Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Falsificações da Sailor Moon

sailor sun escreveu:podem-me dizer quem é aquele boneco azul au lado da "Mercurio"
é que tnho um Matreiro pensava que ra um Digimon Oo

Sei lá, deve ser um macaco qualquer :xd3:
sailor sun escreveu:
Star Uranus escreveu:

Falsificações da Sailor Moon - Página 5 Sm-sweetie3

podem-me dizer quem é aquele boneco azul au lado da "Mercurio"

É capaz de ser um macaco da Mongólia...
Sei lá o que é aquilo! São falsificações, são coisas inventadas, assim... abstractas... :Incredulo:

sailor sun escreveu:
apreposito Uranos, fartei-me de rir Matreiro

Olha que bom para ti! Matreiro

Star Uranus escreveu:
sailor sun escreveu:
Star Uranus escreveu:

Sei lá o que é aquilo! São falsificações, são coisas inventadas, assim... abstractas... :Incredulo:

sailor sun escreveu:

Ninguem percebeu a ideia...? Aquilo são as Sailor-anões, no país da maravilhas ou da macacada se perferirem XD, não são sailor's normais, são daquelas que existem em tamanho anão ... e que tem um zoo para gerir..XD... Não se vê logo que não são as que nós conhece-mos ao por acaso existe alguma das Sailors que se vista de vermelho e branco.. e que tenha o cabelo azul claro XD Nem repararam que as palmeiras são vermelhas e azuis.. são pobres, não gostam do sporting.. XD...

Jovems escritores, não resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando!
cruz escreveu:
Star Uranus escreveu:
sailor sun escreveu:
Star Uranus escreveu:

sailor sun escreveu:

Ninguem percebeu a ideia...? Aquilo são as Sailor-anões, no país da maravilhas ou da macacada se perferirem XD, não são sailor's normais, são daquelas que existem em tamanho anão ... e que tem um zoo para gerir..XD... Não se vê logo que não são as que nós conhece-mos ao por acaso existe alguma das Sailors que se vista de vermelho e branco.. e que tenha o cabelo azul claro XD Nem repararam que as palmeiras são vermelhas e azuis.. são pobres, não gostam do sporting.. XD...
ENTÃO! não se ve logo q é a sailor feira da ladra????
isso é uma imitação dos pinipons xD

*firma feita pela Diza xD*

Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
sailor sun escreveu:Sailor Polipoket versão pinopom, não se vê logo? Matreiro
vejam só os senarios Matreiro
Matreiro

eu por acaso tive apenas duas polypockets... a primeira era cor de rosa e era uma casa de japoneses com as mesa baixa e as almofadas para os dois bonecos s sentarem

a outra, k ainda a nhu guardada, é uma igreja e dp a sala do copo de agua com os dois e 3 ou 4 convidados lolol... e mimosinha Smile
omg! mas que?? odeio quando tenta imitar 'coisas' de sucesso e ganhar dinheiro á custa disso. o mesmo se passa com as imitações das barbies, tipo nancy etc... princesas da disney, ficam feias em bonecas e com as feiçoes totalmente alteradas... e agora isto????????

haja paciencia

não odeiam, imitações baratas de , neste caso, 'bonecos' de sucesso?
rmmr111 escreveu:lol sailor pinpon ao seu dispor!!!!

Sailor Pinipon :xd3: Eu tenho umas 40 Polly Pocket's :xd3:

Essas coisas... só mesmo quem é coleccionador fanático totalmente é que compra :Embaracoso': Eu só comprava em último caso...
Bem, eu como sou do tempo que as Pollypocket eram tipo engoliveis e super mini micro não posso afirmar que são parecidas... mas dai a Pinipons já tem muito que se diga xD
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
Falsificações da Sailor Moon - Página 6 Annie

A Rita Tem o cabelo roxo >.<
A bunny tem o vestido rosa xD!

Joana_SM
Star Uranus escreveu:

Falsificações da Sailor Moon - Página 6 Sm-sailorbike Ó pra elas de mota? Rolar

Sailor Rangers
passaram a ser mais power rangers do que sailors affraid

Eu não sabia onde postar isto, pensei em postar no tópico dos brinquedos, mas como não é...
mas também não me parece uma falsificação x)
Hoje passei por uma lojita de chineses e encontrei uma caixa com estas imagens da Chibiusa e da Minako:

Parte da frente:
https://2img.net/h/oi33.tinypic.com/2r6cq3b.jpg
Parte de trás:
https://2img.net/h/oi33.tinypic.com/2z5t6z5.jpg

Sendo uma loja deles, que eles costumam trocar as cores todas, estas ficaram no original...(não parece na Chibiusa, mas isso é da qualidade do meu scanner xD)
Que giro *-*
Ó eme gê... há com cada coisa... O_o
Gostei principalmente do comentário à versão "deixa-me fugir" Embaracoso

Encontrei estas...
Falsificações da Sailor Moon - Página 6 Smdoll_eternalA
decididamente não vou comentar a saia do rancho folclórico do reino do arco-íris nem as luvas de cozinha...

A sailor moon não só come gelados - também ja os faz!
Falsificações da Sailor Moon - Página 6 51XY6QFTVJL._SL500_AA280_
Belo fato....
Falsificações da Sailor Moon - Página 6 Smsstc

Spoiler

honto arigato, sandrita <3 chrno *.*
Tenho uma sailor moon original que não sei por onde anda, e tenho a Venus desta colecção:
Falsificações da Sailor Moon - Página 6 Ofx76e

realmente e deprimente ver imitações destas, mas se pensarmos bem, é sempre um prazer poder coleccionar seja o que for delas, afinal original ou não, é feito em fábrica! tenho de dar uma voltinha amanhã pelos chineses para ver o que há!
De qualquer forma, sempre fui fã de sailor moon, mas só agora me despertou o vício outra vez... reviver este anime é soberbo!
Ice Moon escreveu:
Eu não sabia onde postar isto, pensei em postar no tópico dos brinquedos, mas como não é...
mas também não me parece uma falsificação x)
Hoje passei por uma lojita de chineses e encontrei uma caixa com estas imagens da Chibiusa e da Minako:

Parte da frente:
https://2img.net/h/oi33.tinypic.com/2r6cq3b.jpg
Parte de trás:
https://2img.net/h/oi33.tinypic.com/2z5t6z5.jpg

Sendo uma loja deles, que eles costumam trocar as cores todas, estas ficaram no original...(não parece na Chibiusa, mas isso é da qualidade do meu scanner xD)
Que giro *-*
Isto é a caixa do quê? Uma t-shirt?
Sempre que vou aos Made In China, corro toda a secção de brinquedos mas, ultimamente, não tenho encontrado nada de novo...

Kaoru-chan escreveu:Ó eme gê... há com cada coisa... O_o
Gostei principalmente do comentário à versão "deixa-me fugir" Embaracoso

Encontrei estas...
Spoiler

Falsificações da Sailor Moon - Página 6 Smdoll_eternalA
decididamente não vou comentar a saia do rancho folclórico do reino do arco-íris nem as luvas de cozinha...

A sailor moon não só come gelados - também ja os faz!
Falsificações da Sailor Moon - Página 6 51XY6QFTVJL._SL500_AA280_
Belo fato....
Falsificações da Sailor Moon - Página 6 Smsstc
Kaoru, estas não são falsificações... São mesmo bonecas originais, da Bandai.
Também se encontra bonecas cujas caixas têm o símbolo da Bandai mas, só pela composição da embalagem se nota que não passam de imitações.
Mas estas, apesar de horríveis e folclóricas, são originais... xD

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco