ligam às Sailor Moon!

Desculpem lá esta reflexão um pouco comprida, mas é verdadeiramente o que sinto em relação a isto!
Eu penso que tens toda a razão, Joanne, eles pensam que esses bonecos são pra criancinhas e não se preocupam, pois pra eles anime é sinónimo de desenhos animados de criança...

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco