Dúvidas sobre Sailor Moon (Navegante da Lua)
Enquanto pesquisa so bre a sailor moon encontrei um site a falar sobre a caneta de transformação da sailor saturno, nunca tinha ouvido falar disto, é verdade ou é só uma montagem?
cliquem aqui para ver a informação sobre a caneta.
sofiatsukino, acho que é montagem. Fui ver ao YouTube e a transformação no jogo não tem caneta: ela só levanta a mão no ar como na primeira transformação da Sailor Moon. Penso que seja este o vídeo da transformação (logo no início):
Ver vídeo no YouTube
Ver vídeo no YouTube
sofiatsukino escreveu:Enquanto pesquisa so bre a sailor moon encontrei um site a falar sobre a caneta de transformação da sailor saturno, nunca tinha ouvido falar disto, é verdade ou é só uma montagem?
É uma montagem. A única transformação da Saturno oficial é a que a Juju colocou e é de um jogo. Na série de TV a transformação da Saturno nunca é mostrada.

xFrancisco10 escreveu:Eu tenho uma duvida... Entao o milenio prateado era onde vivia a Rainha Serenidade ou seja é o mesmo que foi destruido pela Beryl?Sim, a primeira parte está certa. O Milénio Prateado existia no passado, na Lua.
E o que é Crystal Tokyo? ( é isto que me confunde)
Crystal Tokyo é a Tóquio (capital do Japão, na Terra
) do Futuro, no século XXX, e já a Usagi é Rainha (Neo Queen Serenity).
Star Uranus escreveu:xFrancisco10 escreveu:Eu tenho uma duvida... Entao o milenio prateado era onde vivia a Rainha Serenidade ou seja é o mesmo que foi destruido pela Beryl?Sim, a primeira parte está certa. O Milénio Prateado existia no passado, na Lua.
E o que é Crystal Tokyo? ( é isto que me confunde)
Crystal Tokyo é a Tóquio (capital do Japão, na Terra) do Futuro, no século XXX, e já a Usagi é Rainha (Neo Queen Serenity).
Obrigado Star Uranus, mais uma vez mostras o teu intelecto superior
" I'm Insatiable I can't get enough, i need to find a boy, man enough to keep up"
Ryuki_chan escreveu:A minha dúvida é pertinente e gostava muito que alguém me explicasse bem. Desde que apareceu a Chibi-Chibi que eu tenho dúvidas sobre ela. Mas afinal, quem é realmente a Chibi-Chibi? É parente da Usagi e da Chibiusa ou não?
JujuKou escreveu:No anime, a Chibi Chibi é a semente de estrela da Sailor Galáxia, que se liberta do corpo dela antes de ser dominada pelo Caos. Chega à Terra e toma a forma de Chibi Chibi.
No manga, a Chibi Chibi é a Sailor Cosmos. Não se sabe muito bem o que ela é, é uma espécie de Sailor Moon do futuro.
Espero ter ajudado.

kiss1661 escreveu:Olá ... queria saber 2 coisas ...
1º O que aconteceu ao Gonçalo em Sailor Moon Stars para ele nem responder as cartas da Bunny?
2ª O que acontece no final de Sailor Moon Star? Alguém morre?
Spoiler
1- A Galáxia retirou a semente de estrela do Gonçalo quando este estava no aviao.
2- No Final Todas as navegantes menos as starlights, a Bunny e a chibi chibi morrem mas no fim apos Bunny salvar o mundo elas voltam ao mundo

" I'm Insatiable I can't get enough, i need to find a boy, man enough to keep up"
Star Uranus escreveu:Oh gente, mas não sabem esperar pelo desenrolar das coisas? Ainda se tivessem dúvidas sobre o que aconteceu anteriormente, mas não...
Quando responderem a questões assim, coloquem, por favor, essa parte da mensagem em spoiler.
[*spoiler][*/spoiler] sem o *
Desculpa Star Uranus pensava que nao havia problema ;x
kiss1661 escreveu:Obrigada ajudou sim XD... mais uma coisa quando é que o Seiya descobre a verdade sobre a Bunny?
Spoiler
Como assim que a Bunny e uma navegante? Nao me lembro do numero do episodio mas sei que elas iam no voo dos fãs dos 3 luzes e eles descobrem a verdade um soubre o outro
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Olá ... queria saber 2 coisas ... 
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.