Falsificações da Sailor Moon
sailor sun escreveu:Star Uranus escreveu:
podem-me dizer quem é aquele boneco azul au lado da "Mercurio"
é que tnho umpensava que ra um Digimon Oo
É capaz de ser um macaco da Mongólia...
Sei lá o que é aquilo! São falsificações, são coisas inventadas, assim... abstractas... :
: sailor sun escreveu:
apreposito Uranos, fartei-me de rir
Olha que bom para ti!

Star Uranus escreveu:sailor sun escreveu:Star Uranus escreveu:
Sei lá o que é aquilo! São falsificações, são coisas inventadas, assim... abstractas... ::
sailor sun escreveu:
Olha que bom para ti!
Ninguem percebeu a ideia...? Aquilo são as Sailor-anões, no país da maravilhas ou da macacada se perferirem XD, não são sailor's normais, são daquelas que existem em tamanho anão ... e que tem um zoo para gerir..XD... Não se vê logo que não são as que nós conhece-mos ao por acaso existe alguma das Sailors que se vista de vermelho e branco.. e que tenha o cabelo azul claro XD Nem repararam que as palmeiras são vermelhas e azuis.. são pobres, não gostam do sporting.. XD...

Jovems escritores, não resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando!
cruz escreveu:ENTÃO! não se ve logo q é a sailor feira da ladra????Star Uranus escreveu:sailor sun escreveu:Star Uranus escreveu:
Sei lá o que é aquilo! São falsificações, são coisas inventadas, assim... abstractas... ::
sailor sun escreveu:
Olha que bom para ti!
Ninguem percebeu a ideia...? Aquilo são as Sailor-anões, no país da maravilhas ou da macacada se perferirem XD, não são sailor's normais, são daquelas que existem em tamanho anão ... e que tem um zoo para gerir..XD... Não se vê logo que não são as que nós conhece-mos ao por acaso existe alguma das Sailors que se vista de vermelho e branco.. e que tenha o cabelo azul claro XD Nem repararam que as palmeiras são vermelhas e azuis.. são pobres, não gostam do sporting.. XD...
sailor sun escreveu:Sailor Polipoket versão pinopom, não se vê logo?
vejam só os senarios
eu por acaso tive apenas duas polypockets... a primeira era cor de rosa e era uma casa de japoneses com as mesa baixa e as almofadas para os dois bonecos s sentarem
a outra, k ainda a nhu guardada, é uma igreja e dp a sala do copo de agua com os dois e 3 ou 4 convidados lolol... e mimosinha

omg! mas que?? odeio quando tenta imitar 'coisas' de sucesso e ganhar dinheiro á custa disso. o mesmo se passa com as imitações das barbies, tipo nancy etc... princesas da disney, ficam feias em bonecas e com as feiçoes totalmente alteradas... e agora isto????????
haja paciencia
não odeiam, imitações baratas de , neste caso, 'bonecos' de sucesso?
haja paciencia
não odeiam, imitações baratas de , neste caso, 'bonecos' de sucesso?
Eu não sabia onde postar isto, pensei em postar no tópico dos brinquedos, mas como não é...
mas também não me parece uma falsificação x)
Hoje passei por uma lojita de chineses e encontrei uma caixa com estas imagens da Chibiusa e da Minako:
Parte da frente:
https://2img.net/h/oi33.tinypic.com/2r6cq3b.jpg
Parte de trás:
https://2img.net/h/oi33.tinypic.com/2z5t6z5.jpg
Sendo uma loja deles, que eles costumam trocar as cores todas, estas ficaram no original...(não parece na Chibiusa, mas isso é da qualidade do meu scanner xD)
Que giro *-*
Hoje passei por uma lojita de chineses e encontrei uma caixa com estas imagens da Chibiusa e da Minako:
Parte da frente:
Parte de trás:
Sendo uma loja deles, que eles costumam trocar as cores todas, estas ficaram no original...(não parece na Chibiusa, mas isso é da qualidade do meu scanner xD)
Que giro *-*

Ó eme gê... há com cada coisa... O_o
Gostei principalmente do comentário à versão "deixa-me fugir"
Encontrei estas...

decididamente não vou comentar a saia do rancho folclórico do reino do arco-íris nem as luvas de cozinha...
A sailor moon não só come gelados - também ja os faz!

Belo fato....

Encontrei estas...
decididamente não vou comentar a saia do rancho folclórico do reino do arco-íris nem as luvas de cozinha...

Belo fato....

Spoiler
honto arigato, sandrita <3 chrno *.*
Tenho uma sailor moon original que não sei por onde anda, e tenho a Venus desta colecção:

realmente e deprimente ver imitações destas, mas se pensarmos bem, é sempre um prazer poder coleccionar seja o que for delas, afinal original ou não, é feito em fábrica! tenho de dar uma voltinha amanhã pelos chineses para ver o que há!
De qualquer forma, sempre fui fã de sailor moon, mas só agora me despertou o vício outra vez... reviver este anime é soberbo!

realmente e deprimente ver imitações destas, mas se pensarmos bem, é sempre um prazer poder coleccionar seja o que for delas, afinal original ou não, é feito em fábrica! tenho de dar uma voltinha amanhã pelos chineses para ver o que há!
De qualquer forma, sempre fui fã de sailor moon, mas só agora me despertou o vício outra vez... reviver este anime é soberbo!
Ice Moon escreveu:Isto é a caixa do quê? Uma t-shirt?
Eu não sabia onde postar isto, pensei em postar no tópico dos brinquedos, mas como não é...
Parte da frente:
Parte de trás:
Que giro *-*
Sempre que vou aos Made In China, corro toda a secção de brinquedos mas, ultimamente, não tenho encontrado nada de novo...
Kaoru-chan escreveu:Ó eme gê... há com cada coisa... O_oKaoru, estas não são falsificações... São mesmo bonecas originais, da Bandai.
Encontrei estas...Spoiler
Belo fato....
Também se encontra bonecas cujas caixas têm o símbolo da Bandai mas, só pela composição da embalagem se nota que não passam de imitações.
Mas estas, apesar de horríveis e folclóricas, são originais... xD

Tens de entrar para responderes neste tópico.

Ó pra elas de mota?

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.