Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Falsificações da Sailor Moon

Star Uranus escreveu:

Kaoru-chan escreveu:Ó eme gê... há com cada coisa... O_o
Gostei principalmente do comentário à versão "deixa-me fugir" Embaracoso

Encontrei estas...
Spoiler

Falsificações da Sailor Moon - Página 6 Smdoll_eternalA
decididamente não vou comentar a saia do rancho folclórico do reino do arco-íris nem as luvas de cozinha...

A sailor moon não só come gelados - também ja os faz!
Falsificações da Sailor Moon - Página 6 51XY6QFTVJL._SL500_AA280_
Belo fato....
Falsificações da Sailor Moon - Página 6 Smsstc
Kaoru, estas não são falsificações... São mesmo bonecas originais, da Bandai.
Também se encontra bonecas cujas caixas têm o símbolo da Bandai mas, só pela composição da embalagem se nota que não passam de imitações.
Mas estas, apesar de horríveis e folclóricas, são originais... xD

Oh, não sabia O_o
principalmente porque são excepcionalmente horríveis, nem pus a hipótese de serem originais xD

Spoiler

honto arigato, sandrita <3 chrno *.*
Kaoru-chan escreveu:
Oh, não sabia O_o
principalmente porque são excepcionalmente horríveis, nem pus a hipótese de serem originais Matreiro
Acredita que a Bandai também fez brinquedos de meter medo ao susto... :Embaracoso':

LOL

eu quando tinha 4 anos tinha uma boneca grande a imitar sailor moon horrivel Mal disposto da loja dos 300---

mas tinha duas pequeninas que pareciam mesmo, a sailor moon e a sailor mercurio, depois tiro fotos e meto aqui Matreiro

depois tambem comprei 5 manga em frances na fnac bm mais tarde pena nca ter havido em pt.

realmente espadas e motos pa sailors :Incredulo: enfim Matreiro

este mata me : Matreiro

Falsificações da Sailor Moon - Página 6 2033_1

gomawo Tinoco-chan ♡  a dor passa, mas a beleza permanece
:Falaste demais: Falsificações da Sailor Moon - Página 6 Sailoruranus-beecara-toy Não percebi para que é que isto serve

Falsificações da Sailor Moon - Página 6 S320x240 A boneca mais linda de todasXD

Falsificações da Sailor Moon - Página 6 Sailormoon9Pelushes muito lindos

Falsificações da Sailor Moon - Página 6 SailorMoonDoll1THUMBOutra boneca muito linda

Falsificações da Sailor Moon - Página 6 SailorMoonDoll2THUMBE outra...

Falsificações da Sailor Moon - Página 6 Rp28:Falaste demais:

Falsificações da Sailor Moon - Página 6 ImageCola Sailor moon

Quem me dera ter estas coisas todasRolar

Sue! Tu és grande! Tu és a maior!
gatinhadomar escreveu:

Falsificações da Sailor Moon - Página 6 Rp28:Falaste demais:

Quem me dera ter estas coisas todas Rolar

Gostei disto. Será que ainda tenho idade pa pedir isto à minha mãe pos meus anos?? Razz
Mas a sério, é engraçado para uma rapariga ade 5, 6 aninhos sonhar com a nossa Sailor Moon... Wink E sao tão giros... Surprised.o:
gatinhadomar escreveu: Falsificações da Sailor Moon - Página 6 Sailoruranus-beecara-toy

Oh Meu Deus!
O que são estas coisas tão pindéricas?
Que coisinhas tão roscoff...
Quem é que consegue brincar com isto? Matreiro

AKIYAMA MIO ♥
XD
O que eu me ri, com as barbaridades de brinquedos que aqui apareceram ! Opa sinceramente, há coisas tão idiotas e tão pindericas e tão... off of real.x'D

Eu nunca vi nada de Sailor Moon nas lojas dos chineses, dos 300's e por aí fora.Matreiro

"Presage 16
Conjoined here in the sky manifested
it enters
Little rain... the sky and earth dries,
Undone, death, caught, arrived at a bad hour"
Eu hoje encontrei na loja dos 300's uma bracelete com a Usagi mas como era tao ultrajante nao trouxe Matreiro
Tb ja encontrei uma camisola com a Sailor Jupiter mas as roupas eram vermelhas :/

Este mundo ta tolo --'

MALICE MIZER XD Mana ^^
Não se pode esperar qe isto mude e qe alg pense:

- Hello!! As pessoas têm olhos na cara!!

