Fairy Tales - O início
Não se preocupem que a fic está a avançar bem de saúde.
Então, estava eu a vaguear pela net quando eu encontro imagens perfeitas para as minhas personagens. São mesmo lindas!
Karen
Digam lá se eu não sou girinha! :
': Ethan
*BABA* Demorei séculos só para encontrar isto. Mas ele é tão fofo!!SO CUTE!! Quero-o só para mim.
Esta é uma das razões pela qual se deseja que as personagens de animes sejam reaisSuzu
Fofura!Lisa
Já mostrei a prsonagem (Só o nome falso)Prontos, aqui só tem algumas personagens. Comentem.
Então, estava eu a vaguear pela net quando eu encontro imagens perfeitas para as minhas personagens. São mesmo lindas!
Karen
Spoiler

Digam lá se eu não sou girinha! :
': Spoiler

*BABA* Demorei séculos só para encontrar isto. Mas ele é tão fofo!!SO CUTE!! Quero-o só para mim.
Esta é uma das razões pela qual se deseja que as personagens de animes sejam reais
Spoiler

Fofura!
Spoiler

Já mostrei a prsonagem (Só o nome falso)
| Spoiler: | |
![]() |
http://sm-portugal.coolbb.net/fanfics-gerais-f23/fairy-tales-o-incio-t4901.htm
[email protected] -->Meu MSN, adicionem à vontade!
Ai karen! amei todos!
Realmente era nestes momentos que uma pessoa gostava de conheçer personagens anime a serio!
fantastico mesmo! adoreia Lisa, é tao cutxi! faz-me lembrar a Stella da minha fic!
' lol
bjokas, estou á espera do capitulo!
Realmente era nestes momentos que uma pessoa gostava de conheçer personagens anime a serio!
fantastico mesmo! adoreia Lisa, é tao cutxi! faz-me lembrar a Stella da minha fic!
' lolbjokas, estou á espera do capitulo!

as minhas fic's:
-Unidos pelo destino, unidos por todos!
-Angelical
Leiam, vale a pena! e nao se eskeçam de comentar! ^^
-Angelical
A próxima parte ainda vai demorar, mas se não conseguir postar hoje, só na próxima semana. 

![]() |
Pronto, não é desta que acabou o 5º.
“Eu não devia ter-lhe dito aquilo. Estou a quebrar as regras!” - pensou Ethan, irritado e arrependido com o que fizera. Por outro lado, achava-se confuso - “Quem é ela?! Porquê esta energia toda? Porque acho que ela é como eu se se comporta como uma humana? Será que...estou a enloquecer?”.
Um grunhido rompeu o ar. “Ele continua aqui. Mas como é possível? Passaram duas horas e o idiota continua aqui.” - desesperado por arranjar uma forma de sair daquela situação, não teve outra hipótese a não ser procurar um esconderijo onde se pudesse esconder antes que fosse atacado.
Encontrou uma rocha, paralela ao precipício, perfeita para esconder alguém sentado. Parecia um lugar perfeito para pensar. Precisava de pensar num plano genial.
“Pelos meus cálculos, um Mizupood é demasiado burro para encontrar-me aqui. Mesmo assim tenho de arranjar forma de dar cabo dele antes que ele dê cabo de mim. Decerto que ele está à procura de mais energia, mesmo depois daquela que já sugou da Karen. De tal maneira que quase matou-a... Agora aquele Ken foi longe demais” - pensou, enquanto suspirava, aborrecido. Nunca na vida passara por uma situação tão arriscada quanto aquela. Garantir a sua própria vida e a de uma humana. Isto é, se ela mesma o fosse.
Enormes tentáculos semelhantes a ramos esvoaçavam por aqui e por ali, parecendo estar à procura de “alimento”. Juntando com a enorme cabeça do monstro, era difícil de dizer se se assemelhava a um polvo ou a uma alforreca. Mas se fosse um dos dois, teria de ser um dos grandes.
O monstro avançou em direcção ao esconderijo onde, supostamente, Karen estaria escondida. - “Foi o que pensei. O cabeça-de-gelatina sentiu a energia dela e está à sua procura. Mas acho que não se vai ver safo desta. Nem ele nem o seu dono.”
“Eu não devia ter-lhe dito aquilo. Estou a quebrar as regras!” - pensou Ethan, irritado e arrependido com o que fizera. Por outro lado, achava-se confuso - “Quem é ela?! Porquê esta energia toda? Porque acho que ela é como eu se se comporta como uma humana? Será que...estou a enloquecer?”.
Um grunhido rompeu o ar. “Ele continua aqui. Mas como é possível? Passaram duas horas e o idiota continua aqui.” - desesperado por arranjar uma forma de sair daquela situação, não teve outra hipótese a não ser procurar um esconderijo onde se pudesse esconder antes que fosse atacado.
Encontrou uma rocha, paralela ao precipício, perfeita para esconder alguém sentado. Parecia um lugar perfeito para pensar. Precisava de pensar num plano genial.
“Pelos meus cálculos, um Mizupood é demasiado burro para encontrar-me aqui. Mesmo assim tenho de arranjar forma de dar cabo dele antes que ele dê cabo de mim. Decerto que ele está à procura de mais energia, mesmo depois daquela que já sugou da Karen. De tal maneira que quase matou-a... Agora aquele Ken foi longe demais” - pensou, enquanto suspirava, aborrecido. Nunca na vida passara por uma situação tão arriscada quanto aquela. Garantir a sua própria vida e a de uma humana. Isto é, se ela mesma o fosse.
Enormes tentáculos semelhantes a ramos esvoaçavam por aqui e por ali, parecendo estar à procura de “alimento”. Juntando com a enorme cabeça do monstro, era difícil de dizer se se assemelhava a um polvo ou a uma alforreca. Mas se fosse um dos dois, teria de ser um dos grandes.
O monstro avançou em direcção ao esconderijo onde, supostamente, Karen estaria escondida. - “Foi o que pensei. O cabeça-de-gelatina sentiu a energia dela e está à sua procura. Mas acho que não se vai ver safo desta. Nem ele nem o seu dono.”
- Pensando bem, esta é uma daquelas situações em que uma mala de mulher dava um jeitão, porque, sempre lá no fundo, há uma daquelas minúsculas lanternas que dão só uma luzinha, mas é muito melhor que andar às cegas e aos apalpões. E a culpa é minha e daquela e daquele palerma. Porque se eu fosse inteligente o suficiente, nunca teria saltado e nunca me teria metido num problema tão grave quanto este. Ai, se aquele idiota foi-se embora sem mim...faço papa de aveia com o cérebro dele. Ou então, faço hambúrguer com ele. Olha, depois resolve-se! - resmungava Karen, enquanto andava por um caminho incerto. Tinha-se finalmente decidido entre ficar a apanhar moscas no esconderijo, largada à sua sorte, ou entre tentar arranjar explicações sobre o que lhe estava a acontecer. Naturalmente, a segunda hipótese era a que parecia-lhe mais credível. “O que ele disse não é lá muito fiável. Apagar-me a memória...Tss, isso é impossível. A não ser que ele venha do circo. É provável.”Parou nesse momento. Doía-lhe as pernas e a cabeça, e tinha sede. Muita sede. Tinha pena de que toda a água à sua volta fosse salgada. Também tinha pena de não puder voltar atrás no tempo. - “Decerto que os meus pais estão super preocupados. Mas o que me passou pela cabeça para seguí-lo? Devia ter voltado logo para casa. Porque sou tão estúpida?!” - a sua expressão mudou rapidamente de preocupação para tristeza e, pela segunda vez naquele dia, teve vontade de chorar. Mas chorar por não ter uma vida normal. Chorar por desperdiçar oportunidades. Mas principalmente, chorar por a tratarem como se não fosse perceber o que estava a acontecer.
As lágrimas já lhe vinham aos olhos. Karen não gostava de chorar, quer seja em público ou sozinha, mas a sua vida só lhe dava razão para tal. Agora só queria ir para casa, deitar-se na sua cama e chorar tudo o que tinha para chorar. Será que não haveria algo pior para acontecer na sua vida?
“Porque fui confiar numa miúda como aquela? Mas é claro que ela tinha de vir atrás de mim! Fogo, mais um problema para atazanar-me as ideias esta noite! Para onde foi toda a confiança deste mundo? Para o meu, se calhar!” - Ethan pensou furiosamente, enquanto deu um forte murro contra a rocha onde se escondera. Mas rapidamente se arrependera. - AIAIAIAI, as coisas desnecessárias que faço em alturas incorrectas! - exclamou, enquanto tentava acalmar a mão vermelha que ardia, mas felizmente não sangrava – Pronto acalma-te, vamos arranjar um plano. Agarro a rapariga, levo-a lá para cima, apago a sua memória, e ela vai feliz e contente para a sua casinha, enquanto eu vou para a minha! E esqueço de uma vez que este dia existiu! Que raio de plano fui arranjar! Mesmo perfeito para pessoas como eu! - lentamente, foi-se levantando e, ganhando coragem, passou à frente do monstro, que nessa altura parecia estar entretido a atirar areia a si próprio.Certificando-se que este não viria atrás de si, avançou até à jovem rapariga. Esta pareceu não dar pela sua presença. Parecia estar olhar fixamente para um canto remoto no céu, mas não havia Lua, apenas pequenos pontos luminosos dispersos, mas em pouca quantidade.
Deitou-lhe a mão ferida sobre o seu ombro. Karen sobressaltou-se, virando a sua cabeça para Ethan.
- Hã, estás...a chorar? - surpreendeu-se Ethan, pois Karen estava com os olhos inchadíssimos e as lágimas gordas corriam pela sua face.
- Não! - Karen tentou limpar a cara com as costas da sua mão.
- Porque não ficaste na gruta?
- Quem és tu para dares-me ordens?!
- Ouve lá, eu apenas estou a tentar proteger-te!
- Proteger-me do quê?!
Ethan abriu a boca para responder, mas da sua boca não saiu resposta.
- Vês? Apanhei-te! A única coisa que pretendes agora é fazer-me passar por burra! Como toda a gente!
- Karen, ouve...é possível que não entendas o que te vou dizer mas...eu não posso contar nada!
- Porquê?
- Tenho as minhas razões...
- Ouve lá, qual é o tipo de pessoa que te iria entender?
- Hum...se calhar...o meu...tipo?
- Percebo...és um bocado convencido...
- Não, sou realista!
- Acho que usas mais ficção do que realidade – Karen passou ao lado de Ethan, deslocando-se até uma rocha com o topo plano, onde se sentou comódamente – Sabes o que me interessa agora? Que tu tenhas uma ideia inteligente, como sairmos daqui. Porque a única coisa que quero é voltar para casa. Porque eu tenho dois pais que devem estar preocupados comigo e a esta altura já devem ter chamado a polícia. A não ser que a única razão por te teres atirado daquele penhasco era suicídio!
- Bem, então espera, que agora eu 'tou ocupado – disse Ethan, olhando para o monstro, que parecia não ter mudado a sua ocupação desde que tinha começado a falar com Karen. Se calhar nem dera pelas suas presenças.
- Com o quê?!
- Com o que está à minha frente.
- Mas não tem nada à tua frente!
“Espera, um Mizupood só pode ser visto por fadas. Isso significa que...talvez ela não seja uma e é só uma humana! Será que me enganei?” - pensou Ethan - “Como é possível, com toda esta energia à sua volta?”
- Olha, enquanto ficas ai especado a olhar p'ró dia de ontem, eu vou ver se há forma de subir isto! - gritou Karen, em pé no cimo da rocha onde já estivera sentada, à procura de uma saliência para colocar as mãos e outra para colocar os pés. Quando encontrou-as, tentou subir pelo precipício acima.
- Hã? O que foi que ela disse? De certeza que não é coisa bo... - virou-se para o lugar para onde supostamente Karen devia estar sentada,mas em vez disso estava a subir o precipício- AAAAAAAAAHHHHHHHH!!!!!!!!! O QUE 'TÁS A FAZER?! - berrou, enquanto coria.
- Ei, não precisas de gritar, não sou surda!
- Pois, mas parece que és cega! Reparas-te no que estás a fazer?
- Sim, 'tou a subir isto...para que...eu saia daqui e depois...arf...eu chamo alguém...e tiro-te daqui! Percebes-te?
- Sim, percebi que o que 'tás a fazer é um pleno suicídio. Desce já daí!
- Não posso...'tou quase lá...quase...só mais uma vez e 'tou lá...em CI...MAAAAAA – infelizmente, Karen escorregou na última. Sentiu cair de costas. Viu o céu andar para trás. Não teve tempo para pensar, muito menos para gritar socorro. Apenas fechou os olhos e esperou o pior.
- KAREN! - gritou Ethan, enquanto estendia os braços para ampará-la, numa queda sem fim. Cerrou as pálpebras para não ver o pior acontecer. Sentir quase todo o seu corpo puxá-lo para baixo.
Mas tal não aconteceu. Nenhum peso lhe caiu em cima, nem ouviu algum estrondo. Nada. Lentamente, foi abrindo os olhos. Olhou para cima, mas não via ninguém. E não havia nenhumo corpo estendido na areia. Nada. A única coisa que se viu mover foi um monstro, fazendo um enorme buraco na areia.
“Karen...O que aconteceu?!”
![]() |
Capitulo! weee!!!!!! 
adorei como sempre!
Estou a gostar muito do Ethan! Acho piada quando ele está irritado! é mesmo fofo!
Agora o que aconteceu á karen?! hum...
Espero respostas no proximo capitulo!
Bjokas, continua assim karen!

adorei como sempre!
Estou a gostar muito do Ethan! Acho piada quando ele está irritado! é mesmo fofo!

Agora o que aconteceu á karen?! hum...
Espero respostas no proximo capitulo!
Bjokas, continua assim karen!

as minhas fic's:
-Angelical
-Angelical
Editado pela última vez em
Ai, agora comenta tanta pouca gente!
Sem duvida que isto deve tar a ficar sem interesse... 
Sem duvida que isto deve tar a ficar sem interesse... 
![]() |
Oh karen nao penses assim!
Existem sempre alturas em que comenta muita gente e outras em que comenta pouca,
mas isso é pk ás vezes é por falta de oportunidade, ou ausencias no forum!
Tambem acontece isso nas minhas fic's!
É so esperares e continares a dar o teu melhor na fic, que verás os leitores a aparecerem!
Va, nao desistas!
bjokas
Existem sempre alturas em que comenta muita gente e outras em que comenta pouca,
mas isso é pk ás vezes é por falta de oportunidade, ou ausencias no forum!
Tambem acontece isso nas minhas fic's!

É so esperares e continares a dar o teu melhor na fic, que verás os leitores a aparecerem!
Va, nao desistas!

bjokas
as minhas fic's:
-Angelical
-Angelical
Karen_95 escreveu:Ai, agora comenta tanta pouca gente!Sem duvida que isto deve tar a ficar sem interesse...
Karen a tua finc esta cada vez melhor como é que as pexoas vão perder o interesse por ela. Tipo eu posso ler as fincs durante a semana e esqueço me (quer diser pregiça) de as comentar depois quando me lembro que nao comentei, comentoas logo todas de segida. Mas nao te esquesas que a tua finc esta muito boa. Kiss

a minha primeira fic "AS FILHAS DA LUA"passem na minha fic e comentem XD

Traços do destino
visitem o meu forum http://eterna-sailor-moon4.forumeiros.com/forum.htm

Traços do destino
- “Ela chegou. A minha princezinha chegou.”
Uma luz começou a ganhar a forma de um corpo.
“Chegou a hora!”
Uma figura tranparente começou a ganhar cores vivas. Um pouco de azul-escuro nas calça, amarelo na T'shirt. O cabelo, outrora castanho-escuro, estava entre o amarelo escuro e o castanho-claro.
Karen.
Nao sentira nada desde a queda, nem esperava sentir. O vento já não lhe batia na cara. Sinceramente, já nem sabia se estava a respirar. Sabia que estava acordada, ou pelo menos achava estar. Os seus pés...não sentia os seus pés a tocarem a areia da praia. Era como se continuasse a cair de algo sem fim.
Estaria viva?
Ganhou coragem e, lentamente, foi levantando as pálpebras.
Luz.
Havia demasiada luz.
Ou seria só um quarto branco?
Só sabia que já não estava na praia.
Mal tinha tempo para pensar, muito menos de falar. Mas havia uma pergunta escrita na sua cara estupefacta:”Onde estou?”
Voltou a si. A mesma pergunta veio ao seu pensamento.
- Se estás a perguntar que lugar é este, é a tua mente. - interrompeu uma voz feminina, vinda do nada.
- Quem está aí? - perguntou Karen, já assustada.Mostrava medo na voz, e as pernas tremiam como varas verdes. Tentou virar-se para descobrir quem tinha falado, mas não conseguiu mexer os pés. Foi quando reparou que não tocava no chão. Era como se estivesse a flutuar.
- Não vale a pena, aqui não podes andar. Isto é só vazio. O vazio da tua mente – disse a voz.
- Não respondeu à minha pergunta...
- Ah, que insolência a minha! Sou a tua alma...E trata-me por tu.
- Claro, e eu sou um pinguim.Vamos tratar de coisas sérias. Quem és tu e onde estou eu?
- Eu já te disse isso. Sou a tua alma e este lugar é a tua mente.
- Eu acreditaria se me dissessem que estou morta e este lugar fosse o Céu. E agora estaria a falar com S. Pedro. Também, comparado com a queda que dei...
- Acredita no que quiseres...
- Okay, estou aqui porque...?
- Há muito tempo que estou à espera que a tua mente absorve o teu corpo. E hoje foi o dia. Tenho que falar contigo sobre a tua existência.
- Hã? Podes fazer o favor de falar português?
- Porquê? Não me estás a perceber.
- É que estás só a dizer barbaridades inúteis. Só idiotas falariam coisas tão...idiotas como essas.
- Se me chamares de idiota também estás a declarar-te de idiota.
- Boa! Uma alma com vontade própria! Olha, não podes simplesmente levar-me para casa? É que já estou a ficar com náuseas do dia de hoje...
- Tenho algo para te dar. Olha para o teu pescoço.
Karen olhou. E surpreendeu-se. Sem que ela de-se conta, um fio havia aparecido no seu pescoço. Era um finíssimo fio de prata, e no fim havia um lindo medalhão com a forma de um coração, também de prata, adornado com pequenos brilhantes.
Completamente boquiaberta com a forma como aquilo tinha aparecido em si, não conseguia articular palavra.
- O que...O que é isto? - gaguejou.
- Um medalhão que libertará o teu poder. Karen, tu já não és quem tu pensas que és. És... um ser maravilhoso.
- Hã? Tu estás a querer dizer...que não sou uma pessoa como as outras?
- Estou.
- Mas isso é um completo absurdo.
- Não é. O colar que te dei é a prova disso. É a únic coisa que te fará despertar. Apenas tens de acreditar em ti mesma. Pois tu és a Vida. Pois tu és uma fada...
Pronto, vocês já devem estar a pensar : "Então, não avança?"
Pois é, se não avança agora, avança p'ra próxima... Que se há-de fazer?
![]() |
Ta muito gira a historia. Quero mais
o que a conteceu a Karen, se tivese acontecido comigo acho que reagiria da mesma forma...lool
o que a conteceu a Karen, se tivese acontecido comigo acho que reagiria da mesma forma...lool
a minha primeira fic "AS FILHAS DA LUA"passem na minha fic e comentem XD

Traços do destino

Traços do destino
Pequenito mas lindo! 
Nem sei o que diga Karen, as tuas descriçoes sao optimas,
nem sao poucas, nem cansam, o que é perfeito para uma pessoa como eu!
Os dialogos, que é algo a que eu dou imenso valor, nota-se que nao foram escritos ás tres pancadas como ás vezes se ve por aí, e eu adoro a maneira como expressas a karen e como demonstras as suas duvidas perante as situaçoes que a envolvem!
Por fim, o capitulo em si esta bonito como sempre!
hihi a Karen é uma fada! Eu ja desconfiava!
Ela a discutir com ela propria ate teve a sua piada! lool Tinham as duas o mesmo feitio! lool
Bom, agora resta esperar por mais e saber o que se segue e o que ela vai fazer em relaçao ao seu verdadeiro ser (fada)
Pode ser que ela e o Ethan ate se começem a dar melhor e kem sabe algo mais!
Parabens Karen e espero por mais!
bjokas!
PS: Se kiseres visitar a Minha nova fic (Angelical) estás á vontade! lol ,eu ando a ver se angario leitores!
'

Nem sei o que diga Karen, as tuas descriçoes sao optimas,
nem sao poucas, nem cansam, o que é perfeito para uma pessoa como eu!
Os dialogos, que é algo a que eu dou imenso valor, nota-se que nao foram escritos ás tres pancadas como ás vezes se ve por aí, e eu adoro a maneira como expressas a karen e como demonstras as suas duvidas perante as situaçoes que a envolvem!
Por fim, o capitulo em si esta bonito como sempre!
hihi a Karen é uma fada! Eu ja desconfiava!

Ela a discutir com ela propria ate teve a sua piada! lool Tinham as duas o mesmo feitio! lool
Bom, agora resta esperar por mais e saber o que se segue e o que ela vai fazer em relaçao ao seu verdadeiro ser (fada)
Pode ser que ela e o Ethan ate se começem a dar melhor e kem sabe algo mais!

Parabens Karen e espero por mais!
bjokas!
PS: Se kiseres visitar a Minha nova fic (Angelical) estás á vontade! lol ,eu ando a ver se angario leitores!
'
as minhas fic's:
-Angelical
-Angelical
lulumoon escreveu:
PS: Se kiseres visitar a Minha nova fic (Angelical) estás á vontade! lol ,eu ando a ver se angario leitores!'
Eu já ando de olho nessa fic, mas ainda não fui capaz de comentar! Ai, sou mesmo má!:g2:
![]() |
- - ...ei Karen, acorda! 'Tás a preocupar-me! Ei! - berrou Ethan, apavorado, tentando acordar Karen que parecia não querer acordar – Xi, boa, ou ela está a fingir ou foi mesmo desta para melhor. Acorda que não tenho a noite toda! Wei!
“Cheguei?”
- Céus, a míúda realmente foi-se.
“Parece que sim.”
- O que faço com ela?
“Que faço agora? Prego-lhe um cagaço ou faço-me de santinha?”
- Talvez a atire para o mar. Vai fazer companhia aos peixinhos.
“Se ele queria suicidar-se da última vez, agora é a altura ideal para ele ir ter com os seus antepassados.”
- Talvez algo demoníaco. Cremá-la!
- “Porque está ele a fazer a minha sentença de morte? E porque estou eu a fingir de morta. Isto é estúpido, mesmo muito estúpido.”
- Porque estou eu a dizer isto? Ela está viva, vê-se logo!
“Alguém tem uma faca?”
- Ela deve estar a fingir que está inconsciente.
“ Bingo!”
- Oh pá, tenho o idiota de um monstro para dar cabo e esta não se levanta!
“O quê? O quê?”
- O quê?
Finalmente! Aonde é que andas-te este tempo todo? - Ethan estava de mão estendida. Mas Karen recusou a proposta e levantou-se pelos seus próprios meios.
- Porque queres saber? - ripostou ela.
- Olha, estavas a cair de um precipício e desapareceste a meio da queda. Depois, fico um bocado plantado a tentar saber o que se tinha passado. Quando dou por mim, estás tu aqui deitada, como morta. Não chega?
- Oh, que fofo, estavas preocupado comigo!
- Hum, não! Agora, onde estavas?
- Não digo – e virou-lhe as costas.
Ela não sabia se devia contar-lhe o que se passara na sua “mente”, no encontro com a sua “alma”. Será que fazia sentido? Fadas? Se nunca acreditara nelas, porque haveria de ser agora?
- E o medalhao? Era mesmo verdade que aquilo faria ela despertar o seu poder? E será que deveria contar ao Rui o que se tinha passado?
“Ele não acreditaria. Pensaria que sou maluca e que preciso de tratamento urgente.”
Certificou-se que o colar ainda estava consigo. Como antes, preso ao seu pescoço. Porquê é que um coração de prata teria tanto poder?
O vento enregelou-lhe os ossos. Karen desejou que tivesse um casaco.
- Ui que frio! - murmurou – o problema é só ter esta T'shirt no corpo.
- Toma – Ethan estendeu-lhe uma camisola – Estás a tremer de frio.
- Mas...
- Não te preocupes, tenho outra vestida.
Ela aceitou a oferta. Ao vestir a camisola, reparou que esta servia-lhe perfeitamente. Ficou estupefacta.
- O que foi? Não te serve?
- Não, cabe-me perfeitamente.
- Óptimo. Agora vou tirar-te daqui.
- A sério? E como vais fazer isso?
- Huh, bem...tenho os meus truques...
- Vou ter de subir a rocha novamente?
- Claro que não! Se não foi da outra vez que esticaste o pernil, podia ser agora.
- Então? Qual é a tua ideia?
- Podes manter segre...- antes de conseguir terminar a frase, uma enorme corrente de água pôs-se no seu caminhou e atirou Ethan para o outro lado da praia.
- RUI! - Karen correu até ele, agora um corpo muito molhado, estendido na areia – Rui! Está bem?
- Estou fino – levantou-se, repondendo com a maior naturalidade – É só uma molha.
- Só uma molha?! Tu estás todo encharcado! O que foi aquilo?
- Aquilo o quê?
- Aquela corrente de água.
- Então, era uma corrente de água.
- Engraçadinho. E quem fez isso?
- Um certo “bicho” que se esqueceu de fechar a torneira. Olha, eu tenho “assuntos” para resolver. Fica e não saias daqui, okay? É o melhor para garantir a tua sobrevivência. - e saiu dali, com a água a escorrer por tudo quanto era o seu corpo.
- Espera!
- Não te aproximes! É demasiado perigoso!
- Eu..Eu tenho algo que preciso de te contar...
- O quê?
- Eu...Eu não sou...
Tarde demais.
Desculpem pá, mas isto tava a precisar de um update!
Os comentários tão fraquitos...:g11: | Spoiler: | |
![]() |
tarde demais?! tarde demais o que mulher?!
Agora deixaste-me curiosa carago!
Eu gostei do capitulo, acho a Karen divertida, assim como o Ethan! As conversas deles os dois sao mesmo lool´s!
Ele a pensar o que lhe ia fazer! Atira-la ao mar, que tolo!
Grande bicho! Ou grande torneira! lool
vah, o capitulo ta optimo, mas fikei mesmo curiosa com o "tarde demais!"
Oh pah tou curiosa, nao demores muito, ta?
Oh, acho que isso é em todo lado! o pessoal ultimamente anda todo muito esqueçido das fic's! no final vais ver que é so uma fase (esperemos, ne? lol)
bom, fico á espera de mais! bjokas
Eu gostei do capitulo, acho a Karen divertida, assim como o Ethan! As conversas deles os dois sao mesmo lool´s!

- Só uma molha?! Tu estás todo encharcado! O que foi aquilo?looll
- Aquilo o quê?
- Aquela corrente de água.
- Então, era uma corrente de água.
- Engraçadinho. E quem fez isso?
- Um certo “bicho” que se esqueceu de fechar a torneira.
Grande bicho! Ou grande torneira! lool
vah, o capitulo ta optimo, mas fikei mesmo curiosa com o "tarde demais!"
Oh pah tou curiosa, nao demores muito, ta?
Os comentários tão fraquitos...:g11:
Oh, acho que isso é em todo lado! o pessoal ultimamente anda todo muito esqueçido das fic's! no final vais ver que é so uma fase (esperemos, ne? lol)
bom, fico á espera de mais! bjokas
as minhas fic's:
-Angelical
-Angelical
lulumoon escreveu:
Oh pá, ele estava só a fazer se a miúda acordava, ok? Ele não é tolo o suficiente para fazer isso (pelo menos eu acho Xd :
: )| Spoiler: | |
![]() |
Karen_95 escreveu:lulumoon escreveu:
Oh pá, ele estava só a fazer se a miúda acordava, ok? Ele não é tolo o suficiente para fazer isso (pelo menos eu acho Xd :: )
lol, eu percebi que ele tava a brincar mas mesmo assim nao deixa de ter piada! looll
Era fixe, a rapariga toda descançadinha e cair dentro da agua gelada! lool
Ate via estrelas!

as minhas fic's:
-Angelical
-Angelical
lulumoon escreveu:tarde demais?! tarde demais o que mulher?!
E não desanimes, posto a parte que falta hoje ou amanhã, ok?
Onde é que andam os meus queridos leitores? Humm...
Beijocas grandes :Blaaargh!:
![]() |
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.