Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Dúvidas sobre Sailor Moon (Navegante da Lua)

Enquanto pesquisa so bre a sailor moon encontrei um site a falar sobre a caneta de transformação da sailor saturno, nunca tinha ouvido falar disto, é verdade ou é só uma montagem?

cliquem aqui para ver a informação sobre a caneta.
Adoro Sailor moon!Very Happy

Fic : Mudança do destino
Tanto quanto sei, no anime a saturno nunca se transformou, portanto acho que nunca se viu a caneta de transformação. No entanto, há uma transformação que era de um jogo, por isso essa imagem deve ser de lá!
sofiatsukino escreveu:Enquanto pesquisa so bre a sailor moon encontrei um site a falar sobre a caneta de transformação da sailor saturno, nunca tinha ouvido falar disto, é verdade ou é só uma montagem?

cliquem aqui para ver a informação sobre a caneta.

É uma montagem. A única transformação da Saturno oficial é a que a Juju colocou e é de um jogo. Na série de TV a transformação da Saturno nunca é mostrada.

Também já tinha visto essa montagem, no youtube há tantas, cada uma melhor que a outra, algumas estão nos meus favoritos Matreiro

Muitoo Obrigadooo Amigo Secreto

3/4 nesta comunidade!
Eu tenho uma duvida... Entao o milenio prateado era onde vivia a Rainha Serenidade ou seja é o mesmo que foi destruido pela Beryl?

E o que é Crystal Tokyo? ( é isto que me confunde Matreiro)

" I'm Insatiable I can't get enough, i need to find a boy, man enough to keep up"
xFrancisco10 escreveu:Eu tenho uma duvida... Entao o milenio prateado era onde vivia a Rainha Serenidade ou seja é o mesmo que foi destruido pela Beryl?

Sim, a primeira parte está certa. O Milénio Prateado existia no passado, na Lua.

Crystal Tokyo é a Tóquio (capital do Japão, na Terra Matreiro) do Futuro, no século XXX, e já a Usagi é Rainha (Neo Queen Serenity).

Star Uranus escreveu:
xFrancisco10 escreveu:Eu tenho uma duvida... Entao o milenio prateado era onde vivia a Rainha Serenidade ou seja é o mesmo que foi destruido pela Beryl?

Sim, a primeira parte está certa. O Milénio Prateado existia no passado, na Lua.

Crystal Tokyo é a Tóquio (capital do Japão, na Terra Matreiro) do Futuro, no século XXX, e já a Usagi é Rainha (Neo Queen Serenity).

Obrigado Star Uranus, mais uma vez mostras o teu intelecto superior

" I'm Insatiable I can't get enough, i need to find a boy, man enough to keep up"
A minha dúvida é pertinente e gostava muito que alguém me explicasse bem. Desde que apareceu a Chibi-Chibi que eu tenho dúvidas sobre ela. Mas afinal, quem é realmente a Chibi-Chibi? É parente da Usagi e da Chibiusa ou não?
Pois eu também estava para colocar essa dúvida... Afinal ela é filha de quem ?!

'Há dois anos nesta comunidade fantástica' *-*

Ryuki_chan escreveu:A minha dúvida é pertinente e gostava muito que alguém me explicasse bem. Desde que apareceu a Chibi-Chibi que eu tenho dúvidas sobre ela. Mas afinal, quem é realmente a Chibi-Chibi? É parente da Usagi e da Chibiusa ou não?

JujuKou escreveu:No anime, a Chibi Chibi é a semente de estrela da Sailor Galáxia, que se liberta do corpo dela antes de ser dominada pelo Caos. Chega à Terra e toma a forma de Chibi Chibi.
No manga, a Chibi Chibi é a Sailor Cosmos. Não se sabe muito bem o que ela é, é uma espécie de Sailor Moon do futuro.

Espero ter ajudado. Wink
Ajudaste sim, obrigada JujuKou. Wink

Agora já estou mais esclarecida sobre a Chibi-Chibi.
Embaracada Olá ... queria saber 2 coisas ...

1º O que aconteceu ao Gonçalo em Sailor Moon Stars para ele nem responder as cartas da Bunny?

2ª O que acontece no final de Sailor Moon Star? Alguém morre?

O Meu Blog: Lunar Days. É novo por isso não tem muita coisa! xD
kiss1661 escreveu:Embaracada Olá ... queria saber 2 coisas ...

1º O que aconteceu ao Gonçalo em Sailor Moon Stars para ele nem responder as cartas da Bunny?

2ª O que acontece no final de Sailor Moon Star? Alguém morre?
Spoiler

1- A Galáxia retirou a semente de estrela do Gonçalo quando este estava no aviao.
2- No Final Todas as navegantes menos as starlights, a Bunny e a chibi chibi morrem mas no fim apos Bunny salvar o mundo elas voltam ao mundo Smile

Espero ter ajudado

Oh gente, mas não sabem esperar pelo desenrolar das coisas? Ainda se tivessem dúvidas sobre o que aconteceu anteriormente, mas não... Incredulo

Quando responderem a questões assim, coloquem, por favor, essa parte da mensagem em spoiler.

[*spoiler][*/spoiler] sem o *

Star Uranus escreveu:Oh gente, mas não sabem esperar pelo desenrolar das coisas? Ainda se tivessem dúvidas sobre o que aconteceu anteriormente, mas não... Incredulo

Quando responderem a questões assim, coloquem, por favor, essa parte da mensagem em spoiler.

[*spoiler][*/spoiler] sem o *

Desculpa Star Uranus pensava que nao havia problema ;x

Obrigada ajudou sim XD... mais uma coisa quando é que o Seiya descobre a verdade sobre a Bunny?

O Meu Blog: Lunar Days. É novo por isso não tem muita coisa! xD
kiss1661 escreveu:Obrigada ajudou sim XD... mais uma coisa quando é que o Seiya descobre a verdade sobre a Bunny?
Spoiler
Como assim que a Bunny e uma navegante? Nao me lembro do numero do episodio mas sei que elas iam no voo dos fãs dos 3 luzes e eles descobrem a verdade um soubre o outro

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco