Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Falsificações da Sailor Moon

dizzy22 escreveu:... pois pra eles anime é sinónimo de desenhos animados de criança...

Isso é bem verdade. Apesar de parecer que não tem muito a ver com as bonecas, penso que é uma das razões que as fazem assim. Só querem ver as crianças com aquelas bonecas pichebeque... pale

Silvermist. <3

Spoiler:

Ya, mas sinceramente, quando o anime Sailor Moon foi feito era destinado às crianças, talvez por isso é que eles não se importem de ter bonecas de má qualidade! Já no manga era diferente, pq o manga foi destinado aos adultos, se o anime fosse mais para os adultos os produtores n cortavam nem metade do que cortavem, e punham o anime mais dramático como o manga e n tão simplificado. Mesmo sendo o anime para crianças, essas bonecas podiam ser melhores. Quer dizer, eu quando tinha 6 anos não sabia ver o que era bom, mas tinha a noção do ridículo.... :Embaracoso':

Sign em construção.....
Ice Moon escreveu:Olhem um comercial da América/Inglaterra (nunca sei distinguir Matreiro)

Se não me engano é Americano devido à pronuncia e às vozes, mas posso estar enganada! bom

Sign em construção.....
Nani escreveu:Ya, mas sinceramente, quando o anime Sailor Moon foi feito era destinado às crianças

Pois, mas podiam ter feito as bonequitas mais fofas... as barbies também são pra crianças e são lindissimas...

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Oh gente, isso é verdade, mas as últimas bonecas que postaram aqui (aquelas coisas feias do anuncio) não são made in China... São as bonecas que se fizeram nos EUA... São licenciadas para eles... Ou seja, são "verdadeiras"...

Não são a mesma coisa que os ceptros ridiculos e esquisitos que não lembram a ninguém, que se encontram nas lojas made in China... Isso sim, são falsificações / imitações baratas... As bonecas não, essas são licenciadas...

São licenciadas mas são tão ou mais horrorosas que as falsificações :Embaracoso': . E mt provavelmente foram na mesma feitas na china, já que agora é tudo made in China, vais ver um carrinho de brincar seja de que marca for e por baixo diz made in china, vais ver um mp3 qualquer e por traz diz made in china(até mesmo os da apple os ipo's) vais ver qualquer produto da Hp são todos made in china, até uma simples taça de plástico é made in china, eu até já estou com os olhos em bico.. não é que tenha alguma coisa contra os chinocas, mas à que por alguns limites.
Hoje em dia não há praticamente nada que não seja feito na china. Até hoje só vi uma coisa made in Portugal e foi uma pistolinha de água... :Sem paciencia:

Jovems escritores, não resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando!
cruz escreveu:São licenciadas mas são tão ou mais horrorosas que as falsificações :Embaracoso': . E mt provavelmente foram na mesma feitas na china, já que agora é tudo made in China, vais ver um carrinho de brincar seja de que marca for e por baixo diz made in china, vais ver um mp3 qualquer e por traz diz made in china(até mesmo os da apple os ipo's) vais ver qualquer produto da Hp são todos made in china, até uma simples taça de plástico é made in china, eu até já estou com os olhos em bico.. não é que tenha alguma coisa contra os chinocas, mas à que por alguns limites.
Hoje em dia não há praticamente nada que não seja feito na china. Até hoje só vi uma coisa made in Portugal e foi uma pistolinha de água... :Sem paciencia:

Lá isso que são feias, são sim senhora... O cabelo da Ami! >.<
Ya, cada vez há mais lojas chinesas e afins... Ainda me lembro de quando só havia uma ou outra loja de 300, agora é tudo ao mesmo...
Aqui na minha terreola, começando numa ponta e acabando na outra, conto, pelo menos, 16 lojas de chineses, marroquinos ou indianos... Isto na avenida e na rua do comércio (é tipo uma recta, vá...). E não estou a contar com as das ruas paralelas e essas todas... 16 lojas do mesmo... É abuso... Compreendo que eles venham à procura de melhores condições de vida, da mesma maneira que nós vamos para outros países... Mas qualquer dia isto é da China...

Não é por acaso que a lingua mais falada do mundo é o mandarim, eles são tantos e em todo o lado que não ademira que aja mt guente a falarmandarim, e para elem disso eles são mais que as mães.
Tudo bem concordo que procurem melhores condições de vida, mas eu não quero que no futuro os meus filhos não saibam distinguir entre um original e um copiado, há que se fazer algo para que isto pelo menos diminua um bocado.........

Jovems escritores, não resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando!
podes crer...ha ja tantos chineses... o problema ek visto afecta tb o comercio nacional de forma negativa
opah..eu gosto mt da sailor moon (tal como todos neste forum) mas jamais iria dar aquele valor absurdo que estão ao lado das fotos logo na primeira pagina...e sim...as bonecas são feias como tudo...o que é engraçado...é que eu nunca me lembro de ver bonecas a venda da sailor moon aqui na cidade onde moro...lol. mas pronto...se não me falta a memoria penso que a bandai lançou umas bonecas...mas pronto...nos deixamo-los fazer aquelas bonecas feias porque assim ficam contentes e não fazem birrinha!! lol.

P. Serenidade

anda ai um bando de taradas a usar o meu nome...e não paga direito de autor...ai ai...vou rogar-vos uma praga!! muhahahahaha

cliquem nos dragões!!!

http://AsMalasDaBi.hi5.com
As bonecas podem ser originais, mas são realmente feias >_< De qualquer dos modos, presumo que o objectivo tenha sido vender em larga escala e com pouco custo para eles, por isso devia ser pouco importante para eles andarem com perfeições quanto às bonecas. Claro que concordo com todos vocês, de beleza não têm nada! Pelo menos sempre temos as verdadeiras action figures feitas no Japão; essas sim, são bastante bonitas.
Banana moon escreveu:pintarolas? uma boneca com uma espada e pistola?? navegantes em motas??? Shocked Mas que é isto gente??? Suspect Chamo já a ASAE!!! Que horror... até fico com medo! pale

acho o mesmo.

caramba
Não exageremos jesus xD
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
Não é exagero xD xD xD já viste os atentados que fazem à nossa querida Sailor Moon? Deveriam ser punidos de alguma forma xD xD xD
Pois... mas tipo... imaginem se isto nao existisse?
Não nos podiamos rir à custa disso xD
Não se fala a sério quando se diz que o pessoal devia ser preso!
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
icecoldmoon escreveu:que horror quem fez isto devia ser multado ou preso...

Pensem nas crianças que só podem comprar isso, minha gente! :Matreiro:
Quem nunca teve uma Barbie made in China que veio do Paraguai que se acuse Rolar

(Se bem que vocês tem uma "barbie" portuguesa que canta... ixx falei besteira... Rolar, tô brincando Razz)

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março Neutral
Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
SofiaFlower escreveu:Não é exagero Matreiro Matreiro Matreiro já viste os atentados que fazem à nossa querida Sailor Moon? Deveriam ser punidos de alguma forma Matreiro Matreiro Matreiro

Tmb axo akeles meninos e meninas más deste genero, além de traumatizarem as crianças e crer ganhar dinheiro a a custa da nossa kerida sailor moon Matreiro deviam ser proibidos de ver anime ate xegarem aos 65 anos depois cria ver kem falsificava o ke lol!
Star Uranus escreveu:

Falsificações da Sailor Moon - Página 5 Sm-sweetie3 Deixem-me fugir!... Versão 3

Por cá ainda surgiram mais falsificações, não pensem que foram só estas, mas quando tirar umas fotos às minhas falsificadas "reliquias" logo posto aqui...

podem-me dizer quem é aquele boneco azul au lado da "Mercurio"
é que tnho um xD pensava que ra um Digimon Oo

apreposito Uranos, fartei-me de rir xD
PORQUE JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!!!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco