Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Dúvidas sobre Sailor Moon (Navegante da Lua)

xFrancisco10 escreveu:
Star Uranus escreveu:Oh gente, mas não sabem esperar pelo desenrolar das coisas? Ainda se tivessem dúvidas sobre o que aconteceu anteriormente, mas não... Incredulo

Quando responderem a questões assim, coloquem, por favor, essa parte da mensagem em spoiler.

[*spoiler][*/spoiler] sem o *

Desculpa Star Uranus pensava que nao havia problema ;x

E não há problema. Se há coisa que se devia ter feito sempre no fórum era utilizar esse código para esconder certas informações sobre a série. Eu não me importo, e até gosto, de saber o que vai acontecer numa série ou filme. Mas muita gente não gosta e para muitos, SM é novidade. Chegam aqui e tá tudo escarrapachado... Mas pronto, não é de agora que isso acontece. Wink

xFrancisco10 escreveu:
kiss1661 escreveu:Obrigada ajudou sim XD... mais uma coisa quando é que o Seiya descobre a verdade sobre a Bunny?
Spoiler
Como assim que a Bunny e uma navegante? Nao me lembro do numero do episodio mas sei que elas iam no voo dos fãs dos 3 luzes e eles descobrem a verdade um soubre o outro

Esse episódio vai dar hoje, é o 188.
Spoiler
A Bunny, as Inners e os Três Luzes são atacados num avião pela Sailor Aluminum Seiren e transformam-se em frente uns dos outros.
JujuKou escreveu:
xFrancisco10 escreveu:
kiss1661 escreveu:Obrigada ajudou sim XD... mais uma coisa quando é que o Seiya descobre a verdade sobre a Bunny?
Spoiler
Como assim que a Bunny e uma navegante? Nao me lembro do numero do episodio mas sei que elas iam no voo dos fãs dos 3 luzes e eles descobrem a verdade um soubre o outro

Esse episódio vai dar hoje, é o 188.
Spoiler
A Bunny, as Inners e os Três Luzes são atacados num avião pela Sailor Aluminum Seiren e transformam-se em frente uns dos outros.

Neste episódio não dobraram a frase de transformação dela. Matreiro

Star Uranus escreveu:Neste episódio não dobraram a frase de transformação dela. Matreiro
Pois foi ainda me lembro, no início fiquei, hãn, mas depois Bah tanto faz, penso que todos nós saibamos Simpatico , e os outros fãs claro

Muitoo Obrigadooo Amigo Secreto

3/4 nesta comunidade!
ZezinhoSMTV escreveu:
Star Uranus escreveu:Neste episódio não dobraram a frase de transformação dela. Matreiro
Pois foi ainda me lembro, no início fiquei, hãn, mas depois Bah tanto faz, penso que todos nós saibamos Simpatico , e os outros fãs claro

Yah lembro-me de ver isso!
Spoiler
e tambem a outro episodio em que a Octavia diz Mars e que chama a Susana de Setsuna

" I'm Insatiable I can't get enough, i need to find a boy, man enough to keep up"
xFrancisco10 escreveu:
ZezinhoSMTV escreveu:

Spoiler
e tambem a outro episodio em que a Octavia diz Mars e que chama a Susana de Setsuna
Isso de chamarem a Susana de Setsuna são erros de continuidade, a dobragem portuguesa está cheia deles. A Ami umas vezes é Miranda, outras é Mizuno. E penso que será à Setsuna que trocam mais o nome.

(Agora pões tudo em spoiler? Matreiro Sabes o que é um spoiler? Matreiro)

Star Uranus escreveu:
xFrancisco10 escreveu:
ZezinhoSMTV escreveu:

Spoiler
Isso de chamarem a Susana de Setsuna são erros de continuidade, a dobragem portuguesa está cheia deles. A Ami umas vezes é Miranda, outras é Mizuno. E penso que será à Setsuna que trocam mais o nome.

(Agora pões tudo em spoiler? Matreiro Sabes o que é um spoiler? Matreiro)

Sei, eu nao queria dar a entender o episodio Matreiro

" I'm Insatiable I can't get enough, i need to find a boy, man enough to keep up"
Pessoal onde posso meter uns desenhos que fiz?

Queria mostrar para todos mas não sei onde devo por Lagrimas

O Meu Blog: Lunar Days. É novo por isso não tem muita coisa! xD
kiss1661 escreveu:Pessoal onde posso meter uns desenhos que fiz?

Queria mostrar para todos mas não sei onde devo por Lagrimas

Podes sempre mandar emoldurá-los e colocar nas paredes de casa, para enfeitar. Ou oferecer a alguém. Ou guardar numa pastinha para mais tarde recordar. Smile

Mas eu quero meter no forum mas não sei em que página...

kiss1661 escreveu:Mas eu quero meter no forum mas não sei em que página...

Ah, pois. Pensativo Mas a sério, experimenta emoldurar, fica bonito. Smile

Dúvidas dessas são neste tópico.
Coisas com desenhos, montagens e afins são nesta sala.
Se os desenhos são de Sailor Moon, mostra-os aqui.
Se são de outra bonecada qualquer, é aqui.

Com certeza nem te deste ao trabalho de ler as mensagens deste tópico, para perceber que aqui tiram-se dúvidas sobre a história da série, não é para tirar dúvidas sobre o funcionamento do Fórum. Nossa Senhora.

Desculpa XD

É que eu sou nova aqui não sei ainda onde encontrar as coisas. XD

Pessoal Existe os filmes de Sailor Moon em portugues?

em que site os tiras-te?

Por Favor

Filmes como assim?!

O que eu sei que há,Mas não há venda, são os episódios das séries... é isso que queres Kiss1661?

Eu tb tenho Esperancoso ou episodios

'Há dois anos nesta comunidade fantástica' *-*

Pelo que sei existe 3 filmes da Sailor Moon (Sailor Moon R, Sailor Moon S e Sailor Moon Stars) eu queria saber se existe dubrados em portugues, eu sei que existem dubrados em brasileiro mas em portugues não sei.

Como assim, tens os episódios em portugues?

Ok, issso de haver filmes eu não sabia... TAMBÉM OS QUERO! Very Happy vou ver se arranjo

--------

Os episódios das séries... Que passam na tv em português... Isso eu tenho

'Há dois anos nesta comunidade fantástica' *-*

Os filmes acho que não há em portugues Lagrimas

Onde arranjas-te os episódios?

Eu arranjei os filmes aqui:

[link apagado por Star Uranus -- não é permitido partilhar links para downloads de episódios/filmes]

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco