Falsificações da Sailor Moon
Star Uranus escreveu:Kaoru-chan escreveu:Ó eme gê... há com cada coisa... O_oKaoru, estas não são falsificações... São mesmo bonecas originais, da Bandai.
Gostei principalmente do comentário à versão "deixa-me fugir"
Encontrei estas...Spoiler
decididamente não vou comentar a saia do rancho folclórico do reino do arco-íris nem as luvas de cozinha...
A sailor moon não só come gelados - também ja os faz!
Belo fato....
Também se encontra bonecas cujas caixas têm o símbolo da Bandai mas, só pela composição da embalagem se nota que não passam de imitações.
Mas estas, apesar de horríveis e folclóricas, são originais... xD
Oh, não sabia O_o
principalmente porque são excepcionalmente horríveis, nem pus a hipótese de serem originais xD
Spoiler
honto arigato, sandrita <3 chrno *.*
LOL
eu quando tinha 4 anos tinha uma boneca grande a imitar sailor moon horrivel
da loja dos 300---
mas tinha duas pequeninas que pareciam mesmo, a sailor moon e a sailor mercurio, depois tiro fotos e meto aqui
depois tambem comprei 5 manga em frances na fnac bm mais tarde pena nca ter havido em pt.
realmente espadas e motos pa sailors :
: enfim 
este mata me :

eu quando tinha 4 anos tinha uma boneca grande a imitar sailor moon horrivel
da loja dos 300---mas tinha duas pequeninas que pareciam mesmo, a sailor moon e a sailor mercurio, depois tiro fotos e meto aqui

depois tambem comprei 5 manga em frances na fnac bm mais tarde pena nca ter havido em pt.
realmente espadas e motos pa sailors :
: enfim 
este mata me :

gomawo Tinoco-chan ♡♡ a dor passa, mas a beleza permanece ♥
XD
O que eu me ri, com as barbaridades de brinquedos que aqui apareceram ! Opa sinceramente, há coisas tão idiotas e tão pindericas e tão... off of real.x'D
Eu nunca vi nada de Sailor Moon nas lojas dos chineses, dos 300's e por aí fora.
O que eu me ri, com as barbaridades de brinquedos que aqui apareceram ! Opa sinceramente, há coisas tão idiotas e tão pindericas e tão... off of real.x'D
Eu nunca vi nada de Sailor Moon nas lojas dos chineses, dos 300's e por aí fora.

"Presage 16
Conjoined here in the sky manifested
it enters
Little rain... the sky and earth dries,
Undone, death, caught, arrived at a bad hour"
O_O O_O O_O O_O O_O O_O
É a minha reacção para estas barbaridads de brinquedos x'D
Eu não acho que desde a disguise pen para baixo as coisas tenham ficado muito más.
Até acho que ficaram razoaveis
"
Mas para cima.. Oh hell no ! Nada que se aproxime do original
" nada.
É a minha reacção para estas barbaridads de brinquedos x'D
Eu não acho que desde a disguise pen para baixo as coisas tenham ficado muito más.
Até acho que ficaram razoaveis
"Mas para cima.. Oh hell no ! Nada que se aproxime do original
" nada."Presage 16
Conjoined here in the sky manifested
it enters
Little rain... the sky and earth dries,
Undone, death, caught, arrived at a bad hour"
Spoiler
:
:
Não percebi para que é que isto serve
:
Não percebi para que é que isto serveahmm... tipo... ke isto?!
nao percebi :
: acho que se comprasse algumas dessas coisas era mais pela caixa com imagens da sailor moon! lool pa fazer recortes, porque de resto... :
: enfim...
as minhas fic's:
-Unidos pelo destino, unidos por todos!
-Angelical
Leiam, vale a pena! e nao se eskeçam de comentar! ^^
-Unidos pelo destino, unidos por todos!
-Angelical
Leiam, vale a pena! e nao se eskeçam de comentar! ^^
rmmr111 escreveu:Isso é verdade, mas as bonecas do estilo "Barbie" dos japoneses (Bandai) são horrorosas mesmo[Esta imagem já não existe] TIPO isto é a urano???'
:(marte2):
o trabalho da urano deve ser fazer limpezas:P epa que roupa estranha
eu tambem tenho umas boas imitacoes das bonecas que mostraram do genero da amy mas nao sei onde andam e a jupiter ja andava c a cabeça segura por um parafuso
mas eu tudo que via comprava... tenho tambem originais mas nunca mais vi nada a venda
costumava comprar as originais no shoping em massama mas nunca mais houve 
gatinhadomar escreveu:Spoiler
OMG OMG OMG tanta coisa!!! Bem que podia haver uma loja assim cá, por muito xonés que as cenas pareçam

EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Ice Moon escreveu:Ohh gente, não postem coisas da Bandai, porque essas são oficiais, mesmo que sejam feias...Amén!'
Este tópico é para falsificações, gente... E até não é muito dificil saber o que são falsificações, já que o que é original, é da Bandai (apesar de até o logotipo deles falsificarem
')Há por aqui algures um tópico onde está um montão de brinquedos oficiais. Para comentar os medalhões, ceptros e afins (oficiais) podem passar por lá, é só procurar, porque sei que esse tópico existe.
Daqui a pouco já não se entende nada do tópico... :
':***
Spoiler

Isto é uma espécie de peão, como aqueles dos Beyblade. Enfia-se essa coisa comprida com a argola no peão, puxa-se com força e ele roda

Patrakas, isso não é uma loja
É a casa de um(a) fã! 
Melhor, podia ser a minha casa
não me importava 
não me importava 
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Pelushes muito lindos
:

E sao tão giros...
.o:

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.