Enfim --'
LunaR escreveu:Não se pode esperar qe isto mude e qe alg pense:

- Hello!! As pessoas têm olhos na cara!!

Enfim --'

Falsificações da Sailor Moon - Página 6 Mytoys2

é tanta tralha

O_O O_O O_O O_O O_O O_O

É a minha reacção para estas barbaridads de brinquedos x'D

Eu não acho que desde a disguise pen para baixo as coisas tenham ficado muito más.Matreiro Até acho que ficaram razoaveis Embaracoso"

Mas para cima.. Oh hell no ! Nada que se aproxime do original Embaracoso" nada.

"Presage 16
Conjoined here in the sky manifested
it enters
Little rain... the sky and earth dries,
Undone, death, caught, arrived at a bad hour"
Naquela boneca da Ami ela está com um cabelo um bocadinho grande Embaracoso'

Mas até acho graça aos ceptros e assim...
Por acaso nem estão assim TÃO mal feitos...

AKIYAMA MIO ♥
Sem contar com algumas das bonecas até é uma boa coleção (+/-)

Spoiler
:Falaste demais: Falsificações da Sailor Moon - Página 6 Sailoruranus-beecara-toy Não percebi para que é que isto serve
o.O'
ahmm... tipo... ke isto?!
nao percebi :Incredulo:

acho que se comprasse algumas dessas coisas era mais pela caixa com imagens da sailor moon! lool pa fazer recortes, porque de resto... :Sem paciencia: enfim...
as minhas fic's:
-Unidos pelo destino, unidos por todos!
-Angelical
Leiam, vale a pena! e nao se eskeçam de comentar! ^^
Ohh gente, não postem coisas da Bandai, porque essas são oficiais, mesmo que sejam feias... Embaracoso'
Eu quero os medalhões e os ceptros ;_; São tão giros *-*
rmmr111 escreveu:
Isso é verdade, mas as bonecas do estilo "Barbie" dos japoneses (Bandai) são horrorosas mesmo Embaracoso'
[Esta imagem já não existe] TIPO isto é a urano???

:(marte2):

o trabalho da urano deve ser fazer limpezas:P epa que roupa estranha Shocked eu tambem tenho umas boas imitacoes das bonecas que mostraram do genero da amy mas nao sei onde andam e a jupiter ja andava c a cabeça segura por um parafuso Razz mas eu tudo que via comprava... tenho tambem originais mas nunca mais vi nada a venda Mad costumava comprar as originais no shoping em massama mas nunca mais houve Sad
gatinhadomar escreveu:
Spoiler

Falsificações da Sailor Moon - Página 6 Mytoys2

OMG OMG OMG tanta coisa!!! Bem que podia haver uma loja assim cá, por muito xonés que as cenas pareçam Razz
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Ice Moon escreveu:Ohh gente, não postem coisas da Bandai, porque essas são oficiais, mesmo que sejam feias... Embaracoso'
Amén!
Este tópico é para falsificações, gente... E até não é muito dificil saber o que são falsificações, já que o que é original, é da Bandai (apesar de até o logotipo deles falsificarem Embaracoso')

Há por aqui algures um tópico onde está um montão de brinquedos oficiais. Para comentar os medalhões, ceptros e afins (oficiais) podem passar por lá, é só procurar, porque sei que esse tópico existe.

Daqui a pouco já não se entende nada do tópico... :Embaracoso':

Spoiler

Falsificações da Sailor Moon - Página 6 Sailoruranus-beecara-toy
Isto é uma espécie de peão, como aqueles dos Beyblade. Enfia-se essa coisa comprida com a argola no peão, puxa-se com força e ele roda Matreiro

Patrakas, isso não é uma loja Matreiro É a casa de um(a) fã!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco