Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Dúvidas sobre Sailor Moon (Navegante da Lua)

Ya D;
E era daquela lixívia barata, não era Neoblanc, porque se fosse tinha protegido as cores D:

Mas parece que nessa altura a Bunny estava no desemprego, e por isso, coitadinha, não podia comprar coisas muito caras, senão lá se ia o dinheiro prá prestação da tiara ._.

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Uma perguntinha. Alguém sabe como se chama a música que dá no episódio 161 na parte em que as Sailors estão a transformar-se á frente do Quarteto Amazonas??

Thank you Dumpling! *w*
Obrigado Ice Moon! Simpatico2

Thank you Dumpling! *w*
Li no chat box do site que a/o usuario Moonlight Destiny dixe que a Naoko se calhar quer continuar a série: Sailor Moon. Foi o que declarou a actriz que fez a voz da Luna em Japones! Para mais informaçoes: www.sailormoonworld.it

Acham k é verdade ou apenas um rumor? Kem me derá k fosse verdade pork o final do anime (axo k kando ela fala la em cima de serie se refer ao anime) ficou-me um pouco na ideia de k ia acontecer mais alguma coisa, nao vos parece?
Axo k nao teve um final em grande (esperanva pelo casamento deles e tal como no mangá). Mas parece bom de mais pa ser verdade.
Até pode ser verdade... wow a Naoko anda mesmo falida caso isso seja verdade o.o
Eu acho que, como disseram noutro tópico, em Portugal referiam Zoicite como sexo feminino por causa da censura que existia na altura, cá em Portugal. Mas no original é mesmo um homem. Eu antes também tinha a mesmo dúvida... :3

http://witch-pt.forumeiros.com/
Fórum sobre as bruxas W.I.T.C.H. que foram canceladas em Portugal.
Dark Lady escreveu:Eu acho que, como disseram noutro tópico, em Portugal referiam Zoicite como sexo feminino por causa da censura que existia na altura, cá em Portugal. Mas no original é mesmo um homem. Eu antes também tinha a mesmo dúvida... :3

Ok, obrigada =) Ainda assim, acho que em alguns episódios se referem "ao Zoisite" e não "à Zoisite".
Ainda bem que não puseram a Haruka e a Mariana como "primas", como os americanos... --'
De nada! Embaracoso
Pois, aí já deve ser mesmo erro de dobragem, ou secalhar ainda estavam indecisos em saber que sexo lhe haviam de dar, em Portugal. Matreiro

http://witch-pt.forumeiros.com/
Fórum sobre as bruxas W.I.T.C.H. que foram canceladas em Portugal.
O que na America a Haruca e a Mariana são primas....??? Chocado
essa é que eu nao sabia!!!!
Mas porque que nao mostram as coisas como elas sao na realidade?!!!

»»»A minha 1ºfic: Coração de Esperança«««

Vendo Manga da Sailor Moon Super contente NOVOS.

miriam88 escreveu:O que na America a Haruca e a Mariana são primas....??? Chocado
essa é que eu nao sabia!!!!
Mas porque que nao mostram as coisas como elas sao na realidade?!!!

Os americanos ainda têm a dobragem pior que a nossa Evil or Very Mad
Cortaram uma data de episódios porque pensam que as criancinhas não podem ver aquilo... Rolling Eyes
Eu vi aquilo quando tinha 3 anos e não fiquei traumatizada! Matreiro
mercurio - rapsodia da agua de mercurio
venus - amor de venus..e beleza chocante
jupiter - evolução do nucleo de jupiter
marte - ponta de fogo de marte
Eu diria que foram adaptações razoáveis, tendo em conta que "evolução do carvalho de júpiter" seria, no mínimo, bizarro. À excepção do ataque da Vénus. Amor de Vénus e beleza chocante?! A sério?! O mais fiel seria Choque de amor e beleza de Vénus, e acho q seria melhorzinho...

meneses escreveu:mercurio - rapsodia da agua de mercurio
venus - amor de venus..e beleza chocante
jupiter - evolução do nucleo de jupiter
marte - ponta de fogo de marte

Arigato meneses ^-^ Devia haver um sítio no fórum ou no site que dissesse os ataques e transformações em português, acho que ainda não há. Pensativo 2

Kasei escreveu:Amor de Vénus e beleza chocante?! A sério?! O mais fiel seria Choque de amor e beleza de Vénus, e acho q seria melhorzinho...

Pois é vovó Kasei, acho que "Amor de Vénus e Beleza Chocante" para "Venus Love and Beauty Shock" não foi uma tradução lá muito bem conseguida... Duvidoso
Reparei que nas releases antigas do SMPT daqui o episódio 102 tinha a sua insert song japonesa original, "Ai no senshi". A minha dúvida é esta: Isto foi inserido pelo pessoal do Sailor Moon Portugal, ou deu assim mesmo na TV?
puto escreveu:Reparei que nas releases antigas do SMPT daqui o episódio 102 tinha a sua insert song japonesa original, "Ai no senshi". A minha dúvida é esta: Isto foi inserido pelo pessoal do Sailor Moon Portugal, ou deu assim mesmo na TV?
Foi inserido pelo Sammu, que foi quem disponibilizou os episódios no site.

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco