Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Fairy Tales - O início

lulumoon escreveu:ai karen! Estou mesmo curiosa para saber o que é que o rapaz tem de especial! É algum actor?! Musico?! Bem, mas deve ser cá um "bife"! Matreiro
Nao me digas k é o Ethan?! humm

espero para ver!
bjokas
Para mim é um pão! Ou uma borracha!
eu por acaso ia dizer um TRIGO! como se diz cá na terra! lool
as minhas fic's:
-Unidos pelo destino, unidos por todos!
-Angelical
Leiam, vale a pena! e nao se eskeçam de comentar! ^^
lulumoon escreveu:ai karen! Estou mesmo curiosa para saber o que é que o rapaz tem de especial! É algum actor?! Musico?! Bem, mas deve ser cá um "bife"! Matreiro

Também estava a pensar nisso, esta ultima parte deixou-me tipo ''woww''
Fico à espera de mais.
Beijinhos Karen (:
Live is just a game...
Retain your fangs.
Veronica Lee escreveu:

Fico à espera de mais.
Beijinhos Karen (:

Bem, por mim, eu estaria mais virada para o bife (ou para a bifana). Mas para mais informações, esperem até o 3º capitulo estar pronto...
Karen_95 escreveu:
Veronica Lee escreveu:

Fico à espera de mais.
Beijinhos Karen (:

Bem, por mim, eu estaria mais virada para o bife (ou para a bifana). Mas para mais informações, esperem até o 3º capitulo estar pronto...

Gostei dessa da bifana! Matreiro
Quando tens o 3º capitulo pronto? : )
Live is just a game...
Retain your fangs.
1ª parte do 3º cap. concluida!!
Capítulo 3 (1ª parte):
Um destino cruel

-Acordaaaaa, dorminhocaaa... - chamava uma voz distante.
-Ei, não a obrigues a acordar! - gritou uma outra voz para a primeira.
-Mas ela 'tá a dormir há horas!
-Huhh, o que se passa? Onde estou? - acordou Karen, vindo-se num quarto totalmente branco, onde as únicas cores provinham das amigas.
-Tu estás na enfermaria – responde Diana.
-Mas, o que se passou? - pergunta Karen, espantada com o facto de não se lembrar do que ocorrera.
-Desmaiaste em frente da sala de aula. E em frente dele. Como foste capaz? Tu tens de sofrer de alguma doença rara. Desmaias em frente a pessoas bonitas. Não, espera, como é que não desmaiaste quando me viste? - já gritava Valéria, completamente assustada como se já não houvesse amanhã.
- Acalma-te rapariga! - exclamou Diana, agarrando os ombros da Valéria e sacudindo-a, para que parasse de gritar – Ela apenas desmaiou. Se calhar teve uma quebra de tensão. Não quer dizer nada com o Rui...
-Rui? Mas quem é o Rui?
- Queres saber uma coisa? - pergunta Valéria, com cara de desentendida.
-O quê?
-Eu não sou de certeza! - gozou Valéria com Karen pelo que esta a tinha feito passar – Como é que foste capaz? Fizeste-nos apanhar uma enorme vergonha. Todos ficaram espantados. Até ELE ficou com a boca aberta.
-Valéria, acalma-te. Ninguém morreu, 'tá tudo bem. Tranquiliza-te antes que faças asneira – Diana tentou acalmar novamente a Valéria.
-Eh mulher, eu 'tou calma. Só pensei que podia corrigir os erros de certas pessoas...
-Pronto, estou farta disto. Se a culpa foi minha, parabéns, acertaste! Agora não vou andar por aí a ouvir os teus lamentos! - exclama Karen, totalmente em fúria, antes de levantar-se da cama, arrumar as suas coisas e sair porta fora.
-Não, Karen, espera! A culpa não foi tua! - Diana já tentava mudar as ideias de Karen, mas esta já tinha saído – Fixe, conseguiste novamente, Valéria. Arrasaste-a no primeiro dia.
-Eu apenas lhe 'tava a dar uma explicação do que acontecera...
-Sim ...– resmunga Diana entre dentes, sem vontade nenhuma de sair do lugar onde estava.
Entretanto, Karen pensava que era “óptimo” ter amigos. “Principalmente quando são difceis de satisfazer. Eu hei-de arranjar-me sozinha. Não preciso de ninguém...”.
Eu não acredito que ela desmaiou em frente ao rapaz! --'
Valéria, por favor, cala-te! Incredulo
Meu deus, Karen isto está simplesmente lindo! Embaracoso
Fico à espera da 2ªa parte!
Beijinhoss
Live is just a game...
Retain your fangs.
Capítulo 3 (2ª parte)
Um destino cruel

-Hoje faz um ano desde que entraste para aqui, não é verdade? - pergunta uma jovem mulher ao seu fiel servo, curvado perante ela. Com cabelos negros, olhos assustadoramente esmagadores, poderia atrair qualquer pobre homem que olhasse para ela.
-Sim, mestre...Tem toda a razão...- declarava o seu fiel servo, que não podia discurdar daquela mulher.
-Pois, data importante, a de hoje...Mas nada que signifique que devemos festejar agora – a misteriosa mulher tente encontrar os olhos do seu servo, em vão, pois este está a olhar fixamente para o chão - Ken, você não tem feito avanços desde há dois meses. A nossa energia diminuiu e o rei de Azuratty não tarda a encontrar-nos. Quero que envie os nossos melhores monstros para atacá-los. Assim dar-nos-ão tempo. De resto seguiremos com o plano. Pode seguir – terminou assim a mulher com o seu discurso. O seu servo, fiel como sempre, levanta-se e faz-lhe uma vénia, dizendo:
-Sim mestre, farei como diz... - e saiu do enorme salão de onde se encontrava, dirigindo-se para o seu quarto na profunda e escura cave...
Ken não teria tido outra vida senão esta desde há um ano. Um ano que tinha passado a adorar aquela mulher, que tudo tinha a dever-lhe. Tudo. Já nem o nome de Azuratty lhe fazia sentido. Nem tinha medo do que viria a seguir. Apenas havia uma razão para viver : LUTAR. Só. Apenas lutar. Dar a sua vida por ela. Mas morreria feliz.
Pegou na sua espada longa e brilhante, que reluzia à fraca luz da vela. A espada que nascera com ele. Ela era a sua alma. Ele tratava-a como a sua melhor amiga. Aprendera daí a sua verdadeira técnica de combate: o AR. O vento, a energia que o fazia viver. Vivia apenas do ar. A sua técnica. A sua vida.
Voltou a olhar para a sua espada. Na lámina havia as inicias de K.A.. Ken Azuratty. Há muito que esse nome deixara de fazer sentido na sua vida. Há um ano, era Ken Azuratty. Agora, é apenas Ken.
Riu-se. Não havia mais qualquer sentido em pensar em besteiras. O que vivia agora é que era a pura realidade. Aquela mulher era a única razão pela qual o fizera vir àquele mundo – mundo para que ele era demasiado pequeno para ser explorado por um reles humano. Mas para ele não. Nada era pequeno. Mas também nada era infindável.
Ken levanta-se e prepara-se para voltar ao seu trabalho. Tinha muito que fazer. Havia pessoas que precisavam ter a energia sugada...

(WOW, terminar a 2ª parte no mesmo dia da 1ª. Isto tá a viciar-me...) :Matreiro:
A viciada aqui sou eu. Fico mesmo ansiosa por saber o que se vai passar a seguir!
Ficas a saber que estou à espera de mais, isto está mesmo interessante.
Beijinhos
Live is just a game...
Retain your fangs.
Karen!!!
OMG! estou mesmo curiosa!
Olha lá, como é que a rapariguinha desmaiou á frente do rapaz?! o.O
Foi kebra de tensao, foi... --' Devia ser mesmo um chocolate (E lá venho eu com as comidas! Matreiro)
Quanto a este Ken... Hum, parece determinado... E Obsecado/apaixonado! lol

Vem aí coisa! lool

fico á espera de mais! Embaracoso

PS: Nao admira que estejas viciada em escrever! quando temos ideias e gostamos da nossa historia, parece que as palavras escrevem em fragmentos de segundo! Tambem me aconteceu iso com a minha fic! Embaracoso
as minhas fic's:
-Angelical
Pois, isso tá a acontecer-me. Não posso passar um dia sem escrever. E imagina só, até tenho um caderno para escrever isto (sim, porque é nas aulas que tenho a maior parte das ideias) Surprised.o: .
Acho muito bom que estejam a gostar da história!! Isso faz com que eu tenha mais e mais vontade de continuar...
OBRIGADA!! :g1:
Lol! tu no caderno e eu no telemovel! A mim as ideias tb surgem nas aulas, mas eu nao posso escrever la! --' por isso ás vezes acabo por perder a inspiraçao :'(
mas tipo, tb gosto mais de escrever directamente no computador, porque poupo imenso tempo! lol

bjinhos!
as minhas fic's:
-Angelical
Capítulo 3 (3ª parte)
Um destino cruel

O primeiro dia de aulas tinha chegado ao fim. E ao também ao fim tinha acabado o calor do sol. Agora havia suaves brisas que anunciavam a aproximação do anoitecer.
E Ethan olhava o sol, pensativo. Tudas as coisas que lhe tinham acontecido hoje eram culpa dele. Tudo... Tinha entristecido o irmão, apesar disto ter sido sempre uma rotina. “Gostava de puder realmente compreende-lo. Pareço um mandão. Quem me dera dar bem com ele...” - pensou.
E a imagem da rapariga chegou à sua mente. A rapariga de ontem. A mesma desse dia. A que tinha desmaiado.
-Porque é que eu salvei-a? Talvez isto tudo não tivesse acontecido se eu não tivesse interferido. Agora sinto-me tão mal – reclamava para si próprio. Ela estava na mesma turma dele. E chamava-se Karen. Era ela. Sabia. Apesar de tudo...

- Finalmente encontrei-te, Kitsura...
    Uma voz interrompeu-lhe os pensamentos. Mas Ethan conhecia esta voz. Era...
    -Ken, o que pensas que estás aqui a fazer? - perguntou Ethan ao recém-chegado, espantado.
    -Bem, não sei se sabes, mas eu também estudo aqui. E este território será meu, em breve... - respondeu Ken, despreocupado – Também tudo o que existe não passa de simples coisas à minha espera...
    -Pensas que é assim tão fácil?
    -Sim, porque tudo é canja, apenas falta tu desapareces e isto é tudo meu...Tu e a tua família estão numa presos numa teia sem fim. O vosso mundinho cheio de cor e felicidade vai estar coberto da dura realidade. O teu nome será apagado da História. Espero que fiques feliz. E agora, se me dás licença

Pelo poder do vento eterno, dá-me energia para salvar aqueles que amo e o poder para destruir os infiéis ao Ar
Espiral de Ar Negro!

E tudo à sua volta tinha-se tornado em escuridão. Ethan sentia-se sugado pelo ataque de Ken. “Tenho de fazer alguma coisa!! Ou ele destroí tudo!” - pensou, tentando não sair do lugar onde estava, tarefa quase impossível. Mal conseguia mexer. A ventania assombrava a escola. E então tomou uma decisão ...

Portal do Tempo!

Voltou tudo ao normal. Ethan tinha aberto um portal que “aspirou” todo o ataque feito por Ken.

- Pensas-te primeiro antes de atacares. Num verdadeiro combate não existe pensamento. Só corpo – diz Ken, tentando parecer o mais possível normal, mas na realidade estava realmente irritado – Bem, eu apenas luto com outro tipo de seres mais fortes. Por isso, vê se melhoras a tua técnica p'ra eu puder lutar mais dignamente contigo.
    E foi-se embora. “Ele está a aprontar alguma. Seja o que for, não é bom.” - voltou Ethan aos seus pensamentos. Sentia-se verdadeiramente mal porque tudo o que se passava à sua volta era culpa dele.
    -Bem, é melhor voltar para casa. Talvez eu precise de descansar depois do dia de hoje.
    E, concentrado, um portal abriu-se, não passando de uma estranha luz, Ethan verificou se não havia ninguém a vê-lo e entrou no dito portal, saindo do telhado da escola à qual estivera até aquela altura...
Ansiosa por mais.
Smile
Está bué lindo.
Live is just a game...
Retain your fangs.
Uh... Akele ken vai armar confusao!
e Eu estou ansiosa por saber o que é que o Ethan tem a ver com a karen! Matreiro
espero por mais!
bjx
as minhas fic's:
-Angelical
Capítulo 4 (1ª parte)
Preciso de falar com ele

O despertador já marcava as 7:30h da manhã. Um novo dia tinha começado. Karen tinha de tomar a difícil decisão de continuar na sua cama ou levantar-se.
- Karen, se não te despachas chegas atrasada! - gritou a sua mãe do fundo do corredor. Karen tentava, a todo o custo, dirigir-se à casa-de-banho, sem vontade de sair do lugar onde estava.
- Sim mãe, já vou!
Karen entra na casa-de-banho e começa a enxaguar a cara. Depois, olha para si. Olhos castanhos, cabelo da mesma cor, era uma rapariga comum a tantas outras que havia no mundo. Talvez fosse essa a razão pela qual ainda não tinha arranjado um namorado : não mostrava interesse a ninguém. “Não, deve haver alguém no mundo. Deve haver... Eu é que não sou capaz de mudar de atitude” - pensou, enquanto procurava a pasta de dentes.
Então uma imagem veio-lhe à mente. “Ele...porque raio havia ele de estar lá? Ele é... o rapaz d'outro dia...O que faço agora? Se desmaio à frente dele, vai ser um problema.” - pensa , terrivelmente assustada, com o sucedido do dia anterior - “Pensando bem, ainda não fui a uma aula este período. Seria um problema se eu ficasse retida...”.

- Karen, não te chamo mais! Despacha-te!
    Era verdade, tinha que se despachar. Vestiu a roupa a toda a pressa, atravessou o corredor (depois de se ter estatelado no chão umas quantas vezes), e saiu a todo o vapor, passando pela mãe, enquanto esta, alarmada, dizia:
    - Filha, não tomas o ... pequeno-almoço – mas não valeu a pena, pois Karen já saira a correr, parecendo que tinha um foguetão espetado no traseiro – Aiaiai, este miúda não muda nada...

Desculpem pelo mau comço do capítulo, mas sabem, a minha imaginação anda pelas ruas da amargura...Embaracoso'
    Boa leitura na mesma...
Tão pequenino, deu apenas um gostinho.
Está giro, ela demora a levantar-se como eu Smile
Continua, beijinho.
Live is just a game...
Retain your fangs.
Capítulo 4 (2ª parte)
Preciso de falar com ele

Os primeiros raios do sol despontavam pela janela adentro, acordando alguém profundamente adormecido. Levantou-se da sua cama de seda e dirigiu-se para a casa de banho, que francamente, era só atravessar o quarto.
O quarto estava cheio de luz e de cor. Em vez de um quarto normal, de adolescente, tinha três vezes o seu tamanho.
De certeza que pensariam qu eo quarto seria o de um príncipe, e estariam crtos. Aquele quarto era apenas uma das muitas divisões do palácio da família real : a Família Kitsura.
- Mano! Ethan! Ainda bem que estás acordado! - exclamou a sua irmã mais nova, entrando pelo quarto do seu rmão mais velho. Chamava-se Suzuka e tinha 12 anos. Para dizer a verdade, adorava o seu irmão, sendo este o seu melhor amigo desde sempre.
-Não devias estar já preparada para ir para a escola?
- Contigo por perto não preciso de me preocupar... Certo?
-Pois... Mas mesmo assim... Acho que é melhor arranjares-te - Ethan começou a enxotar a irmãzinha do seu quarto. Esta, porém, não se deu por vencida e perguntou-lhe:
- Ontem estavas muito estranho desde que chegaste a casa. O que se passou?
Ethan ficou paralisado. Não podia preocupar a irmã com aquilo que tinha acontecido entre ele e o Ken.. Seria demasiado doloroso para Suzuka. Logo ela que odiava lutas...
-Conheceste alguém como nós? - interroga Suzuka, sobrepondo-se sobre “aquilo” que eles eram... - É um rapaz ou rapariga? Qual é o poder dele? Diz-me! Vá lá...
- Eu acho que estás a fazer perguntas a mais...Devias já estar pronta...-Ethan agarra a irmã pelo ombros e põe-la no lado de fora da porta.
-Pronto, já percebi que não queres falar. Mas quero saber depois se é uma fada ou não...Ouviste?! - berrava Suzuka do outro lado, que se ouvia em todo o corredor.
Pronto, hoje vai ser um dia para esquecer. Pressinto-o...” - pensava Ethan, enquanto se vestia e se preparava para descer, já que o tempo que a irmã o tinha feito gastar tinha todo ido pelo ralo abaixo - “Espera, ela talvez tenha razão. Eu sentia que tinha conhecido uma fada ontem. Mas em que sentido? Bolas, esqueci-me...”- pensava, enquanto descia as escadas e se dirigia para o salão de jantar, de onde se sentia o cheiro de panquecas acabadas de fazer...

(Se querem saber uma coisa, esta parte abriu-me o apetite.)

Bem, whatever, BOA LEITURA!

fadas? Eh láh, nao me digas que a Karen é uma fada!
seria interessante! Matreiro
E o Ethan?1 é algums er magico?!
estou ansiosa por saber! lol
bjx
as minhas fic's:
-Angelical

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.724 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Miyuki Tsukino